Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana e o contratempo

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qua 26 Jun 2013, 23:19

Depois de um grande, gigantesco, absoluto contratempo na rota 1, eu havia deixado Glameow e Torchic feridos. Mais do que isso, Glameow estava na beira da morte. Não que eu me importasse com alguns dos dois, mas pelo menos eles poderia ser mais fortes, podendo me satisfazer muito mais. Assim, a fraqueza deles junto com a minha força de gladiadora e mais estrategista que Shinki poderia encontrar, nada estaria feito.
Eu logo avançava de volta a cidade de Nyender, fazendo juras e lançando maldições naquele caçador da rota 1. Eu não queria o ver nunca mais e se visse, eu queimaria era ele. Era um grosso e mal caráter. Eu poderia ser tudo, impertinente, egoísta, mas sabia o que era certo. Pelo bem ou pelo mal, eu sabia, afinal, a minha madrasta era uma cadete.
Retornava assim para Nyender com os dois Pokémons meus dentro das suas respectivas Pokébolas. O hospital era tumultuoso e poderia demorar, mas se Glameow morresse eu ia baixar um processo naquela área, não pela perda do Pokémon, por que ele deu trabalho para se pegar.
As pessoas daquela cidade me davam nojo. Todas ali, com seus olhares repugnantes e seus pensamentos atrasados. Tudo ali me dava ânsia de vômito. Eu queria que eles todos fossem devorados por um Pokémon assassino. Não me importava se as gangues se unissem, somado aos seguidores de Giratina, para pôr a baixo aquela cidade velha e ultrapassada. Tudo isso teria o meu apoio, bastasse não mexer com os gladiadores. Eu, seria a grande dama dos gladiadores e precisava de fama e poder aquisitivo para financiar pesquisas que me dessem a posse de uma juventude mais duradoura. Todos poderiam ficar velhos, menos eu. Eu seria eterna naquela cidade e no mundo de Shinki.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sex 28 Jun 2013, 20:11

 ♦Morgana estava de volta em Nyender, cidade a qual ela simplesmente detestava e tudo graças ao caçador da Route 1, tinha que recuperar seus Pokémons, afinal eles estavam quase morrendo, já que ficaram queimados graças ao caçador, Morgana nãos e importava muito com seus Pokémons, mas havia dado muito trabalho pegar Glameow e a garota de qualquer maneira precisava deles para ser a melhor e maior de Shinki, mas aquela cidade, Morgana odiava, literalmente, não se importaria se algo a destruísse por completo, não passava de uma cidade onde viviam pessoas lixo, enquanto andava, jogava inúmeras pragas contra aquela caçador e se ele tivesse ao zar de encontrar com ela novamente, ela que o queimaria, também pensava em formas de destruição para aquela cidade, além de pensar em seu futuro, quando ela seria eterna, mas enfim após muito andar a garota já entrava no Hospital e como sempre o local estava muito cheio e ela deveria se apressar caso não queira que Glameow morra♦


Off: Vamos nos divertir =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sáb 29 Jun 2013, 09:52

Off:

A cidade de Nyender continuava aquela velha pacata e medíocre cidade de sempre. Pessoas alienadas andando de um lado para o outro, sem muito o que fazer das suas miseráveis vidas. Eu mal poderia acreditar que um caçador medroso, que fugiu quando perdeu, pudesse fazer aquilo comigo, mas, na vida as surpresas são bem voláteis.
O gosto amargo da minha vitória se dava pelo envenenamento de Torchic e Glameow que estava queimado. Torchic, por sua vez, poderia sobreviver, afinal ainda estava quase que invicto. A minha dúvida pairava sobre o gato, que pelo que eu saiba, perdeu o combate e as chamas continuaram em seu corpo. Sente uma pressão, não nego, mas no fim eu achava de muito bom grado o combate, pelo menos eu pude mostrar para mais um o poder que eu guardava. Poderia não demorar para que o meu nome saísse pelas ruas de todas cidades de Shinki.
Entretanto, no momento só me interessava curar Glameow, mas quem sabe o que aquela cidade guarda para mim?
Adentrava ao hospital e ali eu via várias pessoas; Para variar, estava lotado. Dei um forte suspiro e me dirigir a recepção.

_Olá, pois é, eu de novo! Uma ficha.
– pedia a ficha para quem estivesse ali.

Com a demora que aquele médico tem, unido com as pessoas ali, eu logo pude perceber que eu teria problemas para poder receber um atendimento rápido. Talvez, se eu pudesse subornar a enfermeira... Mas eu teria que sonda-la antes, para ver se ela é subornável, afinal, embora essa sociedade esteja em decadência, existiam pessoas orgulhosas.

_Nossa, estar bastante cheio aqui. Será que não tem algum jeito de eu passar na frente? – jogava uma indireta bem direta para a atendente, enquanto eu recebia a ficha.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sáb 29 Jun 2013, 16:54

♦Mesmo com tudo que havia acontecido, a batalha havia sido o suficiente para mostrar para mais alguém seu poder, e mesmo agora tendo que recuperar seus Pokémons, pensava no que aquela cidade poderia guardar para a garota, enfim, tudo poderia acontecer, entrando no meio daquele monte de gente que estava aquele Hospital, Morgana saia pedindo já uma ficha, uma enfermeira estava por perto e já entregava a ficha para a Morgana, porém a garota queria dar uma de esperta, quem sabe não houvesse alguma maneira de passar na frente daquele monte de gente, sabendo como aquele Médico é demorado isso seria bom para ela sair o mais rápido possível de lá♦
- Aqui está a ficha. E não há outro modo, tudo depende do doutor.
♦A enfermeira nem parecia ter entendido as verdadeiras intenções de Morgana, mas também com tantas pessoas por ali, ela entregando ficha e recolhendo ficha, seria bastante complicado, nesses momentos, várias enfermeiras ficam espelhadas pelo Hospital, visando tentar controlar as pessoas, mas pelo jeito isso não funcionava muito bem, o jeito era Morgana assinar a ficha e esperar, já sabendo a demora que será♦


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sáb 29 Jun 2013, 18:39

Aquele hospital estava uma verdadeira baderna. Eram pessoas esperando os seus Pokémons e muita gente que precisava ser controlada. As enfermeiras logo começaram a agir, afinal, como um hospital poderia ser tão barulhento daquele jeito?
Eu tentava corromper a enfermeira, tentando passar por cima daquela burocracia, mas no fim, parecia que não haveria jeito para poder passar na frente de ninguém, ou a enfermeira não entendeu. Deu grande suspiro, irritada por ter que esperar tudo de novo. Eu começava a preencher a ficha de qualquer jeito e assim entregava para ela.

_Aqui! – dava a ficha de volta, junto com as mini Pokébolas ao lado, e um sorriso que mais parecia que estava pronta para voar no pescoço da enfermeira.

Se iria demorar, bem, então só restava esperar. Fui a procura de algum lugar para poder me assentar.  



Dados pessoais

Nome: Morgana Dellaut
Data de Nascimento: 17/7/26
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: _Gladiadora____
Motivo: Cura de Pokémons_________________________

Dados do Pokémon

Nome: ______Torchic_________________________
Tipo: _________Fogo___________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ____42_________________Status: ___Envenenado____________________

Nome: ______Glameow______________________________
Tipo: _________Normal__________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ____0_______________Status: _Queimado
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sáb 29 Jun 2013, 22:27

♦Morgana se irritava com a situação, não queria ter que esperar aquele tempo todo novamente, mas afinal aquele é o Hospital de Nyender e já era de se esperar por aquilo, ou talvez pior, afinal há vários tipos de pessoas naquele local e definitivamente a maioria do tipo que Morgana não gosta, enfim após entregar a ficha com as PokéBall’s para a enfermeira, Morgana buscava um lugar para sentir, é, realmente também seria algo complicado, a maioria do local estava lotado, nem ao menos cadeiras avulsas, nem bancos, nem nada, tudo estava cheio, exceto por um lugar mais no centro, um garoto havia acabado de se levantar, provavelmente para pegar seus Pokémons, foi então que Morgana se dirigia até o local, sempre com seus passos leves demonstrando superioridade perante as pessoas, porém ao chegar frente a frente com o banco, um garoto simplesmente se sentava no lugar e ficava mexendo em seu celular♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Dom 30 Jun 2013, 09:52


Aquele hospital estava para cuspir muita gente para fora. Era evidente que aquele serviço não estava seguindo a evolução de Shinki. Eu logo percebo que era algo bastante complicado saber, pelo menos ter conhecimento, se dava para piorar.
Mas se eu aprendi alguma coisa em minha vida, era que nada é tão ruim que não possa piorar... Literalmente!
Eu logo tentava procurar algum lugar para poder sentar. Era óbvio que eu tinha toda força possível para ficar em pé, mas uma dama deve mostrar respeito. Apesar de ser durona, era melhor que os outros me vissem como uma garota indefesa do que como a maior gladiadora de todos os tempos... Pelo menos por enquanto!
Estava à procura de um lugar para poder sentar e ali via um garoto acabando de se levantar do lugar. Oportunidade perfeita!
Me dirigir ao lugar vazio e assim que eu estava bem perto, um outro garoto ia lá e se assentava no meu lugar. Eu olhava aquilo com tamanha desilusão e logo começava a ferver de raiva. Talvez ele não havia me visto se aproximar, mas eu tinha cismado com isso e agora queria o local.
Estufei o peito, endireitei a minha posição e assim me aproximei do local, tendo onde sentar. Olhei para o garoto que estava mexendo no celular, virei os olhos e comecei.

_Querido, tudo bem? Você não se importaria de ceder o local para uma mulher sentar, não é? – dizia com um sorriso.

Ele deveria ser cavalheiro e me permitir sentar. Eu, uma dama, deveria ter o maior cômodo possível ali... Pelo menos esse deveria ser o pensamento das pessoas.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Ter 02 Jul 2013, 13:41

♦Embora fosse forte, Morgana preferia que as pessoas a vissem como uma garota indefesa do que como uma grande gladiadora, isto é, até ela conseguir ser a melhor gladiadora de todos os tempos, agora ao ver o garoto sentando no lugar que poderia ter sido seu, a garota ficava morrendo de raiva, e era ali que ela iria sentar, se aproximava cada vez mais do garoto e perguntava se ele não cederia o local para ela sentar, o garoto aos poucos ia guardando o celular e então olhava para a face de Morgana e com bastante calma respondia♦

- Não, eu não poderia, caminhei muito para chegar até aqui e mereço no mínimo descansar, sorry.

♦Após responder Morgana o garoto simplesmente cruzava as pernas, pegava o celular novamente e voltava a mexer, sem dar mais a mínima atenção a Morgana, prestando atenção ele realmente parecia estar um pouco cansado, volta e meia sua respiração ficava mais ofegante, sem contar que seu rosto escorria um pouco de suor de vez em quanto, ou seria o cansaço, ou seria o calor daquele local, afinal quanto mais gente, mas calor e Morgana começava a sentir isso também♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Ter 02 Jul 2013, 14:21


Realmente eu queria aquele local para poder descansar as minhas pernas, fora um longo caminho até a cidade e a batalha contra o caçador foi exaustiva. Mas completar, aquele hospital estava lotado e calor humano só aumentava para mim, deixando-me mais quente do que aquele vestido negro deixava.
Eu olhava para aquele garoto e percebia que ele realmente estava cansado e suado. Eu nem me importava, a final, era uma dama e como tal deveria receber as devidas vantagens. Eu olhei para o garoto que respondia que não iria levantar. Meus olhos se apertavam em uma tentativa de querer me levantar e poder deferir um golpe no garoto, mas eu decidir apenas usar a boa e velha conversa.

_Querido, é o seguinte: como um bom cavalheiro que você é, creio que deve saber que damas tem preferências. Poderia por favor me dá o lugar! – dizia com o meu famoso sorriso egocêntrico.

Era impressionante a quantidade de corações odiosos que eu estava encontrando naquele hospital e logo eu via que seria a mesma coisa que acontecia com Mary: uma batalha por ignorância. Não teria problema nenhum, mas eu queria o lugar.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qua 03 Jul 2013, 21:54

♦A raiva da garota só aumentava com a recusa do garoto, sua vontade era de dar uma na cara do mesmo, afinal estava bastante cansada, a caminhada foi dura e aquela batalha também, e com a demora que seria, era bem melhor ir descansar, porém com aquele garoto ali não dava, colocando seu sorriso egocêntrico na face, Morgana usava uma velha frase, por ser uma dama e ele um cavalheiro, ele deveria ceder o lugar, Morgana já lembrava de Mary, chegava a ser engraçado toda vez que ia ao hospital ficar contra alguém e uma batalha a mais ela não via problema algum♦
- Mas eu estou cansado e não cederei o meu lugar para você, cheguei aqui primeiro e você que procure outro, se toca.
♦Com a mesma calma de antes o garoto respondia e no final dava um sorrisinho irônico para Morgana, definitivamente ele não sairia do lugar e o melhor, ele não aumentava seu tom de voz um único segundo, mas mesmo assim os dois já atraiam alguns olhares daquele amontoado de gente, porém dava para perceber que o local estava esvaziando aos poucos♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qui 04 Jul 2013, 12:36

Parecia que aquela cidade estava repleta de pessoas geniosas como eu, Mary, pois aquele garoto era a representação da ignorância que as vezes eu portava. Ele estava realmente cansado, mas não é de um cavalheiro agir assim.
Eu logo estava prendendo-me para não voar no pescoço dele ali mesmo e rasga-lo no meio. Logo eu me privava dos meus movimentos, afinal, ali poderiam ter cadetes e a cadeia eu queria passar longe.
Olhava para os lados e via as pessoas se esvaziarem de pouco a pouco. Logo eu poderia notar que o hospital estava liberando os Pokémons dos outros e logo os meus estariam prontos. Seria possível que eu teria que mostrar a minha supremacia mais uma vez?

_Garoto, escute aqui: a sua ignorância não me agradou nadinha. Esperava mais de alguém, mas como vejo, é apenas mais um rude e metido garoto de língua afiada. Mas será que terás essa língua em uma batalha Pokémon? – desafiava com os meus olhos nos olhos dele, pronta para ter uma batalha, mais uma vez, em favor do meu orgulho.

Sentia raios elétricos ligarem nossos olhos naquele hospital. Depois que eu ajudei aquele garoto na rota 1, parecia que eu sentia necessidade de arrumar uma confusão por causa da minha benevolência.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sex 05 Jul 2013, 22:42

♦Morgana ficava ainda com mais raiva daquele garoto, se pudesse voaria nele ali mesmo, naquele exato momento, porém preferia se segurar, afinal poderia ter um cadete ali por perto e sem dúvidas não iriam perdoar tal ação e a garota poderia acabar sendo presa, mas então optava por mostrar para o garoto como seria uma batalha, logo o desafiando, talvez, porém, estivesse sentindo até mesmo falta de alguma confusão♦
- Pois bem, em momento nenhum fui rude, ser direto que eu saiba não é crime nessa região, então acho bom pensar antes de qualquer acusação. E sim aceito a batalha. 
♦O garoto que agora guardava seu Celular e respondia Morgana, ficava a encarando, talvez agora sim ele tenha ficado com raiva, em breve teríamos outra batalha envolvendo Morgana, outra que começava no Hospital de Nyender, realmente aquele lugar parecia mesmo a adorar e enquanto isso mais pessoas iam saindo, porém nada de chamarem a garota♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sáb 06 Jul 2013, 13:04

Parecia que eu tinha um imã para confusão naquele hospital da cidade de Nyender. Será que só funcionava ali ou em qualquer hospital? Talvez fosse um carma que Mary havia me destinado, mas se eu acreditasse em destino, o meu seria conseguir ser a maior gladiadora de todos os tempos.
Eu logo ouvia o garoto aceitar o desafio, agora com menos gente, procurei um lugar para sentar e assim esperar os meus Pokémons.
Eu não queria deixar aquilo ali assim. Como pode tamanha falta de sensibilidade? Eu havia descoberto que eu teria que ser rude mesmo para conseguir alguma coisa. Pelo menos em Nyender!
A demora já estava começando a me incomodar, já que eu não gostava muito disso. Eu, sentada na cadeira, começava a bater o pé no chão repentinas vezes, respirando fundo, só para não ir lá e começar uma briga com a enfermeira. Eu esperava apenas os meus Pokémons para realizar uma batalha contra aquele cidadão mesquinho... Se bem que eu também sou... Mas eu posso, os outros não!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Dom 07 Jul 2013, 18:49

♦Não era a primeira vez que a garota arrumava confusão naquele Hospital, será que era apenas naquele Hospital em especial, ou quem sabe, nos outros também seria assim, mas em Nyender agora Morgana já sabia como as coisas funcionavam, teria que ser rude para conseguir as coisas, com o garoto tendo aceitado o desafio e o lugar já esvaziando, Morgana procurava por um local para se sentar e em poucos segundos já encontrava um, se sentava e ficava cada vez mais impaciente, estava demorando muito aquilo, como era possível aquela demora tanto, Morgana queria mesmo era ir até a Enfermeira e armar outra briga, mas preferia se segurar e quem sabe caso fizesse isso fariam questão de deixar seus Pokémons por último, até que mais alguns minutos se passavam e finalmente anunciavam o nome da garota♦
- Morgana, Henry, Lucas, Alice, Jerry, podem vir pegar seus Pokémons.
♦Chamaram apenas 5 pessoas dessa vez, o Hospital já estava bastante vazio comparado a antes, uma dessas pessoas certamente era aquele garoto, já que ele guardava seu celular e calmamente ia até o local principal para provavelmente pegar seus Pokémons, finalmente tudo havia terminado e uma batalha esperava por Morgana♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Seg 08 Jul 2013, 13:02

Mais uma vez a demorar reinava naquele hospitalzinho. Eu não conseguia mais esperar. Os meus pés doíam e eu começava a fraquejar perante a demora. Era necessário muita paciência para ter que necessitar de um hospital. O pior era a confusão! Mas não era de todo ruim, afinal, poderia mostrar a glória da futura gladiadora mais temida de toda Shinki, mas por outro lado, significava que eu teria que retornar ao hospital para poder receber tratamento para os meus Pokémons.
Era um mal necessário! Aquele garoto pagará pela afronta a mim. Não demorava muito e eu achava um local e assentava e como se fosse pirraça, não demorava muito para chamar outro grupo de pessoas e eu estava dentre elas. Só quando eu achava um lugar, que eu teria que deixa-lo...
Mas agora eu via que o jovem seguia também para o balcão de entrada, o que significava que ele já ia pegar os seus Pokémons e assim a batalha estaria pronta. Eu ia até o balcão e sorria para a enfermeira.

- ϻorgana Dellaut! – dizia me identificando para a enfermeira. Eu olhei com ela com uma cara meiga e em seguida, para o garoto que estava ali também, pegando os seus Pokémons e seria o meu oponente. – E então, “cavalheiro”, pode ser batalha simples de dois Pokémons com trocas e sem itens? E sabe algum lugar para o combate? – dizia com um olhar gélido que não correspondia ao sorriso cínico.

Eu estava respirando mais pesado. Sempre em batalhas, por mais confiante que eu seja, um lado meu caia para o canto e pensava se as minhas estratégias seriam o suficiente. Na rota 1 eu acabei percebendo que não era bem assim, afinal, eu havia perdido para o Magby do caçador e Torchic quase foi também. Mas sabia que o um dia Glameow e Torchic seriam tão poderosos quanto a minha genialidade e venceríamos qualquer batalha.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Ter 09 Jul 2013, 17:26

♦Vendo que o garoto estava levantando, só significava que a batalha não demoraria muito a começar, sendo assim a garota seguia até o balcão e com um sorriso para a enfermeira, se apresentando e logo em seguida enquanto recebia seus Pokémons, olhava para o garoto e perguntava se ele não teria algum lugar para a batalha, além de claro dizer algumas regras para que a batalha funcione bem, estava confiante, porém a última batalha contra aquele caçador, havia a ensinado que as coisas não eram bem assim, mas a garota tinha certeza que havia de chegar um dia em que seus Pokémons seriam tão poderosos quanto sua genialidade e assim venceriam qualquer batalha♦ 
- Ouvi dizer que há um campo aqui por perto, duas garotas parecem ter batalhado lá um dia desses. E sim concordo com as exigências. 
♦O garoto respondia com a mesma seriedade de antes, parecia até não sentir emoção, e por fim concordava com as palavras de Morgana, ao que parece ele havia três Pokémons, pelo menos foi essa quantidade que a enfermeira o entregava, mas sobre o campo de batalha, parecia muito que estava falando sobre a batalha entre Morgana e Mary, afinal havia sido perto de lá e não havia muito tempo♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qua 10 Jul 2013, 13:51

Conseguia ter de posse minha os meus dois Pokémons e agora não tardaria para conseguir a batalha contra o garoto metido que estava ali. Ele recebia três Pokémons, enquanto discretamente pegava as minhas Pokébolas e guardava na cintura, ocultas para as pessoas.
Eu olhei para o jovem e ele concordou com as regras da batalha e assim sugeria um campo que fora usado por duas garotas. Duas garotas? Seria o mesmo campo que eu e Mary havia confrontado? Talvez.... muito possível!
Eu assentir com um sorriso e acenar com a cabeça e agora seguia pelo hospital, rumo ao local, ao lado, ou pelo menos quase ao lado, do jovem ali. Eu sabia que teria que seguir rumo ao mesmo local, cuja trajetória era conhecida.
Eu pensava no quanto aquela batalha me tornou famosa, para ainda o rapaz usar-me de referência, mesmo não sabendo que era eu que havia lutado ali não fazia muito tempo.
Diferente da última vez, era só eu e o garoto, sem uma multidão para torcer e vangloriar a minha futura vitória. Eu sabia que não era para crescer o meu nome, aquela batalha, apenas para mostrar que ele deveria pensar duas vezes antes de se meter com alguém do meu nível, coisa que pessoas como ele nunca entenderão.
Eu seguia pelas ruas. Andava como uma dama, nem aparentava um gladiadora, talvez, uma stylist. Talvez fosse melhor ser stylist? Não... Uma vida se emoção, apenas baseado na beleza dos golpes não era algo que me atraia muito... Eu queria poder e o caminho que eu escolhi fora este.

_ A propósito, ϻorgana Dellaut!- dizia me apresentando ao rapaz. Este não era nem um pouco cordial, afinal, deixava até agora o seu nome ao anonimato e por mais que eu não gostasse dele, eu presava pelos bons costumes.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qua 10 Jul 2013, 16:12

 ♦Realmente as chances de o local ser o mesmo a qual a gladiadora havia batalhado a um tempo atrás, iria mostrar para o garoto que não há devia tratar daquela maneira, um nível superior que talvez ele e muitas pessoas não irão entender, agora ambos andavam pelas ruas em busca do local, o garoto deixava Morgana ir na frente, provavelmente ele não sabia muito bem o local, ao contrário da garota, a qual andava pelas ruas bastante elegante, nem aparentava ser mesmo uma gladiadora, o mesmo podia dizer do garoto, ele era elegante, e com a face não demonstrando muitas emoções, Morgana então resolvia se apresentar, poderia até não gostar do garoto, mas ela prezava os bons costumes então se ele não ia se apresentar primeira, ela iria e assim fazia, ele calmamente, usando o mesmo tom de sempre respondia logo em seguida♦
- Eu me chamo Lucas, está ouvindo esse barulho?
♦Ambos já estavam no beco de dava para a arena e começavam a ouvir um barulho, não dava para saber ao certo o que era, eram gritos, não estavam tão autos, esses gritos poderiam ser de uma batalha ocorrendo na arena, e era realmente isso, ao chegarem mais perto viam a grande já aberta e o barulho ia aumentando gradativamente, mais e mais vezes, até que aquele mesmo garoto aquele que havia mostrado o lugar para Morgana e Mary saia da grade e ao ver a garota ia a seu encontro♦
- Estão aqui para uma batalha?
♦Que coisa mais estranha, como este garoto poderia saber que estavam indo batalhar, ou ele tem algum espião no Hospital que viu a “briga” dos dois e o desafio, ou sabe se lá como ele poderia ter descoberto isso, mas como sempre era direto e fazia uma pergunta a ambos, Lucas assentiu com a cabeça e olhava para Morgana esperando sua resposta, por mais que soubesse que iriam batalhar, Lucas não sabia se poderia confiar em um garoto que apareceu “do nada”♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Qui 11 Jul 2013, 12:43

Apesar de ter um cara fechada, lá estava o jovem Lucas se apresentando da forma mais sutil possível. Não era muito de se expressão, eu tinha visto, a não ser para arrumar encrencas. Seria a primeira batalha dele por orgulho? Eu duvidava muito, mas agora estava na hora de provar quem seria o melhor naquele local.
Eu sabia muito bem o caminho a percorrer dentre as ruas da cidade de Nyender, mas parecia que o jovem desconhecia tal área. Foi ai que ouvimos um barulho, como várias pessoas torcendo para uma batalha, assim como foi na minha contra Mary, mas no fim eu havia triunfado perante os presentes.
Eu olhei de um lado para o outro e via o beco que levava a arena cercada por grades, onde o mesmo jovem que guiou a multidão no hospital estava na entrada. A primeira coisa que ele disse foi insinuar que estávamos ali por uma batalha, o que era certo, mas como ele sabia?
Talvez tivesse um meio de constatar as batalhas que ocorriam nas ruas de Nyender e assim chamava para aquela arena... Mas o que seria que ele ganha com aquilo, a não ser divertimento? Seria que era feito apostas ali naquele meio?
Talvez sim, talvez não, o que era evidente era que aquilo estaria longe de acabar, a não ser quando eu me declarar campeã mais uma vez, perante todos ali.

_Claro, querido, e como da última vez, irei vencer! – dizia piscando o olho para ele e adentrando o local.

Possivelmente naquele local estava havendo uma batalha, torcia para já ter terminado e assim mostrar de uma vez o campo para que eu e Lucas pudéssemos batalhar, e um campo bom, sem muitos danos.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Qui 11 Jul 2013, 20:27

♦Morgana já concordava com o garoto, já insinuando que iria vencer novamente, o garoto nada falava e apenas voltava para dentro do local, Lucas ao ouvir as palavras de Morgana, sorria um pouco, mas logo voltava para sua face séria, parecia ter debochado do que a garota havia dito, como um tipo de provocação sem intenção, mas que com certeza Morgana iria perceber, agora ao entrarem viam uma batalha que provavelmente estava prestes a acabar, dois garotos estavam batalhando, um batalhava com um Charmander, enquanto outro usava um Cyndaquil, ambos os garotos estavam bastantes suados, também tendo dois Pokémon Fire no campo, era de se esperar o tanto de fogo que havia naquele local, até que finalmente a batalha encerrava, ambos os Pokémons usavam Ember e atingia seu adversário, causando um empate, a platéia gritava auto, ambos os garotos se cumprimentavam e pelo jeito agradeciam pela batalha, até que aquele garoto vendo que as pessoas se preparavam para ir embora, segurava um microfone e no meio da arena começava a anunciar♦
- Calma pessoal, há outra batalha aqui nesse exato momento, aquela garota e aquele garoto batalharão agora.
♦Realmente era a batalha de ambos, o garoto apontava para Morgana e logo em seguida para Lucas, anunciando que ambos iriam batalhar e logo em seguida saia da arena, a arena é idêntica a de anteriormente, campo liso e plano, sem nenhuma alteração, nada de grama nem roxas, apenas um campo normal, nem nenhum tipo de objeto diferente e agora a batalha teria início♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sex 12 Jul 2013, 16:54

Assim que atravessamos a ala de entrada, pude ver que uma batalha estava acontecendo naquele momento. A plateia vibrava com o confronto atual. Era uma batalha flamejante e se todos estavam daquele jeito naquela batalha, pude supor que eles iriam ao delírio quando virem os meus Pokémons entrarem em campo.
Era certo que tanto Torchic, como Glameow precisavam crescer, mais Torchic do que Glameow. Mas a minha genialidade poderia vencer qualquer barreira, não importava tanto a força atual dos meus Pokémons. Mas era certo que um bom campo ajudava muito a criar estratégias!
Ao olhar para o campo, via a batalha se encerrar e por fim pude notar que o campo não seria bem o meu aliado naquele confronto, mas também não seria o meu inimigo. Um campo aberto e limpo apenas provocaria em mim uma estratégia concentrada mais no corpo dos meus Pokémons, especialidade que eu estava aprofundando bem com Glameow e a sua cauda.
Eu olhei para o lado e para o outro e via que aquele garoto, Lucas, merecia uma boa derrota, já que debochava de mim e da minha superioridade. Eu adentrava o campo e assim tomava permissão quando o garoto que nos guiou ali dentro nos chamou.
A plateia já estava indo embora quando o rapaz chamava a atenção de todos. Eu e meu vestido desfilávamos ao meio do campo e em seguida íamos para a ponta referente ao nosso lado. Eu girei graciosamente ali e sorria para que todos vissem que eu iria vencer, assim como vencia a última vez.

_Vamos continuar uma batalha flamejante! Torchic, para a batalha! – nesse momento eu dava um giro, fazendo uma corrente de ar levantar parcialmente o meu vestido, o que não levantou muito por causa do peso, mas no fim deu para presenciar o efeito e o raio branco da Pokébola surgir.

Em meio ao campo, Torchic surgia, revitalizado e ... e feliz! O Pokémon de fogo dava vários pulinhos em campo e comemorava por mais uma batalha. Era nítido a vontade que ele tinha em querer evoluir, porém, não sentia essa vontade encrava em sua pele, capaz de mover tudo para alcançar o seu objetivo.
Eu olhei para o rapaz metido e com um sorriso, convidava-o a apresentar o seu Pokémon:

_Hahaha, vamos ver o que você tem para mim! Quem é que você mandará? – perguntava para ele. – Lembrando que é uma batalha simples, dois versus dois, com trocar, mas acho que não será necessário eu realizar as minhas...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Sex 12 Jul 2013, 20:12

♦Morgana ia avançando aos poucos para tomar posição no campo de batalha, de fato queria varrer o chão com Lucas, ainda mais após o deboche, Lucas também avançava lentamente e tomava posição na batalha, Morgana era a primeira e com um rodopio, lançava a PokéBall de Torchic para o alto, liberando um raio branco que dava forma ao feliz Torchic, como era de se esperar Torchic dava um sorriso e feliz começava a saltitar pelo campo, ainda mais agora que estava pronto para batalhar uma outra vez, arrancando um sorriso de Lucas, Morgana por fim lembrava ao garoto as condições da batalha♦
- Sim eu sei, de fato você tem um Pokémon um tanto... Diferente ao seu estilo. Vá Baltoy, vamos mostrar nossa força.
♦Lucas fechava seus olhos e pegava uma PokéBall, tocava em seu centro a fazendo crescer e em um movimento lento e gracioso lançava a PokéBall para o alto, a qual em pleno ar se abria, liberando um raio branco que dava forma a um Baltoy, o qual não demonstrava emoção alguma, ficava flutuando, um Pokémon que de certa forma refletia seu dono, não demonstrava emoção e parecia não abrir os olhos, um pouco amedrontador, caso possa dizer, Torchic olhava um pouco assustado, mas logo voltava a sorrir e esperava pelos comandos de Morgana, estava preparado♦
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
 ϻorgana e o contratempo  255
Torchic - Lv.10- Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.


 ϻorgana e o contratempo  343
Baltoy -- - Lv.10- Trait: Levitate
100%, Status: Normal
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Sex 12 Jul 2013, 21:05

Parecia que a batalha havia começado. Como sempre a alegria de Torchic entrava em contraste com a minha personalidade. Eu, tão... tão eu, com um Pokémon que exalava alegria para todos os cantos não era o meu estilo. Combinava muito mais com Glameow, deveria ser por isso que eu tinha tanta antipatia e afinidade, ao mesmo tempo, com o felino.
Entretanto, dentre os Pokémon da minha equipe de dois, Torchic era o mais forte a se usar em campo. Mas o oponente mostrou-se incisivo ao liberar o seu Pokémon: Baltoy. Observava o Pokémon ali e via que era um Pokémon místico bastante raro para se encontrar em Shinki, entretanto, a sua raridade não justificava o comportamento emotivo que ele transparecia para mim e para todos ali em campo. Torchic se assustava por um momento e não era para tanto. Baltoy aparentava ser tão forte quando o Pokémon de fogo, se não fosse por um detalhe: o tipo.
Além do tipo psíquico que Baltoy guardava, havia ainda o tipo solo, e como Baltoy é conhecido por usar golpes de pedras, a situação do meu Pokémon era bastante estreita. Eu olhava para ele e via que não poderia trocar por Glameow, afinal, poderia ser uma troca que levaria a derrota do felino, que era mais fraco, porém, mais veloz.
Levitação, ou leveza, era a habilidade especial de Baltoy, isso permitia que o Pokémon ficasse suspenso ao ar, evitando consideráveis golpes físicos e, talvez, servisse para golpes especiais. Ainda tinha ao ataque e o ataque especial do meu Pokémon, que não tinha grande diferença, mas a defesa de Baltoy era bem equilibrada... Não sabia o que fazer, realmente!
Mesmo diante de um grande desafio, o sorriso confiante não saia da minha face. Eu sabia que com um pouco de suor eu poderia vencer... Afinal, enfrentaria diversos oponentes em minha vida em desvantagem, entretanto, esperava que daqui até lá eu tivesse uma grande variedade de movimentos para os meus Pokémons.

_É, Torchic entrou em contraste comigo desde a primeira vez que nos vimos, mas posso provar que a diferença de mestre e Pokémon pode nos levar a ver um novo mundo! – dizia tomando forma em campo, como se fosse uma dançarina, pronta para entrar em sua dança de valsa. – Torchic, querido, mostre que você é forte e mostre que uma evolução que você quer e irá seguir. Use “Focus Energy” e aumente a sua força, mantenha a distância máxima de Baltoy. Se ele usar qualquer golpe contra você, gire usando “Ember” e crie anéis de brasas para se proteger. Caso contrário, parta para cima dele com “Scratch”. Fique atento ao “Confusion”, é um golpe terrível, e caso ele use, revide com “Scratch” inevitavelmente... – dizia para Torchic.

A batalha começava e eu tentava analisar cada movimento possível em campo. Cada parte era vista pelos olhos e um movimento errado levaria a derrota.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por LucRaph Dom 14 Jul 2013, 23:48

♦Morgana se via em um momento de dificuldade, a garota realmente não sabia o que fazer contra um Pokémon como aquele, além de forte, havia possibilidade do Pokémon saber golpes muito efetivo contra seu Pokémon, mas ainda assim ela não poderia tirar o sorriso de sua face, não poderia mostrar estar preocupada para seu adversário, esse também sorria para a garota, talvez fosse para intimidá-la diante a situação atual, mas ela sabia que iria enfrentar desafios como este, onde estaria na desvantagem, mas de fato não esperava que fosse tão sedo assim, onde não teria uma boa variedade de golpes que pudesse protegê-la de seus adversários♦

- Seu sorriso não pode disfarçar sua preocupação. Baltoy querido comece usando o Harden e em seguida deixe atingir para revidar com o Mud-Slap.

Torchic ficava de olhos fechados e começava a brilhar com um brilho poderoso, porém mais concentrado em seu interior, era o Focus Energy, aumentando as chances do próximo ataque ser crítico, enquanto Baltoy do outro lado também fazia seu corpo brilhar, porém era algo mais externo, era o Harden, o que aumentava sua defesa em um estágio, logo em seguida o mesmo ficava apenas parado, Torchic dava um sorriso e avançava com velocidade, finalizando com um salto e encerrando usando um poderoso Scratch, Baltoy era atingido e o ataque causava um dano crítico, porém Baltoy estava preparado e assim que Torchic caia no solo, Baltoy fazia um leve movimento, lançando um tipo de lama do solo, no corpo de Torchic, causando um forte dano e abaixando sua Accuracy em um estágio♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Caixas de papelão pelo cenário.
 ϻorgana e o contratempo  255
Torchic - Lv.10- Trait: Blaze
90%, Status: -1 Accuracy
Vs.

 ϻorgana e o contratempo  343
Baltoy -- - Lv.10- Trait: Levitate
82%, Status: +1 Defense
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Marcel Seg 15 Jul 2013, 16:52

Realmente as condições não eram favoráveis para Torchic. Pensei em trocar e relutei, afinal, quem garante ser o próximo oponente? Poderia ser pior que Baltoy e se fosse Glameow, eu teria uma chance pelo menos de não ser efetivo, já que Glameow só entra em desvantagem de tipo ao tipo lutador, enquanto Torchic tinha vários outros tipos de efeito contra ele, sem contar a imaturidade que tinha.
O oponente mantinha o seu sorriso, embora soubesse que estava em vantagem, não significava que iria vencer fácil. Mas nem fácil nem difícil, afinal, eu confiava no meu potencial e usaria para extrair ao máximo o de Torchic. Olhei para os lados via várias caixas de papelão espalhadas pelo campo. Respirei fundo e percebi que era hora de fazer um show naquela arena, não importasse como...
Torchic estava animado e esbanjava confiança, enquanto o meu sorriso me protegia de extremas batalhas contra o meu ego. Olhei, relutando em deixar transparecer qualquer fragmento de ansiedade ou medo de derrota.
Sabia que tudo era possível, mas eu sabia que eu seria capaz de fazer o impossível. Mesmo sobre tantas evidências de prejuízos para mim, eu sabia que poderia usar qualquer coisa ao meu favor.

_Engana-se se acha que tenho medo da derrota, pois não tenho, meu lindo! Irei pulverizar a sua essência desse campo e todos saberão que eu serei a maior gladiadora de Shinki. Hahahahaha – o sorriso não era nada humilde, mas eu não poderia deixar aquilo de lado. Realizava mais um giro em campo e apontava para Baltoy. – Torchic, queime aquele Pokémon psíquico com o seu “Ember” e em seguida, se esconda sobre as caixas, mudando de uma para a outra para que ele não possa de atacar. Quando puder, lance “Growl” e o distraia para errar o golpe dele! – dizia para Torchic.

Era certo que eu teria que apelar para uma estratégia mais defensiva que ofensiva, afinal, se entrar sobre a mira de Baltoy iria acabar recebendo sérios danos e eu não queria isso por agora, apenas queria deixar o Pokémon oponente queimado com “Ember” e assim seria possível ter pelo menos uma vantagem em campo, já que se queimado, o poder de ataque físico do Pokémon cairia.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

 ϻorgana e o contratempo  Empty Re: ϻorgana e o contratempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos