Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V - Trabalho Duro na Vila Tropical

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Qui 26 Mar 2015, 10:10

OFF:

Decidindo-se por ignorar, pelo menos momentaneamente, o repentino surto de Amanda, Asura decidia por acompanhar Vanessa até a casa de Joshua, sem contudo, deixar de olhar uma ou duas vezes para trás, a procura de Amanda, até deixar de avistá-la completamente. Estava tão absorto nessa tarefa que nem sequer ouviu o que a cadete dissera, ao entrar na casa do homem.

Uma vez lá dentro, a dupla era "atacada" por uma estranha criatura azul, que logo era retornado para a pokébola repentinamente. Joshua recebia os dois dentro da casa.

-"Froakie"... - repetia o gladiador surpreso, enquanto via outros dois pokémons idênticos se juntarem ao primeiro - Ah, me chamo Asura. Vim exatamente atrás de um desses. Eles são maravilhosos, nunca vi nada igual, onde conseguiu?

Asura se aproximava de uma das criaturas marrons pegando-o nos braços. Em seguida jogou três esferas alvirrubras para o homem.

-Sim, eu sei das suas exigências. Dentro dessas pokébolas estão três Combees. Acredito que esse daqui se chama Chespin, não é? Vou levá-lo.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Qui 26 Mar 2015, 20:46

off: queria ver se tivesse o Fennekin também XD
off²: ficha atualizada ^^



Tentando não pensar no surto de Amanda, mas não conseguindo evitar pensar uma ou duas vezes se ela estava bem, Asura se apresentava e logo analisava os pokemon a sua frente. O gladiador nunca tinha visto pokemon como aqueles em lugar nenhum e não conseguia deixar de ficar impressionado com o que via. Era realmente uma escolha difícil, mas logo azura pegava um dos Chespins, que ficava animado por ter sido escolhido.

- Sim, ele é do tipo grass e é um ótimo pokemon. - Comentou Joshua enquanto verificava os Combees e retornava os outros pokemon para as suas pokeballs. Assim que foi confirmado que Asura não iria fazer mais nenhuma troca e que Vanessa não estava interessada em nenhum dos outros dois pokemon, Asura e Vanessa foram para fora e pararam em frente a casa do negociador de pokemon.

- É um pokemon muito bonitinho, mas eu podia jurar que era do tipo normal ou lutador. - Vanessa Comentou enquanto olhava para o pokemon que estava nos braços de Asura, que para provar que era do tipo grass, liberou um cipó de seu ombro e o usou para apertar a mão de Vanessa, que achou aquilo adorável. Infelizmente Asura não conseguia se concentrar totalmente em seu novo pokemon, já que continuava preocupado com Amanda e com o fato de não vê-la por aquela região.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Qui 26 Mar 2015, 20:46

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 4CEuW2X

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Qui 26 Mar 2015, 23:08

OFF:

Com a cabeça um pouco longe, Asura pegava o Chespin nos braços, sem nem se tocar que ele parecia um pouco maior que os outros de sua espécie - afinal os dois únicos exemplares que já havia visto estavam ali na sua frente - ainda pensava em que tipo de situações Amanda estaria vivendo agora, como se já fizessem dias desde a separação dos dois.

-Deixa eu ver... Preciso de um nome pra você... Você parece ser um bom guerreiro e é o primeiro macho que eu capturo... Bem, tem os Combee, mas como eu nunca cheguei a usá-los em batalha... Deixa eu ver... Guerreiro, não... Cavaleiro, também não... Que tal... Arthur? Como em o Rei Arthur?

Chespin parecia feliz, empolgado com o novo treinador e com o apelido. Asura olhou um pouco triste para o sapo azulado, mas não poderia levá-lo. Quem sabe em outra oportunidade? Se despediu de Joshua e foi com Vanessa para o lado de fora da casa.

-Não fosse por essas folhagens na cabeça, eu nunca diria que era um tipo grama também. Quem sabe ele não evolui para outro tipo, como um Mudkip, por exemplo? - o homem então parece se lembrar de alguma coisa e retira duas pokébolas do bolso, as jogando para cima e revelando suas duas outras parceiras - Meninas, conheçam Arthur, o novo integrante do Time Sychi. Arthur, essas são Safira e Radar. Espero que possamos todos nos dar bem.

Os três pokémons se cumprimentavam, como se fossem amigos de longa data, Asura sorria encantado para a cena, até lembrar-se de Amanda mais uma vez. Sacudiu a cabeça com força, talvez ainda estivesse muito cedo para ir atrás da garota.

-E então Vanessa? O que um gladiador pode fazer pra passar o tempo nessa vila? Lembrando que eu estou solteiro, hein? - completava com uma piscadela - Aliás, acabo de lembrar que Safira e Radar não estão muito bem, mas não existem hospitais por aqui né? Tenho que ir a um... Como se chama mesmo? K.O.P.E.A.V?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Sex 27 Mar 2015, 20:14

off: também prefiro o Froakie XD
off²: em breve eu coloco a personalidade na ficha ^^
off³: ta a fim de ir pra Silent city? XD se você for eu te narro Twisted Evil



Com seu novo pokemon com um belo novo, que parecia agradar bastante o pequeno Arthur, Asura soltou suas outras pokemon para que todos se conhecessem. Para a sorte do Gladiador, todos logo se deram bem e antes que Asura percebesse, já estavam conversando e se divertindo, como se fossem velhos amigos. Vanessa estava simplesmente achando aquilo adorável, quase não conseguindo desviar o olhar daqueles pokemon, mas para Asura, aquilo o fazia lembrar demais de Amanda.

Tentando tirar a Stylist de seus pensamentos, achando que ela ainda precisava de um tempo sozinha para se acalmar, Asura logo perguntou a Vanessa se tinha algo para fazer no vilarejo, conseguindo fazer ela rir um pouco quando ele mencionou de novo que estava solteiro. A cadete continuava a observar a interação entre os pokemon, mas ao mesmo tempo estava pensando um pouco antes de responder.

- Não tem hospitais mesmo, mas o P.E.V.O.A.K é muito bom, Aya faz um ótimo trabalho. - Comentou Vanessa já começando a andar, provavelmente disposta a guiar Asura até esse tal de "P.E.V.O.A.K". - Aqui não tem muita coisa, a maior atração é a praia, que é linda demais e a rua das trocas. Também tem um cara que treina a velocidade dos pokemon, mas eu achei muito caro, tem alguns cursos no P.E.V.O.A.K, que você não vai querer fazer, são de Chás Naturais e o outro sobre plantas medicinais...... também tem o Akuia Takura! Ele ensina alguns ataques bem legais, mas não são todos os pokemon que aprendem. - Falou a cadete listando o que ela lembrava sobre o vilarejo, enquanto andava pelo vilarejo.

Depois de avançarem um pouco pela rua das trocas, passando por vários cadetes investigando licenças e tatuagens e algumas pessoas trocando pokemon entre si, Vanessa virou depois de passar por algumas casa, explicando que aquela era a Travessa do Chá, mas eles ficaram pouco tempo nela, logo entrando no que a cadete chamou de "Rua Principal". Depois de algum tempo andando ali, vendo vários Azurills e Marills para todos os lados, eles entraram em uma cabana maior.

O interior parecia o de uma pequena loja, com roupas e vários outros produtos em exposição. Vanessa explicou que alguns daqueles produtos eram completamente naturais e aconselhava Asura a ficar longe dos bolinhos P.E.V.O.A.K, mas que as Natural balls eram ótimas se ele quisesse economizar em pokeballs. Enquanto Vanessa falava o pouco que conhecia daquele lugar, incluindo que se podia passar a noite de graça, uma mulher de cabelos rosados apareceu, provavelmente por ter escutado a conversa.

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 OaGgJ

- Oi, bem vindos ao P.E.V.O.A.K. Me desculpem a demora, estava cuidando de alguns pokemon. - Falou Aya cumprimentando os dois antes de ir para trás de um balcão pegar uma bandeja cheia de bolinhos muito cheirosos. - Aceitam um bolinho P.E.V.O.A.K? Acabaram de sair do forno. - Continuou ele falando o preço deles e de alguns itens que Asura e Vanessa poderiam se interessar.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Sáb 28 Mar 2015, 00:56

OFF:

Conversar com a cadete era ótimo, e quase fazia com que o gladiador esquecesse da situação de Amanda por alguns momentos, principalmente quando a moça sorria ao ser informada tão "sutilmente" que o mesmo estava solteiro - seria uma abertura?

Além disso, Asura admirava-se em como as pessoas conseguiam se cuidar em um vilarejo daquele sem um hospital sequer por perto, realmente a tal Aya devia fazer um belo trabalho cuidando de todas aquelas pessoas, talvez conhecê-la pudesse valer a pena, além de quê, ele recuperaria a saúde de seus pokémon e ainda teria um lugar onde passar a noite.

-Bem, vamos conhecer o K.A.P.O.E.V então... Sobre os cursos, bem eu tenho sim interesse em plantas medicinais, nunca se sabe quais podem ser úteis para tratar de uma criança doente, não é? Mas acho que seria melhor fazer esse curso em um próximo vilarejo, já que não tenho muito dinheiro no momento... Por outro lado, seria um bom investimento aprender novos movimentos... Então acho que vou conhecer esse tal de Akuia. Pode ser que meus companheiros possam aprender alguns deles né? - dizia, talvez surpreendendo um pouco a moça com suas aspirações, enquanto começava a caminhada e observando os inúmeros cadetes que perambulavam pelas ruas, fazendo rondas e parando transeuntes - sempre pensei que os vilarejos fossem lugares sossegados, não imaginei que veria tantos cadetes aqui - emendava sem perceber que talvez suas palavras fossem ofensivas, já que conversava com uma cadete.

Enquanto isso Vanessa falava sobre a função dos P.E.V.O.A.K. Apesar de maravilhado com a iniciativa, decidiu acatar o conselho da mulher sobre os bolinhos. Tinha pokébolas suficientes na mochila, de modo que gastar com algumas, mesmo que mais baratas, não seria de forma alguma econômico. Mas sem dúvida nenhuma, o que mais chamou a atenção do vigarista foi o fato de poder dormir de graça no estabelecimento, porém...

-Então isso é um V.A.K.O.E.P... Parece incrível e...

Entretanto, sua feição mudou completamente a se deparar com uma garota de cabelos róseos que adentrava seu campo de visão. Entretanto, não era o olhar pervertido que sempre exibia ao ver uma mulher por perto, não... Tinha uma expressão pacífica e adorável, e por que não dizer encantada.

-Tão nova e já assando bolinhos? - Asura estende a mão como quem ia pegar um dos bolinhos, mas lembrou-se da recomendação de Vanessa e apenas colocou-a de volta ao longo do próprio corpo - Já sei está cuidando da loja pros seus pais, não é? Tomara que eu tenha filhos tão presttivos quanto você pequena - terminava a fala rindo, obviamente confundido Aya com uma criança- Você poderia chamá-los? Tenho alguns pokémons que gostaria que fossem curados. Além disso queria reservar lugar para duas pessoas passarem a noite.

O Vigarista retornava seus três parceiros para as respectivas pokébolas, e estendendo-as para a moça de cabelos rosados.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Dom 29 Mar 2015, 22:10

off: é uma boa \o\
off²: combinado \o/



Animado com a conversa e em conhecer Aya, ainda mais descobrindo que poderia ter um lugar para passar as noites totalmente de graça, Asura acompanhava Vanessa, mas quase a fazendo correr para não deixá-lo passar a sua frente e consequentemente, acabar fazendo os dois se passarem pelo P.E.V.O.A.K sem perceber. A cadete se interessava ao saber da vontade de Asura em fazer o curso, ainda mais quando ele comentou o motivo, mas no momento em que ele falou que queria dar prioridade em fortalecer seus pokemon com novos ataques, Vanessa apenas concordou, prometendo mostrar onde poderia encontrar Akuia.

- Normalmente não ficam muitos, mas houve uma tentativa de ataque armagedon aqui a alguns dias, então estamos todos atentos. Dificilmente Miya manda apenas um grupo em ataques como esse. - Comentou Vanessa séria, um pouco antes de entrarem no P.E.V.O.A.K e do ânimo da cadete voltar conforme ela explicava tudo sobre aquele lugar tão importante para os moradores de Jorvet e viajantes cansados.

Assim que a atendente de cabelos rosados surgiu e cumprimentou todos, Asura ficou encantado por ela, mas achando que ela era apenas uma criança que cuidava do local. Por um momento o gladiador quase pegou um dos bolinhos, mas se lembrando da dica da cadete, ele apenas fingiu que o analisava um pouco antes de devolver a bandeja com os outros. Enquanto Asura falava com Aya como se ela tivesse apenas um pouco mais do que dez anos de idade, Vanessa fazia de tudo para conter a risada, enquanto Aya ficava com o rosto levemente rosado, também rindo um pouco.

- Você é muito gentil, mas sou a única responsável pelo P.E.V.O.A.K, meus pais já se aposentaram. - Comentou Aya enquanto cobria os bolinhos e pegava as pokeballs de Asura, quase não percebendo quando Vanessa chegou perto do gladiador e cochichou que aquela garota, Aya, tinha vinte e um anos. Curiosamente Vanessa também entregou duas pokeballs para Aya cuidar.

- Vou cuidar dos seus pokemon e deixar o quarto preparado. Vocês querem comer alguma coisa enquanto esperam? - Perguntou Aya colocando as pokeballs em uma bandeja, para conseguir carregá-las com mais facilidade e ficou esperando uma resposta dos dois.

- Eu vou querer sim Aya, muito obrigada e antes que você pergunte, ainda quero ficar naquele quarto, Asura vai ficar com uma amiga que deve se juntar a nós depois de conhecer melhor o vilarejo. - Falou Vanessa se preparando para seguir a mulher de cabelos rosados, mas também esperando para saber se Asura se juntaria a elas ou se ficaria na loja esperando que talvez Amanda surgisse ou passasse perto de uma das janelas do P.E.V.O.A.K.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Dom 29 Mar 2015, 22:10

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 4CEuW2X

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Seg 30 Mar 2015, 00:10

OFF:

Após combinar com Vanessa que ela o levaria até o Move Tutor, e saber que Jorvet estava envolvida na grande guerra que assolava o continente, Asura finalmente chegava ao P.E.V.O.A.K, lugar o qual, deixava o gladiador cada vez mais animado. Principalmente ao ver o que pensou ser uma pré-adolescente cuidando do local, e ficando um pouco chocado com a revelação de que a garota não era muito mais nova que ele.

-Oh. Entendo... Peço perdão - ele dizia visivelmente constrangido, enquanto a jovem pegava suas pokébolas e as da cadete, o vigarista sorria abobalhado quando Aya parecia ter interpretado que ele e Vanessa dormiriam no mesmo quarto. Em seguida, a jovem o convidava para comer o que ele prontamente aceitava - Ah sim, eu vou aceitar... Estou muito interessado com o trabalho que você realiza aqui no P.A.K.O.V.E.

Asura começava a se preocupar com Amanda e decidia que logo após visitar o Move Tutor procuraria por ela, os dois já tinham passado muito tempo longe um do outro e o moreno começava a se preocupar com o fato de que ela poderia estar sendo atacada por outro Apocalipse naquele momento. Mesmo que a cidade estivesse infestada de cadetes, ele sabia que não podia vacilar, afinal viu uma tentativa de sequestro à filha da Comandante dos Cadetes acontecer no meio de Nyender em frente aos seus olhos.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Seg 30 Mar 2015, 20:41

off: to fazendo @.@
off: sorry o post curto =/



Envergonhado ao descobrir seu engano, que ainda fazia as duas rirem um pouco, Asura logo começou a se desculpar, ouvindo apenas Aya dizer que não se importava, já que aquela não tinha sido a primeira vez, mesmo isso sendo um pouco raro. Assim que o gladiador aceitou feliz o convite para comer alguma coisa, Aya os guiou para uma outra sala, com uma grande mesa e várias cadeiras, onde logo Vanessa se acomodou.

- Vou trazer algo para vocês comerem e já cuidarei dos seus pokemon. - Falou Aya saindo do cômodo com as pokeballs, deixando Vanessa e Asura sozinhos por apenas alguns minutos antes de voltar com uma panela muito cheirosa de macarrão com molho vermelho em uma mão e uma salada verde na outra. Antes que Asura pudesse oferecer ajuda, a mulher de cabelos rosados arrumou a mesa, colocando prato, talheres, copo e uma jarra de suco de pecha berry antes de se retirar.

Asura continuava se preocupando com Amanda, prometendo a si mesmo que a procuraria assim que ensinasse novos ataques para os seus pokemon, mas nem mesmo essa preocupação fazia a comida ser menos deliciosa. Ambos comeram em silêncio no inicio, apenas aproveitando a deliciosa comida e o suco refrescante. No momento em que Vanessa ia perguntar alguma coisa, Aya retornou, devolvendo os pokemon e se juntando aos dois para comer um pouco.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Seg 30 Mar 2015, 20:41

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 VnhwJ3L

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Seg 30 Mar 2015, 23:30

OFF:

Sem se importar com o momento constrangedor, Asura seguia Aya e Vanessa P.E.V.O.A.K adentro, no melhor estilo "primeiro as damas", e se acomodava ao lado da cadete na grande mesa de jantar, a dona do estabelecimento ia em direção à cozinha, com as pokébolas dos dois jovens nas mãos. Asura torcia para que ela não trouxesse mais bolinhos, mesmo que ele não soubesse qual era o problema com as guloseimas. O gladiador até pensou em perguntar, mas antes que o fizesse, a rosada voltava com uma bela panela de macarrão, e se retirava.

Muito cavalheirescamente, o Vigarista esperava que a cadete se servisse para só depois colocar o próprio prato, com uma quantidade nada elegante da massa. Realmente estava muito gostoso, de modo que para ele continuava um mistério o porquê de evitar os bolinhos.

Não demorou para que Aya voltasse com os pokémon da dupla, aparentemente tratados, Asura pressentiu que Vanessa lhe faria alguma pergunta, mas esta se calou com a chegada da dona do P.E.V.O.A.K, de modo que o homem achou por bem começar um novo assunto.

-Então... Estou realmente fascinado pelo E.P.A.K.O.V... Como surgiu essa ideia? Aliás, o que posso fazer para retribuir o favor que você tem feito? Oferecer teto, comida e ainda tratar meus pokémon de graça, por mais gratificante que seja ajudar os outros, deve ter alguma coisa que você necessite por aqui... Assim que eu falar com o tal de Akuia para que ensine uns movimentos novos aos meus pokémon eu ficarei livre e posso ajudar... Claro, tenho que ir atrás da Amanda ainda, sabe-se lá em que encrenca aquela maluquinha pode tá metida agora... E eu queria fazer o curso de ervas naturais também, mas duvido que me sobre algum dinheiro para isso. Quem diria que eu teria tanta coisa pra fazer em um vilarejo tão pequeno, hehe.




Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Ter 31 Mar 2015, 16:30

off: super sorte \o/ só falta treinar Safira e conseguir um Mega ring @w@



Guardando seus pokemon consigo em segurança, Asura voltou a comer, ficando um pouco curioso com a pergunta que Vanessa acabou não fazendo, mas o que mais incomodava o gladiador era o silêncio. Aproveitando aquele momento de descanso, Asura resolveu perguntar sobre o P.E.V.O.A.K, querendo saber mais sobre aquele lugar incrível e até expressando sua vontade de retribuir toda a gentileza e bondade de Aya.

- Não precisa se preocupar com nada Asura, eu e meus pokemon conseguimos manter tudo em ordem por aqui. Apenas descanse e se concentre em achar sua amiga. - Falou Aya servindo mais suco para todos antes de começar a explicar que os P.E.V.O.A.Ks surgiram a vários anos, quando as enfermeiras Joys restantes perceberam o quanto os vilarejos estavam negligenciados e precisando muito de hospitais e um lugar para os viajantes descansarem. Aya ficou um bom tempo explicando tudo e quando eles perceberam, já eram quase quatro e meia da tarde.

Asura e Vanessa ajudaram Aya a juntar toda a louça suja e depois dela garantir que não precisava de ajuda para lavar tudo o que eles haviam sujado, a dupla deixou o P.E.V.O.A.K e andou por apenas alguns minutos antes da cadete para em frente a uma cabana que mais parecia uma loja de redes de pesca do que a casa de um movetutor e antes que Asura pudesse perguntar alguma coisa, um rapaz loiro saiu da casa e parou animado em frente aos dois.

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 QLMjE

- Minha cara Vanessa, conseguiu um pokemon novo ou veio aqui para fazer aulas de natação? - Perguntou o loiro, ignorando completamente a presença de Asura, que podia jurar que ele queria muito mais do que apenas ensinar a cadete um pouco de natação....

- Não Akuia e eu já disse, até meu Meowth já sabe nadar. Trouxe Asura para conhecê-lo. Ele tem pokemon que podem aprender esses seus ataques exclusivos. - Comentou Vanessa parecendo já estar mais do que acostumada ao comportamento de movetutor, que parecia só perceber a presença de Asura naquele momento.

- Muito bem. Eu posso ensinar Grass Pledge, Water Pledge e Fire Pledge, por PK$600 cada. Também posso ensinar natação. São 150Pk$ por nível, está interessado? - Perguntou Akuia, finalmente dando atenção para o gladiador.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Ter 31 Mar 2015, 16:30

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 ZXolUNp

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Qua 01 Abr 2015, 00:52

OFF:

Aya era realmente uma moça muito bondosa, e sua postura em ajudar o próximo fazia com que Asura se interessasse ainda mais elos P.E.V.O.A.Ks. Quem sabe depois de derrotar o Gran Ministro, o meso não poderia se aposentar e fundar um desses centros em Erobring, sua cidade natal, ou mesmo outro lugar? Poderia ser um belo jeito de se criar seus filhos e netos. No entanto, aquilo teria que esperar algumas décadas.

Por mais fascinante que fosse a história do P.E.V.O.A.K, logo Asura se entediou com a mesma. Já estava no meio da tarde e ainda não fizera nada do que pretendia, a não ser realizar a troca de Chespin. Mas agora, com todos os pokémon em perfeito estado, era hora de encontrar-se com o move tutor que lhe ensinaria novos golpes. Antes de sair, o gladiador ainda fez menção em pedir para ao menos lavar a louça, mas foi sutilmente expulso do estabelecimento, juntamente com a cadete. Rindo e dando de ombros, o homem começou a segui-la até sua destinação: uma humilde cabana onde jamais ele pensaria morar alguém que detivesse o conhecimento de movimentos raros.

De dentro da cabana, saía um rapaz loiro que logo parecia convidar Vanessa para nadar.

-Nadar, sei... Se bem que não seria uma má ideia ver a Vanessa em trajes de banho - dizia, corando um pouco e assumindo a expressão pervertida já costumeira. Subitamente, ele parecia ser notado pelo outro homem que lhe jogava uma enxurrada de preços, não muito baratos, considerando as finanças do vigarista - Bem, acredito que esse dois aqui possam aprender esses movimentos. Quanto a mim, bem, não sou nenhum Luvdisc, mas acho que posso me virar muito bem dentro d'água...

Dizia, jogando as pokébolas de Safira e Arthur para o alto, e liberando as duas criaturinhas, e tirando a carteira do bolso interno do kimono, contando exatos 1.200 PK$. Era quase tudo que tinha, mas o homem tinha na cabeça que aquilo era um investimento. Terminaria o mais rápido possível com aquilo e iria atrás de Amanda de uma vez, quem sabe eles ainda não poderiam terminar o dia dormindo juntinhos?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Qui 02 Abr 2015, 14:28

off: legal \o/ go go treinar \o/
off²: ficha atualizada ^^



Se perdendo um pouco em ficar imaginando Vanessa de biquíni, Asura se espantava um pouco com o preço cobrado pelo move tutor, mas aceitava. O que menos o atraía era as aulas de natação, já que o que sabia já era o bastante para mantê-lo vivo na água. Vanessa apenas observava e se mantinha atenta aos arredores enquanto Asura liberava seus dois pokemon e os deixava com Akuia, juntamente com o pagamento.

Depois de contar o dinheiro, Akuia se concentrou primeiro em Mudkip, explicando passo a passo tudo o que ela precisaria para fazer o ataque. Enquanto Safira praticava o movimento, sem conseguir fazer muito mais do que algumas poças surgirem no chão, Akuia logo se virava para Arthur, explicando como o ataque era feito, que era bem semelhante com o de Safira. Loga Asura e Vanessa viam os dois pokemon fazendo movimentos semelhantes, mas com resultados incrivelmente diferentes. Depois de poucos minutos, Safira estava criando torres perfeitas de água, que quase encharcaram um garotinho desavisado que nadava por perto, e Arthur conseguiu criar redemoinhos de folhas, que assustavam os Marills e Azumarills da região.

Ambos os pokemon aprenderam os ataques perfeitamente e logo voltavam para Asura, que aceitava a dica de Akuia, de combinar aqueles ataques e depois de conseguir um pokemon de fogo, já que o ataque Fire Pledge também poderia criar combinação poderosas com Water Pledge e Grass Pledge. Vanessa ficava impressionada com o poder daqueles ataques e antes que Akuia pudesse voltar a insistir sobre as aulas de natação, Asura e a cadete se afastaram para começar a procurar por Amanda.

- Ainda temos um tempo antes de começar a escurecer.....podemos procurar por aqui no vilarejo, talvez ir pro P.E.V.O.A.K, que é o único lugar onde se pode conseguir um lugar para dormir, então cedo ou tarde ela vai aparecer, ou podemos ir para a praia. Sinceramente é para onde eu iria se precisasse de um tempo sozinha em um lugar bonito. O que você acha? - Perguntou Vanessa tentando imaginar por onde Amanda estaria, mas no fim se voltando pra Asura, já que em teoria, era ele que mais conhecia a "Stylist".

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Qui 02 Abr 2015, 14:28

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 EVOa44o

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Sex 03 Abr 2015, 01:26

OFF:

Com o dinheiro em mãos não foi difícil para Asura conseguir ter as técnicas aprendidas por Arthur e Safira, em um tempo relativamente curto, mesmo que aquilo tivesse custado todas as suas finanças.

-Preciso arranjar um jeito de conseguir dinheiro agora, hehe - ele dizia ao abandonar a cabana de Akuia, com os movimentos devidamente aprendidos. Repetia para si mesmo mentalmente que aquilo era um investimento, e realmente era, agora era hora de finalmente se reencontrar com Amanda, enquanto ouvia as sugestões de Vanessa - bem, não posso ignorar a opinião de uma mulher. Provavelmente você deve estar certa e ela está de fato na praia, não custa nada dar uma olhada.

Era um fato que, embora fossem companheiros de viagem, Amanda e Asura se conheciam muito pouco, nenhum dos dois sabiam nada sobre o passado um do outro. Nem mesmo todas as reviravoltas que aconteceram na vida de Asura eram conhecidas pela "Stylist", a morte prematura dos pais, da namorada de juventude e de seu mestre, ou o tempo que passara preso, talvez os dois devessem conversar um pouco sobre isso quando estivessem andando sem ter para onde ir. Preocupado, o gladiador apertava o passo, acompanhando a cadete até a praia.

-Escuta, não que não seja ter sua companhia, mas você não tem que voltar ao trabalho? Não se preocupe, eu posso me virar sozinho nas buscas.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Sex 03 Abr 2015, 20:43

off: do jeito que eu sou, esse magikarps seriam o bastante pra te matar XD  -apanha
off²: sorry o post fraco x.x



Satisfeito com os novos ataques que seus pokemon aprenderam, mas não muito com o quanto tinha sobrado do seu dinheiro, já imaginando como poderia conseguir mais antes de sair de Jorvet. Esquecendo um pouco o assunto do dinheiro, Asura concordava com Vanessa, achando melhor seguir a intuição dela do que ficar imaginando sozinho por onde começar a procurar. Quando estavam começando a caminhar novamente, Asura acabou perguntando algo que deixou a cadete um pouco desconfortável e em silêncio por um tempo.

- Tecnicamente eu estou trabalhando. Parte da minha missão aqui é garantir a segurança de todos e patrulhar o vilarejo. Acompanhar você serviu para que eu vistoriasse se não havia nada de errado em várias partes do vilarejo, mas acho que você tem razão. Você precisa de um tempo sozinho para se reconciliar com sua amiga. Vou voltar para a rua das trocas e se eu encontrar ela, aviso que você esta na praia ou já no seu quarto no P.E.V.O.A.K. Te vejo mais tarde, eu acho. - Comentou Vanessa, logo se virando e se afastando do Gladiador, que não teve tempo nem de pensar em ir falar com a cadete ou continuar com sua busca, Asura viu um garoto com uma tatuagem um pouco discreta de Gladiador, quase totalmente escondida pelo casaco que ele usava.

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 R3RQ4D0

- Já me desculpo se estiver incomodando, mas percebi que você esta procurando alguém na praia. Eu acabei de voltar de lá, então se quiser eu posso ajudar... - Falou o garoto, parando de forma como se estivesse tomando coragem antes de continuara falar, mas ficando em silêncio, provavelmente esperando Asura responder para ter certeza de que tinha escutado direito e que não estava enganado.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Sex 03 Abr 2015, 20:43

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 EEimj85

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Sáb 04 Abr 2015, 17:13

OFF:

Sem perceber e nem pretender, Asura acabava ofendendo Vanessa, que antes mesmo de ele poder pedir desculpas ou tentar se explicar, tomou distância do gladiador e mais que depressa sumiu da vista dele.

Até por que, antes de qualquer outra coisa acontecer, um outro gladiador se aproximou de Asura, de forma tímida e misteriosa, e oferecendo-lhe ajuda:

-Bem... Se você acha que pode ajudar, por quê não? Me chamo Asura, muito prazer - dizia um tanto pego de surpresa, ainda chateado pelo episódio com a cadete. - bem, que remédio, perdi a oportunidade de ser acompanhado por uma bela cadete, mas pelo menos ainda terei alguma ajuda...
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Sáb 04 Abr 2015, 22:48

off: to realmente sem muita inspiração, sorry >.>



Se arrependendo um pouco da maneira que havia de certa fora despachado Vanessa, Asura tentou ir atrás da cadete, mas logo tinha sua atenção voltada para um outro gladiador que se oferecia para ajudar na busca. Era um pouco estranho a maneira como o garoto se mantinha um pouco encolhido e com as mãos no bolso, como se estivesse pouco a vontade, mas atento ao que o Gladiador dizia.

- Meu nome é Lucas, prazer em..... espera, espera, espera! Você é o tal Asura Sychi? Tinha uma garota de cabelos azuis, com uma Pikachu te esperando na praia. Ela parecia chateada, mas não me falou o motivo. Só falou que estava esperando você e agora a pouco eu a acompanhei até o P.E.V.O.A.K. - Falou o gladiador parecendo estar surpreso por encontrar justamente com Asura enquanto estava por ali. - Acho que o nome dela era Amanda... ela não me disse o sobrenome. Ela comentou que você também é um gladiador "vigarista"... então eu estava pensando, se você se importaria de me ajudar a testar minhas estratégias com uma batalha agora ou mais tarde, quando ficar melhor para você - Perguntou ele ficando com as bochechas rosadas, mas disfarçando isso puxando a gola de seu casaco para cima e começando a olhar em volta, como se estivesse com medo de algo ou de alguém.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 04 Abr 2015, 22:48

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 0Ct8u5q

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Dom 05 Abr 2015, 14:26

OFF:

Vanessa agora parecia ser só mais uma lembrança. O jovem gladiador à frente de Asura, que aliás, o encarava com alguma desconfiança, talvez por conta da timidez do mesmo, dizia ter se encontrado com Amanda, e aquilo atiçava a curiosidade do Vigarista.

-Huh? Sério? - dizia um pouco incrédulo - bem... Se é verdade, não vejo por quê não ir até o K.O.P.A.E.V e encerrar isso logo. Chegando lá você pode me mostrar seu estilo. Quem sabe eu realmente não consiga te ajudar? E hei, não precisa ficar vermelho. E fale alto. Homens de verdade devem ser sempre seguros de suas palavras, entendeu?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Seg 06 Abr 2015, 19:29

Levemente desconfiado, Asura ouvia tudo o que o outro gladiador tinha a dizer, ficando surpreso ao descobrir que ele tinha encontrado com Amanda e provavelmente passado um tempo conversando com ela, enquanto Asura estava fazendo suas trocas e passando um tempo no P.E.V.O.A.K com Aya e Vanessa. Lucas parecia um Rattata no meio de um ninho de Meowths de tão nervoso que estava naquele momento.

- O certo é P.E.V.O.A.K.... Tudo bem, vamos lá. - Comentou Lucas, parecendo não ouvir ou não se importante muito com o conselho de falar mais alto e com mais confiança. Ambos começaram a caminha em direção ao P.E.V.O.A.K á vendo o céu muito avermelhado com o por do sol e tomando cuidado para não tropeçar em um pequeno grupo de Azurills que resolveu passar entre as pernas dos dois gladiadores.

Foi uma caminhada um pouco silenciosa, em que Lucas se preocupava em não errar o caminho, verificava suas pokeballs nos bolsos, como se estivesse tentando se decidir sobre que estratégias treinar e ainda ficava olhando em volta. Eles logo chegaram no P.E.V.O.A.K e assim que entraram, viram Aya explicando alguns dos produtos e preços para Amanda, que apesar de notar a chegada dos dois, voltava sua atenção para a pokeball incomum que a mulher de cabelos rosados estava segurando.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical - Página 2 Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos