Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

2 participantes

Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Susana_fire Qua 03 Set 2014, 17:57

off: tirar Growl de Bulbasaur, de Umbreon tirar Tail Whip e Leer



Assim que deixamos a cidade de Nyender para trás, e tomara que todos os problemas também, eu e Samantha paramos um pouco para observar tudo a nossa frente. A rota 1 era realmente enorme e devia estar repleta dos mais diversos pokemon, mas como já imaginava que a maior parte seriam amarelos, decidi que não iria procurar nenhum, então já parei nossa caminhada naquele ponto.

- Acho que aqui esta bom, vamos começar? - Perguntei pegando as TMs em minha mochila e como Bulbasaur e Umbreon já estavam andando ao nosso lado, nem precisei chamá-los, pois eles já estavam sentados na minha frente. Enquanto Samantha liberava sua Charmander eu já comecei a ensinar as TMs para os meus pokemon, só passando a TM Flamethrower para Samantha.

Eu tinha uma pilha de bom tamanho em minhas mãos, então demorei um pouco para decidir qual que ensinaria para quem, então comecei com Bulbasaur para ver se ficava mais fácil. Para ele eu usei Solarbeam, Sunny day e Protect para ele, o que deixou ele animado, então pedi que ele praticasse um pouco os dois últimos enquanto eu ensinava os de Umbreon.

Para ela foi um pouco mais difícil, pois ainda nem tinha me acostumado muito com as cores dela, mas logo vi que tinha duas em minhas mãos que seriam perfeitas, então logo ensinei Dark Pulse e Psychic para ela. Enquanto eu guardava as TMs pedi que Umbreon começasse usando Dark pulse para cima e assim que guardei as TMs, me virei e fiquei supervisionando para ver como eles se sairiam.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Re: Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Athena Seg 08 Set 2014, 23:29

off: Serei sua narradora, espero que se divirta. No próximo post, atualizarei sua ficha.

Bulbasaur se empolgou quando viu Suzana tirar os pequenos objetos ovais de sua mochila. Ele adorava aprender novos movimentos e aqueles objetos significavam isso para ele. Portanto ficou imóvel ao lado de Suzana, esperando, sem muita paciência que ela escolhesse os objetos que queria.

Ficou mais feliz ainda quando ela pediu que ele praticasse o que aprendera. Ele se afastou um pouco e ficou praticando os movimentos. Como era de se esperar começou com o movimento que Suzana não havia mencionado. Um lido raio luminoso foi lançado contra o céu. Umbreon se juntou a ele formando uma linda bola de luz roxa. E para mostrar a que classe de treinadores pertenciam começaram a combinar os movimentos criando uma linda festa de luzes.

Suzana deveria estar feliz em observar a evolução dos seus Pokémon, e ela apreciava o espetáculo feito especialmente para ela, mas a proximidade dos Pokémon amarelos a deixava preocupada. Só em pensar que um deles podia aparecer, fazia seu coração acelerar.

Samantha se juntou a ela e ambas ficaram observando seus Pokémon. Até que a bela charmander shiny se juntou ao grupo e usou o novo movimento para o alto. Umbreon correu se esconder atrás de Suzana, enquanto Bulbasaur foi envolto por uma luz verde brilhante. Ele usara seu novo Move com perfeição e se sentia o máximo por isso.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Re: Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Susana_fire Qui 11 Set 2014, 09:49

off: oi \o/ espero que se divirta também XD
off²: ok ^^



Quando finalmente terminei de ensinar os ataques que queria, resolvi guardar logo aquela TMs para não chamar muita atenção e logo voltei minha atenção para Bulbasaur e Umbreon. No começo os dois ficaram praticando mais o movimento que fariam do que o ataque em si, mas logo Bulbasaur se sentiu confiante o bastante e tentou usar um de seus novos ataques.

A primeira coisa que ele fez foi concentrar sua energia em seu bulbo e antes que eu pudesse adivinhar o que aconteceria, Bulbasaur lançou uma pequena esfera vermelha em direção ao céu, que logo fez com que as nuvens se afastassem e os raios de sol nos atingiram em cheio, me fazendo sentir muito melhor, já que mesmo que fosse temporário, nos não teríamos que nos preocupar com chuva.

Com os raios de sol iluminando todo aquela parte da rota 1, Bulbasaur começou a absorve-los e assim que vi seu bulbo brilhando muito mais do que antes, decidi me afastar para observar. O brilho que meu pokemon estava emitindo já era lindo, mas assim que ele lançou um poderoso raio de luz contra o céu, isso parecia acentuar cada traço de Bulbasaur, fazendo ele quase brilhar enquanto lançava o ataque.

Samantha e Umbreon ficaram impressionadas, enquanto Charmander ficou simplesmente maravilhada, mas logo todos demos espaço, pois era a vez da minha mais nova pokemon. Suas cores únicas ainda me impressionavam, mas assim que ela começou a se concentrar e fez seus anéis vermelhos brilharem, eu já fiquei impressionada.

Quanto mais energia ela junta, mais brilho ela emanava, até que chegou um ponto em que ela simplesmente lançou um raio formado por vários anéis pretos contra o céu. O ataque causou quase tanto impacto quanto o de Bulbasaur e antes que eu pudesse perceber, as duas resolveram ver o que acontecia quando combinavam seus dois ataques. Lado a lado as duas concentraram suas forças, mas ao contrário do que eu poderia imaginar, o resultado não foi nem um pouco desastroso.

Quando os dois estavam prontos, lançaram seus ataques ao mesmo tempo, o que fez os dois raios ficarem lado a lado enquanto avançavam em direção aos céus. O contraste de cor que eles criavam era simplesmente incrível de se assistir e quando chegaram bem longe, acabaram se colidindo criando um explosão tão grande e impressionante como fogos de artifícios. Ou melhor, fogos de artifícios em preto e branco.

Tudo parecia estar indo muito bem e eu quase conseguia me esquecer dos vários pokemon amarelos que viviam naquela rota, mas logo fui lembrada quando Charmander resolveu se juntar ao treino. Eu quase dei um salto para trás de susto, mas como ela não estava muito perto, eu consegui me manter relativamente calma e até observei ela tomar fôlego e se preparar para lançar seu ataque.

Não estava com um bom pressentimento e só esperava não me arrepender por ter ensinado um ataque tão poderoso para uma pokemon como Charmander, mas só fui realmente pensar nas consequências disso quando vi a pokemon experimentar seu novo ataque. A torre de fogo que ela lançou foi tão forte e assustadora que eu simplesmente me agachei e me encolhi para me proteger, enquanto Umbreon veio atrás de mim e Bulbasaur ergue seu escudo, apenas por garantia.

Eu estava completamente trêmula e tentava não imaginar Charmander completamente descontrolado por causa do Blaze usando aquele ataque, mas isso era quase impossível! Charmander ficava um pouco assustada com o poder do ataque, mas assim que Samantha começou a comemorar o sucesso de sua pokemon em aprender a TM, a pokemon logo se juntou a festa.

- A-acho que já esta bom de treino por enquanto. Que tal irmos procurar algumas berrys antes de seguir para a rota 2? - Perguntei me levantando lentamente e observando Umbreon sair de seu "esconderijo" para logo voltar ao meu lado. Bulbasaur pareceu ficar um pouco triste por não poder testar outras coisas com seus ataques novos, mas assim que percebeu que continuar o treino também significava Charmander usar aquele ataque de fogo de novo, ele pareceu aceitar ir procurar berrys também.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Re: Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Athena Sáb 13 Set 2014, 00:32

Ao ouvirem as palavras de Suzana, eles se dividiram em dois grupos. Charmander foi para a esquerda para procuram pelo campo e grama alta e alguns arbustos. Umbreon e Bulbasaur foram para a direita onde podiam ser vistas várias árvores.

Samanta e Suzana procuravam nas imediações sem se afastar muito, pois os seus Pokémon assim que achassem algo, voltariam para lá. A terra ainda estava molhada pela ultimas chuvas tornando a procura um pouco suja e trabalhosa.

Quando eles retornaram,para Suzana, foi como se um pesadelo tivesse ganhado vida. Todos os Pokémon estavam retornando ao mesmo tempo. E todos eles vinham carregando pequenas bolas amarelas.

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! 5

Umbreon foi o primeiro, se aconchegado em suas pernas,passando-a pelas suas pernas e colocando a pequena fruta aos seus pés. Caminhando mais devagar porque estavam mais carregados, veio Bulbasaur e Charmander que quando viram a fruta no chão e resolveram colocar a deles ali também, como um presente para Suzana.

Para outra pessoa, isso seria encantador. Seus Pokémon querendo agradá-la e trazendo-lhe presentes. Mas qual seria a reação de Suzana se ver rodeada de frutas amarelas?

Sorteio
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Re: Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Susana_fire Dom 12 Out 2014, 21:50

off: voltando antes que complete um ano de ausência XD


Sim, minha vez e se reclamar também chamo a Charmander u.u


Colher berrys. Nossa como era bom fazer isso depois de toda aquela loucura logo no meu primeiro dia longe daqueles loucos que não sei como tinham sido julgados bons o bastante para serem iniciais de alguém. Depois de encarar uma arma, um exército e duas batalhas difíceis era estranho ainda achar ficar em uma sala com outros pokemon algo incomodo, mas achava e azar de quem estranhar isso.



Meu faro não é o melhor do grupo, isso eu sou o primeiro a admitir, mas não deixaria isso me atrapalhar, então logo já estava farejando tudo ao meu redor para tentar achar as frutas para Susana. Ela era outra que havia tornado meu dia bem interessante. O medo dela era muito estranho, mas ela conseguia ficar tão fofa (sim, muito fofa e nem venha discutir comigo sobre isso) quando ficava com medo que eu não conseguia julgar, só queria ajudar e mostrar que pokemon amarelos não são ruins. (existem exceções, eu sei, mas isso não vem ao caso agora)



Estava tão distraído que nem percebi quando cheguei perto do arbusto, pelo menos até ser tarde demais e eu acabar batendo de cara nele. Doeu um pouco e assim que vi que não tinha ninguém ali para ter visto isso, comecei a usar minhas vinhas para ir colhendo todas as frutas maduras que pudesse e logo já tinha o bastante para deixar Susana e Samantha animadas! Meu único problema é que eu achei justo frutas amarelas, mas imaginei que ela não fosse se importar, então terminei de juntar elas e voltei para onde as tinha deixado.



Não gostei nada de ver que não tinha sido o primeiro a chegar, mas assim que coloquei as frutas no chão (que por acaso eram iguais as que os outros tinham encontrado) fiquei muito contente em ver que tinha pego mais que aquelas duas juntas. Samantha ficava animada, parabenizando a todos nós, mas eu só tinha olhos para Susana.



Meu animo sumiu por completo vendo ela observar as frutas um pouco incomodada e sem jeito, mas logo as guardou na mochila e nos agradeceu pelo esforço. Porcaria, por que eu não continuei procurando?! Devia ter procurado mais, devia ter uma berry melhor em algum lugar, mas agora já era tarde e pelos menos consegui me animar um pouco quando Umbreon começou a brincar com Charmander, fazendo Samantha e Susana rirem um pouco.



Até eu me juntei a brincadeira, rindo muito e mostrando como era bom ter duas vinhas que conseguiam alcançar qualquer coisa em qualquer lugar, mas aquilo não durou muito. Estava tudo muito legal, até a bobinha da Charmander ir e tentar pular em cima da Susana. Devo dizer que até eu me assustei quando minha stylist simplesmente gritou e pulou para longe.



- Sai de perto dela, olha o que você fez! - Gritei ficando entre Susana e a Charmander. Umbreon ficou um pouco confusa com tudo aquilo, preferindo ficar perto de Susana para acalmá-la, mas eu só me acalmei quando Charmander pediu desculpas e Samantha a guardou na pokeball, indo logo até Susana também. Será que essa Charmander nunca ia perceber que Susana não goste de pokemon amarelos?!



Bom, com o fim da brincadeira e do clima animado, Susana teve uma ideia que me agradou muito. Voltar para Nyender não me parecia legal, mas ir de trem para Chermont não podia ser mais legal! Um lugar tranquilo onde eu poderia tirar um cochilo no colo da Susana sem me preocupar com pokemon amarelos, gangues ou ladrões nos ameaçando? O que estávamos esperando?



Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Re: Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Athena Qua 15 Out 2014, 01:04

off: Athena ensanguentada depois de ser aparada pela folha navalha do Bulbasaur, começa a narrar.
Spoiler:


Susana olhou para as frutas aos seus pés. E o que imaginou ver não era nada parecido com o que estava ali. Em sua mente aquelas inocentes frutas tinham um aspecto ameaçador. Tinham olhos arregalados e estavam cheias de espinhos afiados e pontudos.
 
Ela olha para seus pokemon que mostram em suas faces a expectativa pela reação dela e num esforço sobre humano leva as mão às frutas e as coloca uma a uma na sua mochila.

Para controla sua ansiedade desvia sua atenção aos pokemon que brincam ao seu redor.A imagem deles se divertindo tanto consegue relaxar a garota, mas não durou por muito tempo e a charmander  querendo se aproximar de Susana pula em seu colo. Quando viu isso Susana deu um pulo para trás dando um grito que assustou a todos. Charmander ficou acabrunhada e Samantha a colocou em sua pokebola.

Suzana sugeriu uma coisa que agradou a todos. Embora voltar par Nyender não era uma opção agradável, mas a possibilidade de um passeio de trem  deixou todos eufórico.Até mesmo os pokemon sentiram essa euforia.

O crepúsculo chegara e a claridade aos poucos diminuía e elas deveriam decidir o que fazer. Poderiam retornar imediatamente  arriscando caminhar parte do caminho no escuro ou arrumar um lugar para passar a noite e iniciar o retorno quando o dia Amanhecesse.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Re: Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Susana_fire Ter 04 Nov 2014, 14:02

off: na próxima eu uso synthesis então XD
off²: post curto e sem graça só para encerrar mesmo =/ até a próxima \o


Adios Rota 1 \o/


Depois de nossa pequena estadia e momento de diversão serem estragados pela pokemon de fogo, que mesmo ficando muito triste por ter assustado Susana e ter sido colocada de volta em sua pokeball para que não aprontasse mais nada, eu é que não ficaria com pena dela. Com todo esse tempo já era para ela ter aprendido que Susana não fica nada a vontade com pokemon amarelos, mas não! Ela só vive no mundinho feliz dela!



- Vamos pessoal, acho que uma passada rápida em Nyender não vai ser tão ruim. - Cahmou Susana não estando muito animada em voltar para quela cidade maluca em confusa, mas como nenhum de nós estava com vontade de seguir a pé, teriamos que voltar para pegar o trem.



- Sim, vamos para Chermont! - Concordava Samantha ajeitando sua mochila nas costas e logo começando a andar também, sendo seguida por Umbreon, que continuava animada com os novos ataques que havia aprendido. Como se eles pudessem ser comparados com os que eu aprendi. Esses sim são especiais.



Como não tínhamos nos afastado muito da cidade imaginei que não deveria ser nem um pouco difícil encontrar o caminho de volta, mesmo com o sol se pondo. Umbreon ficava ainda mais animada e enquanto eu tentava farejar o ar para sentir o cheiro das árvores Sakura de Nyender, a pokemon roxa parecia se divertir e também a Susana e Samantha brincando de ascender e apagar seu anéis vermelhos conforme entrava e saía de uma sombra. Será que só tinha eu de pokemon maduro nesse grupo?



Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Re: Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Athena Qui 06 Nov 2014, 12:40

O destino já estava definido Chermont, mas como iriam de trem o destino agora era a estação de trem de Nyender. Eles não haviam caminhado muito na rota um então a caminhada até Nyender não deveria ser longa.

Todos estavam animados com a perspectiva da viagem de trem e caminhavam animados.

O sol estava se pondo e céu aquiria aquele aspecto colorido com vários tons de vermelho e laranja. Bulbasaur olhou para trás admirando a paisagem depois deu as costas para ela e começou a tentar  sentir o cheiro das cerejeiras Sakura que haviam em Nyender.

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Images?q=tbn:ANd9GcRmtqj8Jx0beIwb8aqXaUZUcmWSNJLbgRqqxl7q0MIcuVYVSFaX_A

Olhou para as garotas que brincavam e para Umbreon  que as acompanhava animada com a brincadeira. Pensou afinal que ele era o único com comportamento adequado naquele grupo insano.


-------------- Rota Finalizada -- Boa Viagem----------------
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore! Empty Re: Explorando a Rota 1 e esperando que nossa sorte melhore!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos