Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mission for a Newbie

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qui 18 Dez 2014, 10:42

Off: Oi Ord, assumindo a sua rota. Desculpe o atraso ^^''
Sempre costumo errar quando pego uma rota já iniciada, então qualquer coisa, me mande MP ;)

John se encontrava em uma posição equilibrada, no entanto, bem tensa. A missão do jovem recruta era deter o avanço armagedon, que desde a saída de Thompson parecia evidente em toda Shinki. O cadete ao lado, Will, batalhava com garra, enquanto Emolga começava a lançar do alto vários feches de luz elétrica, tentando atingir o Ralts que desaparecia do campo com Teleport. Mienfoo saia correndo em zigue-zague, enquanto sabiamente o Psychic reaparecia lançando o seu confusion que derrubava a voadora elétrica no solo. O grande titã de pedra, Rhyhorn, até tentou atingir o Fighting, mas em uma evasiva exemplar enquanto se ensaiava o Meditate foi o suficiente para fazer o Rock errar. Mienfoo finalizava com seu golpe certeiro no Pokémon rochoso.

Se de um lado do campo Will dava tudo de si, do lado de John não era diferente. Os dois Armagedons parecia em parte se divertirem com o que estava acontecendo, já que ambos menosprezavam as habilidades do recruta. Rocky e Lia se concentravam na medida em que Sigilyph e Poochyena avançavam ferozmente. O líder do bando apenas ria de braços cruzados. Os quatros Armagedons davam tudo de si e John apenas focava na batalha, enquanto Marill mantinha-se detrás das pernas do rapaz, sempre prestando atenção no que acontecia.

A ave de nome Mindy sobrevoava ao redor de sua parceira de combate. A Dark permanecia em posição de combate e assim parecia fazer uma dupla perfeita com Mindy, que parecia estar ali para defendê-la. Lia, contraria, porém séria, erguia o seu esguicho venenoso, enquanto Rocky já havia tomado dianteira. Toxic desfilava em campo em direção da canina do Armagedon, se não fosse Mindy, a Sigilyph, que entrou na frente e recebia o golpe direto. A estática rocha cobria o corpo da Pokémon, mas Magic Guard era o suficiente para conter a perda de energia indireta.

Tal ato de defesa de sua parceira custou a Sigilyph ser pega pelo Bite do felino, que prendia a asa da Flying/Psychic em cheio. A Pokémon aviário tentava sair daquela situação complicada, voando desesperadamente pelo campo. Poochyena uivava mais uma vez, trazendo para si o aumento de seu Attack e quando Sigilyph começou a balançar constantemente as suas asas, um vento poderoso era lançado. Meowth não teve como fugir e era arremessado longe, desprendendo-se da asa da oponente.

Lia não deixava aquele uivo a surpreender. Inchava o seu peito e lançava várias brasas alaranjadas contra os oponente, e Poochyena entrava com tudo no meio dela e embora a explosão de fumaça a cobrisse, logo saia do outro lado com um Tackle certeiro em Lia, lançando-a de lado. Meowth surgia mais uma vez com um grande salto. Seu corpo ficava no mesmo rumo do sol e assim parecia já um Persian com toda autoridade e majestade. Mas tal condição não impediu dos olhos de Mindy brilharem e assim Hypnosis surgia, derrubando o gatuno do alto. Os Armagedons riam, enquanto o líder deles observava.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
44%, Status: dormindo
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
71%, Status: Sobre efeito de Miracle Eye
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 3 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
79%, Status: +2 Attack
A Mission for a Newbie - Página 3 561
Sigilyph/Mindy
Lv.08
Trait: Magic Guard
55%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 18 Dez 2014, 18:48

Off: Espero que se divirta. ^^



Ao que tudo indicava a batalha seria muito mais difícil do que eu já imaginava. Enquanto do outro lado Will mantinha-se confiante, ele provava ser bastante forte, como eu já imaginava. Só que eu não podia me preocupar com meu parceiro enquanto eu estava de frente para três Gangsters Armagedons. Eu tinha que focar na minha própria batalha. Batalha. Ah cara, como eu odeio batalhas!

Ainda por cima meu time se encontrava desfalcado por agora. Rocky achou plausível dormir em um pleno combate que define o futuro de um vilarejo de Shinki. Certas vezes eu me pergunto oque passa na cabeça desses Pokémons para serem tão estúpidos. Agora o Toxic estava fora de cogitação. Ao que tudo indicava Sigyliph estava disposto a proteger o lobo de seu time e isso só significava uma coisa para mim.

Se eu quisesse vencer, era com ele que tinha que acabar primeiro. Não que isso fosse uma coisa fácil, mas Will disse que reforços viriam, não disse? Talvez eles estejam chegando. Tudo que eu sei é que tenho de segurar as pontas por enquanto. Cerrei os dentes e apertei os punhos mais fortemente. Eu queria tanto acabar com esses três caras que eu mal podia pensar numa estratégia.

Olhei para Lia e ainda bravo comecei a dizer:

- Você vai ter que lutar por dois! Proteja Rocky custe oque custar e assim que possível use um Ember no pássaro. Depois do Ember você deve atrair aquele voador até você, usar o corpo de Rocky como apoio para tomar impulso e desferir um Ember certeiro na face dele! Fique atento para oque o lobo pode fazer e desvie assim que possível. Você tem que ser forte Lia.

E eu também.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Sex 19 Dez 2014, 10:32

Com Rocky adormecido em campo pelo Hypnosis, John tinha que contar apenas com sua cadela meio irritada. Lia não era do tipo que gostava de seguir ordens, mas de fato aquela situação era necessária para que a Dark/Fire fizesse o possível para poder vencer. Se de um lado do campo predominava a tensão, do outro lado predominava a gozação. Os oponentes de John riam do adversário, apesar da batalha estar equilibrada... Pelo menos até agora! De dois contra dois, se tornava dois contra um e a cadela teria que conter o avanço dos dois Pokémon. Sigilyph e Poochyena desempenhavam um papel bem neutro em campo, expressando o mínimo de emoção possível, deixando essa parte para seus donos.

O líder da missão Armagedon observava o grupo em batalha. Ralts sumia diversas vezes em campo. Rhyhorn ficava confuso com a estratégia evasiva do Psychic, e inteligência é bem a vantagem do Rock. Mienfoo se movia muito bem. Seu corpo era treinado com as mais variadas artes marciais. Emolga tinha dificuldade em atingir o oponente e de uma vez ou outra um clarão e explosão era visto e ouvido pelo jovem recruta.

- Poochyena, movimento evasiva. Use o seu Sand Attack para levantar poeira e em seguida use mais um Howl.
- Mindy, não ligue para o Meowth, ele não será problema. Use a poeira de Poochyena para evasiva e em seguida Psywave.

A batalha continuava. Lia se posicionava e inchava o peito, no mesmo momento em que Poochyena batia as patas no solo e levantava poeira. Ember era disparado e as brasas alaranjadas entravam na cortina de poeira. Sigilyph surgia voando, mostrando que aparentemente o Ember de Lia falhavam. O corpo do Pokémon aviário estava coberto de uma aura azul e assim várias ondas azuis eram lançadas sobre a Pokémon Dark, enquanto Poochyena uivava.

Houndour caia perto de Rocky, mas foi só o momento em que a canina caia e se levantava, usava o corpo do seu parceiro para pular e com um Ember certeiro atingia o Pokémon aviário na frente, causando uma explosão e o derrubando no chão. O dano parecia crítico.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
44%, Status: dormindo
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
42%, Status: Sobre efeito de Miracle Eye
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 3 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
79%, Status: +3 Attack
A Mission for a Newbie - Página 3 561
Sigilyph/Mindy
Lv.08
Trait: Magic Guard
37%, Status: Normal

Apesar dos pesares, John estava seguindo e levando a batalha com tudo, apesar dos oponentes também estarem em seu máximo. Armagedon versus cadetes. Os Pokémon começavam a esbanjar sintomas de exaustão e logo ali Rocky dormia, enquanto Houndour respirava ofegante. Até agora, nada de reforços.

- Poochyena, parta com tudo com um duplo Tackle certeiro.
- Mindy, use Gust e levante poeira em campo. Logo em seguida, mais um psywave. Eles não resistirão muito!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sex 19 Dez 2014, 17:04

Bem, eu não estava tão mau na batalha. Aquele ataque crítico tinha dado um novo ânimo a mim, mas era passageiro, logo eu estava tenso e irritado novamente. Lia continuava a ter que lutar sozinha e agora Poochyena estava tão forte que um misero Tackle poderia derrubar minha Pokémon de fogo. Eu dependia do despertar Rocky para vencer aquilo, mas eu não disponho de tempo...  Cadê a droga do reforço?!

Agora eram dois contra um. Um golpe e eu já era. Talvez um golpe de Lia e o voador já era. Um risco muito grande. Só que, pelo jeito, Will está prestes a terminar a batalha dele para vir me ajudar. Aleluia. O problema é que as coisas podem mudar lá e eu não posso depender do bom desempenho de meu parceiro. Eu teria que dar meu melhor e vencer aqueles dois Gangsters, mas batalhas... Ah cara, como eu odeio batalhas!

- Lia, você terá que dar seu melhor agora! Você terá que fazer de tudo para desviar do golpe do lobo, depois aproveite a ventania causada pelo Gust do voador, agarre as asas de baixo do corpo dele e se prenda nela. Queime-as com um Ember para impedir que ele voe, depois acerte mais um golpe desse. Rocky, acorde! Dois Bite no voador, se ele desmaiar com o primeiro, aproveite o golpe que sobra para desferir um Scratch no lobo!

Vamos Rocky, acorda...

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Sex 19 Dez 2014, 17:41

Com Poochyena a todo vapor, Sigilyph podendo atingir golpes Psychic na Dark e com Lia sendo a única com que John poderia contar, o recruta não poderia pedir mais. Depois de conseguir um avanço no último turno, Poochyena estava tão forte que Lia certamente não conseguiria deter muito tempo os seus movimentos. Ao lado, Will batalhava com garra e determinação e tentava de tudo deter o avanço da Emolga e Rhyhorn. De certo, Mienfoo e Ralts pareciam dispostos a dá tudo de si. A evasiva dos dois era formidável e assim que Ralts sumia do campo, Mienfoo aparecia em movimentos belos e diretos.

Uma nova rodada começava e Rocky continuava sob o poder de Hypnosis. Lia aumentava a sua atenção e assim que o Gust da Pokémon aviário atingia o solo, uma cortina de poeira se erguia poderosamente, como uma tempestade de areia. Lia aproveitava a situação para poder esconder-se no meio da cortina que cobria o campo. Os gangsteres e John tossiam e depois de um tempo o cadete observava Poochyena farejando o solo atrás da cadela de fogo. Ao olhar, com olhos lagrimejantes, para o alto, via a ave voando no mais alto, com a Dark/Fire mordendo com força as asas e fazendo com que a ave voasse sem rumo pelo campo.

No solo, Poochyena latia e só foi visto o bater das brasas nas asas de Mindy, que perdia altitude e assim um Tackle poderoso separou Lia da oponente. Mindy tremia de dor, mas logo erguia uma expressão nervosa e de fúria. A ave estava pronta para acabar com Lia, quando um rastro de luz amarela atingia a ave, causando uma explosão, com algumas faíscas, e assim a ave caia no solo, desacordada.

Dois cadetes se aproximavam e tomavam posse, na medida em que um Shinx verificava se Houndour estava bem. Rocky continuava dormindo e ao lado um Meowth dourado surgia rugindo para o líder Armagedon. Esse, por sua vez, erguia duas esferas e ali um Voltorb e um Rattata apareciam em posição de combate, enquanto um Taillow de um dos cadetes parecia ser o oponente a altura de Emolga. A batalha parecia continuar ainda.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
44%, Status: dormindo
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
4%, Status: Sobre efeito de Miracle Eye
A Mission for a Newbie - Página 3 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth
Lv.10
Trait: Technician
100%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 3 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
79%, Status: +3 Attack
A Mission for a Newbie - Página 3 561
Sigilyph/Mindy
Lv.08
Trait: Magic Guard
0%, Status: desmaiado
A Mission for a Newbie - Página 3 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 19
Rattata
Lv.10
Trait: Guts
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sex 19 Dez 2014, 19:00

Finalmente, os reforços chegaram. Eu tive que segurar um suspiro para não parecer medroso, mas sério, estou bem mais calmo agora. Dois Pokémons novos surgiam em campo, mas revidando, o líder lançava seus dois. E até agora eu não sei porquê dele ser o líder, visto que dentre os Pokémons que lançaram contra mim, os dele eram os piores. Mas enfim, isso não me interessa, oque realmente me interessa é ver esses três presos.

Com o reforço agora eu não me preocupava tanto em perder meus Pokémons em batalha, meu objetivo mudara, era enfraquecer Poochyena para que os dois outros terminassem com ele. Nada mais nada menos. Eu sabia que Lia não aguentaria muito e pelo jeito Rocky não está disposto a acordar rapidamente. Trágico. Eu sou realmente muito ruim em batalhas, mas fazer oque né...

- Lia, agora é o momento final! Mostre para esse lobo que quem manda são os cães! Comece com um Ember na face dele e salte para o lado, enquanto rola desfira seu Ember, fazendo com que as rajadas saiam em um espiral que confundirá ele, assim espero. Rocky, você precisa acordar, cara! Acorde para terminar com ele com seu mais poderoso Scratch e depois repita o movimento, arranhando os olhos dele, para deixa-lo cego.

Aquilo acabaria em breve...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Dez 2014, 20:14

Com a chegada dos reforços, John ficava aliviado. Mais Pokémon, mais cadetes, por conseguinte, mais adversidades, já que o possível líder agora estava entrando na batalha. O recruta não entendia porque aquele ali na frente dele era o líder, até porque os Pokémon que o mesmo lançou eram os mais simples no campo. Shinx mantinha-se com sua pose de guerreiro, enquanto rangia os dentes baixinho e algumas faíscas percorriam o eu corpo. O Meowth Shiny parecia um leão prestes a atacar, se não fosse pelo seu pequeno porte. O pelo dourado recebia alguns brilhos do sol e assim emitia uma beleza sem igual. Certamente esse cadete receberia pontos com Angélica Tompson.

Logo ao lado, Ralts continuava com o seu show de teleport, enquanto o Rhyhorn estava ofegante e desistindo de perseguir o Pokémon emoção. Foi nesse momento que Mienfoo surgia com o seu golpe na cabeça do grandalhão, afundando-o no chão. No alto, Emolga permanecia em perseguição ao Taillow, que velozmente desviava dos golpes elétricos do Pokémon esquilo. O Pokémon andorinha era estranhamente veloz, sendo difícil acompanhar os movimentos com os olhos.

Já do lado de John, Rocky dormia profundamente, sendo possível dizer que o Pokémon não acordaria por nada. Lia estava cansada, mas mesmo assim mantinha-se com pose de superiora, embora fosse visto que a qualquer momento ela cairia no solo. Voltorb mexia-se inquieto, como se fosse uma gangorra. Rattata mantinha um riso de sabichão, talvez John fosse conhecer do que aquela dupla era capaz em breve.

- Vamos panacas, não vamos nos esquecer de quem é o nome que libertará Shinki. Armagedon! – convocava o líder.

- Armagedons! – respondiam o grupo.

As novas ordens eram dadas, por todos, que no momento John nem pôde acompanhar tantas vozes. Sigilyph era retirado do campo e assim, Voltorb partia com uma velocidade invejável, sendo mantido em seu lugar. Voltorb girava em campo e partia como se fosse usar um Rollout, mas no momento o seu corpo pegava uma carga elétrica que explodia em várias luzes. Devido a luz da explosão do Eerie Impulse, Lia errava o seu Ember e logo em seguida o Sp. Attak de Shinx caia em dois estágio. O Pokémon erguia em um Charge, aumentando o seu poder, mas logo Rattata surgia com um Quick Attack poderoso no Pokémon. Tudo arquitetado. Poochyena confrontava o Shiny com Tackle, enquanto esse revidava com Scratch, mas levava a pior. O attack do Dark estava enorme.

Ouvia-se mais uma explosão. Sonic Boom se encontrava com o Charge Beam do Electric, causando uma explosão. Meowth tentava revidar Poochyena, que evadia com sucesso. Rattata preparava um ataque contra Lia, que conseguia rolar em evasiva e lançar um Ember, que saia em forma de vários anéis, pegando o Dark, que estava desatencioso. Ao lado mais uma explosão, mas dessa vez Taillow caia no solo. A ave era atingida e Emolga aterrissava, suada e ofegante, não aguentando mais batalhar. Os Pokémon ao lado estavam exaustos e foi só ai que Rocky despertava, sem saber o que tinha acontecido em campo. Parecia que não tinha ouvido os últimos movimentos.

- Tsc. Vai ficar mais interessante agora! Flame Wheel e finalize com um Bite no seu adversário. Meus senhores, hoje tomaremos Jorvet Village. - os gangsteres respondiam em urro.

- Poochyena! Faça história! Hora de mais um Howl e use Tackle. Seu alvo? Você quem manda!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
44%, Status: sonolento
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
4%, Status: Sobre efeito de Miracle Eye
A Mission for a Newbie - Página 3 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
74%, Status: -2 especial ataque
A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth
Lv.10
Trait: Technician
70%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 3 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
31%, Status: +3 Attack
A Mission for a Newbie - Página 3 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 19
Rattata
Lv.10
Trait: Guts
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Sáb 20 Dez 2014, 21:34

- Tomar Jorvet? Faça-me o favor, o máximo que vocês irão tomar serão vários chutes e socos na cara.

Finalmente eu dissera alguma coisa. Depois de tanta preocupação eu ainda voltava aos poucos para a batalha. Eu já podia respirar mais calmamente e me concentrar no que faria a seguir. Rocky acordava então minhas chances na batalha aumentavam. Lia mais uma vez mostrava seu espírito determinado e sobrevivia a mais uma rodada sem preocupações maiores. A batalha ia bem demais e eu tinha medo disso. Sempre que as coisas iam bem para mim, tudo piorava.

O Marill apertava minha perna e eu sorria para ele. Eu precisava daquilo, precisava sorrir. Finalmente eu voltei ao normal. Já conseguia pensar com mais calma em estratégias melhores como sempre faço, ao invés de falar qualquer coisa e rezar para dar certo. Agora sim esses Gangsters estúpidos iriam aprender quem era o verdadeiro John Morrison.

- Último turno para derrotar eles agora, pessoal. Quero que mostrem oque o trabalho em dupla de vocês podem fazer! Lia lance um Ember, enquanto Meowth corra atrás dele na velocidade máxima que conseguir, o Poochyena tentará desviar e nesse momento você surgirá com um Scratch na face dele! Lia, depois de lançar o primeiro Ember corre pelo lado oposto, fazendo o lobo concentrar-se em você, dê um Ember e Meowth termine com tudo com um Scratch. Vamos, lá!

Agora teria que dar certo.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Dom 21 Dez 2014, 16:17

Com o acordar de Rocky, John torcia para que a mudança da batalha fosse fatal para os gangsteres. Os cadetes bradavam com as ofensivas palavras dos recrutas e parecia que os oponentes não gostaram de nada daquilo. A batalha continuava um verdadeiro campo de concentração de poder. Os Pokémon estavam dando tudo de si e em especial a preocupação estava em Lia, que estava tão cansada e fadigada que mesmo que se nenhum Pokémon a atacasse, era visto que cairia dali nocauteada por excesso de esforço. Voltorb estava confiante, com um olhar um tanto quanto maníaco. O Pokémon Pokéball parecia ser veloz, mais do que o próprio Rattata, que por sua vez, esbanjava confiança em um sorriso traquina.

Shinx era sério, assim como o Shiny. Ambos pareciam ter algo em comum com Rocky, que ao acordar e se lembrar que estava em batalha, mantinha a sua posição de ataque. Ralts, ao lado, desaparecia mais uma vez, enquanto Rhyhorn mantinha a cabeça baixa. Mais um golpe de Mienfoo era dado e assim Rhyhorn se encontrava nas últimas. Um clarão percorreu os céus e Taillow caia nocauteado. Emolga não ficava atrás e caia no solo fora de combate também.

As novas ordens eram dadas e logo Voltorb partia rolando, assim como Rattata, no entanto, o rato mantinha um círculo de fogo envolto em seu corpo pequeno. Meowth preparava as suas garras e era atingido pelo círculo de fogo do roedor, que logo se desfazia em um bite no braço do dourado. Meowth gritava e em resposta dava um arranhão no rosto da ratazana, seguido de outro golpe de garras, fazendo Rattata cair no solo. Voltorb era perseguido pelo Charge Beam de Shinx, mas a sua velocidade proporcionou uma evasiva exemplar, enquanto Ember de Lia era lançado contra Poochyena, que na tentativa de desviar, era pego pelo Scratch de Rocky.

Como o Dark estava perto do gatuno, restou um ruivo que até passou a amedrontar Rocky, se ele fosse do tipo medroso, coisa que estava longe de ser verdade. Lia emitia um novo Ember, dessa vez, certeiro no Dark, que dentre as chamas usava seu poder para lançar o felino de John longe, bastante ferido. Voltorb era atingido finalmente pelo golpe electric de Shinx, que causou pouco dano. Voltorb emitia um Sonic Boom contra o Electric, que desviando, deixava o golpe passar e atinge Lia, que caia nocauteada em campo. Várias chamas envolviam Poochyena, parecia que a canina havia sido pego pelo status Burned de Ember, e caia em seguida nocauteada em campo.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
12%, Status: normal
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
0%, Status: nocauteada
A Mission for a Newbie - Página 3 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
74%, Status: -2 especial ataque
A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth
Lv.10
Trait: Technician
12%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 3 261
Poochyena
Lv.09
Trait: Quick Feet
0%, Status: nocauteada
A Mission for a Newbie - Página 3 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
90%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 19
Rattata
Lv.10
Trait: Guts
60%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 22 Dez 2014, 20:21

Quando o último oponente caiu eu sorri. Um sorriso confiante, dirigido intencionalmente para os Gangsters Armagedons. Queria que ambos me vissem tão feliz. Depois de tanta descrença pela parte deles, estavam derrotados. Mas eu ainda tinha um problema do outro lado do campo. O reforço veio me ajudar, mas aparentemente eu teria que dar uma mãozinha para eles. Sem problemas, afinal, eu só tenho uma algema, não poderei fazer muita coisa.

– Aqueles dois já foram.

Disse sério para os outros cadetes, eles já poderiam efetuar a prisão ou me fornecer o material necessário para o mesmo. O importante era derrotar o líder agora. Olhei para Marill que ainda estava agarrado no meu pé e fiz sinal para que avançasse até onde a outra batalha ocorria. Assim como fiz sinal para Rocky acompanha-lo.

Ok, mais uma batalha. Após uma missão entediante, duas batalhas seguidas. Será que meu dia ainda podia piorar? Suspirei. E enfim, comecei a dar os novos comandos:

– Marril, anunciando que seu nome a partir de agora será Sr. Coelho. Então, vamos lá! Sr. Coelho, comece mirando no Rattata, preciso que dê dois Water Gun seguidos. Rocky, aproveite o embalo para atacar a pokéball com dois de seus Scratchs.

Será que aquilo daria certo?
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Ter 23 Dez 2014, 10:11

O recruta esbanjava confiança em campo. Depois da queda de Poochyena, o rapaz parecia mais aliviado e não era para menos. O grande ataque da Pokémon mordida poderia ser fatal para o jovem. Com um trisque, qualquer um cairia. Voltorb mantinha a sua cara de mal, enquanto Rattata esbanjava confiança, mesmo tendo um último turno não tão atraente assim. Ao lado, Taillow era recolhido, enquanto a Emolga também. Rhyhorn continuava sendo um oponente poderoso e foi só Mienfoo desviar a atenção que o gigante de pedra caia em cima do Fighting e pareceu prendê-lo debaixo de seu grande corpo. Ralts tentava, inutilmente, remover a pedra com Confusion, mas nada conseguia.

Poochyena sumia, mas o que era mais interessante era a vontade de John em prender os que já estavam fora de batalha. Embora fosse o certo, ainda tinha dois Pokémon para poder passar. Voltorb dava alguns pulinhos para frente, indicando que ele seria uma barreira para os cadetes. Rattata ria.

- Vamos, meus companheiros, podemos vencer... Meus Pokémon são os melhores. Rattata, comece evadindo com Quick Attack e atacando em seguida. Voltorb, desejo que acabe com eles com Sonicboom, seguido de um Tackle.

Rattata erguia sua cauda e logo uma aura branca envolvia o seu corpo. Sr. Coelho entrava na batalha e no momento usava o seu Water gun, cujo esguicho d’água errava o alvo veloz, que circulava o campo e parecia delinear onde a batalha ocorria. Os cadetes davam novas ordens e assim Meowth Shiny saia com sua garra pronta para poder atacar Voltorb. O Pokémon esférico nada fazia. Recebia o golpe em posição aberta e só ai que lançou um Sonicboom contra o felino, lançando-o longe e caiando no chão com o dano crítico.

Rocky saia correndo e suas garras mostravam-se perigosas. Dois Scratchs seguidos atingiam o Pokémon Electric, mas logo em seguida uma estática cobria o corpo do felino. A Paralisia deixava o felino com problemas, sendo ai um alvo fácil para receber o golpe de Voltorb, que nocauteava o Pokémon. Shinx aproveitava o momento e com dois Tackles, mandava o Pokémon para longe, enquanto Marill conseguia evadir do golpe veloz da ratazana, rolando para o lado e disparando um esguicho d’água da Normal.

- Rattata, use Focus Energy e caia contra oponente com Flame wheel. Voltorb, é com você!



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 3 183
Marill/Sr. Coelho
Lv.07
Trait: Huge Power
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv.07
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv.08
Trait: Flash Fire
0%, Status: nocauteada
A Mission for a Newbie - Página 3 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
74%, Status: -2 especial ataque
A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth
Lv.10
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Vs.

A Mission for a Newbie - Página 3 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
30%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 19
Rattata
Lv.10
Trait: Guts
52%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 23 Dez 2014, 16:10

Retornei os dois desmaiados para suas respectivas capsulas, agradecendo mentalmente. Enquanto isso pensava em um plano para Marill executar. Meowth estava fora de combate, mas mesmo assim ainda éramos três contra dois, por mais que o Meowth brilhoso estivesse em suas últimas. O Shinx ainda estava em boas condições e Sr. Coelho estava intocado.

Por mais que as palavras do líder fossem encorajadoras, eu podia ver o medo estampado em sua cara. Com a chegada dos reforços a tentativa de fuga dele fora praticamente frustrada e em poucos segundos ele estaria preso. O sorriso demorou um pouco para escapar da minha face ao imaginar isso, mas eu voltava com minha pose séria ao lembrar que eu tinha de dar comandos ao aquático.

Atacar Voltorb estava desconsiderado, afinal, ele era um elétrico – ataques de água não teriam efeitos notáveis. Rattata era rápido, mas se Sr. Coelho conseguisse manobrar seu Water Gun na maneira certa, ele seria atingido. Eu só tinha que ordenar isso da maneira mais entendível possível:

– Muito bem, Sr. Coelho. Agora eu preciso que você manobre o Water Gun, prevendo onde o Rattata irá correr para te atacar. Nós já vimos esse movimento antes e ele geralmente se move em forma de ziguezague, então você já terá uma referência. Depois de desviar do ataque dele, desfira mais um Water Gun no rato! Você consegue.

Pelo menos eu acho.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Ter 23 Dez 2014, 16:41

A batalha continuava de modo que os Pokémon lutavam com tudo o que tinham para poder continuar no campo. Voltorb continuava sendo uma grande barreira. Depois de incríveis movimentos contra a esfera, continuava seguindo como se não fosse nada. Rattata fraquejava ora sim, ora não, o que deixava a desejar em seu mestre. Os outros se acumulavam ao redor do líder. Eram cinco homens, mas apenas dois batalhavam de verdade. Do outro lado do campo, Will tentava ao máximo conseguir deferir grande poder no Rhyhorn poderoso e resistente, mas pelo visto, Mienfoo perdia ar com o grande Pokémon em cima de si.

Sem muito que fazer, Will olhava para os lados e resolvia partir para outro nível na batalha. Com suas ordens, Ralts usava Confusion no dono do rock e assim o mesmo era suspenso no ar. Rhyhorn ao vê aquilo, deixa Mienfoo, que começava a tentar respirar novamente. A boca do grande Rock pegava Ralts, que naquele momento soltava o homem no solo. Aproveitando a situação, o PSychic se teleportava, levando Rhyhorn junto e a metros de altitude reaparecia, fazendo os dois caírem com força no solo. Ralts rolava para um lado e Mienfoo parecia finalizar usando um golpe na cabeça do rochoso, nocauteando-o.

Enquanto isso, novos comandos eram lançados no campo de John, assim como os nocauteados eram retirados. Shinx partia com o seu Leer, assombrando um pouco os oponentes, que se viam com a defesa reduzida. Rattata começava a mover-se em zigue-zague, enquanto uma aura vermelha cobria o seu corpo. Focus Energy elevava a facilidade de acontecer um dano crítico nas rodadas seguintes, mas não conseguiu desviar do esguicho d’água do roedor aquático. Voltorb usava mais uma vez Eerie Impulse e as explosões de luz elétrica deixavam o Sp. Attack de Marill baixo.

Shinx surgia com o seu Tackle diante de Voltorb, que resistia com valentia, mas deferia outro Tackle, talvez mais forte, que lançou o Electric longe. Rattata seguia correndo contra o oponente aquático, que tentou deter com um novo Water gun, só que dessa vez estava tão fraco que o rato passava pela água como se fosse chuva e assim a ratazana saltava e do alto caia sobre Marill como uma roda de fogo.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 3 183
Marill/Sr. Coelho
Lv.07
Trait: Huge Power
84%, Status: -2 especial ataque
A Mission for a Newbie - Página 3 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
55%, Status: -2 especial ataque
Vs.

A Mission for a Newbie - Página 3 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
17%, Status: -1 defense
A Mission for a Newbie - Página 3 19
Rattata
Lv.10
Trait: Guts
39%, Status: +1 critical, -1 defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 23 Dez 2014, 19:11

Com o fato de Marill estar com o ataque especial reduzido, não me restava escolha a não ser utilizar o poder de ataques físicos. O Huge Power combinado à defesa abaixada do Rattata me renderia resultados muito bons usando o ataque físico. Logo, aquilo não duraria muito mais, visto que o rato e a Pokéball estavam em péssimas condições. Eu ainda me perguntava se aqueles homens que estavam ao redor do líder não teriam mais Pokémons consigo...

Era um alívio também ver que Will tinha se dado bem em sua batalha e que provavelmente conseguiria prender alguns integrantes. Aos poucos tudo parecia dar certo. Eu sorri nos meus pensamentos, enquanto na vida real eu não podia me mostrar tão feliz. A ideia de que todos aqueles homens tivessem uns seis Pokémons todos os me deixava atordoado.

– Sr. Coelho, preciso que use um Tackle no Rattata agora! Use o impulso de sua cauda para saltar sobre ela e desviar dos ataques do rato, para assim que possível, desferir mais um Tackle!

As ordens eram simples, mas o bastante para derrotar o líder.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 24 Dez 2014, 09:45

Com o quase desfecho da batalha, John já se sentia confiante do que estava por vim. Um líder um tanto quanto mais nervoso agora, junto com os seus “capangas”, se via em uma batalha que depois de tanto, estava prestes a acabar. Rattata estava ofegante, mas Voltorb, apesar dos mais variados danos, continuava firme em campo. O Pokémon nada fazia a não ser encarar com seu rosto medonho para os oponentes e Shinx se mostrava tão sério e dedicado quanto Rocky. Ao lado, Will e outro cadete que o ajudou na batalha estavam efetuando as prisões de dois bandidos. Os que John derrotou até tentou detê-los, mas eram pegos pelo Confusion de Ralts e com a habilidade de Mienfoo, foram presos. Faltava o líder!

- Rattata, Quick Attack e prossiga com um Bite. Voltorb, você sabe o que fazer.

O novo turno começava e diante do acontecido, nada era mais importante do que prender o chefe da missão. Rattata partia com o seu Quick Attack, atingido em cheio o Tackle de Marill. Ambos foram críticos e os Pokémon foram ricocheteados. O roedor até tentou usar o Bite final no Pokémon Water, mas esse apoiava-se na cauda e saltava em evasiva, finalizando com um segundo Tackle certeiro, que causava o nocaute do roedor.

Enquanto isso, Shinx ia até voltorb. A esfera pulava para trás ia desviando dos sucedidos Tackle da ferinha elétrica. O Pokémon do gangster eram muito bem treinado. Foi então que a esfera bicolor tomava distância usando Tackle no Shinx, que se distanciava da esfera. Logo em seguida, Voltorb começava a brilhar intensamente no meio do campo e foi só ai que o bandido gritava no meio daquele clarão.

- Meus companheiros, Miya está honrada pelos seus sacrifícios e certamente providenciará o melhor para vocês. Até uma próxima.

Uma explosão. John e os cadetes eram lançados longe quando Voltorb usava Selfdestruct. Marill era lançado contra um dos cadetes, enquanto Shinx sumia de vista. O golpe foi poderoso o bastante e toda vila sentia o tremor. Quando o clarão passou, apenas poeira erguia. Will e o outro cadete estavam sobre os gangsteres presos. Rattata sumia do campo, assim como o líder da missão. Voltorb estava todo queimado e nocauteado.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, saída para rota 3,  casas ao longe, chão de terra batida.

A Mission for a Newbie - Página 3 183
Marill/Sr. Coelho
Lv.07
Trait: Huge Power
13%, Status: -2 especial ataque
A Mission for a Newbie - Página 3 403
Shinx
Lv.10
Trait: Intimidate
6%, Status: -2 especial ataque
Vs.

A Mission for a Newbie - Página 3 100
Voltorb
Lv.11
Trait: Static
0%, Status:  nocauteado


38 EXP para Meowth

38 EXP para Houndour

150 EXP para Marill
Subiu de nível

::Ficha Atualizada::

Off: Dinheiro e exp de missão, pós relatório ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 24 Dez 2014, 10:46

Off: Só uma pergunta, a EXP está certa? Achei muito pouco o ganho de Houndour e Meowth, tipo, a primeira batalha foi diferente dessa última, não foi? Porque a primeira Meowth venceu os dois Pokémons e Lia um e depois caiu para o Poochyena.


Tudo acontecia rápido demais. O Voltorb usou Self-Destruct, algo que eu já deveria prever se prestasse mais atenção. Afinal, era o golpe assinatura dele. Infelizmente, agora eu tinha que me centrar em achar Sr. Coelho. Parecia que ele estava em cima de outro membro da corporação, eu puxei minha esfera e o retornei para a mesma, enquanto me levantava.

Bati no uniforme para tirar a poeira que estava sujando ele. Procurei por Will, o único dos Cadetes que eu conhecia o suficiente para manter um diálogo. Ao que parecia ele estava prendendo um Armagedon. Quando cheguei perto o suficiente dele disse sério:

– Tem algum papel para me emprestar?

Eu tinha esquecido de pegar no P.E.V.O.A.K., a missão tinha sido repentina demais. Apesar de tudo que aconteceu, eu sabia que aquele tal líder ainda ia me causar muitos problemas...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 24 Dez 2014, 10:58

Off: Também achei estranho, mas já enviei MP para Alice perguntando. Segui como se fosse uma batalha só e dividir a exp para os cinco Pokémon participantes. Em breve te darei a resposta ^^


Com a fuga do Gangster, deixando os outros para trás, Jonh logo reconheceu que a missão tinha sido finalizada com o maior sucesso possível. Cornélios não gostaria de saber que o líder, e possivelmente o que detinha de maiores informações, tinha sumido do nada e logo foi visto que teriam que usar os quatro gangsteres restantes para poder saciar o terror do Comandante em exercício. Fora isso, parecia que todos estavam bem, com exceção de um cadete que estava mais perto da explosão e por isso sua perna direita não estava nada bem. Com a carne exposta para fora, o rapaz mantinha sua mão no local, tentando estancar, enquanto urrava de dor.

Sr. Coelho era recolhido no momento e assim o cadete nem percebia quando os demais tentavam ajudar o ferido. Não demorou muito para Will efetuar as prisões, usando Mienfoo e Ralts como escolta. A poeira pairava sobre as roupas dos demais e com tudo o que houve nada era mais importante do que um relatório.

- Cornélios não ficará nada satisfeito com isso... Tenho no meu carro. Ajude-me a escoltar esses para a viatura, enquanto os demais vão para os primeiros-socorro com Aya.

Will parecia já dá as ordens e foi ai que o grupo de cadetes erguia o seu parceiro ferido em batalha. Naquele momento, a corporação do Persian pareciam mais comprometida com que a do Mightyena.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 11:56

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

A Mission for a Newbie - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Dark Pulse... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

A Mission for a Newbie - Página 3 17 Dark Pulse

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 25 Dez 2014, 18:09

Off: Feliz natal, Ayzen santa Dark Pulse, que perfeito *_* Vai ser ótimo para a Houndour.


De repente eu era misteriosamente presenteado com uma coisa de imensa ajuda. O TM Dark Pulse, que futuramente seria um golpe essencial para Lia. Eu sorri, agradecendo mentalmente o Papai Noel, acho que nunca agradeci ninguém tão sinceramente como naquele momento. Enfim me coloquei atrás dos gangsters, pressionando meu punho já fechado contra as costas de um, empurrando-o bruscamente para frente, em direção ao carro.

– Rápido, eu não tenho o dia todo!

Gritei, assim que chegasse na van iria procurar pela folha que Will tinha me dito. Provavelmente ele iria ligar para o Departamento agora. Mas uma coisa é certa: eu amo ter poder.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 11:48

Off: Feliz natal \o/ (atrasado ¬¬)
Desculpe-me a demora, expliquei por MP. Também expliquei que a EXP está certa o/ Preocupa não, vai ganhar mais pela missão ^^

- Parece que alguém provou ser um bom menino esse ano!

Com uma visita inesperada, Will sorria e comentava, enquanto o jovem bobamente abria a sua TM em suas mãos. Depois de uma missão tensa e que custou seus melhores Pokémon, John estava de posse de mais poder e já ia escoltando os gangsteres presos para a viatura. No momento, os demais cadetes levavam o ferido para Aya. O recruto avistava o seu grupo logo à frente, enquanto entre passos curtos e tropeços, os gangsteres eram escoltados. A cara de Ralts era a mais hilária, pois fazia cara de mal, enquanto tinha uma cara fofa. Mienfoo conseguia fazer melhor e assim intimidava com mais eficiência que seu parceiro.

O caminho até a viatura seguiu-se sob olhares dos moradores. Muitos aliviados batiam palmas e torciam pelos cadetes, sacando logo que sua vila estava protegida. Outros faziam caras feias e viravam as costas enquanto a dupla de cadete “desfilava” com os presos ali. O grupo seguia pela rua até a viatura, quando misteriosamente Will colocava todos desconfortavelmente no porta-malas. Ali, John fazia o relatório, enquanto o cadete líder da missão fazia uma ligação. A cara de Will não foi das melhores no momento e ao desligar, não precisava ser gênio para saber que Cornélios estava insatisfeito com o resultado da missão, mas ainda assim, a missão foi cumprida.

- Bem, como você mesmo disse, vai ficar né? Irei pedir para Aya cuidar dos meus Pokémon, afinal, eles precisam estar bem para voltar para a capital. E tenho que esperar o recruta ferido. Aqui, a recompensa!

2000 exp para os Pokémon + 2468$ (468 é pela batalha)

667 exp para Meowth
Subiu 3 níveis
Aprendeu Fake Out

667 exp para Houndour
Subiu 2 níveis

667 exp para Marill
Subiu 2 níveis
Aprendeu Defense Curl

::Ficha Atualizada::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 29 Dez 2014, 12:04

OFF: Eu já to acostumado xD EXP para Cadete é mais com missão mesmo. E quanto a demora, sem problemas, fim de ano é corrido para todos. x.x


Após terminar o relatório eu tampei a caneta e a guardei de volta nos bolsos. Dei uma corrida até Will e disse:

– Espera, vou até lá contigo, tenho que recuperar os meus também.

Will não era um amigo, mas era o mais próximo disso que eu tinha e depois de duas missões seguidas você adquire uma afeição pela pessoa. Na verdade, tudo oque eu queria era um bom descanso, meu corpo pedia isso, mas eu tinha certeza de que como punição, Cornélios fará questão de que eu tenho mais umas três missões antes da soneca.

Em silêncio até que ele puxasse um assunto, fui indo em direção ao P.E.V.O.A.K.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 12:31

Off: Gangsteres andam na mesma situação, se te serve de consolo rsrs

Apesar de não serem oficialmente amigos, John e Will se comportassem como se conhecessem um ao outro há anos, e não há duas missões. Apesar disso, situações de perigo colocavam os jovens em mesma situação, proporcionando a ambos que se interagissem de modo que pudessem se tornar mais do que oficiais em responsabilidades. Com mais uma missão cumprida, e uma expectativa de receber mais missões de Cornélios por punição de deixar o líder da missão Armagedon fugir, os dois entravam ao PEVOAK procurando cuidar de seus Pokémon.

Os cadetes estavam escorados em um lugar ali, cada qual em um canto, enquanto os gritos do cadete ferido vinham do andar seguido. Aya parecia já estar exercendo a sua função em nome da capital e do presidente, de modo que ganhasse alguns pontos com o governo. Os cadetes estavam ali desajeitados, sujos de poeira pela explosão do Voltorb. Ao lado, o Pokémon Pokéball continuava nocauteado e todo cinzento. Os olhos de John pairou sobre o Pokémon autodestruidor com certo receio de ter sobrado energia suficiente para colocar o PEVOAK abaixo, isso porque o local havia acabado de receber uma reforma...

- A situação não é muito boa... – Aya surgia descendo as escadas com uma bacia e alguns panos. – A perna foi dilacerada de tal forma que ele precisa de um local bem mais equipado do que o meu PEVOAK. Talvez se levassem imediatamente ao Hospital de Nyender podem evitar que amputa o membro. – Will parecia sofrer com a notícia, o que fez tomar a decisão sem ao menos pensar muito.

- Senhores, levam o oficial para a viatura. Vamos partir imediatamente para Nyender. Lá mesmo cuidaremos de nós e de nossos Pokémons.

A voz de Will foi firme. Era uma decisão difícil, mas foi tomada. Os cadetes logo se erguiam iam até o próximo andar, advertidos de terem cuidado para não piorar a situação e não retirar a massa que envolvia a perna do cadete. Will agradecia Aya pelo trabalho prestado, enquanto os demais colocavam o ferido na viatura.

- John, agradeço ter feito essa missão comigo. Foi uma honra! Espero que nos encontremos outras vezes e que a situação final seja melhor

Will batia continência para o jovem recruta e assim o deixava com Aya no PEVOAK. No momento, não restava nada para a rosada e para o rapaz de uniforme senão torcer para a chegada do cadete ferido seja a tempo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 29 Dez 2014, 12:47

Off: Isso só aumenta ainda mais meu desespero por causa do Zak xD


Aparentemente a situação do Cadete não era nada boa, eu agradeci mentalmente por não ser eu, ao mesmo tempo sentido uma pitada de pena dele. Retribui a continência de Will, sorrindo para ele, uma esperança para a situação que já era complicada. Agora eu deveria ser o único Cadete no lugar, péssimo, eu esperava que Will me ajudasse enquanto eu estivesse com Aya.

A verdade era que a coisa não era nada amigável entre nós, por culpa de comentários indelicados meus a interação com ela ficava difícil. Mas ainda era melhor que o caótico hospital de Nyender. Olhei para ela com um sorriso sem jeito e disse:

– Er... Pode curar meus Pokémons?

Estendi três Pokéballs para ela, esperando que ela aceitasse. Provavelmente aceitaria, mas o meu medo era que ela descontasse em meus Pokémons, por mais que não tivesse cara de quem faz coisas do tipo. Eu me dirigi até o balcão, esperando que ela me seguisse, virei para Aya e disse:

– Eu vou querer algumas dessas balls naturais... Natureballs, né? Vou querer cinco.

Já ia puxando a carteira, retirando os mil que teria que pagar pelas balls. É, aquele dinheiro não iria durar muito...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 16:28

Off: uhuu... É mesmo XD

Dessa vez, Will não ficaria por mais tempo. O seu parceiro de missão estava ferido e por conta disso, o Hospital de Nyender seria a única salvação para o oficial. Com isso em mente, os cadetes deixavam o PEVOAK direto para a viatura. Não era o lugar mais confortável para se transportar um ferido, mas se fosse esperar por uma ambulância equipada, seria o fim para o recruta. John despediu-se do grupo, agradecendo por não ser ele naquela situação. Correr o risco de perder a perna deixaria o rapaz inutilizado pela corporação, podendo perder tudo que o jovem conquistou com tanto suor.

Agora era só ele e Aya. Um leve ressentimento corria o ar. Denso, o clima naquela cabana bem arrumada ficava cada vez mais pesado e sob silêncio a rosada recolhia os Pokémon do cadete, levando-os para serem tratados. Depois de todas as acusações que John lançou contra a mulher com antes médicas, tudo o que poderia esperar era que Aya tivesse misericórdia dos seus Pokémon e não descontasse a sua raiva neles. Mesmo assim, parecia que a rosada era incapaz de tal ato, mas ainda assim vendeu as Natureballs em um silêncio torturante.

John se sentava em um sofá bem confortável e começava a cochilar aos poucos. Mal o jovem imaginou que ali onde estava era a primeira vez que o rapaz pós a descansar depois de tantas emoções na vila. Lutando contra o sono que o envolvia, o recruta era surpreendido com a visão de Aya, que pela visão deturpada, parecia estar portando uma faca e estar pronta para lhe matar por vingança. Em um salto, o cadete se pós de pé e seu foco retornava ao normal, vendo que Aya estava apenas com um pano branco.

- Já está de noite. – informava a rosada um pouco séria – Pegue um quarto e durma um pouco. Tem água quente. – dizia empurrando uma chave velha e antiga de um dos quartos da estalagem.




Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 29 Dez 2014, 16:39

Off: Te enviei uma MP explicando melhor oque eu quero fazer depois de pegar meus Pokémons. xD


Em uma alucinação, pensei que Aya estivesse preparada para me matar, então saltei. Mas quando vi, meu sono só me enganara um pouco e a moça estava com um pano branco na mão. Ela me oferecia um quarto e por mais que eu e ela não nos déssemos muito bem, uma coisa como essa não poderia ser negada em meu estágio atual.

Assenti e completei com fala:

– Eu vou só tirar um cochilo, assim que meus Pokémons estiverem prontos, bata na porta, por favor.

Entrei no quarto, avaliando-o, se tivesse algum banheiro ou algo do tipo tomaria uma ducha rápida, caso contrário, apenas tiraria o uniforme deitaria na cama, tendo em mente que entraria em sono imediatamente.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos