Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let’s Go To Hospital

+3
Vasco
Alice
LucRaph
7 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Sex 16 Nov 2012, 20:06

♦Luc ficava super feliz ao ver que havia vencido aquela Charmander, mas algo que o garoto não esperava acontecia, a garota mandava seu Meowth atacar Tedd, o qual nem ao menos pode se defender e acabava por cair desmaiado no solo, Luc ficava estático e não sabia o que fazer, mas ele teria que acordar, o garoto vendo o estado de Tedd deixava algumas lágrimas caírem de seu rosto e por fim preferia retornar Tedd para sua respectiva PokéBall e então saia correndo em direção ao Hospital, sem ao menos trocar uma palavra com aquela Cadete♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Alice Sex 16 Nov 2012, 22:41

Morgana observou o gladiador sair correndo com lágrimas nos olhos e não se moveu.

- Vamos Nefertiti. Keiko precisa de cuidados.

- Nya.

Sem demonstrar tristeza por sua Charmander ter perdido, a cadete virá para a saida do beco e começa a caminhar lentamente. Meowth, que estava sentada elegantemente, balança a pata e volta a lambe-la, retirando as últimas gotas de sangue, antes de saltar sobre os restos de lixo e caminhar ao lado de sua cadete. Em poucos segundos, ambas andavam lado a lado nas ruas de Nyender. Pétalas cor-de-rosa caiam e se prendiam no cabelo da jovem cadete. Com desgosto, ela retirava as que percebia. Assim que Keiko se curasse, procuraria um meliante para prender, pelo menos serviria de distração enquanto esperava por uma missão de Angélica.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por ~Petrov Sáb 17 Nov 2012, 20:04

Desolado, Luc retorna Teddiursa para a pokébola e deixa algumas lágrimas caírem de seu rosto pela preocupação com seu pokémon. O sofrimento de Teddiursa afetou também o coração do gladiador. Luc corre dali em direção ao hospital.

Morgana como sempre mantém-se inexpressiva. A cadete caminha para a saída do beco em passos lentos, com Meowth seguindo-a. Charmander já estava na pokébola repousando e Morgana não demonstra preocupação com o estado da pokémon lagarto.

Luc chega ao final do beco, já conseguindo enxergar a avenida principal de Nyender. Morgana ainda estava no meio do caminho e vê ao longe a silhueta de Luc.

Off: Os dois players se desencontraram, postem agora só em seus respectivas rotas.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Dom 18 Nov 2012, 12:55

♦Após muito correr, Luc finalmente chegava ao fim do beco, ao olhar para trás via aquela Cadete, Luc ficava com um pouco de raiva, mas ele não podia desviar seu objetivo que naquele momento era recuperar Tedd, o garoto então começava a correr o mais rápido que conseguia, não iria se importar com as pessoas na rua nem nada, apenas queria chegar ao Hospital e já pedir que o Médico ajude seu Tedd, ele sim é importante♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por ~Petrov Seg 19 Nov 2012, 15:49

Luc adentra a avenida principal de Nyender em busca do hospital. Devido à sua velocidade e seu desespero por chegar lá rapidamente, corre sem olhar para o que está ao seu redor.

O jovem repentinamente para sua corrida por um esbarrão. Ele cai no chão e finalmente pode prestar atenção ao seu redor: estava na calçada, com pessoas perambulando para lá e para cá, ao seu lado esquerdo estava o Restaurante Kiga sem clientes, com o cozinheiro do local debruçado sobre o balcão olhando para os pedestres; ao lado direito de Luc era a pista, com o trânsito fluindo normalmente; à sua frente estava um homem de estatura mediana, magro, pele alvacenta, cabelos negros até o ombro e olhos levemente esverdeados, aparentemente possuía em torno de 25 anos. Trajava um paletó preto sobreposto em uma camiseta branca e calça jeans azul escura, com um sapato para completar a vestimenta.

O rapaz à sua frente leva a mão direita ao ombro esquerdo e pressiona, provavelmente estava sentido dor pelo esbarrão com Luc. O jovem olha para Luc e retruca:

- Rapaz, olha por onde anda!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Seg 19 Nov 2012, 23:48

♦Luc acabava esbarrando em algo, as emoções dos últimos momentos foram tantas, seus olhos ainda estavam com algumas lágrimas, mas até que o garoto via que havia esbarrado em um homem, que parecia belo, bem arrumado, e pelo contrário de muitos, não parecia ser tão arrogando, Luc naquele exato momento limpava suas lágrimas e começava a falar com o Homem♦

Luc → Me desculpe, mas é que eu realmente preciso chegar logo ao Hospital... Mas espera ai, eu te machuquei? Me desculpe novamente, acho que deixei as minhas emoções tomarem conta de mim, não quer ir ao Hospital também? Vai que aconteceu algo grave. Desculpe-me.

♦Luc começava falando com um tom de tristeza, mas ao ver o homem pressionar seu ombro com a mão direita o garoto deduzia que ele estava machucado, sendo assim seu tom mudava para um mais preocupado e até queria levar o Homem consigo para o Hospital♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por ~Petrov Ter 20 Nov 2012, 09:08

O gladiador se preocupa com o rapaz à sua frente, afinal a culpa do esbarrão fora de Luc. O homem se levanta do chão e geme de dor em tom baixo, em seguida encarando o jovem.

- Está doendo um pouco... vamos até o hospital então, já que você tem que ir para lá de qualquer forma, acompanharei-o.

O homem estende a mão direita na direção de Luc para ajudá-lo a levantar, enquanto sorri simpaticamente.

- A propósito, meu nome é Maurice. Sei que não é da minha conta, mas... por que estava chorando?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Qua 21 Nov 2012, 17:30

♦O Homem acabava aceitando ir ao Hospital junto de Luc,ele parecia bastante simpático, Maurice era seu nome, ele ajudava Luc a levantar a acabava perguntando ao garoto o motivo dele estar chorando♦

Luc → E o meu nome é Luc... É que eu acabei de batalhar contra uma Cadete, sim eu venci o Pokémon dela, mas logo em seguida ela usou outro Pokémon e eu não tive chances de me defender, meu Tedd ficou bastante machucado e isto acabou me deixando triste. Mas e você? Está muito bem vestido, estava indo a algum lugar?

♦Luc gostava da simpatia de Maurice, afinal o garoto não havia entrado em cotnado com pessoas muito legais desde que havia começado sua jornada, e isso acabava alegrando Luc, tanto que o garoto dava um leve sorrisinho para Maurice♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por ~Petrov Sex 23 Nov 2012, 16:49

Maurice retribui o sorriso de Luc e fica ligeiramente envergonhado. Os dois caminham na direção do hospital enquanto conversam.

- Luc... belo nome, combina com você. Ah, agora compreendo o motivo de suas lágrimas. Cadetes são insensíveis mesmo. Aliás, todo mundo em Shinki é insensível...

O homem olha para o chão, depois para o céu. Parecia não conseguir encarar o gladiador direito.

- Eu uso essas roupas no dia-a-dia por causa do meu trabalho. Sou estagiário em um escritório de advocacia aqui perto...

A dupla chega ao hospital e logo adentra o grande prédio. No saguão de entrada há vários bancos, com alguns poucos vazios. Várias pessoas estavam ali sentadas, provavelmente esperando atendimento.

Um médico de cabelos grisalhos, jaleco, gravata e blusa social está parado apoiado no balcão de recepção. As pessoas que aguardam atendimento parecem olhar de cara feia para ele, aparentemente porque ele, ao invés de estar ajudando a desafogar o atendimento do hospital, está vendo o tempo passar ali.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Sáb 24 Nov 2012, 18:02

♦Maurice elogia o nome de Luc, deixando o garoto um pouco vermelho enquanto ouvia Maurice falar, ele parecia não gostar muito dos cadetes também, além de dizer que todos em Shinki são insensíveis, ele não olhava diretamente para Luc enquanto falava♦

Luc → Mas eu não sou assim, às vezes acho até que sou ingênuo de mais, fiquei minha vida toda longe da realidade de Shinki... Nossa coisa de advogado? Suponho que você deve ser muito inteligente, mas eu acho isso coisa de louco também, sorry... Rsrsrsrs...

♦Luc encerrava dando leves risadinhas para Maurice, mas sempre com seu jeito gentil, apenas tentando sendo engraçadinho, mas logo eles chegavam ao hospital e Luc já via aquele Médico♦

Luc → Não gosto desse Médico, mas meu Tedd e você precisam de cuidados.

♦Luc então caminhava na direção do Médico juntamente de Maurice, pronto para que ele ajude Maurice e Tedd♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por ~Petrov Seg 26 Nov 2012, 20:26

Luc e Maurice caminham na direção do médico, que cruza os braços e olha por cima dos óculos para os dois.

- Vocês ou seus pokémon precisam de cuidados? Se precisam, preencham a ficha e aguarde pacientemente, caso o contrario, deem o fora!

O médico diz, arrancando duas folhas da prancheta que carregava e entregando uma para cada.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Maurice se aproxima de Luc e sussurra ao seu ouvido:

- Acho que esse médico estressadinho é mal-amado.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Seg 26 Nov 2012, 22:44

♦Como sempre aquele Médico bastante grosso, era impressionante como ele tinha o poder de estressar Luc, mas logo o estresse ia embora graças a piadinha de Maurice que fazia o garoto dar umas leves risadas♦

Luc → Deve ser verdade, tadinho... Rsrsrsr...

♦Luc dava algumas risadinhas enquanto anotava a folha, o garoto também olhava a folha de Maurice para saber como ele deveria escrever caso um dia ele se machucasse♦


Dados pessoais

Nome: LucRaph
Data de Nascimento: 31/12
Sexo : ( X ) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Pokémon bastante ferido.

Dados do Pokémon

Nome: Teddiursa (Tedd)
Tipo: Normal
Sexo : ( X ) M ( ) F
HP: 00% Status: Normal
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por ~Petrov Ter 27 Nov 2012, 21:15

Na ficha de Maurice o jovem preenche na parte "motivo" que seu ombro estava danificado. Luc e Maurice entregam a ficha ao doutor Gregory, além da pokébola de Teddiursa. O doutor lê as fichas e olha para os dois.

- Maurice vem comigo. Luc aguarda aqui.

O doutor dá as costas e entra num corredor à direita do saguão em que eles estavam, Maurice seguindo-o. Luc aguarda por cerca de 15 minutos na recepção até Gregory retornar com Maurice.

- O jovenzinho aqui gosta de me fazer perder tempo, pois o ombro dele não tem nada. Ou ele acha que aqui é um spa? E você parece que se importa muito com esse Teddiursa, né? Pois só alguém com muito amor no coração deixaria um pokémon levar um corte desses nas costas. Coloquei um curativo e apliquei alguns pontos. Daqui a 2 dias retire os pontos e o curativo troque a cada 6 horas. Ele está bem, só precisa terminar de cicatrizar esse corte. Sorte sua que pokémon se regenera mais fácil e mais rápido do que seres humanos. Agora deem o fora daqui, preciso trabalhar!

O médico vira-se e caminha para o corredor de antes. Maurice fecha a cara ao ouvir os dizeres de Gregory e olha para Luc enfurecido.

- Meu ombro está melhor, mas não por causa dele. Esse médico é um arrogante!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Qui 29 Nov 2012, 00:11

♦O médico levava as fichas, além da PokéBall de Tedd e levava até Maurice, Luc ficava um tanto quanto impaciente enquanto esperava por algo, até de longe conseguir ver o Médico e Maurice, Luc ficava até sorridente, porém logo aquele Médico começava a falar várias coisas para o garoto, Luc ficava com uma tremenda raiva do Médico, cada palavra que ele dizia só piorava as coisas, mas Luc preferia se manter calmo e pensava consigo mesmo que ele não precisava fazer nada, assim que o médico foi embora, Maurice também estava enfurecido e conversava com Luc, que deixava uma lágrima cair de seu rosto♦

Luc → Não gosto nada dele, como ele pode ficar falando essas coisas... Mas ainda bem que você e o Tedd estão melhores.

♦Luc limpava sua lágrima e agora dava um sorrisinho para Maurice, agora eles haviam terminado as coisas naquele Hospital, mas Luc ainda teria muito que fazer naquela cidade, pelo menos algo de bom havia acontecido♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:22

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Let’s Go To Hospital - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Silk Scarf... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Let’s Go To Hospital - Página 3 59

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Alice Qua 26 Dez 2012, 19:25

rota bloqueada por inatividade
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Qua 24 Abr 2013, 13:32

Off: Estou assumindo a sua rota. ;)

O jovem gladiador estava controlando-se para não avançar em cima do arrogante doutor Gregory, que como sempre, estava agindo como ele mesmo faz: arrogantemente indesejável.

Pelo menos, após palavras soltas e de cunho ofensivo do médico, Tedd e o Maurice estavam bem, apenas Luc sentia horror daquele médico, chegando até a fazer percorrer uma lágrima em seu rosto.

Mas agora, com Pokémon e um recém-amigo curado, pelo menos melhor do que antes, os jovens poderiam percorrer cada um o seu lugar.

- Muito obrigado por me acompanhar até o hospital. Acho que nos separamos aqui, né?


Dizia Maurice para o gladiador, que tropeçava em uma caixa onde um
Silk Scarf estava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Qui 25 Abr 2013, 20:58

♦Felizmente tudo estava bem agora que Tedd e Maurice estavam bem, o ruim é que Luc e Maurice teriam que se separar naquele momento, mas tudo bem, o garoto entendia, eis que Luc tropeçava em uma caixinha, rapidamente o garoto a abria e via um Silk Scarf♦

Luc → Nossa Maurice que legal, é um Silk Scarf, vai ser ótimo para o Tedd, pelo que me lembre ele fortalece os ataques normais, adorei o presente do Papai Noel >.<

♥Teddiursa...

Luc → Infelizmente teremos mesmo que nos separar né Maurice, mas me fale seu número, sempre que estiver em Nyender eu te ligo, e enquanto isso podemos ir caminhando enquanto não acho o que procuro.

♥Teddiursa...

♦Luc estava meio chateado que tinha que se separar de seu novo amigo, mas era a vida, e Luc pegaria o contato de Maurice, afinal é sempre bom ter um amigo por perto e Luc sabia que Maurice era um, dos melhores♦




Off: Vamos nos divertir =D

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Qui 25 Abr 2013, 21:50

Off: Com certeza! ^^

Luc estava diante de um empasse. O seu novo amigo tinha obrigações para cumprir e assim ele teria que se separar do gladiador. Mas antes mesmo do jovem sair andando pelas ruas de Nyender City, Luc tem uma surpresa: um item raro é deixo para ele de alguém. Será Papai Noel?

Se for, seria um ótimo presente, já que Silk Scarf aumentaria o poder de seu Teddiursa. Antes de se separar de Maurice, ele pedia o seu número e iria com ele até o local que iriam se separar.

- Ou sim! Claro. Como sou desatencioso. Aqui está.


Dizia o jovem pegando o seu celular do bolso, mas foi impossível dele transmitir o seu número e também de pegar o número de Luc, já que quando o mesmo sacou o seu celular, uma sombra negra passava pela mão dele e arrancava o aparelho.

Quando ambos olharam para cima, lá estava a figura negra. Uma ave azul-marinho, cujo bico amarelo segurava com força o celular de Maurice e ria para os dois. Não demora muito e a ave parte voando pelas ruas.

Maurice observava a cena e logo saia correndo atrás do Murkrow.

- Ou não! Naquele telefone tem dados importantes do escritório, que eu não posso perder. Luc, me ajude!

Dizia o rapaz enquanto corria atrás da ave.



Sprit:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Sex 26 Abr 2013, 22:24

♦Tudo parecia bem, quando algo aparecia e tomava o celular de Maurice, quando ambos olhavam para cima, viam que era um Murkrow que estava com o celular do garoto e ria para os dois, no mesmo momento o Pokémon saia voando pelas ruas de Nyender, Maurice ia atrás e pedia a Judá de Luc♦

Luc → Estou indo Maurice. Ai como eu queria um Murkrow, Tedd se prepare por que ele será nosso, vamos correndo.

♥Teddiursa...

Luc → Assim que ele olhar para trás, foque nele com o Leer para que ele se atrapalhe.

♥Teddiursa...

♦Luc se animava muito agora, Murkrow era o Pokémon que ele queria e via aquele momento como o momento perfeito para pegar o Pokémon, o problema maior seria como alcançá-lo, afinal ele é bastante rápido e Maurice estava um pouco a frente de Luc, mas a idéia do garoto parecia ser boa, o Leer poderia ajudar bastante naquele momento♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Sex 26 Abr 2013, 22:54



Luc e Maurice prosseguia atrás da ave ladrona que levava em seu bico o telefone de Maurice. Parecia que o aparelho era muito importante para o novo amigo de Luc, e então não tardou para o gladiador ajudar, até mesmo porque, o jovem almejava um Murkrow em sua equipe.

Disparando sobre as ruas de Nyender City, sendo observado por todos ali, que nem se importavam. As pessoas que passavam por ali observavam e cochichavam mal a cena que se seguia. Tedd tentava ao máximo se aproximar de Murkrow, mas a ave era rápida.

Logo a ave negra adentrava um beco negro e quando olhou para trás, para ver se Luc e companhia tinham sido despistado, aparecia Tedd na “porta” do beco usando Leer para amedrontar a ave.

O golpe foi inusitado, principalmente pelo fato da ave não perceber a aproximação do Pokémon Normal. O olhar encarado deixava a ave constrangida, fazendo-a abrir o bico livremente e deixando o aparelho cair no solo terroso, que amorteceu a queda.

Maurice logo se joga no chão e pegava o telefone, mas ao ver isso, Murkrow descia e começava a bica a cabeça do jovem.

- Ai, ai. Saia daqui!

Maurice que estava no chão, tentava afugentar a ave com a mão, mas nada era feito...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Sáb 27 Abr 2013, 18:30

♦A perseguição era cansativa, mas Luc iria alcançar aquele Murkrow, logo ele adentrava em um beco e sim, a estratégia de Luc havia dado certo, Murkrow deixava o celular cair, Maurice aproveitava a situação e saltava sobre o celular, porém murkrow não deixaria ele escapar tão facilmente e começava a bicar sua cabeça, Maurice tentava fazê-lo sair, mas Murkrow era persistente♦

Luc → Tedd ajude o Maurice, role no solo e dê um salto direto em Murkrow usando o Covet, você consegue, em seguida não deixe-o se aproximar de Maurice e use suas garras para se defender e usar o Scratch.

♥Teddiursaaaa...

♦Luc entrava na sua “posição de batalha”, adotava um semblante mais concentrado e não tirava os olhos do que seria o campo de batalha, qualquer coisa seria ótimo para aquele momento, Luc agora tinha que salvar Maurice e ainda capturar aquele Murkrow♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2013, 20:18

Off: Você vai fazer a personalidade de Tedd ou preferi que eu faça? ^^

Luc conseguia enquadrar a ave negra no beco e agora ela estava agredindo Maurice. Em uma reação veloz, o gladiador logo se concentrava no combate que se seguir ali no meio do beco.

Tedd saia rolado pelo chão terroso do ambiente e quando chegava o mais perto conseguia dá um salto, alto o suficiente para deferir um forte Covet em Murkrow.

A ave tomava altitude após o golpe e agora estava irritada com o Pokémon Normal. Maurice logo se levantava e ia para perto de Luc.

- O-obrigado!

Dizia o jovem. Agora, Luc teria uma batalha contra a ave da noite e Tedd iria ajuda-lo. Além do mais, Murkrow era um dos Pokémons que Luc almejava na cidade e poderia ser aquilo que prendia o jovem ali.

Murkrow logo reagia e em torno de si uma aura roxa surgia. A ave cruzava as suas asas no alto e assim a aura ficava densa e de cor negra, envolvendo o Pokémon Flying e formando uma careta horripilante. Era Astonish e o golpe ia em direção do Teddiursa do gladiador.

O golpe se chocava em Tedd uma “explosão levanta fumaça” surgia. A poeira logo abaixava e lá estava Tedd, intacto. O golpe era do tipo Ghost e não varia nenhum efeito contra Tedd, um tipo normal.

A ave se espantava pela falta de dano que causou e assim Tedd aproveitava a distração para saltar usando um Scratch sobre a ave e causando dano a ela. A ave logo reagia revidando com um forte Peck.






Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Let’s Go To Hospital - Página 3 216
Teddiursa/Tedd - Lv.06- Trait: Pickup
90%, Status: Normal
Vs.

Let’s Go To Hospital - Página 3 198
Murkrow - Lv.04 - Trait: Super Luck
75%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Dom 28 Abr 2013, 18:48

♦Tedd conseguia pegar Murkrow em cheio com o Covet, Murkrow agora voltava sua atenção para Tedd, Maurice já agradecia Luc pela ajuda, enquanto isso Tedd batalhava contra Murkrow, o qual surpreendia a todos com seu poderoso Astonish, tal ataque foi capaz de levantar uma grande nuvem de poeira e de assustarbastante Luc, porém o ataque por ser Ghost, não fazia efeito em um Pokémon Normal como Tedd, o que era bom♦

Luc → De nada Maurice, iria te ajudar de qualquer maneira =) Você esta bem? ... Muito bem Tedd, você como sempre foi ótimo, vamos tentar não ser atingidos dessa vez, sempre que ele vier te atacar se proteja com suas garras, agora use um Covet diretamente e em seguida bata forte no chão para levantar poeira para te camuflar e saia com outro Covet.

♥Teddiursa…

♦Desta vez Luc optava por uma estratégia mais complexa desta vez, o garoto estava atento com a batalha, e desta vez tentaria não se assustar com o Astonish novamente, o que seria difícil já que Luc é bastante medroso, mas enfim, o garoto precisava vencer e Murkrow era o Pokémon que prendia Luc aquela cidade, queria pega-lo de uma vez e sair daquela cidade♦




Off: Nossa adorei como você descreveu o Astonish *w*
A dele eu prefiro fazer =p No próximo post eu falo ^^
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Dom 28 Abr 2013, 22:21

Off: Obrigado! =3
Off²: Estarei aguardando! ^^

Luc deixava a passagem limpa para Maurice que se encontrava em segurança agora. O que falta? Derrotar Murkrow e captura-lo. O jovem gladiador assistia o seu fiel Pokémon enfrentar a ave da noite e essa estava bastante irritada por ter acabado a sua brincadeira.

Maurice se achegava mais perto de Luc quando Astonish tomou contando do campo. Luc não foi diferente, também temeu o golpe do Pokémon que era medonho. Mas Teddiursa não deixava se amedrontar, ficava intacto em campo.

- E-estou bem, mas esse Astonish foi amedrontador. Pretende captura-lo?


Luc ordenava na próxima rodada mais uma série de golpes, enquanto Maurice permanecia perto dele, afinal, apenas Luc poderia defende-lo do Pokémon Dark.

Murkrow erguia-se de novo no alto e os prédios provocavam sombras em cima, escondendo parcialmente a ave. Do alto, um brilho surgia e lá vinha Murkrow descendo com o seu bico brilhando, e era um brilho característico de Peck.

Tedd abria os seus braços e encarava a ave. As suas ordens eram claras e ele pretendia seguir à risca. Quando a ave Dark se aproximou mais, o pequeno ursinho saltava com Covet preparado e no ar, os golpes se encontravam e rebatiam ambos, porém, Teddirusa foi quem mais sofreu, devido ao dano crítico.

Quando foram rebatidos, Tedd caia dentro de uma lata de lixo, enquanto Murkrow caia no solo. A ave erguia-se logo e sacudia a cabeça antes de levantar voo. A lata de lixo onde Tedd estava começava a mexer e assim caia do lado, fazendo o ursinho sair rolando para o chão.

Um mal cheiro se alastrava no campo. Era Tedd, que estava todo sujo e fedendo devido a sua queda na lata. Murkrow dava uma risada bem abafada da situação, mas continuaria no combate.

Teddiursa ficava constrangido e era possível ver o seus olhos quase fechados encarando a ave. Mas logo ele voltava para o combate, batendo as patas no chão e criando uma cortina de poeira que começava a crescer.

Porém Murkrow estava no alto e conseguia ver, embora com dificuldades, o Pokémon no meio do solo e lá vinha a ave da noite com o seu Peck. Tedd percebia que Murkrow estava chegando perto e saltava mais uma vez para cima do Murkrow, com o seu golpe, deferia mais um encontro de movimentos, derrubando ambos no solo.




Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Let’s Go To Hospital - Página 3 216
Teddiursa/Tedd - Lv.06- Trait: Pickup
59%, Status: Sujo e fedendo
Vs.

Let’s Go To Hospital - Página 3 198
Murkrow - Lv.04 - Trait: Super Luck
50%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 3 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos