Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das águas: Desastre iminente!

4 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qua 13 maio 2015, 10:16

Skitty já estava cansada, afinal, seu corpo era pequeno e por conta disso sua disposição era mais limitada do que a dos outros. O moreno recolhia sua rosada a fim de continuar o treino com Grotle e Kirlia. A fada parecia querer ganhar de Tochi e o mesmo achava uma corrida desnecessária. Quando o arruaceiro preparou, o grupo corria. Kyoichi ia na frente, seguido da saltitante Morgana e atrás Grotle.

O grupo dava várias voltas no campo e embora o Pokémon estivesse seguindo em linha reta e sem cair, cansava rápido demais. Depois de várias voltas, Grotle caia no chão cansado e com a língua para fora. Morgana ria em deboche e Kyoichi sentia o suor em sua testa, escorrendo de modo que sentisse suas pernas tremer. Morgana estava suada, mas conseguia ainda caminhar de modo convincente, embora estivesse tão cansada quanto os demais.
Tochi
Hp: 62%
Status: Fadigado
Exp: 1141
Subiu 1 nivel
Pode Aprender Bite, mas já possui o número limite. Deseja substituir algum move?

Helena
Hp: 51%
Status: Fadigado
Exp: 975


Morgana
Hp: 72%
Status: Sentindo tontura
Exp: 1141
Subiu um nivel
Quer aprender Magical Leaf, mas já possui o limite de movimentos. Deseja substituir algum move?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 13 maio 2015, 17:07

Off: Bite no lugar de Withdraw;
Magical Leaf no lugar de Growl;
Thunder Wave no lugar de Lucky Chant.

Depois de recolher Helena para a Pokébola Kyoichi decidia seguir com a última rodada de treinos, logo se dava inicio a corrida. Como sempre Grotle ficava para trás quando o assunto era velocidade, já o Armagedon era seguido de perto pela fada bailarina que parecia esbanjar felicidade por estar na frente de Tochi.

Depois de mais algumas voltas o grupo finalmente se entregava ao cansaço, a dupla de Pokémon parecia cansada e o melhor a fazer seria encerrar os treinos por hora. O arruaceiro ensinava Thunder Wave para Kirlia como forma de incentivo aos bons modos que acabou tendo no dia, em seguida Kyoichi recolhia tanto a fada quanto o tartaruga para as esferas e depois de tomar água no bebedouro decidia subir a procura de um médico para que ele pudesse cuidar do seu time que parecia mais cansado do que de costume.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 14 maio 2015, 11:06

O moreno havia terminado o seu treino e Kirlia, em particular, sentia-se satisfeita pelo novo golpe, mal sabendo ela que Tochi era imune ao golpe que ela aprendera, mas talvez a bruxa-fada estava pensando em usar em Muffin. Diante da possibilidade, ela sorria de forma sinistra, dando para ver uma aura negra ao seu redor, que parecia deixa-la mais má do que ela era;

Kyoichi recolhia seus Pokémons e avançava para procurar alguém que o ajudasse a curar os Pokémons cansados. Nos seus primeiros passos, o moreno sentia que suas coxas iam pular para fora de tanta dor. O moreno parecia sentir os efeitos da corrida e assim demorou um pouco mais do que o normal para sair da sala de treino.

No corredor que levava aos quartos, o moreno seguia caminhando vagarosamente, a procura do enfermeiro. Seus olhos atentos pairavam sobre o seu redor e logo no final do corredor ele se deparava com uma porta aberta com um rock pesado tocando. Um quarto bagunçado e totalmente sujo de comidas enlatadas e ensacadas. Na cama, o enfermeiro fumava, com sua barba mal feita e seu uniforme azul-turqueza. Seus olhos estavam fitando o teto e ao perceber a presença do arruaceiro, endireitou-se na cama.

- O que você quer?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 14 maio 2015, 16:33

Com um novo movimento aprendido Morgana sorria de um jeito assustador e uma aura sinistra parecia rodeá-la, claramente a psíquica pensava no jeito mais assustador de usar aquele novo ataque. Saindo do salão de treino o Gangster começava a sentir os efeitos da corrida, os músculos das suas pernas queimavam de dor o que fazia com o arruaceiro demorasse um pouco para subir as escadas.

Depois de alguns minutos de procura o Armagedon achava seu enfermeiro, que por incrível que pareça era reconhecido como tal apenas pelo seu uniforme. Do quarto do homem um rock tocava, provavelmente se Kirlia estivesse ali naquele momento apreciaria o gosto musical dele. O homem também fumava o que trazia uma dúvida a Kyoichi, afinal um homem que entende de medicina e conhece os malefícios do cigarro melhor do que ninguém, fuma por quê?

Esperando que o mesmo fosse útil o moreno respondia a sua pergunta:

- Eu vim aqui pedir para você curar meus Pokémon, se não fosse incômodo.

Obviamente falando aquilo apenas por educação, já que provavelmente o Komuro já estava sendo incômodo para o enfermeiro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 14 maio 2015, 17:17

A situação do quarto do enfermeiro deixava Kyoichi de queixo caído. Não era só a bagunça, mas também o fato do gosto peculiar de um profissional da saúde chamar a atenção do armagedon. O moreno resolvia ignorar isso, pelo menos para ele e assim se aproximava e pedia ajuda estendendo as esferas. O homem erguia-se de sua cama, claramente contrariado pela presença do jovem em seus aposentos.

- Incomodo é, mas é o meu trabalho...

Ele pegava as esferas do rapaz e as abria. Grotle aparecia sobre a cama do enfermeiro e em seguida Helena e Morgana sobre o Pokémon. A fada-bruxa já estava pronta para fazer alguma coisa, até ouvir o rock metálico e começar a balançar a cabeça no ritmo da música. Helena dormia ronronando, não se importando com o barulho do rock metálico.

- Não disse que era um Pokémon tão grande... Sai daí!

O homem pedia para Grotle sair, mas parecia que o Pokémon tinha dificuldades. Os olhos de Kirlia brilhavam por um momento e quando o homem terminou de aplicar os medicamentos no Pokémon, a cama quebrou, momentos antes de Tochi sair dela e ficar envergonhado.

- ERA SÓ O QUE FALTAVA!

Kirlia ria muito da situação, enquanto o enfermeiro parecia se controlar para não pular no pescoço do gramíneo e o enforcar com suas próprias mãos. Helena acordava assustada e pedia colo para o armagedon, que se via em uma situação desfavorável.

- Acho que o senhor está me devendo uma cama nova... – dizia o enfermeira, bem nervoso e por chamar Kyoichi de Senhor, possivelmente a situação não ficaria boa para o armagedon...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 16 maio 2015, 15:05

O enfermeiro decidia mesmo contrariado ir atender a Kyoichi, afinal como o mesmo havia dito era o seu trabalho. Pegando as três Pokébolas o homem liberava Grotle em cima da cama, junto de Skitty e Morgana. Como o treinador havia previsto anteriormente a psíquica apreciava o rock metálico, enquanto a gatinha sequer dava bola e continuava dormindo na cama. O homem dava uma bronca no gramíneo que era grande demais para ficar em cima da cama e podia causar um problema.

Os Pokémon eram curados e Kirlia já parecia estar bem e pronta para causar problemas já que a bailarina decidia que seria extremamente divertido quebrar a cama do funcionário do hotel no exato momento em que o inicial fosse descer, como ninguém acabava vendo a Pokémon usar seus poderes para aquilo quem acabava levando a culpa era o próprio Tochi que só não era atacado pelo homem por que claramente se fizesse aquilo Kyoichi não o pagaria pela cama.

Enquanto o homem acusava o Armagedon de dever uma cama nova para ele o moreno tremia na base, não teria dinheiro para aquilo e apesar de não achar nada legal o Gangster tomava uma decisão, pegando Skitty no colo antes que sobrasse até para a gatinha.

- Hehehe, olha a hora não? Obrigado pelo atendimento e bem, espero que tenha uma boa noite.

O jovem dava no pé, sendo seguido por Tochi e Morgana, enquanto levava a gatinha no colo. O destino? O mais longe possível do enfermeiro e de preferência um local onde ele não o achasse para cobrá-lo, desse modo o grupo corria de volta para o quarto.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 18 maio 2015, 11:23

Vendo a confusão que Morgana havia causado no quarto, Kyoichi logo saia correndo do quarto, sendo seguido pela bruxa e por Tochi, e atrás vinha o enfermeiro gritando como um louco para o armagedon. A sorte do moreno foi que o quarto estava tão bagunçado que o homem raivoso tropeçava em algum fio do quarto e caia. Kyoichi aproveitou o momento e saiu correndo com Skitty nos braços, aproveitando que o enfermeiro poderia ter esquecido ou não ser mesmo onde era o quarto do arruaceiro.

Batendo a porta quando todos chegaram, Nancy acordava assustada com tudo, junto com Muffin. O quarto estava frio e Kyoichi suado da corrida. A ruiva apenas olhou de um lado para o outro, bocejou e voltou a dormir, embrulhando-se com um edredom. Muffin perguntava para o Tochi o que era e assim o Pokémon gramíneo olhava torto para Morgana e explicava o que aconteceu. Skitty, e forma inocente, saia caminhando pelo quarto, enquanto Morgana, com um sorrisinho de lado, caminhou até a poltrona e colocava seus fones personalizados, conectado ao mp3 barulhento. Cruzava as pernas e começava a ouvir sua música.

- O gerente ligou. Seus itens chegaram. – gritava a ruiva, debaixo do coberto grosso...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 18 maio 2015, 16:46

Off: Double Team no lugar de Sand-Attack.

A turma chegava no quarto esbaforida e acabava dando um susto em Nancy, a ruiva começava a observar quem havia entrado no local e voltava a dormir em seguida. Tochi explicava a situação para Muffin, enquanto Kirlia sentava na poltrona com um sorrisinho de lado. Nancy avisava que os itens de Kyoichi haviam chegado, logo o Armagedon decidia descer.

- Pessoal, podem ficar aí. Só vou pegar os itens e já volto.

Antes de sair o Armagedon olhava para Muffin e decidia ensinar Double Team para o Pokémon da parceira.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 19 maio 2015, 09:13

Após ensinar o golpe para o cão símbolo armagedon, Kyoichi deixava o quarto, começando a subir as escadas, deixando o subsolo do prédio. O caminho foi calmo. Após a última noite de brigas, o gerente estava no ponto de expulsar qualquer gangster da organização por maus comportamentos e por isso ninguém se atrevia a sequer levantar a voz em seus quartos. O rapaz passava de frente do quarto dos gêmeos, sabendo dessa vez onde eles estavam alojados, mas pelo menos, não por muito tempo. Eles começavam a fazer as suas malas e discutiam qual tinha a mala maior.

Após subir as escadas, Kyoichi ouvia o barulho do vento que percorria por Pugil. Lá fora, alguns comerciantes ambulantes tentavam proteger suas mercadorias. O hotel continuava cheio. Crianças batiam no moreno, enquanto corriam. Na recepção, o responsável pelo hotel (e pelos gangsteres) apontava para o sofá, onde um homem de roupas simples e bem desajeitado parecia estar esperando o moreno.

- Acredito que sua parceira de quarto se esqueceu de avisar que o burguês tem hora para ir. – avisava o gerente. Certamente Nancy deveria ter ido avisar o moreno na sala de treino, mas deve ter ficado com preguiça demais para dá o recado.

Na sala de recepção do hotel, o homem de aparência simples, mas nada educado, devorava os lanchinhos e quitutes que o hotel oferecia. Ele não se incomodou de esperar. Seus pés descalços denotavam tanto liberdade, como falta de higiene.

- Kyoichi Komuro? Aqui está Von Dobly, ao seu dispôs. Burguês e stylist em horas vagas. Tenho uma encomenda para o senhor... Ficou no valor de Pk$5010. – dizia estendendo o pacote e recebendo o dinheiro.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 19 maio 2015, 19:02

Off: Divisão dos itens: Nancy fica com 4 Pokébolas das compradas, totalizando 6 tanto pra ela quanto pra mim;
Um dos Full Healls e a Potion compradas também vão pra ela.
Thunderbolt > Grass Knot

Ensinado o TM o arruaceiro seguia para o saguão do hotel, a caminhada até lá foi a mais calma possível visto que os Gangsters pareciam ter se acalmado depois da bronca que haviam levado de Jaques. Kyoichi passava pelo quarto dos gêmeos, o Armagedon fazia o menor barulho possível para que os mesmos não o notassem e o atrasassem mais um pouco.

A dupla arrumava as malas, o que levava Kyoichi a acreditar que os mesmos partiriam de Pugil em breve. Parando pra pensar melhor o herdeiro dos Komuro também pretendia partir da cidade o mais rápido possível também, sua lista de crimes havia aumentado e muito durante sua estadia em Pugil, era melhor que ele saísse dali rápido, porém ainda decidiria para onde.

O hoteleiro indicava o burguês a Kyoichi e logo fazia uma observação o homem tinha hora para ir embora, coisa que Nancy devia ter avisado ao mesmo porém provavelmente não o fez por preguiça, o Armagedon se entenderia com a ruiva depois. O Gangster conhecia Von Dobly, um homem de aparência simples (o que não combinava muito com o que Kyoichi conhecia de um burguês), porém parecia despreocupado pois não reclamara do atraso e parecia a vontade mesmo sem os sapatos.

O moreno pegava os itens e descia para o quarto, chegando lá reparava que todos os companheiros dormiam. Grotle dormia no chão com Skitty em suas costas, Kirlia sentada na cadeira e Skarmory no seu ninho de lençóis. Nancy ainda estava em sono profundo e já que o jovem decidia não acordá-la separava os itens que eram seus e os que eram da ruiva, colocando os dela dentro de sua bolsa, por último ensinava a TM Thunderbolt para a fada.

Depois do dia cansativo tendo que fugir da delegacia e também devido aos treinos o Armagedon punha-se a descansar, pegava o colchão que havia usado na noite anterior e deitava-se, apagando logo em seguida.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Ter 19 maio 2015, 20:17

Após a troca de itens pelo dinheiro, o rapaz saia de volta para o seu quarto. O moreno andava direto, sentindo sua coxa novamente dilatar com os passos. Kyoichi tinha pegado pesado no treino e nem ele sabia que tinha tanta disposição. Desviou alguns corredores para fugir do enfermeiro raivoso, que ainda o procurava e dos gêmeos, que com mochilas enormes nas costas pareciam deixar Pugil. O armagedon retornava para o quarto e pegava toda a sua equipe deitada. Dividia os itens com Nancy e ensinava para a fada um novo golpe, fazendo-a sorrir.

Komuro pegava seu colchão e se jogava. Muffin apenas mexia a cauda com o pequeno barulho feito pelo arruaceiro e assim Kirlia voltava a ficar de olho na dupla de inicias. Kyoichi demorou para dormir, temendo que a fada fizesse algo com seus pokémons, mas o cansaço cansou os dois logo e assim ambos dormiam no mesmo tempo.

A tarde ou noite passava de forma confortável para a trupe armagedon. Ninguém sequer trocou de lugar. Kyoichi recuperava suas forças, enquanto os seus pokémons parecia sarar das dores primeiro que o mestre. O dia seguinte chegou de forma rápida. Uma nova chuva chegou em Pugil, provocando goteiras no quarto, o que significava que o saguão principal do hotel estava encharcado. Mas o que acordou mesmo a trupe foram os gritos de Skarmory em plena seis horas da manhã.

A ave abria o berreiro novamente, fazendo Kirlia cair da poltrona e Skitty rolar Grotle abaixo. Nancy e Muffin compartilhavam um travesseiro para tampar a cabeça, enquanto gritos e batidas fora do quarto mandavam Kyoichi calar a boca do Pokémon de uma forma bem hostil. Quando Morgana conseguiu vencer os devaneios do acordar com sono, ela prendia o bico de Skarmory com confusion, enquanto a ruiva mandava Kyoichi dá um jeito na ave...

Off: Ok, tudo atualizado ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 20 maio 2015, 19:15

Off: Muito obrigado.

O Armagedon voltava para o quarto já com os itens, ouvira a voz do enfermeiro que resmungava algumas vezes, porém por sorte o homem não havia passado por ele. Os gêmeos também eram ouvidos, a dupla discutia sobre algum motivo desconhecido que o jovem não dava muita bola, afinal só queria chegar em seu quarto.

O jovem dormia junto com seus parceiros, porém o acordar no dia seguinte não fora nada suave. Uma gota de água caía no nariz de Kyoichi fazendo o rapaz despertar, antes mesmo de pensar no que fazer a ave metálica acordava junto com ele e decidia acordar o resto do hotel junto. Goteiras haviam invadido o quarto e a Skarmory parecia mais feroz do que nunca, o resto do grupo acabava se acordando também e Zoe só parava quando a Kirlia imobilizava seu bico com Confusion.

- Tá bom, já vai, já vai.

Nancy mandava o arruaceiro dar um jeito na ave, Kyoichi pegava da sua mochila o óleo para ferrugem e começava a passar em Skarmory enquanto podia, em seguida recolhendo a mesma para a Pokébola. Com o quarto mais calmo o jovem avisava Nancy que partiriam ainda hoje de Pugil, o moreno pegava escova de dentes, pasta e uma muda de roupas novas e ia para o banheiro fazer sua higiene matinal e tomar banho para assim poder partir e seguida.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Qui 21 maio 2015, 10:37

Como toda manhã, Zoe acordava não só os seus parceiros de equipe, mas também todo o hotel. Os gangsteres gritavam lá fora e um bem feroz até batia na porta, mas o moreno ignorava por completo o fato. A ave tentava avisar que não estava bem, mas por si só estava raivosa. Morgana reagia rápido, fazendo com que o barulho parasse e os gritos de pedidos de silêncio fora do quarto findassem. Nancy era a única que reclamava ainda, mas após o óleo ter sido passado nas asas da ave, ela acalmava-se e voltava para a Pokébola.

O moreno avisava sobre a partida. Nancy pareceu não gostar, apenas queria dormir mais um pouco e assim tentava ficar quietinha na cama, com seu canino, enquanto o moreno voltava para o banheiro. Morgana, que já tinha acordado, recolhia seus fones e o mp3, que tanto o ajudava a dormir. Tochi e Helena estavam renovado, enquanto Nancy lutava para ficar na cama, enquanto o Grotle puxava o parceiro noturno, que puxava a ruiva.

Quando Kyoichi saiu do banheiro, Nancy caia no chão com Muffin, por conta da força de Grotle, e Skitty deixava as suas patinhas na cara da menina, enquanto Grotle sorria. Kirlia tinha uma bandeja de sushi que comia como café-da-manhã, sabe-se lá onde a psíquica havia achar. Teleport era uma arma muito boa para ela. Nancy ia se arrumar, enquanto Kyoichi pedia o café. As duas goteiras continuavam no quarto. Parecia que a noite havia sido chuvosa lá em cima...

Nancy saia do banheiro no momento em que o café chegou. O grupo comia, apenas Kirlia afastada do resto, mas ainda assim com seus olhos sobre a dupla de iniciais.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 21 maio 2015, 15:17

Os gritos vindo do resto do hotel pareciam preocupar Kyoichi, se aqueles Gangsters que estavam reclamando do barulho fossem os mesmos do dia da confusão era bem provável que aquilo não acabaria bem para o Armagedon, um dos criminosos batia na porta, a força era tamanha que mais um pouco e o rapaz acreditava que a o homem arrombaria o seu quarto.

Por sorte Morgana era rápida e prendia o bico da ave, o hotel parecia se acalmar e a única que continuava a reclamação era Nancy, porém com essa o arruaceiro já havia se acostumado. Claramente os gritos de Zoe eram de dor devido a ferrugem, o moreno sabia que a ave não tinha culpa e devido a isso depender da Pokémon para qualquer missão ou batalha no momento estaria fora de cogitação.

Mais calma Skarmory era recolhida para a Pokébola onde poderia descansar, com o quarto em silêncio Kyoichi avisava a ruiva sobre a partida ouvindo mais reclamações da mesma que diziam que era cedo demais para viajar e "que se danem os cadetes, por que você foi ser preso logo ontem?" Sem dar muitos ouvidos para a parceira o Gangster ia para o banheiro, no quarto Morgana recolhia seus fone e o aparelho de MP3.

Tochi e Helena estavam cheios de energia, diferente do noturno que só queria mais um tempo de cochilo com a sua dona. O gramíneo decidia acordar Muffin puxando-o, que por sua vez puxava a ruiva até que todos caiam no chão, saindo do banheiro Kyoichi via aquilo e dava uma risada baixinha.

Enquanto Nancy decidia ir ao banheiro Kyoichi pedia o café, já a fada-bruxa se deliciava com uma bandeja de sushis e parecia não estar muito a vontade em dividir a comida, fazendo o Armagedon continuar com o pedido. O café chegava no exato momento em que a ruiva saia do banheiro e a turma se sentava juntos para comer com exceção de Morgana que aproveitava seu sushi afastada.

Kyoichi servia uma xícara de café e pegava alguns pãezinhos de queijo, enquanto isso os Pokémon comiam sua ração, com exceção de Muffin que fazia olhar pidão para Nancy claramente pedindo a comida que levava o mesmo nome que ele. Já descansados a turma estava pronta para seguir viagem, o arruaceiro recolhia o trio que estava solto para dentro das Pokébolas e Nancy fazia o mesmo com Mightyena, a dupla deixava o quarto arrumado e Kyoichi pegava sua mochila, enquanto Nancy procurava sua bolsa, a dupla trancava a porta do quarto e seguia para a estação de trem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Sex 22 maio 2015, 09:17

O café-da-manhã passou tranquilamente. A paz foi tanta que ninguém batia na porta para poder entrar ou pedir explicações sobre o porquê de tanto barulho. As goteiras continuavam no quarto e a trupe armagedon comia, enquanto Kirlia deliciava-se com o seu prato. Skitty sentia o cheiro do peixe e ia até a fada, com olhar pidão, mas logo o olhar ameaçador da psíquica repreendia a gata rosada, no momento que uma aura negra surgia ao seu redor. Skitty arrepiava toda e saia correndo até os arbustos de Grotle.

No fim, o grupo deixava o quarto e em passos leves seguiam para fora do hotel. O enfermeiro passava por ali, fazendo o moreno desviar o caminho, enquanto Nancy ficava interrogativa, olhando para o nada. O grupo era reduzido para Kyoichi e Nancy e ambos voltavam ao andar de cima. Ali, um rio parecia ter invadido o hotel. Parecia que a última noite foi de tempestade, mas ao olhar para o céu no momento, estava azulado e com sol. O grupo agradecia o gerente e entregava a chave e deixava o local.

As ruas de Pugil estavam alagadas, mas o sol forte parecia ser o necessário para evacuar a área por um tempo. O grupo seguia por um dos barcos-táxis dali e iam para a estação. O passeio foi lento e no meio do caminho o armagedon identificou alguns gladiadores, por conta dos seus iniciais, e se escondia no fundo do barco. Nancy apenas bocejava, afinal, parecia que ela não era um alvo para eles.

Quando chegou na estação de trem, Nancy pagou o barco, alegando que na próxima cidade ele que ia pagar o táxi, pois ela não queria andar de pé e nem de ônibus, especialmente se for cidade grande. O grupo entrou na estação, também alagada, mas em funcionamento. Um trem partia para Ragnarok, já que Mengun estava um caos. As pessoas na estação pareciam não se importar muito com a água, mas os atendentes do local estavam desconfortáveis por terem que trabalhar naquelas condições. Nancyn admirava o arco-íris lá fora...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 22 maio 2015, 18:14

A dupla chegava a estação de trem, depois de terem passado pela cidade alagada o local não surpreendia tanto os dois. A estação era movimentada como sempre, dessa vez parecendo mais do que de costume, parecia que toda a Pugil queria sair dali. Um trem partia para Ragnarok, era de conhecimento de todos que Mengun estava um caos logo a cidade natal de Kyoichi e Nancy era a principal opção.

O casal até pensara em ir para lá, porém eram procurados e ir para sua cidade natal só aumentava a possibilidade tanto de colocarem suas famílias em risco, quanto de seus pais descobrirem o verdadeiro "hobbie" de seus filhos. Depois de muito papo os Gangsters escolheram ir para Grung, lá era calmo e não muito longe, além disso era a localização do orfanato Pokémon local onde poderiam adicionar um importante reforço aos times da dupla.

Porém antes a dupla ia até o guichê retirar os itens que os aguardavam, a atendente demorava até que finalmente chegava com os itens, ao moreno aguardavam um Gardevoirite, um Venusaurite, um Miracle Seed e uma TM. O Armagedon recolhia todos os itens com exceção da Mega Stone do Venusaur colocando de volta no balcão e avisando a mulher sobre o destino da mesma.

- Mande para Susana Havelle em Chermont City, ela pagará a retirada.

Com o item enviado e todos os assuntos pendentes já resolvidos Kyoichi e Nancy se despediam de Pugil, havia acontecido muita coisa naquela cidade, porém era hora de virar a página e a dupla seguia para Grung City agora.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Ayzen Seg 25 maio 2015, 16:04

O casal dava adeus aos poucos para Pugil. A cidade que serviu para encontrar seus iniciais, agora parecia ter si tornado marco para caçar a cabeça deles, em especial a de Kyoichi. O moreno ali não era só perseguido pelos cadetes, mas também era perseguido pelos gladiadores. A sua missão acarretou em uma confusão com os vigaristas da cidade e no momento ele queria só saber de sair dali o mais rápido possível. Nancy, ainda sonolenta, bocejava para tudo. A água na estação estava ainda no calçado da dupla e no momento eles nada poderiam fazer a não ser seguir viagem.

Kyoichi recolhia os itens que foram colocados ali para ele e mandava um outro para Chermont. A compra das passagens foi rápida, mas o atendente já havia anunciado que demoraria. Quando a tarde chegou, Nancy dormia no banco de espera, até o moreno a acordar quando o trem chegou, em sentido para Grung. A voz chamava e a dupla apresentava as passagens que compraram, embarcando para Grung, esperando que não sejam tão procurados como em Mengun ou Pugil...
Rota finalizada. Pontos distribuídos. Pode criar a sua rota em Grung.

Pokémons 100% HP
Percorreu 3 dias e meio.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! - Página 11 Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos