Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despertar

2 participantes

Ir para baixo

Despertar  Empty Despertar

Mensagem por Cerberus Qui 09 Out 2014, 17:05

Rota 1. Novamente passo por esse caminho, as mesmas árvores, a mesma estrada, os mesmos pokemons...
... O mesmo ar, as mesmas nuvens, tudo parece igual...

...mas NÃO! Nada é igual, antes um gladiador passava confiante em seu treinamento, na evolução de seu pokemon, nas batalhas, nas arenas, nos novos desafios. O destino me fez retornar ao inferno e ali tudo mudou.
Dizem que os demônios são almas perdidas que caem nas garras do diabo. Pois bem, aquele inferno cor de rosa acaba de dar a luz à mais um diabinho, mas não porque eu queria, acho que fui um dos escolhidos, o diabo, o mal em pessoa pôs os olhos em mim e disse: Eu quero esse!

A partir dali, uma sucessão de infortúnios forjaram aquele novo ser, desfigurando na aparência humana para servir fielmente ao seu propósito.
O demônio Daren agora retorna a rota 1, destituído de toda a sua humanidade, a sociedade o rejeitara, o cuspira, e hoje ele se arrasta, maltrapilho e semimorto, o corpo jovem não aguenta ainda tamanha responsabilidade nefasta, tombando em um lugar qualquer, tomado pelo mais profundo sono.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Sex 10 Out 2014, 15:58

Fisica e, principalmente, mentalmente cansado, Daren caia em meio a Rota 1, totalmente desmaiado. O sono sem sonhos era incrivelmente pesado e, apesar do sol alto, o moreno não acordava. Sua exaustão, no entanto, não poderia ser curada com um simples cochilo. A mente do exilado, quando este acordou, ainda era atormentada pelos demônios que lhe rondavam desde que entrou no inferno cor-de-rosa pela segunda vez.

Sentando-se, o jovem percebia o sol alto reinando no céu, possivelmente indicando que já era mais de meio-dia. O corpo estava coberto de terra e a expressão estava vazia. Parecia que após todo caos, não restara mais nada na casca que um dia fora habitada por Daren. O ex-gladiador, que sonhava em prosperar nas arenas, agora era um exilado sem alma, sem passado e sem futuro, caso não pegasse o verdadeiro ladrão.

Suspirando, o moreno pegou sua mochila e somente então notou que a mesma estava aberta. Diversos itens em seu interior haviam sumido, inclusive pokébolas, comida e roupas. Os itens mais caros, como o notebook e a câmera, estavam intocados. Pouco adiante, o jovem poderia ver algumas pegadas de pokémons.
Despertar  390
Hikozaru
93%

Despertar  33
Nidorino
100%

Despertar  431
Glameow
15%
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Sáb 11 Out 2014, 20:19

O pesado sono caía como toneladas em cima de mim, sequer tive tempo para encontrar um lugar mais apropriado. As horas passaram voando, horas que mais pareceram segundos. Levantei-me, acho que já era a segunda metade do dia, permaneço inerte por alguns minutos, queria que isso fosse apenas um pesadelo que passou.

Os problemas ainda me atormentavam, havia me tornado um criminoso sem o ser, mas ainda assim com uma força descomunal tento sorrir, imaginando que tudo não passa de um mal entendido a ser resolvido.

Tenho tudo que preciso, em tese, para encontrar o bandido. No entanto logo noto coisas faltando em minha nova mochila, as miudezas foram levadas! Somente elas?! Deve ser obra de algum pokemon atrás de algo para brincar, pois os objetos de maior valor permaneciam intactos. Diversas pegadas de pokemon foram deixadas ao meu redor, o que me faz levantar para segui-las, esses objetos me são úteis em minha busca.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Seg 13 Out 2014, 10:55

Daren faz grande esforço para tentar sorrir, querendo acreditar que tudo não passava de um mal entendido que ele poderia arrumar, afinal possuía todos os itens necessários para tal. Pelo menos era o que o jovem acreditava até verificar sua mochila "nova" que estava aberta e com itens faltando. Sentindo os músculos ainda rígidos, o exilado se sentou e verificou o que faltava. Como os itens de maior valor estavam ainda guardados, o ex-gladiador acreditava que o ladrão deveria ser um pokémon da rota e, sem pensar muito, começou a seguir as marcas de pegadas que estavam por perto.

O avanço era lento, a mochila pesada nas costas e a sensação de vazio pareciam prendê-lo ao chão. No entanto ele seguia em frente. Diversas pegadas se uniam a trilha que seguia, cada uma vinda de uma região diferente, e o jovem começava a acreditar que uma horda de pokémons estava atacando pela rota. Concentrado nas pistas, o jovem quase não viu a árvore de Oran Berrie por baixo da qual passava, só a notando quando um dos frutos caiu sobre sua cabeça. A visão o lembrou de um outro fatos importante: estava totalmente por conta, não poderia mais contar com os hospitais...


sorteio
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Qui 16 Out 2014, 16:34

O impacto da primeira fruta ma faz olhar para o alto e notar uma árvore carregada, encontrar tantas Oran Berry foi uma obra do acaso que me fez lembrar de mais um detalhe de minha atual condição: Estou sozinho, desamparado e a cura de meus pokemons estão por minha conta, devo ser cuidadoso como nunca, nesse quesito.

As frutas eram então recolhidas pelo jovem que precisava seguir adiante em sua busca, como notara, várias pegadas deixavam claro que um grupo de pokemons zanzava por aquele local. As dificuldades o receio pelos novos e terríveis desafios encorajavam Daren a usar seus pokemons, lembrava-se de que ainda não tivera uma luta de estréia com Nidorino e Glameow e desejava rever muito Hikozaru. Lembrou-se também das Tm's e que parecia o momento propício para distribuí-las.

Minhas pokebolas são lançadas ao alto e os raios coloridos materializam as três criaturas. Hikozaru como sempre orgulhoso e disposto a uma boa batalha, Nidorino, parece sério e concentrado enquanto que Glameow ainda parece meio sonolenta e cansada. Sinto muito mas a situação é um tanto urgente! Por enquanto, duas das frutas são oferecidas para a felina, a fim de deixá-la mais alerta.

-Pessoal! Vamos lá! Parece que alguns pokemons roubaram coisas de minha mochila, quero que os encontre.

Dito isso, saio juntamente com os animais em busca das coisas perdidas.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Sáb 18 Out 2014, 20:37

Um pouco de sorte parecia sorrir para Daren que, satisfeito, colhia as Berries. Agora que estaria sozinho, seria bom se precaver com esse tipo de fruta para cuidar de seus pokémons, já que não poderia mais usufruir dos cuidados do hospital (embora usar estes recursos não tenha lhe rendido boas lembranças...). Com as frutas guardadas, o rapaz olhou em volta, analisando as marcas de pegadas.

O vento corria pela rota, balançando as folhas da árvore atrás de Daren, enquanto o jovem lançava as três pokébolas para o céu, liberando assim seus pokémons. Hokozaru parece forte, apesar da luta anterior, e pula alegre, já gritando e batendo no peito, como se a presença dos outros dois lhe despertasse a necessidade de se auto afirmar. Nidorino mirava seu treinador com desconfiança, permanecendo sério e afastado, enquanto Glameow bocejava ainda cansada.

Daren optava por dar dois dos frutos colhidos para a felina a fim de que ela pudesse ficar um pouco mais desperta e, assim, orientava todos na caçada ao ladrão de itens. Mais acordada, Glameow começou a farejar o chão, seguindo as pegadas e a trilha deixada pelo oponente, enquanto Nidorinho observava em volta e Hikozaru seguia pelos galhos das árvores, tentando usar a altura como ajuda para enxergar mais longe.

Algum tempo depois de caminhada, Daren ouvia gritos e, chamando os pokémons, se aproximava cauteloso. A visão que teve foi deprimente e lhe recordava muito de sua primeira passagem pela rota 1. Um homem alto e de aparência asquerosa gritava com pokémons selvagens da região que, através do Hypnosis, eram controlados e faziam furtos para o estranho. Na frente dele os itens roubados de Daren estavam dispostos e, aparentemente, o estranho os considerava lixo, exigindo que os pokémons hipnotizados se dedicassem mais na busca. Ao lado do estranho, um Patrat reforçava o Hypnosis nos escravos, mandando-os em busca de mais itens.

Por um instante Daren acreditou que teria tempo de formular um plano de ataque, no entanto sua ideia foi completamente frustrada quando Hikozaru assumiu a frente e, aos gritos, desafiou o homem pela posse dos itens. Nidorino parecia irritado com a situação, claramente demonstrando o desgosto por ver o modo que o estranho usava os selvagens, forçando-os a trabalhar. Já a felina somente revirava os olhos, como se não acreditasse na falta de estratégia de seus companheiros de time.
Glameow: 35% de HP



off: sorry a demora =x
off2: não falou que TM ensinou para quem ^^
off3: ficha atualizada o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Seg 20 Out 2014, 19:46

Não podia perder mais tempo, a busca prosseguia com os pokemons agindo cada um a seu modo. Nidorino seguia por terra juntamente com Glameow enquanto Hikozaru seguia nas copas das árvores. A cena a seguir me enchia de desgosto, trazendo todos os recentes acontecimentos à tona: Aos berros um homem comandava pokemons através do Hypnosis de seu Minezumi, e os forçava a realizar roubos, vários itens estavam espalhados diante dele, entre os quais estavam os meus pertences. Mais um sorriso brota em meus lábios, sorriso de satisfação, desta vez ele não vai escapar, com a estratégia certa ele já era!

Os meus planos, porém são frustrados com Hikozaru que salta diante do estranho, aos gritos e batidas no peito, porque será que não estou surpreso? Nidorino rosnava forte, não concordava com os maus tratos sofridos pelos pequenos, Glameow apenas parecia lamentar a falta de preparo da equipe.

Hora das Tm's! Primeiramente Nidorino, Toxic e Protect serão seus! Hikozaru levará os Punch Thunder e Fire e quanto a Glameow, eu tenho outros planos para ela! R que a batalha pelos itens comece!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Ter 21 Out 2014, 16:20

Sem se surpreender com o comportamento de Hikozaru, Daren se revelava e ensinava de forma rápida as TMs tanto para Nidorino quanto para Chimchar, que ainda batia no peito gritando, como se o ato pudesse fazer o mercenário se entregar e desistir dos itens. Glameow se aproximava e se sentava ao lado do exilado, com o peito estufado e seu olhar superior, mirando o dono de Patrat.

- Hahahaha!!! Esse seu macaquinho é bem arrogante hein garoto. Até lhe farei um favor em troca dessa piada, deixarei você ir sem nem lutar ou terminar de roubar seus itens.

A fala do mercenário parecia ter feito o queixo de Hikozaru ir até chão, para depois voltar para o lugar. Pela primeira vez Daren via seu macaco rosnando de forma realmente perigosa, quase como Nidorino. Ambos estavam irados, um pelo descaso e o outro pela cena que assistia. O olhar do venenoso para o exilado dizia tudo. Ele claramente desafiava o moreno a tomar alguma atitude. Glameow lambia uma das patas de forma a ignorar todos, quase como se achasse tudo aquilo entediante demais.

Os pokémons selvagens seguiam correndo, levando galhos e itens que seriam valiosos para um pokémon selvagem, mas totalmente inúteis para o mercenário, que voltava a gritas com os mesmos. O patrat sentava-se sobre a pilha de itens e ficava mirando o grupo, claramente curioso com o próximo movimento deles.


off: ficha atualizada o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Ter 21 Out 2014, 20:27

A atitude do mercenário surpreendia a todos, Hikozaru e Nidorino não acreditavam na presente atitude do estranho. O macaco rosnava raivoso, isso sim surpreendia o ex-gladiador nunca vira Chimchar tão raivoso. Já Nidorino rosnava igualmente, desta vez, porém, para seu novo e odiado mestre, parecia cobrar uma atitude imediata.

O homem parecia ignorar e desprezar completamente o grupo, ordenando Minezumi a continuar o controle sobre os pokemons que prosseguiam com o roubo de miudezas. Glameow por sua vez estava mais preocupada com sua higiene do que a batalha que iminentemente iniciaria, até mesmo Patrat sentou-se relaxadamente.

Não ia deixar assim! Esse homem não escaparia. Daren sentia-se confiante e os pokemons mostravam toda a vontade de batalhar, as técnicas recém adquiridas via TM parecia ter aumentado seu ânimo.

- HIkozaru!!! Ember ao redor do Patrat, isso vai criar uma cortina de fumaça e pode impedi-lo de focar seu Hypnosis e quanto a Nidorino, mire onde ele estiver na cortina de fumaça e lance Toxic. É isso aí, um movimento de cada vez!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Qua 22 Out 2014, 12:58

Sentindo as mesmas sensações que o homem que tentara subjugar nidorino lhe despetara, Daren não perdia tempo em comandar seus pokémons, surpreendendo a todos da rota 1. As chamas de Hikozaru logo criaram um círculo ao redor do pokémon normal, surpreendendo-o. A fumaça se erguia, enquanto Nidorino saltava e lançava seu Toxic por cima, atingindo ao normal em cheio e envenenando-o.

- Mas que p... Acabe com esse fogo agora!

Após o comando, Patrat logo usou seu Sand-Attack nas chamas, extinguindo-as antes que fosse atingido. O mercenário mirou Daren de forma muito clara e deixando claro que a chance de sair ileso não existia mais. Agora eles iriam lutar e a situação seria muito séria. Patrat também mirava Nidorino e Chimchar, demonstrando a mesma personalidade que seu dono. Os demais pokémons seguiam correndo pela rota, roubando pequenas coisas, a maioria ainda inúteis.

- Patrat, use um Leer em Nidorino!

Os olhos do normal brilharam, reduzindo a defesa do pokémon venenoso pouco depois. A batalha começava sem um real ataque ofensivo, porém a redução da defesa do Nidorino poderia trazer problemas futuros ao grupo. O normal parecia ignorar o veneno lhe drenando energia.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado. Duas grandes árvores, uma em cada lateral do campo. Nenhuma pedra, mas diversos galhos, folhas e pequenos itens espalhados.

Despertar  390
Chimchar/Hikozaru
Lv.10
Trait:Blaze
100%, Status: Normal
Despertar  33
Nidorino
Lv.8
Trait:Poison Point
100%, Status: -1 defense
Vs.
Despertar  504
Patrat
Lv.15
Trait:Keen Eye
95%, Status: Badly Poison

- Ninguém me ataca e sai ileso garoto. Patrat, crunch em cada um deles! - O estranho comandava de forma mais ofensiva.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Dom 26 Out 2014, 21:21

A batalha finalmente começara e o homem confiante não estava para brincadeira, assim como eu.

Os últimos acontecimentos mudaram muitas coisas dentro de mim, o garoto que conseguia sorrir até nos momentos mais difíceis demonstrava uma aparência mais séria, a vida o golpeara violentamente, de forma que ainda não se recuperara.

Olhando atentamente para o campo e seus componentes, um tanto satisfeito pelo sucesso de sua primeira investida, não se deixando levar pela emoção: " Dessa vez o resultado será outro!" Pensava sem parar. Os novos ataques foram distribuídos com sucesso mas não há tempo para treiná-los, o aprendizado terá que vir com a prática, e o mais complicado será o trabalho em equipe de seus pokemons geniosos, mas tudo isso terá que ser superado se quiserem sair vivos dali.

- Hikozaru! Fique atrás de Nidorino e espere, Nidorino use protect e espere o Crunch, para logo após usar Leer. E Hikozaru use Taunt seguido de Firepunch!

Espero que isso funcione perfeitamente.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Ter 28 Out 2014, 11:39

Daren notava as mudanças em seu interior. O sorriso que sempre surgia tão fácil, agora era inexistente. O olhar era analítico, no lugar do emotivo. O que importava agora não era a emoção da batalha, mas a vitória com o mínimo de dano. A mente pensando em meios de fazer os dois pokémons de temperamentos tão fortes trabalharem em equipe.

Chimchar protestava com a estratégia, mas, quando Patrat avançou com seu Crunch, Nidorino pulou na frente do macaco de fogo e usou seu Protect para impedir o ataque negro. Aproveitando a oportundade, Chimchar usou seu Taunt e, logo que a barreira se desfez, os olhos de Nidorino brilharam, reduzindo a defesa do adversário. As presas logo se fecharam sobre Nidorino com o segundo Crunch, porém mal o venenoso sofreu o ataque que lhe tirara muita energia, o normal foi afastado com o Fire Punch de Chimchar. O veneno enfraquecendo ainda mais o Patrat.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado. Duas grandes árvores, uma em cada lateral do campo. Nenhuma pedra, mas diversos galhos, folhas e pequenos itens espalhados.

Despertar  390
Chimchar/Hikozaru
Lv.10
Trait:Blaze
100%, Status: Normal
Despertar  33
Nidorino
Lv.8
Trait:Poison Point
44%, Status: -1 defense
Vs.
Despertar  504
Patrat
Lv.15
Trait:Keen Eye
69%, Status: Badly Poison, Taunt (5 turnos), -1 Defense
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Sáb 01 Nov 2014, 20:28

A estratégia dera certo, não por Chimchar que reclamava sem parar, mas por Nidorino que aceitara as minhas ordens, parece que ele quer aproveitar a chance e descontar sua raiva naquele homem, vou mais do que nunca aproveitar o fato de ele estar bem disposto.

-Hikozaru! Nidorino! Vamos continuar! Nidorino corra na direção do inimigo, porém quando chegar perto use Protect! Hikozaru, enquanto Nidorino corre suba na árvore ais próxima e aguarde, assim que Nidorino usar o Protect salte diretamente lançando Ember e logo em seguida um certeiro Thunderpunch!!!!

Vamos partir para algo mais ofensivo!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Dom 02 Nov 2014, 18:36

- Patrat, ignore o Nidorino, saltando por cima dele! Depois prepare o seu Bide e um Crunch contra Chimchar!

Os comandos lançados pelo mercenário pareciam confiantes, apesar dos empecilhos causados pelos Taunt. O moreno, no entanto, estava determinado a usar uma estratégia ofensiva a fim de acabar com a batalha o mais rápido possível e tirando o máximo proveito da boa vontade de Nidorino.

O venenoso logo avançava contra o cão, enquanto Chimchar escalou uma árvore. Enquanto a barreira verde rodeava Nidorino, Patrat saltava sobre ele, desviando do impacto. Chimchar não esperou uma segunda oportunidade, mergulhando com seu Ember. Patrat, por sua vez, brilhava coberto pelo Bide. O Ember o atingia, retirando pouca energia, mas ainda o afetando. O brilho de Bide aumentava, porém Hikozaru avançava com o Thunderpunch, sem parar para refletir sobre os problemas que o Bide lhe traria. O soco elétrico acabava tirando mais energia do que as brasas e logo o brilho do Bide rodeava mais uma vez o pokémon normal.

- Agora Patrat!

O comando do mercenário foi o gatilho para Patrat liberar o poder do Bide, causando em Chimchar o mesmo dano recebido. O macaco era lançado um pouco para trás e, antes que pudesse se erguer, o cão o mordia, segurando-o com força pelo braço direito e com o poder do crunch e retirando muito dano. O veneno atacava o corpo do cão normal, mas ele nem mesmo assim soltava o braço de chimchar, que protestava em alto e bom som.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado. Duas grandes árvores, uma em cada lateral do campo. Nenhuma pedra, mas diversos galhos, folhas e pequenos itens espalhados.

Despertar  390
Chimchar/Hikozaru
Lv.10
Trait:Blaze
24%, Status: Normal
Despertar  33
Nidorino
Lv.8
Trait:Poison Point
44%, Status: -1 defense
Vs.
Despertar  504
Patrat
Lv.15
Trait:Keen Eye
30%, Status: Badly Poison, Taunt (4 turnos), -1 Defense

- Patrat, só mais um pouco! Use mais um Crunch em cada um e acabe essa batalha! - O mercenário falava, ciente de que nenhum dos dois Pokémons do exilado sobreviveria a mais um Crunch.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Sáb 07 Fev 2015, 09:13

Off.: De volta!! \o/


A luta aproximava-se do iminente fim, todos os pokemons mostravam claros sinais de cansaço e seus treinadores percebiam que ambos os animais não aguentariam um combate mais longo.

-Hikozaru!!! Mais um Thunderpunch e Ember!! Gritava o mais alto que podia, o macaco protestava fortemente prensado pelo crunch.
-Nidorino! Focus Energy seguido de Tackle!!! Apostava tudo nesse movimento, certo de que o dano causado seria o suficiente para terminar essa luta.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Qui 12 Fev 2015, 13:04

Era óbvio para os dois que a batalha se encerraria com o próximo movimento. Nenhum dos monstrinhos aguentaria um combate mais longo sem receber algum cuidado. Com Chimchar ainda preso pelo braço por Patrat, a luta dependeria mais dos dois do que de qualquer outro.

Nidorino começava a juntar energia e Patrat abria levemente a boca, preparando o segundo e letal crunch. Chimchar aproveitava a oportunidade para afastar o agressor com o Thunderpunch na outra pata. O soco acertando o cão com toda sua força que, logo depois, era atingido pelas costas pelo Tackle fortalecido de Nidorino.

Daren se satisfazia ao perceber que Patrat caía no chão nocauteado. Por algum estranho motivo,  contudo, ele não sorria alegre e jovial. A batalha em si não parecia o que sonhara e a lembrança do seu sósia destruía qualquer alegria.

- Então meu jovem, até que você tem valor... - O homem falava retornando Patrat. Sem o pokémon, os selvagens que estavam hipnotizados fugiam assustados, finalmente livres. - O que acha de uma parceria? Podemos dividir o lucro...

Enquanto Daren tentava assimilar o que sentia perante as palavras do homem que o convidada a agir como seu sósia, Chimchar batia no peito, gritando em vitória e começando a brilhar. O corpo inteiro crescia e se desenvolvia, ganhando força.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado. Duas grandes árvores, uma em cada lateral do campo. Nenhuma pedra, mas diversos galhos, folhas e pequenos itens espalhados.

Despertar  390
Chimchar/Hikozaru
Lv.10
Trait:Blaze
24%, Status: Normal
Despertar  33
Nidorino
Lv.8
Trait:Poison Point
44%, Status: -1 defense
Vs.
Despertar  504
Patrat
Lv.15
Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado

Hora da EXP

Chimchar recebeu 1800 de Exp e upou 4 leveis
Parabéns, Chimchar evoluiu para Monferno.
Monferno quer aprender Mach Punch, mas já possui 6 moves. Gostaria que ele esquecesse algum golpe para aprender Mach Punch?
Monferno ganhou 1 ponto em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Speed.

Nidorino recebeu 1800 de Exp e upou 5 leveis
Nidorino quer aprender Double Kick e Poison Sting, mas já possui 6 moves. Gostaria que ele esquecesse algum ataque para aprender esses?

+500Pk$

ficha sendo atualizada


off: ok, reassumi
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Sáb 14 Fev 2015, 13:29

Off. Chimchar esquecerá Scratch para aprender Mach Punch
Nidorino esquecerá Tackle para aprender Double Kick



Alcançava a vitória! Um sorriso de satisfação brotava no jovem rosto, desta vez estava satisfeito. E ainda Hikozaru bradava ferozmente enquanto o brilho da evolução tomava conta do seu corpo. O macaco evoluía, agora tornava-se um Moukazaru!! Forte e poderoso. Nidorino comemorava a sua vitória.

O homem recolhia seu pokemon e me parabenizava, ao mesmo tempo que oferecia certa assistência, o que tenho eu a perder?

- Ok, eu aceito. Dizia eu ao recolher meus pokemons. Já que vamos trabalhar juntos, a primeira coisa que precisamos fazer ´encontrar Berries para fortalecer nossos pokemons, ajude-me a encontrar.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Seg 16 Fev 2015, 21:19

Daren aceitava se aliar ao estranho, prevendo que não teria nada a perder. Se os cadetes não acreditavam em sua inocência, ele teria de caçar seu sósia sozinho, então receber ajuda, mesmo que de alguém que não lhe despertasse total confiança, seria conveniente.

- Hahahahaha... Você me faz rir rapaz. - O homem dizia perante o pedido de ajuda para procurar Berries de Daren. - Gastly, saia!

Após o comentário, um Gastly era solto de sua pokébola. O pokémon fantasma parecia cansado e debilitado, mas ainda acordado o suficiente. O monte de coisas, inúteis em sua maioria, mas que ainda continham pertences de Daren, intocado um pouco ao lado. O pokémon gasoso mirou o ex-gladiador e depois seu mestre, como se interessado no que deveria fazer.

- Ele é aliado Gastly. Mas é hora de recuperar os escravos. Patrat foi nocauteado, então terá de ser você. Hey garoto, mantenha esses dois fora da Pokébola. Pokémons fortes ajudam a intimidar os outros e assim, mesmo quebrando a hypnosis, eles vão obedecer. - O estranho falava enquanto Gastly sumia em busca de selvagens para colocar para o trabalho em seu lugar. - Senta ai, agora é só esperar e ver o que os pokémons que Gastly providenciar vão nos trazer.


off: quer mudar a personalidade do Monferno?
off2: ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Qua 18 Fev 2015, 16:29

Off. Pretendo mudar, descreverei em breve. ^^
Off². É possível Moukazaru usar Thunderpunch e Firepunch ao mesmo tempo? Se a resposta for sim, quero criar um novo ataque (combo ).
Off³. Favor modificar o nome de Chimchar/ Hikozaru para Monferno/ Moukazaru, visto que ele evoluiu.


Não tenho opções, decidi-me aliar a alguém que mal conhecia e arriscar a vida por aí, tudo em busca de vingança! Sabia que a polícia de Shinki era implacável e não largariam do meu pé até que eu apresentasse provas contundentes de minha inocência. Por ora, considerava-se mercenário.

- Moukazaru! Nidorino, saiam!!!! As pokebolas alcançavam altura suficiente enquanto emitiam seus fachos de luz, materializando os rescem vitoriosos pokemons, um tanto cansados mas ainda dispostos. O macaco evoluído olhava atentamente ao redor, procurando o próximo oponente, Nidorino por sua vez, mais parecia disposto a uma soneca. Me esquecia por um momento da Glameow, olhava e encontrava a safada dormindo pesadamente, nem presenciara o desfecho da luta.

-Escutem, vocês estão aqui apenas para fazer guarda, por hora não lutarão. Agora venham, vou lhes dar alguma Berry.

Os pokemons aproximavam-se de Daren que ao mesmo tempo oferecia uma das frutas para o novo aliado:
- Gastly parece cansado, dê-lhe essa fruta. A propósito, ainda não nos apresentamos, qual seu nome?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Qui 19 Fev 2015, 23:37

off: quando tiver pronta, é só mandar ;D
off2: não temos um sistema de combo, mas os golpes podem ser usados juntos sim. Só precisa narrar isso durante a batalha.
off3: ficha atualizada o7


O homem sorri para Daren enquanto pega a fruta e a morde ele mesmo, enviando Gaslty ainda para o trabalho. O pokémoon fantasma, de forma submissa, se afasta, desaparecendo em campo e indo em busca dos pokémons nativos para escravizar. Monferno e Nidorino montam guarda ao redor dos itens já roubados, enquanto Glameow se acomoda melhor sobre a mochila do ex-gladiador.

- Meu nome é Lucius. E o seu?

Não demorava para que alguns Sentrets surgissem, com o olhar vazio, carregando algumas berries, adicionando-as à pilha de itens anteriores. Monferno mirava o cenário e, assim como Nidorino, mirava Daren. O jovem sabia que o macaco, idolatrador de cadetes, devia reprovar o comportamento, assim como Nidorino que fora vítima de um mercenário no passado. Contudo eles estavam sozinhos e agora precisariam sobrevier...

Glameow, com menos pudor, se aproximou da pilha e comeu duas das Oran berries encontradas, recuperando um pouco mais de suas forças e ainda ignorando todos os demais presentes. A felina parecia não ver nada de errado em usar pokémons selvagens para adquirir itens para si.

- 3 Oran berries

Monferno está com 34% de HP
Nidorino está com 54% de HP
Glameow está com 55% de HP (comeu duas das oran berries achadas)

Achou 9 oran berries - 2 já comidas por Glameow
Achou 8 aspear berries


Última edição por Alice em Dom 22 Fev 2015, 22:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo a HP de Glameow e retirando mais 1 oran berry entregue ao mercenário)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Cerberus Sáb 21 Fev 2015, 10:54

Meus pokemons me olhavam descontentes por meus atuais atos, no entanto estávamos sozinhos nessa, sem poder contar com nada além de nossa sorte e acordos arriscados, eles terão que aceitar a dura realidade.

-Me chamo Daren. Dizia enquanto juntava minhas coisas antes roubadas, é estranho aliar-se a quem antes havia lhe roubado, Glameow devorava duas frutas, recuperando-se mais um pouco. Gastly continuava invisível no controle dos selvagens que traziam frutas e outras coisas, ainda em sua maioria inúteis. Moukazaru e Nidorino permaneciam calados, Lucius comera totalmente a fruta que era para o pokemon, todos permaneciam em silêncio por um tempo.

Levanto, me juntando as coisas antes roubadas e junto com as frutas as coloco na bolsa nova, logo após entregar mais uma berry para cada pokemon.

-Acho que assim está bom por hora, vamos avançar rumo a rota 2, lá podemos fazer mais buscas por algo útil. Falava para Lucius e já caminhando dois ou três passos.
( buscar algo útil? Já estou falando como um mercenário!! )
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Alice Dom 22 Fev 2015, 23:57

Daren se surpreendia com suas próprias palavras, demorando a acreditar o que tão pouco tempo como fora lei lhe fizera. Certamente seu pai se decepcionara se o ouvisse. Contudo, agora o jovem não poderia mais pensar com a imagem que causaria em seus familiares. Sua atual situação era de sobreviver, custe o que custar, e capturar o verdadeiro criminoso, tentando não infringir leis para não justificar seu errôneo cartaz.

Lucius mirou a pilha de coisas que os selvagens traziam, concordando que a Rota 1 não tinha nada mais a apresentar de útil. Após se erguer, o mercenário bateu nas calças jeans, retirando o pó e recolhendo seu Gastly. Os selvagens, livres da hypnosis, fugiam dos dois homens rapidamente. Os pokémons de Daren o seguiam, apesar de ainda contrariados com o cenário. Nidorino foi o último a se colocar a andar, porém não ficou para trás. Glameow aproveitou a pequena parada do exilado para mirar o venenoso e saltou para seu colo, querendo evitar a caminhada.
+ 4 Oran Berris
+ 8 Aspear Berries

Ficou 1 noite e 1 dia na Rota 1
Saiu da Rota 1 às 15h aproximadamente.

Despertar  391
Monferno/Moukazaru
44% de HP
Status: normal

Despertar  33
Nidorino
64% de HP
Status: Normal

Despertar  431
Glameow
65% de HP
Status: Normal


Pokémons do Lucius
Despertar  504
Patrat
0% de HP
Status: Nocauteado

Despertar  92
Gastly
10% de HP
Status: Normal


Rota encerrada. Pode criar seu próximo tópico na Rota 2.
Espero que tenha se divertido.
Ficha e cartão sendo atualizados o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Despertar  Empty Re: Despertar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos