Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hi no Meiro: Reino de Giratina

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Seg 10 Nov 2014, 15:47

Morfeu's POV

Ísis ceifava uma vida. Seria essa sua primeira alma enviada para Giratina? Imagino que ritualisticamente sim, mas não posso garantir que seja realmente o primeiro ser a padecer nas mãos da loira. Ainda não a conheço e muito menos confio nela. Não posso baixar a guarda.

- Vamos.

Alice, após retirar a lâmina do peito de Glaceon, afastando as mãos de Ísis, chamava a todos para acompanhá-la. Não sei até onde seu chamado se estende, mas observo o comportamento de todos ao redor. Nereu, sem pudores e percebendo que voltaremos a caminhar por pontos mais quentes, retorna para sua pokébola sem ser chamado de volta. Bubble ainda parece procurar itens de valor entre as rochas. Já os Pokémons da loira procurada parecem aguardar uma decisão dela.

Eu? Reassumo meu lugar de direito: ao lado de Alice, mirando todos com claro interesse em suas decisões. Uso meu Psychic para fazer picadinho dos cartazes, depois invado rapidamente a mente de Alice e, não posso negar, me animo ao saber que sairemos desse lugar quente. Inúmeros sacrifícios foram feitos, mas sinto que é hora de voltar para Kalled.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Seg 10 Nov 2014, 19:30

Morfeu refletia por alguns instantes, assistindo o sacrifício que a loira realizava diante de todos. Não sabia se aquele era o primeiro ser que tinha a vida retirada pelas mãos da garota, afinal, era uma criminosa. O cartaz de procurada não era à toa, mas mesmo sendo caçada, não dava para ter certeza se havia ou não ferido alguém. O Pokémon psíquico não confiava na garota, não a conhecia, então se manteria atento.

Alice se pronunciava, retomando sua adaga. O chamado deixando duvidas de quantos ela realmente chamava ou não, mas por precaução, Morfeu mantinha-se atento. Vaporeon, querendo fugir do calor, retornava para sua esfera. Bubble voltou a caçar objetos. Ísis pegava sua mochila de volta, estando claramente velha, esburacada e cheia de remendos de outras cores, parecendo aliviada após avaliar brevemente se todos os seus pertences estavam ali, antes de colocá-la nas costas e seguir a religiosa mais velha. Umbreon seguia ao lado da garota, não questionando a sua mestra. Golett, assim como Vaporeon, voltou por conta para a Pokébola, enquanto Axew andava junto com o grupo e parecia divagar em voz alta, as palavras sempre corretamente proferidas e utilizando a norma culta do idioma.

Morfeu ficava ao lado de sua mestra, embora mirasse a decisão dos outros com interesse. Estava feliz por saber que o objetivo era a saída do local. Os anéis de Umbreon iluminavam levemente, não sendo tão eficiente quanto o Flash, mas a coruja parecia querer testar sua visão na escuridão mais algumas vezes.

Os passos eram os únicos sons audíveis, além das palavras de Axew, que ainda divagava e falava de forma difícil. Conforme se afastavam das fontes de água, saindo da área mais fresca daquela caverna, o dragão se desanimava e voltava para a esfera, para agrado de Morfeu e Umbreon. Novamente uma divisão de caminhos, podendo seguir para norte, sul, seguir em frente, ou retornar. O Pokémon Luar observou a direção sul, parecendo temeroso, mas a loira logo acariciava seu pelo, acalmando Umbreon antes de mirar Alice com curiosidade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Ter 11 Nov 2014, 13:58

Morfeu's POV

Golett e Nereu retornaram para suas devidas Pokébolas, enquanto o Axew começava a discursar. Tive de me controlar para não jogá-lo longe, pois com tanto falatório mal conseguia ouvir meus próprios pensamentos. Sério, não entendo o que ele teria de tão importante para ficar falando e, principalmente, por que falar dessa forma?

Com o brilho dos anéis de Umbreon, Bubble parecia ter se esquecido de sua função de iluminar a caverna. Ele estava muito ocupado testando sua visão noturna a procura de itens. Outra cosia que não entenderei tão cedo... Por que ele quer tanto colecionar itens sem real utilidade? Algumas coisas não possuem explicação, mas enfim.

Percebo que Ísis, com sua mochila de retalhos, está nos seguindo, assim como seus Pokémons. Reflito que a loira não deveria ser uma assaltante muito boa, a julgar por suas roupas e mochila remendada. Umbreon parece receoso, sempre olhando para trás, possivelmente em busca de algum atacante ou acreditando que alguém ousaria nos emboscar. Sinto avisar companheiro, mas não enquanto eu estiver aqui.

Os caminhos se bifurcam mais uma vez e forço minha memória para tentar lembrar qual era a direção da saída. Algumas marcas me levavam a crer que o Norte era nossa direção. Se estou certo, foi desta direção que viemos após pegar Vulpix. Isso provavelmente irá entristecer Bubble, pois, se eu estiver certo, ele já terá vasculhado esta região. Logo, ou ele acha itens que deixou passar antes, ou ele não achará nada. Quando miro a coruja, no entanto, percebo que não fará diferença, pois ele não está prestando atenção no caminho mesmo... Suspiro pela enésima vez e volto a caminhar. Logo logo estaremos na saída, se Arceus assim quiser... Ou Giratina...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Ter 11 Nov 2014, 14:55

Axew parecia testar os nervos do Drowzee com seu falatório. Os pensamentos interrompidos pelas falas difíceis do dragão, que levantava a duvida da razão de falar de tal forma. Umbreon parecia mais acostumado, mas revirava os olhos e claramente pedia paciência ao lendário responsável por esta dádiva, se é que existe algum.

O caminho levemente iluminado continuava seguindo. Bubble continuava sua procura por itens, piando alegremente quando encontrou o que parecia mais uma colher torta, algo que parecia não ter explicação para Morfeu.

Durante a caminhada, Drowzee refletia sobre a loira, acreditando que ela não devia ser uma assaltante muito boa, ou não se arriscava e roubava lugares menores, afinal, a recompensa por ela não era muita.

Na nova bifurcação, o psíquico buscava em sua memória o caminho que já havia feito. Provavelmente este fator entristeceria a coruja, mas esta parecia não reparar no caminho. A esperança de sair logo crescia a cada novo passo, mas o calor e os corredores longos eram fatores desanimadores, além de irritantes e cansativos.

Noctowl novamente comemorava, pegando uma pedra e colocando na mochila da Alice, para surpresa e desagrado de Morfeu. No entanto, não parou para discutir. Sair daquele inferno era mais importante. O caminho era feito em silencio, quando o som de mordidas em algo duro chamou a atenção. Ainda seguindo em direção a saída, o grupo se deparou com uma Aron que fazia um lanche, mastigando uma pedra.

print item 1
print item 2
print do poké
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Qui 13 Nov 2014, 09:01

Morfeu's POV

Ok... Agora Bubble coleciona pedras... Preciso me lembrar de me livrar delas quando retornarmos para o hotel... Simplesmente balanço a cabeça, feliz por poder ouvir meus pensamentos agora que Axew retornou para a pokébola, e volto a analisar todos ao meu redor. Não posso evitar perceber que Umbreon parecia familiarizado com a atitude do dragão e isso me preocupa. Eles realmente pretendem nos seguir? Afinal, isso quer dizer que também terei de me acostumar com Axew... Realmente não me agrada.

Ao longo do caminho, escuto o som de algo duro sendo mastigado e logo uma Aron entra em nosso campo de visão. Claramente era muito jovem, mas até que parecia saudável... No entanto algo me diz que Alice não tem interesse nessa e, após tantos sacrifícios, acho que voltar para Kalled é mais importante.

- Pegue-a.

E com essa simples ordem, que faz meu corpo reagir instintivamente, Alice me prova que estava errado... Minha criança já está com uma Pokébola em mãos e percebo que ela pretende realmente pegar a Aron. No entanto ela já está com 8 pokémons... Só posso acreditar que ela pretenda guardá-la para sacrificar mais tarde... Mas depois descubro isso. O calor está aumentando de novo e tudo o que quero é chegar em Kalled, então uso imediatamente o Psychic, já me preparando para o segundo caso seja necessário, e terminar logo com essa mais nova "captura" de filhotes.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Qui 13 Nov 2014, 18:45

Morfeu anotava mentalmente a tarefa de jogar fora as pedras, que estranhamente, seu companheiro de time parecia querer colecionar. Pelo menos, Axew estava na pokébola, possibilitando para o Pokémon voltar a ouvir seus pensamentos. O fato de Umbreon parecer acostumado com aquela mania preocupava, despertando a duvida de quanto tempo Ísis iria seguir Alice.

A Aron entrava no campo de visão, logo sendo analisada por Morfeu. Parecia ser jovem, provavelmente não havia nascido a muito tempo, mas demonstrava saúde, acompanhada de uma fome voraz, visto que a Pokémon ignorou todos para continuar comendo.

Por alguns instantes, o psíquico refletia que sua mestra não iria querer nada com a Pokémon. Muitos sacrifícios foram feitos e voltar para Kalled era importante, mas Alice logo demonstrava que ele estava errado. Com uma esfera em mãos e apenas uma palavra, os olhos de Morfeu brilharam num Psyhic. A pequena Aron reclamou quando foi erguida pelos poderes psíquicos, tentando voltar para seu lanche, antes de ser nocauteada por um único golpe.

Com a Pokémon caída no chão, a esfera bicolor a envolvia e capturava. Com nada mais a ser feito, voltaram a seguir o caminho já conhecido por Morfeu, tentando reencontrar a saída.

Hora da XP!
Morfeu ganhou 3 de exp pela vitória!

Aron capturada e nos slots de sacrifício.

Ficha será atualizada em breve.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Sex 14 Nov 2014, 21:07

Morfeu's POV

- É... Muito bem Drowzee, derrubou a bebê Aron.

Sentia Ísis dar tapinhas de congratulações em minha cabeça e meu ser se contorcia para afastá-la. O pior foi ver Umbreon rindo mais atrás. Possivelmente ele já pressentia que Alice parecia cuidar de Ísis e que, portanto, eu estava impedido de agir. Mas mesmo assim mirei ele de canto de olho, tentando deixar claro que ele deveria agradecer por ser imune ao meu Psychic.

Sacudo a cabeça e me afasto da loira, voltando a liderar o caminho que estamos trilhando e rezando para estar no caminho certo. Bubble ainda está caçando itens, talvez na esperança de achar algum que considere útil. Já eu rezo para ele não achar nada e também rezo para não aparecerem mais bebês. Estou cansado de tantos filhotes e Alice precisa tomar um banho rápido, antes que esse sangue seque na roupa. Gostei do visual e não gostaria de saber que teremos de jogar as peças fora.

- Então, para onde vamos? - Ísis perguntou ao lado de Alice, parecendo um pouco indecisa sobre seguir ou não minha Senhora. Ela claramente não parecia acreditar que uma giratinista simplesmente apareceu em seu caminho e a protegeu. Pois é Ísis, Giratina existe e está ai para te provar.

- Kalled. - Alice responde serenamente. Ela parece não se afetar pelo calor insuportável que nos rodeia. Eu só suporto isso por lembrar da entrada, por onde passamos por algo assim. Espero que estejamos no caminho certo. Sinto que devemos chegar em Kalled rapidamente...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Sáb 15 Nov 2014, 16:36

Ísis dava leves tapinhas na cabeça do Pokémon psíquico, o que o desagradou. Umbreon ria da cena, o que piorou as coisas. O Pokémon era imune aos seus ataques psíquicos, e além disso, Alice aparentemente protegeria a loira. Morfeu não podia fazer nada contra eles, mesmo que quisesse.

Após afastar a procurada, o Drowzee seguia liderando o caminho. Por alguns instantes, quase entrou na direção errada, mas Umbreon o chamava e indicava outra, causando algum desacordo, mas no final, o Pokémon Luar parecia conhecer um pouco melhor a caverna. Bubble encontrava outra pedra, colocando-a na mochila de Alice.

Os passos continuavam seguindo adiante, mas pelo menos, não encontraram nenhum outro Pokémon. Ísis se pronunciava, enquanto a coruja chegava com uma TM, colocando-a na mochila da religiosa. Alice respondia de forma serena. Mais alguns passos e Noctowl encontrava outra TM, a guardando. O corredor se prolongando, quando finalmente ficavam de frente para a saída.

Print 1
Print 2
Print 3
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Alice Sáb 15 Nov 2014, 17:08

Morfeu's POV

Ok... Umbreon agora está liderando o caminho... Ísis fica me provocando, dizendo que sou um bom garoto... Alice não faz nada contra isso... Bubble continua colocando pedras na mochila da minha Senhora...

Posso dizer que o auge do meu dia desde que encontramos aquele caçador de recompensas foi encontrar a saída. Finalmente poderíamos ir embora. A rota 21 surgia em nossa frente e Kalled ficava mais perto. Bubble era o primeiro a sair voando, obviamente cansado de ficar confinado naquele ambiente apertado. Umbreon também parecia feliz, esticando-se sob a luz do sol. Quando eu sai, o calor do sol me atingiu, para minha tristeza. Por um instante eu achei que estaria mais agradável do lado de fora... Que tristeza...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Érica Sáb 15 Nov 2014, 18:34

Com o Pokémon Luar liderando o caminho no momento, além de algumas provocações por parte da loira, a mais velha não se pronunciando, a coruja pegando mais pedras, o humor de Morfeu não era dos melhores.

Apesar do humor ruim, as coisas pareciam melhorar quando encontraram a saída da caverna. Finalmente saíram daquele local terrivelmente quente! O sol castigava os olhos do grupo, Bubble alçava voou e aproveitava o espaço para voar. Embora o calor dentro da caverna fosse horrível, do lado de fora não era muito diferente. O vento levava grãos de areia consigo, a rota parecia confusa e sem um caminho fixo.

Os passos eram marcados na areia, enquanto a entrada da caverna ficava para traz.

Rota Encerrada. Pode criar tópico na Route 21.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hi no Meiro: Reino de Giratina - Página 3 Empty Re: Hi no Meiro: Reino de Giratina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos