Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Vadiando pela cidade

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Sáb 23 Mar 2013, 16:37

Levantei-me da cama, fui ao banheiro, tomei um copo de café e me vesti, colocava uma blusa leve, uma calça meu cinto com uma adaga e uma Pokébola, meu novo Pokémon, ainda não havia o visto, então, coloquei meu sobretudo e então peguei a Pokébola, lembrei-me daquele cadete lançando a Pokébola para cima, então fiz o mesmo.

A Pokébola se abriu no ar e com um feixe de luz um Pokémon surgiu no chão, ele era bem pequeno, sobre ele tinha algo como uma folha verde, sob ela havia o corpo azul do Pokémon, com seis pequenas perninhas, seus olhos pareciam me encarar, enquanto os meus encaravam seu bico engraçado, era um Pokémon peculiar e eu já havia gostado dele, como ele parecia me estranhar, antes que ele partisse para o ataque igual àquele Meowth.

- Olá. - começava a falar, demonstrava um leve sorriso, mas logo voltava a minha cara séria. - Bem... eu serei o seu novo companheiro, espero que nós nos demos bem.

Ele parecia entender a situação e não se incomodava com isso, na verdade, ele parecia não se importar muito comigo e depois de me encarar olhou ao redor e se começou a andar pelo pequeno lugar em que vivia, pelo visto não iria ajudar muito vê-lo passear por ai, então o retornei e fui para a cidade, estava com pouco dinheiro e seria necessário arranjar um pouco mais.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Dom 24 Mar 2013, 23:06

♦Aquele era o início de um dia, Sothe se levantava, fazia sua higiene e logo lançava sua PokéBall para o alto, assim como havia visto um Cadete fazer anteriormente, eis que a PokéBall se abria, liberando um raio branco que dava forma a um Lotad que já saia encarando Sothe com um olhar ameaçador, parecia estar pronto para o ataque, quando Sothe resolvia falar com o Pokémon, que agora parecia não se importar com o garoto e começava a andar pelo local, porém ficar parado ali não os ajudaria em nada, Sothe então o recolhia para sua respectiva PokéBall e saia para a cidade em busca de algo, precisamente ele tinha que arranjar mais dinheiro já que estava com pouco, a cidade estava bem parada naquele dia, quase não havia ninguém na rua, a maioria das lojas estava fechada, haviam poucos cadetes rondando por lá, parecia até que algo havia acontecido♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Seg 25 Mar 2013, 11:48

Indo em direção ao centro percebi que a cidade estava um tanto parada, não via nenhum alvo em potencial, além de que assaltos são mais fáceis em lugares tumultuados, como aquela cidade costumava ser, começava a pensar comigo mesmo o que poderia ser, talvez fosse algum feriado, não sabia a data deles, mas normalmente tem alguma comemoração nas cidades.

Com isso eu não tinha a menor ideia do que havia feito ninguém sair de casa naquele dia, talvez fosse melhor eu dar uma volta, se fosse um feriado talvez eles tivessem ido para algum lugar mais específico e não para o centro. Depois de pensar por um tempo cheguei a duas conclusões, poderia ir para a biblioteca ou procurar por um jornal, assim saberia das notícias.

Como eu não sabia onde se vendia jornais, além de que eles provavelmente estariam além do preço que eu poderia pagar, esperava encontrar algum na rua, então ia na direção da biblioteca, assim poderia saber o que estava ocorrendo de um jeito ou de outro, só faltava a biblioteca também estar fechada.


Off: Obrigado por me narrar ^^
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Qua 27 Mar 2013, 23:52

♦Com aquele desaparecimento de praticamente toda a cidade, Sothe começava a pensar que talvez aquele dia fosse um feriado, talvez todos estivessem em algum local específico comemorando algo, sendo assim ele saia em busca de algum jornal ou da Biblioteca, de algum jeito saberia o que havia acontecido, após muito andar, nem o sinal de um Jornal sequer, todas as ruas estavam limpas, apenas as folhas que se desprendiam das árvores graças ao vento que podiam ser realmente notadas e aos poucos as pessoas iam sumindo mais e mais, até que o garoto finalmente avistava a Biblioteca, estava perto e havia uma placa na porta escrita “Open”, ou seja, estava aberta, pelo menos por enquanto♦




Off: Nada >.<
Espero que se divirta =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Qui 28 Mar 2013, 10:16

Do tumulto que havia nas ruas alguns dias atrás, agora só restava algumas poucas almas, que desapareciam cada vez mais, ficando até difícil encontrar alguém pelas ruas ou até mesmo o jornal que procurava, mas, felizmente, ao chegar na biblioteca ela estava aberta, então lá eu poderia conseguir alguma informação sobre o que estava ocorrendo.

Com a placa "Open" a vista, logo abri a porta e entrei na biblioteca, o lugar era bem agradável para mim e estava gostando de passar por lá, então fui a procura do bibliotecário que havia conversado ontem para ver se ele poderia me ajudar a saber o que havia acontecido com a cidade que estava parecendo ser amaldiçoada ou fantasma pelo tão pouco de gente que havia por ela.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Sex 29 Mar 2013, 15:55

♦Ao entrar na Biblioteca, Sothe ia direto procurar o Bibliotecário, o qual não foi muito difícil de achar, aliás, ele estava indo na direção do garoto, Sothe queria perguntar o porquê de a cidade estar daquele jeito naquele dia, parecia uma cidade fantasma ou algo do tipo, tudo vazio♦

- Isso é o que todos queremos saber, apenas soubemos que precisamos ficar em casa no dia de hoje e fechar nossos estabelecimentos e seria melhor você ir pra casa garoto.

♦Apesar de tudo, o bibliotecário estava sério, porém dava para perceber a preocupação em seus olhos, algo iria acontecer naquela cidade hoje, mas não dava para saber o que iria acontecer e Sothe era orientado a voltar para casa e a biblioteca já iria fechar♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Sex 29 Mar 2013, 17:52

O bibliotecário não tinha muitas informações, apenas me falou que foi orientado a ficar em casa e assim disse para eu fazer o mesmo. Porém eu não pretendia fazer conforme ele disse, pensei em ficar na biblioteca para ver o que aconteceria, porém ela já estava indo fechar, então teria que ir para outro lugar.

Todos os lugares também deveriam estar para fechar, mas eu queria saber o que aconteceria ali no centro da cidade para que fosse ordenado que todos permanecessem em casa, pensei que talvez Kiga pudesse me dar maiores informações, assim sai da biblioteca e fiz o mesmo caminho de ontem, seguindo para o restaurante do Kiga.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Sáb 30 Mar 2013, 00:05

♦Vendo que ao poderia ficar ali, Sothe optava por ir até o Restaurante Kiga para ver se podia obter alguma informação, a caminhada não era muito longa e agora sim a cidade estava totalmente deserta, havia apenas ele na rua, quando ele observava o restaurante kiga e sim o local também estava fechado, algo muito importante aconteceria para até lá estar fechado, então quando Sothe menos esperava observava um Cadete que ia a disparada até seu encontro♦

- O que você está fazendo aqui? Vamos vá para sua casa, AGORA.

♦O Cadete parecia um pouco nervoso, segurava firme o braço de Sothe e começava a empurrá-lo para que ele tomasse dianteira, teria que sair dali logo, até por que logo o Cadete poderia querer fazer uma vistoria em suas coisas e acabaria achando a PokéBall de seu Pokémon♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Sáb 30 Mar 2013, 11:31

Ao chegar ao restaurante vi que lá também estava fechado, pensava em procurar por Kiga ali perto, mas um cadete veio me empurrando para que eu fosse para casa, novamente eu teria que fazer algo para conseguir algo de um cadete, então depois que ele parou de gritar comigo falei a ele.

- Desculpe-me, eu me mudei para cá ontem e não sei nada daqui, o que que está acontecendo?

O cadete parecia muito apressado, então provavelmente eu não conseguiria minha resposta, mas ainda não iria desistir tão cedo, eu queria saber o que estava ocorrendo e minha encenação não havia sido ruim para ele desconfiar de mim, então provavelmente ele só me daria outro empurrão para eu ir embora, então já começava a pensar no que fazer se ele seguisse de acordo com meu pensamento.



Off: Você poderia fazer a personalidade do meu Lotad? (se ele não for tomado de mim T.T)
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Dom 31 Mar 2013, 18:36

♦Sothe começava a armar um teatro, dizendo que era novo na cidade e que não sabia o que estava acontecendo, o Cadete ficava parado por alguns segundos, quando resolvia dizer algo, não algo muito concreto, mas o garoto já poderia tirar algo daquela frase concreta♦

- Pode-se dizer que é uma limpeza.

♦Se fazendo de novo na cidade, Sothe acaba conseguindo arrancar algo do Cadete, o qual logo em seguida já começava a despachá-lo novamente, além de ficar olhando para um relógio em seu braço o tempo todo♦




Off: Certo, coloquei na sua ficha já, espero que tenha gostado =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Dom 31 Mar 2013, 20:35

De forma bem subjetiva o cadete me respondia, tentava pensar o que ele queria dizer com isso, mas não encontrava resposta e logo ele começava a tentar fazer eu sair dali, então consegui bolar o restante de meu pequeno teatro para que pudesse ficar lá por mais tempo, pois pelo que percebi eu logo veria essa limpeza já que o cadete estava impaciente e sempre olhava no relógio.

- Com licença, mas acho que ainda não poderia partir, na verdade acho que estou perdido! - agia como falava, tentando me localizar na cidade olhando ao redor. - Tem jeito de você me ajudar a achar minha casa?

Não tinha a mínima ideia de como aquele cadete iria reagir a mim, eu estava perdido, então não poderia voltar para casa e ele não parecia que iria tentar me ajudar a achar a minha casa e mesmo se tentasse daria um jeito de enrolar mais um pouco, assim poderia ficar lá tempo o suficiente para descobrir mais sobre o que estava acontecendo.



Off: Gostei, ficou bem legal =)
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Seg 01 Abr 2013, 22:43

♦Sothe queria saber o que era aquilo e tendo siso em mente resolvia continuar com seu teatro, desta vez falando que não sabia onde estava, que na verdade estava perdido e pedia ajuda ao Cadete, o Cadete dava um leve sorriso e então revelava algo que Sothe não esperava♦

- Seu teatrinho não vai funcionar comigo, agora vá ao Kazumi Hotel, entre pelos fundos, use a senha “D-A-T-O-L”, adeus.

♦O “Cadete” agora corria em direção oposta a de Sothe, mas com certeza havia deixado algo no ar, seria ele um Gangster, poderia ter confundido Sothe com outra pessoa, enfim essas são algumas das perguntas que o jovem gangster só encontraria se fosse ao Kazumi Hotel♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Ter 02 Abr 2013, 13:19

Quando o cadete falou que não iria cair em meu teatro eu levei um pequeno susto, mas tentava não aparentar tal, mas logo em seguida ele falou para eu ir para um hotel e saiu correndo. O hotel chamava Kazumi e logo me lembrei que ele era usado por Gangster para recuperar Pokémons e afins, o que me deixou confuso, será que aquele homem era realmente um cadete? Pensava comigo mesmo, ele também tinha me dado uma senha Datol.

Acabei decidindo ir para onde ele havia falado, então, repetindo a senha em minha cabeça, fui andando na direção do hotel e também me lembrava que eu precisava virar uma rua antes, já que ele falou para eu entrar pelas portas dos fundos. Me perguntava quem seria aquele homem, talvez fosse um gangster que se infiltrou no meio dos cadetes e mais dúvidas surgiam em minha cabeça, me lembrando que até agora não sabia porque não havia ninguém nas ruas, mas não chegando a conclusão alguma apenas continue a repetir mentalmente a senha até chegar aos fundos do hotel.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Qui 04 Abr 2013, 22:49

♦Mesmo surpreso, o garoto não aparentava a surpresa e no fim da “conversa” com aquele “cadete”, acabava ficando com algumas dúvidas no ar, mas nada que não pudesse ser respondido caso ele fosse ao Hotel e era isso que o garoto acabava fazendo, enquanto andava, repedia várias vezes a senha em sua mente, para não esquecê-la e lembrando que teria que virar uma rua antes, já que teria que entrar pelos fundos, e mesmo com tantas dúvidas ele seguida, até finalmente chegar ao Hotel, obviamente a frente estava totalmente fechada, sendo assim ele já ia adentrando na outra rua, estava mais para um beco do que uma rua, totalmente estreito e sujo e no seu fim havia apenas uma parede, porém ao lado esquerdo havia uma grade semi-aberta, onde dava ás porta dos fundos, o local era grande, um grande espaço vazio, escondido no meio dos becos, com uma espécie de teto que cobria a parte de cima, porém apenas no final havia uma porta, mas havia algo em sua frente, um Smeargle




Sorteio:

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Érica Sáb 13 Abr 2013, 18:28

Bloqueado por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Érica Sáb 22 Jun 2013, 18:08

Reaberto a pedido do player
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Sáb 22 Jun 2013, 21:50

Segui andando pelas ruas e virei em um beco que dava nos fundos do hotel, o lugar era bem degradante, mas pequeno, assim logo cheguei ao fim dele e entrei, através de uma grade já aberta, nos fundos do hotel, mas a porta que dava para ele ainda estava um pouco distante, assim comecei andar até ela enquanto olhava para os lados, era um espaço bem grande e não havia nada nele e ao olhar para frente me assustei ao ver um Pokémon.

Assim que o vi coloquei minha mão sobre minha adaga, mas ainda não a retirei da bainha, agora eu tinha um Pokémon e seria mais fácil lutar com um do que usando o objeto metálico, então tirei a mão da adaga e olhei rapidamente para trás e para o lado, não seria bom outras pessoas me verem com um Pokémon, tendo certeza que estava sozinho retirei a Pokébola de debaixo de meu manto e olhei mais um vez para o Smergle.

Como se uma lâmpada houvesse se acendido em minha cabeça, me lembrei mais uma vez das letras que eu repetia incessantemente em minha cabeça, talvez fosse para aquele Pokémon que eu deveria proferir a palavra. Sim, podia realmente ser isso, então voltei a Pokébola para meu cinto, me aproximei um pouco do Pokémon e disse, não muito alto, mas tinha certeza ser o suficiente para ele escutar.

-"D-A-T-O-L"

Esperava que meu palpite estivesse certo, pois, além de não ser bom ficar falando senhas ao nada, aquilo poderia facilitar minha entrada no hotel. Então deu um passo para trás me afastando do Pokémon novamente e esperei para ver se eu estava certo ou eu realmente deveria ter sacado a Pokébola e o atacado com meu Pokémon.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Sáb 22 Jun 2013, 23:01

♦O garoto de uma certa forma ao ver o Pokémon, se assustava, tratava de puxar uma espécie de faca e ficava pronto para atacar, porém lembrava que agora não precisava mais desse tipo de ataque, afinal agora ele tinha um Pokémon e poderia muito bem usá-lo contra outro Pokémon, mas claro antes precisaria se certificar que não havia mais ninguém por perto, porém antes de liberar seu Pokémon, o garoto pensava que talvez fosse para esse Pokémon que ele deveria dizer o tal código e então ele dizia calmamente, porém o Pokémon nada mais fazia do que pegar sua calda e começar a desenhar na porta e na parede que ali estavam, o desenho não dava para saber o que era, mas é algo bastante comum de Smeargle’s, eles adoram usar suas caldas para pintar as mais variadas coisas e muitas vezes gostam apenas de pintarem uma linha pó ai♦


Off: Que bom que voltou =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Dom 23 Jun 2013, 09:05

Depois de falar a senha, o Pokémon se dirigiu até a porta, imaginei que ele iria abri-la, mas, infelizmente, estava errado, ele apenas começou a desenhar nela e na parede com sua cauda, tentava identificar algo que fosse no desenho, mas ele parecia estar apenas se divertindo enquanto pintava coisas aleatórias na parede. Era um Pokémon, no mínimo, diferente.

De qualquer maneira, ele parecia não se importar muito comigo, então cheguei a conclusão que seria melhor apenas ir até a porta, pois aquele Pokémon parecia ter para ali por acidente. Assim eu apenas o ignorei e caminhei até a porta, a analisando para ver se era algo mais difícil de ser aberto do que uma simples maçaneta, se havia algum lugar para eu digitar o código ou até mesmo um leitor biométrico, para que assim, pudesse entrar no prédio.


Off: ^^
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Dom 23 Jun 2013, 11:21

Smeargle chegava a ser bem engraçadinho até e pelo jeito não seria nenhuma ameaça para o garoto, sendo assim ele simplesmente ia até a porta, talvez lá tivesse algo para que ele digitasse a senha, ou sabe se lá o que, então o garoto caminhava calmamente até a porta, enquanto Smeargle apenas o observava enquanto pintava pela parede, enfim a porta não havia nada de mais, nada mesmo, era uma porta comum, ao abrir, o garoto não via nada, era apenas um corredor, não muito grande, com uma escada no fundo, ao olhar para o lado, via Smeargle o observando, o Pokémon corria em sua direção e também entrava na porta, parecia estar querendo seguir o garoto♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Dom 23 Jun 2013, 16:21

Chegando mais perto vi que se tratava de uma porta normal, a possibilidade de eu estar no lugar errado crescia em minha cabeça, mas resolvi continuar, assim abri a porta e vi um corredor longo que dava para uma escada, entre no lugar e percebi o Smergle correndo para dentro, provavelmente me seguindo. Ele parecia ser um Pokémon inofensivo, então não vi problema nisso, apenas virei para frente e continuei andando.

Ao chegar na metade do correr olhei rapidamente para trás. Passou pela minha cabeça que aquilo poderia ser uma armadilha, afinal foi um cadete que me conduziu até ali, mas já era tarde demais, a porta estava fechada e não havia mais nada para fazer, fui um tanto descuidado quanto a isso, mas por fim, continuei apenas andando até a escada para que pudesse subir por ela e ver onde esse caminho daria, se eu havia caído em uma armadilha ou estava no caminho certo e se aquele "cadete" era realmente confiável.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Dom 23 Jun 2013, 19:20

♦Ao entrar Sothe começava a se perguntar se realmente estava certo em entrar naquele lugar, afinal poderia muito bem ser uma armadilha, quem sabe o que o aguardava, mas por fim achou melhor continuar, afinal já estava praticamente na metade do caminho, sendo assim sem medo ele subia as escadas e dava de cara com uma sala vazia, havia apenas algumas prateleiras, mas nada de mais e no final uma porta, com sua fechadura normal, igual a porta pela qual o garoto havia passado anteriormente, e atrás do garoto estava Smeargle, que só podia estar mesmo seguindo o garoto, mas Sothe nem havia ligado para ele, parecia ser inofensivo e pelo jeito estava certo, por de trás da porta dava para ouvir um barulho, provavelmente de pessoas♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Dom 23 Jun 2013, 20:30

Continuei meu caminho pelo corredor e subi as escadas alcançando uma sala vazia com algumas prateleiras, não havia nada de mais lá, então não perdi meu tempo analisando muito o lugar, olhei para trás e vi o Smergle ainda me seguindo de longe, pelo visto ele não queria ser notado por mim, então não o esperei, apenas continuei andando até alcançar a única porta da sala.

Quando já estava quase abrindo a porta, escutei alguns barulhos do outro lado dela, mais uma vez eu não fui cauteloso o suficiente, mas como havia escutado os barulhos a tempo, isso não importava. Tirei a mão da maçaneta e coloquei meu ouvido junto a porta para tentar descobrir do que se tratava, parecia ser pessoas, mas tentava me concentrar para saber se estavam conversando e se sim, sobre o que, assim fiz o máximo de silêncio possível e prestei atenção apenas nos barulhos, lembrando-me de que eu deveria ficar atento para sair de perto da porta se escutasse alguém tentasse abri-la.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Seg 24 Jun 2013, 14:13

♦Sothe quase ia abrindo a porta, quando dava para trás e pensava em tentar descobrir se havia alguém em especial atrás da porta e sobre o que estariam falando, ele fazia o máximo de silencia possível e tentava ouvir algo, porém não haviam palavras concretas, eram mais passos, sim eram passos, pode-se dizer que eram muitos passos, dava para se ouvir algumas vozes também, mas de fato haviam muitas pessoas, até que o garoto é surpreendido por uma voz♦
- O que você faz aqui?
♦Um homem alto, com um terno azul, com uma gravada também azul, porém mais clara, o homem tinha cabelos longos da cor preta, além de uma cara de sério, o Homem ficava um tanto quanto surpreso e resolvia falar com Sothe♦
- Hum... Parece que é você mesmo, tem algo a dizer?
♦O homem de alguma forma parecia saber quem é Sothe, mas o mais intrigante foram suas últimas palavras, Sothe teria que dizer algo, mas o que ele poderia dizer, a surpresa foi muito grande e tudo havia acontecido bastante rápido e enquanto isso Smeargle ficava mexendo nas coisas daquele local, vendo os armários e saltitando♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Seg 24 Jun 2013, 16:26

Prestava o máximo de atenção nos barulhos do outro lado da porta, mas nada de mais era audível, apenas passos e murmúrios distantes, mas logo fui surpreendido por uma voz alta e clara, mas ela não via de onde eu esperava. Me virei rapidamente um pouco assustado e dei de cara com um homem bem trajado e com longos cabelos negros.

E antes que eu pudesse falar algo ele já continuou a falar comigo de uma maneira como ele já me conhecesse, mas eu não tinha nenhuma pista sobre quem ele era. Teria aquele cadete já falado sobre mim, achava que não, mas ficava cada vez mais certo de que ele era realmente um gangster pensando em todas as evidências. Mas quem devia ter falado sobre mim era o homem do restaurante, Kiga ou algo semelhante e se todas meus pensamentos estivessem certos, aquele homem a minha frente seria um gangster também.

Por final ele perguntava se eu não teria algo a falar, aquela pergunta me deixou um pouco surpreso, por que eu teria? Será que aquele cadete realmente havia me denunciado e agora eu iria ser preso? Não. Felizmente me lembrei, a senha. Seria que era isso que ele queria que eu falasse, seria melhor eu ter certeza de que era para ele que eu deveria falar a senha, mas meu silêncio já começava a se prolongar, tinha que responder o mais rápido possível, então fiz o melhor que pude pensar em pouco tempo.

- Olá, estava me perguntando, você sabe o que significa DATOL?

Meu improviso foi ridículo, mas se estivesse falando a senha para a pessoa errada ficaria mais fácil de eu reverter a situação do que se eu simplesmente falasse a palavra solta e se ele fosse realmente um gangster não veria dificuldade de entender que eu estava falando a senha, então olhei para o homem e esperei para ver sua resposta.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos