Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 1 - Uma nova forma de viver!

2 participantes

Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jun 2015, 09:48

Off: Digamos que o Pokémon tem uma surpresa em sua personalidade rsrs Preocupa não, ao evoluir, você pode ir alterando.
Off²: Limite de 2 por turno.


O Charmander parecia animado com a batalha. Mais do que isso, Jafar, como assim o aspirante nomeou, estava se achando mais poderoso do que o grande Persian em sua frente. A coragem do Pokémon era admirável, sem saber que diante do Persian do capitão, Jafar era um lagarto pronto para ser esmagado. O bulbasaur de Hiro era menos confiante, ou realista. O gramíneo se aconchegava entre o seu treinador, o que era uma situação bem delicada de se enfrentar. Gengar batia palmas diante do elogio e de longe a bela secretária assistia o combate.

Lilthief era ignorado por Cornélios. O olhar frio e bem sugestivo do homem chamava a atenção. Hiro temia aquele olhar. Persian continuava parado, olhando para os Pokémon. Ele mexia um pouco, andando de lado e mostrando o vibrar de cada músculo de seu corpo, como um predador. Charmander erguia-se como se fosse um guerreiro de verdade e com seu golpe ensurdecedor, suas ondas de growl avançavam pelo campo. Cornélios e persian ficavam parados e ignoravam o barulho. Gengar tampava os ouvidos, assim como os aspirantes e a secretária. Tudo aquilo mostrava como Persian e Cornélios eram superiores.

Persian continuava parado e parecia que não iria se incomodar com qualquer que fosse o ataque de Charmander. Ao lado, Hiro assistia assustado, com Bulbasaur ainda em seus braços, observando tudo. Charmander esperava que Persian se aproximasse, mas isso não aconteceu. Cornélios continuava parado e a reação do lagarto de fogo foi de lançar um segundo growl. Apesar da boa estratégia de Hanner, Persian ficava estático em campo.

- Ei... Não sei se é uma boa. Ouvi coisas terríveis desse Pokémon ao lado de Cornélios. – Hiro cochichava para o seu colega de teste e demonstrava insegurança, ou prudência.

Gengar ria de tudo, como se aquilo fosse um show para ele. O Fantasma parecia um comensal, pronto para ir cobrar a alma do Charmander e o levar para o mundo dos mortos quando Persian terminasse.

- Quando vamos começar... de verdade. – falava Cornélios, sério.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Qui 11 Jun 2015, 11:22

Round 2...


OFF:

Dois Growls bem sucedidos e nenhum dano ou diminuição de status sofrido. O Persian de Cornélios deveria ter, depois do “primeiro round”, cerca de metade de seu Ataque. Seria um início muito animador, levando-se em conta que Persians geralmente são atacantes fisícos. Seria. O Pokémon em questão era o mais respeitado dentre todos os cadetes naquele recinto. O seu simples andar já fazia com que Hanner sentisse insegurança, mesmo que a metros de Jafar.

Por algum tempo até mesmo esqueceu de Hiro e Bulbasaur, ao olhar pra trás viu o inicial de grama ainda no colo do aspirante a gladiador (que não passaria de um aspirante se continuasse com esse ímpeto). “De fato eles são exatamente iguais... Por que raios ele quer se tornar um gladiador se treme em combate?!” – Respirou fundo e voltou suas atenções para o felino novamente. Jafar respondeu a suas ordens de maneira rápida e eficiente, já tinha orgulho do pequeno. Mas não podia hesitar. Charmander estava confiante e deveria sentir o treinador da mesma maneira. Devia passar segurança, independente do que estivesse sentindo.

- Jafar, não dê ouvidos a ele! Você foi ótimo. Já conseguiu diminuir a defesa do Persian significativamente. Use exatamente a mesma estratégia que te disse anteriormente! Se ele não se aproximar pode repetir novamente os dois Growls, sempre se mantendo atento a golpes a distância, é claro! Se ele se aproximar, já sabe o que fazer! – Falaria de forma firme e forte, tentaria passar o máximo de segurança que conseguisse para o pequeno. Não responderia a provocação de Cornélios diretamente para o comandante. Tinha segurança no que estava fazendo, não ia cair em provocações.

“Meu único recurso é o combate corpo a corpo... Mas não posso simplesmente ataca-lo, Persian tem uma força monstruosa. Miná-lo agora parece uma boa opção, de qualquer maneira seu ataque já diminuiu muito...” – Pensaria com um sorriso confiante no canto dos lábios, passando a mão direita em seu queixo, acariciando. A face de um legítimo pensador. “Esse Bulbasaur também já deve saber Growl, não seria de mal uso...” – Olharia para o Bulbasaur escorado nos braços de Hiro novamente. “Nah, esquece.”
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jun 2015, 14:55

Off: Sim. Todos os Pokémons podem usar até dois moves por turno. A speed serve para dizer quem ataca primeiro...


Henner estava orgulhoso de Charmander, embora seu grito grave não causara qualquer efeito físico no Pokémon do capitão. O que deixava Lilthief indignado mais ainda era o fato de Hiro e seu Pokémon escolhido não terem se mexido um músculo desde que o teste começou. O rapaz estava pensativo, mas fazia valer o título de gladiador? Diante disso, Hanner pensava em até chamá-lo, mas desistia, talvez por pensar que seria mais prejudicial do que benéfico.

Em campo, Persian apoiava suas patas e abaixava a parte da frente do seu corpo. Ele lambia seus dentes e parecia pronto para atacar, mas Cornélios continuava calado. Charmander logo via que apesar da posição ofensiva, o gatuno continuava parado. Com isso, ele logo puxava todo ar para dentro, para poder usar growl. O Pokémon de fogo até começava a abrir o seu grito, mas antes que pudesse notar, Persian pulava com uma velocidade formidável e só se via a grande pata do gatuno prendendo o corpo do lagarto no chão. Growl era cancelado e Charmander se debatia no chão, buscando uma forma de se livrar da pata musculosa do gatuno.

- Ohhh, Bulba, vá.

Hiro surpreendia pelo fato de que Persian ser tão forte e poderoso e sabia que poderia matar Charmander sem usar um golpe sequer. A diferença de níveis era surpreendente. Bulbasaur vencia o medo e saia do colo do seu treinador, sob ordens do mesmo, mas não demorou muito. Persian abria a sua boca e de dentro dela estrelas douradas partiam contra o Pokémon bulbo. O gramíneo se lançava no solo de madeira e as estrelas passavam por cima do seu corpo, atingindo o chão em uma grande explosão e lançando lascas de madeira para cima. Aparentemente, o alvo de Persian era realmente o chão.

Charmander continuava se debatendo ali, querendo se livrar. O Pokémon gritava, não se sabia se era de raiva ou pavor da morte. Gengar esbanjava um grande riso e o capitão permanecia inexpressivo, como desde o começo. A expressão da secretária era imperceptível naquela distância, mas o que era certo era que tinha um gato com sua pata no corpo do Charmander, que não tinha como se livrar, enquanto o Bulbasaur se erguia mais uma vez, tentando salvar o parceiro fire.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Qui 11 Jun 2015, 17:31

Damn Cat!


off:

“Não, não, não!“ - Hanner via Jafar em cheque, o felino, apenas com uma pata, pressionava o réptil sob o solo. Charmander, que estava com uma confiança notável, agora gritava e ficava extremamente nervoso. Fobia de ficar preso? Talvez. Parecia que o aspirante só havia conhecido a parte mais interessante da personalidade do inicial.

Pensava em uma solução rápida do que fazer, era uma situação complicada. Agora, Persian tinha diminuído o espaço, estava realmente próximo, todo e qualquer movimento tinham de ser cautelosos; um movimento em falso e poderia significar um fim antes de começar. Hiro e seu parceiro, finalmente, tomavam uma iniciativa. Bulbasaur corria em direção do Persian, talvez para tentar salvar Jafar, mas um Swift de uma força formidável contra a madeira o alertava para parar.

- Jafar, se acalme! Vamos mostrar quem deve ficar por cima na batalha, parceiro! – Falaria firme, mais do que das outras vezes, sairia quase como um grito. Tinha a intenção de chamar a atenção do inicial, ele tinha que se acalmar. – Use sua cauda, encoste a chama na pata do Persian, e continue com ela lá até ele tirar! Assim que ele te soltar, use uma das suas mãos como apoio no chão, bem como sua cauda e pernas, para te dar apoio para lançar seu corpo para cima e tente acertar uma sequência de dois Scratchs com as garras livres, mire o rosto do Persian! Continue o movimento para frente mas se abaixe, gire e passe a cauda perto do rosto do Persian a fim de conseguir tempo para tomar a distância que conseguir! Fique atento à seus ataques e tente esquivar como for necessário!

Hanner apontaria o dedo em direção ao local da batalha enquanto falava, ainda com a voz firme. Teria passado todos os comandos, ainda não era hora de perder as esperanças. Sabia desde o começo que a diferença entre as forças era brutal. Não estava ali para vencer, estava ali para surpreender.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 09:43

Off: Os comandos estão ótimos, pois ajuda a pensar como você pensou. Mas claro, se tiver algo surreal, vou ter que fazer falhar ^^'


A batalha mudava. Do quieto e atento Persian, surgia o raivoso e sanguinário gatuno. Bulbasaur tentava pensar no melhor jeito de atacar, assim como seu mestre. Infelizmente, para Hanner, Charmander se contorcia no chão, na tentativa de se livrar da grande pata do felino. A batalha era injusta, mas Lilthef sabia que estava ali para conseguir a sua licença e isso não significava que teria que vencer um Pokémon muito mais forte, com um que havia acabado de sair da academia.

- Bulbasaur, ele precisa de você. Avance com um Tackle certeiro, mirando a pata, a fim de enfraquece-la para que o Charmander possa sair dali.

Hiro reagia perante a quase morte do Pokémon lagarto. Persian ainda estava em dúvida do que fazer, bocejava e colocava a pata livre na boca, certamente de deboche pelos oponentes. As chamas de Charmander esquentavam a pata do Pokémon, que nem se mexia direito, mas quando o Pokémon semente se aproximou, Persian liberava o fire.

Charmander impulsionava com suas patinhas ao chão, mas quando foi atacar o Pokémon, percebia que Persian estava no alto, tão alto que nem um Loppuny treinado em saltos alcançaria. Bulbasaur ficava tão surpreso quanto o seu parceiro de fogo e Persian parecia voar de tão alto que o gatuno alcançou.

Do alto, Persian brilhava e um raio rosado caia no chão, causando uma explosão mais forte e lançando Bulbasaur e Charmander para longe. Mais lascas de madeira eram deixadas em campo, de vido ao Power Gem do felino do capitão. Persian executava todos os movimentos sem nenhuma ordem do comandante, que sério, só olhava.

Antes que Bulbasaur e Charmander pudesse reagir, Charmander caia no chão e já se movia, chegando ao lado da dupla gladiador em segundos. Sob ordens, Bulbasaur abria o berreiro em campo e assim tentava afastar o felino. Com uma patada, Bulbasaur batia em Charmander e caia longe em campo, ambos deitados no chão. Charmander, com sua cauda de chamas, esticava-se e sem perceber começava a colocar fogo em uma das lascas de madeira que soltaram do chão.

O Pokémon de fogo erguia e via aquela pequena fogueira. No momento, a coragem e alegria de Charmander mudavam. Ele começava a ficar as chamas agora com certo medo e começava a tremer. A mudança de personalidade era percebida por todos. Hiro até perguntou o que estava acontecendo. Os corpos dos pokémons estavam todos surrados e arranhados e faziam força para continuarem de pé. Persian estava intacto.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Sex 12 Jun 2015, 10:45

It's on Fire!


OFF:

“Ele tem medo de fogo?!” – Hanner fitava Charmander sem acreditar. Estava claro, diante de seus olhos: Jafar tremia frente ao fogo. A ficha não caía, o pequeno fora o primeiro a colocar os pés no campo de batalha, encarou o temível Persian do capitão, mesmo sendo um inicial, como se a situação fosse oposta. E era um Pokémon de fogo com medo de fogo?

A situação era no mínimo curiosa. No mínimo. Persian estava, praticamente, com a vida do pequeno em mãos. O réptil tremia para se manter em pé, era visível, e agora já não tinha mais o ímpeto de vencedor. Estava completamente dominado pelo medo, era claro como água a quem quer que estivesse naquela sala. Hanner já notava como todos percebiam a mudança súbita de comportamento de Jafar. Hiro chegou a murmurar algo, não ouviu ao certo. Sua cabeça maquinava para pensar o que faria agora.

Sua vontade era de entrar na arena, pegar seu novo (provável) parceiro e leva-lo até o hospital. Mas mais do que simplesmente querer, antes de fazer qualquer coisa, tinha de pensar na aprovação do comandante que estava o avaliando. Talvez fosse por esse momento que Cornélios estivesse realmente esperando. Entrar na arena para salvar Jafar seria, sem dúvida, um ato de coragem mas, por outro lado, demonstraria fraqueza. Era um teste para gladiador, não médico. Charmander queria lutar. Tinha de ajuda-lo a sair do trauma.

- Jafar! – Hanner gritaria com a voz firme para chamar a atenção do seu Pokémon. Faria o mesmo quantas vezes fosse necessário até atrair sua atenção. Quando finalmente notasse que tinha a atenção do réptil, lhe passaria sua mensagem. – Não se deixe dominar pelo medo! Você é um guerreiro e o fogo é sua espada, mais do que isso, é sua vida! Olhe para a ponta de sua cauda, o fogo simboliza sua vida. – Continuaria falando com a voz firme, queria mostrar para seu pequeno parceiro com quem realmente devia se preocupar. – Agora se vire para seu adversário! – Mudaria o tom, agora mais suave e já colocaria a mão direita esticada, voltada para o Persian, para bradar seu movimento.

- Você está cansado, não tente a aproximação! Caminhe um pouco para perto do Bulbasaur e espera Persian vir até você. Quando ele estiver se aproximando, use a mesma estratégia, gire seu corpo para que sua cauda o atinja ou tira a atenção (o fogo em sua causa provavelmente ficaria maior a qualquer momento, fruto da habilidade Blaze) e se concentre em acertar dois Scratchs ao mesmo tempo, fazendo o movimento formando um X de baixo para cima, com as duas maõs! – Voltaria a falar da mesma maneira das outras vezes, o suficiente para somente seu parceiro escutar, se possível. Sabia que ele aguentaria só mais um golpe. Era visível em seu cansaço. Depositava sua confiança no pequeno se livrar do medo e conseguir, ao menos, deixar uma marca no famoso felino de Darbas.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 11:09

Off: Conta não, apenas como teste mesmo. Até porque, você nem tocou no persian XD


Henner parecia querer não acreditar que o seu inicial de fogo tinha medo de fogo. A situação era delicada, mas no fim o Pokémon realmente tinha aquela dificuldade. Bulbasaur não entendia bem de onde isso vinha, mas sabia que não era legal ter um parceiro com tanto medo na batalha. Hiro deixou claro que teria que levar batalha, ou ao menos, tentar sobreviver diante do persian do capitão. Lilthief tentava chamar a atenção de seu parceiro, mas parecia muito para o charmander aguentar.

Persian não estava se importando muito com a dificuldade do oponente. Charmander colocava as mãos na cara e quando o seu mestre chamou a atenção, o Pokémon sem querer olhou para chama em sua cauda e ai começou a se desesperar. Corria em círculos ao redor do gramíneo que seguia com a cabeça, ficando tonto. Persian saltava em posição de ataque com os dois e Bulbasaur só seguiu os comandos de Hiro e empurrou o Charmander da mira do gatuno.

O felino se arrastava pelo campo. Suas garras penetravam no chão e ele lançava seu Swift. As estrelas douras circulavam Bulbasaur e o Charmander, outrora corajoso, agora medroso. O gato saltava e do alto erguia novamente o brilho rosado de sua pedra na cabeça. Power Gem estava bem focado e poderia não só nocautear os dois, mas literalmente matar, de tão forte que era.

- N-na....
- Chega.

Antes que Hiro pudesse intervir, Cornélios dava a ordem no momento. Persian pousava no solo, as estrelas sumiam. O felino estava tentando se controlar. Uma sede de sangue se apossava do animal. Gengar estava igualmente com vontade de beber o sangue que restaria, mas o capitão apenas mandava parar. Os Pokémons no centro estavam surrados e fracos, mas Charmander continuava desesperado.

- Vão. Nunca mais apareçam aqui.

O capitão dispensava os dois e a secretária pedia para acompanha-la. Charmander continuava se mexendo nos braços de Hanner, assim como Bulbasaur estava preocupado nos braços de Hiro. A tensão que ambos passaram, em especial Hiro, que era menos confiante, deixou ambos pensativos. De volta para a academia, o grupo liderado pela bela secretária entregava as Pokébolas, onde recolhia Jafar, que ficaria mais em paz se estivesse na esfera protetora.

Pelos corredores, o grupo foi até o ambulatório. Um velho careca, com pouco de cabelo pela lateral, atendia os dois. Hiro começava a fazer a tatuagem no braço direito de gladiador. A dor era enorme e o menino suava, as vezes gemia. O velho parecia gostar do que estava fazendo. A secretária entregava as licenças para ambos e depois que o menino terminou, foi a vez de Hanner. Nenhum dos dois comentava sobre o fato que aconteceu.

- Tatuagem a onde, rapaz? – perguntava o velho.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Sex 12 Jun 2015, 12:46

A New Tatoo


OFF:

“- Vão. Nunca mais apareçam aqui.”

Estava assustado com a fobia de Charmander. Estava ciente que seria uma dificuldade e tanto para dar sequência na jornada. Mas mais do que isso, as palavras de Cornélios não saiam de sua cabeça. Deu tudo de si na batalha, queria surpreender. A confiança ia abaixo cada vez que lembrava da batalha, nem mesmo tocou o Persian.

- Está tudo bem, Jafar. Vamos dar um jeito de você superar isso, estou muito orgulhoso. – O garoto falava, dando um beijo leve na Pokebola do Charmander. Não sabia ao certo se o pequeno lhe ouvia, mesmo assim, não deixou de falar. Com o olhar preocupado, continuava a andar, acompanhando a secretária até o local da tatuagem. Nem mesmo as curvas sinuosas da secretária ou o fato de estar indo buscar o símbolo de sua posição o animavam. Continuava a andar.

Já dentro da sala, Hanner observava Hiro ganhar sua tatuagem, ele havia escolhido o braço direito. Era uma marca eterna, que lhe dava orgulho mas, ao mesmo tempo, era mal vista por todos. Pensou por algum tempo até o velho tatuador vir lhe indagar sobre que parte do corpo gostaria da tatuagem. Já tinha sua resposta em mente.

- Nas costas da mão direita, por favor.– O, agora, gladiador responderia ao senhor enquanto puxaria a manga do casaco e apontaria para o lugar desejado. Tinha de ser em uma parte visível do corpo, foi seu sonho por tanto tempo, agora que conseguia sua cobiçada marca, tinha de se orgulhar dela. Tentaria resistir a dor sem gemer ou demonstrá-la, achou ridículo quando Hiro o fez e, para ele, isso é sinal de fraqueza.

Ao terminar, viraria para a bela secretária com uma voz doce. – Enfim haha, onde pegamos a nossa licença, querida? – Não podia se esquecer do mais importante. Seguiria a moça até o local indicado para, enfim, pegar aquilo por que tanto lutara; a prova definitiva de que era um Gladiador!
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 14:50

Off: Então vamos juntos para as ruas de Nyender ;)


A alegria de Hanner sumia no ar. Apesar de ter conseguido a sua tão sonhada licença, perceber que tinha um caminho longo para trilhar até o sucesso e ter uma personalidade do seu Pokémon que poderia lhe atrapalhar nesse percurso o deixava um tanto quanto abalado. Todavia, o novo gladiador não deixava que isso lhe fizesse desistir, muito pelo contrário. Lilthief agora estava diante de um novo desafio e daria tudo de si para fazer seu Pokémon superar esse medo de fogo.

No ambulatório, a vez do rapaz chegava rápido e ele começava a ter a sua mão direita perfurada. A dor era enorme e ele reconhecia agora o porquê do desespero de Hiro, mas ao contrário do gladiador, ele não abria a boca. O suor tomava conta do corpo e quando terminou o velho colocava um curativo por cima, além de tirar o sangue, mas palma da mão estava manchada de sangue.

Depois o rapaz pedia a licença e a secretária guiava até o hall principal do prédio bege e entregava para ambos e saia sem nem falar algo a mais, ignorando por completo os dois. Era uma mulher atarefada... Agora Hanner era um gladiador de fato, com a licença no bolso e a tatuagem nas mãos. Hiro achava tudo um tanto suficiente, embora tivesse passado por maus bocados. Os gladiadores se despediam, prometendo se encontrarem quando ambos estiverem fortes. Hiro saia por uma direção nas ruas de Nyender, enquanto Hanner por outro lado. A tarde na capital era sempre bem vista...


Rota encerrada. Seus pontos foram entregues. Pode criar a sua rota nas ruas de Nyender. :)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! - Página 2 Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos