Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 9 - Tempestade de Pedras

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Sáb 23 maio 2015, 16:51

Graças às ações rápidas de Garuda, o grupo não havia sofrido nenhum dano. Mas Dria percebia que o homem estava confiante demais, o que poderia deixar uma brecha para que a cadete o capturasse. A morena testava o chão e achava melhor não arriscar passar por ali. Andrômeda surgia novamente e Dria passava suas instruções para todos inclusive para Rosa que Lírio acabava de liberar.

Com todos sabendo suas funções, o grupo parte passando pelos túneis. Iroh auxiliava Dria e Lírio a descerem e se esgueirarem pelos poucos pontos de apoio. Andrômeda seguia dando cobertura para o ground enquanto as aves mantinham-se alerta ao ambiente.

Houve um momento em que a passagem estava bem estreitas com menos de 30 cm. O grupo teve que se manter bem rente à parede para não cair. Enquanto Lírio passava, um pequeno pedaço do chão cedia fazendo o jovem desequilibrar e cair. Dria ouvia apenas um grito e, quando se virava, via Iroh segurando Lírio pela mão. Com um pouco de esforço, o aspirante voltava para junto da parede um pouco trêmulo devido o susto.

- E-eu estou bem.

Mais uns poucos passos e haviam passado pela parte estreita. Dria observou que o centro da arena aos poucos ia cedendo, o que indicava que fora uma boa escolha não ter passado pelo centro.

Finalmente o grupo estava diante do túnel que o homem havia entrado. Logo na entrada, Lírio achou uma pequena pedra que possuía uma coloração azul e violeta. Após Dria receber a pedra, continuaram a caminhada que logo se tornava uma descida. O túnel seguia o padrão de todos os outros, mas este possuía algo diferente. A jovem viu que mais à frente havia alguns pequenos buracos na parede. Claramente foram feitos por mãos humanas.

Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Seg 25 maio 2015, 10:51

Conseguindo com muito esforço e cuidado chegar ao outro lado, a jovem agradecia a força de Iroh e a atenção que o mesmo tinha, a evolução do mesmo havia vindo em boa hora já que o grande pokemon havia ganhado mais controle em sua personalidade.

Recebendo a pedra de Lirio, Dria sorriu ao dizer:

- Vamos ficar de olho nesse tipo de item, talvez consigamos uma para Garuda!

Do outro lado as marcas nas paredes preocupavam a garota, liberando Auros para que o mesmo farejasse as marcas Dria aproveitou o tempo para amarrar um dos Expert Belts que possuía no pescoço de Iroh evitando que a faixa pudesse ficar presa em algum lugar:

- Esse cara tem um inicial de Seguidores. Isso me preocupa!

Dizia Dria para o aprendiz, ambos sabiam que o Cubone poderia ser adotado mas a outro possibilidade ainda era um fato a ser descoberto.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Seg 25 maio 2015, 21:32

Dria recebia a pedra de Lírio e sorria, pois poderia haver mais delas no monte e uma que servisse para um Pidgeotto. Mas as marcas na parede preocupavam a cadete. Ela não sabia o que poderia sair dali. Mais uma vez Auros surgia e farejava um dos buracos enquanto Dria amarrava a faixa negra em Iroh. O felino fazia uma expressão ruim, algo fatal estava naqueles buracos. Lírio pegava uma pedra e jogava para frente. Repentinamente, várias flechas saíram dos buracos e atingiam o outro lado da parede. A morena pegou uma das flechas e percebeu que estavam envenenadas.

O grupo continuou a descida até chegar em outro local amplo. Dria estava reconhecendo o lugar. Era um ambiente bem aberto com um grande lago no meio. Fora ali que a jovem havia sido acordada por Iroh e logo ela reconheceu o outro túnel pelo qual ela havia saído. Lírio ficava impressionado com o local e tocava a água com as mãos.

Do outro lado do local, o homem permanecia de pé encarando o grupo. Ele parecia estar com uma expressão furiosa no rosto.

─ Você não imagina o que é ser roubado, não é garota? Onde estão as pessoas que estavam na cela no andar superior? Você as levou de mim? Vou ter que juntar tudo de novo e vou começar por vocês dois. ─ o homem apontava para Dria e Lírio e permanecia com a feição séria.

Cubone se mantinha atrás do homem um pouco assustado com a situação. Logo dois pokémons surgiam do chão: um Excadrill e um Heatmor.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Seg 25 maio 2015, 23:57

Vendo que as armadilhas feitas pelo homem eram perigosas Dria tomou cuidado redobrado ao avançar, seguindo o corredor que a fez voltar para o lugar que acordara a jovem sorriu ao se lembrar que fora Iroh que a salvara no primeiro momento.

Porem o sorriso durou pouco, a presença do homem logo foi notada e as palavras duras do mesmo mais ainda, vendo o medo estampado no rosto do inicial religioso, quando os outros dois pokemons se apresentaram Dria fez um sinal para Iroh ir para o subterrâneo acompanhado da recém liberada Andrômeda, liberando Léo e gesticulando para que o felino tomasse a frente Dria apenas se limitou a responder:

- Nao julgue o que não conhece meu caro!

Dando as primeiras ordens para evitar que o procurado escapasse Dria viu Lirio liberar Rosa e Umi apoiando a mais velha:

- Iroh Andrômeda! Eliminem possíveis rotas de fuga e pokemons escondidos por perto! Garuda impeça movimentos bruscos ou armadilhas! Léo use Flash e Ice Fang!

Comandava Dria espalhando seus companheiros, Lirio ouviu as ordens de sua Professora antes de dar as sua próprias para suas pokemons:

- Umi Helping Hand e Scald pelo campo! Rosa ajude Garuda!

Aproveitando o pequeno momento Dria equipou Léo com Luck Incensse.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Ter 26 maio 2015, 21:51

Dria sorria ao lembrar do lugar em que havia sido resgatada por Iroh. Mas o sorriso logo se transformava em uma expressão séria ao enxergar o procurado. Finalmente estavam frente a frente sem mais joguinhos. A jovem também percebia que o Cubone se mantinha assustado atrás do homem.

A cadete espalhava seus pokémons estrategicamente pelo campo. Iroh e Andrômeda iriam dar suporte no subterrâneo para impedir rotas de fuga ou outros pokémons. Rosa se unia a Garuda e assim as aves davam suporte aéreo.

─ Precavida você, hein!? Excadrill use Metal Claw na Marill! Heatmor, Dig!

As habilidades de Umi e Léo já se ativavam no campo. Excadrill corre em direção a Umi já com suas garras brilhando, mas acaba errando o movimento antes de acertá-la. Léo aproveita a falha do ground e brilha intensamente sendo que Umi fecha os olhos para não ser afetada. As presas do elétrico revelam um brilho azulado e logo ele morde o braço direito de Excadrill fazendo-o ficar congelado. Heatmor logo desaparecia dentro da terra. Umi se aproximava de Léo e o tocava e logo em seguida saltava e começava a encharcar o chão com seu Scald formando pequenas poças de água.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Subsolo do Monte Craig.
Área ampla com alguns buracos feitos por Dig.
Uma lagoa no centro.
Chão encharcado.

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 404
Luxio/Léo
Lv.25
Trait:Intimidate
100%, Status: Normal
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 183
Marill/Umi
Lv.17
Trait:Huge Power
100%, Status: +3 Attack, Helping Hand
Vs.
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 530
Excadrill
Lv.23
Trait:Sand Rush
65%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy, Frozen
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 631
Heatmor
Lv.16
Trait:Gluttony
100%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy

─ Você não vai se dar bem com isso, garota! Heatmor, termine seu movimento e ajude Excadrill a se livrar disso!

Excadrill permanecia congelado enquanto Dria ouvia sons vindos do subsolo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Qua 27 maio 2015, 12:05

Dria ignorou os comentários do homem, a jovem estava fazendo seu trabalho e ele implicava claramente em leva-lo preso.

Vendo a batalha se desenrolar Dria sabia o quão perigoso era o movimento terrestre de Heatmor, mesmo assim a garota não trocaria Léo de lugar, o grande felino tinha suas garras bem afiadas para qualquer situação:

- Léo use o Excadrill para ficar acima do solo e ataque com Ice Fang! Quando o Heatmor sair do chão use Flash!

Comandava a jovem atenta a sua situação, Lirio sorriu ao entender as ordens de sua Tutora, por isso não perdeu tempo em tentar seguir o exemplo da mesma:

- Umi use Rollout para se movimentar pelo campo e evitar de ser acertada! Depois ataque com Bubblebeam assim que o Heatmor sair!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Qua 27 maio 2015, 22:16

A batalha continuava a se desenrolar. Dria observava que os movimentos terrestres de Heatmor seriam perigosos, mas a jovem iria manter Léo na batalha pois confiava em suas habilidades.

Léo saltava sobre o grande cubo de gelo que Excadrill havia se transformado e esperava o pokémon tamanduá aparecer. Umi saltava e começava a girar rapidamente pelo campo desviando dos buracos e tentando se proteger. Repentinamente o chão ao redor do cubo de gelo começa a se abrir e começa a cair dentro de um buraco. Léo consegue saltar antes de ser tragado junto com o cubo de gelo. O felino se aproxima do buraco e se esquiva antes de ser atingido pelas chamas que subiam do buraco. Heatmor e Excadrill surgiam novamente, mas o time de Dria já estava preparado para essa aparição. O felino saltava e conseguia morder novamente Excadrill com suas presas congelantes e aproveitava para liberar seu brilho. Umi lançava sua rajada de bolhas e acertava Heatmor.

Excadrill e Heatmor se viam cercador por Léo e Umi, mas mesmo diante dessa situação, Dria percebia um sorriso no rosto do homem. O maníaco retirava um controle do bolso com um sorriso maquiavélico.

─ Você acha que está ganhando de mim? O Monte Craig será seu túmulo!

O homem apertava um botão e logo o barulho de explosões eram ouvidas nos andares superiores. O local onde estavam começava a desmoronar. Pedras começavam a cair do teto. Garuda e Rosa usavam seus Protect para impedir que as rochas acertassem o grupo de Dria, mas a jovem não saberia por quanto tempo as aves conseguiriam aguentar. O homem dava uma grande gargalhada e olhava para Dria.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Subsolo do Monte Craig.
Área ampla com alguns buracos feitos por Dig.
Uma lagoa no centro.
Chão encharcado.
Teto desmoronando e a segurança sendo mantida por Garuda e Rosa.

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 404
Luxio/Léo
Lv.25
Trait:Intimidate
100%, Status: Normal
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 183
Marill/Umi
Lv.17
Trait:Huge Power
100%, Status: +3 Attack, Helping Hand
Vs.
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 530
Excadrill
Lv.23
Trait:Sand Rush
24%, Status: -1 Attack, -2 Accuracy
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 631
Heatmor
Lv.16
Trait:Gluttony
90%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy


off: Tempestade de Pedras \o/
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Qui 28 maio 2015, 09:07

Dria nao ficou surpresa com a efetividade de sua equipe, todos os pokemons eram bem treinados e estavam acostumados a batalhas intensas, mesmo assim quando finalmente Léo e Umi voltavam a se encontrar lado a lado o estranho homem mostrava ter mais uma carta na manga.

O som de explosões e tremores fez com que Dria olhasse para cima, as aves lutavam contra a queda do teto e o sorriso do procurado apenas fazia com que as coisas se tornassem piores, sem tempo para pensar Dria recuou alguns passos enquanto dava ordens para todos na tentativa de manter o local seguro:

- Andrômeda Iroh! Criem alicerces de gelo que mantenham o teto! Garuda mantenha-se firme! Léo use Ice Fang para acabar com esse Excadrill agora! Use Protect para ajudar Garuda!

Olhando para Lirio a jovem deixava claro que não desistiria da missão e mais claro ainda de que o jovem deveria fugir.

O primeiro instinto de Lirio foi recuar, mas os olhos de Dria juntamente com a lembrança dos inúmeros corpos apodrecidos e abandonados fizeram com que o rapaz ficasse, este liberou Natsume com um sorriso no rosto, dando suas ordens ao lado de sua mentora:

- Natsume use Psybeam e Protect para ajudar a conter o teto! Umi ataque com Bubblebeam e Scald!

Por fim com um sorriso no rosto Dria liberou Auros dando apenas uma ordem para o companheiro que rapidamente foi seguido por Lola:

- Impeça que ele fuja!

Off: Bem que poderia ser de Mega Stones =p
Nota mental: tomar mais cuidado ao dar os nomes dos capítulos!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Qui 28 maio 2015, 15:09

off: XD


A efetividade do time não surpreendia Dria pois eram bem treinados e sabiam trabalhar bem juntos. As explosões fizeram com que a cadete tomasse algumas medidas para manter o local em segurança. Diferente da atitude da morena, o homem continuava a rir sem se preocupar com as consequências.

Andrômeda e Iroh surgiam do subsolo e usavam seus raios de gelo. Dois grandes pilares surgiam e iam até o topo congelando todo o teto. Por enquanto as medidas mantinham o lugar seguro, mas os pilares balançavam um pouco e o teto começava a rachar. As poucas rochas que caíram foram lançadas para longe pelas aves.

Dria dava mais uma ordem para Léo e indicava para Lírio fugir. Ao olhar nos olhos da professora, o aspirante lembrou da terrível cena que havia presenciado nos andares acima. Ele não podia deixar sua mentora sozinha. O jovem sorria e liberava Natsume que logo se unia aos outros para conter o teto. O golpe psíquico da raposa retardava a rachadura do gelo.

A dupla de Meowths surgiam em campo e logo corriam pelo local e se posicionavam estrategicamente para impedirem que o homem tentasse fugir.

─ Excadrill, Metal Claw no elétrico! Heatmor, Incinerate também no felino elétrico!

Os olhos de Excadrill estavam desfocados devido os Flashes de Léo e nem percebeu quando o felino se aproximo e mordeu seu braço. O pokémon subterrâneo balançava o braço tentando se soltar, mas Léo mantinha com a presa fechada no braço e aos poucos começando a congelar o Excadrill. Heatmor olhava um pouco confuso para a cena e não pensou nas consequências do que faria. O pokémon tamanduá lançava seu Incinerate em Léo e em Excadrill. O golpe foi o suficiente para fazer o ground cair no chão desacordado e fez um grande dano no elétrico devido sua defesa especial baixa. Dria ouviu o homem gritar algum palavrão do outro lado. Umi aproveitou a desatenção do fire e lançou seus ataques conseguindo um ataque crítico com Scald.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Subsolo do Monte Craig.
Área ampla com alguns buracos feitos por Dig.
Uma lagoa no centro.
Chão encharcado.
Teto congelado por Ice Beam e sendo mantido por dois pilares de gelo.
Rachadura no gelo sendo desacelerada por Psybeam.

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 404
Luxio/Léo
Lv.25
Trait:Intimidate
54%, Status: Normal
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 183
Marill/Umi
Lv.17
Trait:Huge Power
100%, Status: +3 Attack, Helping Hand
Vs.
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 530
Excadrill
Lv.23
Trait:Sand Rush
0%, Status: Fainted
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 631
Heatmor
Lv.16
Trait:Gluttony
17%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy

─ Heatmor, use Bind em Marill e Incinerate mais uma vez no elétrico!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Qui 28 maio 2015, 17:52

Vendo que o teto resistia Dria sorriu, a apreensão de toda a cena era demais para que a jovem pudesse superar sozinha e mais do que nunca ter Lirio ao seu lado ajudava, respirando fundo Dria se preparava para dar cabo de sua missão:

- Garuda troque de lugar com Léo! Léo use Flash e mantenhas as pedras longe dos pilares com Protect! Garuda ataque com Gust e fique longe das chamas! Se tiver a oportunidade use outro Gust! Andrômeda Iroh continuem fazendo pilares precisamos sustentar melhor o teto!

Ordenava Dria enquanto retirava as algemas, a jovem esperava o melhor momento para mandar Auros imobilizar o procurado, Lirio continuava sério, havia feito bem em ficar com Dria e mais do que nunca sabia que aquele homem deveria pagar por seus crimes:

- Natsume continue sustentando o Teto e ajudando Rosa! Umi use Rollout para atingi-lo e depois ataque com Bubblebeam o mais perto possível!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Sex 29 maio 2015, 14:13

A jovem cadete sorria ao ver que sua equipe estava dando conta de manter a segurança no lugar. Tudo ali era sufocante. Estavam abaixo de Monte Craig com algumas partes desmoronando e um maníaco tentando mata-los. Desde que chegaram no monte, não houve sossego. Era bom a cadete ter Lírio ao seu lado. Passar por tantas coisas sozinha seria difícil.

Dria dava novos comandos e fazia algumas mudanças na estratégia. A jovem já retirava as algemas do bolso. Aquela missão estava perto de acabar. Auros e Lola estavam atentos a qualquer sinal para agirem. Com um lance de olhar, Dria percebeu que Lírio se mantinha sério. O jovem aspirante mirava o homem e se recordava da cena dos corpos já sem vida. Aquele homem precisava pagar por seus crimes.

Antes de se retirar, Léo intensificava seu brilho contra Heatmor para ofuscar sua visão mais uma vez. Garuda descia em um voo rasante, mas com um pouco de dificuldade devido sua asa enfaixada, e aproveitava o golpe de Léo para lançar seu Gust diretamente contra o pokémon toupeira. Dria percebia que Iroh e Andrômeda já levantavam mais dois pilares de gelo para ajudar na sustentação. Heatmor ainda mirava Léo e queria acabar com o felino, mas Umi usava seu Rollout. A pokémon rato de água atingia Heatmor. Devido à habilidade que aumentava seu poder de ataque e à fraqueza de Heatmor aos movimentos do tipo ground, Umi levava o pokémon tamanduá a nocaute.

O homem olhava ao redor e se via perdido sem saída. Auros e Lola impediam a fuga por um dos túneis. Iroh e Andrômeda congelavam os outros dois túneis próximos. Sem saída, o homem sorria alto e olhava com uma expressão estranha para Dria.

─ Você não vai sair daqui com vida. ─ Dria percebia que o homem retirava uma faca militar do bolso e se aproximava lentamente. O pequeno Cubone ficava parado com medo e olhava em direção de Dria.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Subsolo do Monte Craig.
Área ampla com alguns buracos feitos por Dig.
Uma lagoa no centro.
Chão encharcado.
Teto congelado por Ice Beam e sendo mantido por quatro pilares de gelo.
Rachadura no gelo sendo desacelerada por Psybeam.

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 17
Pidgeotto/Garuda
Lv.01
Trait:Tangled Feet
100%, Status: Asa enfaixada
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 183
Marill/Umi
Lv.17
Trait:Huge Power
100%, Status: +3 Attack
Vs.
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 530
Excadrill
Lv.23
Trait:Sand Rush
0%, Status: Fainted
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 631
Heatmor
Lv.16
Trait:Gluttony
0%, Status: Fainted

HORA DA EXP
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 404
Léo ganhou 2875 Exp e subiu 3 níveis.
Léo quer aprender Swagger, mas já possui 8 movimentos. Deseja que Léo esqueça algum movimento para Léo aprender Swagger?

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 17
Garuda ganhou 3738 Exp e subiu 15 níveis.
Garuda aprendeu Quick Attack.

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 183
Umi ganhou 2875 Exp e subiu 3 níveis.
Umi quer aprender Aqua Tail, mas já possui 8 movimentos. Deseja que Umi esqueça algum movimento para Umi aprender Aqua Tail?
Parabéns, Umi evoluiu para Azumarill!
Umi ganhou +1 em HP, +1 em Ataque, +1 em Defesa,+1 em Especial Ataque, +1 em Especial Defesa.
Deseja alterar a personalidade de Umi?

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 52
Lola ganhou 432 Exp e subiu 1 nível.

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 276
Rosa ganhou 432 Exp e subiu 1 nível.

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 679
Natsume ganhou 432 Exp e subiu 1 nível.

+3.000 Pks
Ficha sendo atualizada.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Sex 29 maio 2015, 14:31

Por fim a batalha se encerrava, a estrategia de Dria havia funcionado muito bem e parecia manter o teto estável naquele momento, avaliando a situação Dria ainda manteve Garuda em voo já que a mesma não havia sido ferida e logo descansaria.

A reação do procurado fez com que a Cadete sorrisse, cercado e sem rotas de fuga o homem poderia ser perigoso, mesmo assim a clara desvantagem deste não diminuía o cuidado da garota:

- Léo Imobilize com Ice Fang! Natsume desarme-o com Psybeam!

Comandava Dria enquanto estendia a algema para Lírio com um leve aceno para que este efetuasse a prisão, Dria sorriu para o Cubone esperando ter certeza de que o homem estaria imobilizado antes de se aproximar deste com cuidado.

Off: Manter os movimentos do Léo, tirar o Bubble da Umi. A personalidade dela vai no próximo post
Off2: Hora de caçar a pedra o mais rápido possível Owo
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Sáb 30 maio 2015, 06:33

A batalha se findava e todos pareciam bem. A estratégia havia sido bem-sucedida e o local mantinha sua segurança momentaneamente. Dria e Lírio observavam que Umi começava a brilhar e a crescer. A Marill se tornava uma bela Azumarill, mas o aspirante a cadete ainda mantinha sua atenção no homem.

A atitude do homem fazia Dria sorrir, mas a jovem não baixaria sua guarda. Após dar seus comandos a Léo e Natsume, as algemas eram estendidas em direção a Lírio para que este efetuasse a prisão. O aspirante olhou com uma certa seriedade. Ele queria muito ver aquele homem pagar por seus crimes. A imagem dos corpos mutilados de crianças ainda era recente em sua memória. O jovem se aproxima e pega as algemas com uma certa devoção de dever a ser cumprido e esperava os pokémons fazerem sua parte.

Léo saltava diretamente sobre o homem que estava armado e mordia seu peito. As presas ficavam cravadas no corpo do homem assim como as garras. Com o peso do ataque, o procurado cai no chão e tenta esfaquear o felino, mas um raio psíquico atinge a mão fazendo com que a faca fosse lançada longe. O homem se mexia tentando se livrar, mas Léo se mantinha firme apesar de receber alguns socos. O peito do homem começava a congelar e Auros se aproximava para auxiliar o felino. Léo fazia um sinal para que Auros se protegesse e usava seu Flash para ofuscar a visão do homem. Aproveitando o momento, os felinos conseguem virar o homem com a barriga voltada para baixo e o imobilizam. Léo e Auros lançam um olhar para Lírio indicando que ele podia proceder com a prisão. O jovem se aproxima do homem cruel com as algemas em suas mãos. Por mais que aquelas imagens clamassem por uma justiça “olho por olho”, agora era papel da Justiça dizer o que aconteceria com aquele homem. Com um olhar que misturava desprezo e a tentativa de compreender como alguém age daquela forma, Lírio se abaixa e prende as algemas nos pulsos do homem. Com um sorriso no rosto, o aspirante olha para Dria e faz um sinal de “Okay”.

off: Ficha atualizada o7
off²: Caça ao tesouro \o/
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Sáb 30 maio 2015, 13:54

A evolução de Umi teria sido melhor recebida se não fosse a situação em que se encontravam, mesmo assim Dria fez questão de acariciar a cabeça da aquática com um sorriso no rosto.

Observando a batalha rápida de imobilização contra o homem Dria permaneceu quieta, aquele era um passo importante para Lirio e mais do que nunca a confirmação de que o rapaz estava pronto para assumir seu papel como Cadete.

Ja o rapaz sentia-se nervoso, uma parte sua queria apenas fazer com que aquele homem pagasse de forma igual por seus crimes enquanto a outra queimava com a vontade de leva-lo a justiça, ao sentir as algemas se fecharem com forca o rapaz sorriu para Dria, o olhar zeloso da Tutora apenas incentivou mais ainda Lirio enquanto o mesmo executava os procedimentos padrões de uma prisão:

- Você esta sendo acusado de sequestro de civis e cadetes, assassinato e roubo, venda e contrabando de Pokemons, resistência a prisão e atentado contra Oficiais de Lei! Você tem o direito de ficar calado e tudo o que falar poderá ser usado contra você nos Tribunais!

Conforme as palavras de Lirio saiam Umi, Rosa e Lola se colocavam ao seu lado apoiando o rapaz, o mesmo colocou o homem sentado enquanto Dria recolhia Garuda, Lirio se preocupou em revistar o homem retirando deste as pokebolas do mesmo e qualquer outro item que estivesse na posse deste.

Vendo que a situação estava controlada Dria recolheu os pokemons abatidos dando ordens para sua equipe:

- Garotos vamos rápido, vasculhem a are em busca de itens antes que esse lugar desmorone!

Off: Esqueceu de modificar os status de evolução da Umi =P
Pilhas de itens la vamos nos \o/
Umi Personalidade:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Dom 31 maio 2015, 15:48

A evolução de Umi merecia uma comemoração, mas a situação não dava as condições. Dria acariciava a cabeça da pokémon coelho de água e esta correspondia com um sorriso.

Dria mantinha-se quieta enquanto observava a imobilização do homem. Os pokémon foram bem-sucedidos e mantiveram o homem no chão. Lírio se aproximava e realizava os procedimentos padrões de uma prisão sendo acompanhado por seus pokémons. A tutora lançava um olhar terno para o aspirante. Esse era um grande passo para Lírio como futuro cadete.

O homem não conseguia realizar muitos movimentos. Além das algemas, o lado esquerdo do peito estava parcialmente congelado, mas não oferecia perigo de vida apenas muito desconforto e dor. O aspirante faz com que o homem se sente e o revista. Uma poção, uma chave que parecia ser o da cela dos reféns e duas pokébolas que pertenciam a Heatmor e Excadrill. Enquanto Lírio entregava os objetos para Dria, o jovem percebeu que não havia uma pokébola para o Cubone.

─ Entre os reféns havia uma seguidora de Arceus. Não tenho certeza, mas esse Cubone pode ser dela. Talvez esse homem estava obrigando o pokémon a fazer algo para ele e usando a seguidora para chantageá-lo.

Ao ouvir “seguidora de Arceus” o ground se aproximou do aspirante e confirmava com a cabeça.

A situação estava controlada e Dria queria aproveitar para vasculhar o local antes que este demolisse. Com uma ordem, os pokémons se dividiam somente Rosa, Lola e Umi permaneceram ao lado do capturado. Léo e Auros voltavam de um dos cantos. Cada um dos felinos carregava um disco rosado na boca. Umi voltava do outro lado da lagoa com outro disco em mãos. Iroh surgia do subsolo com outra faixa preta nas mãos. Andrômeda saía de dentro da lagoa e se balançava para se secar. A aquática se aproximava de Dria e abria a boca revelando uma pequena esfera com as cores alaranjado e vermelho.

A cadete recolhia os itens e percebia que o teto começava a rachar novamente.
+1 potion
+Pokébolas de Heatmor e Excadrill
+Chaves da cela


Sorteio 1
Sorteio 2
Sorteio 3
Sorteio 4
Sorteio 5
Ficha sendo atualizada \o/
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Dom 31 maio 2015, 18:31

Vendo que a prisão se concluía e as palavras de Lirio sobre o Cubone eram verdadeira, Dria assentiu com a teoria do aprendiz, claramente aquele pokemon diferia das ordens do homem e personalidade.

Com cuidado Dria pegou o Cubone no colo dizendo:

- Você já vai voltar pra ela!

Recolhendo os itens achados Dria recolheu grande parte de sua equipe deixando apenas Iroh para fora, apesar do cansaço deste a jovem ainda queria ter a segurança subterrânea do pokemon, deixando o homem capturado para que Lirio levasse a jovem achou melhor sair dali o mais rápido possível.

- Melhor irmos!

Deixando a arena subterrânea Lirio se pôs a frente levando consigo o homem enquanto Lola e Umi se asseguravam que o mesmo não escaparia, Dria seguia o jovem com um sorriso orgulhoso no rosto imaginando o enorme relatório que teria que preparar quando saísse do Mont Craig.

Off: OwO
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Dom 31 maio 2015, 19:00

A prisão era realizada com sucesso e Dria percebia que a história sobre o Cubone fazia todo o sentido. A jovem pegava o ground no colo e este começava a chorar de emoção ao saber que voltaria para sua dona.

O grupo se preparava para sair do monte. A morena recolhia seus pokémon deixando apenas Iroh. O Nidoking estava cansado, mas ajuda dele era essencial. Dria não tinha certeza se haviam outras armadilhas ainda espalhadas pelo monte. Com tudo pronto, o grupo deixa a arena subterrâne.

Lírio seguia à frente escoltando o prisioneiro e tendo o suporte de Umi e Lola. O aspirante refazia o caminho de volta para a entrada. Dria não podia conter o sorriso de orgulho. Lírio havia demonstrado muita maturidade e competência nessa missão.

O grupo subia e túnel e voltava à arena de túneis. Lírio apontava para um túnel que levaria de volta para a entrada principal do Monte Craig. A essa altura os bombeiros já devem ter feito algo em relação ao grande buraco que havia no local.

Com um pouco de dificuldade, devido a boa parte do terreno que havia desmoronado, o grupo atravessa a arena e chega ao túnel dos cogumelos. Lírio se impressionou com o fato de estarem congelado e lançou um olhar para Dria enquanto sorria. O caminho era feito rapidamente e logo o grupo se encontrava com um dos bombeiros. Mais ao longe, Dria observava uma ponte improvisada e mais ao fundo a saída do monte.

─ Que bom que você encontrou sua tutora e o procurado. ─ o bombeiro sorria para Lírio e depois lançava um olhar receoso para o prisioneiro e se voltava para Dria ─ Poderiam me dizer como está a situação do monte? Precisamos avaliar o terreno e tomar as precauções para manter a estabilidade por aqui.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Dria Galfin Dom 31 maio 2015, 20:29

A jovem acariciou o pequeno pokemon Ground em seu colo, entendia o medo do mesmo e a vontade de rever sua mestra, mas o que mais deixava a Cadete feliz era ver o grande avanço de Lirio, o rapaz já não era o mesmo de quando se conheceram fazendo com que um certo alivio tomasse conta da mais velha.

O caminho de volta foi cansativo, já que haviam adentrado muito na montanha e sem tempo para descansar ou se recuperar dos ataques, mesmo assim quando atingiram o corredor congelado ambos os Cadetes sorriram com a cena, Dria aproveitou para recolher Iroh sabendo que dali o caminho estava seguro.

Encontrando um dos Bombeiros, Dria colocou o pequeno Cubone no chão ouvindo atentamente as palavras do homem, com um leve aceno para que Lirio avançasse a jovem respondia:

- Nao estão nada bons! Ele detonou alguns explossivos e isso deve ter avariado muito o interior da montanha! Fora as armadilhas que não encontramos!

Dizia Dria ao fazer sinal para que o Cubone seguisse Lirio para fora, ainda olhando para o Bombeiro esta perguntou:

- Como estão as pessoas pessoas resgatadas?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Henri Sollari Seg 01 Jun 2015, 20:10

O bombeiro ouvia com atenção a explicação da jovem e fazia sinal para que sua equipe avançasse. Dria percebeu que alguns bombeiros passavam com seus pokémons usando flash. Um dos profissionais parecia ter uma espécie de aparelho com o mapeamento do monte enquanto outro ia checando o solo. Lírio e Cubone seguiam na frente.

─ A maioria foi levada para o hospital para receberem soro e uma senhora estava muito desabilitada. Um gladiador e uma seguidora de Arceus estão na delegacia prestando depoimento.

Dria se despedia do bombeiro e seguia pela ponte improvisada. Lírio já a aguardava do lado de fora ao lado de uma placa que informava que a entrada estava temporariamente proibida para civis. Já era tarde, o Monte Craig era deixado para trás e as luzes da cidade vertical se revelavam diante dos olhos da cadete e do aspirante.
resumo escreveu:
Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 404
Léo com 54% HP

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 17
Garuda está com a asa recuperada

Demais pokémons com 100% HP

Prisioneiro sendo escoltado para delegacia.
Cubone a ser entregue à seguidora que se encontra na delegacia.

Tempo transcorrido na rota: 4h30
Deixou o Monte Craig às 19h30

off: Foi um prazer narrar sua rota ^^.
Pode criar um novo tópico em Grung City
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 9 - Tempestade de Pedras - Página 2 Empty Re: Cap. 9 - Tempestade de Pedras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos