Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV - A noite e o vazio

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Seg 20 Jul 2015, 18:31

IV - A noite e o vazio 198Charlie's POVIV - A noite e o vazio 198

Sinceramente não dá para perceber quando se muda da rota 1 para a 2. Para mim é tudo uma rota só. Mais uma vez os humanos complicando coisas simples. Eu voava me mantendo sempre alerta. Um olho na rota e outro em Lil. Mas eu nunca iria prever o que aconteceria.

Do alto, vi minha dona caindo no chão. Não pensei duas vezes. Mergulhei rapidamente e pousei ao lado dela. Ela estava fria e fraca. Coitada. Estava passando por muita pressão e tentando se manter forte. Ela abriu os olhos lentamente, um pouco confusa. Mexi na bolsa dela e analisei o que poderia ser comido ali. As únicas berries boas para os humanos que ela tinha era a Pecha e a Persim. Peguei as três ali disponíveis e empurrei para ela. Lil esboçou um sorriso e passou a comer.

Meu desejo era que ela descansasse e dormir. Mas se isso acontecesse, ficaríamos mais longe da trilha da maldita Lívia. Além disso, três frutas não será o suficiente para ela. Ela precisa de mais comida.

── Obrigada, Charlie, mas temos que continuar.

Com um pouco de dificuldade, ela se levantou e começou a andar. Fiquei parado por um instante a observando. Era uma humana forte. Posso dizer que hoje aprendi sobre a verdadeira força. Lil estava forçando seus próprios limites. Bati minhas asas e voltei aos céus. Agora vou prestar atenção em alguma árvore com frutas para pegar para ela.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Alice Qua 22 Jul 2015, 01:03

O céu estava escuro e a lua cheia seguia escondida por trás das nuvens. Charlie se assustava ao ver Lilian desmaiar devido ao cansaço, à fome e ao frio. A grama da rota se dobrava para o vento gelado da noite e o sereno umedecia a roupa da jovem Stylist.

Preocupado, o corvo pegou as três berries comestíveis para humanos da mochila de Lilian e empurrou na direção da garota. A jovem sorriu para ela e mordeu as cascas maduras, comendo as frutas com tanta velocidade que mal sentia o saber. Charlie, no entanto, sabia que ela somente aquilo não a sustentaria.

Logo o grupo começava a avançar mais uma vez. A preocupação era evidente e palpável. Lilian procurava sinais de Lívia e Viny, Charlie procurava por frutas para que a Amanhecer pudesse comer um pouco mais.

Rapidamente ele grasnava e guiava a morena para duas árvores que vira próximas uma da outra e coberta de frutos. Uma das árvores tinha frutos azuis e redondos, enquanto a outra tinha frutos compridos e rosados. Lilian, por sua vez, ficava feliz ao ver as cascas no chão, indicando que alguém estivera por ali e que descascara as frutas antes de comê-las. Seria uma pista de Lívia?


Sorteio 1
Sorteio 2
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Qua 22 Jul 2015, 21:54

IV - A noite e o vazio 198Charlie’s POVIV - A noite e o vazio 198


O clima estava frio e um pouco úmido. Eu não sei se as roupas dos humanos são eficazes para essas ocasiões. Sei que a blusa de Lil não cobre os braços. Ela pode estar com muito frio, mas com certeza não me dirá nada para não me preocupar.

É noite de lua cheia, mas ela não está ajudando se escondendo por detrás das nuvens. Sou um amante da noite, mas a visão de Lil não é boa como a minha. Arceus poderia ajudar um nobre Murkrow que somente quer ver sua dona feliz e resgatar uma cobra metida.

Consegui localizar duas árvores carregadas de frutas. Grasnei e desci rapidamente. Eram duas espécies de frutas distintas. Para minha alegria, ambas seriam úteis para a alimentação de Lil. Usando meu bico, comecei a derrubar o máximo que pude. Lil começou a recolhê-las, mas repentinamente parou sorrindo em uma direção. Me aproximei e percebi o motivo da alegria. Haviam cascas de frutas por ali. Alguém as tinha descascado. Poderia muito bem ter sido Lívia. Aquela Miltank acima do peso!

── Olhe, Charlie! Isso é um bom sinal. Estamos no caminho certo!

Lil comeu algumas oran berries e aproveitei para comer uma também. Admirei por alguns segundos minha dona comendo. Eu ainda não sei quais são os sonhos dela, mas acredito que ela possua a força para conquista-los. Ajeitei algumas penas e me lembrei de Viny. Aquele insuportável só dá trabalho. Não sei o que Lívia viu nele para querer pegá-lo. Só espero que ele esteja bem.

Mirei na direção da lua que se mantinha oculta e bati minhas asas. De volta ao trabalho.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Alice Qui 23 Jul 2015, 20:56

Após uma curta parada, a dupla voltava a seguir pela rota 2. Charlie se sentia melhor ao ver Lilian comendo um pouco mais e melhor ainda por ver ela sorrindo esperançosa. Cascas de fruta no chão era um ótimo sinal e a dupla seguia mais confiante. Aparentemente, Arceus estava olhando por eles, pois até a lua deu sinal de vida, iluminando melhor a rota e revelando algumas pegadas fracas na terra. Pegadas humanas...

Lilian sorria, seguindo correndo pela rota, acompanhando as pegadas. Charlie voava alto, seus olhos mirando mais longe, em busca do dono das pegadas. Porém logo parecia que o Sagrado Pokémon brincava com eles. A lua voltava a se ocultar atrás das nuvens e as pegadas sumiam no meio de diversas pegadas de Doduo e Dodrios.

Charlie pousava no chão, mirando o mar de pagadas que se misturavam. O corvo não conseguia ver a origem dos donos das pegadas dos pássaros, nem do humano que deixara marcas antes. O vento frio voltava a correr pela rota. A única boa notícia deles, naquele instante, era a ideia de que as pegadas pareciam estar se dirigindo para o vilarejo Jorvet. Lívia havia dito que viera de Jorvet... Teria ela voltado para lá?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Qui 23 Jul 2015, 23:01

off: me avisa se as mudanças de pontos de vista atrapalhar XD

Confesso que eu estava sentindo o meu corpo fraco. Eu estava tão concentrada em seguir pela rota, que acabei me esquecendo da necessidade de comer. Se não fosse o Charlie, eu estaria em pior estado agora. As frutas me ajudaram bastante e ter encontrado as cascas me animaram para seguir em frente. A lua voltava a revelar a sua luz e iluminava o caminho. Minha alegria não poderia ter melhor! Achei pegadas. E eram pegadas humanas.

Saí correndo seguindo as pegadas. Aquela pista era maravilhosa. As pegadas me levariam direto para Lívia. Continuei seguindo pela rota, mas a lua voltava a se ocultar. E se não bastasse, as pegadas se confundiram com várias pegadas de outros pokémons. Pelo formato, poderiam ser de uma espécie de ave um pouco grande.

Charlie pousou e analisou as pegadas. Acho que nem ele conseguiu identificar a direção delas. Estamos às cegas novamente. Charlie grasnou e apontou para frente. Certamente as pegadas se confundiam ali, mas elas talvez estivessem idas em direção a Jorvet. Lembro bem que Lívia disse que ela ajudava o pai que trabalhava no vilarejo. Não sei o quanto disso é verdade, mas várias hipóteses passaram pela minha cabeça. Uma delas seria a tentativa de ela usar meu Snivy na rua das Trocas. Fechei os olhos e balancei a cabeça. Não quero imaginar o pior. Preciso apressar o passo e encontrá-la.

Sorri para meu prestativo corvo e o informei que nosso próximo passo será Jorvet. Mesmo assim, pedi para que ele mantivesse os olhos bem abertos durante a rota.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Alice Seg 27 Jul 2015, 17:45

Apesar das pegadas terem atrapalhado momentaneamente o avanço, Lilian parecia certa do caminho a ser tomado e de seu novo alvo. Em sua mente era repetido constantemente o pedido para que Lívia não tentasse usar Viny na rua das trocas.

Ignorando o cansaço, a jovem Amanhecer voltava a correr pela rota 2, que era mais longa que a rota 1. Atrás de si, os primeiros raios de sol começavam a despontar, indicando o início do novo dia. Cansada, Lilian começava a tropeçar nos próprios pés, porém ela se mantinha em pé, mesmo Charlie pedindo para que ela parasse por alguns instantes.

Lilian parava por somente um segundo, mirando curiosa as bolas amarronzadas que estavam empilhadas embaixo de uma árvore com frutas azuladas: mais Oran Berrys. Conforme o sol se erguia, as bolas amarronzadas começavam a se esticar, despertando para o novo dia. Um pequeno grupo de doduos se espreguiçava, provavelmente os culpados por terem oculto as pegadas humanas que a Stylist havia encontrado mais cedo.


Sorteio 1
Sorteio 2

off: não atrapalha ;D faço isso na minha conta principal tb XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Ter 28 Jul 2015, 22:41

IV - A noite e o vazio 198Charlie's POVIV - A noite e o vazio 198

Ter achado as pegadas foi um bom sinal, mas logo elas se misturaram a pegadas de Doduos e não serviram mais. Lil continuava a correr em direção a Jorvet. Já estava amanhecendo e ela não havia descansado ainda. Apesar de ter pedido algumas vezes, ela se mantinha irredutível. Era perceptível o cansaço nela.

Lil parou por um instante e olhava para uma árvore. Me aproximei e percebi que aquele era o bando de Duduos. Eles já estavam despertando. Eu poderia perguntar para eles sobre Lívia, mas esses pokémons são meio bipolares. Tenho receio de se irritarem e atacarem a mim a Lil. Eu não conseguiria dar conta de todos eles. Eu não tenho outra opção. Me aproximei com a feição mais simpática possível. Espero que eles estejam de bom humor.

── Olá companheiros aves! ── aff... sério que eu falei isso? ── Vocês viram alguma humana de cabelos amarelos passando por aqui junto de um Kadabra feioso?

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Qui 30 Jul 2015, 16:30

Os dois corriam em direção a Jorvet. Suas forças sendo exauridas durante o caminho, quase não tinham forças para continuar, mas mesmo assim não desistiam.

Lilian estava a beira de um colapso, e Charlie não entendia a imensa necessidade dela de encontrar Vinny, mas ele faria o que Lilian determinasse. Não gostava de vê-la assim tão desesperada. Embora fosse um alivio ter um momento de paz sem aquela minhoca de jardim perturbando o seu dia, mas quando pensava em Lilian ele apenas desejava que essa minhoca não tivesse virado comida de alguém.

Ele resolveu questionar os Doduo, para ver se conseguia alguma informação. Mesmo eles sendo Bipolares, quem sabe ele teria sorte de conseguir algo útil.

Lilian estava exausta e se apoiou na árvore enquanto Charlie tentava obter alguma informação. Os pássaro olharam para o Murkrow, quando ele perguntou, depois olharam uns para os outros antes de falar com ele.

- Acho que eu vi algo parecido com o que você falou. Uma garota com cabelos compridos, com um pokemon amarronzado com uma colher na mão e uma pokemon verde esperneando. Eles passaram aqui em direção da cidade mais próxima

Um outro Doduo interrompeu, contrariando a informação do primeiro.

- Você está ficando cego. Não ligue para o que ele falou. Era um garoto com o cabelo vermelho, ele tinha um pokemon verde que parecia uma serpente e foi na direção sul daqui.

Novamente eles foram interrompidos.

- Era uma garota de cabelos brancos com um pokemon amarelo que tinha uma colher na mão. Eles estavam atrás de algumas frutas para dar ao pokemon verde, que parecia estar quase morrendo.

- Não confie neles, eles não viram nada e ficam inventando histórias para parecerem importantes para a garota ali adormecida.

Charlie olhou para Lilian e notou que o cansaço havia vencido e ela estava adormecida apoiada nas árvores. Sua paciência com os Doduo estava chegando ao limite, mas ele precisava de alguma informação útil.

- Vocês poderiam me ajudar. Olhem, para minha humana, ela está muito triste a procura do pokemon verde que se parece com uma serpente.

Como se ouvisse a deixa, Lilian deu um pequeno soluço choroso enquanto dormia encostada a árvore. A única fêmea ali presente, olhou para Lilian antes de responder.

- A pouco tempo atrás, passou por aqui uma garota com a descrição que você falou. Ela apareceu do nada e logo após alguns minutos desapareceu de novo. Aquele pokemon com uma cor em tons de marrom que foi o responsável por isso. Mas eu não sei dizer ao certo a direção em que eles foram. Eles simplesmente desapareceram daqui. Eles deixaram algumas cascas de frutas no chão. Você saberia me informar onde eu posso achar mais algumas delas?

off: Retornando da idade média direto para o Shinki. Reassumirei a sua rota. Parece que Lilian está treinando para uma maratona. Se houver alguma ela já pode se inscrever.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Sex 31 Jul 2015, 00:18

off: ficar sem pc é péssimo DX bem-vinda de volta ^^/
off²: depois que Charlie der uma surra na Lívia e recuperar Viny, Lil pode pensar em maratona XD

IV - A noite e o vazio 198Charlie's POVIV - A noite e o vazio 198

Se eu não estivesse em uma situação desesperadora, eu pensaria duas vezes antes de consultar os Doduos. Por Arceus! Como são confusos! Um falava uma coisa, outra dava uma descrição totalmente diferente. Quando eles comentaram sobre uma garota adormecida, eu voltei meu olhar para Lil. Ela caíra no sono. Não era para menos. Virara a noite em claro e correndo pela rota. Deve estar esgotada.

Eu precisava ser esperto para conseguir tirar alguma informação útil daquelas aves. Usei de toda a sensibilidade possível e apelei para a tristeza de Lil. Por sorte, a Doduo fêmea, talvez a mais ajuizada ali, deu uma informação mais precisa. Com certeza a maldita da Lívia havia usado Teleport para voltar para Jorvet.

── Esta rota possui muitas árvores com essas frutas. Vi algumas um pouco mais para o leste. Muito obrigado pela informação.

Me aproximei de Lil e sentei-me ao lado dela. Vou fazer vigília enquanto ela descansa. Ela merece. Com o meu bico, afastei o cabelo que caía sobre o rosto dela. Quando ela acordar, poderemos continuar para Jorvet. Vou aproveitar para ajeitar minhas penas.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Sex 31 Jul 2015, 13:59

A rua estava banhada em uma luz avermelhada. A aurora estava apenas começando. Os raios de sol começavam a emergir no céu.

Uma garota caminha pela rua deserta a procura de algo ou alguém. Ela andava com movimentos furtivos e um sorriso de satisfação nos lábios. Seu plano fora perfeito e ela obtivera exito na sua conclusão.

Um pokemon caminhava ao lado da garota, ele a protegeria não importa o que ela fizesse. Era a promessa que ele fizera. Estar sempre ao seu lado. Ele não gostava de algumas coisas que ela estava fazendo, mas sempre estaria presente.

A cena se passava como se fosse em um filme. Foi como se alguém avançasse no tempo e o sol já estava alto no céu. A garota conversava com um homem, como se estivesse negociando com alguém. Seu rosto não parecia satisfeito. E o Homem parecia negar o que ela estava oferecendo. havia apenas imagem, nenhum som sai da boca dos dois.

O pokemon estava ao lado da garota e apenas observava o que estava acontecendo ao seu redor.

A garota tirou um pokemon de uma sacola.

IV - A noite e o vazio Snivy_(anime_NB)

Ele parecia feliz, mas seus olhos mostravam como estava aterrorizado. Ele parecia perdido e por mais que tentasse se mover, uma força sobrenatural não permitia.

De repente um grito surgiu em sua mente.

- LIL,CADÊ VOCÊ. LIL, VOCÊ PRECISA ME ENCONTRAR. LIL, SOCORROOOOOOOOO.

Imediatamente os olhos da garota se abriram. Por um momento ela não sabia onde estava. Mas a imagem se desfizera e apenas Charlie estava a seu lado velando por seu sono.

Seu coração estava acelerado e ela respirava com dificuldade. Era apenas um sonho, mas ela não deveria ter dormido. Viny estava em perigo e ela precisava encontra-lo. A realidade era tão dura quanto o seu sonho e ela precisava arrumar forças para continuar...
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Seg 03 Ago 2015, 12:09

O pior sentimento é ver algo e se sentir impotente. Eu não sabia onde estava, mas vi uma garota caminhando com um pokémon ao seu lado. Ela conversava com um homem. Pareciam negociar algo. De repente, ela tira um pokémon da sacola. Era Viny. Me sentia horrível por ver a cena. Eu queria chegar perto, fazer algo, mas era como se eu não estivesse ali. A dor no meu coração se intensificou quando ouvi gritos de socorro.

Acordei assustada tentando me localizar. Eu ainda estava na rota 2 e Charlie estava ao meu lado. Ele parecia preocupado comigo. Foi um pesadelo. Tudo aquilo foi um pesadelo. Ou será que foi um aviso de Arceus? E se for tarde demais? Eu não deveria ter dormido. Nem sei por quanto tempo dormi. Isso significava que havíamos perdido tempo.

── Você não podia ter deixado eu dormir, Charlie ── eu não sei se ele interpretou isso como uma bronca, mas os olhos do corvo aparentavam tristeza e preocupação. Eu não podia culpa-lo ele só queria o melhor para mim. Fiz um carinho na cabeça e me levantei. ── Desculpe-me. Não ligue para o que eu disse. Você está fazendo um bom trabalho. Vamos continuar. Temos que chegar em Jorvet o quanto antes.

Alonguei meu corpo e passei a correr em direção à vila. Acima de mim, Charlie planava sobre o vento.


off: vou seguir seu conselho e me preparar para maratona XD
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Dom 16 Ago 2015, 15:10

Lilian não sabia se era um sonho ou uma premonição, mas embora tenha dormido um pouco, esse tempo aumentara sua distancia de Viny.

Seus nervos estavam a flor da pele e ela acabou descontando em Charlie. Ele ficou chateado com o tratamento, mas entendia o que ela estava sentindo. Mesmo sendo um mala, as reclamações de Viny estavam fazendo falta.

Lilian se levantou, pegou sus coisa e saiu correndo em direção a Jorvet. Ela tinha muita esperança  de que já haviam se adiantado no caminho, mas não tinha certeza o quanto faltava para chegar ao final.

O pesadelo a perturbava e imagens horríveis vinham a sua mente deixando-a quase sem folego.

IV - A noite e o vazio EP712_Snivy_debilitada            IV - A noite e o vazio Misterio


O cansaço se fazia sentir, e sua velocidade havia diminuído. Seu estomago reclamava pela falta de comida, mas isso não a impediria de continuar. Depois de encontrar Viny ela poderia descansar. Agora restava caminhar até Jorvet na esperança que essa fosse a direção correta.

off: Sinto muito pela demora. Espero que nada mais atrapalhe.Embarassed
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Qua 19 Ago 2015, 23:49

off: Tudo bem. Acontece ^^

Eu continuava o trajeto para Jorvet, mas meu corpo não estava tão ativo quanto antes. Minha velocidade havia diminuído devido ao excesso de cansaço em minhas pernas. O meu breve cochilo não foi o suficiente para o meu corpo. Eu estava muito preocupada e não conseguia pensar em nada além de Viny. Eu estava furiosa comigo mesma. Não devia ter sido tão ingênua e confiado tão rápido em estranhos. Como não pude perceber as intenções dela? Mais uma vez a vida me ensinava da pior forma possível.

Olhei para o céu e vi Charlie atento aos arredores. Ele tem sido muito atencioso comigo. Nunca pensei que conseguiria uma relação tão estreita com um pokémon. Sorri, mas logo uma imagem invadiu minha mente. Imaginei Viny sendo maltratado e sofrendo na mão de estranhos. Depois vi imagens dele desmaiado e outras imagens dele morto. Balancei a cabeça para afugentar esses pensamentos. Ele está bem. Vou resgatá-lo.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Dom 23 Ago 2015, 11:10

A ignorância de Lilian sobre o que ocorria com Charlie era angustiante. Varias imagens polvilhavam seu pensamento torturando-a. Ela olhou para o horizonte em busca de uma orientação sobre quanto faltava para chegar a Jorvet.

Contudo, a chegada na cidade não garantia encontrar Viny, ela poderia estar caminhando na direção contraria a Livia, pois não sabia a direção  que a garota havia seguido.

A informação que ela havia obtido com os pokemon, não era confiável, mas pelo menos era um ponto de partida. Seu estomago reclamou de fome, e ela olhou para cima na direção de Charlie.

IV - A noite e o vazio 250px-Murkrow_anime

Ela estava satisfeita com o rumo que seu relacionamento com ele estava tomando, ele se mostrara um pokemon prestativo e confiável que sempre agia de forma responsável. Mas seu pensamento voltou novamente na direção de Viny.

O cansaço da caminhada continua, a falta de hidratação e alimentação adequada se fazia sentir e sua mente estava começando a pregar peças, pois ela teve a impressão de ver Viny indicando o caminho para Charlie. Os dois não eram amigos a ponto de Charlie aceitar  carregar Viny, ou mesmo Viny ser carregado por Charlie.
IV - A noite e o vazio Images?q=tbn:ANd9GcQIYigUerz3EwHPg9pIIkJSkPr545PaTItehdG1k61Z4c__DbkW2A

Ela continuou a correr na trilha, parecia que havia alguém caminhando a sua frente. Aquela distancia parecia apenas um vulto, mas já dava para saber que era uma pessoa. Isso lhe deu forças para continuar e Lilian acelerou seu passo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Ter 25 Ago 2015, 02:08

Meu estômago começava a exigir alimento. A última coisa que comi foram frutas e sabia que isso não seria o bastante. Eu não iria conseguir parar para comer. Não agora. Eu já perdi muito tempo devido ter dormido. Preciso recuperar o tempo perdido.

Quando olhei para o céu novamente, me assustei ao ver Viny em cima de Charlie com se o guiasse. Passei minhas mãos sobre meus olhos e tentei olhar novamente. Minha mente havia pregado uma peça em mim. Talvez seja porque estou me esforçando demais. Ou talvez fosse um sinal de Arceus. Quem sabe tenha sido uma visão de que estaríamos perto de achar de Viny?

Fiquei animada com essa possibilidade e voltei minha atenção para a trilha. Ao longe, parecia haver alguma coisa. Num primeiro momento só vi um vulto, mas depois deu para perceber que era uma pessoa. Será que era Lívia? Acelerei meu passo e gritei por Charlie.

── Charlie, tente identificar quem está mais à frente.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Ter 25 Ago 2015, 14:37

A esperança de fosse Lívia, deu a Lilian forças de que precisava para continuar. Ela pediu para Charlie fazer uma verificação aérea, pois ele era mais rápido e não chamaria tanto a atenção.

Ainda estava longe da figura, mas pode ver que Charlie já estava  sobrevoando a pessoa e logo ele traria informações sobre quem estaria a sua frente.

Lilian estava quase sem folego de tanto correr, diminuiu um pouco o ritmo para poder respirar pois se continuasse assim não conseguiria falar e acabaria assustando a pessoa que estava a sua frente.

Charlie retornou coando ao seu lado ele lhe disse que não era Livia e sim um homem usando um capuz.  Charlie não conhecia o homem, mas alguma coisa nele era familiar.

IV - A noite e o vazio Images?q=tbn:ANd9GcTES-aKqwc2O3oyxlo9OgmK9dOu0fZErkMNARfQn1ETSEfDVkvA

O homem andava devagar e parecia estar a procura de algo. Ele olhava para os lados, nos lugares onde pudesse fornecer abrigo a algo ou alguém. Quando notou a presença de Lilian, parou e ficou esperando que ela o alcançasse.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Seg 31 Ago 2015, 23:52

Eu já estava perdendo meu fôlego e meu ritmo foi desacelerado automaticamente. Parei um pouco e apoiei minhas mãos tentando recuperar o fôlego. Charlie se aproximou de mim e começou a fazer uma espécie de mímica. Não sei bem tudo o que ele disse, mas deu para entender que não era Lívia que estava mais à frente.

Voltei a andar e percebi que o homem parou para me esperar. "Okay Lilian, agora você precisa ser firme. Não vá ser boba como antes e cair em outro golpe." Me aproximei do homem e o saudei.

— Olá, senhor! Eu gostaria de uma informação. Você viu alguma jovem acompanhada por um Kadabra passar por aqui?
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Dom 06 Set 2015, 14:18

Lilian estava sem folego quando alcançou a pessoa que estava agora a sua frente. Era um homem que aparentava mais ou menos uns cinquenta anos. Suas feições eram meio sombrias, e lembravam alguém conhecido. O olhar era familiar e ela já havia visto em outro lugar, mas era um olhar sofrido e um pouco enigmático.

Podia ver que suas roupas eram de boa qualidade, mas já haviam visto dias melhores. Elas pareciam desgastadas pelo tempo e pelo uso continuo. Seus olhos se encheram de lágrimas quando eu perguntei pela garota. Sua voz saiu fraca e entrecortada, quando me respondeu. O som de sua voz era baixo e sofrido que quase não foi possível Lilian identificar o que ele estava dizendo.

- Por acaso é uma garota Loira, com cabelos compridos e olhos violeta?

Ele mexeu em suas coisas e tirou de lá uma foto meio amassada, onde uma garota sorria e acenava para quem tirava a foto.

IV - A noite e o vazio Images?q=tbn:ANd9GcRBwwRny239BaMRFVF0KpmeL2G1JbVvpIzg_art5-JQKlXyhOoWVw

Lilian não podia acreditar, a foto era de Lívia e mostrava uma menina meiga com um sorriso angelical. Como uma garota como ela poderia ter feito o que ela fez. Lilian olhou melhor o homem que mostrava a foto e foi então que notou, os olhos eram os mesmos da garota. Aquele homem deveria ser seu pai. Mas o que causara tanto sofrimento a ele ? Isso era um mistério. Contudo talvez ele pudesse ter mais informações sobre a menina.

off: me desculpe a demora, foi uma semana meio doida.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Dom 06 Set 2015, 21:47

off: Tudo bem ;D

O homem aparentava ter mais de quarenta anos e suas feições eram meio sombrias. Apesar das feições, ele não parecia ser uma ameaça, apesar de que não posso confiar muito em meus instintos, pois já fui enganada antes. De qualquer modo, ele parecia me lembrar alguém e seus olhos refletiam muita tristeza e sofrimento.

Quando eu comentei sobre Lívia, os olhos do homem se encheram de lágrimas. Fiquei um pouco confusa no começa. A voz dele sincronizou o mesmo sentimento que os olhos passavam. Mas fiquei mais surpresa ainda quando ele descreveu Lívia. Isso só pode significar que ele a conhece.

Tudo ficou mais claro quando ele me mostrou uma foto. Olhei bem para ter certeza do que estava à minha frente. Na foto, Lívia parecia uma garota pura e meiga. Quem visse aquela foto nunca imaginaria que ela seria capaz de roubar um pokémon. Mais uma olhada na foto pude perceber a semelhança entre ela e o homem. "Será que são parentes?".

Eu não queria acusar Lívia para o homem que talvez fosse o pai dela, mas eu precisava de mais informações.

— Senhor, é ela mesma! — olhei para baixo e relutei um pouco antes de dizer o que tinha acontecido comigo. — Eu me encontrei com ela. Ela foi gentil e me ofereceu alguns bolinhos. De algum modo, eu adormeci. Quando acordei, Lívia havia desaparecida assim como um dos meus pokémons. Estou desesperada desde a rota 1 e estou indo para Jorvet na esperança de encontrá-la — comecei a sentir meus olhos umedecerem — Não quero perder meu amigo. Você sabe de algo que possa me ajudar?

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Seg 07 Set 2015, 16:15

Apesar de querer proteger o sentimento do homem, que parecia ter sofrido muito até então, Lilian não podia deixar de obter alguma informação dele.Não obteve sucesso em proteger os sentimentos do homem. Isso ficou claro pela postura que ele adotou.

Ele passou a mão, calejada pelo trabalho pesado, em seus cabelos que já possuíam alguns fios brancos. Seus ombros também carregavam um peso imenso que o estava arrasando.

- Não sei nem por onde começar. Livia era uma garota calma e tranquila que vivia por aqui brincando entre as árvores e na expectativa de fazer amigos. Ela sempre voltava para casa contente me contando sobre eles. O kadabra sempre a acompanhava e a protegia. Um dia ela voltou falando de uma stylist que ela conhecera, uma cantora de quem ela tinha um disco. Ela estava entusiasmada com a garota que decidiu sair para descobrir seu destino. Nós discutimos e no dia seguinte ela não estava mais em casa. ela e o Kadabra haviam desaparecido, assim como alguns de seus pertences. Desde então eu caminho por esta rota na tentativa de encontra-la. Você acha que ela roubou seu pokemon?  
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Ter 08 Set 2015, 18:43

A expressão do homem ficou mais triste depois do que eu disse. Era nítido que ele também sofria por causa de Lívia. Ele me contou uma breve história de como a jovem conheceu uma stylist cantora e de como fez de tudo para procurá-la. Era estranho uma jovem se encantar tanto assim por alguém a ponto de abandonar o próprio pai. Eu nunca me imaginaria fazendo isso com o meu. Mas então ele fez uma pergunta direta.  Não sabia como responder, então decidi ser sincera.

— Como eu disse, ela desapareceu e meu pokémon também. Infelizmente eu acredito que ela possa ter levado meu snivy, mas não sei por qual motivo.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Qui 10 Set 2015, 17:36

O homem escutou tudo o que Lilian disse, ele não queria acreditar no que ela falara, mas as probabilidades de que isso acontecera eram grandes. O homem ficou em silencio por um longo tempo, pensando no que sua filha poderia ter feito. Tudo porque ele pedira alguns dias para que ela saísse para sua aventura com algum planejamento. Ela não fizera nenhum preparativo e agora descobrira que precisava de dinheiro para comprar os itens de que necessitava.

Sem ter alguém que a orientasse, ela resolveu optar pelo caminho mais fácil. Roubar as pessoas para ter o que precisava. Ele precisava encontra-la o quanto antes. Ele olhou para Lilian e seus olhos estavam tristes, mas determinado.

- Acredito que minha filha tenha roubado seu pokemon. E ela precisa aprender as consequências de seus atos. Provavelmente ela foi a rua de trocas em Jorvet para vende-lo. Embora os cadetes tentem acabar com esse comercio ele ainda acontece em Jorvet. Ela conhece o lugar, pois ia em Jorvet comigo para vender minha produção de Berrys.

Neste momento Charlie pousara ao lado de Lilian e isso chamou a atenção do homem. Ele colocou a mão no bolso e se abaixou para dar a Charlie a mais suculenta Oranberry que Lilian já vira.

Ele estendeu para Charlie e ficou olhando o pokemon comer. Enquanto Charlie comia ele se levantou e olhou direto nos olhos de Lilian.

- Com certeza ela deve ter feito isso mesmo. Se você seguir minhas instruções, a risca, você pode reaver seu pokemon e podemos dar uma lição em Livia. Eu não vou abandoná-la, mas ela precisa entender que o que ela fez é errado e deve pagar por isso.

Ele pegou um papel, escreveu um recado, colocou em um envelope e entregou para Lilian.

- Se você se apressar, chegará ainda hoje a tarde em Jorvet. Procure a doceria, você deve encontra-lo lá. Ele sempre vai lá a tarde esperar o termino do preparo das tortas de Cherryberry. Procure por Sargento Tainha, seu nome verdadeiro é Damon, mas se você chamá-lo assim ele saberá que fui eu que a enviei. Ele ajudará você a encontrar seu pokemon e com sorte pegar Lívia.

Pela primeira vez que ele sorriu, e seu rosto se iluminou com ele.

- Não pense que eu sou uma pai desnaturado. Fazendo isso eu sei que nada de mal acontecerá a Livia. Por ser menor, eu serei chamado a cidade e trarei ela de volta para casa. Ela será punida e cumprirá serviços comunitários. Você conseguirá seu pokemon de volta e poderá seguir seu caminho. Tudo ficará bem
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Sex 11 Set 2015, 14:52

O pai de Lívia também achava que ela poderia ter roubado Viny e até imaginava o motivo para ter feito isso. A boa notícia era que agora eu tinha uma ideia de onde eu deveria ir: a rua das Trocas. Charlie pousou ao meu lado e recebeu uma berry do homem. Por um momento, eu engoli em seco, pois, da última vez que recebemos comida de um estranho, nós fomos roubados.

Para a minha surpresa, ou alegria, já não sabia mais pois estava tentando digerir as informações, o pai de Lívia tinha um plano. Ele me entregou um envelope e me disse que eu precisava encontrar o sargento Tainha em uma doceria. Eu fiquei feliz, mas ao mesmo tempo temerosa.

Agora eu tinha certeza que Lívia havia roubado Viny; os motivos que a levaram a fazer isso; onde eu a encontraria em Jorvet; e alguém que poderia me ajudar. Era agora ou nunca! Agradeci ao homem e saí correndo mais uma vez em direção à vila. "Agora que estou mais perto, não posso falhar com Viny."
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Sex 11 Set 2015, 19:20

A suspeita do pai somente confirmou o que Lilian suspeitava, isso a deixou mais calma pois até então ela estivera seguindo uma pista, mas ela não sabia ao certo se estava seguindo o caminho certo. Agora ela pelo menos havia encontrado outra pessoa que chegara a mesma conclusão.

Ela se despediu rapidamente do homem e seguiu seu caminho. Mas antes ela teve que prometer a ele que seguiria seu plano. O homem estava angustiado e colocava suas esperanças nas mão de Lilian. Ela sentia a profundidade dos sentimento dele e podia ver lógica no plano que ele elaborara.

Ela estava desconfiada a princípio, por pensar no que a filha dele fizera, mas Arceus sabe o que faz e quem sabe ele não colocara o pai para redimir o que  a filha fizera. Ela não acreditava muito nisso, mas  não custava ter esperanças. Era isso que a movia no momento, apesar do cansaço e da fome.

A visão de Charlie sendo vendido ou trocado, era angustiante. Pensar que ele poderia ser entregue a alguém brutal fazia seu coração espernear de dor.

Ela olhou para o horizonte, a trilha parecia não ter fim e ela deveria chegar em Jorvet  antes do final da tarde, para poder encontrar o cadete. Se ela não chegasse a tempo, não saberia o que fazer. O único lugar seria a doceria, ela tinha que chegar lá antes da fornada de tortas ficar pronta, caso contrário não saberia onde procurá-lo.

O cadete era a peça chave de todo o plano. Ela olhou para o céu, em busca de informação, mas a posição do sol não especificava quanto tempo teria até o final da trilha e a chegada a Jorvet.

Charlie voava a sua frente para prevenir qualquer perigo, e ela corria a toda velocidade, não se importando o quanto estivesse cansada ou com fome. Uma única imagem torturava sua mente. Viny sofrendo com dores e sozinho.

IV - A noite e o vazio EP712_Snivy_debilitada
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Sáb 19 Set 2015, 15:15

off: Eu pensei que tinha postado XD

Eu continuava meu caminho para a vila. Meus pensamentos agora estavam concentrados no plano criado pelo pai de Lívia. Eu precisava chegar o quanto antes em Jorvet para conseguir chegar antes da primeira fornada de tortas. Todo o plano girava em torno do Sargento Tainha. Se eu o perdesse, teria que pensar em outra solução para recuperar Viny.

Olhei para o céu em busca de alguma dica para saber se estava perto ou não do meu destino, mas eu não fazia a mínima ideia. Charlie continuava voando e sempre atento a qualquer perigo aparente. Às vezes eu via imagens de Viny sendo ferido em minha mente. Eu seria uma péssima stylist se perdesse meu primeiro companheiro.

Eu continuava pelo caminho sempre olhando para o horizonte em busca de algum sinal da vila.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos