Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - O início de um novo começo

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Dom 15 Mar 2015, 13:50

     Fazia uma semana desde que sua mãe se recuperara. Henri aproveitou o tempo em que sua mãe estava curada para se dedicar um pouco aos estudos. Sabia que precisava se dedicar para sair em busca de suas respostas, ou melhor, em busca de sua história e de um recomeço. Dentro dele uma pequena chama havia se acendido.

"(..) Sabe Henri, cada pessoa tem uma história. Todos possuem suas feridas e cicatrizes. Até mesmo aqueles que são Apocalipse. Todos um dia foram crianças inocentes que sonhavam brincar com seus pokémons. O mais belo de tudo é o respeito por nossas histórias, são nossas, nós somos os protagonistas...(...)"

     Henri lembrou de algumas palavras de sua conversa com a cadete. Aliás, lembrou que esqueceu de perguntar o nome dela, estava tão envolvido na conversa... Mas isso fez com que ele acreditasse que se algum dia a reencontrasse a magia aconteceria novamente.
     Quando estava saindo, viu sua mãe parada em frente à porta.
- Tem certeza meu filho?, disse Lara com um tom triste e preocupado.
- Eu preciso, não vou me esconder mais, eu preciso resgatar minha vida.
- Me preocupo com sua segurança, com seu coração. E se não gostar do que ver lá fora ou do que descobrir de seu pai?
- Eu vou gostar pelo simples fato de ser minha vida. Mãe, já conversamos muito sobre isso, você sabia que esse dia ia chegar, preciso ir.
     A mãe se afasta da porta e abre passagem para o filho. Queria um abraço de despedida, mas hesitou. Nessa última semana haviam brigado muito devido a decisão de Henri.

     Henri se dirigia à academia de polícia. Sabia que lá era o ponto de partida e sabia muito bem o que queria.

"Ser cadete? Amo! É um alívio saber que ajudo de alguma forma a manter a paz apesar de eu não concordar com algumas atitudes, mas ser cadete é a melhor parte de mim... (...)"

     Depois de um tempo caminhando e por vezes perdido nas suas memórias com a cadete, ele para diante de um prédio com uma aparência um pouco assustadora. Suas cores sóbrias, cinza e bege, davam um aspecto de seriedade ao lugar. Não era pra menos. Era a academia de polícia! Mesmo diante de uma construção que estava longe de ser a mais bela de Shinki, Henri esboçou um leve sorriso e seus olhos brilharam. Ali dentro estava seu passaporte para a vida!

     Ao entrar, ele percebeu muitos cadetes passando pra lá e pra cá, alguns apressados outros não. Henri passou o olhar por cada um, de certo tinha esperanças de encontrar sua "amiga/conhecida" cadete, mas não a viu. Se aproximou da recepção e disse:
- Bom dia! Gostaria de realizar o teste com a Sra. Angélica Thompson.


Última edição por Henri Sollari em Dom 15 Mar 2015, 17:25, editado 1 vez(es)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Érica Dom 15 Mar 2015, 14:41

Off: Oi \o estarei assumindo tua rota, espero q se divirta ^^




O sol raiava, mostrando todo o seu esplendor. O vento agitava as flores róseas, presentes em praticamente todas as ruas da cidade, causando a queda de algumas pétalas. O jovem de cabelos prateados mirou uma última vez para sua casa, despedindo-se de sua mãe. Devia começar sua vida, mas também devia buscar seu passado. Inspirado pela cadete que encontrou outro dia, Henri deixava o conforto de seu lar para trás.

Caminhava pela cidade, atravessando as ruas e, por fim, atravessando a praça Sakura antes de alcançar a Academia. O local que iria permiti-lo começar a sua vida. O coração pareceu acelerar a cada passo dado em direção ao prédio, junto com as lembranças da conversa com a cadete que o aspirante havia encontrado.

No interior, o local estava repleto de cadetes. Alguns acompanhados pelas aves que eram uma opção de inicial, recebendo missões através delas. Diversos Meowths e Persians percorriam o local, acompanhando outros oficiais. Após visualizar o local e não encontrar a cadete que havia conhecido, Bendel se aproximou da recepção e falou com a atendente.

-Lamento, mas a Comandante Thompson está de licença e os testes são realizados com o capitão Darbas até o retorno dela. Se quiser fazer o teste com ele, a sala de espera é no segundo andar, final do corredor a esquerda. O capitão está fazendo uma revisão de rotina e deve chegar em breve.

A mulher informava educadamente, atendendo em seguida um telefonema e realizando algumas anotações num computador.

Dado lançado.
Boa sorte.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Dom 15 Mar 2015, 14:41

O membro 'Érica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo NlrUamc

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Dom 15 Mar 2015, 15:14

Off: Oi Érica o/ obg por assumir minha rota, vamos nos divertir rsrs



     Ao ouvir a resposta da recepcionista, um calafrio passou pela espinha de Henri. Sabia que a Sra. Angélica era muito exigente, mas Capitão Darbas... A fama do capitão não era das melhores, mas Bendel não iria retroceder agora.

- Obrigado!, disse à secretária mostrando um suave sorriso.

     Preferiu subir as escadas do que pegar o elevador. Assim teria um pouco mais de tempo para organizar seu interior e se preparar para o decisivo encontro. Subiu o lance de escadas e passou pelo corredor. Outros jovens estavam chegando. Ao final do corredor, quando virou à esquerda, se deparou com alguns jovens sentados esperando pela chegada do capitão. Alguns esboçavam preocupação, outros medo, mas Henri ficou feliz ao ver tantas pessoas buscando um futuro. Dali sairia futuros cadetes, gladiadores e stylists. Cada um com sua particularidade, com sua história.
     Se dirigiu a uma cadeira no meio da sala, um pouco atrás de uma garota que parecia sussurrar algo para si mesma. Estava empolgado pelo teste e também por poder conhecer pessoalmente quem é o Capitão Darbas. Mas a sua empolgação dava espaço a uma pequena preocupação: ele sabia que precisava passar no teste se quisesse continuar sua jornada. Olhou para a pulseira, tocou-a com carinho e fechou os olhos.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Érica Ter 17 Mar 2015, 14:51

Off: disponha ^^




Por mais que realizar o teste com Angélica pudesse ser difícil, devido ao nível de exigência da mulher, realizar o teste com o segundo em comando dos cadetes era uma ideia infinitamente pior. O Estrela Sombria, como o capitão era conhecido, parecia sempre demonstrar os motivos de receber o título.

Embora sentisse um calafrio, o rapaz prosseguia e subia a escada. Tentava se preparar para o encontro, enquanto seus pés o guiavam para a sala de espera. A visão de outros jovens, embora fossem poucos, conseguia distrair Henri por alguns instantes. Todos preocupados e assustados, temendo realizar o teste com o comandante temporário.

Sentando-se atrás de uma garota, que sussurrava para si mesma em pânico, Sollari começou a esperar. Um misto de empolgação, por poder conhecer pessoalmente Cornélios, e preocupação, recordando que devia passar no teste para prosseguir.

Alguns minutos começavam a passar. Alguns jovens chegavam, enquanto outros pareciam ceder ao medo e desistiam. Henri mirou alguns jornais e revistas, que carregavam fofocas sobre celebridades e noticias mais importantes, tais como as situações dos vilarejos de Shinki, da cidade de Kalled, dos esforços dos cadetes em tentar recuperar a paz das áreas dominadas pelos gangsteres, bem como as condições do antigo ministro da cidade do deserto, que quase fora morto em combate e foi levado com urgência para o hospital de Nyender, mas que agora não corria risco de vida.

A porta da sala de testes se abria, o primeiro aspirante entrando para realizar o teste e a porta se fechando assim que este entrou, impedindo os curiosos de verem alguma coisa. Henri ainda deveria aguardar até ser sua vez.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Ter 17 Mar 2015, 23:31

     Henri permaneceu um bom tempo com os olhos fechados se preparando interiormente para o teste. Quando os abriu, percebeu que muitos jovens ainda estava chegando e alguns, tomados pelo medo, saiam tentando não chamar a atenção. Deu um longo suspiro e pensou assim que percebeu que a garota à sua frente estava sussurrando um pouco mais alto e rápido:

"Tenho que me distrair senão vou ser contagiado pelo medo de alguns"

     Olhou para o lado e viu um conjunto de revistas de assuntos diversos. Pegou uma revista e começou a folheá-la. Em uma determinada página os olhos de Henri brilharam. Era uma matéria sobre Angélica Thompson estar de licença maternidade. Ele tinha uma grande admiração por ela, por tudo o que passou e continuar sendo a mulher forte e decidida que é. Isso o fez lembrar de algo de sua conversa com a sua misteriosa amiga cadete...

"- Eu perdi muito tempo da minha vida agindo como uma vítima, como um perdedor.
- Perder tempo? Enquanto você estiver respirando, você terá tempo suficiente para tomar o controle de sua vida. Sabe do que você precisa? Mudar essa sua cabecinha (a cadete disse tocando o dedo indicador na testa de Henri). Arceus deu a vida por um novo começo mesmo que algumas pessoas tenham escolhido o caminho do mal. Aproveite o seu tempo, faça um novo começo."

     Sollari ficou um tempo olhando a foto de Angélica e perdido em seus pensamentos até que ouviu o som de uma porta se abrindo. Um jovem se levantava e se dirigia para a sala de testes. Parecia um movimento quase unânime, muitos aspirantes inclinaram o pescoço para tentar espiar a sala, até mesmo o próprio Henri, mas infelizmente nada conseguiram enxergar.
     Henri voltou sua atenção para a revista e virou a página. Era a matéria sobre o atentado contra o ministro da cidade do deserto. Como teria que esperar mais, pôs-se a lê-la.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Qua 18 Mar 2015, 22:16

off: estarei assumindo a sua rota, espero que se divirta ^^



Pegando uma das várias revistas para ter algo que o ocupasse enquanto esperava sua vez de enfrentar o aparentemente temido teste aplicado por Cornélios Darbas, Henri se concentrava em uma matéria que falava sobre o fato de Angélica estar de licença maternidade. Henri quase não prestou atenção na matéria, lendo apenas uma parte antes de se perder em pensamentos e lembranças.

Recordações da agradável conversa com a cadete e esperanças de um dia se reencontrarem invadiam a mente de Henri, que só voltou a prestar atenção no que acontecia ao seu redor quando o primeiro aspirante entrava na sala para fazer o teste. Sem conseguir ver nada além do fato da sala do comandante temporário parecer um pouco escuro, Sollari voltava sua atenção para a revista.

Depois de algumas poucas páginas, Henri se deparava com uma grande matéria falando do estado atual de Kalled e os relatos da batalhas ocorridas na cidade, que antes era conhecida basicamente como a cidade do deserto. A noticia falava que as batalhas entre giratinistas e Seguidores de Arceus parecia ter terminado com a morte do padre responsável pela Igreja de Arceus local. A matéria também mencionava os armagedons, que pareciam ter aproveitado o tumulto da quase "guerra religiosa" para assumir o controle da cidade, deixando vários cadetes e o ministro gravemente feridos durante as batalhas. No fim a repórter dizia que os cadetes estavam fazendo o possível para retomar o controle da situação, mas recomendava que todos adissem suas viagens para a cidade por um longo tempo.

A matéria continuava com fotos e relatos de pessoas que conseguiram deixar a cidade em algum momento durante os conflitos, mas antes que Henri começasse a ler ou mudasse para uma outra matéria, a porta da salas de teste se abria. Todos olharam curiosos e apreensivos quando o primeiro aspirante saia trêmulo e desanimado, dando passagem apenas para que uma garota entrasse na sala antes de sair correndo. Mais uma vez a porta se fechava antes que os outros ou Henri pudessem ver mais do seu interior. O medo de todos ali só aumentou e quando Henri percebeu, só ficaram ele e uma garota observando todos os outros desistirem do teste.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Qua 18 Mar 2015, 22:16

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo NVRMfog

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Qua 18 Mar 2015, 23:30

off: Bem vinda Bianca ^^, também espero que se divirta.
off²: Eu havia comentado com Érica por MP que eu mudaria o modo de narração. Então com esse post eu passo a narrar em 1 pessoa.
off³: Não tenho sorte com sorteios X.X que Arceus me dê uma mega stone! \o/
___________________________________________________________________________________


     A notíca sobre Kalled havia chamado minha atenção. Não entendo como a fé das pessoas podem fazê-las agir de tal modo. Giratinistas e Seguidores de Arceus. Sempre achei os Giratinistas meio estranhos e assustadores, principalmente por sacrificarem pokémons. Os Seguidores de Arceus são mais inofensivos, o problema é quando a fé sobe a cabeça e começam a guerrear contra seus opostos. Era o que tinha acontecido em Kalled. Se não bastasse essa quase "guerra religiosa", os Armagedons se aproveitam da situação para tentar tomar a cidade. 

     Ah! Os Armagedons... Eles parecem ter o sentimento certo quanto ao desejo da verdadeira paz e liberdade, mas infelizmente escolheram o caminho errado. Quantas vidas já foram ceifadas por causa dessas disputas? Mas não posso deixar de lado que eu já pensei em ser um deles, mas o caminho da justiça e da retidão me atraem, e acredito no trabalho dos cadetes. 

     A boa notícia em tudo isso é que, apesar de ter sido gravemente ferido, o ministro de Kalled estava fora de perigo. E além disso os cadetes já estavam fazendo o seu duro trabalho para tentar manter a ordem. Imagino que a situação lá não esteja fácil. Cadetes, Armagedons, Giratinistas e Seguidores de Arceus, todos tentando proteger seus ideais e dispostos a dar a vida por eles. Suspirei e agradeci por não estar nas redondezas. Realmente ainda não estou preparado para esse tipo de confronto. Tenho muito o que aprender.

     Minha atenção foi tomada da revista: mais uma vez a porta da sala de testes se abria. Eu não acreditaria se outra pessoa me contasse, mas parecia que um vento gélido saía lá de dentro. A situação piorou quando eu vi o aspirante saindo. Parecia muito desanimado e nervoso. O que será que acontece lá dentro? Ele deu passagem para que uma jovem adentrasse a sala. Tentei espiar novamente, mas não consegui ver nada.
 
     De repente vejo o aspirante que acabara de deixar a sala sair correndo e quase tropeçar no caminho. Tive que me conter para não rir. Coitado, mas foi muito engraçado. Quando me dei conta e olhei para os lados, vi várias pessoas se levantado e indo embora. Não acredito que foram tão fracas a ponto de abandonarem seus sonhos sem ao menos tentar. Não nego que isso me deu um frio na barriga, mas não desistiria nunca sem ao menos ter tentado. Mas não fiquei só na sala. Lá estava ela, na minha frente, a doida jovem que estava sussurrando coisas para si mesma. Isso tava me assustando um pouco. Espero que ela nem note que estou aqui. Vou esperar quietinho pela minha vez.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Sex 20 Mar 2015, 00:17

off: ok ^^
off²: você tem sorte sim \o/ antes ganhar uma berry do que uma mega stone de pokemon extinto que só serve pra peso de papel XD



Agradecido por estar longe da grande confusão que estava acontecendo em Kalled e pelo ministro estar conseguindo se recuperar, mas infeliz com as várias vidas perdidas naquela disputa de ideias, Henri seguia com sua leitura e espera para fazer o teste. A falta de um relógio impedia que ele soubesse a quanto tempo realmente estava esperando ali por sua vez, mas tinha a impressão que já estava ali a quase duas ou três horas.

No momento em que notou o aspirante apavorado deixando a sala dos testes, o futuro cadete achou graça e sentiu um pouco de pena dele. Um caláfrio percorreu o corpo de Henri quando ele tentou imaginar o que poderia estar acontecendo naquela sala, mas essa sensação quase foi esquecida quando ele ficou assistindo incrédulo quase todos abandonarem seus sonhos e fugirem do teste. Ele escutou um ou dois comentários sobre valer mais a pena esperar o retorno de Angélica do que encarar Cornélios.

Com a saída de quase todos, o corredor ficou bem mais silencioso, só sobrando o som das respirações dos dois e os múrmuros de incentivo e revisão dos mais variados tipos de matéria da  garota. Henri não ficou nem um pouco feliz ou confortável ficando sozinho com ela e logo começou a se concentrar apenas em torcer para não ser notado, querendo quase desparecer daquele corredor e só voltar quando fosse sua vez de fazer o teste.

- Como você consegue ficar tão calmo!? - Perguntou a garota parando imediatamente de murmurar e olhou fixamente para Henri. Ela parecia estar a ponto de explodir de tanta ansiedade, medo ou talvez os dois juntos e ver alguém tão calmo também a deixava um pouco confusa.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Sex 20 Mar 2015, 01:08

off: realmente, não tinha pensado nisso XD
___________________________________________________________________________________


     "Há quanto tempo estou aqui?" Perguntava para mim mesmo. "Estou perdido no tempo, mas não é possível eu estar aqui há mais de três horas." Eu estava um pouco incomodado com a demora, um pouco entediado e desconfortável (as cadeiras não são nem um pouco confortáveis), mas me mantive forte. "Vou conseguir, já cheguei até aqui! Não deve faltar muito tempo"

     Pensei naquelas pessoas que saíram sem ao menos terem tentado. Ouvi alguns justificando que achavam melhor esperar o retorno de Angélica. Angélica... se eu fizesse o meu teste com ela seria perfeito! Mas por que deixar para o amanhã algo que se pode fazer hoje? Me lembrei de algo que a misteriosa cadete havia comentado comigo.

"(...) Sabe qual é a chave da felicidade? É tentar ser feliz a cada instante, aproveitar cada segundo. Muitas pessoas planejam a felicidade para daqui a 10 anos. Isso é um erro fatal. Não planejamos a felicidade, simplesmente a vivemos. Portanto, comece agora a ser feliz, não daqui a uma hora, não amanhã. Agora!"

     Ela falava essas palavras como alguém que realmente vivia isso, não era apenas um conselho. O brilho nos olhos me fascinava e suas últimas palavras soaram como uma ordem. Por mais que eu admirasse Angélica, eu não poderia adiar meu teste, seria uma falta de respeito a mim mesmo e à minha chance de ser feliz agora. Eu queria ser feliz agora e não depois, e ser cadete fazia parte de meus planos para agora.

     O silêncio quase reinava no local se não fosse pelos sons emitidos pela garota à minha frente. O clima era um pouco estranho: a sala de testes com seus mistérios e Cornélio, a desistência de várias pessoas, um ambiente vazio e uns barulhos meio assustadores feitos por uma garota. Nem sei porque não me desesperei. Parecia que a qualquer momento um Haunter apareceria e me levaria. Minha vontade era de desaparecer. Seria ótimo se eles entregassem uma senha, daí eu poderia dar uma volta e só voltar na minha vez. Mas não havia essa possibilidade. Teria que ficar ali pacientemente. Paciência tinha de sobra.

- Como você consegue ficar tão calmo!?

     Minhas técnicas de camuflagem não funcionaram. Eu não sei como não tive um ataque. Estava perdido em meus pensamentos e de repente a garota se vira e me faz uma pergunta. Ela se virou de um modo tão brusco que quase saltava da cadeira.  Ela olhava fixamente para mim, isso me assustava um pouco e me constrangia. Os olhos dela estavam tão abertos que pareciam que iam sair de suas órbitas. Ela parecia uma bomba prestes a explodir, não sabia bem se era de ansiedade ou medo. Acho que dos dois. Nesse momento eu realmente quis que um Haunter aparecesse para me levar. Já que estou nessa, tenho que tratá-la bem. Quem sabe eu não a contagie e a acalme um pouco, daí ela poderia fazer um bom teste.

- Érr... - olhei para cima tentando achar uma boa resposta para ela - eu tento não pensar muito a respeito. Eu imagino igglybuffs brincando.

     Igglybuffs brincando? De onde havia tirado isso? Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça. Mas talvez se ela se distrair um pouco, ela possa se acalmar.

      
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Sex 20 Mar 2015, 22:04

Cansado de tanta espera, ainda mais em uma cadeira tão desconfortável, Henri se mexia um pouco e tentava se concentrar apenas em sua revista e em seus pensamentos, tentando ao máximo não chamar a atenção da outra aspirante, mas infelizmente não conseguiu. A garota logo o notava e conseguia deixar Henri mais desconfortável com aquele olhar do que quando estava apenas murmurando e tremendo sozinha.

Sem saber muito bem como reagir, o futuro cadete respirou fundo e deixou seus pensamentos de lado para ao menos tentar ser educado com a garota, esperando conseguir acalmar ela um pouco ou simplesmente conseguir fazer com que ela o ignora-se de novo. Os cabelos loiros e encaracolados dela já estavam completamente bagunçados depois das várias vezes que a garota de roupas esverdeadas passou a mão na cabeça, mas o que mais incomodava o aspirante a cadete eram aqueles olhos castanhos o encarando com tanta intensidade e medo.

- Igglybuffs brincando? Sério? Antes de fazer o teste com um dos cadetes mais assustadores e poderosos de todos você consegue ficar pensando nisso? - Perguntou a garota rindo um pouco, mas parecia ser mais uma risada nervosa do que por ter achado graça da resposta estranho do Henri.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Sex 20 Mar 2015, 22:04

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo BDufLva

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Sex 20 Mar 2015, 22:50

     Depois de minha "maravilhosa" e criativa resposta, comecei a reparar mais na garota. Ela possuía lindos cabelos loiros e encaracolados (lembrei de uma música), mas que já estavam um pouco bagunçados devido a garota colocar a mão na cabeça diversas vezes. Usava umas roupas esverdeadas, o que criava um belo efeito com seus cabelos e olhos. Ah... os olhos! O que mais chama minha atenção são os olhos das pessoas. Os da aspirante eram castanhos e, apesar do medo que transpareciam, eram intensos. O importante é que eram intensos. Isso significava que se tratava de uma garota verdadeira e transparente, mostrava o que realmente sentia, mesmo se fosse medo ou ansiedade.

- Igglybuffs brincando? Sério? Antes de fazer o teste com um dos cadetes mais assustadores e poderosos de todos você consegue ficar pensando nisso?

     Ela esboçou um leve sorriso. Parecia mais de nervosismo do que por minha resposta um pouco estranha. Sorri de volta para ela. Parecia ser uma boa garota. Percebi que o que realmente amedrontava ela não era o teste, mas o aplicador do mesmo. O Estrela Sombria despertava medo em muitas pessoas. Suspirei levemente, passei a mão em meu cabelo, pois já estava caindo nos meus olhos, e falei para ela:

- Você não deve ficar pensando em Cornélios. Isso não vai te ajudar em nada. Ele está lá somente para aplicar o teste. Tente ocupar sua mente com coisas boas. Vou te dar uma dica. Quando você entrar naquela sala, não olhe fixamente para ele, mas olhe para a parede atrás dele. Ah! E pense nos igglybuffs! Isso é muito importante. Sorri para ela esperando que assim se acalmasse um pouco mais.

     Diante de mim estava o futuro de alguém, que por alguma razão do destino estava tendo contato comigo. Não poderia vê-la dificultando a realização de seu sonho. Estava disposto a ajudá-la de alguma forma para que se acalmasse e realizasse um bom teste.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Seg 23 Mar 2015, 17:46

off: sorry a demora x.x



Pouco a pouco, Henri começava a sentir mais a vontade perto da garota, percebendo que o único problema dela era o excesso de nervosismo e medo de fazer o teste com Cornélios. Conseguindo parar de se preocupar com o tempo enquanto conversava com a garota, Henri respirava fundo e conseguia pensar melhor em algo para tentar acalmar a garota.

- É..... acho que pode ser uma boa ideia, mas ele é tão assustador... não sei se eu vou conseguir, mas também não posso desistir. - Falou ela agora um pouco menos assustada e aparentemente decidida a não fazer coo os outros, que haviam simplesmente desistido para esperar que Angélica volta-se.

- Ah, meu nome é Cíntia, muito obrigada por me ajudar. -falou ela já muito mais calma, mas antes que Henri pudesse responder, a garota que estava fazendo o teste deixava a sala completamente desanimada e logo Cíntia era chamada, o que fazia com que voltasse a ficar muito nervosa, mas ao menos conseguia não tremer enquanto entrava na sala e deixava Henri sozinho para esperar a sua vez de finalmente ir fazer o teste.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Seg 23 Mar 2015, 23:30

off: tudo bem ^^



     A presença dela não era mais incômodo. Aos poucos estava me acostumando com o jeito dela. Não precisava mais ser sequestrado por um Haunter. Aliás, quem nunca teve medo em sua vida? Ainda mais que se tratava de um teste que daria a oportunidade dela seguir seus sonhos.

- É..... acho que pode ser uma boa ideia, mas ele é tão assustador... não sei se eu vou conseguir, mas também não posso desistir.

     Me animei com a resposta dela. "Mas também não posso desistir". Esse era o segredo. Sorri para tentando demonstrar o máximo que eu pude de concordância com a decisão dela.

- Ah, meu nome é Cíntia, muito obrigada por me ajudar.

     Cíntia... um belo nome. Fiquei muito mais feliz por saber que tinha ajudado em algo. Percebi que estava bem mais calma do que antes. Poderia dizer que era uma garota diferente daquela que encontrei quando cheguei.

     Quando estava abrindo a minha boca para dizer o meu nome, eis que a porta mais temida de toda a Shinki se abria novamente. A garota que estava fazendo o teste saiu totalmente desanimada. "Será que esse teste é tão difícil assim?" O nome de Cíntia era chamado e a garota voltou a ficar um pouco nervosa, não como antes. Quando estava quase entrando eu gritei:

- Boa sorte! Tenha um bom teste!

     Nem sei se ela havia me escutado, a porta já havia sido fechada. Bem, de qualquer forma, ali estava eu sozinho. O grande momento se aproximava. O próximo a fazer o teste seria eu. Encostei minha cabeça na parede, ajeitei meu cabelo com minha mão e passei a olhar o teto. Muitas coisas se passavam em minha cabeça. Eu não conhecia meu passado, não sabia como seria o meu futuro, mas bem ali, comigo, estava o meu presente em total posse de minhas mãos. Naquele exato momento eu queria tornar-me um cadete. Fechei meus olhos e aquelas palavras voaram em minha mente.

"- As pessoas entendem errado o passado, o presente e o futuro.
- Como assim?
- Geralmente elas pensam que o passado está atrás delas e o futuro está à frente, mas é totalmente o contrário. O passado está à nossa frente porque é aquela parte da história que nos pertence, a qual nós podemos ver. O futuro está de nós, não o vemos, mas aos poucos ele vai se revelando.
- Para você é fácil falar. E quando não se conhece nada de seu próprio passado, o que se faz?
- Primeiro, nunca diga que não tem passado, o início de nossa conversa já é um passado que te pertence. Segundo, use seu presente para iluminar seu passado. Entenda Henri, o passado não está morto nem congelado, pelo contrário, ele volta e ajuda a entender o presente. É simples: o futuro se torna presente, e esse por sua vez se torna passado; quando você contempla seu passado ele ajuda a entender seu presente"
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Ter 24 Mar 2015, 22:29

Feliz e até animado por ter conseguido ajudar Cíntia a se acalmar antes de ir fazer um teste que praticamente decidiria seu futuro, Henri só tinha tempo de desejar boa sorte antes de finalmente ficar completamente sozinho naquele corredor. Por mais que tivesse desejado isso antes, quando achava que Cíntia era apenas uma garota estranha que o assustava, agora chegava a ser incomodo ficar naquele silêncio, apenas com seus pensamentos e a expectativa de ser o próximo a encarar o temido teste.

Tentando não ficar nervoso e nem muito ansioso enquanto esperava, Henri se concentrou em suas lembranças da conversa que havia mudado sua vida para melhor. O tempo parecia não passar mais e o tédio só crescia naquele corredor, o que fazia Henri tentar em vão ouvir qualquer ruido, som ou voz que viesse da sala de testes, mas infelizmente, o máximo que ele conseguiu ouvir foram uns sons baixos que vinham da recepção.

Quando já não aguentava mais esperar, a porta finalmente se abria e para a surpresa de Henri, quem saia primeiro era o comandante, mas logo Cíntia aparecia, parecendo um pouco assustada, como se não acreditasse no que tinha acontecido. Cornélios mantinha uma expressão séria, porém indiferente e antes que Henri pudesse perguntar algo para Cíntia, o comandante temporário a mandava falar com a secretária e já ordenava que o aspirante a cadete entrasse na sala.

Não querendo causar qualquer tipo de má impressão, Henri logo se levantou e foi em direção a sala de testes, conseguindo apenas dar uma ultima olhada em Cíntia, que sorria para ele e fazia um sinal positivo antes de correr animada para a recepção.

Voltando sua atenção atenção para a sala, Henri não via nada de muito interessante. Era um escritório comum, bem organizado, com duas estantes de livros, uma decoração básica e uma escrivaninha com algumas canetas e alguns papéis que Henri achou melhor não ler, focando sua atenção no fato de ter duas cadeiras viradas para a escrivaninha, uma de frente para a outra.

- Sente-se. - Ordenou o comandante fechando a porta atrás de si e logo indo para o outro lado da escrivaninha, abrindo uma gaveta e jogando uma folha de papel em frente a Henri no momento em que o aspirante terminava de se acomodar na cadeira. - Vigie-o. - Ordenou Cornélios logo antes de sair da sala, deixando Henri sozinho e sem entender bem o que deveria fazer.

Sem ter muitas opções, Henri se concentrou no papel a sua frente, se animando um pouco ao descobrir que era uma série de perguntas, ou seja, o seu teste para se tornar um cadete! Enquanto lia as perguntas, Henri não conseguia deixar de notar que ali era muito mais frio que o resto do prédio e por algum motivo, mais escuro, embora a luz estivesse acesa. No momento em que ia começar a responder as perguntas, Henri quase pulou para longe de susto quando viu bem no meio da mesa um vulto roxo muito escuro, com um par de olhos vermelhos o encarando. Parecia que o futuro cadete teria companhia para fazer a prova......

Prova escreveu:
1: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.


2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru


3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot


4: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?


5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.


6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.


7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?


8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad


9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.


10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.


11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?


12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.


13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(  ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(  ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(  ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(  ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.


14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi


15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.


16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.


17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.


18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.


19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?


20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.


21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal


22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.


23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.


24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.


25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.


26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.


27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario


28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.


29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.


30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.


31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola


32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA


33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3


34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball


35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest


36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.


37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami


38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?


39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.


40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Ter 24 Mar 2015, 22:29

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo UgEPdkR

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Qua 25 Mar 2015, 00:40

     Só agora fui perceber como era horrível ficar ali sozinho. A breve conversa com Cíntia ajudou a passar o tempo mais facilmente, mas agora, ali sozinho, o tempo parecia estar congelado. Não sabia mais o que fazer, já tinha lido as revistas até de trás para frente. Com o silêncio que reinava naquele lugar, eu até tentei ouvir algo do que estaria acontecendo dentro da temível sala, mas nada, só ouvia os barulhos que vinham da recepção.


     Depois de um tempo sob a tortura do silêncio, finalmente a porte se abria. Fiquei impressionado quando vi o comandante saindo primeiro. Confesso que foi a primeira vez que estava vendo tal situação. Cíntia vinha logo atrás dele com um ar de "como foi que consegui?". Eu queria perguntar a ela sobre o que tinha acontecido, mas logo Cornélios a mandava para a secretária e me ordenava a adentrar a sala de testes. Obedeci prontamente. Não queria fazer nada que me prejudicasse naquele momento. Somente tive tempo de olhar para trás e ver a jovem sorrindo, fazendo sinal de positivo e logo sair correndo para a recepção. Isso me aqueceu meu interior. Senti que a vitória dela também foi minha. Fiquei muito feliz vendo-a bem sucedida no teste.


     Quando finalmente estava na sala, percebi que ela bem sóbria. Possuía só o básico para uma sala, mas sentia-me em uma sala de interrogatório criminal. Quando o comandante ordenou que eu me sentasse, suas palavras saíram secas e frias como espada a transpassar meu corpo. Foi uma sensação horrível. Sentei-me como me fora ordenado e logo via uns papéis sendo jogados à minha frente e uma ordem para que alguém me vigiasse.


     O meu interior, que anteriormente havia sido aquecido pela boa notícia sobre Cíntia, logo foi esfriado pelo ambiente da sala. Era realmente um lugar sombrio, parecia um lugar assombrado por todos os pokémons do tipo fantasma: frio e escuro. Mas mesmo com essa situação estava ali, nas minhas mãos, o teste que abriria as portas de meu futuro como cadete. Era um teste contendo 40 questões. Nem acreditei que já estava acontecendo.


     Quando ia iniciar a escrever, tomei o segundo susto de meu dia: um vulto de olhos vermelhos diante de mim me observando. Se já não bastasse o clima, agora tinha uma companhia assustadora. Onde estão os hauntes quando se precisa de um? Ajeitei meu cabelo e comecei.

Respostas da prova:



     Quando finalmente terminei, estava exausto, tive que raciocinar muito. Além do mais que algumas vezes eu espiava por cima da prova para ver se aqueles temíveis olhos vermelhos ainda estavam ali. Deixei a prova em cima da mesa e fiquei olhando para ela por dois motivos: primeiro, porque finalmente poderia ser cadete após o teste; segundo, eu não olharia para frente nem se fosse o próprio Arceus ressuscitando.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Qui 26 Mar 2015, 01:19

Sentindo cada vez mais frio, como se todo o calor fosse sugado para fora daquela sala sombria e sentindo calafrios com o ser o observando de perto com aqueles olhos avermelhados, Henri respirou fundo e tentou se concentrar ao máximo nas respostas que estava colocando naquele teste. Era quase impossível ignorar aquela presença na sala, mas mesmo a observando de tempos em tempos, Henri conseguiu responder todas as perguntas e estava se sentindo cansado, mesmo só tendo ficado sentado ali respondendo perguntas.

O clima daquela sala era muito desagradável, fazendo Henri querer sair dali o mais rápido que conseguisse, sendo até capaz de entender quando os aspirantes anteriores saíram em disparada daquele lugar, mas como não tinha muita certeza do que deveria fazer, Henri simplesmente ficou sentado naquela cadeira. Os olhos vermelhos continuaram a observá-lo e assim que tive a certeza que Henri tinha acabado, o pokemon pulou para fora, se revelando um Gengar. Henri só viu o pokemon por um segundo, antes de Gengar simplesmente pular em sua prova e sumir com ela nas sombras.

Quase que imediatamente, a sala deixou de ser tão fria, ficando quase agradável de se ficar, mas agora a preocupação do futuro cadete era com sua prova desaparecida. Em nenhum momento o pokemon retornou ou deu qualquer sinal de que estava ali, deixando Henri sozinho, cheio de duvidas sobre o que aconteceria. Teria passado? Será que Gengar estava levando a prova para Cornélios, ou teria simplesmente roubado por travessura? Essas duvidas enchiam a mente de Henri, que quase pulou de susto quando a porta da sala foi aberta e a mulher que havia indicado o caminho anteriormente entrou.

- Henri Bendel Sollari? Preciso que me acompanhe e informe a classe e pokemon que você deseja. - Falou a mulher deixando uma folha de papel na mesa, que Henri viu que era a sua prova corrigida. Henri não precisava olhar para a prova para saber que tinha conseguido. Ele tinha sido aprovado no teste escrito para se tornar um cadete!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Qui 26 Mar 2015, 07:37

     Enquanto aguardava que algo acontecesse ou alguém aparecesse, compreendi perfeitamente porque muitos temiam o teste e desistiam. Aquele lugar parecia devorar lentamente as nossas forças. Aquele vulto sinistro que vigiava durante a execução do teste, não ajudava em nada na realização do mesmo. Um pouco tempo após eu ter terminado a prova, percebi que a sombra estava se mexendo. O gengar se revela, pula sobre minha prova e desaparece com ela.

     Fiquei estupefato com a cena. Giratina estava pregando uma peça em mim por tanto eu ter desejado ser sequestrado por um haunter e, por isso, mandou um gengar levar minha prova. Por um lado, eu fiquei sem saber o que fazer, se eu deveria informar alguém do ocorrido; por outro, parecia que gengar tinha levado consigo todo o espectro que tornava aquela sala sombria. Realmente um pokémon tipo ghost é muito assustador. Quando ouvi a porta abrindo, imaginei que pudesse ser Cornélios retornando. O que diria para ele? Mas a voz que ouvi quase me fez saltar da cadeira:

- Henri Bendel Sollari? Preciso que me acompanhe e informe a classe e pokemon que você deseja.

     Era a mulher da recepção que entrava e deixava meu teste sobre a mesa. Meu coração estava cheio de emoção. Havia passado! Agora eu poderia prosseguir.

- Desejo me tornar um cadete e, além do meowth como inicial, desejo um houndour. - respondi à mulher com convicção, agora sabendo que faltava pouco e deixei a sala para acompanhá-la.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Qui 26 Mar 2015, 18:21

Mais do que feliz e ansioso para deixar aquela sala, Henri se levantou e acompanhou a cadete de volta pelo corredor. Voltando para o primeiro andar, Henri seguiu a cadete por uma porta e depois por vários corredores que logo deixaram o futuro cadete confuso e um pouco perdido, mas sempre acompanhando a cadete para r buscar seu inicial e provavelmente já fazer a tatuagem. Depois de algum tempo caminhando, eles entraram em uma sala diferente, onde Henri quase não notou a cadete que o guiava parando e conversando com a responsável pelo local.

A sala tinha uma decoração completamente diferente de qualquer parte da academia que Henri tinha visto. As paredes eram azuis claras, com alguns desenhos fofos decorando, mas quase não chamando atenção em maio as plantas espalhadas por todos o lugar e alguns brinquedos em um canto. Havia um piscina que parecia imitar um pequeno lago e foi nesse lugar que Henri viu um Squirtle, um Totodile, um Mudkip de cores incomuns e um Oshawoot nadando e brincando uns com os outros. Correndo pela sala no que parecia uma brincadeira de "pega-pega", estava um Bulbasaur, uma Chikorita, um Cyndaquil, um Torchic, um Turtwig, um Piplup e um Tepig. Se divertindo com os brinquedos estavam uma Charmander, um Snivy, um Mienfoo e um Shinx, que sorriam para Henri assim que notaram a presença dele.

Foi um pouco difícil, mas logo Henri achou um Treecko dormindo em cima de uma estante e um Mewoth fazendo de tudo para conseguir terminar de escalar a lateral da estante. Logo abaixo, um Taillow e uma Houndour apenas olhando para o pokemon felino. Enquanto Henri observava, a responsável pelos iniciais finalmente encontrava as pokeballs e retornava os pokemon escolhidos por Henri.

Com as pokeballs em mãos Henri voltou a seguir a cadete, que apenas disse para ele acompanhá-la, sem responder mais nenhuma pergunta. Os dois voltaram todo o caminho, passando reto pela recepção, logo Henri se viu do lado de fora da academia, indo em direção a uma prédio vizinho, que aparentava pertencer aos cadetes. Assim que entraram Henri viu que era um tipo de academia, com vários aparelhos para treinamento humano e pokemon, além de uma área ampla para corridas e vários "campos de batalha" simples.

Em um dos campos de batalha mais afastados, estava Cornélios parado logo atrás de seu Persian, ambos olhando para Henri de uma forma que o fazia sentir falta do tempo que ficou com Gengar na sala de testes. A cadete guiou Henri até o "campo de batalha" e depois de sussurrar um rápido "boa sorte", a mulher deixou Henri sozinho com Cornélios e seu pokemon.

- Mostre o que sabe. - Ordenou Cornélios observando Henri como se o estivesse estudando, enquanto o Persian apenas se levantou e ficou em posição de combate, não vendo o menor problema em atacar Henri caso ele não agisse logo.



off: Print e Print2

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conta Fundadora Qui 26 Mar 2015, 18:21

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
I - O início de um novo começo NaIFOsK

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Henri Sollari Sex 27 Mar 2015, 16:10

     Enquanto seguíamos para o primeiro andar, senti meu coração acelerar. O que viria a seguir? Já no primeiro andar, começamos a passar por várias portas e corredores. Confesso que já não saberia voltar sozinho, o caminho era confuso. Será que isso era estratégico ou apenas porque realmente havia tal necessidade. Suspirei e continuei acompanhando a mulher.


     Depois de um bom tempo caminhando por aquele "labirinto", finalmente chegamos ao destino. Era uma sala totalmente diferente das outras. Nela havia vida, não somente pela sua bela cor azul, aliás que é a minha favorita, mas ali estavam os pokémons!!! Era lindo vê-los brincando de forma natural, pensei que encontraria pokémons sérios, duramente treinados. Ri de mim mesmo por ter pensado tais coisas.


     Logo via a responsável pelo local recolhendo os dois pokémons que seriam meus em suas respectivas pokébolas. Quando as peguei em minhas mãos, meu coração ardeu de felicidade. Ali estavam meus dois parceiros que iniciariam essa jornada comigo. Sorri para as pokébolas como um bobo e quando ia iniciar uma "conversa" com eles a mulher que me conduzia me chamou novamente para acompanhá-la. Desta vez perguntei se iríamos fazer a tatuagem, mas ela não respondeu nada.


     Estávamos retornando todo o caminho, mas fiquei mais confuso ainda quando passamos direto pela recepção e saímos da academia. Eu pensava que as tatuagens eram feitas na própria academia, mas agora estávamos indo para um prédio ao lado. O local era grande, possuía equipamentos para treinamento e "campos de batalha". Com certeza era um prédio que pertencia aos cadetes.

     Continuamos seguindo em frente e paramos em um dos "campos" mais afastados. A mulher sussurrava um "boa sorte" em meu ouvido e se retirava. Agradeci e olhei à minha frente. Acho que posso pedir a Arceus que me castigue com outro Gengar.

- Mostre o que sabe.

     Cornélios estava do outro lado do campo e, ao dizer essas palavras, seu Persian pulou para dentro do campo se preparando para atacar. Percebi pela expressão do felino que ele não ia esperar eu pensar por muito tempo. Não nego que outro calafrio passava pela minha espinha. Pensei que não havia mais o teste prático, mas ali estava eu. Tinha que agir.


     A diferença entre poderes era incomensurável, portanto o objetivo do teste com certeza não era o de derrotá-lo. Talvez ele queira testar minhas habilidades, devo adotar um ataque estratégico e mostrar a ele como minha cabeça funciona em uma batalha. Peguei as duas pokébolas e aproximei-as de minha boca para confidenciar-lhes algo.

- Meowth! Houndour! Nos conhecemos a pouco tempo, mas agora somos parceiros. Diante de nós está um desafio que precisa ser vencido. Vocês não estão sozinhos, estou aqui! - e lancei as pokébolas.

     Duas luzes vermelhas apareciam e logo revelavam os dois pokémons que, logo ao surgirem, se viraram em minha direção e piscaram com os olhos confirmando que haviam entendido minha confidência. Respirei fundo, meu coração batia rápido, e comecei:

- Vamos iniciar a operação cão e gato! Meowth, corra em direção a Persian, quando estiver próximo, pule e use Growl e na primeira oportunidade use Scratch. Houndour, faça o mesmo que Meowth, mas permaneça atrás dele, quando ele pular use Ember em Persian.


     Havia começado! Meus comandos haviam sido dados. Agora eu precisava mostrar na prática que eu merecia me tornar um cadete. 
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Bianca.red Sex 27 Mar 2015, 22:03

Não acreditando muito que agora teria que enfrentar Conrélios cara a cara em uma batalha, literalmente, Henri respirou fundo e assim que juntou coragem e deu um breve incentivo para seus pokemon, o aspirante a cadete liberou seus parceiros para a batalha. Meowth e Houndour pareciam confiantes e responderam de forma animada as palavras de Henri, mas assim que se viraram e viram seu adversário, os dois pokemon ficaram temerosos.

Cornélios se mantinha em silêncio enquanto seu Persian apenas analisava os três e balançava a calda devagar, como se estivesse observando suas pressas ou simplesmente seus novos brinquedos. Henri percebia que seus pokemon estavam tão nervosos quanto ele naquela batalha, mas logo começaram a avançar contra Persian, que não esboçou nenhum tipo de reação quando Meowth usou Growl, mas assim que o felino e as chamas de Houndour vieram em sua direção, Persian saltou para longe, com uma velocidade tão alta que Henri e seus pokemon podiam jurar que o grande felino havia simplesmente se teletransportado.

No momento em que suas patas tocaram o chão, Persian avançou contra os pokemon do aspirante, que não tiveram chance de ver o felino se virar e arremessá-los quase em cima de Henri com um simples movimento de sua cauda. Era quase inacreditável o poder que aquele Persian tinha, mas o que mais chamava a atenção de Henri era o fato de Cornélios estar em completo silêncio, apenas o observando e possivelmente avaliando.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

I - O início de um novo começo Empty Re: I - O início de um novo começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos