Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo o rumo de meu pai.

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qua 13 Mar 2013, 13:41

Logo que eu enfim tomava um café da manhã e saia da casa de campo onde morava, eu adentro as ruas da cidade de Nyender. Meu objetivo era encontrar um local o qual eu pudessem me juntar aos Gangsters Armagedon, e onde poderia seguir meu sonho pela justiça e igualdade naquelas terras. A cidade não tinha muitos lugares "feios", que possivelmente seriam o que eu procurava, mas ainda assim continuei seguindo sem dar muita atenção ao meu redor. Depois de andar grande parte de Nyender, eu avisto um prédio muito elegante, e pensando comigo mesmo, imaginei que seria um ótimo esconderijo para os Aramagedon, sendo disfarçado de lugar "Poléticamente Correto". Entro no local, e vou logo na recepção:
- Olá, eu queria saber se aqui eu poderia encontrar algum tipo de "trabalho especial". - eu disse á atendente, rezando para a alma de meu pai para que eu não tivesse feito nenhuma besteira.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 15:49

Off: Estarei assumindo a sua rota! ^^

Yumo deixava o seu lar cedo, onde tinha o objetivo de ir até a cidade, Nyender City, para poder procurar o local onde poderia se tornar um Gangster.

As ruas de Nyender estavam bem movimentadas, com um calor confortante e uma rua limpa, o local não aparentava nada de estranho. Pelo que se percebia, o jovem estava no meio de um local não tanto conhecido e o que ele procurava estava longe de ser ali.

Yumo se aproxima de um prédio relativamente elegante, apesar de pequeno, de portas largas e assim adentram nele. Assim que ele pergunta sobre algum tipo de trabalho, a mulher respondia calma.

Seguindo o rumo de meu pai. Scaled.php?server=406&filename=vendedoroficial

- Bem vindo a Loja de Brinquedo! Infelizmente não tenho nada para te oferecer, mas se quiser comprar brinquedos, aqui é o local.

Dizia a simpática vendedora. Ao lado, um homem de capaz preta e um chapéu azul-marinho. Ele estava lendo um jornal e assim se aproximava do garoto.

- Ei, você está procurando um trabalho? Posso te indicar um local, mas é um tanto perigoso, entende?

Dizia o senhor misterioso. O que Yumo fará?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Sáb 16 Mar 2013, 23:39

Castiel, não consegui enviar a MP, dizia que eu não tinha postado mensagens suficientes. Bem, vou mandar o que me pediu por aqui, isso é o máximo que consegui pensar.
Nasceu em Nyender, onde morou apenas com seu pai, pois sua mãe havia morrido na hora do parto. O mesmo era do alto comando dos Armagedon, e lutava muito bem, muitas vezes quase sendo morto, mas sempre escapava. Yumo treinava artes marciais desde pequeno, porém era um fracasso: tinha pouca força, não conseguia fazer simples trabalho, e na hora das lutas no ringue apenas ficava desviando e fugindo: era muito bom nisso, tanto que o chamavam de "Mosca", o que não fazia ele deixar de ser o pior aluno. Porém após tanto tempo desse jeito, ele acabou por notar sua habilidade, e ficou vários anos praticando desvios e reflexos. Um dia em que havia ficado sozinho na casa no campo seu pai foi preso pelos Cadetes quando estava em uma missão. O garoto nunca mais viu o pai, e ficou apenas com um colar-broca (que realmente perfurava) de herança do mesmo, mas decidiu seguir os passos do pai e se juntar aos Gangster Armagedon, onde poderia lutar pela justiça e igualdade.


Estranhamente o tal homem que lia o jornal se aproximou de mim, dizendo que tinha um certo tipo de trabalho perigoso para mim. Talvez não fize-se mal eu segui-lo, pois, se houvesse algum problema eu poderia facilmente fugir, sem contar que eu ainda poderia usar a broca no meu pescoço, que parecia inofensiva, mas era letal.

- Acho que entendo... - eu respondia ao homem em voz baixa - Bem, não é melhor nos falarmos em particular? - eu pergunto, sem aumentar a voz.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 12:14

Yumo se deparava com uma loja de brinquedos, porém a sorte estava do seu lado. Apesar de ter errado o caminho, o jovem teve a oportunidade de encontrar um “serviço”, como assim deu a entender.

Chamando o sujeito para uma conversa particular, os dois saem da loja de brinquedos, deixando a atendente com uma cara de estranha, mas logo ela volta a fazer os seus serviços.

Na rua, algumas pessoas caminhavam e nenhum cadete a vista, o que era ótimo. Enquanto caminhavam, o sujeito puxava conversa.

- Pois bem, se tem um trabalho para você? Tenho sim.


Deixava a conversa cada vez mais interessante na medida em que caminhavam.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Dom 17 Mar 2013, 14:27

Eu e o misterioso homem agora caminhavamos pelas ruas de Nyender. Nenhum Cadete á vista, era fantástico!

- Pois bem, se tem um trabalho para você? Tenho sim. - o homem puxava conversa.
- Uhm... Que tipo de trabalho seria este? Você disse que era perigoso, mas, que tipo de perigo você se refere? - eu respondia, enquanto dava corda á broca em meu pescoço, deixando-a pronta para uso.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 14:59

Com o estranho homem puxando conversa com o jovem, esse recebe a proposta de um trabalho. As ruas de Nyender estavam quase vazias e logo eles entravam em um bairro não muito habitado.

- Tenho um serviço para você!


Dizia o homem com uma cara séria chegando perto de um lote de terra. Nele tinha um monte de Pokémons felinos, cheios de garras e um monte de lama. Eram Skitty’s, Purrloins e Glameows, todos dormindo no meio do terreno.

- Esse é o meu terreno, mas os Pokémons não querem deixar nenhum humano entrar, você poderia me ajudar a tirá-los dali?


Nesse momento a cara do homem era substituída por uma cara engraçada. Não era nenhum homem que o jovem procurava, afinal, ele queria o recruta de uma gangue, não um trabalho qualquer. O que o jovem fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Dom 17 Mar 2013, 18:18

"Droga..." - eu pensei comigo mesmo.

Aquilo com certeza não era nada do que eu buscava. Porém, eu defendia a justiça e igualdade, e não poderia deixar de ajudar alguém. Além do mais, quem sabe se eu fosse ganhar algo com aquilo?

- Uhm... Bem, senhor, o que você poderia me oferecer pelo serviço? E também, é apenas isso ou tens mais algo para mim? Algo, digamos, mais perigoso ainda?

O único problema era: como diabos eu iria pegar aqueles bichos selvagens?
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 21:28

O jovem caia em decepção ao saber o verdadeiro problema: tirar os gatos de uma propriedade privada. Yumo é um defensor contra a ditadura de Shinki, mas não custava nada ajudar o estranho homem.

Ele logo queria saber se não tinha coisa mais perigosa para ele e quanto receberia pelo serviço.

- Bem, aquilo realmente é perigoso. São gatos perigosos e em grande quantidade. Você só tem que expulsa-los dali e te darei 200$. O que acha?


Dizia o homem com um sorriso.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Dom 17 Mar 2013, 22:16

- Haha! Realmente achas aquilo perigoso? Vamos ver então...

Com certeza seria muito fácil para mim espantar aqueles bichos. Desviar deles, seria moleza, e o barulho que minha broca fazia era extremamente alto, o que poderia espantar eles. Eu ajudaria aquele homem, e ainda ganharia 200$ por um trabalho tão fácil.

Me aproximando do local onde estavam os bichos, eu logo ligo minha broca: segurando um pequeno botão na parte de cima dela, ela começa a girar rapidamente, fazendo um grande barulho realmente de doer os ouvidos, mas eu já estava acostumado. O único perigo que aqueles gatos representavam eram suas garras, mas bastava eu defender o ataque com o pequeno e letal objeto que os bichos iriam ficar com as unhas lixadinhas.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Seg 18 Mar 2013, 12:46

Yumo aceitava o trabalho do cara, que era de apenas espantar os diversos felinos. O jovem entra no terreno e logo os primeiros gatos, que estavam espreguiçados no local, se levantam e começam a “marchar” ao encontro do jovem.

Yumo logo pega a sua broca e liga, fazendo-a girar e provocar um barulho intenso sobre o campo, mas nada que pudesse espantar todos os gatos, apenas assustar. Glameows, Skittys e Purrloins se aproximavam e surgiam do nada.

O estranho homem que estava ali logo viu que a coisa ia ficar tensa e sumiu do nada. Ele já sabia o que viria dali...

Assim, vários gatos saltavam em cima do jovem e logo começaram a usar as suas garras, principal arma, sobre o garoto. Eram muitos felinos, de várias espécies. Eles corriam ao redor de Yumo e iam deferindo golpes arranhões.

Era uma confusão e logo estava ali um exercito de felinos que não paravam de deferir golpes no jovem, machucando-o muito e fazendo ficar cheio de arranhões, tirando um pouco de sangue.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Seg 18 Mar 2013, 15:03

"Filho da ****, este homem medroso dos infernos!"
A situação estava feia para o meu lado. Eu não havia pensado na possibilidade de aparecerem mais bichos, logo, agora a coisa estava se tornando um problema. Os gatos me arranhavam de todas as direções, e aparentemente não se intimidaram nem um pouco comigo. Logo, eu vi que infelizmente teria que machucar seriamente aqueles bichos que estavam apenas sendo selvagens, então, com rápidos movimentos, começo a disparar diversos chutes nos gatos, enquanto também fazia enormes buracos nas barrigas de outros, que sangravam muito, á ponto de poder morrer. Mas era o que devia ser feito.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Seg 18 Mar 2013, 21:18

Off: Evite dizer o que acontece com os Pokémons a sua volta. Isso é meu trabalho!=}


Yumo estava cercado por vários felinos em sua volta. Eram gatos selvagens que estavam ali defendendo o suposto território que achavam ser deles.

Com fúria e poder, as ferinhas arranhavam o jovem sem pena, tirando até sangue dele. Ele via que teria que partir em uma estratégia mais ofensiva do que antes e começou a chutar e a usar a sua broca como um golpe afiado.

Era uma cena de verdadeira guerra! Um exército felino contra um garoto que só queria fazer parte de uma gangue.

A coisa ficou mais difícil quando o rapaz caiu no chão, derrubado por um Glameow feroz e assim que caiu ele abri os olhos e vê uma sombra.

Era algo negro que partia pelo campo. Era um cão, de pele escura, com presas e rangia pelos lados. Mas logo aparecia outro. E outro. Quando o jovem Yumo percebe, o campo estava cercado de Poochyenas, que latiam para os gatos e espantavam, já que tinha mais Pokémons caninos do que felinos.

Os gatos começam a sair correndo dali pelos cantos, abandonando o terreno, deixando apenas os vários Poochyenas. Logo, o Pokémon cão se achega até um homem que carregava sacolas cheias de legumes e verduras.

Os vários Poochyenas começava a sumir do nada, deixando claro que foi uma armação feito pelo Double Team da fera Dark.

O homem, possível dono do Poochyena, se aproxima do rapaz. Ele, carregando as sacolas que pareciam ser muito pesadas, diz:

- Você está bem? Sou Kiga e vi que estava sendo atacado pelos Pokémon felinos das ruas e resolver vim ajudar.

Dizia ele com uma voz seria como se tivesse pensando “como um idiota desses resolve vim aqui sozinho?”.

- Nossa! Vejo que o seu braço está caindo em banho de sangue. Vamos ao meu restaurante que irei tratar.

Sugeria Kiga.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Ter 19 Mar 2013, 14:37

Desculpe, não vou mais cometer esse erro.
Meus ataques por grande azar não surtiram muito efeito, e quando um Glameow me derrubou ao chão, achei que era meu fim. De repente vários cães negros apareceram no campo, espantando os gatos: Poochyenas, um dos iniciais dos Armagedon os quais meu pai me contara. Assim que os gatos se foram, vários Poochyenas sumiram, mostrando serem apenas truques do Double-Team.
Um homem com uma sacola, que parecia ser o dono do Poochyena, chega até mim, e me oferece ajuda. Ele se parecia bastante com o homem que meu pai falara ter lhe recrutado, então, sem medo, eu fiz que sim com a cabeça, e segui ele, novamente indo pelas ruas de Nyender.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Ter 19 Mar 2013, 21:54

Yumo temia que fosse o fim dele. Ele estava diante de uma situação um tanto arriscada. Felinos selvagens começaram a interferir violentamente sobre o campo e danificaram o jovem bastante, a ponto de tirar sangue dele.

Logo um Poochyena surgia e salvava o jovem com Double team e era o Poochyena de um famoso morador de Nyender City, Kiga. Kiga via a dificuldade e estado do garoto, oferecendo ajuda.

Yumo aceitava e ambos andavam pelas ruas de Nyender.

- Meu estabelecimento é perto daqui, não demorará muito. Por que um garoto tolo como você enfrentaria alguns Pokémons selvagens e pelo que vi, sem Pokémon?

Dizia Kiga.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qua 20 Mar 2013, 10:53

Enquanto andavamos, Kiga me perguntou:

- Meu estabelecimento é perto daqui, não demorará muito. Por que um garoto tolo como você enfrentaria alguns Pokémons selvagens e pelo que vi, sem Pokémon?

Bem, eu não sabia exatamente o porque de ter feito aquilo, porém, disse:

- Bem, aquele homem havia pedido ajuda, e, se eu quero construir um mundo em paz e sem conflitos, bem... Eu DEVO ajudar os outros não? No início eram poucos, trabalho fácil, só que mais deles começaram a vir. De qualquer forma, obrigado pela ajuda senhor.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Qua 20 Mar 2013, 21:07

O jovem Yumo revelava a sua obsessão de ajudar todos. Ele sabia que era Kiga o recrutador. O porte de Poochyena ao seu lado indicava isso. Poochyena ia andando ao lado de seu mestre que pouco ouvia o que o jovem falava.

Não demorava muito, o jovem e seu salvador chegava a um trailer, com o nome em cima de Restaurante Kiga. Não era muito bem visível aquele lugar, mas já era alguma coisa.

Kiga logo pós a abrir o local e começava a arma as coisas. Ele primeiro entrava por uma portinha no canto e abria a parte maior, liberando um balcão.

As feridas do jovem não eram tão sérias, deixando claro que Kiga iria demorar um pouco para trata-las. Assim, o dono do restaurante logo pós a colocar as cadeiras e mesas para fora, deixando o ambiente mais próximo possível de um restaurante.

Assim que fez isso, Kiga empurrava o jovem em uma cadeira ali e já vinha com uma mala branca com uma cruz vermelha dentro. Ao abrir, foi possível vê muitas Potions, Full Restores e outros itens de cura Pokémon. Ao lado, morfina, curativos e outros utensílios de auxílio Pokémon e humano.

Kiga logo pegou um algodão e molhou-o em um líquido que tinha em um frasco e com o auxílio de uma pinça começou a passar nos arranhões do jovem provocando uma leve sensação de ardor. Foi ai que uma figura negra surgia atrás do jovem. O que será aquilo? Os gatos voltaram?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qua 20 Mar 2013, 22:52

Assim que chegavamos ao restaurante, Kiga arrumava o local e, logo após, começava a tratar de meus ferimentos. Pegando uma mala branca com vários remédios Pokémon e também humanos, ele começa a limpar meus ferimentos, dando-me uma pequena dorzinha, mas totalmente suportável.

Eis que de repente uma sombra negra aparece atrás de mim, eu não sabia o que era, portanto, rapidamente virei a cabeça chegando a estalar o pescoço, para ver o que era.
Não tem muito o que falar mesmo .-.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Qui 21 Mar 2013, 15:35

Off: ^^’’

Kiga cuidadosamente cuidava das feridas do jovem e logo pós a resistir o pequeno ardor que era provocado diante do contato com o algodão humedecido pelo líquido azulado de composição desconhecida pelo rapaz.

Mas algo chamou a atenção do jovem, assim como Kiga que via uma sombra se aproximar do local. Poochyena continuava a dormir no canto, perto do trailer e assim nada sabia o que acontecia, aparentemente, já que, embora estivesse com os olhos fechados, a fera negra tinha suas orelhas erguidas, como se fosse esperar algum som suspeito acontecer.

Kiga e o jovem se viram e olham para ver o causador daquela sombra e se depara nada mais nada menos com um uniformizado Cadete. Um Meowth andava ao lado, como se fosse um cão guarda-costas e demonstrando panca, salta em uma mesa ao lado do jovem, ficando na mesma altura de Yumo sentado.

- Kiga, me traga seu melhor uísque.


Dizia o cadete, metido e mal-humorado, enquanto sentava em um banco lá perto do balcão.

Poochyena estava tranquilo ali no chão e nem respirava direito, apenas dormia, ou fingia dormir. Kiga se levanta, deixando os arranhões na cara de Yumo sararem por si só.

- Agora é a minha vez de trabalhar. Vai querer alguma coisa?


Dizia Kiga se levantando e indo para o balcão.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Sex 22 Mar 2013, 17:40

A sombra que surgia ás minhas costas se mostrava como sendo um Cadete. Eu sentia nojo e repugnância daquele ser, tinha vontade de espanca-lo, mas um mundo mais justo e com paz não iria aparecer se eu fize-se isso, e também eu provavelmente só iria arranjar mais machucados e uma encrenca para Kiga, portanto me controlei.

No momento que o Meowth se sentou ao meu lado, tive mais raiva ainda, e se não tivesse auto-controle já teria enfiado minha broca no olho do bicho e batido com sua cabeça no chão. Após o Cadete fazer seu pedido, Kiga deixou meus machucados e logo se levantou para trabalhar, perguntando se eu queria algo. Sem medo, eu respondo:

- Bem, se você aceitar, eu posso trabalhar no restaurante para compensar a ajuda que me destes...
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Sex 22 Mar 2013, 18:10

O jovem estava diante de uma situação de extrema autocontrole. Teria que se manter frio na presença da figura tão repugnante que era o cadete que estava logo ali. Era necessário muito mais do que um pouco de paciência para suportar esses ditadores e seus felinos arranhões.

Quando o pequeno gato ficou encarando Yumo, esse teve vontade de usar a sua broca como arma para poder perfurar o felino, porém, sabia o jovem que não poderia fazer isso, já que essa ação o faria ser preso e arrumaria problemas para Kiga.

O jovem então pede para Kiga o aceitar a sua ajuda, para recompensar o tratamento que o dono do restaurante teve. Kiga logo sorriu e olhou para o jovem.

- Ok! Não que aqui seja movimentado, mas de uma vez por outra aparece uma massa de novos clientes.

Dizia para o jovem.

Poochyena logo abria os seus olhos e começava a vigiar o gato na mesa. O cadete esperava a sua bebida. Kiga, logo pegou um copo de base hexagonal e colocou o líquido amarelo escuro e em seguida pós em uma bandeja cinza e deu para Yumo.

- Entregue para o senhor cadete.


Dizia o dono do restaurante para ele. Entregar a bandeja para o cadete seria fácil, difícil era controlar a vontade de avançar sobre ele.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Sex 22 Mar 2013, 20:37

Tem problema postar palavrões ás vezes?
Com certeza eu teria um trabalho difícil. Ah, como eu tinha vontade de atirar a bandeja na cabeça daquele bost*-dete... Imagina ver a cabeça daquele imbecil jorrando sangue! Não, não, estou me desviando do meu objetivo, não quero violência, não, quero paz...

Eu pego a bandeja com a taça em cima e tremendo de raiva entrego na mesa do Cadete. Mas o que eu mais me perguntava era se o Senhor Kiga me aceitaria na Gang dos Armagedon...


Última edição por Yumo em Sáb 23 Mar 2013, 22:29, editado 1 vez(es)
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Sex 22 Mar 2013, 21:29

Off: Evite ao máximo! ^^ Use "*" para deferir ou apenas mostre a sua reação... ;)

Yumo logo sentia o seu sangue ferver, porém teria que se controlar. Devido a prestação de serviço para Kiga , ele não poderia fazer o que mais queria ali, que era jogar uma bandeja sobre a cabeça do cadete e fazer jorrar sangue por todo o local, banhando o restaurante.

Embora tivesse isso em mente, ele logo se reprimiu e foi até lá com a bandeja e serviu o cadete. Assim que abaixou para colocar a bebida, Meowth rugia para ele, porém com um olhar do cadete, o felino logo deixou disso.

Kiga estava ali e o rapaz estava a apenas alguns passos para poder requerer a sua entrada para a gangue, porém, com aquele cadete ali, as coisas seriam difíceis.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Sáb 23 Mar 2013, 22:36

Ok, desculpe por antes^^

Enquanto eu servia a bebida ao Cadete o Meowth rosnou para mim, ai minha nossa, se eu pudesse degolar aquele bicho...

Certo, eu apenas largava a bandeja para o Cadete e logo voltava para Kiga. Logo, fico apenas em sua volta, esperando por qualquer outra ordem do mesmo.

Realmente está tão monótono...
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 22:59

Off: xD Use a sua criatividade! ^^'

O restaurante estava realmente muito quieto. Nada acontecia, nenhuma movimentação. O cadete bebia a sua bebida bem devagar, sem que tivesse preocupação com nada. Meowth olhava para o copo de seu mestre, vendo a bebida esgueira-se no meio da garganta do oficial.

Yumo voltava para perto de Kiga e assim ficava. Quando menos ele esperava, Kiga levantava e deixava o local. Era assim que ele saia e acenava de costas para Kiga.

- Deixe na conta dos cadetes, Kiga!


Dizia para o dono do restaurante o cadete, e assim era acompanhado pelo felino.

Kiga termina de seca os copos e em seguida olhava para o seu restaurante improvisado. Ele sabia que o movimento naquele dia seria muito fraco.

- Bem, jovem! O movimento está mais parado do que movimentado, então pode deixar os seus serviços. Não precisa agradecer. Vá e faça o que você queira fazer.

Dizia Kiga.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Dom 24 Mar 2013, 00:52

Haha, claro, desde que eu me mantenha nos limites da narração certo?
Assim que o Cadete terminava sua bebida logo se levantava e saia, dizendo para deixar na conta dos Cadetes. E aqueles imbecis tinham conta própria? Era só o que faltava...

Visto que o restaurante hoje estava super vazio, Kiga me disse:

- Bem, jovem! O movimento está mais parado do que movimentado, então pode deixar os seus serviços. Não precisa agradecer. Vá e faça o que você queira fazer.

Bem, o que eu queria mesmo era ficar ali, mas, como iria fazer minha abordagem e entrar nos Armagedon? Decido ir direto ao assunto:

- Senhor Kiga, meu nome é Yumo Nasike, filho de Ohiu Nasike e Yue Nashitsu. - ao dizer isso Kiga era tomado por outros ares: Ohiu Nasike, meu pai, tinha sido uma grande influência para a gangue, e obviamente seu nome era famoso nos Armagedon. Yue Nashitsu fora sua esposa e minha falecida mãe. - Vou logo ao assunto: obviamente que meu pai falava muito do senhor, mas o que importa aqui é, o senhor me admitiria nos Gangster Armagedon?
Sono+Preguiça=Post ruim e feio e.e
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos