Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let’s Go To Hospital

+3
Vasco
Alice
LucRaph
7 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Seg 29 Abr 2013, 21:49

♦De fato Murkrow era um Pokémon bastante esperto, o que alegrava bastante Luc, era impressionante como ele usava o local para beneficiá-lo, as sombras, o choque de ataques foi poderoso, Tedd acabava por cair em uma lata de lixo, a lata caia e um mal cheiro se espalhava no local, Tedd fedia e Murkrow sorria, Tedd mesmo constrangido continuava o ataque♦

Luc → Pretendo sim, estava procurando exatamente por ele. Tedd nãos e preocupe logo te darei um belo banho e você ficará cheirosinho novamente, mas agora vamos mostrar ao Murkrow do que somos capazes, não vamos deixar nos amedontrar. Tedd corra na direção dele e fique atendo, caso ele ataque, apenas salta para trás e pegue suporte na parede e se jogue nele com o Covet, em seguida vamos usar essas poças de água, fique em cima de uma delas e assim que Murkrow vier na sua direção, fique parado e pronto para usar o Covet e jogá-lo na água.

♥Teddi... Teddiursa...

♦Luc estava confiante, mas como sempre já estava preocupado com Tedd, agora que Maurice estava bem, era menos uma preocupação ao menos, mas Luc estava concentrado bastante na batalha, Murkrow era um Pokémon bastante esperto, com certeza Luc queria tê-lo em sua equipe♦




Tedd – Amigável, carinhoso, bonzodo, preocupado, simplesmente o Pokémon perfeito, raramente chega a ser hostil com alguém, a menos que a pessoa seja realmente ruim, chega a ser bastante feliz o tempo todo e adora fazer brincadeira e dormir, principalmente no colo de Luc que é seu lugar favorito.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Seg 29 Abr 2013, 22:31

Off: Personalidade atualizada! ;)

Luc se concentrava ao máximo para obter uma vitória e assim poder capturar a ave negra. Maurice estava bem e isso deixaria as coisas mais fáceis de se concentrar. Era necessária maior atenção, já que a ave reagia bem em combate e poderia ser um obstáculo difícil.

Maurice assistia a batalha com atenção, mas mesmo assim, não resistia o fedor que estava em campo e tampava o seu nariz. Teddiursa estava realmente desconfortável com a situação e tentava se limpar, porém logo foi acalmado pelo seu treinador que lhe prometeu um belo banho depois.

Agora, bem motivado a continuar, o Pokémon poderia seguir para o combate. Mas o fedor estava forte, fazendo Murkrow ficar no solo tampando o nariz, ou melhor, o bico com as suas asas.

Tedd sentia-se desconfortado em lutar contra um oponente que estava sendo agoniado pelo seu cheio, mas mesmo assim, continuou com fúria. O Pokémon ursinho usava a parede ao lado com impulso e assim partia para cima de Murkrow.

A ave Dark, prevendo o movimento, levantava voo e assim Tedd ursa não conseguia atingir. Murkrow erguia o seu bico bem alto e assim esse começava a brilhar branco. Peck surgia mais uma vez.

Ave descia em forma de um torpedo que iria perfura o Pokémon de Luc e foi assim que esse ficou em uma poça d’água, recebendo a ave com Covet e a lançando na água em seu dano crítico.

Murkrow se encerrava ali, e gemia de dor, fazendo tremendos esforços para levantar. Mas a audácia da ave era grande e ela logo pós a se erguer em campo com um novo Peck.

Murkrow saia voando e com poder de um alado da noite, o segundo Peck atingia Tedd, que foi um golpe crítico, possivelmente favorecido peça sua habilidade especial, Super Luck





Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Let’s Go To Hospital - Página 4 216
Teddiursa/Tedd - Lv.06- Trait: Pickup
32%, Status: Sujo e fedendo
Vs.

Let’s Go To Hospital - Página 4 198
Murkrow - Lv.04 - Trait: Super Luck
19%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Qua 01 maio 2013, 21:55

♦Tedd conseguia errar o primeiro ataque, Murkrow era bastante esperto, porém acabava caindo na armadilha de Luc e era jogado na poça de água, mas Murkrow mostrava mais uma vez que era muito bom nas batalhas, ele se erguia e conseguia atingir Tedd mais uma vez, e causava um dano crítico♦

Luc → Pelo jeito ele tem Super Luck, estou cada vez mais apaixonado por ele. Tedd vamos usar mais as suas garras, prepare seu Scratch, deixe suas garras apontava para frente em forma cruzada, então observe Murkrow e use o Leer, em seguida pra cima dele com o Scratch, pegue impulso na parede se precisar.

♥Teddiursa... Teddiursaaaa...

♦Luc gostava mais dessa estratégia, fazia com que Tedd ficasse mais sério também, seria algo mais sombrio, algo mais pensado, Luc aos poucos estava aprendendo mais como ser bom em batalhas e esperava melhorar cada vez mais, até por que não queria que seus Pokémons se machucassem♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Qui 02 maio 2013, 12:51

O jovem gladiador estava admirando com a prensa de Murkrow, ainda mais com uma habilidade especial que facilita causar danos críticos. O Pokémon normal também era de se orgulhar, afinal, estava realizando movimentos belos e precisos.

Maurice estava até animado com o combate, assim como o gladiador, que queria melhorar cada vez mais e assim realizar o trabalho tão sonhado de poder batalhar sem causar sérios danos em seus Pokémons.

A ave da noite sorria do Pokémon ursinho, que ainda exalava um cheio fétido, que atria a todos ali. Era necessário muita concentração mesmo para poder superar o fedor e se concentrar no combate, mas isso, gladiador e ave estavam fazendo.

Tedd erguia os seus braços e cruzava-os perto do peito, fazendo em seguia as suas garras brilharem branco e crescerem um pouco. Ele estava preparando o golpe Scratch, que o deixava mais sério e aparentemente mais forte.

Murkrow não se deixava intimidar com o movimento psicológico-ofensivo do Pokémon ursinho e descia com um novo Peck, que estava mirado no coração do jovem ursinho. Nesse instante, Teddiursa agia!

Com um olhar que brilhava vermelho, uma ilusão de dois olhos de mesmo brilho partia do Pokémon normal para Murkrow, fazendo a ave adquirir uma aura vermelha que abaixava a sua Defense.

O golpe assustou um pouco a ave, mas logo ela descia com o Peck, sem se intimidar e atingia a cabeça de Murkrow. Quando o Pokémon Dark/Flying começava a subir mais uma vez para as alturas, Tedd segurava na cauda pensa da ave.

Murkrow ficou impedido de voar e assim recebia o forte Scratch de Tedd, que o lançava no solo, causando dano crítico e nocauteando a ave.

- Isso, você conseguiu! Agora, atire a Pokéball, antes que ele se levante.

Maurice estava eufórico e Murkrow desacordado. O fedor persistia.



Hora da Experiência!



Let’s Go To Hospital - Página 4 216
[Tedd]
Lvl07 [18/200]
Trait: Pickup
Item:-x-
MoveSet
- Scratch
- Leer
- Lick
- Fake Tears
- Covet
-x-

EXP ganha: 38
Subiu de level

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Sex 03 maio 2013, 20:57

♦Murkrow havia sido derrotado após uma bela combinação de ataques, até mesmo Luc estava entusiasmado com tudo aquilo, Tedd havia sido simplesmente perfeito na execução do golpe, havia sido igual no pensamento de Luc, nem ele mesmo acreditava que havia dado certo, realmente Luc estava almentando suas táticas, e isso o alegrava, mas seu pensamento era quebrado pela euforia de Maurice que estava bastante animado com tudo que havia acontecido, Luc dava um sorriso para ele e lançava uma PokéBall na direção de Murkrow♦

Luc → Vamos PokéBall, pegue-o. Tedd tenho que dizer que você foi perfeitamente bem, sei que está fedendo, mas isso é o de menos agora, você realizou tudo com perfeição e eu amei isso, agora teremos que te arrumar e iremos ao Hospital para você se recuperar. Maurice você adorou a batalha mesmo né, bem que você podia até seguir viagem com agente, ou se tornar Gladiador, seria um máximo.

♥Teddiursa...

♦Luc parabenizava Tedd, o qual saltava no colo de Luc com bastante felicidade “e fedor”, mas Luc nem se importava com isso naquele momento, em breve poderiam tomar um belo banho, Luc também falava com Maurice sobre seguir viagem com eles, ou até mesmo se tornar um Gladiador, seria tão legal ter uma espécie de amigo e rival♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Sex 03 maio 2013, 21:55

Luc finalizava o combate muito bem. Tedd era um pokémon que só tinha a orgulhar o seu mestre, mesmo fedendo, o combate foi digno de um gladiador e Tedd não ficava atrás. Era necessário muita união de ambos para ter uma harmonia como aquela e Maurice percebia.

O gladiador lançava a sua esfera de captura na ave e Tedd saltava no colo de Luc e assim o fedor se intensificava. A Pokéball batia no Pokémon caído e assim se abria, lançando um laser no Pokémon da noite e o sugando para dentro dela.

A esfera caia no chão e começava a se mexer de um lado para o outro e assim um brilho era emitido, seguido de um barulho. Era o som da captura!
No meio desse evento, Luc oferecia uma ideia para Maurice. O jovem gladiador via como ele ficou entusiasmado com a captura e logo perguntou para ele o motivo dele não se tornar um Gladiador e sair em jornada com ele.

Maurice olhava de um lado para o outro e em seguida para o seu celular. Ele pensava e pensava e até então olhava para o gladiador.

- Meu sonho é ser advogado e apesar de ter uma mente tão aberta, ainda não sei como usar um Pokémon. Digamos que não tenho vocação para isso, mas tenho para defender o povo. Acho que você me entende, não?

Ele respondia timidamente para Luc. Parecia um sonho guardado em seu coração a muito tempo. Mas agora, o garoto teria que se preocupar com a cura de seu Pokémon, além da limpeza do mesmo.


Pokémon capturado
-1 Pokéball
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Seg 06 maio 2013, 00:38

♦Murkrow foi capturado, um enorme sorriso ficava estampado no rosto de Luc, o garoto pegava a PokéBall e então a guardava, novamente agradecendo a Tedd pela batalha super bem feita, agora esperava Maurice responder sua pergunta, o garoto havia olhado para o celular, para os lados até que finalmente respondia, e assim Maurice começava a dizer o quão ele queria ser advogado e que isso era o que ele mais almejava, defender as pessoas, o garoto dizia isso com um tom tímido que acabava atingindo Luc♦

- Entendi sim Maurice, como esse é o seu sonho eu super aprovo e te desejo muita sorte mesmo e que você realize todos os seus objetivos. Mas agora então me passe o seu número e assim você sabe onde eu e o Tedd podemos nos lavar? Se tiver pode nos levar? É que acho que vai ser complicado chegar no Hospital desse jeito.

♥Teddiursa...

♦Agora com tudo resolvido, Luc precisava de um lugar para se limpar, afinal seria muito chato chegar ao Hospital naquele estado em que se encontrava, caso Maurice soubesse, iria levá-los até o tal local para poderem tomar um banho e ai sim iriam rumo ao Hospital prontos para continuarem sua jornada♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Seg 06 maio 2013, 11:17

Luc ouvia o sonho de Maurice com atenção. Defender as pessoas era o que o jovem mais queria, afinal, era um assistente por conta disso. Tedd ainda exalava o odor fétido que invadia todo o corredor e após a brilhante batalha, Luc precisava leva-lo ao Hospital, assim como Murkrow.

Mas seria complicado, para não dizer vergonho, levar o Pokémon normal para o Hospital. Gregory, o doutor, poderia se negar a atende-lo por conta do fedor do ursinho. O jeito era procurar um local para isso, mas antes, o número de contato de Maurice.

O jovem logo pós a trocar o número com Luc e foram registrados em ambos celulares.

- Bem, um lugar para se lavar? Já sei! Pode ser no escritório onde trabalho. O chefe estará fora o dia todo então, ele não vai perceber.

Dizia Maurice saindo do beco e fazendo um movimento com a mão, para chamar o gladiador.

- Vamos, não é tão longe assim!



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Qua 08 maio 2013, 21:27

♦Enfim os garotos trocavam seus números e felizmente Maurice conhecia um lugar onde Luc e Tedd poderiam se limpar direito, ainda bem que ele conhecia, se não seria um desastre total a chegada ao hospital, enfim Luc obviamente corria na direção de Maurice♦

Luc → Nossa ainda bem que você conhece um lugar por que seria bastante complicado, além da rua eu teria que enfrentar o Hospital, mas só a rua não tem problema, apenas tentarei abstrair os olhares.

♥Teddiursa... ^^

♦Luc e Tedd sabiam muito bem que com esse fedor atrairiam olhares das pessoas da cidade, se já o olhavam torto por estar com um Pokémon machucado, imagine como olhariam pelo Pokémon e o dono estarem fedendo, mas o jeito era tentar abstrair ao máximo os olhares, não prestar atenção seria o melhor♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Qua 08 maio 2013, 21:55

Luc corria atrás de Maurice, que tinha um lugar para poder lavar o Pokémon de Luc e agora, Luc, que estava fedendo por ter ficado perto de Tedd. Eram dois fedidos agora, mas Maurice tentava não reparar.

- Nem me diga! Esse povo tem uma mente um tanto... fechada!


Luc temia atrair atenção a mais de pessoas nas ruas de Nyender City. Se encaravam ele por querer curar os seus Pokémons, imagina se passasse com Tedd naquele estado?

Era dito e feito! Tedd atraia mais olhares e repelia mais do que ele poderia causar em toda a sua vida. Mas pessoa encaravam de forma muito constrangedora os garotos e, mais do que isso, fugiam ao perceber que o fedor vinha deles.

Ainda bem que não demorou muito e Maurice e Luc logo chegavam em um prédio de no máximo três andares. Lá, Maurice abria a porta da frente.

- É aqui!

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Sáb 11 maio 2013, 14:23

♦Realmente o que Luc esperava acontecia, as pessoas chegavam a fugir quando percebiam que o fedor vinha deles, mas ok não demorou muito para chegarem no tal prédio que Maurice havia dito, rapidamente Luc já entrava, não queria ficar muito mais tempo na rua♦

Luc → Ainda bem Maurice e obrigado né. Vou fazer o máximo para não demorar muito, só acabar com o fedor mesmo. E se não for muito incômodo tem alguma lavadora ou secadora também aqui? Minhas roupas também estão fedendo x.x

♦Luc também ficava meio constrangido com Maurice, não era de se admirar, os dois se conhecem a tão pouco tempo e Luc já está abusando tanto assim, mas realmente se não der pra lavar a roupa, Luc terá que tentar lavar tudo no chuveiro mesmo e ir com a roupa molhada ao Hospital, enfim dos males o menor♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Sáb 11 maio 2013, 20:38

O gladiador percebia que o pessoal daquela cidade não davam trégua. Os habitantes de Nyender City continuavam a olhar torto para o jovem e seu Pokémon, mas não demorou muito e ele adentra em um prédio que Maurice indicava.

Ao entrar, uma sala de recepção bem escura era mostrada. O jovem conhecido trancava a porta e abria uma janela ali perto, para poder iluminar a área.

- Aqui é onde eu trabalho! Ali do lado fica uma lavanderia. Às vezes eu trabalho dia todo e ela me serve muito bem.

Indicava Maurice a sala ao lado.

- Só peço que não demore, acho que o meu chefe não iria gostar de saber que tem alguém usando a área dos funcionários.

Explicava Maurice para Luc, que o jovem não poderia demorar ali. De longe, uma pia e uma máquina de lavar já estavam amostra e no fundo, um chuveiro.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Dom 12 maio 2013, 18:16

♦O local estava bastante escuro, porém rapidamente Maurice abria as janelas iluminando o local e apontava o local para Luc e Tedd poderem se limpar e lavar suas roupas, mesmo tendo crescido em um local onde tinha tudo, Luc sabia lavar as roupas e fazer praticamente tudo de casa, já que iria viajar, teria mesmo que aprender, afinal ele não teria mordomia do lado de fora de sua mansão♦

- Muito obrigado mesmo Maurice, estou indo rapidinho então.

♥Teddiursa...

♦Luc e Tedd corriam até a respectiva área, o garoto fechava a porta e então tratava de jogar Tedd em baixo do chuveiro, Luc estava bastante envergonhado, então assim que fechava a parte do chuveiro de Tedd estava e com a porta bem fechada, o garoto colocava suas roupas para lavar, algo bem rápido, logo entrava de baixo de chuveiro também e se limpava junto com Tedd, corria para pegar as roupas e as vestia novamente, mesmo molhadas, agora tudo estava melhor, finalmente estavam cheirando bem, tudo havia sido bastante rápido mesmo, e agora que estão prontos, já poderiam sair de lá♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Dom 12 maio 2013, 18:26

O gladiador agradecia a hospitalidade do jovem Maurice e então adentrava rapidamente na área de serviço. Ele teria que ser rápido, se não quisesse demorar, afinal, isso poderia prejudicar o seu mais novo amigo.

Adentro no loca, pós Tedd debaixo do chuveiro e assim uma gelada pós a arrepiar o pelo do Pokémon, se fosse para se livrar do mau cheiro, o Pokémon suportava. Agora, o jovem retirava a roupa e começava a lavar ali mesmo.

Estava envergonhado, mas era necessário. Ele pós a tomar banho junto com o seu Pokémon e assim saiu, o mais rápido, e melhor, cheirando bem. O jovem se trocou mesmo com as roupas molhadas e assim Tedd se sacudiu se secando do seu jeito.

Toc-toc.

Alguém bate na porta duas vezes e ela se abre. Era Maurice , que entrava no banheiro olhando para trás.

- Luc, meu patrão chegou mais cedo, está na sala dela. Acho que você está pronto, infelizmente tem que ir. Boa sorte, meu amigo.

Maurice abraçava o jovem gladiador e segurava no ombro dele, olhando afetuosamente para o jovem. Em seguida, o aspirante a advogado seguia para fora, entrando rapidamente no que seria a sala do chefe.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Dom 12 maio 2013, 19:23

♦Luc levava um susto ao ver que alguém batia na porta e logo a abria, afinal poderia ser o chefe de Maurice e Luc não queria nem pensar caso causasse algum problema a ele, mas pro sorte era Maurice, o qual avisava que seu chefe havia chegado e que agora ele teria que ir, Luc e Maurice se abraçavam e trocavam olhares afetuosos, seguidos de um leve sorriso de Luc♦

Luc → Boa sorte em sua jornada para ser um advogado, logo nos falaremos novamente.

♦Sendo assim Luc se despedia de Maurice, após um longo dia juntos, Luc se sentia contente por ter feito um amigo, por ter vivido em sua mansão, não tinha muitos amigos humanos, além dos empregados da casa, suas amizades sempre foram Pokémons, mas agora Luc e Tedd precisariam seguir sua jornada, com Maurice já fora de vista, o garoto e Tedd saiam rapidamente do local e corriam em direção ao Hospital, Tedd precisava de cuidados, assim como seu mais novo Pokémon, Murkrow♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Seg 13 maio 2013, 12:04

Luc percebia que era hora de seu caminho se separar do de Maurice. Eram dois novos amigos ali, dois companheiros que mesmo sem saber quase nada um do outro, já tinham uma forte ligação. Infelizmente, os caminhos que eles percorriam eram mais divergentes do que pareciam. Seria necessário ambos se separarem agora.

Após uma despedida calorosa, o jovem Luc deixava o prédio de advocacia e voltava a ser alvo de ferozes olhares pelas ruas de Nyender City. O jovem via e ouvia as pessoas comentarem sobre o seu estado encharcado que se encontrava, mas ele não deveria se importar, já estava acostumado com aquele tratamento.

Ao avançar pelas ruas, logo puderam encontrar o Hospital, local de parada do jovem Luc.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Ter 14 maio 2013, 23:05

♦Como era de se esperar, nas ruas Luc observava aqueles olhares e as fofoquinhas de sempre, mas agora o garoto tentava nãos e importar, embora no fundo ele ainda se importe um pouco, mas enfim, queria logo era chegar mesmo ao Hospital para poder partir para a Route 01, pode até se rum local perigoso, mas lá Luc e seus Pokémons poderiam ficar mais à-vontade, enfim Luc encontrava o Hospital e rapidamente já o entrava em busca de ajuda♦

Luc → Vamos Tedd, espero não ter que tratar com aquele doutorzinho novamente, ninguém merece aquele homem, mas fique tranquilo Tedd que você e Murkrow receberam o melhor tratamento possível.

♥Teddiursa... =D

♦Luc agora ia a procura de alguma enfermeira que pudesse ajudar, Luc queria que as coisas fossem mais rápidas e seria melhor conversar com uma enfermeira do que com aquele médico ridículo, ta ai alguém que Luc realmente não gostava♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Qua 15 maio 2013, 11:35

Luc não ligava para as fofoquinhas que os habitantes de Nyender City faziam a respeito dele e assim iam pelas ruas em direção do Hospital, que não tardou em encontrar. Lá ele poderia recuperar o seu Pokémon e assim partir para a rota 1.

O jovem seguia rumo as ruas e adentrava o ressinto hospitalar. Lá, ele queria a enfermeira, já que seria melhor procurar ela do que o inóspito doutor Gregory.

Não demorava muito e o jovem gladiador e seu Pokémon se deparavam com a enfermeira, no balcão, onde lá, estava ela a conversar com o doutor Gregory, que ao ver Luc, vai logo falar com o rapaz.

O médico se aproximava do gladiador com o seu ar de quem iria bater no jovem naquele momento e assim começava a sua arrogância.

- Você saiu daqui agora, já precisa de meus serviços? Trágico! Pessoas como você, que não valorizam o meu trabalho, não mereciam nem pisar na porta desse Hospital.

Assim, o médico saia da presença do rapaz e assim a enfermeira ia até ele.

- Possivelmente quer receber os nossos serviços, já que dá para ver o estado de seu adorável Teddiursa. Aqui está a ficha, preencha-a e me entregue, junto com os seus Pokémons.

Dizia a adorável e carismática enfermeira, que como sempre, guardava um temperamento totalmente oposto do médico ranzinza.





Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Dom 19 maio 2013, 00:41

♦Essa não, enquanto procurava uma enfermeira já que não queria lidar diretamente com o doutor, Luc acabava dando de frente com ele, e como já era de se esperar o homem era arrogante novamente, dizia que o garoto não valorizava seu trabalho, Luc estava começando a aprender a lidar com o doutor, tanto que nem ficava prestando muita atenção no que ele falava, afinal ele valorizava muito seu trabalho, por que caso contrário não iria até lá para que ele cuidasse de seus Pokémons, mas Luc preferia ficar calado, sendo assim o doutor saia da visão de Luc e a enfermeira o entregava uma ficha♦

Luc → Tudo bem, vou assinar a ficha, ai esse doutor, nem comento nada sobre ele, estou começando a aprender como lidar com ele.

♥Teddirusa...

♦Por fim Tedd apenas dava uma risadinha, parecia até que achava engraçado toda aquela situação, a expressão de Luc e a de Gregory, realmente podiam ser chamadas de engraçadas, mas por fim Luc pegava a caneta e começava a escrever a ficha, queria sair daquela cidade o quanto antes♦


Dados pessoais

Nome: Luc Hiroyuki
Data de Nascimento: 31/12/31
Sexo: (X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Um Pokémon derrotado e outro fraco.

Dados do Pokémon

Nome: Tedd
Tipo: Teddiursa
Sexo: (X) M ( ) F
HP: 32% Status: --

Nome: --
Tipo: Murkrow
Sexo: (X) M ( ) F
HP: 00 Status: --
Luc → Pronto, aqui está a ficha.

♥Teddiursa...

♦Luc então entregava a ficha para a enfermeira, além da PokéBall de Murkrow e de Tedd, agora restava esperar que seus Pokémons fiquem totalmente recuperados para ai sim poderem ir para a Route 1, onde mais aventuras os aguardavam♦




Off: Boa viagem =)

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Seg 20 maio 2013, 14:23

Luc tinha o grande desprazer de encontrar o doutor no meio do Hospital, mas logo esse deixa o jovem gladiador ali, que já estava aprendendo a reagir contra o médico durão. Após a deixa de Gregory, o rapaz retorna aos seus afazeres e assim preenche a ficha, assim como a enfermeira pediu, e deixa no balcão ela e as suas Pokéballs, uma com o seu fiel Tedd e outra com o recém-capturado Murkrow.

A enfermeira sorria para o gladiador e recolhe as peças e entra em um corredor logo. Agora o jovem teria que esperar. Naquele cômodo, algumas pessoas estavam todos alojadas esperando os seus Pokémons. Algumas com a face tristonha, outra bem impaciente. Seria uma consulta que iria demorar para o gladiador?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Sex 24 maio 2013, 20:36

♦É pelo visto iria demorar, haviam bastante pessoas naquele local, sendo assim seria melhor Luc descansar, afinal aquele seria o momento exato, seu estômago também estava roncando, precisava comer algo, mas preferia esperar que seus Pokémons estejam 100% para poderem comer juntos, afinal Luc teria que conhecer melhor Murkrow agora, só esperava que ele não aprontasse tanto e saísse fazendo loucuras por ai, mas enfim, agora bastava sentar em alguma cadeira e aguardar enquanto descansa♦




Off: Desculpe a demora, esses dias não consegui entrar x.x

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Sáb 25 maio 2013, 13:37

O gladiador aguardava ansiosamente o regresso dos seus Pokémons, para assim, desfrutar da companhia de seus Pokémons em um banquete, que assim poderia saciar a fome do jovem e possivelmente dos seus Pokémons.

Ele procurava um acento e ali ficava, esperando a enfermeira voltar com os pequeninos. O jovem tinha passado por grandes aventuras naquela cidade, mas fora dela que a aventura verdadeira começaria. Poderia enfrentar o horror da realidade de Shinki e conhecer novos amigos, a diversos preços.


Off: ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Seg 27 maio 2013, 13:54

♦De fato Luc queria sair logo daquele hospital e ir direto para a Route 1, quem sabe as aventuras que por lá esperam por ele, sua maior certeza era que ao chegar lá, iria correndo achar um bonito lugar para fazer um piquenique com seus Pokémons, conhecer melhor Murkrow, Luc já imaginava que ele poderia ser um Pokémon bastante travesso, ele era um bom Pokémon, Tedd é sempre fofo, se bem que Luc não estranharia nada nele, ainda mais tendo vivido com um Ursaring praticamente a maior parte de sua vida, e assim Luc começava a pensar como ele estaria em casa, se todos estavam bem, se Ursaring estava conseguindo cuidar de todos os outros Pokémons direitinho, se os amigos empregados estavam bem, afinal Ursaring não havia sido o único que cuidou de Luc, embora seus pais tivessem sido mortos, sua vida foi boa, com Ursaring e os amigos empregados sempre ao lado dele e isso o deixava feliz♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Ayzen Seg 27 maio 2013, 14:09

Luc pensava na sua mansão e como ela poderia estar com os diversos Pokémons que lá haviam e o velho e bom Ursaring cuidando de todos, assim como os empregados que faziam a manutenção da mansão e eram amigos do jovem gladiador.

O rapaz era bom por natureza, muito diferença da maioria da massa shinkiana, que parecia abrigar o mau em seus corações e eram tão fechados que não poderia receber mais amor. Agora, o jovem ansiava em ter os seus Pokémons de volta, para poder partir para a rota 1 e descobrir novos caminhos, mas antes, planejava ter um belo piquenique com os seus Pokémons e conhecer mais a ave da noite, que parecia ser traiçoeira e brincalhona.

O jovem aguardava com zelo o médico voltar com os seus Pokémons, mas o tempo passava e nada. A enfermeira recebia novos Pokémons e entregava outros. Parecia que os dos cadetes eram os primeiros a serem liberados, não importando se chegasse antes ou depois do gladiador.

O tempo passava e nada. A enfermeira evitava contado visual com as pessoas ali, já que parecia que o serviço era demorado assim mesmo e não por culpa dela e sim do médico, Gregory, que parecia não gostar muito de exercer a arte da cura...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por LucRaph Seg 27 maio 2013, 16:31

♦Luc observava que os Cadetes eram os que mais saiam com seus Pokémons, de fato, o tal doutor apreciava mais os Cadetes do que os outros, isso deixava Luc um tanto irritado, afinal todos deveriam ser tratados de maneira igual, mas um dia ele verá, Luc queria transformar o mundo em que todos vivem hoje, só em diminuir todo esse pavor das pessoas, o preconceito, tudo poderia diminuir, claro que nunca acabará, mas só em diminuir tudo poderia ser melhor, Luc queria se tornar o melhor de todos os gladiadores, ser um tipo de exemplo, para que a cada ano que passe, Shinki possa ser uma região mais pacífica, como era nas épocas antigas♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Let’s Go To Hospital - Página 4 Empty Re: Let’s Go To Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos