Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mission for a Newbie

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 24 Dez 2014, 10:46

Off: Só uma pergunta, a EXP está certa? Achei muito pouco o ganho de Houndour e Meowth, tipo, a primeira batalha foi diferente dessa última, não foi? Porque a primeira Meowth venceu os dois Pokémons e Lia um e depois caiu para o Poochyena.


Tudo acontecia rápido demais. O Voltorb usou Self-Destruct, algo que eu já deveria prever se prestasse mais atenção. Afinal, era o golpe assinatura dele. Infelizmente, agora eu tinha que me centrar em achar Sr. Coelho. Parecia que ele estava em cima de outro membro da corporação, eu puxei minha esfera e o retornei para a mesma, enquanto me levantava.

Bati no uniforme para tirar a poeira que estava sujando ele. Procurei por Will, o único dos Cadetes que eu conhecia o suficiente para manter um diálogo. Ao que parecia ele estava prendendo um Armagedon. Quando cheguei perto o suficiente dele disse sério:

– Tem algum papel para me emprestar?

Eu tinha esquecido de pegar no P.E.V.O.A.K., a missão tinha sido repentina demais. Apesar de tudo que aconteceu, eu sabia que aquele tal líder ainda ia me causar muitos problemas...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 24 Dez 2014, 10:58

Off: Também achei estranho, mas já enviei MP para Alice perguntando. Segui como se fosse uma batalha só e dividir a exp para os cinco Pokémon participantes. Em breve te darei a resposta ^^


Com a fuga do Gangster, deixando os outros para trás, Jonh logo reconheceu que a missão tinha sido finalizada com o maior sucesso possível. Cornélios não gostaria de saber que o líder, e possivelmente o que detinha de maiores informações, tinha sumido do nada e logo foi visto que teriam que usar os quatro gangsteres restantes para poder saciar o terror do Comandante em exercício. Fora isso, parecia que todos estavam bem, com exceção de um cadete que estava mais perto da explosão e por isso sua perna direita não estava nada bem. Com a carne exposta para fora, o rapaz mantinha sua mão no local, tentando estancar, enquanto urrava de dor.

Sr. Coelho era recolhido no momento e assim o cadete nem percebia quando os demais tentavam ajudar o ferido. Não demorou muito para Will efetuar as prisões, usando Mienfoo e Ralts como escolta. A poeira pairava sobre as roupas dos demais e com tudo o que houve nada era mais importante do que um relatório.

- Cornélios não ficará nada satisfeito com isso... Tenho no meu carro. Ajude-me a escoltar esses para a viatura, enquanto os demais vão para os primeiros-socorro com Aya.

Will parecia já dá as ordens e foi ai que o grupo de cadetes erguia o seu parceiro ferido em batalha. Naquele momento, a corporação do Persian pareciam mais comprometida com que a do Mightyena.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 11:56

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

A Mission for a Newbie - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Dark Pulse... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

A Mission for a Newbie - Página 3 17 Dark Pulse

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 25 Dez 2014, 18:09

Off: Feliz natal, Ayzen santa Dark Pulse, que perfeito *_* Vai ser ótimo para a Houndour.


De repente eu era misteriosamente presenteado com uma coisa de imensa ajuda. O TM Dark Pulse, que futuramente seria um golpe essencial para Lia. Eu sorri, agradecendo mentalmente o Papai Noel, acho que nunca agradeci ninguém tão sinceramente como naquele momento. Enfim me coloquei atrás dos gangsters, pressionando meu punho já fechado contra as costas de um, empurrando-o bruscamente para frente, em direção ao carro.

– Rápido, eu não tenho o dia todo!

Gritei, assim que chegasse na van iria procurar pela folha que Will tinha me dito. Provavelmente ele iria ligar para o Departamento agora. Mas uma coisa é certa: eu amo ter poder.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 11:48

Off: Feliz natal \o/ (atrasado ¬¬)
Desculpe-me a demora, expliquei por MP. Também expliquei que a EXP está certa o/ Preocupa não, vai ganhar mais pela missão ^^

- Parece que alguém provou ser um bom menino esse ano!

Com uma visita inesperada, Will sorria e comentava, enquanto o jovem bobamente abria a sua TM em suas mãos. Depois de uma missão tensa e que custou seus melhores Pokémon, John estava de posse de mais poder e já ia escoltando os gangsteres presos para a viatura. No momento, os demais cadetes levavam o ferido para Aya. O recruto avistava o seu grupo logo à frente, enquanto entre passos curtos e tropeços, os gangsteres eram escoltados. A cara de Ralts era a mais hilária, pois fazia cara de mal, enquanto tinha uma cara fofa. Mienfoo conseguia fazer melhor e assim intimidava com mais eficiência que seu parceiro.

O caminho até a viatura seguiu-se sob olhares dos moradores. Muitos aliviados batiam palmas e torciam pelos cadetes, sacando logo que sua vila estava protegida. Outros faziam caras feias e viravam as costas enquanto a dupla de cadete “desfilava” com os presos ali. O grupo seguia pela rua até a viatura, quando misteriosamente Will colocava todos desconfortavelmente no porta-malas. Ali, John fazia o relatório, enquanto o cadete líder da missão fazia uma ligação. A cara de Will não foi das melhores no momento e ao desligar, não precisava ser gênio para saber que Cornélios estava insatisfeito com o resultado da missão, mas ainda assim, a missão foi cumprida.

- Bem, como você mesmo disse, vai ficar né? Irei pedir para Aya cuidar dos meus Pokémon, afinal, eles precisam estar bem para voltar para a capital. E tenho que esperar o recruta ferido. Aqui, a recompensa!

2000 exp para os Pokémon + 2468$ (468 é pela batalha)

667 exp para Meowth
Subiu 3 níveis
Aprendeu Fake Out

667 exp para Houndour
Subiu 2 níveis

667 exp para Marill
Subiu 2 níveis
Aprendeu Defense Curl

::Ficha Atualizada::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 29 Dez 2014, 12:04

OFF: Eu já to acostumado xD EXP para Cadete é mais com missão mesmo. E quanto a demora, sem problemas, fim de ano é corrido para todos. x.x


Após terminar o relatório eu tampei a caneta e a guardei de volta nos bolsos. Dei uma corrida até Will e disse:

– Espera, vou até lá contigo, tenho que recuperar os meus também.

Will não era um amigo, mas era o mais próximo disso que eu tinha e depois de duas missões seguidas você adquire uma afeição pela pessoa. Na verdade, tudo oque eu queria era um bom descanso, meu corpo pedia isso, mas eu tinha certeza de que como punição, Cornélios fará questão de que eu tenho mais umas três missões antes da soneca.

Em silêncio até que ele puxasse um assunto, fui indo em direção ao P.E.V.O.A.K.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 12:31

Off: Gangsteres andam na mesma situação, se te serve de consolo rsrs

Apesar de não serem oficialmente amigos, John e Will se comportassem como se conhecessem um ao outro há anos, e não há duas missões. Apesar disso, situações de perigo colocavam os jovens em mesma situação, proporcionando a ambos que se interagissem de modo que pudessem se tornar mais do que oficiais em responsabilidades. Com mais uma missão cumprida, e uma expectativa de receber mais missões de Cornélios por punição de deixar o líder da missão Armagedon fugir, os dois entravam ao PEVOAK procurando cuidar de seus Pokémon.

Os cadetes estavam escorados em um lugar ali, cada qual em um canto, enquanto os gritos do cadete ferido vinham do andar seguido. Aya parecia já estar exercendo a sua função em nome da capital e do presidente, de modo que ganhasse alguns pontos com o governo. Os cadetes estavam ali desajeitados, sujos de poeira pela explosão do Voltorb. Ao lado, o Pokémon Pokéball continuava nocauteado e todo cinzento. Os olhos de John pairou sobre o Pokémon autodestruidor com certo receio de ter sobrado energia suficiente para colocar o PEVOAK abaixo, isso porque o local havia acabado de receber uma reforma...

- A situação não é muito boa... – Aya surgia descendo as escadas com uma bacia e alguns panos. – A perna foi dilacerada de tal forma que ele precisa de um local bem mais equipado do que o meu PEVOAK. Talvez se levassem imediatamente ao Hospital de Nyender podem evitar que amputa o membro. – Will parecia sofrer com a notícia, o que fez tomar a decisão sem ao menos pensar muito.

- Senhores, levam o oficial para a viatura. Vamos partir imediatamente para Nyender. Lá mesmo cuidaremos de nós e de nossos Pokémons.

A voz de Will foi firme. Era uma decisão difícil, mas foi tomada. Os cadetes logo se erguiam iam até o próximo andar, advertidos de terem cuidado para não piorar a situação e não retirar a massa que envolvia a perna do cadete. Will agradecia Aya pelo trabalho prestado, enquanto os demais colocavam o ferido na viatura.

- John, agradeço ter feito essa missão comigo. Foi uma honra! Espero que nos encontremos outras vezes e que a situação final seja melhor

Will batia continência para o jovem recruta e assim o deixava com Aya no PEVOAK. No momento, não restava nada para a rosada e para o rapaz de uniforme senão torcer para a chegada do cadete ferido seja a tempo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 29 Dez 2014, 12:47

Off: Isso só aumenta ainda mais meu desespero por causa do Zak xD


Aparentemente a situação do Cadete não era nada boa, eu agradeci mentalmente por não ser eu, ao mesmo tempo sentido uma pitada de pena dele. Retribui a continência de Will, sorrindo para ele, uma esperança para a situação que já era complicada. Agora eu deveria ser o único Cadete no lugar, péssimo, eu esperava que Will me ajudasse enquanto eu estivesse com Aya.

A verdade era que a coisa não era nada amigável entre nós, por culpa de comentários indelicados meus a interação com ela ficava difícil. Mas ainda era melhor que o caótico hospital de Nyender. Olhei para ela com um sorriso sem jeito e disse:

– Er... Pode curar meus Pokémons?

Estendi três Pokéballs para ela, esperando que ela aceitasse. Provavelmente aceitaria, mas o meu medo era que ela descontasse em meus Pokémons, por mais que não tivesse cara de quem faz coisas do tipo. Eu me dirigi até o balcão, esperando que ela me seguisse, virei para Aya e disse:

– Eu vou querer algumas dessas balls naturais... Natureballs, né? Vou querer cinco.

Já ia puxando a carteira, retirando os mil que teria que pagar pelas balls. É, aquele dinheiro não iria durar muito...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 16:28

Off: uhuu... É mesmo XD

Dessa vez, Will não ficaria por mais tempo. O seu parceiro de missão estava ferido e por conta disso, o Hospital de Nyender seria a única salvação para o oficial. Com isso em mente, os cadetes deixavam o PEVOAK direto para a viatura. Não era o lugar mais confortável para se transportar um ferido, mas se fosse esperar por uma ambulância equipada, seria o fim para o recruta. John despediu-se do grupo, agradecendo por não ser ele naquela situação. Correr o risco de perder a perna deixaria o rapaz inutilizado pela corporação, podendo perder tudo que o jovem conquistou com tanto suor.

Agora era só ele e Aya. Um leve ressentimento corria o ar. Denso, o clima naquela cabana bem arrumada ficava cada vez mais pesado e sob silêncio a rosada recolhia os Pokémon do cadete, levando-os para serem tratados. Depois de todas as acusações que John lançou contra a mulher com antes médicas, tudo o que poderia esperar era que Aya tivesse misericórdia dos seus Pokémon e não descontasse a sua raiva neles. Mesmo assim, parecia que a rosada era incapaz de tal ato, mas ainda assim vendeu as Natureballs em um silêncio torturante.

John se sentava em um sofá bem confortável e começava a cochilar aos poucos. Mal o jovem imaginou que ali onde estava era a primeira vez que o rapaz pós a descansar depois de tantas emoções na vila. Lutando contra o sono que o envolvia, o recruta era surpreendido com a visão de Aya, que pela visão deturpada, parecia estar portando uma faca e estar pronta para lhe matar por vingança. Em um salto, o cadete se pós de pé e seu foco retornava ao normal, vendo que Aya estava apenas com um pano branco.

- Já está de noite. – informava a rosada um pouco séria – Pegue um quarto e durma um pouco. Tem água quente. – dizia empurrando uma chave velha e antiga de um dos quartos da estalagem.




Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 29 Dez 2014, 16:39

Off: Te enviei uma MP explicando melhor oque eu quero fazer depois de pegar meus Pokémons. xD


Em uma alucinação, pensei que Aya estivesse preparada para me matar, então saltei. Mas quando vi, meu sono só me enganara um pouco e a moça estava com um pano branco na mão. Ela me oferecia um quarto e por mais que eu e ela não nos déssemos muito bem, uma coisa como essa não poderia ser negada em meu estágio atual.

Assenti e completei com fala:

– Eu vou só tirar um cochilo, assim que meus Pokémons estiverem prontos, bata na porta, por favor.

Entrei no quarto, avaliando-o, se tivesse algum banheiro ou algo do tipo tomaria uma ducha rápida, caso contrário, apenas tiraria o uniforme deitaria na cama, tendo em mente que entraria em sono imediatamente.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 16:57

Off: ;)

O rapaz aceitou o quarto. Aya parecia ter esperado muito para oferecer o serviço ao cadete, afinal, estava claramente chateada pelas acusações do recruta. Mesmo assim, o jovem aceitava, afinal, ele poderia ou dormir ali, ou dormir no quarto. O cansaço era inevitável. Os dois seguiram pelas escadas, até a rosada mostrar onde era o quarto que o rapaz ficaria. John adentrava no local e tomava uma ducha. O banho foi tão relaxante que quando o ruivo deu por si, estava deitado na cama já, piscando os olhos, enquanto na janela à frente o céu estrelado deixava John bem à vontade.

O sono do jovem foi bem pesado. Seus sonhos levaram a outro mundo e foi só os raios solares baterem na cara do rapaz, que John despertava percebendo que havia passado a noite ali. Um pouco desesperado, logo acordou e percebeu que Meowth, Houndour e Marill dormiam ao seu redor, com as devidas Pokéball ao lado. Parecia que Aya tentou acordar o rapaz, mas devido ao pesado sono acabou optando por deixar o cadete descansar mais um pouco. Ainda coçando a cara, alguém batia na porta, e assim a atenção de John era redirecionada pela voz de Aya, que o rapaz não deixou de notar de estar contrariada, como Lia ao receber os comandos.

- O café está pronto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 29 Dez 2014, 20:52

Ao que parecia eu estava mais cansado do que pensava. Não podia ter me dado o luxo de perder uma noite inteira, mas era oque meu corpo pedia. Eu acordava com o corpo ainda doloroso, devido ao cansaço do dia passado. Meus Pokémons dormiam ao meu lado e por pouco não foram esmagados quando rolei para o lado, porém foi o suficiente para que acordassem. Vesti-me com o uniforme e abri a porta, aguardando pelo tal café.

Deixei meus Pokémons para fora da ball, pois tinha certeza de que teria algum tipo de ração para os mesmos. Olhei para Aya e disse:

– Obrigado... Por tudo.

Ia então comer algo rápido e já me dirigir para as ruas de Jorvet.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Ter 30 Dez 2014, 09:27

Depois da noite mais do que revigorante, John levantava com suas energias restauradas para o dia seguinte. Seu corpo estava bem melhor. Relaxado, energético. Era visto até um novo semblante para o jovem, não mais daquele cansado recruta que fizera diversas missões seguidas, mas de um cadete pronto para mais aventuras e mais missões, que com certeza Cornélios mandaria, como punição pelo sucesso parcial da última missão. Mas no fim, o objetivo era proteger Jorvet e até agora a vila estava intocada pelas forças Armagedons.

Mas depois de ter os seus parceiros de volta, nos quais foram quase esmagados pelo rapaz, o jovem se vestia e logo os três bocejavam e levantavam sonolentos, com exceção do sério e competente Meowth. Rocky já se colocava sobre as quatro patas, cauda o mais alto que poderia e olhos que desenhavam as curvas da cabana. Parecia que o felino não havia saído de missão ainda. Marill erguia-se com suas pedrinhas azuis de modo que parecesse o seu bichinho de pelúcia. Lia caminha bocejando ora sim, ora também. O grupo descia as escadas e lá estava uma mesa farta, com bolos, café, três tipos de suco, pãezinhos dentre outros alimentos.

Na mesa, um velho estava apenas com sua xícara de café preto sentado de modo desengonçado, com os pés também na cadeira e os joelhos na altura do queixo. Aya parecia convencer o senhor a comer algo também, mas o velho parecia rejeitar. Havia também um casal, aparentemente gladiadores e um homem de sobretudo azul, muito elegante, com uma Bayleef ao lado. Possível stylist. O grupo comia e ao lado havia tigelas com rações Pokémon, o que foi mais do que suficiente para fazer os Pokémon de John saírem correndo até o local para se deliciar com a comida caseira da habilidosa Aya.

- Salve, salve, almirante. Esse navio está bagunçado demais para dois capitães. Teremos que decidir isso em um duelo pela posse das guarnições.

O velho batia continência para John ao vê-lo e assim se retirava. A razão deveria ter abandonado o senhor por um bom tempo. Aya se recolhia sem dá uma palavra, claramente se fazendo de difícil e ainda magoada pelo o que o jovem havia feito. Os demais da mesa ficaram calados com a presença de John, no qual tomou o seu café em silêncio.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 30 Dez 2014, 10:17

O clima estava tenso na mesa de café. E eu sabia por quê. Eu estava nela. As pessoas costumam não ser muito simpáticas na presença de um Cadete como em Nyender, eu não estava acostumado com isso, mas já foi o suficiente para que eu percebesse. O fato é que eu os odiava tanto eles me odiavam, então estávamos quites.

Terminei meu café rapidamente, aquilo estava realmente desconfortável. Chamei meus Pokémons à minha companhia e olhei para Aya uma última vez antes de sair. Uma pena ela não ter aceitado minhas desculpas, mas eu não posso fazer nada além de tentar me desculpar – coisa que eu já tinha tentado. Saí do PEVOAK em silêncio, já estava de volta às Ruas de Jorvet.

Olhei para meus Pokémons e disse:

– Fiquem atentos para qualquer tipo de Pokémon selvagem que encontrarem, ok?

O fato é que eu soube que um comerciante de Jorvet está trocando três Pokémons por um Froakie, monstrinho no qual eu tenho um interesse imenso e por isso me esforçarei para conseguir mais dois e efetuar uma troca. O problema é que eu odeio batalhas.

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Ter 30 Dez 2014, 10:38

Depois de um clima tenso na mesa do café, John deixava o PEVOAK e retornava a sua atenção para as ruas de Jorvet. O local era pacato. As pessoas varriam as suas portas, embora o chão de terra batido deixasse o acumulo de poeira imprescindível. Algumas senhoras faziam compras na feirinha que se formava nas ruas, mas o que o cadete realmente queria era saber onde encontraria os Pokémon que precisava para a troca. Froakie não viria de graça assim... O olhar do cadete pairava sobre os detalhes da cidade. Cada movimento era seguido pelos seus olhos. Deixando Aya e o grupo para trás, o cadete seguia pelas ruas.

A primeira ação foi vê dois azurills correndo pelo chão de terra batida, o que fez com que John saísse correndo pelas ruas em direção dos monstrinhos. Ele parecia muito mais seguro do que estava por vim, afinal, eram Pokémon que o jovem queria para a troca. Os passos do jovem foram largos, mas os saltos dos azulinhos foram maiores. Depois de virar algumas esquinas formadas pelas casas, o jovem acabava perdendo os pequenos de vista e apenas com alguns passos ele mal percebeu quando estava em um dos pontos mais altos da vila, podendo vê dali o mar ao longe.

- Iai, seu senhor da lei. Beleza? Está a fim de que eu ensine alguns movimentos para os seus Pokémon? Sou treinado e licenciado pelo governo, para o senhor saber, em ensinar Grass, Water ou Fire Pledge. Ah! Posso te dá aulas de natação. Pensa ai. O senhor no meio do mar salvando pessoas? Heroico, não? Por 150$ por nível eu te torno o melhor nadador que Shinki já viu.

Apesar de não encontrar os Pokémon saltadores, John se deparava com um loiro no alto da dita colina, onde ao fundo uma cabana velha e mal cuidada parecia ser o seu lar. Seu jeito despreocupado e bem-humorado fazia valer a pena em morar em Jorvet... Paz e tranquilidade era visto nos olhos do rapaz que oferecia golpes e cursos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 30 Dez 2014, 11:14

Depois de um tempo perseguindo Azurills, um homem me interrompeu. Só que não era um homem qualquer. Era o mesmo homem de ontem cedo! Sério, eu tenho raiva de pessoas que infernizam os outros tanto só para que gastem seu dinheiro. Eu olhei para ele irritado, por ter perdido os Azurills, e disse com a maior calma que consegui:

– Você de novo?! Eu já disse que meus Pokémons não aprendem esses movimentos e eu não gosto de nadar. Enfim, eu vou pegar um Froakie e depois eu te pago para ensinar Water Pledge para ele, mas agora me deixa em paz, certo?

Depois que eu o ignorei e continuei andando cheguei a um lugar mais calmo e disse para Houndour:

- Eu já ia me esquecendo, tenho um presente para você.

Eu puxei um CD negro da minha bolsa e dei para Houndour, esperando que ela pudesse aprender o movimento Dark Pulse. Enquanto continuava focado em achar os dois selvagens...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Ter 30 Dez 2014, 19:03

Off: Você acredita que eu não recebi email por ter respondido esse tópico? XD

O loiro parecia muito mais insistente do que o cadete pudesse notar. O mesmo insistia em querer vender os golpes que os Pokémon de John não aprendiam e por isso era necessário muito mais do que paciência com o sorridente (e irritante) rapaz. Mesmo assim, o recruta o ignorava e dispensava o loiro, que mesmo assim ficou de “bituca” atrás do cadete.

- Froakie? É um ótimo Pokémon e sabe o que mais? Aprende Water Pledge!

Enquanto o loiro falava e falava, John erguia sua esfera e liberava Lia. Por um momento o loiro hesitou em se aproximar, mas ao perceber que o cadete chamou sua cadela das sombras apenas para ensinar um golpe, ele enfim chegou mais perto. A Tm tocava a cabeça da cadete e logo ela havia aprendido o novo golpe. Morrison acreditava que pelo menos dessa vez a sua Pokémon estava feliz, afinal, era difícil de lhe dá com o temperamento da canina.

- Dark Pulse? Isso sim é um bom golpe. Quer saber, vou te ajudar a achar Pokémon. Afinal, você irá me pagar logo em seguida, não é mesmo? Mas se eu fosse você eu aceitava me pagar um curso de natação, até porque, vocês cadetes são todos iguais, tem que ter um diferencial, sabe? – dizia de modo meio trapaceiro, embora estivesse sendo sincero. – Buizel, ajude-nos a caçar selvagens.

Com um raio escarlate, o Pokémon surgia ali, tão animado e alegre quanto o seu mestre. A lontra apenas saia correndo no meio das ruas e ia na direção da vila. O loiro seguia o seu Pokémon, para logo em seguida acenar para o cadete segui-lo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 31 Dez 2014, 09:21

Off: Normal, quem costuma não mostrar as novas mensagens para mim é a própria forumeiros.


Ao que parecia o loiro não ia sair da minha cola. Era uma ótima oportunidade para prendê-lo, mas eu mudei de ideia quando ele liberou o Buizel, afinal, deveria ser um ótimo Pokémon e isso facilitaria minhas chances de conseguir capturar os dois selvagens logo. Eu olhei para ele de cara fechada e disse:

– Tá certo, mas são dois selvagens e depois eu vou ter que ir às ruas de troca, não me responsabilizo pela demora. Ah, saiba que qualquer gracinha e você vai vender movimentos dentro das grades da prisão, entendeu?

Agora que as coisas já estavam esclarecidas e o TM ensinado, eu o guardei de volta na bolsa, tirando-o dos olhos do homem. Tudo oque restava era procurar por um selvagem agora, ou melhor, dois selvagens. Eu suspirei, enquanto andava sem emoção pelas ruas de Jorvet...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 31 Dez 2014, 10:23

Off: pois é... Só percebi quando você narrou o Zak e eu pensei que você esquece-se do John XD

- Juro solenemente me comportar e ser apenas o seu guia. – dizia o loiro erguendo os dedos cruzados da mão direita. Seja lá o que isso significava, ele queria apenas dinheiro. – Ah! Chamo-me Akuia. Akuia Takura.

Recolhendo Lia, John seguia Akuia, que seguia Buizel. O Pokémon voltava para o centro da cidade, que por sua vez, continuava de forma pacata como sempre ficou. Pessoas em suas vidinhas, varrendo, enquanto um oficial passava sem se importar com nada que estava acontecendo ali. O loiro tentou ser o mais rápido possível, já que o seu Pokémon era de igual modo veloz. Foi ai que Buizel parou no centro da vila.

- O que foi, amigão? É aqui?

O Pokémon lontra sorriu e acenou para o grupo e quando este se aproximou, ele criou uma esfera de luz branca e lançava para cima. A esfera subia muito alto, sumindo de vista. Segundos depois, as nuvens brancas ficavam negras e na vila a lontra dançava desengonçadamente, sendo acompanhada pelo seu mestre. John olhava aquilo sem sentido, mostrando-se confuso e começando a achar que eles estavam tirando uma da sua cara, até que a chuva começava. Rain dance de Buizel começou a fazer efeito e pela chuva que caia, mostrava que apesar de ser um bobão, o Buizel era forte.

- Agora é só esperar.

Dito e feito. Como passe de mágica, vários Pokémon começavam a sair dentre as caixas espalhadas, corredores de casas e telhados. A chuva invocava para o centro da vila um verdadeiro exército de Pokémon que adoravam a chuva que caia. Eram Corsolas, Krabbys, Shellos e principalmente Azurills e Marills. John poderia escolher livremente qual pegaria, enquanto Akuia sorria se exibindo.


::Prints::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 31 Dez 2014, 11:58

Off: Bem que eu tinha achado estranho você narrar o Zak duas vezes e o John nenhuma xD

Er, eu escolhi lutar contra os Pokémons do terceiro print, só para ficar claro.


Dessa vez eu me segurei muito para não soltar um “Ohhh” de admiração. Agora estava em minhas mãos. Era só escolher os Pokémons que queria e derrota-los. E é óbvio que eu iria nos mais fáceis para poupar tempo. De cara eu vi um grupinho meio junto, dois Azurills, um Shellos e uma Corsola. Seriam esses mesmos que eu partiria para cima. Mas eu não deixaria Marill lutar, seria doloroso demais pois ele se lembraria do seu filho.

Indiquei com o dedo para onde meus Pokémons deveriam ir e já comecei a dar os comandos:

– Lia, comece com um Dark Pulse no Shellos e depois um Tackle no Azurill macho. Rocky vá com Fake Out na Corsola e depois complete com um Scratch. Pessoal, precisamos terminar isso o mais rápido possível, entendido?

Eu só esperava que realmente conseguisse terminar aquilo rápido...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 31 Dez 2014, 12:25

Off: Cierto! o7

John se surpreendia com a quantidade de Pokémon Water que apareciam naquele momento na vila. Todos estavam felizes com a chuva, que após alguns dias quentes, parecia cair de modo agradável. O jovem olhava para os lados, procurando o melhor oponente possível, enquanto Akuia ria do show que os Pokémon faziam. Buizel caia na festa, balançando-se e dançando do seu jeito, enquanto o rapaz usava as suas Pokéballs e liberava Meowth e Houndour.

Com ordens dadas, logo Meowth era o primeiro a se mover. Pela chuva, o felino partia com força de vontade e pairava na frente da Corsola que se surpreendia ao vê o gatuno. Suas patas se batiam uma na outra e assim uma onda de choque era liberada, lançando Corsola longe, com o Fake out. A Pokémon rosada ficava um pouco atordoada, enquanto Lia lançava várias correntes negras com aura roxa, que descontroladamente acertava o teto de uma casa. O vizinho saiu para reclamar, mas ao vê que era um cadete, decidiu voltar para dentro.

Azurills começavam a correr pelo campo aguento e juntos lançavam Bubble em Lia. O golpe foi fraco, os Pokémon não passavam de bebês. Shellos esticava o seu grande pescoço e lançava Mud-slap, golpe que causou certo dano em Lia, mas nada comparado se o oponente fosse mais forte. Meowth focava-se em corsola e com um Scratch causava mais um dano no Water. Logo em seguida, a Water se rebelava e usava um Tackle, lançando o gatuno para longe.

Lia continuava a batalha e partia na direção do Azurill, mas esse foi esperto e saiu em evasiva deslizando na água e voltando a se encontrar com a sua irmã. Apesar do nível, eram Pokémon bem espertos...



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra batida molhado, várias casas ao redor, céu nublado. Chovendo.  

A Mission for a Newbie - Página 3 222
Corsola
Lv. 10
Trait: Hustle
71%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 422
Shellos
Lv. 01
Trait: Sticky Hold
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait: Huge Power
100%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
78%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
96%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 01 Jan 2015, 21:50

OFF: Desculpe o post lixo, não consegui fazer algum melhor de jeito nenhum. :c


A batalha não estava sendo tão fácil como eu imaginara. Lia não tinha dominado o Dark Pulse tão bem, atingido a casa de um civil qualquer. Sem importância. O fato é que mais uma vez Meowth sofria por ser um atacante físico, tomando danos por bobagens. Eu decidi não atacar mais Corsola por ora. Focar nos mais fracos seria mais fácil, pelo menos assim esperava.

– Lia, você precisa acertar os próximos dois Dark Pulses! Mire em qualquer um dos Azurills, enquanto Rocky, você vai atacar o Shellos com um duplo Scratch. Vocês estão demorando muito, isso pode ser mais rápido.

E realmente poderia...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Dom 04 Jan 2015, 16:00


O cadete percebia que era possível Pokémon de níveis tão fracos darem um bom trabalho. Isso porque os golpes de Lia não eram 100% perfeitos. Dark Pulse poderia ser um golpe poderoso, mas no momento, Lia não o dominava completamente. Já Akuia, assistia a batalha do cadete, ao lado do seu Pokémon. A chuva continuava caindo, molhando o movetutor e o cadete. As pessoas fechavam as portas e janelas das suas casas, em desaprovação com o que acontecia na rua. O cadete parecia andar tirando o sossego do pessoal da vila, mas nem por isso John se importava com a situação.

Rocky percebia os seus ferimentos e logo se movia para tentar tirar vantagem do campo. Corsola percebia que o seu oponente saia correndo para outro lado e logo erguia o seu golpe a longa distância: Bubble. Bolhas azuis iam pelo campo, atingindo o felino de raspão, já que o alvo desse era outro. Suas garras eram liberadas eram bem vistas com o brilho branco que elas emitiam. Um Scratch atingia o Pokémon lesma, que caia nocauteado em seguida, sem dá o mínimo de chance do felino prosseguir com o ataque.

Nesse mesmo momento, Lia lançava mais uma vez Dark Pulse. As correntes eram lançadas de modo feroz, no entanto, sem controle. Azurills se separavam e conseguiam apenas apreciar o choque do Dark com o solo. Lia ia para a posição que o golpe foi lançado e mais uma vez erguia suas correntes negras, que mais uma vez errou o alvo, mas atingia a parede de uma casa, que lançava destroços no azurill ali, que cai nocauteado com o peso dos pedaços de tijolos. Corsola aproveitava e começava a emitir um brilho amarelo. Recover restaurava a força do Water.



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra batida molhado, várias casas ao redor, céu nublado. Chovendo.  

A Mission for a Newbie - Página 3 222
Corsola
Lv. 10
Trait: Hustle
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 422
Shellos
Lv. 01
Trait: Sticky Hold
0%, Status: Nocauteado
A Mission for a Newbie - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait: Huge Power
0%, Status: Nocauteada
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
72%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
96%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Dom 04 Jan 2015, 23:22

Off: Ayzen você está considerando o Technician do Meowth? Com ele, o power do Scratch é alto xD


Eram menos dois na batalha, isso já fazia eu exprimir um sorrisinho. Já tinha meus dois alvos para serem capturados. Porém, ainda restavam dois pokémons que poderiam me dar algum tipo de problema e eu não poderia perder a concentração. Apesar de que o fato das pessoas estarem me hostilizando me tentava muito a não tomar algumas providências.

Enfim, nada me restava além de dar as próximas ordens:

- Muito bem, pessoal, vamos nos centrar no Azurill agora! Meowth use um Scratch, caso ele ainda esteja vivo repita o movimento. Lia, se depois dos Scratchs dos Meowth o pokémon de água ainda sobreviver, desfira um dos seus Dark Pulses nele, caso mesmo assim ele esteja bem, mais um Dark Pulse. Caso contrário, mirem os mesmos movimentos no Corsola!

Seria um milagre ele conseguir resistir a um bombardeio desses...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 05 Jan 2015, 10:08

Off: Estou ciente ^^
Pontos para nós o/

John estava ciente que os moradores de Jorvet não estavam satisfeito com a confusão que o cadete provocara. Akuia sorria do que acontecia e logo o mesmo poderia dizer que estava sentado vendo um belo espetáculo de confusão, por parte provocada por ele. Algumas casas sofriam os efeitos de Dark Pulses lançadas ao léu. Alguns Pokémon que se reuniam fugiam do confronto. Azurill mantinha-se de pé sem nenhum dano e Corsola se curou no último turno, mostrando-se oponente formidável para o ocorrido ali. Já Rocky, mantinha-se integro em seus movimentos, enquanto Lia tentava aprender a controlar o seu Dark Pulse.

Nessa rodada, o cadete não se continha ou deixava-se intimidar com o que os outros pensavam dele. Novas ordens, novos movimentos. Meowth partia correndo pelo campo. Suas quatro patas no chão dava a impressão que o pequeno felino era o predador dali. Seu movimento foi veloz e com suas garras afiadas, Azurill não teve tempo de pensar em algo melhor e acabava recebendo o golpe com força, caindo no chão nocauteado. Corsola não gostou nada disso. Vê o seu parceiro cair pelas garras do Meowth impulsionou à rosada em sair deslizando pelo campo contra o felino.

Tackle atingia Rocky em cheio, golpe que lançou Meowth longe, que saia rolando no chão lamacento. Akuia emitia um “uuuuuh”, vendo que o golpe foi crítico. Lia se posicionava na frente do felino, na tentativa de protegê-lo, primeiro movimento espontâneo da cadela que mostrava certo sentimento afetivo. Dak Pulse era lançado mais uma vez, como sempre, desordenado e sem foco, fazendo Corsola evadir com cuidado e assim continuar rastejando-se contra o Fire. A Pokémon coral erguia suas bolhas azuis pelo campo, atingindo Houndour em cheio, que revidava com as correntes negras, que atingiam Corsola causando uma explosão.



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra batida molhado, várias casas ao redor, céu nublado. Chovendo.  

A Mission for a Newbie - Página 3 222
Corsola
Lv. 10
Trait: Hustle
78%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 422
Shellos
Lv. 01
Trait: Sticky Hold
0%, Status: Nocauteado
A Mission for a Newbie - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
0%, Status: Nocauteada
A Mission for a Newbie - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait: Huge Power
0%, Status: Nocauteada
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 3 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
23%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 3 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
66%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 3 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos