Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo passo rumo a vingança

3 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Qui 25 Set 2014, 16:29

Off: Mano, faltou adicionar os 1000$ ^^

Ao adentrar no Nokori Hotel, Brian vai direto até o restaurante do local e para sua surpresa, só havia uma pessoa em seu interior, uma mulher bela e com um vestuário um tanto quanto extravagante, talvez seja justamente o fato das roupas serem tão chamativas que este acaba sendo um disfarce perfeito.

Então, enquanto ia na direção dela, Brian escuta o toque do seu celular, que é a música Stairway to Heaven da banda Led Zeppelin e ao pegar ele o jovem recebe uma mensagem, como sempre de alguma promoção idiota de sua operadora.

Código:
Ao senhor do celular 081 98678456

Estamos muito felizes em lhe dizer que o senhor foi o felizardo ganhador de um lindo leafeon outono, um prêmio dado apenas aos nossos melhores clientes. Esperamos ansiosamente que continue usando nossa operadora e pode vir buscar seu prêmio na estação de trem de Kalled City.

Também estamos mandando um pequeno brinde por todos esses anos de amizade e parceria.

"Como é? Isto deve ser algum pegadinha, com certeza eu vou ter que pegar alguma coisa para conseguir este pokemon, isto se ele não for de pelúcia!" _ o homem pensa, mas afinal de contas, o que ele tinha a perder.

Então, adiando brevemente seu encontro com a jovem, Brian se direciona para a estão de trem de Kalled city, para ser se este prêmio é real pois se não for, alguém vai pagar muito caro por isto.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Sex 26 Set 2014, 12:08

Brian encontrava uma mulher vestida com trajes tão extravagante que o jovem deduziu ser o disfarce perfeito para uma representante comercial. O jovem olhava para a mulher e percebia que só tinha ela com quem falar. A mulher tomava um gole de sua limonada enquanto lia a revista e logo em seguida pegava o leque e começava a abanar em sua frente. O jovem deu o primeiro passo, quando o seu telefone tocou. O garçom e a mulher olhavam para o jovem Brian, mas a surpresa maior foi do Arruaceiro que via que sua operadora havia te presenteado com algo. Possível? Em um mundo capitalista como o de Shinki é difícil, mas para Shinki, tudo é possível.

Brian dava meia-volta e voltava para as ruas de Kalled City, local que sempre fica ensolarado e cujo calor poderia facilmente levar alguém que não estava acostumado com o local ao nocaute. Brian seguia para a estação de trem. Se fosse mentira ou alguma pegadinha, o jovem iria perder o seu tempo, embora fosse verdade, poderia conseguir uma ótima barganha com a representante. O jovem seguia pelas ruas quentes e ao longe via a grande estação de trem a sua frente.

Dentro o movimento estava calmo. Poucas pessoas embarcavam e desembarcavam e ao longe via um balcão circular, no meio da estação, com um atendente de uniforme alaranjado, de boné, cabelos cinzentos e uma postura um tanto quanto desajeitada, ou que não se importava muito com o que acontecia a sua volta. Ele acabava de dá um pacote para uma senhora, que agradecia e saia da estação.

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 P4-MGS_Attendant
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Sex 26 Set 2014, 12:19

Off: O brinde especial é um TM que comprei na loja do incentivo


De frente para o balconista, Brian se aproxima sem muita edição e fica na frente dele, com o seu típico olhar indiferente.

- Eu soube que tem uma encomenda para mim, esta no número 081 98678456! Eu realmente espero que não seja uma piada! _ o homem fala enquanto aperta sua mão direita com força, senso possível ver as veias do seu braço saltarem.

Assim que pegar sua encomenda, Brian vai direto para o Nokori Hotel, para enfim pode fazer o seu negócio obscuro.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Sex 26 Set 2014, 14:53

Off: Cierto! o7

Brian era bem direto. Apresentava a promoção que havia recebido e o funcionário do trem permanecia indiferente, com uma cara meia de cansado, meia de que não estava mais aguentando ficar ali. O homem parecia trabalhar já no automático, sem nenhuma felicidade de estar ali. Assim, o jovem logo recebe de volta uma cesta com dois itens. Um era uma TM do tipo Dragon e do lado uma esfera vermelha, um Pokémon que como a operadora chamou, Leafeon outono. Uma aquisição mais do que rara. Brian recolhia e saia, sendo despedido por uma fala quase que gravada.

- Obrigado pela preferência, senhor. Estamos trabalhando sempre para melhor o atender. – dizia o homem.

Brian retornava para as ruas de Kalled City e assim voltava para o começo do seu plano. O rapaz iria se comunicar com o código que aprendeu e iria até a mulher do restaurante do Nokori Hotel. Ao chegar lá, apenas a mulher, do mesmo jeito que encontrou antes e assim o jovem se aproximava ao ponto de poder falar com a mulher, que lia a revista, sem ninguém por perto, nem mesmo o garçom.


::Ficha Atualizada::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Sex 26 Set 2014, 15:08

Off: É agora, nem acredito direito *-*


Com uma ótima aquisição em mãos, Brian fica mais do que surpreso ao ver que a promoção era verdadeira, pois ele não só ganhou um TM muito útil como também recebeu um pokemon que é muito mais do que raro, é um verdadeiro tesouro, algo que com certeza deve valer muito.

Ao voltar para o hotel, Brian se encaminha até a mulher e senta ao lado dela, pois esta é a hora da verdade.

- Pachirizus são lindos, não são? _ poucas palavras podiam descrever como Brian está se sentindo ao dizer isto, mas talvez uma que chegue bem perto é idiota, um completo idiota.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Lady Katarina Sáb 27 Set 2014, 19:11

A estranha de cabelos escuros mirou o homem ao seu lado. O olhar brilhava com algo desconhecido e a mão gentilmente deixava o suco de pêssego sobre o balcão. A camisa branca parecia grande demais para o corpo esguio, diferentemente da calça jeans que se agarrava a suas formas.O cabelo escuro foi puxado por sobre o ombro esquerdo, enquanto um sorriso tímido adornou seu lábios.

- Também acho, mas prefiro os Emolgas. Aliás, tenho um no meu quarto, 301, que é muito lindinho, gostaria de vê-lo? - Ela ofertou com palavras que pareciam um convite para qualquer um, mas um convite diferente para cada um.
Lady Katarina
Lady Katarina


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Sáb 27 Set 2014, 19:42

Depois de pronunciar aquela frase tão ridícula, Brian percebe que a bela mulher parece convida-lo para ir ao seu quarto. O convite é no mínimo sugestivo, mas se ela é realmente a comerciante que o homem procurava com certeza ela não iria fazer negocios ilegais bem ali no restaurante do hotel.

- Eu não gosto muito de emolgas, mas posso ver se ele é tão bonito quanto você diz! _ a resposta é mais mecânica do que de interesse, mas se seu pensamento estiver correto, isto seve ser apenas mais um código.

Assim, o homem espera ser guiado até o quarto pela bela porém esguia mulher.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 29 Set 2014, 11:39

Off: Desculpe a demora. Fim de semana é complicado x.x

Brian e a morena misteriosa se entreolhavam. Ela por detrás de seus óculos escuros e grandes. Ele por trás de seus músculos e de sua altura que parecia superar a da moça quase que o dobro, mas só por aparência. Vários códigos eram lançados pelo local, fazendo Brian dizer coisas tolas e sem sentidos, mas que para a comerciante faria total sentido. O homem aceitava e assim a mulher se levantava e ambos seguiam até o elevador. O hotel parecia calmo. As portas do elevador se abriam e assim a mulher e o Arruaceiro seguiam pelos corredores, que era coberto por um tapete vermelho, onde a última alma viva era de uma faxineira que aspirava pelos cantos. Certamente não sabia quem era a mulher ou quem era o Gangster, pois só por isso era o suficiente para sair dali gritando desesperadamente.

Os dois entravam no quarto descrito e ali havia uma cama enorme de casal, criado-mudo ao lado, como qualquer quarto em Nokori. A mulher entrava e logo Brian via algumas malas, grandes, ao lado da cama. Possivelmente cada uma repleta de artefatos raros, mas quando o Apocalipse olhou melhor, percebeu estar repleta de roupas de grife, na qual a morena empurrava para debaixo da cama com os pés.


Ordem de postagem:

Katarina - Brian - Narrador - Katarina - Brian- Narrador...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Lady Katarina Ter 30 Set 2014, 11:18

Após empurrar uma das malas para sob a cama, a mulher sentou-se na cama de forma desleixada. As pernas cruzadas e o olhar sob os óculos analisando o homem a sua frente. Com calma, uma mão se dirigiu às lentes escuras e a removeu de seu rosto, mostrando a cor dos olhos chamativas para o estranho gangster.

- Minha senhora informou que você teria algo para mim, não é? Mostre-me.

A exigência na voz era clara. O contato entre Brian e Katarina deixava claro que não mostraria onde o pokémon desejado pelo criminoso estava até se sentir satisfeita com o que ele lhe mostraria.
Lady Katarina
Lady Katarina


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 30 Set 2014, 13:39

- Bem direta, serei direto também! _ proferidas essas palavras, Brian pega duas pokebolas e as mostra para a negociante.

Sendo arriscado demais liberar a skarmory, Brian se limita e liberar a leafeon, um belo pokemon macho com uma pesagem totalmente única e rarissima.

- Eu quero dragões, eles são conhecidos por seu grande poder e quero este poder! Então, eu ofereço um skarmory por um druddigon, um macho e de preferência sanguinário, se for necessário dinheiro além da Skamory eu passo oferecer até 750$! Mas, em troca do leafeon, um pokemon muito mais do que raro, eu quero uma altaria e um axew shiny! _ o homem é direto na sua condições, para depois recolher o leafeon de volta para a pokebola, pois se ela o quiser vai ter que pagar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 30 Set 2014, 13:54

Dentro daquele quarto onde nem a mais fina parede poderia escutar o que ambos estavam fazendo, Brian se via de frente da mercenária que estava a negociar com o Gangster. De fato a morena era bem direta em suas  relações e não deixava nada para trás a se observar. A mulher, deitando-se na cama e deixando clara a sua intensão ali, pede para que Brian comece e assim ela observa o jovem retirar duas Pokéballs do bolso, mas somente um flash escarlate era visto. Um raio formava uma espécie que parecia totalmente incomum do que se encontra por ai. Um Leafeon de pelagem outono, verde-amarelado, ou amarelo-esverdeado. O Pokémon mantinha-se uma pose de soberania, de que era único e realmente parecia ser.

Brian observava o Pokémon em campo, enquanto evitava liberar a Skarmory de gênio ruim. Em voz, o Arruaceiro pedia três Pokémon em troca dos dois ali, mesmo se fosse necessário um acrescimento em valor. A morena observava o espécime. O que ela irá contrapropor?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Lady Katarina Ter 30 Set 2014, 14:07

Um brilho rápido passou pelos olhos da mulher ao ver o Leafeon. De fato um pokémon valioso aquele. O pedido do homem, no entanto, arrancava um sorriso da mercenária que ainda estava deitada na cama, completamente relaxada.

- Três por dois? Você sonha alto rapaz. Minha senhora havia me passado outros termos, termos até generosos. Mas se você quer mudar o acordado, vamos negociar então. Skarmorys não possuem valor. Você tropeça em um a cada esquina de Kalled e 750Pk$ são migalhas hoje em dia. No entanto reconheço o valor de seu Leafeon. Por ele, aceito ofertar um Axew Shiny, nada mais. Pelo outro pokémon e pelo dinheiro, posso adicionar um golpe de TM no Axew, de poder até que considerável. Quem sabe um Rock Tomb?

A mulher contra ofertava, rindo internamente da proposta do gangster e deixando essa diversão transparecer nos olhos. Pacientemente, ela aguardava, ciente de que o maior interessado era o criminoso a sua frente. Um pé balançando no ar e o sorriso adornando a bela boca.
Lady Katarina
Lady Katarina


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 30 Set 2014, 14:35

Vendo a mulher rindo a sua frente, Brian acha piada a contra oferta dela, talvez a jovem pense que ele está desesperado por uma oferta por dragões, mas a situação real é bem diferente. Assim, sem se dar muita bola para a oferta ultrajante, Brian se apóia de costas na parede do lado da cama, cruza os braços e olha atentamente nos olhos da negociante, mostrando toda sua frieza.

- Jovem, tire este sorriso bobo da cara! Se sua senhora for quem eu penso eu a repeito muito, mas meu respeito não me faz ser um idiota! Skarmorys são sim encontrados em abundância mas apenas em Kalled e lhe asseguro que não é facil captura-los, posso aumentar o valor em dinheiro para mil em troca do druddigon, mas quanto ao leafeon minha oferta se mantém e não se engane, eu não estou desesperado por um mal negócio e sou muito paciente! _ o homem fala mantendo sua pose séria, mantendo seu olhar fixo nos da jovem a sua frente.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 30 Set 2014, 14:42

A situação ficava tensa no quarto. A morena, representante de Katarina, dava a sua contraoferta, pois parecia que a sua senhora havia dado informações diferentes para a negociação. Brian fugia um pouco da negociação inicial e pedia mais, o que deixava a morena sorridente, em tom de chacota. Parecia que o gangster pedia demais, segundo a mulher. Mesmo assim, o Apocalipse não regredia e continuava em seus argumentos, que realmente era bem sólido. Leafeon Outono continuava ali observando os dois, olhando de um lado para o outro, sendo um espectador do que acontecia ali. Em um flash, a negociação parecia receber uma pausa com a aparição de Bashee, a Yamask.

Surgindo de um flash do bolso do Arruaceiro, a Ghost gritava em tom de querer assustar alguém e em seguida ria. Ao vê os cabelos longos e a franga brilhante da mercenária, a Pokémon espírito flutuava e alisava o cabelo, demonstrando carinho para com a sujeita que parecia ter que contra argumentar o pedido do Gangster... Ou aceitar, caso fosse o caso!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Lady Katarina Ter 30 Set 2014, 16:03

O sorriso da morena aumentava ao ouvir as palavras do homem, saboreando a situação e sem se importar com a tensão. Para ela, tudo parecia ser muito divertido. Quando ele saiu do seu campo de visão, a mulher cruzou as pernas sobre a cama, sem se importar com o sapato sobre a coberta. Com as mãos firmes sobre os calcanhares unidos, a pose nada parecia infantil. O olhar brilhando em malicia e o sorriso repleto de inúmeras intenções garantiam o fim de qualquer comparação inocente. Antes no entanto que a jovem pudesse falar, Yamask surgia em campo, aproximando-se da mulher e lhe tocando o cabelo.

- Yasmask hein... Muito bonitinha essa daqui. - Ela falava agradando os ouvidos da fantasma de comportamento mais doce. - Agora, querido, se eu sou quem você acha que eu sou, sabe que nunca perco em uma troca. Leafeon é raro, mas não é único. Há outro igual por aí e sei bem onde. Agora, devo dizer que estou simpatizando com você. Skarmory e essa querida Yamask, pelo Druddigon, esquecendo o dinheiro. Quanto a Leafeon, somente um pokémon. O dinheiro e ele pelo Axew Shiny com um movimento adicional. Nada mais. - Após um pequeno silêncio, ela continuava antes de permiti-lo falar novamente. - E pense bem antes de rebater. Lembre-se que o pokémon que pede por Skarmory é mais raro que ele e tão difícil de se capturar quanto ele. Não pense que pode me fazer de idiota e não queria abusar da minha generosidade. Nunca troco menos de dois por um, já estou lhe dando oportunidades demais. - Ela terminava sem tirar o sorriso doce que dirigia a pequena Yamask.
Lady Katarina
Lady Katarina


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 30 Set 2014, 16:19

- Hahahahahahahaha! _ o homem gargalha copiosamente, não por causa da oferta da jovem, mas por ela achar ser quem ele pensa que é a mestra dela. - Você não entendeu, eu não sei e nem acho nada sobre você, eu disse que penso conhecer sua senhora! Eu também não estou a abusar da sua vontade, você é que pensa que sou como os otários que você costuma ver por ai! _ sua voz é firme e sua palavras são diretas, não demonstrando qualquer receio. - Yamask não faz parte da barganha e eu já disse o que ofereço pelo druddigon. Mas, se quiser negociar um pouco mais, posso oferecer um aumento para 1300 no preço do druddigon e no leafeon eu mantenho minha oferta de um axew shiny e uma altaria! Eu acredito que talvez exista outro como meu leafeon por ai, mas encare os fatos, no presente momento, o único ao seu alcance é o meu! _ o homem fala de maneira imponente, não se importando com o que esta reles subordinada pensa que é, afinal, ela não é mulher que Brian pensa e nem chega aos pés dela.

Então, Brian levanta as duas pokebolas e recolhe tanto a Yamask como o leafeon, mostrando que não existe desespero nele e que a ghost está acima de qualquer preço. Agora, o musculoso homem puxa uma cadeira e se senta na frente da cama, pois está na hora de ouvir outra possível contraproposta.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Qua 01 Out 2014, 12:38

As negociações continuavam, mesmo com a presença de Bashee. A fantasminha carismática continuava mexendo nos negros cabelos da negociante, que no caso parecia ser muito mais esperta do que aparentava. Leafeon continuava olhando os dois discutindo ali, como se eles fossem decidir o rumo de sua vida e realmente estavam decidindo. A negociadora era firme em sua fala. Yamask não a conhecia bem, mas para a Ghost, o simples fato dela possuir cabelos brilhantes era o suficiente para a fantasminha a cariciá-la. Embora a Ghost despertar o interesse da morena, Brian parecia não estar disposto a negociá-la por preço algum.

Novas propostas, novas perspectivas. Brian recolhia ambos os Pokémon, demonstrando leveza e que não estava desesperado pelos Pokémon. A morena observava o Apocalipse contra argumentar e se sentar em uma cadeira próxima da cama. A morena tinha uma nova proposta. Seria lucrativo para ela?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Lady Katarina Qua 01 Out 2014, 23:59

- O preço pelo Druddigon é aceitável. Agora, quanto ao Leafeon, nunca conseguirá dois pokémons. E não seja tão convencido ao achar que o outro não está ao alcance de Lady Katarina. Quanto ao meu alcance, isso não faz diferença. A senhora não aceita entregar dois pokémons por um e isso é um ponto final. Não há nada que eu possa fazer para ajudá-lo.

O tom de voz da mulher parecia até querer ter alguma cumplicidade, situação que ela queria que ele acreditasse ser verdade. O fato dela ignorar tudo o que o homem falou excetuando-se a proposta possivelmente não passaria desapercebido, no entanto ela não se importava com isso. Ainda sentada na cama, a morena se debruçava para a frente, com o sorriso de sempre enfeitando seus lábios.

- Você conhece o poder da Lady? Se ela quiser, o seu ou o outro, ela tomará. No entanto as negociações sempre dão menos problemas futuros, por isso acredito que posso falar por ela quando digo que ela ficaria feliz se você escolhesse um dos dois pelo Leafeon. Assim as negociações seriam amigáveis e, quem sabe, negócios futuros poderiam ser feitos... O que me diz? - Ela questionava aumentando seu sorriso e mirando o homem nos olhos.
Lady Katarina
Lady Katarina


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Qui 02 Out 2014, 01:13

- Se o que você me diz é verdade, então porque você continua tentando me convencer a aceitar apenas um pokemon pelo leafeon? Se não houvesse nenhuma possibilidade de eu conseguir os dois dragões você já teria pedido para eu ir embora! _ suas palavras são diretas e sensatas, Brian pode ser bruto e sanguinário, mas não é idiota.

Sem mostrar qualquer sinal de ansiedade, o homem levanta suas pernas e as apóia na cama ao lado direito das pernas da jovem, também não se importando para o fato de sua botas estarem tocando nos finos lençóis da cama.

- Quanto a Lady Katarina, ela realmente é uma grande mulher, a que eu mais admiro! Eu tenho certeza que ela pode tomar o pokemon de mim, mas como a maior negociante ela sempre vai preferir negociar, então, em vez de achar que pode falar por ela, porque você não liga para Katarina e fala sobre minha proposta? Seria muito bom poder ouvir a voz de uma das mulheres mais poderosas de Shinki! _ o pequeno sorriso brota no rosto do homem, a chance de talvez falar com Lady Katarina pode ser bem interessante.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Qui 02 Out 2014, 11:16

A situação naquele quarto em Nokori Hotel parecia um debate entre políticos, cada um oferecendo a sua proposta. Mais do que isso, a mercenária parecia disposta a não deixar o jovem Brian levar algo que prejudicaria o lucro de Katarina, o que fazia aquela negociação durar muito mais do que ambos esperassem. Diante de tantos argumentos e propostas, Brain queria ainda a troca de três por dois, enquanto a morena de cabelos brilhantes parecia não aceitar, levando em consideração que sua líder iria lhe matar caso ela saísse dali com prejuízo. Sem ao menos saber o que poderia ser levado em consideração, mais argumentos e mais pressão no lugar.

Deitada na cama, a negociadora estava e ficava. Apesar de ter aceitado Skarmory mais o valor em dinheiro pelo Druddigon, Leafeon Outono parecia não valer um Altaria e um Axew. Brian teria que incrementar mais a sua oferta, mas na verdade, no momento queria falar com a chefona logo e cessar aquela discursão de vários Pokémon. Seria que a mercenária disponibilizaria uma teleconferência com a grande exilada? Ou ela mesma irá contrapor os argumentos do Arruaceiro?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Lady Katarina Qui 02 Out 2014, 17:29

- Um leafeon de coloração tão exótica merece um pouco mais de tentativas, mas... Se não quer ceder... Por mim tudo bem. Podemos fechar com Skarmory e 1,300Pk$ pelo Druddigon. Depois envio um relatório informando sua localização e sobre o pokémon que se recusou a trocar por algo vantajoso para minha senhora. Tentarei o outro. Já sei o que o dono dele quer mesmo...

A mulher falava de forma displicente e, aparentemente, dando fim a negociação sem, no entanto, se levantar da cama. O corpo se jogava para trás e os braços se esticavam, deixando a mostra o corpo delineado.

- Se não tem pressa, acho que será capaz de achar outro com Altaria ou Axew Shiny e que esteja disposto a dar dois pokémons raros em troca de um só. - Ela falava enquanto os braços relaxavam e voltavam a erguer seu corpo para mirar o homem. - Quanto a ligar para a Lady, acho que não querido. Se ela me pediu para fazer essa negociação, você terá de se contentar comigo.
Lady Katarina
Lady Katarina


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Qui 02 Out 2014, 18:20

- Hm... Uma pena, eu realmente gostaria de falar com a Lady Katarina! _ o homem mostra um pouco de desapontamento, na verdade a razão maior da oferta era poder falar com a grande mercenária pessoalmente, mas parece que isto não vai ocorrer hoje. - Bom, meu plano de falar com a Lady pessoalmente parece que não vai funcionar, então não tenho mais porque insistir na minha proposta atual! Serei realista agora, eu troco o meu leafeon por um Altaria Shiny e com o TM Dragon Pulse!

Com sua nova proposta, Brian pega se celular e olha a hora, percebendo que ele já está ali a um bom tempo e, mesmo não tendo hora para sair, é interessante como o tempo passou rápido durante esta peculiar negociação.

Despreocupado, Brian retira suas pernas da cama e as coloca no chão, ficando agora sentado na cadeira de forma a olhar noa olhos da negociante, que se provou ser bem determinada.

- Então, você aceita minha nova oferta!?
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Qui 02 Out 2014, 21:37

As negociações continuavam, mesmo sobre propostas que pareciam ser o justo para cada um. A mercenária não cedia. Dois por um faria com que Katarina a demitisse e a caçasse por toda a vida da morena. Mas Brian queria os Pokémon Dragon, sua paixão secreta. Diante de tantos negócios, a morena aparentava firme. Ela sabia onde encontrar outro Leafeon facilmente, mas pelo o que se via, nada era comparado aos espécimes que a morena poderia oferecer para Brian. Diante disso, a morena estava na vantagem na negociação e se via no direito de encerrar ali mesmo.

O Apocalipse não quis! Seu plano de falar com Katarina em pessoa falhou, mas ainda poderia contornar a situação e levar a melhor naquelas negociações. Ele aceitava um Pokémon por um Pokémon, mas a cor do Altaria seria Shiny e ainda com um movimento extra. Seria possível que agora a morena iria aceitar?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Lady Katarina Dom 05 Out 2014, 12:14

Um sorriso contornou os lábios da morena satisfeita com a nova proposta. Brian não precisaria perguntar, bastava ver no olhar da mercenária que ele havia conseguido seu Altaria com o move solicitado. Com movimentos fluídos e naturalmente sensuais, a morena pegou seu celular e fez uma ligação.

- Traga o Druddigon, um Altaria Shiny e a TM Dragon Pulse, por favor.

Antes mesmo que a jovem desligasse o celular, um Alakazam surgiu no meio do quarto e, flutuando ao seu redor, duas pokébolas e a TM. Erguendo-se da cama, a mulher caminhou até o pokémon, demonstrando satisfação pela velocidade. As mãos vagaram no ar até que ela pegou uma das pokébolas e liberou o belo Altaria com seu peito amarelo e as asas brancas. O pokémon dragão abriu as asas, esticando-as, e as fechou novamente, mirando com interesse todos na sala. Pouco depois, a mulher pegou a TM e encostou no pokémon,ensinando-lhe o movimento solicitado, para depois recolhê-lo na pokébola.

- Prontinho. Agora ele sabe Dragon Pulse. - Ela falava enquanto as duas pokébolas flutuavam ao redor de Alakazam graças a seus poderes psíquicos. - Agora, se os quer, me passe o que será meu primeiro.


off: próximo post a mercenária vai embora e darei os dados dos dois pokémons ^^
Lady Katarina
Lady Katarina


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Dom 05 Out 2014, 12:42

Ao ver que a mercenária aceitou sua nova proposta, Brian fica satisfeito ao ver o belo espécime que ele acabara de negociar. Um belo Altaria de cor amarela como as areias do deserto, que parece ser forte e saudável, realmente parece ter sido um bom negocio, mas o druddigon não foi mostrado, talvez seja perigoso demais ou tenha algo "diferente" nele.

Mas, como negocio é negocio, Brian se levanta de sua cadeira, ignorando completamente a presença do Alakazam, e vai até a jovem, lhe entregando o dinheiro e as duas pokebolas, contendo tanto o leafeon como a skarmory.

- Não precisa ter receio, eu nunca quebro um bom negocio! _ o homem fala, enquanto entrega os itens na mão da jovem, esperando agora receber sua "mercadoria".
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 6 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos