Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias

2 participantes

Ir para baixo

Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias  Empty Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias

Mensagem por Galatea Grey Qua 19 Mar 2014, 00:38

O entardecer começava a tornar o calor insuportável de Kalled em uma cálida e fresca noite, os contrastes marcantes faziam com que a jovem admirasse as pessoas que viviam na cidade, o coração do deserto era impetuoso e um passo dado de maneira falsa significava a morte certa.

Tomando cuidado e usando as ruas menos movimentadas Galatea buscava chegar na Estação de Trem quando recebeu uma mensagem em seu celular, ali na pequena tela a jovem leu com grande surpresa a informação que fora escolhida para explorar a Ilha Misteriosa, um sorriso calmo e alegre se formou nos lábios da jovem ao perceber que Giratina havia lhe dado um oportunidade unica.

"Bom mudanças de planos! Não posso perder esse barco."

Pensou a jovem ao continuar seu caminho até a estação.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias  Empty Re: Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias

Mensagem por Érica Qui 20 Mar 2014, 23:07

O calor era sufocante, mas comum na cidade árida e quente. Pelo menos, com o sol começando a se esconder entre as montanhas, o tempo se tornava mais ameno. Era incrível como as pessoas daquele lugar sobreviviam ao ambiente inóspito.

Pelo clima estar ficando mais agradável, as pessoas começavam a sair de suas casas e buscar por água. Por sorte, o movimento ainda era pouco e ainda havia ruas praticamente desertas. Os passos da religiosa se dirigiam com pressa para a estação, não demorando em chegar a construção.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias  Empty Re: Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias

Mensagem por Galatea Grey Qui 20 Mar 2014, 23:28

Puxando o capuz do casaco sobre seus cabelos azulados Galatea não tardou a chegar na Estação de Trem, mais do que rapidamente a jovem se dirige até o balcão de atendimento perguntando com um leve tom educado.

- Tem uma passagem para Megun e uma encomenda em meu nome Amanda Flores!

A mensagem lhe deixava claro sobre o disfarce que deveria usar e o novo nome que adotaria durante a viagem até a Ilha Misteriosa, assim a Giratinista seguia a risca a pequena recomendação de não chamar atenção desnecessária alem de ter que se disfarçar durante a viajem para Megun.

Recebendo a encomenda juntamente com a passagem Galatea entrou no trem em que viajaria procurando por uma cabine vazia, ao encontra-la a jovem mais do que rapidamente entrou trancando a porta e fechando as cortinas para só então ler o conteúdo da carta que recebera com o disfarce, com cuidado Galatea troca de roupa enrolando a antiga e guardando-a no fundo da mochila juntamente com a adaga de sacrifícios e seus antigos documentos, colocando uma das tatuagens no ombro direito a jovem a cobriu com as mangas do vestido azul para então vestir a peruca jogando o casaco com o capuz por cima de seu novo vestido, para só então soltar Hell e Rellis, explicando a situação para sua companheiras afim que as duas não estranhassem sua nova aparência.

Recolhendo por fim Rellis a jovem destrancou a porta para enfim colocar a pinta entre a sombrancelha direita e o inicio do nariz, Hell sentou-se ao lado da Giratinista disfarçada deitando-se em seu colo para logo adormecer com a leve caricia de Galatea.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias  Empty Re: Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias

Mensagem por Érica Sáb 22 Mar 2014, 13:06

A Giratinista parecia já incorporar sua personagem, escondendo o rosto e falando com um tom educado. O homem logo digitava algo em seu computador, pedindo alguns instantes para a jovem e se retirando. Não muito tempo depois, ele voltava com uma maleta, entregando-a.

-Aqui está senhorita. Uma boa viagem.

O recepcionista dizia num tom educado, já chamando o próximo da lista. A procurada pode tranquilamente entrar no trem e se fechar numa das cabines, preparando-se para a longa jornada que faria.


Tópico Trancado.
Pode postar no tópico em Mengun. Ficha será atualizada em breve.
Boa sorte.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias  Empty Re: Cap. 3.1 - Uma passagem rápida pelas areias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos