Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV - A noite e o vazio

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

IV - A noite e o vazio - Página 2 Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Sáb 19 Set 2015, 22:26

O maior medo de Lilian  era não chegar a tempo. Se Livia estivesse tentando negociar na rua das trocas, como tudo parecia indicar, ela estava com muita vantagem em relação a Lilian e poderia ter vendido Viny para alguém e assim Lilian nunca mais o veria.

Esse pensamento a torturava a todo momento  e ela decidiu afastara essas imagens para que pudesse raciocinar com mais clareza.

Charlie voava um pouco a frente, verificando se o caminho estava seguro. Lilian tentava ao máximo enxergar indicio de que estava chegando ao final da rota, mas não via muita diferença no caminho.

IV - A noite e o vazio - Página 2 XSD1n

Um vento morno a alcançou balançando seus cabelos. Essa foi a primeira indicação de que estava chegando ao fima da rota. O vento era quente e salgado, característico da proximidade do mar. Ela respirou fundo sentindo esse aroma peculiar e encheu seu peito de esperança.

Ela estava próxima da cidade e pelo seus cálculo ela chegaria a tempo para encontrar o sargento Tainha. Seus olhos enxeram de lágrimas com a possibilidade de encontrar Viny. Charlie se aproximou dela para avisar que avistara a cidade. Finalmente ela teria a chance de recuperar seu amigo.

off:
Spoiler:

Off: Sei como é isso, minha rota sempre fica por último.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio - Página 2 Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Lilian Sollari Sáb 19 Set 2015, 23:16

Depois de algum tempo, senti o clima mudar aos poucos. O vento quente e salgado indicava uma coisa: praia. Meu coração disparou. O aroma típico do mar preenchia meus pulmões e me enchia de esperança. Charlie se aproximou de mim e começou a grasnar animadamente. Com certeza ele havia avistado algo e, na melhor das hipóteses, ele teria avistado Jorvet.

"Viny, me aguarde. Estou chegando."
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio - Página 2 Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Athena Seg 21 Set 2015, 15:05

O cheiro de oceano aumentava enquanto ela caminhava na trilha. Levou alguns minutos, mas logo  ela viu a silhueta de Jorvet ao fundo. Foi a imagem mais bonita que ela viu nos últimos tempos. Essa imagem representava esperança.

IV - A noite e o vazio - Página 2 JgfiT7d

Esperança de chegar a tempo. Esperança de encontrar o sargento Tainha, mas a maior de todas era encontrar Viny e conseguir recupera-lo.

Esse sentimento renovou suas energias e ela seguiu com passos firmes em direção a Jorvet.

------  Rota enerrada -----


IV - A noite e o vazio - Página 2 495
Snivy (Viny)
HP - ?
Status - desaparecido

IV - A noite e o vazio - Página 2 198
Murkrow (Charlie)
MP - 100%
Status - Normal

Tempo decorrido - mais ou menos 16 horas. Saiu da rotas as 15:00 hs

off: Foi legal prepara-la para maratona.  Pode  postar em Jorvet.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio - Página 2 Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Alice Sáb 07 Nov 2015, 21:33

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IV - A noite e o vazio - Página 2 Empty Re: IV - A noite e o vazio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos