Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Segunda Cidade

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Segunda Cidade - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade

Mensagem por Henri Sollari Qui 17 Set 2015, 21:03

Já acordado, Emme imaginou onde Roy poderia estar. Só de pensar que o gladiador poderia estar com Emily, o stylist sentia um certo ciúme e optava por não pensar muito a respeito. Vendo que acordara o Sentret, o jovem decidiu dar uma volta noite adentro. Seria uma ótima oportunidade para conhecer o novo companheiro da equipe.

Emme deixou o quarto e seguiu para a saída do PEVOAK. Quando estava já próximo da porta, o jovem se virou e viu Aya com uma vela na mão bocejando de sono.

— Vocês gostam mesmo da noite — a jovem coçava os olhos enquanto se dirigia para o balcão e pegava uma chave e um papel de uma gaveta — Aqui! Para você poder entrar. E isto aqui é um recado que Roy deixou.

Roy escreveu:Como você estava um pouco estranho, decidi dar um pouco de espaço. Depois, quando entrei no quarto, você estava dormindo. Não quis acordá-lo pois sabia que estava cansado. Se acordar a tempo, estarei na praia. Parece que vai haver um luau. Ficaria feliz se aparecesse.
Roy
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade

Mensagem por Emme Roinuj Qui 17 Set 2015, 21:48

Com Sentret ao meu lado, retornei Blazy e Goona para suas pokébolas e fui com meu pokémon explorador em direção à saída do PEVOAK. Chegando na recepção, quase saindo, Aya apareceu e me entregou a chave da porta com um bilhete que Roy havia deixado para mim. Ele tinha percebido que eu estava triste ou diferente e preferiu me dar espaço. "Droga.", pensei, ele fora pro tal lual e, provavelmente, estaria com Emily. Talvez com muitas outras meninas, pois luais tem muitas delas. Eu estava inseguro, mas olhei para Sentret e decidi ir à praia, não se ia para o lual, mas eu estava certo que me sentiria melhor com uma boa caminhada noturna.

Pedi informação à Aya de como se chegar à praia e, depois de agradecer a chave e a atenção por ter me entregue o bilhete, segui rumo a praia. Eu não sabia o que veria no tal lual, mas precisava deixar claro para Roy que eu não queria chateá-lo ou preocupá-lo, que eu não atrapalharia seu romance com Emily - caso viessem a ter um - e não seria incômodo se ele decidisse viajar com ela. Na verdade, mesmo pensando em tudo isso, eu só queria vê-lo sorrir para mim.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade

Mensagem por Henri Sollari Qui 17 Set 2015, 23:42

Roy ainda se preocupava com Emme. O fato desse tipo de festa ter muitas mulheres, deixava o stylist inseguro. Ainda sem saber se ia para o luau, Emme decidia ir à praia com o Sentret. Aya informou como chegar ao local e se despediu bocejando. Emme não queria que Roy pensasse que ele queria preocupá-lo ou chateá-lo, por isso precisava deixar as coisas bem claras.

Emme deixou o PEVOAK e seguiu direto pela rua Krabby. A brisa do mar bagunçava os cabelos do jovem e deixava o Sentret animado. Agora era um momento para relaxar com a natureza e com o ponto turístico de Jorvet.
Sentret está com 100% HP
Blazy e Goona ficaram no PEVOAK

Tempo transcorrido na rota: ~11h30
Deixou Jorvet às 23h

Pode criar um novo tópico nas Praias de Jorvet ;)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos