Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sendo Seguida por um Coelho no Festival

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 20:48

Após pegar Amore no colo, Kate tentava entender o que Gladiadores tinham na cabeça para enfrentar um Ministro nas lutas pra valer. Se no amistoso eles pareciam sinistros, a adolescente não queria nem ver como seriam dentro de uma Arena.

Com a esquila fraca da batalha, o grupo parava para fazer um pequeno lanche. Cada um desfrutava de um dango, com Amore bebendo um Berry Juice também. Depois do lanche e querendo recuperar o clima de festa, Kate levava o grupo para a barraca de tiro ao alvo e pagava por cinco rodadas.

O atendente, após receber o dinheiro, entregava 10 bolinhas para Kate. Na primeira tentativa, Kate errara todos os alvos, assim como Amore fizera no Tiro ao Alvo Pokémon. Sem se render, Kate pegava as 10 bolinhas uma segunda vez, errando tudo de novo. Frustrada, a morena arregaçou as mangas e, na terceira tentativa, acertou dois alvos.

Mightyena controlava a vontade de rir, assim como Amore, Aishi e Lief. Olhando o quarteto de canto, Kate resmungou e pegou as bolinhas pela quarta vez, dessa vez acertando nove alvos. O atendente, antes de lhe alcançar o prêmio, lhe deu as últimas dez bolinhas. Mais uma vez Kate derrubava nove alvos. Satisfeita, ela olhou vitoriosa para seus Pokémons, enquanto o atendente se aproximava e lhe dizia que tinha direito a duas TMs de Status, perguntando em seguida quais ela iria querer.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Dom 14 Jun 2015, 20:55

As primeiras tentativas foram frustrantes, com nenhum alvo derrubado. A terceira não se mostrou mais promissora, com só dois derrubados. Vejo Hellhound, Amore, Aishi e Lief controlando os risos, o que apenas me incentivou mais ainda a tentar derrubar mais alvos.

Pelo jeito, orgulho ferido era a resposta, pois acertou nove alvos duas vezes! Olhei vitoriosa para o quarteto que antes ria, dando um meio sorriso, para só depois pedir as TMs Protect e Flash, as ensinando depois para Amore e Aishi.

-Mais cinco tentativas.

Digo, pagando mais e me preparando para tentar derrubar mais alvos. Quero uma pelúcia... Pode ser qualquer tamanho (por mais que eu queira mais o grande), mas eu quero muito uma pelúcia!


TMs Flash e Protect
Flash pra Amore (sai Swift)
Protect pra Aishi (sai Tail Whip)
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 20:55

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YLJBhfS Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 52COPto Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YgDmR3h Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YLJBhfS Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 52COPto

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 21:25

Após pegar as duas TMs ganhas e ensiná-las para Amore e Aishi, Kate pagava por mais cinco tentativas. A adolescente estava determinada a ganhar um bicho de pelúcia naquela barraquinha e não estava disposta a sair sem uma pelúcia.

Amore, por sua vez, nem ao menos assistia sua treinadora falhar em três das novas tentativas para depois ganhar dois bichos de pelúcias grande. Kate festejava, avaliando as pelúcias disponíveis e se fascinando com várias dela. A esquila, por sua vez, queria voltar na barraquinha da ministra, para mostrar que com Flash venceria a Espeon de olhos fechados.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Dom 14 Jun 2015, 21:35

Consegui! Agora tenho direito a duas pelúcias grandes! Uhuuuu! Me sinto uma criança agora, mas que se dane, eu ganhei! Chega a ser um pouco difícil escolher entre tantas opções, mas não resisto e peço uma de Mightyena e o Teddiursa tamanho jumbo que, se bobear, é praticamente do meu tamanho.

-Hellhound, você devia ser que nem ele e não ficar me mordendo...

Comento, abraçando o Mightyena de pelúcia, mas fica complicado segurar tudo quando vem o Teddiursa também. Resultado: Haunter usa Psychic pra carregar o pequeno gigante urso, enquanto eu seguro o meu bom garoto.

Penso por alguns instantes, olhando o grande prêmio e olhando as outras pelúcias. A carteira está cheia ainda e me sinto uma criança feliz, então miro o grupo.

-Só mais cinco?

Okay, agora orgulho feriu... Estão apostando quantos alvos eu vou errar, e apostando alto... Haunter cuida dos dois bichos de pelúcia, cuidando deles já que eu o ameacei a deixá-lo sóbrio por um mês se eles rasgassem ou sujassem. Pago mais cinco tentativas e tento o grande prêmio (ou mais pelúcias).
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 21:35

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 P4m6zQQ Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 K6Bf9pe Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 P4m6zQQ Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Wybc18H Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 X4MgVDL

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 21:47

Olhando para o grande prêmio e agarrada a seu Mightyena bonzinho de pelúcia, Kate decidia jogar mais cinco vezes no tiro ao alvo. Não ajudava em nada o orgulho de Kate ao ver seus pokémons fazendo apostas sobre quantos alvos ela erraria e ajudava menos ainda ter errado todos os alvos na primeira tentativa.

Por sorte, enquanto os pokémons faziam o pagamento de suas dívidas, nas outras quatro tentativas Kate conquistou mais duas TMs de Status, mais uma pelúcia média e uma pelúcia pequena. A garota olhava satisfeita, pensando nas novas pelúcias que escolheria. Preferia só grandonas, mas uma pequena estava de bom grado também.

Enquanto isso, Haunter se concentrava em manter as duas grandonas longe do chão, embora usasse o Mightyena de pelúcia para provocar o Pokémon.


off: +300 de Exp para Amore. Errei o cálculo da exp que ela ganhou na barraquinha do tiro ao alvo. Ela está no level 22 e não tem ataques para aprender.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Dom 14 Jun 2015, 22:02

Bom, não foi o grande prêmio... Mas consegui uma pelúcia pequena de Purrloin, uma média de Slakoth (que da um ótimo encosto quando nas costas), a TM Thunder Wave (que Amore já aprendia e se esquecia do Quick Attack) e a TM Taunt (que Hellhound já aprendia, esquecendo-se do Howl).

Okay, quero mesmo o grande prêmio, mas ta ficando difícil carregar tanto bicho de pelúcia... Ainda bem que posso deixar tudo no hotel sempre que estiver fora... E por mais que eu ainda queira aquelas duas pelúcias grandes de Liepard e Lopunny, melhor ir jogar outra coisa por enquanto.

Começamos a caminhar, quando paro na barraca do Acerte o Diglett. A brincadeira me faz rir um pouco, mas logo pago por quatro tentativas. Uma para mim, uma para Amore, uma para Lief e uma para Haunter.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 22:02

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Acerte o Diglett' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YIoVaLH Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 DcNhWRK Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 ISrswUS Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 AsMGp2O

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 23:27

Com o Slakoth de pelúcia preso no pescoço e pendurado em suas costas, o Mightyena de pelúcia sob o braço esquerdo e o pequeno Purrloin na mão direita. Atrás da garota, o grande Teddiursa a seguia flutuando graças ao Psychic de Haunter.

A vontade jogar ainda para conquistar as pelúcias grandes de Lopunny e de Liepard era grande, porém Kate optava por antes ver os demais jogos. O valor gasto até o momento? Não tinha importância. A morena queria aproveitar o festival que nunca pudera ver quando criança. Queria os jogos e queria se divertir (e pela primeira vez isso não envolvia encher a cara até desmaiar).

Após caminhar um pouco, o grupo se deparava com o jogo de Acerte o Diglett. Rindo um pouco, Kate pagava quatro rodadas para ela, Haunter, Amore e Lief. Haunter era o primeiro a tentar, mas o tempo curto foi todo perdido quando o fantasma colocou os olhos em um homem que bebia uma cerveja, bebida que o fantasma ainda não vira a venda no festival.

Rindo do fiasco que o fantasma fez, Lief e Amore logo tentavam, uma acertando 6 e a outra 8 Digletts, ambas se enquadrando no prêmio de 1 potion. Kate, contudo, obtinha uma pontuação mais alta que seus pokémons, acertando 11 Digletts. A adolescente ria alto, até perceber que, distraído, Haunter deixara seu Teddiursa e suas demais pelúcias no chão, só paramirar sedento o homem que bebia uma cerbeja.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Dom 14 Jun 2015, 23:38

O jogo era realmente divertido e eu ria muito, satisfeita com os resultados. Haunter ocupado em olhar um copo de cerveja, enquanto eu achava meios diferentes de diversão (não envolvendo bebidas ou irritar alguém).

No final do jogo, quando olhei minhas pelúcias no chão e Haunter olhando um copo de bebida, acertei ele com o martelo do jogo do Diglett.

-Um mês sem bebida por pelúcia no chão.

Acho que não demorou nem um segundo para Haunter usar Psychic e erguer meus bichos de pelúcia novamente, o que me deixa satisfeita. Miro novamente o tiro ao alvo, as duas pelúcias me tentando, bem como o grande prêmio, voltando para lá e resolvendo tentar diversas vezes. Dez para ser mais exata.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 23:38

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 MUW22yF Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 P4m6zQQ Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 CQrXzga Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YLJBhfS Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YgDmR3h Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YLJBhfS Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 52COPto Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Wybc18H Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 P4m6zQQ Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 MUW22yF

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Seg 15 Jun 2015, 01:02

Com muita vontade de ter a lopuny e o liepard gigantes, Kate retornava para a barraquinha do tiro ao alvo, ainda mais agora que tinha garantido que Haunter não deixaria nenhuma de suas pelúcias no chão.

Sendo seguida por todos os seus Pokémons, Kate chegava na barraquinha desejada. O valor alto de 10 rodadas era pago e cem bolinhas eram entregas para Kate. Rapidamente a morena começava a lançar as bolinhas contra os alvos.

Na primeira tentativa, Kate só acertava 1 alvo, na segunda 2 alvos e na terceira 4 alvos. Logo depois Kate conseguia 1 pelúcia média, 2 grandes, 2 TMs e, o mais impressionante, 2x o grande prêmio!

Logo o atendente chegava já com o dinheiro e perguntando quais pelúcias e quais TMs a garota iria querer. Kate estava realizada com as conquistas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Seg 15 Jun 2015, 01:13

Estou realizada! O valor alto foi mais do que recompensado! Agora tenho mais pelúcias, TM's, e principalmente, muito dinheiro! Sinto que vou ficar saltitando por um tempo, mas olha só o que eu ganhei! Como não ficar saltitando de alegria depois dessa?

Mantenho um sorriso bobo enquanto peço a pelúcia grande da Lopunny e do Liepard, a média de um Jirachi. De TM, pedi a Toxic, que era ensinada para Haunter no lugar de Spite, e também a Telekinesis.

Quando olho a quantidade de pelúcia, fico um pouco pensativa. É meio complicado caminhar por aí com tantos Pokémon de pelúcia flutuando atrás... Então, volto para o hotel, deixamos as pelúcias lá, onde ficarão protegidos e bem guardados, para depois voltar aos jogos.

Quando voltamos, vejo o curso de origami, ficando curiosa. Será que ensinam origami de gatos? Bom, pago pelo curso até o nível cinco.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Ter 16 Jun 2015, 13:11

Após uma rápida passada no Kazumi, onde as pelúcias eram deixadas e onde Kate era mirada pelo gerente mais uma vez (também, como não encarar uma adolescente sendo seguida por diversas pelúcias gigantes e flutuantes? ), a morena retornava para o festival.

A parada seguinte foi na barraquinha de curso de origami. Kate ficou algumas horas distraída nesta aprendendo desde dobraduras simples até as mais complexas. A morena se realizava principalmente ao fazer um gato de papel. Inúmeras utilidades já passavam por sua mente, tais como ter deixado um sobre os Pokémon do zangadinho. Seria ele esperto para entender o recado?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Ter 16 Jun 2015, 13:29

Acho que, mais uma vez, acabo chamando atenção demais... Uma adolescente não pode ser seguida por pelúcias gigantes flutuantes sem chamar a atenção? Até parece que essa gente não viu coisas mais bizarras... Mas bem, voltei para o festival!

Fiquei algumas horas criando origamis, sorrindo quando me ensinaram a fazer um de gato. Minha mente ia para longe, imaginando se o Zangadinho iria perceber o recado se visse um origami de gato sobre seus Pokémon nocauteados. Seria cômico demais, mas não sei se ele iria perceber...

Quando terminei, dou uma olhada no panfleto e imagino a próxima parada, parando ao ver as caixas surpresas. A maioria dos prêmios não eram lá muito interessantes, mas compro dez caixas. Vamos ver o que vai sair. Pode ser útil, ou pode ser vendido.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 13:29

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa Surpresa' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 KaW2Zl9 Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 LVKta4M Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 P8y05IM Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 P8y05IM Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 VwWZWJF Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 70CAmxR Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 GsEB09x Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 PQpZv3X Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 FrokYwO Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 OYz5nQn

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Ter 16 Jun 2015, 14:45

Após sair da barraca de Origamis, Kate passava na barraca de caixas surpresas que, para sua sorte, não eram muito grandes. Comprando dez caixas, a adolescente entregava a mochila para Mightyena carregar enquanto equilibrava todas as caixas nos braços.

Depois de alguns minutos de equilíbrio, a adolescente via um banco vazio e sentava-se nele para abrir cada uma de suas caixas e ver o que tinha ganho. Uma a uma a garota ia abrindo, alguns prêmios eram bons e outros nem tanto. Porém todos encontravam seu destino na mochila que Mightyena carregava.

1 Leaf Stone
Pelúcia pequena de Jirachi
2 caderno grande com 6 canetas (2 vermelhas, 2 pretas e 2 azuis)
1 Full Restore
1 Símbolo Sagrado de Arceus
1 Vale para Pesque seu Luvdisc
1 pacote de berrys (7 cheri berrys)
Vale de 150Pk$ para Move Tutors.
1 Thunderstone
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Ter 16 Jun 2015, 14:57

Equilibrando todas as caixas nos braços (o que não foi lá muito fácil), enquanto Hellhound segurava minha mochila, chegamos até um banco vazio e o ocupamos. Começo a abrir cada caixa, vendo o que havia em seu interior curiosa.

Alguns prêmios eram bons, outros nem tanto, mas outros nem pra vender serviam... As pedras evolutivas eu podia achar uma troca, ou vende. Os cadernos, bom... Não sei se teria lá muita coisa pra fazer com eles, mas vá que... E se eu soubesse que ia ganhar um Jirachi de pelúcia, teria pedido outro... Berry é sempre útil, Ful Restore mais ainda. Símbolo de Arceus é meio inútil, mas posar de religiosa talvez não seja má idéia se a situação estiver feia. Vale para Move Tutor podia ter vindo mais cedo, mas posso dar uma olhada. Agora o vale para Luvdisc... O que eu quero com Luvdisc?

Olho ao redor e entrego o vale para pescar Luvdisc para a primeira criança que vejo, a mãe que se vire com o Pokémon. Analiso os itens e penso por alguns instantes, voltando para a barraca e comprando mais dez caixas. Vá que venha algum item mais legal?
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 14:57

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa Surpresa' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 CLhm0px Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 GmXaJ0t Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 MXS5BZd Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 MQlOtSi Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 LeuWPDn Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 IlRZEmD Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 NEBAds0 Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 CZCDUlR Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 NEBAds0 Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 N3QxU9r

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Ter 16 Jun 2015, 15:08

Após abrir cada caixa e dar o vale para o Pesque seu Luvdisc para uma criança qualquer, Kate retornava para a barraca das caixas surpresas, comprando mais 10. Porém, dessa vez, devido a curiosidade a adolescente abria as caixas ali mesmo, sentada no chão em frente a barraca. Novamente ela retirava alguns itens úteis e outros nem tanto.

1 Blue Orb (falsa, cópia da original)
1 Moomoo milk
2 vales para Tiro ao Alvo
1 vale para um kimono no estandarte de kimonos tradicionais
Chaveiro dos 3 Cães
1 Símbolo Sagrado de Giratina
2 Red Orb (falsa, cópia da original)
Chaveiro de Ho-Oh e Lugia
Chaveiro de Groundon e Kyogre
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Ter 16 Jun 2015, 15:23

Não quero sair equilibrando elas de novo e caminhar atrás de um banco, junta isso com minha curiosidade, resultado: começo a abrir caixa após caixa ali mesmo, sem me importar com mais nada.

Bom... O que vou fazer com uma Blue Orb e duas Red Orb? Peso de papel? Olho meio desgostosa, mas depois deixo as Pink Ladies fazerem o que der na telha com isso. Provavelmente vai virar uma jóia. Momoo Milk é bom, muito útil. Vales para o tiro ao alvo, o que me faz sorrir e decidir a próxima parada. Mais um vale, mas agora para Kimonos, e Lief me encara. Tá, já sei que não vou fugir dessa... Símbolo de Giratina? Bancar a Giratinista não parece aconselhavel, mas tá... E credo, quanto chaveiro... Não precisava tanto...

Agora, antes de comprar o bendito kimono e deixar essa coelha feliz, vamos para o tiro ao alvo. Uso os dois vales e pago por mais oito. Será que consigo o grande prêmio de novo? Seria bom...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 15:23

O membro 'Kitty' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 MOYcEol Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 CQrXzga Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 6lwQzjU Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 X4MgVDL Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Wybc18H Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Wybc18H Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YgDmR3h Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 CQrXzga Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 YLJBhfS Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 X4MgVDL

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Alice Qua 17 Jun 2015, 01:01

Antes de ir até a barraca dos kimonos (trocar o vale e evitar apanhar de Lief), Kate decidi usar os vales para o tiro ao alvo e pagar por 8 tiros a mais. A morena pretendia ganhar o grande prêmio uma vez mais, afinal mais dinheiro nunca fazia mal...

Após pagar os 400Pk$ e receber as bolinhas, o lançamento começou. Dos 10 jogos, 5 não renderam prêmio algum, pois o número de acertos foi inferior a 6 acertos. Dos outros 5 jogos, Kate ganhou 2 pelúcias pequenas, 2 pelúcias médias e 1 pelúcia grande, fazendo a morena refletir entre jogar mais um pouco ou só pegar os brinquedos e ir para a barraquinha dos kimonos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Kitty Qua 17 Jun 2015, 01:25

Sei que minha mira não é confiavel, havia momentos em que eu errava muito e momentos que eu acertava todos os alvos, mas Lief me apressando não ajudava muito e me desconcentrava. No final, consegui mais pelúcias... To ficando com pelúcia demais... Depois penso no que fazer.

Escolho, dentre as pequenas, a Jigglypuff (me lembra de casa e parece servir de travesseiro) e Cresselia (que me traga bons sonhos!). Dentre as médias, Chimchar e Dewgong. A grande escolhi Rayquaza, que era legal demais para ficar para trás.

-Quero tentar conseguir o grande prêmio...

Murmurei, um pouco chateada. Lief pareceu refletir por alguns instantes e me incentivou a tentar. Isso me preocupou... Acho que vou ter que comprar mais do que um kimono se eu ganhar... Mas deixando isso de lado, pago por mais quinze tentativas.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Sendo Seguida por um Coelho no Festival - Página 3 Empty Re: Sendo Seguida por um Coelho no Festival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos