Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mission for a Newbie

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 12 Nov 2014, 11:18

Off: Meu Deus, como não vi que você tinha postado antes? ç.ç Desculpe pela demora.


Tive de segurar a vontade de vomitar. Sabe, eu não sou muito mole, mas imaginar um braço inteiro dentro de uma Ekans é desconcertante. De qualquer forma, ele não tinha me respondido tudo e eu estava disposto a saber todos os detalhes.

- Tá certo, eu acho... Mas falta sua idade. E a licença ela engoliu também? Ah, cara...

Não pude negar a cara de nojo depois de pensar naquilo. Enfim, tenta achar a tal da Ekans, se é que estava no meio daquele bagunça...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Qua 12 Nov 2014, 21:16

off: sem problemas XD pelo menos você descobriu rápido \o/
off²: to rindo do seu personagem, queria só ver ele contra a louca XD



Pego completamente de surpresa, John sentiu seu rosto ficar branco e depois levemente verde ao ver o braço, ou melhor, a ausência do braço daquele Stylist, que parecia ainda estar se acostumando com a ideia, pois logo rearrumou o cobertor para que ficasse parecido que havia um braço escondido ali. O stylist também não se surpreendeu com a reação do cadete, talvez por ele mesmo já ter passado da fase de ficar horrorizado e enojado com a ideia.

Geodude voltava todo animada com a bolinha, mas também entregava outra coisa para o homem. Parecia ser um pequeno colar com o simbolo de Arceus, mas assim que Alexandre jogou a bolinha para o seu pokemon, ele também lançou o colar, na direção oposta, parecendo não querer ver o objeto naquele momento. Observando o pokemon se afastar, John percebeu como o quarto havia ficado daquele jeito, pois enquanto procurva pela bolinha, o pokemon jogava tudo o que encontrava para o alto, sem se importar com o que jogava ou onde o objeto caía.

- Ah, quase esqueci disso. Fiz vinte e cinco a umas duas semanas se eu não me engano, o tempo aqui parece não passar nunca. - Comentou Alexandre encostando a cabeça no travesseiro, deixando mais do que claro que já estava cansado de ficar naquele quarto, literalmente preso na cama até que seus ferimentos terminassem de cicatrizar. - Na verdade acho que a minha licença foi queimada pela Vulpix junto com a minha camiseta, mas depois que a Ekans arrancou meu braço e aquela louca me deixou pra morrer quando ouviu outra pessoa se aproximando ou algo assim, eu não consigo lembrar muito bem. - Concluiu ele brincando um pouco com uma ponta de suas cobertas enquanto observava John, talvez tentando imaginar quanto tempo levaria para o cadete vomitar ou perguntar como tinha quebrado as pernas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 12 Nov 2014, 21:53

Off: Confesso que eu mesmo ri um pouco depois que escrevi. XD


Aquelas respostas calmas só me deixavam com mais ânsia de vomito. Acho que só de imaginar a cena já me faria passar mau. Apesar de ter que efetuar meu trabalho de forma completa, eu sentia que precisava sair daquele quarto.

Acho que aquele cara não estava mentindo. Ou se estava, era um ótimo ator. Eu preferia nem perguntar sobre as pernas... Eu só queria saber como iria explicar isso pro Will. Não seria nada bacana.

Já ia me levantando e disse para o homem antes de sair:

- Tudo bem, obrigado. E boa sorte... Ah...

Finalmente saia daquele local para tomar um ar. Não sabia oque era mais nojento, se era aquilo ou aqueles enfeites das stylists. Suspirei e percebi que quartos monótomos não eram tão ruins assim...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Qui 13 Nov 2014, 16:44

off: XD



Quanto mais tempo John ficava naquele quarto, vendo o estado e a calma daquele Stylist mais seu estômago se revirava e o cadete ficava cada vez mais preocupado em acabar revendo seu café da manhã em muito pouco tempo. Seu rosto definitivamente estava adquirindo um tom de verde, mas ainda assim John queria terminar sua missão, ouvindo atentamente as respostas de Alexandre.

Com geodude o ignorando e não apresentando nenhuma ameça, além das respostas do Stylists parecerem ser honestas e verdadeiras, John achou que não havia mais nada que precisasse ver naquele quarto. Se despedindo rapidamente, o cadete saía do quarto em dois passos, sem nem olhar por onde pisava e muito menos querendo imaginar o que poderia ter acontecido com as pernas de Alexandre.

Percebendo que passar um bom tempo vasculhando quartos vazios e tediosos poderia não ser tão ruim assim, John se encheu de ânimo ao ver que o próximo quarto estava vazio e impecável de tão limpo. Tirando o fato de ter encontrado um Azurill na pia do banheiro, que logo fugiu pelo corredor quando o cadete o encontrou, tudo parecia em ordem.

Os últimos cinco quartos também estavam vazios e tirando o fato do vidro de uma das janelas estar quebrado, John não encontrou nada de suspeito ou ao menos interessante naqueles quartos. Nem mesmo tinha mais vontade de se deitar um pouco em uma daquelas confortáveis camas, ainda mais com as imagens do sonho estranho ainda passando em sua mente, John decidiu que sua parte da missão já estava completa e logo foi ao encontro de Will no andar de baixo.

O caminho foi tranquilo e por um momento John se sentiu seguindo o pequeno Azurill, quem também queria achar a saída daquele lugar, mas assim que chegaram na escada, o pequeno pokemon fada simplesmente pulou os degraus e sumiu da vista do cadete, que simplesmente continuou com seu caminho. No andar de baixo John teve que se segurar para não rir, pois Will estava sentado de mal humor vendo Aya guardando os papéis, mas o que realmente devia estar incomodando o cadete era um pequeno Taillow ainda mais mal humorado pousado em sua cabeça.

- Ah, finalmente! Já estamos ficando sem tempo e eu sem dedos. - Anunciou Will erguendo suas mãos, que estavam cobertas de curativos, onde aparentemente tinha recebido várias bicadas daquele Taillow, que era o mesmo que havia entregado a missão para os cadetes. - Vamos, só falta o seu relatório para podermos mandar esse Taillow embora. - Falou Will apontando para uma pequena pilha de papéis e algumas canetas, que John poderia utilizar para descrever o que tinha encontrado durante sua investigação.

- Já curei seus pokemon. Eles estão ótimos, mas o Meowth continua um pouco bravo por ter se molhado tanto. - Falou Aya parando um pouco de arrumar os papéis para entregar as pokeballs para John, que não conseguia deixar de achar graça da cara de Will e do pokemon voador pousado em sua cabeça.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 13 Nov 2014, 20:40

Off: Nunca fiz um relatório de missão antes, então título do post se aplica ao relatório se ficar um lixo. XD Qlqr coisa de errado, me avisa. owo


Em uma cena hilária eu me deparava com Will, eu nunca era muito de rir, mas cara, aquilo tava grotesco. Aya por sua vez não conseguia segurar a risada, gostaria de fazer o mesmo. Peguei minhas pokébolas e agradeci a ela pela cura de meus monstrinhos.

Sentei-me na cadeira e comecei a escrever meu relatório, sinceramente eu não sabia como começar, decidi iniciar pela parte da batalha...

Relatório escreveu:Ao Quartel General,

Nossa missão começou de verdade no momento que fomos recepcionados por alguns Marrils selvagens, me livrei deles sem mais problemas. Ao entrar no P.E.V.O.A.K. Will ficou responsável por chegar os registros, enquanto isso foi verificar os quartos dos pacientes.

Para ser sincero a maioria estava vazio ou os que tinham alguém, o paciente estava suficientemente danificado para saber ao menos seu próprio nome. Entre os conscientes não encontrei nenhuma informação referente aos Gangsters.

Entre eles, um velho que contava histórias sobre guerras, um grupo de stylists, e um em especial que teve seu braço engolido por uma Ekans e estava com as pernas quebradas. Relata que teve sua licença queimada por uma espécie de louca.

John Morrison.

Rabisquei minha assinatura abaixo do meu nome e entreguei o relatório para Will. Esperei para escutar oque diria agora, qual seria o próximo passo?
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Sex 14 Nov 2014, 22:49

off: também nunca vi XD mas acho que ficou ótimo ^^
off²: feliz com o fim da missão? \o/



Chegando ao andar térreo e vendo aquela cena no minimo hilária, John teve que se segurar muito para não começar a rir muito da cara dou outro cadete, que provavelmente deve ter percebido isso, pois não parava de encarar John como se o desfiasse a rir naquele momento. Aya sorria como se também achasse aquela situação divertida, mas assim que entregou os pokemon para John, ela logo voltou aos seus afazeres.

Um pouco sem vontade, John encontrou uma cadeira e se sentou para começar a escrever seu relatório, o que logo fez Taillow sair da cabeça de Will e pousar na de John, como se quisesse ver de perto o relatório ser feito. O pokemon voador não era muito pesado, mas era um incômodo que John tinha que aguentar enquanto escrevia seu primeiro relatório, o que o deixava ainda mais nervoso.

Nas poucas vezes que John arriscou tentar espantar o Taillow ou simplesmente passar a mão na cabeça enquanto tentava lembrar se faltava algo no relatório, ele acabava recendo uma bicada dolorosa, que mesmo quando pegava de raspão, conseguia deixar pequenos cortes no dedo do cadete, o que fazia Will se sentir melhor por não ser mais o único a sofrer com a impaciência daquela ave. Assim que terminou, John passou o papel para Will, que o leu rapidamente antes de colocar em um pequeno tupo de metal que só agora John notou em cima da mesa.

- Bom, agora só falta uma foto do seu Meowth. - Falou Will pegando uma máquina fotográfica e esperando que John liberasse seu Meowth para acabarem logo com aquela missão. Sem ter muitas opções, John tirou seu felino da pokeball, que mesmo que não estivesse em seu melhor humor e ainda insistisse em ficar se limpando, mesmo já estando seco, Rocky aceitou sentar um um banco e deixar que Will tirasse algumas fotos.

Foram preciso quase dez fotos para que o cadete parecesse satisfeito, então logo ele entregou a máquina para Aya, que sem reclamar foi até um computador com Will, onde ficaram escolhendo entre as fotos de Rocky, qual estava melhor para ser mandada junto com os relatórios. Depois de quase cinco minutos, os dois finalmente concordaram com uma, sem nem ouvir a opinião de John, eles imprimiram a foto e a colocaram junto com os relatórios.

Assim que viu que finalmente estava tudo pronto, Taillow saiu da cabeça de John, pegando o pequeno tubo de metal na mesa, o pokemon voador saiu direto pela janela, fazendo uma dos voo mais rápidos que John já vira em direção de Nyender. Quando não conseguia mais ver a ave, Will pareceu relaxar, permitindo até mesmo que seu Mienfoo voltasse para a pokeball descansar um pouco.

- Bom, missão feita. Eu acho que vou voltar para Nyender, quer uma carona? - Perguntou Will se levantando e se esticando um pouco enquanto falava, provavelmente já se imaginando indo para o dormitório dos cadetes já encerrar seu dia. Aya oferece um quarto para os dois, também perguntando para John se ele queria um curativo para as suas mãos, mas Will logo recusou gentilmente a oferta de passar a noite ali, dizendo que precisava devolver a viatura para a delegacia ainda naquele dia.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sáb 15 Nov 2014, 08:42

Off: Que bom. =3
Off¹: Fiquei feliz por ela ser completa com sucesso, mas quero mais ç.ç


Parecia que o Tailow era bem treinado, já que fazia questão de vasculhar cada rabisco que eu fazia na folha. Quanto a Rocky... Bem, posso dizer que ele não é o modelo ideal. Tinha certeza de que Lia iria detestar mais ainda se fosse com ela...

Enfim, Will anunciava que ia embora. Era um alívio para mim, tinha completado minha primeira missão com êxito. Porém, eu não podia voltar para Nyender agora... Eu estava meio que "marcado" lá. Teria que responder uma série de perguntas sobre Penélope e o Restaurante Kiga, ah... Melhor ficar por aqui mesmo.

- Obrigado, mas vou ficar aqui em Jorvet mesmo.

Recusei o pedido de Aya também. É só pensar naquele Ekans e você descobre o motivo pelo qual quero passar longe daquele P.E.V.O.A.K., qualquer local era melhor para mim naquele momento.

Saí do local junto de Rocky, caminhávamos pelas ruas sem rumo algum...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Ter 18 Nov 2014, 22:03

off: desculpe a demora >.>
off²: desejo atendido XD



Observando o Taillow sumir a distância com os relatórios e as fotos dos felinos, John ficava pensando que mesmo Rocky não tendo gostado muito da ideia, Lia odiaria muito mais se fosse ela. A decisão entre ficar no vilarejo ou voltar para Nyender foi muito fácil para John, que queria desaparecer daquela cidade por um bom tempo, apenas para garantir que o pequeno incidente com Penélope fosse completamente esquecido.

- Você que sabe. Até a próxima John. - Falou o cadete decidindo apenas acenar em despedida em vez de apertar as mãos de John, por um motivo meio óbvio. MesMo com curativos, os dedos de Will pareciam estar doloridos e ele não parecia muito ansioso em dirigir de volta para Nyender, mas ainda assim ele logo saiu do P.E.V.O.A.K.

Recusando também a oferta de Aya de um quarto e curativos para seus dedos, que agora estavam sangrando um pouco por causa das bicadas doloridas de Taillow, John estava pronto para aproveitar o resto do dia explorando aquele vilarejo. Com Rocky ao seu lado, ainda incomodado mesmo com seu pelo completamente seco, os dois saíram do P.E.V.O.A.K., mas o que encontraram não era bem o que estavam esperando.

Apoiado com as costas na viatura ainda estacionada estava Will, que parecia estar atendendo uma ligação muito séria em seu celular, pois suas respostas eram curtas e sua expressão não era de quem estava feliz com aquela conversa. Antes que John pudesse se afastar, Will terminou a ligação e fez sinal para que John e Rocky o esperassem.

- Mudança de planos. - Falou Will com uma expressão tão séria que John só podia imaginar que o outro cadetes não tinha recebido noticias nada boas e que isso de alguma forma o envolveria. - Temos uma nova missão, mas essa é mais séria. Cornélios acabou de me informar que um grupo de Armagedons pretende atacar o vilarejo. Precisamos ir até a saída sul agora, pois eles já devem estar a caminho. - Falou Will enquanto uma pequena gota de suor escorria por seu pescoço e suas mãos pareciam tremer um pouco de nervosismo, mas John não sabia dizer se era por causa da missão ou do telefonema que havia recebido.

- Todos os seus pokemon estão recuperados? Tem tudo o que precisa? - Perguntou Will olhando atentamente para John, mas logo pegando sua mochila e passando quatro pokeballs para os bolsos, onde ficariam mais acessíveis quando as batalhas começassem.

Prêmios da Missão!

+Pk$1000

A Mission for a Newbie - Página 2 52
Rocky ganhou 334 de experiencia!
Rocky avançou dois níveis!
Rocky aprendeu Bite!

A Mission for a Newbie - Página 2 228
Lia ganhou 334 de experiencia!
Lia avançou dois níveis!
Lia aprendeu Smog!

A Mission for a Newbie - Página 2 183
Marill ganhou 334 de experiencia!
Marill avançou dois níveis!
Marill aprendeu Water Gun!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 20 Nov 2014, 11:37

Off: Sem problemas. ^^ Melhoras. /o/


Sabe, as vezes eu fico pensando porque esse tipo de coisa só acontece comigo. Será que sou o único cidadão que não pode dar dois passos sem envolver-me em uma confusão? Porque diabos eu não posso simplesmente aproveitar um pouco minha vida como Cadete?

Suspirei mais uma vez. Cheguei a conclusão de que aquilo era a melhor coisa que eu sabia fazer. O pior é que dessa vez Will parecia muito mais sério e eu sabia o motivo. A missão seria difícil. Desta vez nos envolveríamos diretamente com os Gangsters. Como será uma missão direta contra nossos inimigos?

Eu ainda era iniciante nesse quesito, mas tentava demonstrar confiança. Olhei para Rocky que parecia sério e confirmei com a cabeça. Estava preparado para ir até a saída sul.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Dom 23 Nov 2014, 18:27

off: ^^



John não conseguia acreditar na sorte que tinha, pois parecia que não conseguia nem fazer uma simples caminhada tranquila sem se meter em algum tipo de confusão. As lembranças do enorme buraco em nyender ainda estavam frescas na mente do cadete, que agora se via com uma nova e potencialmente muito perigosa missão. Proteger o vilarejo contra um ataque de gangsteres armagedons.

Com Rocky assumindo uma postura muito mais séria ao seu lado, John seguia com Will na direção em que esperavam interceptar o ataque antes que atingisse Jorvet e seus habitantes. O cadete antes animado e muito confiante que parecia ter um desejo de explorar aquele lugar agora estava sério e assim que chamou seu Mienfoo para fora da pokeball, John pode ver que ele estava pronto para enfrentar o que viesse, mesmo estando ainda um pouco assustado e nervoso com a missão.

Depois de um caminhada muito mais curta que eles imaginavam, talvez por causa do nervosismo que os fazia caminhar com muito mais velocidade, os dois cadetes puderam ver alguns cidadãos um pouco mais tranquilos com a presença dos dois, até desejando uma boa tarde quando passavam. Will respondia apenas com um aceno de cabeça, estando nervoso demais para dar atenção a eles.

- Vamos esperar aqui. Em breve devem vir algum reforço de Chermont, mas até lá vamos ter que segurar a batalha aqui. - Falou Will parando quando as casa de Jorvet já estavam distantes e eles podiam ver a grande ponte que ligava o vilarejo com a próxima cidade, conhecida como Rota 3.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 24 Nov 2014, 13:56

Era isso então. Mesmo meio tremulo teria que segurar os Armagedons. Parecia que Will também batalharia e isso me tranquilizava um pouco. Mesmo sem conhecer suas habilidades de combate, algo me dizia que ele era um ótimo combatente.

Puxei as duas outras pokéballs que restavam em meu bolso direito, essas guardavam Marill e Houndour. Liberei ambos. O Pokémon aquático se juntou a mim e parecia segurar minha perna, ainda estava com medo e triste por perder usa família. Houndour cumprimentava Rocky com um aceno com a cabeça e com linguagem de Pokémon ambos iam entendendo a situação.

Virei-me para Will e disse:

- Bem, já estou pronto.

Será que estava mesmo?
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Ter 25 Nov 2014, 20:08

Parados na principal saída do pequeno vilarejo, os dois cadetes observavam a grande ponte a frente deles, cada um perdido em seus próprios pensamentos, mas ambos igualmente nervosos com a missão que tinham que cumprir. O silêncio naquele local, onde era até mesmo possível ouvir o som das ondas a distância e a mais suave das brisas era incômodo. Como o momento de silêncio e tranquilidade antes de uma tempestade.

Torcendo para estar a altura daquela missão e conseguir manter todos os gangsteres que surgissem afastados, pelo menos até que os reforços chegassem, John pegou seus outros dois pokemon e os tirou de suas pokeballs. Como uma pokemon bem treinada, Lia foi se informar com Rocky, enquanto Marill escutava tudo escondido atrás das pernas do cadete.

Will apenas observou os pokemon de John, imaginando como pokemon tão diferentes lutariam lado a lado, mas não comentando nada, preferindo ficar apenas com seu Mienfoo naquele momento. O cadete parecia querer esperar para ver que adversários enfrentaria antes de escolher mais pokemon e a única coisa que pareceu tirá-lo de seus devaneios e fazer com que voltasse a sorrir, mesmo que por apenas um momento, foi ver Marill reunir coragem e ir para o lado dos outros pokemon de John.

- Então somos dois. - Comentou Will parecendo estar tão nervoso quanto John, mas antes que qualquer um dos dois pudesse dizer algo, Marill chamou a atenção de todos apontando para a ponte, como se tivesse escutado alguma coisa. Mienfoo olhou um pouco desconfiado, como se não tivesse escutado, mas logo todos viram que não era um alarme falso.

Os pokemon foram os primeiros a notarem o que se aproximava, empurrando os cadetes para fora do caminho de um ataque elétrico, que deixou uma marca de queimadura bem onde John estava parado a poucos segundos. John e Will foram jogados para direções diferentes por seus pokemon e assim que se levantaram, eles viram cincos homens se aproximando, um com um emolga pousado em seu braço.

- Então é isso? Miya estava errada, não vai ser uma batalha, vai ser um ótimo treinamento para nossos pokemon! - Falou o que tinha o pokemon elétrico, parecendo ser o líder daquele pequeno grupo, que logo se dividiam. Dois paravam a frente de John, ambos de calça jeans e com camisetas semelhantes de cores discretas (um verde escura e a outra azul-marinho). O líder ficou onde estava, parecendo não achar necessário participar da batalha.

Um Poochyena e um um estranho pokemon voador surgiam em frente aos pokemon de John, ao mesmo tempo que um outro Poochyena e um Rhyhorn surgiam em frente de Will, que logo liberava seu Meowth e Ralts, já dando seus primeiros comandos. Os adversários de John apenas riam um pouco enquanto seus pokemon já avançavam, prontos para atacar e começar com a batalha.

A Mission for a Newbie - Página 2 261A Mission for a Newbie - Página 2 561
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 26 Nov 2014, 21:19

Off: Moon, acho que você esqueceu de atualizar a parte "Requisito para Ranks" da minha ficha. Vai deixar tudo pro final ou esqueceu mesmo? XD


Então chegavam. Não tinha tempo para ter medo agora, por mais que minha mente dissesse o contrário. Agora dois estavam na minha frente, enquanto de relance pensei ter visto alguns monstrinhos se materializarem na frente do meu companheiro. Tinha problemas de mais para me concentrar no que acontecia ao meu redor.

Logo sinalizei para que Meowth e Houndour se posicionassem, iria usar o R&L Team como sempre. Olhei para eles e disse:

- Essa batalha será de suma importância, preciso do esforço de vocês. Houndour comece com dois Toxic, um em cada Pokémon. Meowth duplo Bite no voador. Ainda não conhecemos as habilidades deles, vamos com cautela.

Era agora.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Bianca.red Qui 27 Nov 2014, 20:17

off: ia deixar pra atualizar quando você completasse essa nova missão, mas já que você comentou, atualizo agora \o\
off²: sorry por qualquer erro no post, ainda não to 100% @.@



A chegada dos gangsters foi repentina, mas serviu para que John conseguisse jogar pelo menos parte de seu medo para uma parte profunda de seus pensamentos, se concentrando apenas na batalha que deveria travar e na missão que tinha que concluir. Com Marill parado ao lado de sua perna, o cadete logo mandou sua dupla de iniciais para a batalha.

John não tinha tempo para prestar muita atenção com o que acontecia com Will, então só podia torcer para que o cadete conseguisse manter a batalha sozinho, coisa que John torcia muito para conseguir também. Sua sorte em batalhas até aquele momento não tinha sido nada boa, com uma derrota literalmente desastrosa em Nyender e quase sendo derrotado por uma família de Marills, John não podia se considerar o melhor ou mais sortudo em combates.

O gangsters pareciam estar muito confiantes, com seu líder observando tudo, os dois ficaram atentos aos comandos que John dava, fazendo com que o dono do pokemon voador sorrisse um pouco antes de dar instruções para que sua pokemon se jogasse contra os Toxics e usasse Miracle Eye, para depois lançar um Gust. O que havia mandado Poochyena ordenou que sua pokemon começasse atrapalhando os pokemon de John com Howl e depois mandasse o Meowth para longe com um Tackle.

A batalha começou com Poochyena uivando e Lia avançando e lançado duas gosmas roxas e muito tóxicas contra os seus adversários, que logo acabaram atingindo apenas a pokemon voadora, que estranhamente não pareceu sofrer absolutamente nenhum dano, enquanto aproveitava a surpresa de Lia para olhá-la profundamente, com seus olhos brilhando em um tom vermelho. O ataque não pareceu fazer grandes efeitos, mas Lia parecia se sentir um pouco diferente....

Rocky teve mais sorte, conseguindo morder com força a asa da pokemon voadora, antes de ser lançado para o lado de sua companheira de equipe por Poochyena, que logo voltou a ficar atrás de Sigilyph. A voadora começou a a preparar seu ataque, que só não atingiu os pokemon de John pois eles conseguiram saltar para longe, fazendo com que os ventos apenas levantassem muita areia.


Hora da Batalha
Condições da batalha:

A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
66%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 2 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 2 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
100%, Status: +1 Attack
A Mission for a Newbie - Página 2 561
Sigilyph/Mindy
Lv.08
Trait: Magic Guard
73%, Status: Normal

- Continue assim Poochyena, use outro Howl e assim que tiver uma chance mande qualquer um dos dois que vierem atacar com seu Tackle. - Falou o gangster de camiseta verde, parecendo ficar confiante com o ritmo que a batalha seguia.

- Tome mais cuidado Mindy. Impeça qualquer ataque com Gust e depois use Hypnosis em qualquer um dos dois. Lembre-se de manter Poochyena seguro, caso eles tentem o Toxic de novo. - Ordenou o outro gangster um pouco mais sério, como se só se interessasse em acabar logo com aquela batalha.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sáb 29 Nov 2014, 12:43

Off: Sem problemas quanto a isso. Os erros que eu reparei foram a falta de descrição do campo de batalha e Rocky usar só um ataque, mas creio que ele errou o outro, então whatever. XD


Como sempre eu era um exímio combatente e derrotava meus oponentes de maneira fácil e rápida! Eu só queria que isso fosse verdade e que eu não fosse o pior combatente que eu já vira em toda minha vida. Mas agora eu tinha que manter a pose séria, não podia tremer na frente dos dois Gangsters...

Só que seria muito melhor se o tal reforço chegasse logo, porque creio eu que não aguentarei muito tempo batalhando se eles tiverem mais Pokémons ou outras cartas na manga. Lia conseguia se manter firme no primeiro round, mas Rocky acabava sofrendo mais uma vez por ser um atacante físico.

Eu olhei sério para ambos e comecei a ditar as próximas ordens:

- Rocky comece correndo na direção do voador. Lia lance um Toxic no lobo, tenho certeza de que o outro tentará protege-lo como disse seu dono. Essa será a hora perfeita para desferir um Bite no voador, Meowth. Depois disso Lia, preciso que você use um Ember no lobo e Meowth mais um Bite no voador. Vocês tem de ser cautelosos com eles, ok?

Eu não sabia se isso realmente daria certo.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qui 18 Dez 2014, 10:42

Off: Oi Ord, assumindo a sua rota. Desculpe o atraso ^^''
Sempre costumo errar quando pego uma rota já iniciada, então qualquer coisa, me mande MP ;)

John se encontrava em uma posição equilibrada, no entanto, bem tensa. A missão do jovem recruta era deter o avanço armagedon, que desde a saída de Thompson parecia evidente em toda Shinki. O cadete ao lado, Will, batalhava com garra, enquanto Emolga começava a lançar do alto vários feches de luz elétrica, tentando atingir o Ralts que desaparecia do campo com Teleport. Mienfoo saia correndo em zigue-zague, enquanto sabiamente o Psychic reaparecia lançando o seu confusion que derrubava a voadora elétrica no solo. O grande titã de pedra, Rhyhorn, até tentou atingir o Fighting, mas em uma evasiva exemplar enquanto se ensaiava o Meditate foi o suficiente para fazer o Rock errar. Mienfoo finalizava com seu golpe certeiro no Pokémon rochoso.

Se de um lado do campo Will dava tudo de si, do lado de John não era diferente. Os dois Armagedons parecia em parte se divertirem com o que estava acontecendo, já que ambos menosprezavam as habilidades do recruta. Rocky e Lia se concentravam na medida em que Sigilyph e Poochyena avançavam ferozmente. O líder do bando apenas ria de braços cruzados. Os quatros Armagedons davam tudo de si e John apenas focava na batalha, enquanto Marill mantinha-se detrás das pernas do rapaz, sempre prestando atenção no que acontecia.

A ave de nome Mindy sobrevoava ao redor de sua parceira de combate. A Dark permanecia em posição de combate e assim parecia fazer uma dupla perfeita com Mindy, que parecia estar ali para defendê-la. Lia, contraria, porém séria, erguia o seu esguicho venenoso, enquanto Rocky já havia tomado dianteira. Toxic desfilava em campo em direção da canina do Armagedon, se não fosse Mindy, a Sigilyph, que entrou na frente e recebia o golpe direto. A estática rocha cobria o corpo da Pokémon, mas Magic Guard era o suficiente para conter a perda de energia indireta.

Tal ato de defesa de sua parceira custou a Sigilyph ser pega pelo Bite do felino, que prendia a asa da Flying/Psychic em cheio. A Pokémon aviário tentava sair daquela situação complicada, voando desesperadamente pelo campo. Poochyena uivava mais uma vez, trazendo para si o aumento de seu Attack e quando Sigilyph começou a balançar constantemente as suas asas, um vento poderoso era lançado. Meowth não teve como fugir e era arremessado longe, desprendendo-se da asa da oponente.

Lia não deixava aquele uivo a surpreender. Inchava o seu peito e lançava várias brasas alaranjadas contra os oponente, e Poochyena entrava com tudo no meio dela e embora a explosão de fumaça a cobrisse, logo saia do outro lado com um Tackle certeiro em Lia, lançando-a de lado. Meowth surgia mais uma vez com um grande salto. Seu corpo ficava no mesmo rumo do sol e assim parecia já um Persian com toda autoridade e majestade. Mas tal condição não impediu dos olhos de Mindy brilharem e assim Hypnosis surgia, derrubando o gatuno do alto. Os Armagedons riam, enquanto o líder deles observava.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
44%, Status: dormindo
A Mission for a Newbie - Página 2 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
71%, Status: Sobre efeito de Miracle Eye
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 2 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
79%, Status: +2 Attack
A Mission for a Newbie - Página 2 561
Sigilyph/Mindy
Lv.08
Trait: Magic Guard
55%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 18 Dez 2014, 18:48

Off: Espero que se divirta. ^^



Ao que tudo indicava a batalha seria muito mais difícil do que eu já imaginava. Enquanto do outro lado Will mantinha-se confiante, ele provava ser bastante forte, como eu já imaginava. Só que eu não podia me preocupar com meu parceiro enquanto eu estava de frente para três Gangsters Armagedons. Eu tinha que focar na minha própria batalha. Batalha. Ah cara, como eu odeio batalhas!

Ainda por cima meu time se encontrava desfalcado por agora. Rocky achou plausível dormir em um pleno combate que define o futuro de um vilarejo de Shinki. Certas vezes eu me pergunto oque passa na cabeça desses Pokémons para serem tão estúpidos. Agora o Toxic estava fora de cogitação. Ao que tudo indicava Sigyliph estava disposto a proteger o lobo de seu time e isso só significava uma coisa para mim.

Se eu quisesse vencer, era com ele que tinha que acabar primeiro. Não que isso fosse uma coisa fácil, mas Will disse que reforços viriam, não disse? Talvez eles estejam chegando. Tudo que eu sei é que tenho de segurar as pontas por enquanto. Cerrei os dentes e apertei os punhos mais fortemente. Eu queria tanto acabar com esses três caras que eu mal podia pensar numa estratégia.

Olhei para Lia e ainda bravo comecei a dizer:

- Você vai ter que lutar por dois! Proteja Rocky custe oque custar e assim que possível use um Ember no pássaro. Depois do Ember você deve atrair aquele voador até você, usar o corpo de Rocky como apoio para tomar impulso e desferir um Ember certeiro na face dele! Fique atento para oque o lobo pode fazer e desvie assim que possível. Você tem que ser forte Lia.

E eu também.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Sex 19 Dez 2014, 10:32

Com Rocky adormecido em campo pelo Hypnosis, John tinha que contar apenas com sua cadela meio irritada. Lia não era do tipo que gostava de seguir ordens, mas de fato aquela situação era necessária para que a Dark/Fire fizesse o possível para poder vencer. Se de um lado do campo predominava a tensão, do outro lado predominava a gozação. Os oponentes de John riam do adversário, apesar da batalha estar equilibrada... Pelo menos até agora! De dois contra dois, se tornava dois contra um e a cadela teria que conter o avanço dos dois Pokémon. Sigilyph e Poochyena desempenhavam um papel bem neutro em campo, expressando o mínimo de emoção possível, deixando essa parte para seus donos.

O líder da missão Armagedon observava o grupo em batalha. Ralts sumia diversas vezes em campo. Rhyhorn ficava confuso com a estratégia evasiva do Psychic, e inteligência é bem a vantagem do Rock. Mienfoo se movia muito bem. Seu corpo era treinado com as mais variadas artes marciais. Emolga tinha dificuldade em atingir o oponente e de uma vez ou outra um clarão e explosão era visto e ouvido pelo jovem recruta.

- Poochyena, movimento evasiva. Use o seu Sand Attack para levantar poeira e em seguida use mais um Howl.
- Mindy, não ligue para o Meowth, ele não será problema. Use a poeira de Poochyena para evasiva e em seguida Psywave.

A batalha continuava. Lia se posicionava e inchava o peito, no mesmo momento em que Poochyena batia as patas no solo e levantava poeira. Ember era disparado e as brasas alaranjadas entravam na cortina de poeira. Sigilyph surgia voando, mostrando que aparentemente o Ember de Lia falhavam. O corpo do Pokémon aviário estava coberto de uma aura azul e assim várias ondas azuis eram lançadas sobre a Pokémon Dark, enquanto Poochyena uivava.

Houndour caia perto de Rocky, mas foi só o momento em que a canina caia e se levantava, usava o corpo do seu parceiro para pular e com um Ember certeiro atingia o Pokémon aviário na frente, causando uma explosão e o derrubando no chão. O dano parecia crítico.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
44%, Status: dormindo
A Mission for a Newbie - Página 2 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
42%, Status: Sobre efeito de Miracle Eye
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 2 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
79%, Status: +3 Attack
A Mission for a Newbie - Página 2 561
Sigilyph/Mindy
Lv.08
Trait: Magic Guard
37%, Status: Normal

Apesar dos pesares, John estava seguindo e levando a batalha com tudo, apesar dos oponentes também estarem em seu máximo. Armagedon versus cadetes. Os Pokémon começavam a esbanjar sintomas de exaustão e logo ali Rocky dormia, enquanto Houndour respirava ofegante. Até agora, nada de reforços.

- Poochyena, parta com tudo com um duplo Tackle certeiro.
- Mindy, use Gust e levante poeira em campo. Logo em seguida, mais um psywave. Eles não resistirão muito!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sex 19 Dez 2014, 17:04

Bem, eu não estava tão mau na batalha. Aquele ataque crítico tinha dado um novo ânimo a mim, mas era passageiro, logo eu estava tenso e irritado novamente. Lia continuava a ter que lutar sozinha e agora Poochyena estava tão forte que um misero Tackle poderia derrubar minha Pokémon de fogo. Eu dependia do despertar Rocky para vencer aquilo, mas eu não disponho de tempo...  Cadê a droga do reforço?!

Agora eram dois contra um. Um golpe e eu já era. Talvez um golpe de Lia e o voador já era. Um risco muito grande. Só que, pelo jeito, Will está prestes a terminar a batalha dele para vir me ajudar. Aleluia. O problema é que as coisas podem mudar lá e eu não posso depender do bom desempenho de meu parceiro. Eu teria que dar meu melhor e vencer aqueles dois Gangsters, mas batalhas... Ah cara, como eu odeio batalhas!

- Lia, você terá que dar seu melhor agora! Você terá que fazer de tudo para desviar do golpe do lobo, depois aproveite a ventania causada pelo Gust do voador, agarre as asas de baixo do corpo dele e se prenda nela. Queime-as com um Ember para impedir que ele voe, depois acerte mais um golpe desse. Rocky, acorde! Dois Bite no voador, se ele desmaiar com o primeiro, aproveite o golpe que sobra para desferir um Scratch no lobo!

Vamos Rocky, acorda...

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Sex 19 Dez 2014, 17:41

Com Poochyena a todo vapor, Sigilyph podendo atingir golpes Psychic na Dark e com Lia sendo a única com que John poderia contar, o recruta não poderia pedir mais. Depois de conseguir um avanço no último turno, Poochyena estava tão forte que Lia certamente não conseguiria deter muito tempo os seus movimentos. Ao lado, Will batalhava com garra e determinação e tentava de tudo deter o avanço da Emolga e Rhyhorn. De certo, Mienfoo e Ralts pareciam dispostos a dá tudo de si. A evasiva dos dois era formidável e assim que Ralts sumia do campo, Mienfoo aparecia em movimentos belos e diretos.

Uma nova rodada começava e Rocky continuava sob o poder de Hypnosis. Lia aumentava a sua atenção e assim que o Gust da Pokémon aviário atingia o solo, uma cortina de poeira se erguia poderosamente, como uma tempestade de areia. Lia aproveitava a situação para poder esconder-se no meio da cortina que cobria o campo. Os gangsteres e John tossiam e depois de um tempo o cadete observava Poochyena farejando o solo atrás da cadela de fogo. Ao olhar, com olhos lagrimejantes, para o alto, via a ave voando no mais alto, com a Dark/Fire mordendo com força as asas e fazendo com que a ave voasse sem rumo pelo campo.

No solo, Poochyena latia e só foi visto o bater das brasas nas asas de Mindy, que perdia altitude e assim um Tackle poderoso separou Lia da oponente. Mindy tremia de dor, mas logo erguia uma expressão nervosa e de fúria. A ave estava pronta para acabar com Lia, quando um rastro de luz amarela atingia a ave, causando uma explosão, com algumas faíscas, e assim a ave caia no solo, desacordada.

Dois cadetes se aproximavam e tomavam posse, na medida em que um Shinx verificava se Houndour estava bem. Rocky continuava dormindo e ao lado um Meowth dourado surgia rugindo para o líder Armagedon. Esse, por sua vez, erguia duas esferas e ali um Voltorb e um Rattata apareciam em posição de combate, enquanto um Taillow de um dos cadetes parecia ser o oponente a altura de Emolga. A batalha parecia continuar ainda.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
44%, Status: dormindo
A Mission for a Newbie - Página 2 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
4%, Status: Sobre efeito de Miracle Eye
A Mission for a Newbie - Página 2 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth
Lv.10
Trait: Technician
100%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 2 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
79%, Status: +3 Attack
A Mission for a Newbie - Página 2 561
Sigilyph/Mindy
Lv.08
Trait: Magic Guard
0%, Status: desmaiado
A Mission for a Newbie - Página 2 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 2 19
Rattata
Lv.10
Trait: Guts
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sex 19 Dez 2014, 19:00

Finalmente, os reforços chegaram. Eu tive que segurar um suspiro para não parecer medroso, mas sério, estou bem mais calmo agora. Dois Pokémons novos surgiam em campo, mas revidando, o líder lançava seus dois. E até agora eu não sei porquê dele ser o líder, visto que dentre os Pokémons que lançaram contra mim, os dele eram os piores. Mas enfim, isso não me interessa, oque realmente me interessa é ver esses três presos.

Com o reforço agora eu não me preocupava tanto em perder meus Pokémons em batalha, meu objetivo mudara, era enfraquecer Poochyena para que os dois outros terminassem com ele. Nada mais nada menos. Eu sabia que Lia não aguentaria muito e pelo jeito Rocky não está disposto a acordar rapidamente. Trágico. Eu sou realmente muito ruim em batalhas, mas fazer oque né...

- Lia, agora é o momento final! Mostre para esse lobo que quem manda são os cães! Comece com um Ember na face dele e salte para o lado, enquanto rola desfira seu Ember, fazendo com que as rajadas saiam em um espiral que confundirá ele, assim espero. Rocky, você precisa acordar, cara! Acorde para terminar com ele com seu mais poderoso Scratch e depois repita o movimento, arranhando os olhos dele, para deixa-lo cego.

Aquilo acabaria em breve...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Dez 2014, 20:14

Com a chegada dos reforços, John ficava aliviado. Mais Pokémon, mais cadetes, por conseguinte, mais adversidades, já que o possível líder agora estava entrando na batalha. O recruta não entendia porque aquele ali na frente dele era o líder, até porque os Pokémon que o mesmo lançou eram os mais simples no campo. Shinx mantinha-se com sua pose de guerreiro, enquanto rangia os dentes baixinho e algumas faíscas percorriam o eu corpo. O Meowth Shiny parecia um leão prestes a atacar, se não fosse pelo seu pequeno porte. O pelo dourado recebia alguns brilhos do sol e assim emitia uma beleza sem igual. Certamente esse cadete receberia pontos com Angélica Tompson.

Logo ao lado, Ralts continuava com o seu show de teleport, enquanto o Rhyhorn estava ofegante e desistindo de perseguir o Pokémon emoção. Foi nesse momento que Mienfoo surgia com o seu golpe na cabeça do grandalhão, afundando-o no chão. No alto, Emolga permanecia em perseguição ao Taillow, que velozmente desviava dos golpes elétricos do Pokémon esquilo. O Pokémon andorinha era estranhamente veloz, sendo difícil acompanhar os movimentos com os olhos.

Já do lado de John, Rocky dormia profundamente, sendo possível dizer que o Pokémon não acordaria por nada. Lia estava cansada, mas mesmo assim mantinha-se com pose de superiora, embora fosse visto que a qualquer momento ela cairia no solo. Voltorb mexia-se inquieto, como se fosse uma gangorra. Rattata mantinha um riso de sabichão, talvez John fosse conhecer do que aquela dupla era capaz em breve.

- Vamos panacas, não vamos nos esquecer de quem é o nome que libertará Shinki. Armagedon! – convocava o líder.

- Armagedons! – respondiam o grupo.

As novas ordens eram dadas, por todos, que no momento John nem pôde acompanhar tantas vozes. Sigilyph era retirado do campo e assim, Voltorb partia com uma velocidade invejável, sendo mantido em seu lugar. Voltorb girava em campo e partia como se fosse usar um Rollout, mas no momento o seu corpo pegava uma carga elétrica que explodia em várias luzes. Devido a luz da explosão do Eerie Impulse, Lia errava o seu Ember e logo em seguida o Sp. Attak de Shinx caia em dois estágio. O Pokémon erguia em um Charge, aumentando o seu poder, mas logo Rattata surgia com um Quick Attack poderoso no Pokémon. Tudo arquitetado. Poochyena confrontava o Shiny com Tackle, enquanto esse revidava com Scratch, mas levava a pior. O attack do Dark estava enorme.

Ouvia-se mais uma explosão. Sonic Boom se encontrava com o Charge Beam do Electric, causando uma explosão. Meowth tentava revidar Poochyena, que evadia com sucesso. Rattata preparava um ataque contra Lia, que conseguia rolar em evasiva e lançar um Ember, que saia em forma de vários anéis, pegando o Dark, que estava desatencioso. Ao lado mais uma explosão, mas dessa vez Taillow caia no solo. A ave era atingida e Emolga aterrissava, suada e ofegante, não aguentando mais batalhar. Os Pokémon ao lado estavam exaustos e foi só ai que Rocky despertava, sem saber o que tinha acontecido em campo. Parecia que não tinha ouvido os últimos movimentos.

- Tsc. Vai ficar mais interessante agora! Flame Wheel e finalize com um Bite no seu adversário. Meus senhores, hoje tomaremos Jorvet Village. - os gangsteres respondiam em urro.

- Poochyena! Faça história! Hora de mais um Howl e use Tackle. Seu alvo? Você quem manda!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
44%, Status: sonolento
A Mission for a Newbie - Página 2 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
4%, Status: Sobre efeito de Miracle Eye
A Mission for a Newbie - Página 2 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
74%, Status: -2 especial ataque
A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth
Lv.10
Trait: Technician
70%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 2 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
31%, Status: +3 Attack
A Mission for a Newbie - Página 2 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 2 19
Rattata
Lv.10
Trait: Guts
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sáb 20 Dez 2014, 21:34

- Tomar Jorvet? Faça-me o favor, o máximo que vocês irão tomar serão vários chutes e socos na cara.

Finalmente eu dissera alguma coisa. Depois de tanta preocupação eu ainda voltava aos poucos para a batalha. Eu já podia respirar mais calmamente e me concentrar no que faria a seguir. Rocky acordava então minhas chances na batalha aumentavam. Lia mais uma vez mostrava seu espírito determinado e sobrevivia a mais uma rodada sem preocupações maiores. A batalha ia bem demais e eu tinha medo disso. Sempre que as coisas iam bem para mim, tudo piorava.

O Marill apertava minha perna e eu sorria para ele. Eu precisava daquilo, precisava sorrir. Finalmente eu voltei ao normal. Já conseguia pensar com mais calma em estratégias melhores como sempre faço, ao invés de falar qualquer coisa e rezar para dar certo. Agora sim esses Gangsters estúpidos iriam aprender quem era o verdadeiro John Morrison.

- Último turno para derrotar eles agora, pessoal. Quero que mostrem oque o trabalho em dupla de vocês podem fazer! Lia lance um Ember, enquanto Meowth corra atrás dele na velocidade máxima que conseguir, o Poochyena tentará desviar e nesse momento você surgirá com um Scratch na face dele! Lia, depois de lançar o primeiro Ember corre pelo lado oposto, fazendo o lobo concentrar-se em você, dê um Ember e Meowth termine com tudo com um Scratch. Vamos, lá!

Agora teria que dar certo.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Dom 21 Dez 2014, 16:17

Com o acordar de Rocky, John torcia para que a mudança da batalha fosse fatal para os gangsteres. Os cadetes bradavam com as ofensivas palavras dos recrutas e parecia que os oponentes não gostaram de nada daquilo. A batalha continuava um verdadeiro campo de concentração de poder. Os Pokémon estavam dando tudo de si e em especial a preocupação estava em Lia, que estava tão cansada e fadigada que mesmo que se nenhum Pokémon a atacasse, era visto que cairia dali nocauteada por excesso de esforço. Voltorb estava confiante, com um olhar um tanto quanto maníaco. O Pokémon Pokéball parecia ser veloz, mais do que o próprio Rattata, que por sua vez, esbanjava confiança em um sorriso traquina.

Shinx era sério, assim como o Shiny. Ambos pareciam ter algo em comum com Rocky, que ao acordar e se lembrar que estava em batalha, mantinha a sua posição de ataque. Ralts, ao lado, desaparecia mais uma vez, enquanto Rhyhorn mantinha a cabeça baixa. Mais um golpe de Mienfoo era dado e assim Rhyhorn se encontrava nas últimas. Um clarão percorreu os céus e Taillow caia nocauteado. Emolga não ficava atrás e caia no solo fora de combate também.

As novas ordens eram dadas e logo Voltorb partia rolando, assim como Rattata, no entanto, o rato mantinha um círculo de fogo envolto em seu corpo pequeno. Meowth preparava as suas garras e era atingido pelo círculo de fogo do roedor, que logo se desfazia em um bite no braço do dourado. Meowth gritava e em resposta dava um arranhão no rosto da ratazana, seguido de outro golpe de garras, fazendo Rattata cair no solo. Voltorb era perseguido pelo Charge Beam de Shinx, mas a sua velocidade proporcionou uma evasiva exemplar, enquanto Ember de Lia era lançado contra Poochyena, que na tentativa de desviar, era pego pelo Scratch de Rocky.

Como o Dark estava perto do gatuno, restou um ruivo que até passou a amedrontar Rocky, se ele fosse do tipo medroso, coisa que estava longe de ser verdade. Lia emitia um novo Ember, dessa vez, certeiro no Dark, que dentre as chamas usava seu poder para lançar o felino de John longe, bastante ferido. Voltorb era atingido finalmente pelo golpe electric de Shinx, que causou pouco dano. Voltorb emitia um Sonic Boom contra o Electric, que desviando, deixava o golpe passar e atinge Lia, que caia nocauteada em campo. Várias chamas envolviam Poochyena, parecia que a canina havia sido pego pelo status Burned de Ember, e caia em seguida nocauteada em campo.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
12%, Status: normal
A Mission for a Newbie - Página 2 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
0%, Status: nocauteada
A Mission for a Newbie - Página 2 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
74%, Status: -2 especial ataque
A Mission for a Newbie - Página 2 52
Meowth
Lv.10
Trait: Technician
12%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 2 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
0%, Status: nocauteada
A Mission for a Newbie - Página 2 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
90%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 2 19
Rattata
Lv.10
Trait: Guts
60%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 22 Dez 2014, 20:21

Quando o último oponente caiu eu sorri. Um sorriso confiante, dirigido intencionalmente para os Gangsters Armagedons. Queria que ambos me vissem tão feliz. Depois de tanta descrença pela parte deles, estavam derrotados. Mas eu ainda tinha um problema do outro lado do campo. O reforço veio me ajudar, mas aparentemente eu teria que dar uma mãozinha para eles. Sem problemas, afinal, eu só tenho uma algema, não poderei fazer muita coisa.

– Aqueles dois já foram.

Disse sério para os outros cadetes, eles já poderiam efetuar a prisão ou me fornecer o material necessário para o mesmo. O importante era derrotar o líder agora. Olhei para Marill que ainda estava agarrado no meu pé e fiz sinal para que avançasse até onde a outra batalha ocorria. Assim como fiz sinal para Rocky acompanha-lo.

Ok, mais uma batalha. Após uma missão entediante, duas batalhas seguidas. Será que meu dia ainda podia piorar? Suspirei. E enfim, comecei a dar os novos comandos:

– Marril, anunciando que seu nome a partir de agora será Sr. Coelho. Então, vamos lá! Sr. Coelho, comece mirando no Rattata, preciso que dê dois Water Gun seguidos. Rocky, aproveite o embalo para atacar a pokéball com dois de seus Scratchs.

Será que aquilo daria certo?
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 2 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos