Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escondido pela escuridão

3 participantes

Ir para baixo

Escondido pela escuridão Empty Escondido pela escuridão

Mensagem por Davi Sáb 29 Set 2012, 23:27

Fiquei até um pouco maravilhado ao chegar aos portões de Nyender. Eram grandes e majestosos. Mas obviamente aquela era só a parte boa da cidade, pois o resto era camuflado por outras ruas maiores e mais populadas.

Quando me contaram sobre a Armagedon, me disseram que eu teria de achar o prédio deles. Eu pensei que iria ser fácil: Não foi.

Investiguei por cima a cidade e algumas construções me chamaram a atenção. Depois de recolher algumas pistas, cheguei a seguinte conclusão: A base da Gangue Armagedon era escondida por um pequeno restaurante.

O cozinheiro que trabalhava sozinho falava com pressa e totalmente atrapalhado. Tenho que dizer que era um ótimo ator.


- Amigo, não vim para degustar sua comida. Já sei o que você esconde, e estou interessado em entrar na sua Gangue.
Davi
Davi


Ir para o topo Ir para baixo

Escondido pela escuridão Empty Re: Escondido pela escuridão

Mensagem por Alice Dom 30 Set 2012, 11:41

Davi se aproximou do "chefe" de cozinha do Restaurante Kiga, confiante de que aquele era o prédio certo para se alistar a Gang Armagedon. O Pokémon cão deitado na porta do restaunte bocejou, indiferente a conversava que se passava entre o cozinheiro e o cliente.

- Armagedon? Você ficou louco moleque? Tá querendo acabar com meu negócio falando nessas coisas? É melhor ir embora antes que espante meus poucos clientes ou me consiga uma bela multa com os cadetes.

Se fosse ou não aquele prédio, obter a informação não seria tão fácil. Alguns cadetes sentados mais ao fundo ouviram a conversa e passaram a observar o homem que procurava se alistar a Gang. Davi teria de tomar mais cuidado e conquistar a confiança do cozinheiro, caso este fosse realmente o responsável por alistar membros na Armagedon e entregar os iniciais. Entretanto, antes teria de despistar os cadetes que não desviavam seus olhos. Se alistar na cidade com o maior número de cadetes da região Shinki não seria tão fácil...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Escondido pela escuridão Empty Re: Escondido pela escuridão

Mensagem por Ana Seg 15 Out 2012, 21:50

Rota bloqueada por inatividade.
Caso retorne, por favor, vá na Área de Pedidos e escreva solicitando abertura de sua rota, e ela será aberta e novamente narrada com todo prazer.
Volte logo, Shinki espera por você!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Escondido pela escuridão Empty Re: Escondido pela escuridão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos