Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Intervalo - Parte 2

+2
Conta Fundadora
Bianca.red
6 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Ter 14 Jul 2015, 22:49

off: vai ser divertido ;D confuso, mas divertido ;D


Asura se portava de forma diversa ao normal enquanto mirava a garota que surgira repentinamente, rindo e dando a entender que ela estava sobrando naquele ambiente. O outro ficou quieto, olhando do ex-presidiário para a jovem baixinha que parecia não estar disposta a responder.

A bicicleta era deixada de lado e logo depois a menina se aproximava de Asura. O andar parecia ser naturalmente rebolado, embora ela fosse o tipo de garota que não gostada de demonstrar feminilidade. Uma combinação conflituosa e curiosa.

- Olha, tiozão - ela começava segurando a mão de Asura aberta a sua frente - eu se fosse você teria mais cuidado com as palavras. - Ela encerrava, largando o chiclete mascado na mão do Gladiador e se virando para o desconhecido. - Tá ligado que se eles não aparecerem eu terei de chutar seu traseiro de novo, não é Lulu?

- E você acha que eu continuo o mesmo fracote de antes? - O rapaz calado perguntava. Os dois pareciam se conhecer e dessa vez Asura sentia como se fosse ele quem estava sobrando.

- Espero que não, ou não terá a menor graça. - A menina dizia, sentando-se e relaxando ao lado do outro rapaz, que somente ria da provocação. O silêncio voltava a se instaurar, até que a menina olhou Asura de ponta a ponta, parecendo se lembrar da existência dele. - E qual o seu nome coroa?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Dom 19 Jul 2015, 11:23

OFF:

Asura tinha que admitir: a garota era sexy. O rebolado natural com o qual ela se movimentava fazia com que o homem grudasse os olhos nela, mas ao ser chamado de "tiozão", ele pareceu desanimar-se, soltando alguns grunhidos indecifráveis. Sua expressão só mudou novamente quando ouviu a garota chamar o outro homem de "Lulu", sério que nome era aquele, ele conteve uma alta gargalhada soltando apenas um risinho não menos indiscreto acompanhado de um som de ar saindo de sua boca. Parecia que ambos se conheciam, e que ela também era uma gladiadora. Não prestava tanta atenção na conversa, pois não lhe interessava, e quase não percebeu que havia uma perguntada direcionada a ele. "Coroa", aquela pirralha era realmente corajosa.

-Me chamo Asura Sychi, 25 anos, natural de Erobring, e vou te mostrar quem é o coroa. A educação manda você se apresentar antes de perguntar o nome de alguém, sabia?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 19 Jul 2015, 19:29

off: ;D nem te estressa ^^ eu ando em ritmo lento tb...


- Foi mal tio, mas não tinha espaço na mochila pra educação quando sai de casa.

Asura não podia negar que a menina era audaciosa, corajosa e, de uma forma muito estranha, sedutora. Talvez mais pelo fato dela aparentemente não querer ser. O cabelo curto parecia estar cortado de qualquer jeito e as pernas estavam esticadas na rua, como se ela não temesse nada naquele momento.

- E só para constar, meu nome é Luciano. - O outro homem se manifestava, aparentemente sem se deixar influenciar pelo som de risada sendo mal contida do ex-presidiário. - Essa trombadinha aqui que tem o péssimo hábito de colocar apelidos inconvenientes nos demais, mas acho que já deve ter percebido isso, não é?

Luciano aparentava ser muito mais calmo e educado e olhar os dois lado a lado era o mesmo que olhar para um copo de água e um de vinho. Luciano não aparentava ser um Gladiador e a garota menos ainda. Ela já pegava outro chiclete, passando a mascá-lo e oferecendo aos demais.

- E essa mal educada aqui é a Julia. - Luciano dizia por fim, após recusar o chiclete e suspirar perante o fato da menina ainda não ter se apresentado. A jovem somente estourava mais uma bola de chiclete, sem comentários perante a indireta bem direta que recebia.

- E desde quando nomes importam? Não sei vocês, mas pra mim importa é saber qual o seu Pokémon. - Ela comentava dando de ombros, porém sem sacar nenhuma Pokébola.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Seg 20 Jul 2015, 23:55

A garota continuava fazendo alusões à idade de Asura, o que reduzia a autoestima do gladiador. Mas ele tinha que admitir que ela era bastante divertida. "Lulu" se apresentava de forma mais formal, demonstrando que realmente tinha alguma relação com a jovem, Júlia.

Júlia, por sua vez, parecia lançar um desafio a Asura, mas ele não entendeu muito bem, posto que a garota não indicava que queria uma batalha. Em um bocejo, e um pouco curioso com o que aquelas três figuras estariam fazendo ali, ele respondeu:

-É, eu tenho alguns... E então, alguém sabe o que estamos fazendo aqui?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Qui 23 Jul 2015, 01:40

- Provavelmente estamos esperando feito três idiotas por outros dois ainda mais idiotas que se arrependeram ter desafiado tantos ao mesmo tempo... - Julia dizia, balançando os pés lentamente para os lados e sem descruzá-los.

- Pior que eu acho que ela está certa... - Luciano comentava, suspirando pesadamente pela situação e pelo frio que começava a reinar na rua, juntamente com o nevoeiro.

Asura também suspirava, ainda confuso com a dupla a sua frente. O celular mostrava o avanço dos minutos e o estourar de bolas de chiclete de Julia podia se tornar muito irritante, principalmente quando a contagem chegava a quase 30. Ela claramente estava se divertindo em irritar os dois homens com algo tão bobo.

- Hey! Chegamos!
- Vocês não fazem ideia do caos que tava no mercado...

Os dois desafiantes finalmente chegavam, carregando uma sacola com bolinhos e comentando sobre novas TMs que adquiriram para a luta que logo começaria. Julia, obviamente, estourava outra bola de chiclete, sem comentar nada. Luciano suspirava, mais uma vez, e pelo olhar podia-se dizer que achava muita desconsideração, mas também não comentava nada. Asura mirava o celular. Eles haviam dito 5 minutos, mas chegaram 1 hora e meia depois...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Qui 23 Jul 2015, 15:11

OFF:

Nem mesmo a conversa entre os três fazia aquele tédio passar. Julia parecia a mais entendiada, embora tivesse sido a última a chegar, e provavelmente a última a ser desafiada. Ao ver que seus dois companheiros já nem sequer esperavam que os desafiantes fossem aparecer, Asura colocou as mãos no chão como se apoiando-se para levantar-se e se despedir de ambos, quando com a maior cara limpa do mundo seus desafiantes chegavam. Asura não se irritou, pelo contrário, estava feliz. Finalmente iria batalhar novamente.

-E então? Não sei se vocês sabem contar, mas parece que vocês desafiaram gente demais, não acha? E nem vou mencionar o tempo de espera... Só quero chutar a bunda de vocês todos de uma vez. E quando eu digo todos... Bem, tô falando de vocês dois também - ele dizia apontando para Julia e Luciano, com um olhar confiante até demais - Pois bem, o que têm em mente?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Seg 27 Jul 2015, 14:35

off: feito o7
off2: sorry a demora x.x minha net não colaborou comigo esses dias x.x


Os desafiantes sorriam para Asura e depois viravam o rosto para Julia e Luciano, dando a cada um seus segundos de contemplação, antes de fecharem os olhos como senhores da situação. Asura estava ansioso para a batalha, relevando a demora dos outros dois e já afirmando que queria vencer Julia e Luciano também.

- Só 3 não chega a ser o suficiente ainda, mas foi o que conseguimos.
- Pois é, procuramos por mais desafiantes, mas o resto são tudo uns covardes que resolveram ir pra casa descansar. - Julia estourava mais uma bola de chiclete, aparentemente prestando atenção na conversa.
- Nossa ideia é criar um campo de guerra, onde todos lutaremos ao mesmo tempo contra todo mundo. Sem aliados e o vencedor é o último a ficar em pé. O que acham? - O primeiro voltava a falar, animado com sua ideia.
- Acho que esperar vocês foi perda de tempo. Nos desafiaram e foram correndo comprar TMs novas para o desafio... Agora ficam de discurso e não soltam Pokémon nenhum...  Muito enrolados pro meu gosto. - Julia comentava, erguendo já uma esfera. - Mas enfim, eu aceito o desafio.
- Vamos nessa. - Luciano dizia, finalmente se erguendo da calçada e batendo as mãos na calça para tirar o pó.

Por fim, todos miraram Asura, esperando sua resposta. O Gladiador já havia deixado claro que queria enfrentar e derrotar todos ali presentes, movido pelo excesso de confiança. Porém agora eles falavam em enfrentar todos de uma só vez... Um estilo totalmente novo de batalha.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Seg 27 Jul 2015, 23:18

OFF:

A postura dos desafiantes incomodava um pouco Asura, entretanto ao ouvir a proposta deles, sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo: excitação. O sorriso saiu involuntário. Olhou para Júlia e Luciano, os dois pareciam igualmente interessados na proposta. Todos os quatros pareciam convergir para Asura, apenas para saber se ele ainda estava tão empolgado quanto antes. Ele apenas colocava a mão no queixo tentando conter a empolgação:

-E então? Quais são as regras? Quantos pokémons podemos usar por vez? Posso fazer substituições? - a voz dele saía suave enquanto a mão direita repousava no bolso segurando com força a pokébola de Keiko. Parecia que era a hora certa de colocá-la em ação.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 29 Jul 2015, 14:34

off: vai ser confuso e divertido XD quatro adversários que não são aliados entre si = bagunça \o/


Asura mal conseguia conter a excitação que percorria seu corpo. O desafio proposto era algo que ele realmente não havia imaginado e era uma oportunidade única. Todos pareciam acordar em encarar aquele duelo peculiar, porém falta ainda determinar as regras.

- Morte súbita. - Júlia sugeria, estourando seu tradicional chiclete mais uma vez.
- É interessante... Com tantos oponentes, um Morte Súbita torna mais difícil ainda... - Luciano concordava.
- Vocês estão falando do Morte Súbita completo ou acordamos em parar antes de matar o oponente? - Um dos desafiantes perguntava, já não muito certo de seu desafio.
- Se você tem medinho, podemos acordar em parar antes. - A morena dizia, exibindo em seguida um sorriso felino.
- Prefiro assim. Quero treinar para os ministros... Não to falando que vou perder para vocês, mas com quatro em campo é melhor se prevenir... - O homem que desafiou Asura já emendava, tentando não parecer fraco.

Asura refletia nas regras sugeridas. Morte Súbita se resumia em nenhuma troca de pokémons, somente um pokémon por desafiante, proibido qualquer uso de itens curativos, ensinamento de golpes no meio do combate, substituição de qualquer item, ou seja, um Pokémon entra e só sai nocauteado, já que estava acordado parar antes de matar.

- Usaremos os mais fracos, os mais fortes ou o intermediário? - Luciano perguntava já erguendo três esferas.
- Vamos radicalizar! Usar um pokémon que ainda não usamos em batalha para testar! - Julia dizia, erguendo uma esfera branca, igual a de Keiko.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Qua 29 Jul 2015, 17:38

OFF:

Asura só faltava tremer de tanta excitação, mas o diálogo que se sucedeu o assustava um pouco: a ideia de "apostar" um de seus companheiros numa batalha de morte súbita não lhe agradava muito, afinal não queria ver nenhum deles morrendo.

-Olha, também não quero arriscar nenhum dos meus pokémons numa batalha amistosa... Vamos deixar isso para as arenas. E sim - ele dizia encarando Julia com uma seriedade incomum a ele - eu tenho medo de que meus pokémon morram. Se vocês não tem ou são muito idiotas ou não sabem como é perder um ente querido. Então sim, vou parar antes.

Luciano dava três opções, Asura queria realmente usar Keiko, então quando viu Julia erguer uma Premier Ball como a sua, se animou e respondeu um "Sim", esperando que todos concordassem para que pudessem lançar a Charmander no campo de batalha. Enquanto não podia, ele a soltava ao seu lado, e se agachava para conversar com ela no mesmo nível

-Bem Keiko, eu acho que iremos nos divertir muito aqui. Agora venha aqui e pegue isso antes de começar o combate:- ele dizia estendendo um Lucky Egg para a tipo fogo, além da TM89, ensinando Shadow Claw, e da TM23, Double Team.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 05 Ago 2015, 01:30

off: como é muito npc em campo e para não deixar o Asura sempre começar com a sequência de comandos, vou usar o random pra sortear a ordem das falas XD caso fique complicado pra se achar, me fala ;D mas já adiantando: falas acima do code serão do round atual e falas abaixo serão para o próximo round o/ Mas nesse primeiro round, você iniciará as sequências de ataques e boa sorte XD
off2: sorry a demora x.x essas férias estão me dando mais trabalho que o normal x.x


Julia somente estourava uma bola de seu inseparável chiclete perante o comentário de Asura e o criminoso não conseguia distinguir o olhar dela. Seria descaso pelo comentário dele ou compreensão? Naquele momento, ela parecia uma mulher enigmática em um corpo meio infantil demais... Porém logo isso perdia importância e a excitação da batalha retornava quando todos aceitavam a ideia de usar alguém que nunca haviam usado antes e passavam a liberar seus monstrinhos.

Keiko, após aprender seus novos ataques e com o Lucky Egg reluzindo no peito, avançou ficando a frente do Vigarista, com os braços abertos e pronta para o combate. As patas traseiras se afastavam um pouco, com as garras testando a fricção com o chão. Ela parecia saber o que fazer em seguida e Asura começava a se sentir confiante com isso.

Julia logo liberava um Zubat de sua esfera branca. O poison voador parecia um pouco brincalhão, voando de um lado para o outro, como se dançasse. Para o Gladiador o maior problema no morcego era a coloração escura, combinada com a névoa que crescia e a falta de iluminação no local. Leonardo soltava um Scyther e o inseto logo erguia a lâmina, exigindo-se com ela e fazendo a névoa dançar ao redor de um movimento rápido.

- Então Juju, o que acha da minha nova aquisição?
- Incrível. - A morena dizia com o olhar brilhando em encantamento e cobiça. Era óbvio que ela queria um daqueles pokémons para si.

Um dos desafiantes liberava um Zorua e outro soltava um Rattata. Asura mirava a todos, analisando os pontos fortes de cada um e os pontos fracos. Zorua poderia se camuflar e enganar muito bem, enquanto Rattatas eram rápidos por natureza... Zubat tinha uma velocidade mediana, assim como Keiko. A chama da Charmander era seu maior problema naquele momento e ele precisaria transformar isso em sua força se quisesse vencer contra quatro oponentes ao mesmo tempo. Aquele amistoso realmente prometia ser uma experiência única.

- Ah! A propósito, me chamo Carlos. - O dono do Zorua, que havia desafiado Asura mais cedo, finalmente se apresentava.
- E eu sou Kenjiro. - O dono da Rattata repetia o ato.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua em frente ao cemitério da cidade. Nevoeiro cobrindo o campo e que irá se intensificar ao longo das horas. Visibilidade no momento: 70%. Luz fraca proveniente de dois postes um pouco afastados. Pouco pó no chão. Noite cerrada e úmida. Temperatura no momento: 7º C. Sem vento.

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Charmander/Keiko ♀ - Lv. 5 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 41
Zubat/Vladimir ♂ - Lv.7 - Trait: Inner Focus
100%, Status: Normal
Vs.
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 123
Scyther/Seishirou ♂ - Lv.9 - Trait: Swarm
100%, Status: Normal
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 570
Zorua/Zica ♀ - Lv. 5 - Trait: Illusion
100%, Status: Normal
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 19f
Rattata/Paty Lou ♀ - Lv.10 - Trait:Run Away
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Qua 05 Ago 2015, 21:41

OFF:

Júlia parecia a única que ouvira o pequeno discurso de Asura, mas sua reação era uma verdadeira incógnita. Ele não sabia que efeito havia tido suas palavras sobre ela. E também, ele estava ocupado demais dando os últimos toques em seus pokémon.

Asura analisava o campo e seus oponentes: Zubat e Zorua possuíam uma grande vantagem por se ocultar facilmente na escuridão. Rattata era pequeno e furtivo. Scyther, o único contra quem Keiko poderia ter vantagem, era muito veloz e poderia se camuflar bem naquele cenário. Keiko por outro lado estava cercada por desvantagens: parecia ser a menos experiente no campo, e tinha na ponta da cauda um - literalmente - chamariz. Precisava achar um jeito de acabar com essas desvantagens:

-Ok. Keiko, vamos começar. Primeiro, use o Sunny Day para iluminar um pouco o cenário. Depois vamos nos proteger criando algumas cópias com o Double Team.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 09 Ago 2015, 21:49

off: já comecei com a confusão XD sem querer chamei o Luciano de Leonardo no post anterior XD mas agora já peguei meu caderno e vai ser mais fácil u.u
Legenda: J = Júlia, L = Luciano, C = Carlos, K = Kenjiro


L: Seishirou, vamos ser mais rápidos! Atinja a Charmander antes que ela suma entre os clones com seu Quick Attack e depois use um Swords Dance!
C: Zica, vire um Charmander e use o Double Team também! Depois se esconda com o Dig!
K: Paty Lou, aproveite que o Scyther estará distraído para atrasá-lo com seu Thunder Wave, depois mire no Zubat outro Thunder Wave!
J: Vladimir, use o Super Fang na Rattata e depois lance o Toxic nela!

Um mar de comandos era proferido, porém poucos realmente ofensivo. O amistoso começava numa verdadeira profusão de combinações.

Scyther era o mais rápido em campo e, somando à prioridade de seu ataque, Keiko foi atingida pelo Quick Attack e foi lançada um pouco para mais longe do campo. O dano causado foi alto devido ao poder de ataque naturalmente elevada do Pokémon inseto, porém a fire parecia aguentar bem e mirava seu oponente com força. Como sempre, nenhuma sombra de sorriso transpassava seu rosto.

Após o baque inicial, todos os monstrinhos pareciam agir praticamente ao mesmo tempo. Zorua saltava, assumindo a forma de uma charmander fêmea. Enquanto Keiko usava seu Sunny Day, aumentando a iluminação temporariamente, o negro usava Double Team e a fire se via rodeada por clones seus antes mesmo de usar o seu Double Team.

Quando Scyther se virou, após atacar Keiko, ele a viu se iluminando com o Sunny Day e, distraído, não viu as ondas elétricas do Thunder Wave de Paty Lou voando em sua direção. Paralisado, o inseto perdia metade de sua velocidade que lhe dava tanta vantagem.

Rattata sentia as presas do morcego em suas costas, pouco depois de ter lançado as faíscas paralisantes no Scyther e parecia que sua força se esvaia pelas feridas abertas. Próximos demais um do outro, o rato não teve dificuldades em paralisar seu oponentes, assim como este não teve dificuldades em envenená-lo. Sem a possibilidade de usar itens, o tempo de Paty Lou em batalha estava contado e isso fazia Kenjiro protestar claramente entristecido.

Keiko não prestava muita atenção no pequeno enrolado entre Rattata e Zubat, mais preocupada em erguer seus clones em campo, misturando-os aos do Zorua transformado. Um mar de Charmanders. Se por um lado aquilo poderia ajudar a proteger Keiko, para Asura seria mais difícil distinguir um de seus oponentes. Atrás da fire, Scyther aumentava seu poder de ataque com o Swords Dance e ele estava próximo demais para o gosto da Pokémon que não sorria.

Em meio a tantos pokémons, ninguém parecia dar muita importância para o buraco que estava um pouco de lado, pelo qual um dos Charmanders (clone ou Zorua) havia sumido.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua em frente ao cemitério da cidade. Nevoeiro cobrindo o campo e que irá se intensificar ao longo das horas. Visibilidade no momento: 100%. Luz fraca proveniente de dois postes um pouco afastados. Pouco pó no chão. Noite cerrada e úmida. Temperatura no momento: 7º C. Sem vento.
Fonte de luz indeterminada, porém forte. Campo plenamente iluminado. Lua fracamente visível no céu.

Sunny Day (5 turnos)

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Charmander/Keiko ♀ - Lv. 5 - Trait: Blaze
55%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 41
Zubat/Vladimir ♂ - Lv.7 - Trait: Inner Focus
100%, Status: Paralisado
Vs.
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 123
Scyther/Seishirou ♂ - Lv.9 - Trait: Swarm
100%, Status: Paralisado, +2 attack
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Zorua/Zica ♀ - Lv. 5 - Trait: Illusion
100%, Status: +1 evasiva (5 em campo, incluindo o original)
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 19f
Rattata/Paty Lou ♀ - Lv.10 - Trait:Run Away
45%, Status: Badly Poison

C: Zica, permaneça oculta e use duas vezes o Hone Claws!
J: Vladimir, use o Super Fang no Scyter e depois tente usar as ondas do Supersonic para se livrar de todos esses clones e já atordoar a Charmander!
L: Seishirou, voe e mergulho com o Aerial Ace contra a Rattata para já se livrar dela! Depois lance um X-Scissor no Zubat!
K: Oh! Por que estão mirando tanto em mim? Paty Lou, proteja-se com o Protect depois aproveite para contra-atacar com o Iron Tail!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Seg 10 Ago 2015, 13:29

OFF:

O campo de batalha provava-se um cenário caótico, com muitos Charmander em campo, o que de certa forma era vantagem e desvantagem para Keiko e seu mestre. Era praticamente impossível distinguir a voz dos combatentes, e Asura se perguntava como a Fire havia conseguido executar seus comandos tão bem. Falando nela, Luciano sabia que teria problemas com a lagarta enquanto ela tivesse em campo e não hesitou em atacá-la logo que pôde, entretanto pior para ele, que tinha o pokémon paralisado, assim como o Zubat de Júlia. O Zorua que anteriormente se transformara numa cópia da Charmander utilizando-se de sua Trait, escondia-se embaixo da terra de modo que não era possível saber aonde ele estava, mas provavelmente seu alvo deveria ser a Keiko, visto que Scyther e Zubat era naturalmente imunes ao movimento e dificilmente o treinador do noturno atacaria o pokémon do parceiro, que aliás, já se encontrava em maus bocados com um badly poison a drenar suas energias.

Entretanto o próximo round começava com o treinador de Zorua, Carlos, ordenando que ele permanecesse embaixo da terra, o que dava mais alguns turnos para Asura se organizar.

-Keiko comece com o Fire Pledge contra o Scyther, em seguida quero que utilize outro Double Team e ziguezagueie pelo campo de batalha misturando-se com os clones.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Seg 17 Ago 2015, 23:28

Com a paralisia de Zubat e Scyther, Keiko, Zica e Paty Lou eram agora os três mais rápidos, sendo seguidos pelo inseto e por último o morcego, situação que claramente trazia uma expressão de desgosto em Julia, muito semelhante a de Luciano.

Keiko erguia a pata, preparada para o Fire Pledge, parando alguns segundos antes de Seishirou se mover. Ouvindo os comandos do outro treinador, a fire virou o ataque em direção à Rattata. Asura assistia um pouco confuso às chamas que se erguiam do chão em direção ao Pokémon normal, percebendo o plano de sua monstrinha quando o louva-deus surgia com o Aerial Ace e era barrado pelo Protect. Seishirou, por sua vez, era pego de surpresa. O inseto claramente esperava que as chamas fossem na direção que ocupava antes, não para onde se deslocava. A ratinha assistia ao inseto queimar, protegida por trás da barreira verde.

Quando as chamas acabaram, Scyther sentiu as presas de Zubat em suas costas e, logo em seguida, a cauda coberta pela aura prata de Rattata em sua face. Caído no chão, mas ainda em condições de lutar, o louva-deus era coberto por uma aura verde clara. Luciano, por sua vez, somente contraía os lábios em sinal de desgosto, ainda mais ao ver que seu Pokémon não conseguia se erguer para o último ataque devido à paralisia.

Vladimir também não conseguia realizar o segundo comando, situação que arrancava um muxoxo de Julia. Paty Lou sofria com o envenenamento intenso, franzindo a testa em dor. Ao final daquele round, Zica se fortalecia no subsolo e Keiko, usando o Double Team, mirava Asura por sobre o ombro, como se o desafiasse a dar um comando que ela não fosse capaz de melhorar por conta. Ela tinha muito da personalidade esperada em suas formas evolutivas, mas por sorte não apresentava a desobediência características de Charmeleons.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua em frente ao cemitério da cidade. Nevoeiro cobrindo o campo e que irá se intensificar ao longo das horas. Visibilidade no momento: 100%. Luz fraca proveniente de dois postes um pouco afastados. Pouco pó no chão. Noite cerrada e úmida. Temperatura no momento: 7º C. Sem vento.
Fonte de luz indeterminada, porém forte. Campo plenamente iluminado. Lua fracamente visível no céu.

Sunny Day (4 turnos)

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Charmander/Keiko ♀ - Lv. 5 - Trait: Blaze
55%, Status: +2 Evasiva (9 em campo, incluindo a original)
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 41
Zubat/Vladimir ♂ - Lv.7 - Trait: Inner Focus
100%, Status: Paralisado
Vs.
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 123
Scyther/Seishirou ♂ - Lv.9 - Trait: Swarm ativada
9%, Status: Paralisado, +2 attack
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Zorua/Zica ♀ - Lv. 5 - Trait: Illusion
100%, Status: +3 evasiva (5 em campo, incluindo o original), +2 Ataque
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 19f
Rattata/Paty Lou ♀ - Lv.10 - Trait:Run Away
38%, Status: Badly Poison

Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Ter 18 Ago 2015, 15:03

Keiko não parecia precisar das ordens de Asura para se dar bem na batalha, e ela sabia muito bem disso. Se o gladiador quisesse ter vez com a fire, teria que melhorar suas estratégias antes que ela o fizesse sozinha.

Por sorte, o Fire Pledge tinha sido exatamente o que precisava para atingir o inseto, deixando-o bem debilitado. Fazer mais clones era fundamental para dar chances que o Dig de Zorua falhasse.

A confusão no campo de batalha continuava, mas tudo indicava que na próxima rodada começaria o clímax: Com mais um, no máximo dois golpes Scyther cairia. Rattata também, com seu badly poison não resistira muito tempo. Zubat ainda tinha toda a sua saúde sem comprometimento, apesar da paralisia. Ainda havia Zorua em campo, mesmo que debaixo da terra. Asura não tinha certeza, mas provavelmente seu alvo seria Keiko. Talvez fosse a hora de contar com a aleatoriedade da lagartixa de fogo a seu favor:

-Bem Keiko, você realmente é mais esperta que eu, não posso negar. Temos nove de você em campo... Então quero que você e suas cópias se espalhem, do jeito que você melhor entender, mas cada pokémon adversário deve ser atacado por pelo menos uma Keiko, utilizando o Fire Pledge. Cnseguiu entender? Em seguida se espalhe novamente e repita a estratéiga. E tome cuidado com o Zorua, certo?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 26 Ago 2015, 11:49

L: Acha que vamos ficar parados assim? Scyther, use o Quick Attack para se livrar da Charmander que tentar lhe atacar! Depois se vire com o X-Scissor para o Zubat!
K: Paty Lou, você consegue garota! Use sua velocidade para enganar a Charmander e fazer o Fire Pledge dela atingir o Scyther! Depois ataque 2 delas com Bites!
C: Zica, eles estão se matando aqui em cima, então pode ficar ai e usar mais dois Hone Claws!
J: Deixa de bancar um Purrloin assustado e saía desse buraco Carlos. Vladimir! Use o Super fang na Charmander e depois ataque com o Supersonic!

Com os comandos dados, os pokémons se preparavam para mais uma rodada de ataques. A chuva de charmanders correndo pelo campo (que incluíam os clones de Zica deixados para trás) confundia a todos. Carlos somente erguia os dedo indicador e médio, formando um V para Julia, como se dissesse que estava bem onde estava. A iluminação criada por Keiko dava indícios que logo começaria a enfraquecer, o que poderia ser um problema.

Sob a terra, Zica usava seus ataques confortavelmente, tornando-se uma perigosa arma que não queria entrar em ação ainda. Os diversos Charmanders começaram a correr, cada um em busca de um alvo. Scyther logo reagia co seu Quick Attack. A diferença de velocidade era pequena e a natureza rápida do ataque concedeu ao inseto a oportunidade de atacar pela primeira vez uma vez mais. Porém a Charmander que o atacava era um clone que se desfez ao contato de suas lâminas.

Paty Lou corria pelo campo, sendo perseguida por outra Charmander. Sem perder tempo e aproveitando a distração do louva-deus, a rata pulou em suas costas quando Charmander foi usar o Fire Pledge. No susto, Scyther usou seu X-Scissor no outro clone, eliminando mais uma cópia. Em seguida Rattata voltou a correr pelo campo, desferindo Bites em Pokémons fire, porém tudo o que conseguiu fazer foi eliminar mais dois clones do campo.

Enquanto clones sumiam por todo o campo, Zubat encarava mais uma das várias Charmanders preparar um ataque contra si. A paralisia o deixava lento demais se comparado ao resto do grupo e, sendo assim, ele não conseguia evadir. Tudo o que o morcego podia fazer era rezar para que fosse um dos clones e o ataque não fosse genuíno. Porém suas orações não tiveram força... Os danos foram cruéis para o morcego.

Paralisado e com o corpo quente, Zubat não conseguia usar o Super Fang. A paralisia o estava prejudicando demais e Julia parecia ansiosa com isso. Quando Keiko se aproximou para usar o golpe final, contudo, o Supersonic atingiu seu alvo, confundindo-a. Atordoada, a fire lançou seu ataque para longe, atingindo uma árvore da calçada que agora ardia em chamas. A iluminação aumentava de forma mais do que bem-vinda, porém o fogo na árvore não era nada positivo...

Paty Lou parava um pouco com sua correria. A expressão de dor da rata indicava que o veneno estava agindo com cada vez mais intensidade. Scyther ainda estava em campo, com pouca energia e paralisado. Zubat estava deitado no chão, tentando recuperar o voo e sentindo os efeitos do último ataque e da paralisia. Zica ainda não havia aparecido e Keiko balançava a cabeça diversas vezes, tentando focalizar os oponentes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua em frente ao cemitério da cidade. Nevoeiro cobrindo o campo e que irá se intensificar ao longo das horas. Visibilidade no momento: 100%. Luz fraca proveniente de dois postes um pouco afastados. Pouco pó no chão. Noite cerrada e úmida. Temperatura no momento: 7º C. Sem vento.
Fonte de luz indeterminada, porém forte. Campo plenamente iluminado. Lua fracamente visível no céu.

Sunny Day (3 turnos)

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Charmander/Keiko ♀ - Lv. 5 - Trait: Blaze
55%, Status: +2 Evasiva (6 em campo, incluindo a original), Confusa
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 41
Zubat/Vladimir ♂ - Lv.7 - Trait: Inner Focus
49%, Status: Paralisado
Vs.
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 123
Scyther/Seishirou ♂ - Lv.9 - Trait: Swarm ativada
9%, Status: Paralisado, +2 attack
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Zorua/Zica ♀ - Lv. 5 - Trait: Illusion
100%, Status: +5 evasiva (4 em campo, incluindo o original), +4 Ataque
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 19f
Rattata/Paty Lou ♀ - Lv.10 - Trait:Run Away
28%, Status: Badly Poison

J: Vlad, se recupere com o Roost. Caso falhe na primeira vez, tente de novo! Se conseguir de primeira, use o Toxic em quem se aproximar!
L: Seishirou, vamos logo! Aproveite que Zubat está caído no chão e derrube-o com um Quick Attack! Depois lance outro na Charmander, antes que ela perceba o que está acontecendo!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Sex 28 Ago 2015, 15:08

O último round servia para definir um pouco mais a partida. A confusão de Charmander parecia causar um bom efeito para Asura, embora perdesse alguns clones, mesmo restando algumas cópias sobreviventes. O Zorua continuava embaixo da terra, aumentando a ruga de preocupação na testa de Asura. E quando Keiko parecia prestes a finalizar o primeiro combatente, eis que sofre com os efeitos de uma confusão causada pelo Zubat de Júlia.

-Keiko, reagrupe-se com suas cópias. Faça uma barreira de clones ao seu redor. Dispare um Ember contra o Scyther assim que ele atingir o Zubat. E em seguida use o Fire Pledge contra o Rattata. O mais importante: não sai dessa posição. Deixe que o Double Team a proteja!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 09 Set 2015, 00:00

off: ai vida x.x acho q eu devia ter pego menos cadeiras....


K: Paty Lou, aproveite que a Charmander estará parada para atingi-la com o Thunder Wave, depois use o Quick Attack no Scyther!
C: Zica, hora de sair! Termine o Dig e junte ele com o Double Team!

Os últimos comandos eram dados e o grupo se preparava para ver o resultado deles. Diversos monstrinhos estavam a um passo de cair por inteiro, outros porém ainda resistiriam um bom tempo. A confusão daquela luta se tornava algo único e memorável.

Keiko era rodeada por suas cópias, Vladimir sentia sua tentativa de usar Roost falhar, Seishirou avançava em direção a ele com seu Quick Attack. Julia fechava os olhos, não querendo ver o momento em que o inseto atingiu o seu morcego, derrubando-o devido a defesa ainda baixa. Vladimir era o primeiro a cair.

A fire, por sorte, conseguia usar seu primeiro ataque, atingindo o Scyther com seu Ember e levando assim o segundo oponente ao nocaute. Dois caíam basicamente ao mesmo tempo e isso deveria ser motivo para festa, mas não se comemoraria com três oponentes ainda em pé.

Para Asura a situação se complicava quando Keiko era paralisada pelo Thunder Wave de Paty Lou, uma vez que a ratinha mirava bem na Charmander do meio. A única coisa boa era que Paty Lou não era capaz de resistir ao envenenamento combinado com o Dig de Zica. Quando o buraco se abria, o Vigarista sorria, para logo se preocupar ao ver as novas cinco Charmanders espalhadas. Só restava Zica de oponente e ela estava intacta, com alta evasiva e alto poder de ataque, ainda transformada em Charmander para confundi-lo e rodeada de clones, enquanto Keiko se auto atacava ao tentar usar o Fire Pledge. Realmente era difícil comemorar pela queda de 3 oponentes nesse cenário...

Julia murmurava que Carlos havia sido covarde ao se ausentar tanto tempo da batalha, Kenjiro choramingava enquanto recolhia Paty Lou, elogiando o desempenho da ratinha. Luciano se mantinha quieto, analisando os dois últimos oponentes em campo. Os três oponentes derrubados eram guardados nas esferas e em campo só restavam alguns muitos Charmanders.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua em frente ao cemitério da cidade. Nevoeiro cobrindo o campo e que irá se intensificar ao longo das horas. Visibilidade no momento: 100%. Luz fraca proveniente de dois postes um pouco afastados. Pouco pó no chão. Noite cerrada e úmida. Temperatura no momento: 7º C. Sem vento.
Fonte de luz indeterminada, porém forte. Campo plenamente iluminado. Lua fracamente visível no céu.

Sunny Day (2 turnos)

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Charmander/Keiko ♀ - Lv. 5 - Trait: Blaze
50%, Status: +2 Evasiva (6 em campo, incluindo a original), Confusa, paralisada
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 41
Zubat/Vladimir ♂ - Lv.7 - Trait: Inner Focus
0%, Status: Nocauteado
Vs.
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 123
Scyther/Seishirou ♂ - Lv.9 - Trait: Swarm ativada
0%, Status: Nocauteado
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Zorua/Zica ♀ - Lv. 5 - Trait: Illusion
100%, Status: +6 evasiva (9 em campo, incluindo o original), +4 Ataque
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 19f
Rattata/Paty Lou ♀ - Lv.10 - Trait:Run Away
0%, Status: Nocauteada

Hora da Exp

Keiko
113 + 281 + 394

Seishirou
113 + 99

Paty Lou
113 + 281

Zica
113 + 281 + 394

Vladimir
71 + 99


off: estou somando as exp parcialmente conforme cada oponente cai, mas ela só será efetivamente entregue ao final da batalha ;)
obs.2: essa exp ainda não está computando bônus de item
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Qua 09 Set 2015, 14:57

OFF:

Keiko, mesmo cansada, paralisada e confusa, ainda pôde resistir o suficiente para ver três de seus oponentes caindo. Agora, por menos que parecesse devido a todos os clones envolvidos no cenário, se tratava de uma simples batalha um contra um. Keiko, além de todos os status negativos já citados, agora tinha que enfrentar um adversário que além de estar completamente intacto, ainda possuía status postivos a seu favor, além de mais clones.

-Keiko, vamos com tudo ok? esconda-se entre os clones, utilize o Fire Pledge, mas vamos tentar assim: tente criar o máximo de colunas e atingir o máximo de clones possíveis. Em seguida repita o movimento, sempre tentando destruir o máximo de clones. O nosso objetivo nesse turno não é causar dano e sim deixar esse Zorua covarde desprotegido.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Dria Galfin Seg 12 Out 2015, 18:14

Off1: Assumindo a rota, espero que possamos nos divertir!
Off2: Limpando o Code de Batalha pra facilitar as coisas.

Para Asura o pior da batalha ainda estava por vir, a visível desvantagem estava clara demais talvez por isso Carlos mantinha um sorriso calmo no rosto.

- Use Leer para diminuir a defesa da Charmander verdadeira, depois se afaste e use um outro Double Team!

Com os comandos dados era impossível para as duas Charmanders a verdadeira e a copia nao seguirem seus mestres.

Keiko se esforçou claramente para entender o comando de Asura, mas a lagarta ainda estava tentando entender o porque de seu mestre manda-la morder a própria cauda quando o olhar forte de Zica correu entre as copias do campo, o que pareceu que apenas pioraria a situação de Status para Asura foi o gatilho para que as ordens do Gladiador fossem entendidas de forma correta, uma copia de Keiko se desfez no mesmo momento em que esta a usou como escudo fazendo com que o status negativo nem a atingisse.

A Zorua se moveu com rapidez tentando aproveitar-se da situação para lançar mais copias suas pelo campo, porem a mesma foi impedida quando o bater de patinhas de Keiko lançou grandes pilares de fogo pelo chai do campo, mesmo não atingida em cheio algumas copias foram perdidas enquanto Zica preferia fugir do que seguir as ordens de Carlos, Keiko ainda tentou atacar com Fire Pledge novamente mas a corrente elétrica que ainda apossava seu corpo a deteu de continuar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua em frente ao cemitério da cidade. Nevoeiro cobrindo o campo e que irá se intensificar ao longo das horas. Visibilidade no momento: 100%. Luz fraca proveniente de dois postes um pouco afastados. Pouco pó no chão. Noite cerrada e úmida. Temperatura no momento: 7º C. Sem vento.

Fonte de luz indeterminada, porém forte. Campo plenamente iluminado. Lua fracamente visível no céu.

Sunny Day (2 turnos)
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Charmander/Keiko - Lv.05 - Trait:Blaze
50%, Status: +2 Evasiva (5 em campo, incluindo a original), Confusa, paralisada
Vs.

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Zorua/Zica - Lv.05 - Trait:Illusion
100%, Status: +6 evasiva (2 em campo, incluindo o original), +4 Ataque
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Sáb 17 Out 2015, 11:28

OFF:

Apesar da confusão, Keiko conseguia entender por cima as ordens de Asura, escondendo-se atrás das cópias e evitando tomar mais danos. Apesar de a paralisia pegá-la no fim do turno, o gladiador sorria um pouco mais confiante. Ele tinha mais cópias ativas, o que economizaria um turno sem ter que pedir para a Charmander se duplicar. Era esse o turno de atacar com força total apesar de todas as desvantagens. Torcia para que nem a Confusão nem a Paralisia lhe atrapalhasse desse vez. Ele ainda contava com o bônus do Sunny Day para equilibrar um pouco as coisas, embora não o suficiente:

-Keiko, continue com a mesma tática com o Fire Pledge. Duas vezes.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Dria Galfin Ter 20 Out 2015, 23:03

Off: Hi cara nem sei, não tenho visto ela online pra poder conversar.
Off2: pode deixar =P

A batalha dava uma pequena guinada para um equilíbrio, o que para o caso de Asura significava muito se comparado as quase nulas chances de vitoria, era claro para o Gladiador que a alaranjada Keiko estava dando tudo de si:

- Zica use Double Team e diminua a defesa dela com Leer!

Comandava Carlos quando uma nova rajada de fogo se erguia ao chão com o Fire Pledge de Keiko, combinado ao ataque de fogo a intensa luz solar acabou por cegar a raposa disfarçada que atingida pela labareda de fogo desfez sua ilusão, suas ultima copias também eram desfeitas quando a raposa lançava um olhar ameaçador contra Keiko, a lagarta por sua vez sentiu na pele a onda elétrica passar por seu corpo paralisando seus músculos e a impedindo de atacar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua em frente ao cemitério da cidade. Nevoeiro cobrindo o campo e que irá se intensificar ao longo das horas. Visibilidade no momento: 100%. Luz fraca proveniente de dois postes um pouco afastados. Pouco pó no chão. Noite cerrada e úmida. Temperatura no momento: 7º C. Sem vento.

Fonte de luz indeterminada, porém forte. Campo plenamente iluminado. Lua fracamente visível no céu.

Sunny Day (1 turno)
IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Charmander/Keiko - Lv.05 - Trait:Blaze
50%, Status: +2 Evasiva (5 em campo, incluindo a original), Confusa, paralisada, -1 Defesa
Vs.

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Zorua/Zica - Lv.05 - Trait:Illusion
85%, Status: +6 evasiva, +4 Ataque
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Sex 23 Out 2015, 15:09

OFF:

Finalmente Keiko acertava Zica com um golpe fogo o que desfazia a ilusão. Agora aquela confusão de Charmanders correndo para cima e para baixo do campo iria enfim terminar. Falando nas cópias, aliás, não havia mais uma sequer do lado do Dark, enquanto a fire ainda dispunha de cinco réplicas. Tudo estaria às mil maravilhas para Asura, não fosse a paralisia da sua parceira:

-Keiko, você está ótima. Vamos aproveitar nosso último turno de Sunny Day e atacar com mais dois Fire Pledges com força total!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Dria Galfin Sáb 31 Out 2015, 00:13

Spoiler:

- Zica continue com o Double Team! Se esconda e use um novo Double Team!

Comandava o rapaz enquanto uma nova rodada de movimentos se iniciava, Keiko batia suas patas no chão formando as primeiras labaredas de fogo, a raposa negra formava suas copias que logo depois eram destruídas pelo fogo, porem a grande velocidade de movimento impedia que a pelagem negra da Zorua sequer fosse atingida.

Keiko tentou repetir o ataque anterior, mas alguma coisa acabou por fazer com que a pequena Charmander acha-se mais atrativo morder a própria cauda do que atacar, a clara face de confusão e não entendimento deixava claro que a lagarta ainda sofria os efeitos do status negativo, Zica por sua vez aproveitou para criar novas copias e espalha-las pelo campo complicando novamente a batalha para o lado do Gladiador.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua em frente ao cemitério da cidade. Nevoeiro cobrindo o campo e que irá se intensificar ao longo das horas. Visibilidade no momento: 100%. Luz fraca proveniente de dois postes um pouco afastados. Pouco pó no chão. Noite cerrada e úmida. Temperatura no momento: 7º C. Sem vento.

Fonte de luz indeterminada, porém forte. Campo plenamente iluminado. Lua fracamente visível no céu.

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Charmander/Keiko - Lv.05 - Trait:Blaze
43%, Status: +2 Evasiva (5 em campo, incluindo a original), Confusa, paralisada, -1 Defesa
Vs.

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 4
Zorua/Zica - Lv.05 - Trait:Illusion
85%, Status: +8 evasiva, +4 Ataque
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 4 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos