Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova cidade, um novo problema

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qua 15 Out 2014, 16:36

Depois de alguns dias no trem, Brian teve péssimas noites em que ele passou vomitando sangue e sentindo várias dores musculares. Pelo menos a companhia de Kamila era agradável e, mesmo ouvindo mal, a jovem sempre se esforça para alegrar o grande homem.

Então, finalmente o casal chega na cidade de Chermont, um lugar totalmente novo para o gangster que nunca saiu de Kalled. O Boundurant sai da estação ao lado de Kamila, é interessante andar pela cidade sem uma grande preocupação de ser reconhecido, pois ao menos nesta nova cidade poucas pessoas irão conhecer o seu rosto procurado.

- Kamila, eu vou primeiro para o Kazumi hotel da cidade, eu preciso dar um jeito de curar Tormenta e Scarlet! _ o homem fala enquanto vai andando pela cidade a procura do hotel, que devido ao seu tamanho enorme não deve ser difícil de achar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Sex 17 Out 2014, 16:17

off: oi Brian \o/ serei sua narradora, espero que se divirta ^^



Depois de uma viagem nada agradável de trem, na qual Brian ficou alternando entre ficar sentado e aguentando fortes dores, para depois ter que sair correndo até o banheiro vomitar mais sangue, os gangsters finalmente chegavam em Chermont, onde apesar de todos olharem pelo menos uma vez, ninguém parecia interessado nos apocalipses. Poderia ser um bom sinal para eles, pois se ninguém olhasse para eles tempo o bastante para qualquer reconhecimento, talvez os apocalipses tivessem um pouco de tranquilidade naquela rota.

Com sua audição ainda ruim, tendo momentos em que Brian escutava tudo como se estivesse a quilômetros de distância, a curtos momentos em que ouvia perfeitamente e por fim escutando apenas ruídos e mais nada do que acontecia ao seu redor, os dois apocalipses saíram da estação e pararam um pouco para se localizarem. Olhando em volta Brian não pode deixar de pensar que tudo parecia ter sido construído com paralelepípedos de pedra e tudo era tão cinzento e sem graça que era até tedioso de se observar.

Havia algumas pessoas andando de um lado para o outro, mas olhando mais adiante Brian conseguia ver que a cidade não estava muito movimentada e nos poucos momentos que ouvia alguma coisa sobre um ministro estar na cidade para uma importante entrega. Aquilo não parecia novidade para Kamila, que apenas concordou e pareceu dizer que conhecia o caminho até o hotel.

Passando por um grupo de gladiadores que pareciam desesperados para entrar na estação, Kamila começou a guiar o Arruaceiro por alguns prédios, passando por vários becos onde apenas pequenos pokemon os observavam passar, ocupados demais procurando comida para se importar com os humanos. Não demorou muito para Kamila parar na frente do que parecia apenas outro prédio cinzento, que se "destacava" apenas por ter menos musgo em suas paredes, mas logo Brian viu a placa acima da porta: "Kazumi hotel".

No interior era possível ver um homem de cabelos brancos gritando com alguns funcionários, algo que tinha relação com aspiradores e espanadores, pois logo os empregados apareciam com esses apetrechos e começavam a limpar o chão e alguns móveis próximos, que obviamente estava coberto de pó.

Uma nova cidade, um novo problema CsqroVa
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Sex 17 Out 2014, 16:51

Off: É ótimo ter você como narradora de novo, Moon ^^

Guiado por Kamila, Brian chega rapidamente no Kazumi Hotel da cidade de Chermont, como era de se esperar, o seu interior é bem luxuoso (diferentemente do seu exterior) assim como o hotel de Kalled. Ao adentrar na luxuosa residência tanto o gangster como sua parceira, por assim dizer, ficam de frente para um homem de cabelos brancos espetados que a julgar por sua atitude com os outros funcionários só pode ser o responsável pelo hotel.

Sem muita cordialidade, Brian se aproxima dele, pois quer poder curar as feridas de Tormenta e Scarlet o mais rápido possível.

- Você deve ser o diretor deste Hotel, meu nome é Brian e eu gostaria de pedir que pudesse cuidar de dois pokemons meus que se feriram! _ o gangster fala diretamente com o homem, para apenas ele ouvir. - Eu também não estou escutando muito bem então se eu não entender pode falar com minha "amiga" aqui do lado! _ Brian fala dando ênfase ao "amiga" pois mesmo que Kamila tenha lhe ajudado este lance de amizade ainda é novo para ele.

Quando lhe for requisitado, Brian vai entregar para o homem as pokebolas de Scarlet e Tormenta, para que enfim elas possam ter um tratamento adequado.


Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Dom 19 Out 2014, 20:24

off: ^^



Um pouco surpreso com o contraste entre o interior impecavelmente belo, limpo e elegante e o exterior mal cuidado, que não chamava a atenção e muito menos o interesse de qualquer um, o gangster e sua parceira entravam no hotel, apenas observando o gerente. Brian não precisava ouvir para saber quem era aquele homem e muito menos o que estava irritando tanto o gerente, já que o chão e alguns móveis estavam cobertos com uma pequena camada de poeira.

Não demorou muito para o gerente perceber a presença dos gangsters, mas enquanto Brian falava, o homem de cabelos brancos levantava uma sobrancelha e parecia apenas prestar atenção no pouco de areia que as roupas de Brian estavam deixando no carpete. Kamila falava alguma coisa também, mas Brian só ouviu parte da resposta do gerente.

- ....pe os pés na próxima vez. Aqui esta a chave do quarto, vocês já sabem o caminho. - Falou o gerente entregando uma chave para Brian e logo se virando para trazerem os aspirador de volta, pois tinha ainda mais sujeira do que antes no tapete. Ou aquele não era um bom dia para o homem de cabelos espetados ou Brian tinha acabado de encontrar o gerente mais chato de todos.

Rindo um pouco das reclamações do gerente, Kamila guiou Brian até a entrada de serviço, que levava para uma longa e conhecida escada para os quartos dos gangsters. Para a surpresa dos dois, o corredor que ligava os quartos estava completamente vazio, como se todos estivessem nos quartos ou simplesmente em missões, mas isso não importava para eles.

Não foi nada difícil encontrarem o quarto com o número da chaves e assim que abriram, Kamila logo se jogou na cama, deitando de barriga para cima e mantendo os pés apoiados no travesseiro. Antes que Brian pudesse relaxar ou fazer qualquer coisa no quarto, uma faxineira abriu a porta do quarto e assim que recebeu as pokeballs dos pokemon de Brian, ela falou algo sobre mandar uma enfermeira analisá-lo em breve antes de sair do quarto.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Dom 19 Out 2014, 21:15

- Tudo bem, eu espero a enfermeira! _ o homem fala com a faxineira, pois por escutar mal ele pensou que a mulher disse que ia trazer a enfermeira ali. É, coisas de um gangster pseudo surdo mas que ao menos consegue arrancar uns sorrisos de sua colega.

Dito isto, o forte homem se senta na beirada direita da cama, ficando de costas para Kamila e feliz por poder se sentar em algo mais confortável que as cadeiras do metrô.

- Kamila, acha que pode me ajudar num trabalho? _ o pergunta, pensativo.

- Hm? Algum problema, grandão?

- Eu consegui um Druddigon a alguns dias atras e percebi que ele é muito preguiçoso! Ele já me reconhece como seu dono mas não me obedece... Então, eu preciso de sua ajuda!

- Fale mais, isto parece interessante! _ a jovem fala sorrindo, agora virando sua cabeça para olhar para o gangster.

- Bom, eu quero que você coloque a sua shuppet para lutar contra meu druddigon! Ele só vai lutar quando perceber que está em perigo até o ataque para valer! Eu vou dizer a ele que se ele quiser vencer e quiser dormir vai ter que me obedecer!

- Vencer? O que te faz pensar que vai ganhar de mim? _ o jovem fala rindo, achando engraçado a suposição do homem.

- Se eu não acreditar que vou vencer, eu com certeza vou perder! Agora eu vou tomar banho, quando eu terminar me leve até um local deserto nesta cidade para termos nosso treino! _ o homem termina, para depois ir tomar uma duxa fria e em seguida ir com Kamila até um local deserto de Chermont.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Ter 21 Out 2014, 16:18

Esperando ter escutado direito e deixando suas pokemon para serem curadas, Brian fechou a porta de seu quarto e foi se sentar junto de Kamila, que apenas aproveitava o descanso naquele momento. Enquanto a enfermeira não chegava e esperando suas pokemon serem curadas, Brian começava a pensar no que poderia fazer com seu Druddigon preguiçoso e de certo modo, problemático.

Aproveitando que estava em um momento que até estava conseguindo ouvir o que todos diziam com certa clareza, Brian perguntava se a apocalipse o ajudaria com seu novo pokemon dragão, coisa que agradou muito Kamila, que parecia animada em ver o que aconteceria nessa batalha. Em seu rosto era possível ver que ela acreditava em sua vitória e nem tentava esconder esse fato.

O arruaceiro logo foi tomar um banho enquanto Kamila ficava pensando em um bom local para o treino. Não surpreendendo em nada o gangster, o banheiro seguia um estilo de decoração parecido com o do quarto, levemente decorado, mas com certeza muito mais simples que os banheiros feitos para os quartos dos hóspedes que pagavam a estadia.

O banho foi muito relaxante e Brian se alegrou um pouco ao ver a feia marca roxa em seu tronco já estava clareando, ficando com alguns tons esverdeados e apesar de ainda estar dolorido, pelo menos já estava começando a melhorar. A água ajudava a aliviar um pouco a dor, mas enquanto se secava e aproveitava para limpar novamente as orelhas ficou um pouco preocupado quando tirou mais sangue seco e úmido.

Tentando não pensar muito nisso, apenas esperando que melhorasse sozinho e depois de se vestir, o arruaceiro saiu pronto para começar o treino com seu dragão preguiçoso, mas o que encontrou do lado de fora o fez ver que ainda demoraria para começar a batalha. Sentada na cama ao lado das duas pokeballs que Brian tinha mandado para serem curadas, estava uma mulher loira com vestes tipicas de enfermeira, talvez apenas um pouco mais discretas e mais bem feitas que o normal.

Uma nova cidade, um novo problema Nurse

- É você que se machucou em missão? - Perguntou a mulher se levantando, revelando uma pequena bolsa de primeiros socorros que estava apoiada no chão. Era óbvio que enfermeira sabia que Brian precisava de alguns cuidados, mas parecia estava esperando o apocalipse responder antes de fazer qualquer coisa, pois provavelmente Kamila já tinha falado do treinamento que Brian queria fazera, então talvez o arruaceiro preferisse ser analisado depois.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Ter 21 Out 2014, 19:59

Depois de um bom banho de água fria, Brian se sente revigorado depois de tanto dor que ele tem sentido ultimamente, é fato que notar que seus ouvidos ainda estão sangrando é algo bem inconveniente, mas o gangster já passou por coisas muito piores em sua vida difícil e sabe que logo vai ficar bem.

Porém, ao sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura ele fica surpreso ao ver uma enfermeira em seu quarto, ela parece ter trazido as pokebolas com suas pokemons e também pergunta se foi ele que se machucou em missão. Então, o forte homem pega algumas roupas para vestir e depois fica na frente da enfermeira, mostrando que não está tão ruim quanto pensam.

- Sim, fui atacado com violência por um water pulso e um uproar! Mas agora eu preciso treinar um dos meus pokemons, então pode voltar em duas horas? Não devo levar mais que isto para o que eu quero fazer! _ o homem pergunta, enquanto adentra mais uma vez no banheiro com um short branco, uma camisa vermelha sem mangas e uma cueca no braço, se trocando em questão de menos de um minuto.

Ao sair do banheiro, o homem pega suas coisas e pokebolas e espera pela enfermeira responder sua pergunta, para então Kamila poder leva-lo para ele realizar seu combate.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qua 22 Out 2014, 20:15

Sem dar muita importância para seus ouvidos feridos, imaginando que se curariam sozinhos já que tinha passado por coisas piores e tinha sobrevivido, Brian dispensou a enfermeira naquele momento, apenas avisando que preferia que ela o avaliasse depois. Kamila apenas ficou em silêncio, olhando para o teto com um sorrisinho de quem pensa "eu sabia que ele diria isso".

Depois de ver o hematoma no tronco do apocalipse e que não adiantaria nada ficar discutindo com Brian, a enfermeira apenas avisou que se precisasse ou quando acabasse o treinamento que só precisaria pedir para alguma da camareiras irem chamá-la e logo saiu do quarto. Nesse momento o arruaceiro aproveitou para terminar de se vestir, já planejando mentalmente um pouco do treinamento.

Saindo do banheiro e já arrumando tudo o que iria levar para aquele treinamento especial para seu pokemon dragão, Brian viu que Kamila já estava de pé, também pronta para partir. Em sua mão era possível ver uma pokeball e ela parecia um pouco animada com aquele treinamento, afinal não eram todos os dias que alguém veria alguém fazer de tudo simplesmente para seu pokemon ficar acordado e batalhar.

- Treinar um Druddigon nessa cidade pode chamar muita atenção, mas temos duas escolhas. Tem um bairro que vive cheio de gladiadores caçando Tyrogues e Gothitas, duvido que deem importância para a minha vitória nessa batalha, mas eu acho que você pode preferir perder no andar de treinamento, onde ninguém vai ver. - Falou a gangster brincando de jogar a pokeball para o alto e pegar com a outra mão, parecendo não dar muita atenção para Brian, mas obviamente esperando para saber onde o arruaceiro escolheria para terem a batalha/treinamento entre Druddigon e Shuppet
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qua 22 Out 2014, 20:38

- É melhor treinarmos no andar de treinamento! Eu te conheço, você vai acabar querendo esmagar os gladiadores e o treinamento é para meu druddigon me obedecer! _ o homem fala de forma séria, não ligando paras as piadinhas que sua parceira faz.

- Só a alguns dias comigo e já me conhece tão bem... Por isto que gosto tanto de estar com você, fortão! Mas não se engane, minha vitória já garantida então não fique irritado quando perder! _ a jovem responde sorrindo abertamente, enquanto vai levando Brian até a zona de treinamento.

- Não fale merda! Eu quero treinar Inferno mas não estou afim de perder! _ o homem responde de maneira fria e direta, pois embora esteja treinando para fazer seu dragão te obedecer, Brian não suporta a ideia de perder para alguém.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qui 23 Out 2014, 21:37

Pensando nas duas opções que tinha, Brian preferiu usar o campo de treinamento no hotel, onde não tinha riscos dos cadetes os encontrassem e onde Kamila não se distraísse do treinamento indo causar alguma confusão com todos os gladiadores que ficavam vagando na outra opção de local. Os comentários sobre sua vitória certa naquela batalha que Kamila fazia não passavam despercebidos por Brian, que apenas dizia que não pegaria leve por aquilo ser só um treinamento.

Como se o local fosse e o caminho até o centro de treinamento fosse padrão em todos os hotéis, ou simplesmente por já ter visitado o daquela cidade em algum momento, Kamila não teve problemas para guiar o arruaceiro pelos corredores, logo descendo uma escada comprida, que terminava em uma porta fechada, porem não trancada.

Assim que entraram os dois pararam um pouco para observar o local. Era possível ver vários equipamentos de treinamento e o local era quase uma cópia exata do que Brian viu em Kalled, mas foi só naquele momento que ele notou um campo de batalha, que seguia o estilo que muitos falavam quando se estudava os antigos ginásios pokemon, de épocas antes da guerra.

Kamila não perdeu tempo e logo se posicionou em um dos lados do campo, á liberando sua pokemon fantasma, que ficava esperando seu oponente sumindo e reaparecendo em partes diferentes do centro de treinamento. No momento em que Brian liberou seu pokemon dragão, este estava dormindo tão profundamente que provavelmente nem percebeu que estava fora da pokeball.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
100%, Status: Dormindo profundamente
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qui 23 Out 2014, 23:58

- Como esperado do meu dragão preguiçoso! Inferno, eu apenas chamo você por alguns minutos por dia então me obedeça e lute! _ o homem profere de maneira autoritária e imponente, mostrando que não está de brincadeira.

Diante das ordens do seu mestre, Inferno se limita a coçar sua cabeça e depois vire seu corpo para o lado oposto ao que se encontra shuppet, voltando a roncar como se estivesse na pokebola e não dando a mínima para as ordens do seu treinador.

- Inferno! Você deveria já ter entendido que é mais fácil me obedecer, pois deste jeito você vai poder dormir em paz enquanto eu não precisar de você! _ Brian fala enquanto retira seu cano de ferro das costas, o usando para bater no chão e fazendo o som do metal ecoar, um barulho que o dragão odeia e que não o deixa dormir direito.

Furioso, o dragão se levanta irritado, olhando para Brian com a mesma raiva que o olhou da última vez que ele fez isto. Porém, não é ódio de Brian em si e sim o fato dele não o deixar dormir sossegado.

- Inferno! Você tem que aprender a me obedecer, eu dou minha palavra que se você me obedecer nas batalhas eu deixo você dormir todo o resto do dia, mas se não o fizer, você não vai dormir! _ o arruaceiro fala, enquanto fica batendo o cano de ferro na mão direita, fazendo parecer que pode ficar fazendo isto o dia inteiro.

Mesmo irritado, o dragão vira as costas para Brian e fica diante da sua oponente, dando a entender que ia lutar, mas se ele vai seguir as ordens firmemente Brian ainda não sabe.

- Muito bem, use o hone claws e depois ataque a shuppet usando o bite! _ o grande homem comanda, esperando que seu dragão tenha o bom senso de lhe obedecer, do contrário ele vai ter noites sofridas sem dormir.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Dom 26 Out 2014, 00:33

off: desculpe a demora, esses dias foram corridos x.x



Não se surpreendendo nem um pouco com o comportamento de seu pokemon preguiçoso, Brian começou a brigar com este, mostrando que o dragão não tinha motivos para estar dormindo e que como o gangster quase nunca o chamava, o minimo que o pokemon podia fazer era permanecer acordado nesses momentos. Inferno nem se importou em prestar atenção no que Brian dizia e apenas mudou de posição, como se as palavras de Brian não tivessem passado de um pequeno som irritante que o pokemon fazia questão de ignorar.

Kamila apenas ria enquanto observava o apocalipse brigar com seu próprio pokemon, que parecia nem ouvir, até que finalmente Brian usa sua arma secreta, batendo o cano metálico com tanta força que até mesmo seus ouvidos em recuperação sofreram. Com o alvoroço que Druddigon fazia parecia que o som era uma tortura e o olhar de ódio que esse lançava ao seu mestre amedrontaria quem não estivesse acostumado com esse comportamento.

Sem dar muita atenção para o humor de seu pokemon dragão, que finalmente se levantava, Brian fazia um promessa que talvez nem mesmo Inferno poderia ignorar, mas infelizmente, só o tempo poderia confirmar isso. Esperando que o pokemon lhe obedecesse, Brian passava suas instruções, o que fazia Druddigon suspirar um pouco revoltado e também fazia que Shuppet finalmente aparecesse em frente de Kamila.

- Finalmente. Sabrina vamos começar sendo boazinhas, comece usando Screech e assim que ele mostrar aqueles lindos dentinhos, faça ele engolir um poderoso Shadow Ball! - Ordenou Kamila fazendo Brian imaginar se ela realmente estava apenas ajudando no treinamento ou se levaria aquela batalha a sério, dando tudo de si em suas ordens.

A batalha começou com Inferno soltando um poderoso rugido, fazendo ao mesmo tempo que suas garras brilhassem, aumentando sua força e encarando sua adversária com um olhar feroz, fazendo com que Brian se animasse um pouco com o que visse. Sabrina nem se importou, respirando fundo, ela logo soltou um grito muitas vezes mais irritante e doloroso que o som que o cano de ferro havia feito, fazendo com que Inferno gritasse enquanto cobria seus ouvidos e para a surpresa de todos, logo o poderoso pokemon dragão caía inconsciente no chão.

Um momento de silêncio e surpresa ficou no ar enquanto todos observavam Inferno caído de barriga para cima no meio do campo de batalha, mas quando observavam melhor era possível ver que ele estava fechando os olhos com força demais. Kamila e sua pokemon logo caíram no chão rindo demais para continuarem de pé, deixando para Brian a tarefa de lidar com seu pokemon nocauteado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
100%, Status: "Fainted"
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Dom 26 Out 2014, 16:26

Off: Tudo bem moon, as questões fora do forum são bem mais importantes e treinar este dragao ainda vai demorar mais uns bons posts para obedecer ao Brian ^^


O que parecia ser um combate se torna em questão de segundos numa verdadeira piada infame, pois para poder dormir mais Inferno força ter sido nocauteado e de uma maneira incrivelmente descarada. Tal atitude faz tanto Kamila como Sabrina gargalharem copiosamente, fato que, embora não irrite tanto Brian, faz o gangster notar que seu dragão não tem o mínimo de respeito próprio.

Olhando tal cena, o gangster coça sua cabeça e depois coloca o cabide ferro de volta nas costas, pois ele ainda tem outra tática e que pode funcionar.

- Inferno, ninguém aqui é retardado! Nós sabemos que você está fingindo e isto é realmente uma pena, pois se me lembro bem você gosta de doces e eu iria comprar alguns para você, mas se você prefere ser morto por Sabrina então fique a vontade! _ o homem fala com seriedade, pois sabe que seu pokemon não só gosta de rare candys como também de outros doces.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Ter 28 Out 2014, 13:12

off: ^^



O treinamento de Brian e Druddigon estava se tornando quase uma piada, com o pokemon o ignorando e agora fazendo uma atuação muito fraca, querendo que todos acreditassem que ele tinha sido nocauteado com apenas um ataque, que nem causava danos, só incomodava. Até mesmo Brian havia se incomodado com aquele ataque, ficando com o ouvido esquerdo apitando um pouco, mas ainda assim não era tanto para Inferno fazer tanto drama.

Kamila e Sabrina pareciam quase ter esquecido da batalha enquanto riam e observavam o pokemon dragão dar alguns espasmos, como se estivesse tentando imitar o que viu algum dia na televisão. Isso e o fato do pokemon estar com a língua para fora deixavam aquela cena mais engraçada do que irritante, mas o apocalipse não via desse modo. Ele queria treinar e não ver os mil truques que seu pokemon tinha para evitar uma batalha.

Guardando o cano de ferro, já que ele não seria necessário para o que Brian estava planejando, o apocalipse se aproximou de seu pokemon, que continuava com seu fingimento, mas dando pequenos sinais que já estava cansando de esperar que o guardassem de volta na pokeball. A ideia de Brian era bem simples, mas pareceu funcionar bem, pois logo Inferno se levantava com um pulo e encarava Sabrina, pronto para a batalha e depois para os doces.

- Nossa, é o maior preguiçoso de todos, mas faz de tudo por um docinho. Sabrina Will-o-wisp depois mantenha seu Shadow Ball preparado! - Falava Kamila ainda rindo muito do pokemon de Brian, mas já voltando a se focar na batalha. Sabrina também continuava rindo, mas já era possível ver que estava preparando seu ataque, enquanto Inferno apenas observava, talvez esperando os comandos de Brian ou simplesmente esperando o melhor momento para seguir seu próprio plano.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
100%, Status: +1 Attack, -2 Defense +1 Evassion
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Ter 28 Out 2014, 13:29

- Parece que finalmente fez alguma coisa que eu mandei, continue assim e prometo que compro doces para você! Agora, use mais uma vez o hone claws e depois ataque Sabrina usando o bite! _ o gangster comanda, esperando que suas ordens sejam obedecidas pelo seu dragão.

Mesmo que druddigon seja preguiçoso, o fato de Kamila não dar credibilidade a ele acaba por ser uma vantagem para o Boundurant, que pode reverter a situação ao seu favor, ou assim ele espera.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Ter 28 Out 2014, 22:29

Com Inferno finalmente motivado a batalhar em vez de simplesmente ficar dormindo e ignorando todos ao seu redor, Brian ficava mais confiante, ainda mais sabendo que sua "adversária" subestimava a força de Druddigon, algo que poderia ser uma ótima vantagem. Para venceram só restava Brian pensar bem em suas estratégias e Inferno obedecer.

Sabrina estava animada e apesar de seu rosto ainda estar molhado de ter chorado por ter rido demais do comportamento do pokemon dragão, logo a pokemon fantasma criava pequenas chamas roxas que a rodeavam de forma circular, antes de serem arremessadas, contra Inferno, que ao contrário do que tinha sido ordenado, parecia estar se preparando para morder a fantasma.

Queimaduras surgiam na barriga do pokemon dragão, que rugia raivoso e corria até Sabrina, que não escapou por pouco das poderosas mandíbulas de Inferno. A pokemon fantasma não conseguia se livrar do ataque e quando Inferno pareceu ficar satisfeito, ele a jogou para longe, onde Sabrina ficou sem conseguir lançar seu próximo ataque. As queimaduras recém adquiridas pareciam incomodar o pokemon de Brian, que parecia ter suas próprias ideias para aquela batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
92%, Status: +1 Attack, -2 Defense +1 Evassion Burned
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
13%, Status: Normal



off: reação ao calcular o dano: Shocked pale
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Ter 28 Out 2014, 22:59

Off: Kkkkkkkkk, eu já imaginava, golpes do tipo dark causam dano dobrado aos tipo ghost, somando isto ao alto poder de ataque do druddigon e ao acréscimo do hone claw, o dano fica esmagador. Ele é preguiço e desobediente, mas o dragao do Brian é poderoso ^^


- Inferno! Se quiser o doces você vai ter que me obedecer! _ o gangster proclama, nada satisfeito com a desobediência do dragão.

Já furioso, Inferno se vira para Brian e mostra sua queimadura recém adquirida, como se dissesse: Esta desgraçada me queimou, ela merece apanhar!

- Inferno, se você quer sair vitorioso e também se vingar siga minhas ordens, nisto eu sou o melhor! Use o Leer nela para baixar sua resistência e também assusta-la, depois crave seus dentes nela com o bite e a jogue longe, mostrando que você é mais que um dragão preguiçoso! _ Brian comanda, esperando que seu dragão cumpra suas ordens.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Out 2014, 17:00

off: sim eu levei isso em consideração, mas esse dano em um pokemon nove níveis mais forte é muito assustador XD
off²: que comece a maratona de posts \o/ (se minha net continuar cooperando x.x )



A batalha havia seguido de uma forma que os apocalipses não haviam esperado. Enquanto Kamila parecia ficar pensativa quando via como sua pokemon havia se machucado e no comportamento agressivo de Inderno, enquanto Brian apenas se focava em como seu pokemon ainda não o obedecia por completo. Inferno parecia querer usar sua queimadura como desculpa para não escutar as ordens de Brian, mas o arruaceiro nem queria saber.

Os dois se encararam por um momento, algo que parecia se tornar um padrão no relacionamento dos dois, enquanto Brian falava era possível ver que Inferno não concordava sobre quem tinha ideias melhores, mas parecia preferir ficar em silêncio. O pokemon apenas revirava os olhos antes de dar as costas para Brian e voltar a se concentrar na batalha.

- Sabrina agora vamos mostrar o seu poder, suma! Deixe essa preguiçoso olhar para o nada e acerte ele no rosto com Shadow ball, depois derrube ele no chão com Night Shade. - Comandou Kamila confiante, com um sorriso que indicava que aquela devia ser uma estratégia infalível que ela e sua pokemon haviam montado com o tempo.

Inferno começou bufando alto, mas logo encarava sua adversária, que parecia não se importar e logo desaparecia em pleno ar, um habilidade curiosa dos pokemon fantasmas. Druddigon parecia ficar confuso com aquilo, esfregando os olhos por um momento para ver se estava enxergando bem e se virando para Brian como se dissesse: e agora gênio?

Nenhum som podia ser ouvido dos movimentos da pokemon fantasma, isso se ela estivesse se movendo e antes que Brian pudesse pensar em algo, uma bola de energia escura surgiu em plano ar, atingindo Inferno bem na barriga, fazendo-o ficar sem ar por atingir bem no local da queimadura. Isso deixou furioso e depois de olhar em volta, sem ter sucesso para achar Sabrina, ele ficou mordendo o ar para tentar acertar seu ataque com base na sorte, o que só parou quando uma energia roxa e sombria surgia bem atrás do pokemon e o atingia de raspão, mas com força o bastante para derrubar o dragão de barriga no chão. A queimadura o incomodava muito mais naquele momento, logo ele olhava furioso para Brian, como se o culpasse por tudo aquilo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
10%, Status: +1 Attack, -2 Defense, +1 Evassion e Burned
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
13%, Status: -1 Defense



off³: sinto que essa batalha não vai durar XD
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qua 29 Out 2014, 18:07

Off: Moon, eu sei que a diferença de níveis é grande, mas o dano é tão alto assim? Druddigon não tem fraqueza contra os elementos desses ataques, a defesa baixa dele só afeta golpes físicos usados por Sabrina e o night shade causa dano igual ao nível do usuário, no caso, 19 de dano.


Assim é o acaso, nem sempre o que é planejado acaba se tornando realidade, pois existem vários imprevistos que podem vir prejudicar até mesmo o melhor dos planos. Neste momento, Brian fica um pouco frustrado ao ver que sua ideia não deu certo e ainda pior, Inferno o está culpando pelo acontecido e com razão.

O grande dragão olha com ódio para seu treinador, dizendo sem pronunciar uma única palavra que aquele plano foi um fracasso e agora ele está pagando por isto.

- Inferno, eu não tenho medo de cara feia e sei reconhecer quando faço merda! _ o homem fala, sem demonstrar nenhum medo do dragão a sua frente.

- Grrrrrrrrr! _ Inferno ruge, gritando tão alto e com tanta vontade que qualquer pessoa menos determinada teria medo do seu rugido, mas não seu treinador, não Brian.

- Já terminou? Sei que está com raiva e ódio de mim, mas pense bem, não fui eu que feriu você, então por que em vez de tentar me assustar você não acaba com ela primeiro e depois tenta bater em mim? _ Brian pergunta enquanto fica de braços cruzados esperando o dragão espernear um pouco mais.

Mesmo estando muito irritado, druddigon fecha suas garras como se quisesse socar o rosto de alguém, mas depois ele se vira e confronta Sabrina, que no fim das contas foi a que lhe causou os danos e Brian, este poderia apanhar depois.

- Ela some não é? Então você terá que ser mais rápido, use mais uma vez o hone claw para ficar mais veloz e espere ela atacar, pois para atacar ela tem que aparecer e quando isto acontecer, crave seus dentes nela com o bite!

- Sei que está com raiva e ódio de mim, mas pense bem, não fui eu que
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Out 2014, 18:54

off: o dano esta certo (com valores altos assim eu calculo 5 vezes, verifico 7 e revejo os dados umas 10 vezes antes de postar @.@) nesse caso foi diferença de nível + STAB + ter atingindo uma área já sensível (esse ultimo contando menos que o resto)
off²: a maior parte do dano veio do shadow ball, mas da uma olhada na shinkidex, aqui os ataques e algumas habilidades funcionam de maneira diferente do que no jogo ^^



Brian não ficava muito feliz ao ver seu plano dar errado quando Sabrina mostrou uma habilidade, considerada irritante por muitos e perfeita por outros, mas quem realmente ficava furioso era inferno, que além de estar batalhando, ainda estava tendo que sofrer com a falha daquela estratégia. Não querendo se culpar por não ter conseguido atingir seu melhor ataque, Inferno acusava Brian sem nem pensar duas vezes, afinal, tinha sido o gangster que o tinha acordado e jogado no meio daquela batalha.

O comportamento do pokemon com certeza assustaria muitos, mas o arruaceiro já estava começando a se acostumar com o "bom humor" de Druddigon, ficando apenas esperando quando pudesse falar e ser ouvido por seu pokemon irritado. Inferno pareceu ouvir, mesmo não concordando com o que ele dizia, a ideia de se vingar em Sabrina antes de acertar as contas com o gangster parecia agradá-lo.

Kamila apenas observava, em duvida se ria da situação ou se ficava um pouco preocupada com um possível ataque de fúria daquele pokemon dragão, mas logo voltava a se concentrar na batalha, instruindo Sabrina a permanecer invisível  e usasse Screech, esperando o melhor momento para acabar com aquilo com um Knock Off no estômago de inferno.

O pokemon dragão começou concentrando sua força e fazendo suas garras brilharem, mas por alguma razão ele ficou em silêncio, apenas observando o ambiente ao seu redor, tentando ver qualquer sinal que indicasse onde Sabrina estava. No começo nem ele ou Brian conseguiam ver nada, mas assim que mais uma vez foi escutado o som alto e torturante do Screech, Inferno pareceu descobrir o que queria.

Era estranho ver Inferno tão imóvel, o que fez Brian suspeitar que seu pokemon tinha voltado a dormir, mas assim que uma energia sombria começou a surgir com Sabrina concentrando energia para lançar seu ataque, Inferno se moveu tão rapidamente que os apocalipses mal viram ele pular e abocanhar Shuppet em pleno ar, fazendo-a reaparecer e logo jogando a pokemon nocauteada em um canto. Seu rugido de vitória foi interrompido quando sentiu a dor dos ferimentos, mas logo ele se virava e olhava para Brian como se dissesse "é assim que se faz".


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piso de concreto, demarcado com tinta branca e teto amplo. Equipamentos de treinamento afastados do campo e iluminação artificial.
Uma nova cidade, um novo problema 621
Druddigon/Inferno - Lv.10 - Trait: Rough Skin
2%, Status: +1 Attack, -4 Defense, +1 Evassion e Burned
Vs.

Uma nova cidade, um novo problema 353
Shuppet/Sabrina - Lv.19 - Trait: Insomnia
00%, Status: Fainted



off³: EXP no próximo post ^^''
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qua 29 Out 2014, 19:23

Off: Desculpe moon, eu não quis ofender é que vi o enorme dano causado pelo shadow ball e esqueci que neste fórum a interpretação conta muito mais que o dano propriamente dito, como no caso usar o shadow ball para atacar uma parte já sensível.

- Muito bem, Inferno! Você mostrou para Kamila e Sabrina o que eu já sabia, que você é um dragão muito poderoso, só que é teimoso pra car... _ Brian responde com um sorriso de leve no rosto, pois embora o dragão não queria admitir, a ideia de esperar ela aparecer para atacar foi de Brian, embora Inferno seja orgulhoso demais para admitir, assim como seu mestre.

Tendo derrotado sua oponente, o dragão vai andando com dificuldade até seu treinador, com um cara de raiva e sofrimento (devido ao dano das queimaduras), um ato que consegue até mesmo deixar Kamila um pouco preocupada, como se o dragão fosse arrancar a cabeça de Brian.

Mas, Brian continua parado, esperando seu dragão se aproximar sem demonstrar qualquer medo ou receio. Então, ao ficar a menos de um metro de Brian, Inferno fecha sua garra direita e da um soco com força moderada no braço direito de Brian, como se dissesse que ele fez um bom trabalho e que ainda vai querer seus doces. Depois disto, o poderoso Druddigon cai no chão, fazendo Brian achar que ele desmaiou devido as queimaduras, mas nada verdade ele só caiu para dormir um pouco, podendo ser ouvido seu ronco claramente.

- Desta vez você merece descansar, vou dar um jeito de curar você e depois compro seus doces!_ Brian termina, para depois puxar a pokebola e recolher seu poderoso e ao mesmo tempo preguiçoso dragão. - Está vendo, Kamila? Uma batalha só está decidida quando ela termina, mesmo que ocorram várias coisas para dificultar ela.

Após isto, o homem se encaminha, juntamente com Kamila, para o local onde eles entregam seus pokemons para serem curados pois ambos sofreram um alto dano nesta luta.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Out 2014, 20:59

off: sem problemas, cálculos de danos são meio confusos x.x ainda mais com uma diferença de nível tão grande



Enquanto Kamila retornava sua fantasminha para a pokemon, parecendo rir um pouco do resultado daquele combate, Brian se concentrava em seu pokemon, que parecia caçado e ao mesmo tempo orgulhoso de sair vitorioso, ignorando que parte disso se devia as estratégias do apocalipse. Inferno estava cansado, obviamente precisando de um bom descanso, mas ainda assim, o pokemon dragão fez um esforço para se aproximar de Brian.

Ao fundo, Kamila sacava uma outra pokeball, observando com atenção os movimentos do pokemon dragão, parecendo suspeitar que mesmo cansado podia fazer muitos estragos se resolvesse atacar Brian. Enquanto inferno se aproximava, Brian não se mexia, mas para a surpresa de todos, tudo o que o pokemon queria fazer era cumprimentar o arruaceiro antes de voltar a dormir, coisa que ele fez segundos depois de Brian entender o que seu pokemon queria.

- Está bom Grandão, foi uma boa batalha. Mas não pense que eu vou pegar leve na próxima vez. - Falou Kamila guardando casualmente as pokeballs que tinha em mãos antes de seguir Brian para entregarem seus pokemon para a cura. No meio do caminho os ouvidos de Brian falharam um pouco, mas logo eles chegaram até a enfermeira, que pegou as pokeballs dos pokemon e pareceu perguntar para Brian se ele queria ser tratado naquele momento, mas o apocalipse só podia deduzir, pois não conseguia escutar muito bem.

Uma nova cidade, um novo problema 621
Inferno ganhou 3000 de experiencia!
Inferno avançou 6 níveis!
Inferno aprendeu Scary Face

Uma nova cidade, um novo problema 353
Sabrina ganhou 100 de experiencia!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qua 29 Out 2014, 21:14

Off: Tudo bem, a batalha foi curta mas foi bem interessante! No fim das contas, mesmo que Inferno seja teimoso, fazer aquela barganha com Katarina acabou sendo bem proveitoso ^^
Off 2: Moon, faltou adicionar a experiência de Sabrina ^^


- Claro, na próxima eu também espero que Inferno seja um pouco mais obediente! _ ele fala casualmente, para depois ir seguindo Kamila até a enfermeira no intuito de entregar seus pokemons a ela.

Em pouco tempo, o casal entrega Inferno e Sabrina para a enfermeira e depois esta parece perguntar se pode examinar Brian agora, mas para variar o gangster não está ouvindo nada, apenas um grande apito no ouvido.

- Sim, eu já terminei meu treino e já estou de saco cheio de não conseguir ouvir quase nada! _ o homem fala para a enfermeira, mesmo sendo muito estranho pronunciar palavras e não ouvir nem mesmo o que está dizendo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Bianca.red Qui 30 Out 2014, 21:19

off: foi curta, mas muito divertida \o/ (ver Druddigon se fingindo de morto não tem preço XD)
off²: adicionado Wink



Ainda animado com o resultado da batalha, mas não muito com seus ouvidos que voltavam a falhar durante o caminho, o arruaceiro entregava feliz as pokeballs de Inferno, sendo logo seguido Kamila, que entregava a pokeball se Sabrina. Como não estava escutando nada além do irritante  som agudo, Brian supos o que a enfermeira havia falado, aceitando o tratamento para se livrar de uma vez daquele incômodo.

Deixando as pokeballs de lado, a mulher encaminhou Brian para dentro de uma enfermaria um pouco maior que os quartos dos hotéis e o fez sentar em uma cadeira, logo pegando vários equipamentos para começar o seu trabalho. De inicio ela apenas olhou o estado dos tímpanos de Brian, parecendo ficar mais tranquila antes de limpar todo o sangue coagulado e aplicar uma pomada gelada e com um cheiro estranho.

- Bom isso vai fazer os machucados se fecharem sem bloquearam sua audição, mas você vai precisar ficar pelo menos dois dias em repouso e quando eu digo repouso, é ficar deitado e se levantar o minimo possível. - Falava a mulher jogando alguns cotonetes sujos de sangue fora antes de se virar para as pokeballs. Sem pestanejar a mulher liberou os dois pokemon e depois de aplicar alguns remédios, incluindo uma pomada nas queimaduras de Inferno, que estava dormindo e nem percebeu o que estava acontecendo, apenas dormindo de forma mais tranquila depois dos remédios terem sido aplicados.

A mulher logo retornou os pokemon para suas pokeballs e as devolveu para seus respectivos donos, mas para a surpresa de Brian, ela logo os colocou para fora, dizendo que em breve precisaria cuidar de alguns gangsters feridos em missão, então precisaria da enfermaria vazia e organizada para quando os outros gangsters chegassem. No corredor, Brian ficava aliviado ao notar que agora estava ouvindo tudo, apenas um pouco mais baixo e abafado que o som normal, mas o que o gangster faria? Seguiria as instruções da enfermeira ou as ignoraria para ir fazer alguma outra coisa?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Brian$ Qui 30 Out 2014, 21:58

Off: É um grande preguiçoso, mas sabe lutar quando é necessário e não tem pena de acabar com seus oponentes ^^


É intrigante, depois de já ter tido seus ossos quebrados por golpes de marreta, ser cortado pela lâmina de uma navalha, vomitar sangue e outras mazelas, Brian agora é "aconselhado" a ficar na cama por pelo menos dois dias em repouso quase absoluto, isto se ele quiser voltar a ouvir e não ter outros efeitos colaterais.

- É grandão! Parece que você vai ter que ficar "parado" por um tempo! _ Kamila fala, com um misto de alívio por saber que Brian vai ficar bem e também um pouco de tristeza, por saber que ele não vai poder espalhar o caos por alguns dias.

- Isto deve ser uma piada, eu vou ter que ficar parado por causa disso? Que se dane, eu não vou ficar parado dois dias por causa de uma dor no ouvido! Kamila, eu vou descansar um pouco, quando eu acordar vamos fazer uma missão! _ o homem fala de maneira firme, para depois ir para o seu quarto descansar um pouco.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova cidade, um novo problema Empty Re: Uma nova cidade, um novo problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos