Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo passo rumo a vingança

3 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Dom 12 Out 2014, 22:01

"Merda... Deste jeito eu vou passar a noite inteira aqui!" _ o homem pensa, para depois lançar uma pokebola para o alto, liberando sua doce porém poderosa Bashee, que sai da pokebola sorrindo alegremente.

- Bashee, não podemos ficar muito tempo aqui então preciso que me faça um favor! Você pode atravessar paredes, então saia procurando por entre essas gavetas por um corpo de Ferroseed, Geodude, Venipede, Shuppet, Drowzee ou Trapinch, sua evoluções também contam! Eu preciso achar o corpo deles e tira-los daqui! _ o homem comanda, se aproveitando do fato de Bashee ter tido um bom estudo na Igreja de Arceus e com certeza conhece esses pokemons.

A pokemon sorri, como um pokemon fantasma ela não tem medo dos mortos, pois em teoria já está morta mesmo. Então ela sai flutuando por entre as estantes, procurando pelos pokemons selecionados.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 13 Out 2014, 08:29

Brian passou tanto tempo ali e só agora havia percebido que tinha revistado apenas metade, ou menos da metade, das gavetas e só tinha um Hypno e um Vibrava. Faltava mais um Pokémon... O jovem parecia desconfiar que pudesse passar o tempo todo e possivelmente a noite já havia chegado à cidade, depois de tanto tempo procurando os corpos e realizando as missões. O jovem erguia a sua Pokéball para cima e assim o raio escarlate surgia, liberando em campo a Ghost, que desfilava com classe e sorrindo para todos de igual modo. Pelo menos, esses todos eram apenas Brian e a fantasminha ficou feliz em poder encontrá-lo ali. Bashee entendia o recado e partia para o trabalho.

A Ghost ia atravessando as paredes e assim ela deixava claro que, como o Arruaceiro tinha deduzido, não tinha medo dos corpos, seja humanos seja Pokémon. A fantasminha sumia por um tempo dentro das gavetas e logo saia de uma gaveta, uma das últimas, das últimas colunas. A Pokémon espírito saia acenando para aquela gaveta e assim Brian se aproximava, abrindo-a e encontrando dentro um Venipede. Agora o jovem tinha Hypno, Vibrava e Venipede! A missão estava chegando na reta final...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 13 Out 2014, 08:50

- Ótimo trabalho, Bashee! Agora me ajude a empilhar esses corpos um encima do outro! _ Brian fala, para depois pegar o corpo do Vibrava (o mais pesado) e colocar sobre o corpo do hypno, enquanto Bashee pega o corpo do pequeno venipede e o coloca por cima dos outros dois corpos.

Então, com os três corpos encima da mesma maca, Brian os cobre com um pano branco e depois empurra até o corredor dos canos, que embora levassem água não pareciam ter extintores. Feito isto, o homem pega um dos seus fósforos, ascende e depois toca fogo, fazendo o pano branco queimar juntamente com os corpos dos pokemons.

Bashee parece não se incomodar com tal visão, visto que queimar os corpos é uma das formas mais antigas de zelar pelos mortos. Mas, como eles não podiam perder tempo ali, o Boundurant retorna Bashee para a pokebola e depois sai do corredor antes que a fumaça chame muita atenção, para em seguida sair do hospital pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 13 Out 2014, 09:07

Com a ajuda de Bashee, Brian conseguia localizar os três corpos dos Pokémon Apocalipses. Parecia que o jovem estava diante do fim de sua missão. A Pokémon espírito parecia feliz em ajudar e logo o jovem, com a ajuda de sua Pokémon, empilhavam os corpos, um em cima do outro e assim arrastava a maca para o corredor. Estavam todos cobertos por um pano branco e Brian acendia o fósforo e ateava fogo nos corpos. Banshee juntava os seus bracinhos e de olhos fechados parecia fazer uma oração para Arceus. Para ela, parecia estar cremando os corpos ali e ela suplicando para que Arceus aceite as almas desses pobres Pokémon.

A missão estava concluída! Brian erguia a Pokéball e assim a fantasminha sumia no ar através do raio avermelhado. O jovem Arruaceiro deixava o subsolo, ainda no meio do disfarce. Saia andando pelo Hospital com a roupa de enfermeira e agia como se nada tivesse acontecido. Não demoraria em descobrirem que o subsolo estava em chamas, não pela gravidade do incêndio, já que devido ao ambiente úmido, não se alastraria, mas a fumaça logo chamaria a atenção. Brian passava pela multidão que se espremiam um ao outro, querendo atendimento e quando eles viram que Brian estava ali, ou melhor, quando viram um enfermeiro, não demorou em todos circularem o Gangster e pedir informações.

- O meu Pokémon está lá dentro há 3 horas. Por que ele já não foi atendido?

- Me ajude, meu olho esquerdo não que abrir. Preciso de um médico.

- Eu quero saber o porquê que ninguém me dá uma ficha. Meu Pokémon está cansado.

- Eu sou um cadete e mereço ser atendido. Estou saindo de missão, vamos, faça alguma coisa....

Todos confundiam Brian com um enfermeiro e impediam que o jovem arruaceiro saísse do Hospital. A massa de gente só aumentava ao redor dele e logo ele parecia ser um pequeno ponto no meio da multidão.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 13 Out 2014, 09:33

- Todos vão ser atendidos! Irei começar com este cadete e depois irei atender os próximos! _ Brian fala calmamente, enquanto vai guiando o cadete até alguma das muitas salas do local, uma que esteja vazia.

O homem sabe que todos tem medo do cadetes, por isto ao escolher atender um os outros não teriam escolha senão deixa-lo passar. Ao adentrar na sala, Brian vai se aproximar do "homem da lei" e vai fazer as perguntas rotineiras.

- Muito bem, cadete! Me diga o seu nome e qual o seu problema! _ o homem fala casualmente, como se aquilo fosse um procedimento comum.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 13 Out 2014, 10:10

Brian estava cercado de pessoas, dos mais variados tipos. Civis, gladiadores, stylists, tinha até alguns seguidores de Arceus ali. O jovem via que não poderia passar por ali sem mais nem menos e assim decidia continuar o disfarce, escolhendo o cadete para atender primeiro. O homem da lei era moreno, olhos negros e cara fechada. Não muito diferente dos cadetes normais de Shinki. O jovem optava por atendê-lo primeiro, já que por ser cadete, ninguém iria se opor à escolha. O jovem seguia pelos corredores da instituição hospitalar e logo eles entraram em uma sala vazia, onde o cadete sentou-se na maca e tirava o colete, mostrando uma faixa em seu cotovelo.

- Machuquei isso na minha última missão e preciso que revise para certificar que eu não irei falhar na próxima por conta desse pequeno machucado. – dizia o homem, sério.

A faixa enrolava o cotovelo do moreno, não parecia ser nada grave mesmo, apenas uma avaliação para saber se aquilo não o atrapalharia em sua próxima missão.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 13 Out 2014, 10:35

Mesmo sem ter qualquer entendimento no ramo da medicina, Brian olha o cotovelo do homem calmamente, ele passa o dedo e avalia todos os pontos dele para continuar mantendo o seu disfarce.

- Seu cotovelo não está ruim, logo ele vai ficar bom! Mas já que está aqui e não quer falhar na próxima missão deixe-me dar uma olhada em você por inteiro, pois você pode ter outros machucados que não percebeu! _ o gangster fala para em seguida segurar os ombros do cadete, depois as articulações dos seus braços.

Por fim, Brian segura o pescoço do homem e o move calmamente para a direita, depois para a esquerda. Então, quando ele ficar a vontade, o forte gangster vai segurar sua cabeça com força e depois vai girar ela totalmente para a direita, quebrando seu pescoço e consequente o matando.

Ao fazer isto, Brian vai deitar o corpo do homem na maca, pegar seu dinheiro e depois retirar a roupa de enfermeiro, deixando apenas a máscara e depois vai se encaminhar até a cozinha, pois parece que é realmente melhor sair pela porta dos fundos.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 13 Out 2014, 12:21

Brian parecia incapacitado em avaliar o cadete, mas não precisa ser um gênio para vê que o cadete poderia ir para a missão sem se preocupar. Ainda disfarçado de enfermeiro ou médico, o gangster sinalizava para o cadete que ele estava bem e sugeria um exame total. Ele chegava e começava a mexer no pescoço do cadete, como quem não quer nada e assim ele começava a fazer o cadete relaxar. O mesmo até estranho, mas como ele era o médico – assim achava – não o impediu de nada. Brian tentava ao máximo e no final, torcia o pescoço do homem, levando-o quase para trás completamente e assim o cadete caia no chão da sala sem vida.

Brian retirou a roupa e assim revistava a carteira do gangster, conseguindo tirar dele o valor de 1200$. Brian sorria para o cadete no chão, mas o seu espanto foi quando ouvia um som metálico tocar o chão. Ao levar os olhos para a porta, a médica que ele encontrou no necrotério estava horrorizada, com uma bandeja metálica próximo dos pés e várias seringas e algumas caixas, com soros dentro, no chão. Assim, ela saia correndo, deixando Brian ali, que saia do quarto.

Ao longe a médica gritava e pedia ajuda e Brian não perdeu tempo para sair correndo. Ia passando pelos lugares e pessoas que o apertavam e logo o jovem percebia que alguém estava o perseguindo. Brian adentrava no refeitório e surpresa foi a dele quando via várias pessoas ali. Esbarrando-se entre as pessoas, o gangster seguia pelo gigantesco lugar, que dava espaço para todos, mas mesmo assim as pessoas se aglomeravam. A porta do refeitório se abria e assim dois guardas gritavam para deter o gangster.

A porta que levava para cozinha se abria e de lá a Chef baixinha assista o pedido dos guardas. A pequena tirava uma Pokéball dali e assim abria em uma luz que trazia para fora um grande Onix que gritava para Brian, enquanto as pessoas ali se afastavam ao ver o gigante de pedra. Os guardas do hospital se aproximavam e assim eles liberavam suas esferas, saindo ali dois Pokémon que pairavam atrás do Gangster: Shellos azulado e Spinda. Brian encarava o grande Onix na sua frente, enquanto Shellos ameaçava atacar e o Spinda, com uma cara de sonso, apenas cambaleava ali.


Chef: Imagem
Guarda 1: Imagem
Guarda 2: Imagem
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 95 Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 422 Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 327

:: Ficha Atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 13 Out 2014, 13:07

Off: Desculpa por isto, eu poderia ter dado logo uma desculpa, mas eu não resisti :P
Off 2: Earthquake concentrado quer dizer que usou duas vezes ^^

- Eu nunca tenho um dia calmo! _ o homem fala com um sorriso irônico no rosto, já percebendo que vai ter que usar seus pokemons para conseguir sai dali.

Então, Brian pega duas pokebolas e as libera, fazendo Tormenta aparecer na sua frente (diante do Ônix) e Scarlet atrás dele, para confrontar o spinda e o shellos, visto que esses últimos não são assustadores.

- Tormenta, vamos nos livrar deste grande ônix! Use o earthquake concentrado e faça o solo abaixo dele ruir completamente, fazendo a terra engolir este gigante de pedra e sua treinadora idiota! _ depois de dar o comando, Brian vira o pescoço para falar com Scarlet, que no momento estava diante dos dois pequenos pokemons. - Scarlet, mostre para eles o verdadeiro poder de um dragão! Cante, cante para eles e faça esses cadetes de merda e seus pokemons dormirem, para depois atacar o Shellos e o Spinda com o Dragon Pulse! _ o Boundurant comanda, esperando que o Sing funcione e, considerando que o som se propaga para frente e Tormenta está de costas para Scarlet, ele não deve correr o perigo de cair no sono.

Caso sua empreitada funcione, Brian logo depois vai recolher os seus pokemons e vai contornar a pequena mulher, saindo correndo pela saída de funcionários e indo se esconder na parte antiga de Kalled.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Seg 13 Out 2014, 15:12

Off: ;)

Brian se depara diante de três pessoas e seus Pokémon. Spinda parecia ser a mais sem noção em campo, pois a partir dela, todos ficavam esperando que ela tropeçasse em algo em algum momento e caísse no solo, mas isso nunca acontecia. Shellos encarava Brian com um olhar malicioso e assim ele mesmo observava como era ter alguém encurralado. Onix parecia entrar em confronto com a imagem da mulher pequena, que era Chef de cozinha. O gigante de pedra era enorme, enquanto a mulher, minúscula, mas ambos pareciam bem bravos, já que a essa altura, a Chef já tinha descoberto que Brian era o enfermeiro que espalhou a notícia de que havia uma doença muito contaminadora no hospital. Brian apenas liberava os seus Pokémon e dava ordens.

Chef:- Então era você o enfermeiro? Não sei o que pretendia, mas devido a sua mentira, atrasei a refeição. Jafar, acabe com ele.
Guarda 1:- Senhora, ele é muito perigo, matou um cadete agora a pouco.
Chef:- Olha para mim, garoto. Veja se sou mulher de temer uns molegas como este. Eu vou dá e é uma boa lição nele.
Guarda 2:- Spinda, rápido, use combata o Sing de Altaria com Uproar. Em seguida use tackle e contra ataque-a.
Guarda 1:- Shellos, use Water Pulse na ave e em seguida, use Mud-slap, esticando o seu pescoço até ela.

Uma batalha começava e os espectadores assistiam boquiabertos. As pessoas que estavam no refeitório pareciam não se importar com o fato de haver uma batalha ali. O máximo que faziam eram recolher os seus Pokémon e começarem, uns, saírem de fininho. Já os mais curiosos assistiam. Altaria surgia cumprimentado Spinda. A ave apenas acenava para Shellos enquanto usava as suas asas para apertar a mão do Spinda, que sorria bobamente. Quando Altaria erguia o seu canto, Spinda confrontava com o seu berro, cujas ondas sonoras lançavam a Pokémon para longe. Shellos aproveitava para erguer uma esfera de água iluminada e lançar contra a ave, que caia no solo após o impacto que espalhava água pelo lugar e assim deixava a tintura amarelada escorrendo pelo solo, mas a Pokémon ainda estava com boa parte pintada.

O grito de Spinda fora alto o suficiente para Brian ouvir e tampar os seus ouvidos, assim como todos ali. Uproar anulou Sing e ainda deixou um zumbido no ouvido de todos, mesmo no de Trapinch. Mas logo Onix liderava a sua horta de ataques e assim com um rugido, grandes rochas eram invocadas em campo e assim começava a surgir do teto e caia quatro ao redor de Trapinch, prendendo-a e uma última caindo em cima do Pokémon, causando uma explosão e possivelmente um dano crítico na ground.  

Tormenta estava soterrada debaixo de várias rochas. O primeiro ataque de Onix foi cruel. Um Rock Tomb cruel desse e agora se tinha dúvida se Tormenta sobreviveu. Mas não demorava nada e um tremor começava. Toda a estrutura daquela ala era abalada e assim todos sentiam o teto ceder em algumas partes e dessa vez os espectadores saíram correndo. Onix protegia sua pequena mestra e assim o teto começava a cair. As rochas se separavam devido ao tremor e assim Tormenta saia do mesmo, machucada, mas bem. Spinda e Shellos sentiram o tremor de um Earthquake que serviu como dois. Altaria estava voando choramingando, fugindo assim do abalo sísmico.

Os danos de Trapinch aos outros foram altos e assim pareciam guiar a batalha por outros rumos. Os pedaços do tetos haviam caído no meio das pessoas, ferindo várias e possivelmente matando outras. Brian estava fazendo um verdadeiro caos ali. Shellos conseguia se recompor e assim esticava o seu pescoço ao mais alto e lançava contra a cara de Altaria um tiro de lama certeiro, que deixou Altaria voando para o nada choramingando, até atingir uma parede e cair no solo. Além do zumbido causado por Spinda, Brian estava ouvindo agora o choro estrondoso de sua Pokémon .



Hora da Batalha
Condições da batalha:um refeitório relativamente grande, com várias mesas para seis pessoas sobre o local e bancos que servem como acento ao redor. No alto, várias lâmpadas de canos bem extensas e o sistema de anti-incêndio danificado. O teto rachou e há vários buracos no mesmo, com muita poeira no local e várias pessoas feridas. Zumbido.

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 95
Onix/Jafar
Lv. 15
Trait: Rock Head
41%, Status: Normal
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 327
Spinda
Lv. 5
Trait: Own Tempo
55%, Status: Normal
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 422
Shellos
Lv.07
Trait: Storm Drain
68%, Status: Normal
Vs.
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Trapinch-2
Trapinch/Tormenta  
Lv. 12
Trait: Arena Trap
63%, Status: Normal
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 334
Altaria/Scarlet
Lv. 03
Trait: Natural Cure
58%, Status: Cara suja/-1 Accuracy  


Última edição por Ayzen em Seg 13 Out 2014, 15:48, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Seg 13 Out 2014, 15:47

Off: Mano, o dano do duplo earthquake no ônix não deveria ter sido maior? Golpes do tipo ground causam o dobro de dano no ônix, fazendo este golpe dar um enorme dano.


- Droga... Scarlet!_ Brian consegue ouvir perfeitamente o choro agudo da sua pokemon, que embora não o incomodasse tanto (por já ter ouvido antes) com certeza estava irritando os pokemons remanescentes.

Assim, ao ver sua pokemon dragão caída, Brian chama a atenção de Tormenta e juntamente com sua trapinch eles correm até a Altaria, que continua chorando de maneira inconsolável. Então, vendo que ela é um alvo fácil, Brian carrega sua pokemon nos braços (aproveitando que embora ela seja forte é bem leve) e fica atrás de Tormenta, uma das únicas que ele pode realmente contar.

- Scarlet, se recomponha e observe Tormenta! Ela é bem menor que você mas é mais corajosa e determinada que este ônix gigante. Tormenta, minha querida, vamos mostrar o seu poder e esmagar estes vermes! Use o Feint Attack no Spinda e depois ataque todos eles com outro earthquake! _ sua palavras são rápidas e diretas, pois embora Tormenta esteja em desvantagem numérica, o Boundurant confia totalmente na sua pokemon.

Aquelas palavras motivadoras fazem Tormenta lutar com ainda mais audacidade, enquanto que Scarlet parece conseguir voltar a enxergar e presta atenção na luta, vendo o poder que a pequena formiga possui.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 14 Out 2014, 09:14

Off: Editei ;)

Brian se via cercado pelos seus inimigos, mas embora fosse uma situação para temer, o Arruaceiro entregava o rumo da batalha para a Pokémon formiga escavadora. Scarlet chorava com tudo e depois se ser atacada pela dupla, não resistia para poder cair no choro. Todos se dividiam para saber qual era o barulho mais agonizante, se era o choro da Dragon ou o Uproar de Spinda. Por falar nela, era a única que não sentia nada com o barulho que a Altaria produzia de suas potenciais cordas vocais. Embora fosse um Pokémon forte, Altaria teria muito o que crescer e assim Brian ia até a sua Pokémon e a colocava em seu colo, quando a Pokémon parou de chorar e ficou solução assistindo Trapinch que enfrentaria o resto dos oponentes... A Pokémon estava em uma situação desfavorável...

Chef:- Três contra um, você não é muito inteligente, rapaz! Jafar, acabe com ele com o seu golpe de ouro.
Guarda 1:- Shellos, Water Pulse.
Guarda 2:- Spinda, Uproar, combine com Water Pulse.

Os três que estavam ali se juntavam. Algumas pessoas pediam ajuda debaixo dos escombros. Alguns médicos chegavam e tentavam salvar as pessoas que ainda com vida estavam presas nos destroços. Onix esperava os seus parceiros que logo se posicionavam na frente, enquanto uma aura negra cobria a Ground e partia correndo contra o seu alvo. Sucedeu que Shellos erguia o seu pescoço elástico e assim formava uma esfera de água, lançando em seguida contra o seu oponente. O Pokémon panda abria o barreiro mais uma vez e suas ondas sonoras impulsionavam a esfera que ia com maior velocidade, atingindo Trapinch em cheio e a erguendo no ar, envolta de uma grande esfera de água que vibrava com a Pokémon dentro.

Nesse meio tempo, Onix carregava uma luz em sua grande boca e assim disparava o raio prateado contra a grande esfera de água, que prendia o Pokémon. Flash Cannon atingia a formiga escavadora e a cúpula de água em cheio e assim a formiga era lançada contra uma parede e caia no solo, exausta, com poucas chances de poder continuar a batalha. Mesmo assim, com força e coragem, Trapinch se erguia com mais um abalo sísmico e assim o tremor voltava a invadir o refeitório. Dessa vez as pessoas saiam correndo gritando de tudo o que via e não deixavam ninguém para poder ajudar.

As pedras caiam em campo atingindo Onix, que protegia a sua chefa, enquanto os Pokémon abaixo dele sofriam menores danos. Trapinch estava ofegante e possivelmente não iria conseguir concluir uma próxima rodada sem ajuda...



Hora da Batalha
Condições da batalha:um refeitório relativamente grande, com várias mesas para seis pessoas sobre o local e bancos que servem como acento ao redor. No alto, várias lâmpadas de canos bem extensas e o sistema de anti-incêndio danificado. O teto rachou e há vários buracos no mesmo, com muita poeira no local e várias pessoas feridas. Zumbido.

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 95
Onix/Jafar
Lv. 15
Trait: Rock Head
9%, Status: Normal
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 327
Spinda
Lv. 5
Trait: Own Tempo
45%, Status: Normal
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 422
Shellos
Lv.07
Trait: Storm Drain
48%, Status: Normal
Vs.
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Trapinch-2
Trapinch/Tormenta  
Lv. 12
Trait: Arena Trap
8%, Status: Normal
Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 334
Altaria/Scarlet
Lv. 03
Trait: Natural Cure
58%, Status: Cara suja/-1 Accuracy  
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 14 Out 2014, 10:12

- Scarlet! Eu acredito no seu potencial, mas agora eu preciso ajudar Tormenta! _ o jovem fala friamente, para então soltar calmamente Scarlet, que devido as asas começa a flutuar no ar, mas ainda chorosa.

Então, Brian corre até fica na frente de Tormenta, protegendo sua querida aliada de um novo dano dos seus oponentes, mesmo que isto custe a sua vida.

- Eles me protegem e eu projeto eles, mesmo que isto seja idiotice! _ o homem fala, enquanto estende os seus dois braços para o alto, protegendo sua primeira amiga de verdade. - Tormenta! Use mais um earthwake concentrado, vamos acabar de vez com este onix e não se preocupe comigo, eu ficarei bem! E Scarlet, eu acredito em você então ataque seus oponentes com dois dragon pulse, mas caso ainda não tenha visto sua coragem, apenas leve Tormenta para longe daqui e não olhe para trás! _ o Boundurant mostra sua confiança em seus pokemons, mas ele conhece as limitações deles e prefere morrer a ve-los serem mortos.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Ter 14 Out 2014, 14:24

Jafar, o Onix, erguia-se com a sua voz rouca em campo. O Pokémon parecia furioso, apenas pelas ordens de sua mestra. Já os outros Pokémon não eram tão intimidadores quanto a serpente de pedra, a não ser o Shellos que tinha um pescoço bem elástico e poderia causar um certo desconforto para quem o encara. Diante desses oponentes e sobre a ideia de que a sua Pokémon precisava de ajuda, Brian soltava Scarlet, que plana no ar, ainda choramingando por tanta coisa que ela teve que passar. Brian se colocava na frente de sua Pokémon formiga escavadora, deixando claro a sua presença em campo e deixando mais claro ainda que tinha um pacto com a sua amigo.

Chef:- Jafar, vá!
Guarda 1 e 2:- Termine com isso, agora.

Tremendo de tanto esforço que fez, Trapinch tenta se mover, mas ao vê o seu mestre em sua frente a Pokémon fica surpresa e até chorosa. Scarlet soluçava ainda, mesmo querendo ajudar, a Pokémon ainda era dócil demais para poder atacar e continuar aquela briga. Shellos não teve piedade do Brian e nem Spinda, ambos concentrando e lançando a combinação Water Pulse e Uproar sobre o gangster. O impacto da esfera de água e o grito lançou o Arruaceiro longe, que logo caia rolando no chão e era visto que seus ouvidos sangravam por conta do som do Panda.

Apenas um zumbido era ouvido pelo Apocalipse e sua visão estava turva. Sentia o seu corpo molhando, mas não conseguia perceber o que acontecia a sua volta. Brian sentia o chão tremer e logo via o Onix indo em sua direção, mas o gangster era salvo por uma sombra que nem o mesmo sabia dizer qual era. O refeitório tremia totalmente e começava a cair as estruturas sobre o chão do local. Os Pokémon Water e Normal eram facilmente soterrado, ao contrário de Onix, que mesmo caído, ainda era possível ver partes de seu corpo.

Brian via tudo isso de cima e quando deu por si, olhava as patas de Altaria em seus ombros, voando para fora dali, com Tranpich nas costas da Pokémon pintada. O vidro logo se partia e Altaria saia carregando Brian em suas patas, com dificuldade, já que não estava habituada a levar pessoas. Como uma nuvem, o jovem era guiado pela Scarlet, que ainda deixava escorrer algumas lágrimas em seu rosto. Altaria voava até a parte mais distante e menos povoada da cidade e assim ela caia no chão, junto com Brian e Tormenta, sendo que o gangster pouco poderia ouvir depois de tudo.


1463 EXP para Trapinch
Subiu 3 leveis

1463 EXP para Altaria
Subiu 7 leveis
Altaria pode aprender Fury Attack, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir algum?

:: Ficha Atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Ter 14 Out 2014, 16:16

Off: Gostaria de retirar os Astonish!


Depois de uma cruel batalha a qual Brian sai deveras ferido, o gangster consegue se consagrar vitorioso e percebe que foi levado por Scarlet até a parte mais antiga e desolada da cidade. O poderoso homem sente uma terrível dor nos seus tímpanos, enquanto o sangue ainda escorre dos seus ouvidos, ele sabe que sua situação não é boa e talvez ele nunca possa ouvir totalmente se não for logo a um hospital. O problema, é que ir no hospital de Kalled agora é quase impossível para ele, obrigando o homem a ter que ir para outra cidade.

Neste momento o gangster olha para os lados e vê tanto Tormenta como Scarlet chorando pelo sacrifício que Brian fez por elas. Vendo elas tristes, Brian passa a mão na cabeça das duas, no intuito de faze-las se acalmar, pois elas parecem estar bem agitadas. Então, ele retira sua máscara de enfermeiro e a usa para limpar o sangue dos seus ouvidos, ao menos assim eles ficariam limpos.

- Hehehehehehe! Eu falei para vocês duas, eu sou Brian Boundurant, esta pequena dor de ouvido não é nada para mim! _ o homem fala sorrindo, conseguindo acalmar mesmo que pouco o coração das pokemons. - Tormenta, você fez um ótimo trabalho, está mais poderosa a cada novo dia! Quanto a você, Scarlet, eu agradeço por ter tirado a mim e a Tormenta daquele caos, mas você precisa entender, nós estamos sempre em guerra, são eles ou nós! _ ele fala com seriedade, pois bondade pura no mundo de Shinki é mortal e Scarlet precisa entender isto depressa.

Mesmo chorosa, Scarlet começa a cantar para acalmar o coração tanto de Tormenta como do seu amado dono. Porém, devido a sua atual condição, Brian apenas consegue ouvir uma música bem baixinha, mas ele está tão agitado que a doce melodia apenas consegue lhe acalmar um pouco. Assim, o Boundurant resolve entrar numa das casas abandonadas daquela área da cidade e fica ali por algumas horas, descansando suas costas as apoiando no torso de Scarlet enquanto Tormenta dorme no seu colo, sendo possível sentir algumas lágrimas escorrerem dos olhos da pokemons formiga, que mesmo em sonhos não suportava a ideia do seu mestre ter se machucado.

Então, percebendo que seus ouvidos ao menos pararam de sangrar, o homem pega seu celular e liga para o Kazumi Hotel, mas como não da para saber se alguém atendeu, Brian mostra o celular para Scarlet e pede para ela beliscar ele quando alguém atender. Quando isto acontecer, ele vai falar que a missão foi realizada com êxito, mesmo ele tendo se ferido e vai dizer que já está saindo da cidade.

Assim, quando tiver estiver acertado, Brian vai desligar o telefone, recolher suas duas pokemons para a pokebola e vai aproveitar que é de noite para ir até a estação de trem, no intuito de pegar um trem para Chermont City.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Qua 15 Out 2014, 11:53

Brian conseguia executar a sua missão com sucesso. Mais do que isso, provocou uma grande demolição no hospital da cidade, o que deixava alguns números de mortos, mas nada se igualou ao conseguir a confiança de sua Scarlet. Por conta disso, a jovem Dragão parecia sentida por não conseguir batalhar direito. Brian explicava como o mundo funcionava, mas embora ela compreendesse, sabia que dificilmente mudaria o seu jeito. Brian teria que achar as brechas nas limitações de Altaria para poder usá-la em batalha, mas no fundo, o Arruaceiro a protegeria caso ela não fosse capaz de se proteger.

Tormenta, por outro lado, havia feito um excelente trabalho. Com auxilio de seu mestre, o último golpe da Ground parecia ter sido crítico e sabia que poucos iriam sobreviver naquele hospital. O jovem logo olhou para os lados e ouvia, bem baixinho, o canto de Altaria. A sua audição estava horrível e assim ele ouvia tão pouco que só sabia que estava conversando porque ele sentia sua boca se mover e o som sair, pois não escutava nada direito.

Se lançando em um dos prédios abandonados, o jovem procurou descansar escorado em Altaria, tendo Tormenta em seu colo. Quando sentou que o jovem sentiu uma dor em seu peito e ao olhar por baixo da blusa, via a grande mancha circular roxa, que foi onde a esfera do Water Pulse do Shellos acertou. O jovem olhou boquiaberto e logo em seguida sentia a dor. Parecia que as consequências de seu ato de proteger as suas Pokémon estavam chegando.

Brian deitava um pouco e revia os seus passos em pensamento. Não tardava para a noite na cidade chegar. Era o seu terceiro dia ali e assim o jovem pegava o celular e ligava para Santiago, o gerente do Kazumi. Scarlet acenava que o gerente havia atendido e assim o jovem dava o relatório. Queen respondia o jovem, mas o Apocalipse não ouviu direito, e a luz do celular indicou que ele desligou. Quando Brian se ergueu, um tremor na terra era sentido.

Tormenta se posicionava em posição de combate, enquanto Altaria se colocava atrás de seu mestre. Ao passo em que Brian também se preparava, um Trapinch saia do solo, deixando todos ali aliviados. O Pokémon entregava um envelope para o gangster e sumia de cena. Dentro, o dinheiro da missão.

1125 EXP para Trapinch
Subiu 2 leveis
Pode aprender Bide, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir algum?

1125 EXP para Yamask
Subiu dois leveis
Aprendeu Night Shade

1125 EXP para Druddigon
Subiu cinco leveis
Aprendeu Bite

1125 EXP para Altaria
Subiu três leveis
Pode aprender Safeguard, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir algum?

+3700$

:: Ficha Atualizada ::
O dinheiro foi 2000 da missão + 1700 da batalha
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Brian$ Qua 15 Out 2014, 12:14

Off: Quero retirar o mud slap de Tormenta e o Growl de Scarlet ^^


- Bom, parece que Mia ficou satisfeita com o meu trabalho! _ o homem fala com um sorriso forçado, pois ele se feriu muito para conseguir aquele dinheiro e completar aquela missão.

Porém, é notável a mudança de Scarlet em relação a Brian, agora a pokemon parecia realmente se importar com a segurança dele. É um fato que ela dificilmente se tornará uma assassina fria como Tormenta, devido a sua forte personalidade bondosa, contudo, se ela não quer matar no momento, talvez ela possa ao menos nocautear os oponentes, sem mata-los.

- Scarlet! Eu percebi que você ainda é bondosa demais para matar alguém! Porém, você acha que consegue apenas nocautea-los? Desta forma você não irá matar ninguém e só vai deixa-los incapacitados! _ o Boundurant proprõe uma solução plausível e agora espera a resposta de sua pokemon.

Quando ela responder, independente da resposta ser positiva ou negativa, Brian vai sorrir e vai colocar as duas no interior das pokebolas e depois vai seguir pela noite até a estação de trem, no intuito de pegar um trem para a cidade de Chermont City.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Ayzen Qua 15 Out 2014, 15:22

Brian percebia que havia conseguido um bom dinheiro com as missões que havia feito. O jovem se deliciava diante do quanto que ele conseguiu, mas sem se esquecer de que ele suou muito para chegar a esse nível. O arruaceiro, apesar de tudo, reconheceu que Altaria tinha uma personalidade anti-brigas. A Pokémon era bondosa, típica de um seguidor. Já não bastava Bashee, agora Scarlet era uma seguidora... O jovem, convicto que pouco mudaria Scarlet, propõe a Pokémon que ela lute pelo menos para se defender. A resposta da azulada não foi das mais convictas, já que ela pela cara ela parecia dizer que iria se esforçar...

Brian sorriu mesmo assim e recolheu os dois Pokémon. Em seguida, o jovem deixava aquela velha área da cidade, onde outrora conheceu Juan, provocou uma devastação na biblioteca, completou sua primeira missão na Igreja e agora destruiu boa parte do refeitório do Hospital. Brian seguia pelas ruas da cidade e assim ele olhava sempre para os lados, vendo se era possível sair dali sem que o cadete o perseguisse. A cidade que se assemelhava com o formigueiro ficava para trás e assim o jovem chegava até a estação de trem, local em que havia visitado muito nesses últimos dias.

Era aproximadamente 20 horas quando o jovem chegou à estação e como dizia na missão, iria sumir da cidade. Pagando 300$ o jovem Brian comprava a sua passagem e assim entrava no vagão. Sua estatura e sua cara de bravo chamava a atenção de todos ali e, no entanto, o jovem aparecia ali e sentava-se em um vagão em que não tinha ninguém. Surpresa foi quando a porta se abriu e uma morena chegava e sentava-se na frente dele.

- Olá, bonitão!

Kamila entrava ali e sentava-se na frente do jovem, naquele pequeno espaço acolchoado. Ela colocava as pernas para cima e sorria para o jovem gangster, enquanto o apito da locomotiva soava e assim o trem movia-se para Chermont City.

Foi ótimo te narrar e espero que tenha gostado. Kamila vai ficar com você por uns dias, espero que curta ;)

:: Ficha e Cartão Atualizados ::

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Trapinch-2
Trapinch/Tormenta
HP: 8%
Status: Normal

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 562
Yamask/Bashee
HP: 100%
Status: Normal

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 621
Druddigon/Inferno
HP: 100%
Status: Normal

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 334
Altaria/Scarlet
HP: 58%
Status: Normal


Passou 3 dias
Personagem mancha roxa circular no peito. Passará o próximo dia vomitando sangue.
Zumbindo forte no ouvido para as próximas duas rotas, impossibilitando ouvir corretamente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo passo rumo a vingança  - Página 8 Empty Re: Um novo passo rumo a vingança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos