Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 24 Set 2015, 22:47

Luna lutava mais uma vez contra o invasor em sua mente. A dor no pulso estava intensa. Era como se o desenho formado quisesse se abrir e rasgar ainda mais a pele. Apesar de estar marcada, a jovem tentava se manter no controle e impedir que o intruso invadisse seu coração. Kirah intervia e ajudava a expulsar mais uma vez o intruso deixando a gladiadora livre por ora.

De onde estava, Luna podia ver a jovem de cabelos azulados caminhando para o hospital. Durante o caminho, Noa parou para ajudar um Purrloin que parecia estar com a pata machucada. A gladiadora podia perceber que o coração de Noa era muito grande e sensível. A stylist adentrou o hospital e desapareceu. Luna sabia que os sentimentos de Noa por Nolan também era fortes, apesar da stylist ser mais tímida em manifestá-los.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sáb 26 Set 2015, 17:44

A jovem deu alguns passos em direção ao beiral do edifício onde Kirah as havia levado. Seu olhar se focara na Stylist que adentrava o hospital, desaparecendo porta a dentro. Enquanto na mente da Gladiadora algo pairava de um lado para o outro, talvez algum pensamento desnecessário, mas neste caso, não.

- Ei, acha que deveríamos deixá-los? - ela olhou por cima dos ombros para a humanoide logo atrás de si. - Quero dizer, já causamos sofrimentos demais, não acha? - Luna mordia os lábios como se não quisesse dizer aquilo, mas sabia que no fundo era a real verdade.

"Minha criança, eu te seguirei aonde você decidir que devemos ir, desde que, seja uma decisão sábia..." - a voz da psíquica ecoava pelos ouvidos da Vigarista.

- O amor é livre para fazer suas escolhas e aqui estou eu fazendo as minhas! - mais lágrimas corriam pelo rosto da jovem, mas sua decisão fora tomada. "Ela vai cuidar de você... Meu amor! - seus pensamentos queimaram em direção aos céus e sumiram ao soar do vento. Kirah a abraçou outra vez... "Como quiser, minha criança!" - e o vácuo do espaço as engoliu outra vez, transportando-as entre o tempo para pousarem em frente ao hospital.

Luna olhou para trás na direção onde estavam poucos segundos atrás, sorriu. Ela se virou e também entrou no prédio seguindo a menina de cabelos azulados. Ao seu lado a bípede mantinha-se fiel e de postura inquestionável, ambas caminhando até a ala de observação onde mantinham Nolan sob cuidados médicos contínuos.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Set 2015, 14:07

Enquanto observava Noa, um novo pensamento passava pela mente de Luna: deixar Nolan e seguir em frente. Não seria uma decisão fácil deixar o objeto de seu amor para trás, mas ela não queria mais causar sofrimentos aos stylists. Voltando para a frente do hospital, a gladiadora seguiu para a sala onde o stylist estava internado. Assim que Noa a viu, um sorriso aliviado surgiu em seu rosto.

— Pensei que não te veria mais hoje! Ainda bem que você veio. Confesso que fico com um pouco de medo por ficar aqui sozinha — a jovem olhava para o chão e enrubescia — tenho medo que algo aconteça e eu não tenha força para vencer — uma tímida lágrima tentou sair, mas logo foi abafada.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Seg 28 Set 2015, 14:55

Kirah retrucava sua dona dizendo que era necessário a presença dela ao lado deles, mesmo que ela não quisesse mais feri-los e mesmo que não fosse culpa dela, ela sentia que devia deixá-los até que as palavras de Noa confrontaram-na como um pedido de socorro, ao qual ela jamais negaria seu auxilio.

"Tudo bem, nós vamos ficar. Vocês venceram!" - dizia ela em pensamento ligado ao da Kadabra.

Luna se sentava ao lado da Stylist. - Ei, eu avisei que te encontraria aqui, não avisei? - ela sorriu. - E cá entre nós duas, todos temos a força que precisamos para seguir em frente dentro de nós mesmos, você só precisa encontrar a sua ai dentro. - ela tocou com o dedo indicador o peito de Noa, incentivando-a.

Luna tirou a mochila das costas a com cuidado ajeitou ela no colo e abrindo-a, disse: - Veja, presente da mamãe! - ela abriu o zíper e mostrava para a jovem ao seu lado a pequena forma de vida desconhecida que pulsava dentro da casca.

Luna desviou o olhar para o vidro que separava Nolan das duas jovens e perguntou a Noa se alguém havia informado algo sobre o atual estado do Stylist. - Acha que ele vai conseguir? - perguntou a Gladiadora preocupado.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qua 30 Set 2015, 12:57

Perante as palavras da stylist, Luna se rendia a permanecer com os jovens stylists. Sentando-se ao lado de Noa, a jovem confirmou que prometera que voltaria. A stylist sorriu e enrubesceu ao ouvir as palavras de motivação para que ela encontrasse sua força interior.

— Você está certa — olhou para baixo e em seguida mirou o quarto de Nolan. — Eu preciso ficar mais forte — a jovem cerrou os punhos que estavam apoiados nos joelhos.

A gladiadora pegou cuidadosamente o ovo que estava na mochila e o mostrou para Noa. A stylist acariciou e parabenizou Luna brincando que em breve ela seria mamãe. Mas, dentre os sorridos e a simpatia, a preocupação permanecia direcionada ao stylist que adormecia no quarto em frente.

— O último enfermeiro que veio checar seus sinais vitais disse que ele está estável, mas ainda não sabemos que danos cerebrais ele terá — Noa não sabia se ficava feliz ou triste ao dar tal notícia. — Mas tenho certeza que ele ficará bem...

Mal terminara de falar, uma luz vermelha era acesa sobre a porta do quarto de Nolan. Uma enfermeira chegava apressadamente e entrava no quarto. Noa e Luna levantaram preocupadas e observavam pelo vidro a mulher trabalhando. Em poucos minutos, a enfermeira abria a porta do quarto e se voltava para as duas jovens.

— Ele acordou!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qua 30 Set 2015, 14:54

O movimento rápido da enfermeira apressada chamava a atenção das duas jovens e é claro, de Kirah também que estava de pé ao lado de Luna. A Gladiadora sentiu sua mão ser espremida por uma força intensa e quando viu, era a mão de Noa que a segurava forte.

Logo a enfermeira voltou e deu a notícia de que o jovem moreno havia, enfim acordado de seu descanso. Luna respirou fundo e seguro firma na mão da Stylist e acenou com a cabeça enquanto a fitava no olhos, confiante. - Tudo bem, vá na frente! - a respiração voltara ao normal. - Eu vou esperar aqui! - Kirah concordava... - Kadabraaah!

Enquanto viu a jovem seguir a enfermeira, a Vigarista voltou a acomodar o frágil ovo em sua mochila e a fechou para mantê-lo aquecido e seguro. A psíquica pousou a mão sobre o ombro de sua dona e também acenou com a cabeça. "Vai ficar tudo bem!"
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sex 02 Out 2015, 13:40

Noa quase não conseguia se conter ao ouvir as palavras da enfermeira. A stylist correu para dentro do quarto enquanto Luna permaneceu um pouco mais do lado de fora. A gladiadora guardou o ovo em sua mochila e aguardou um breve momento para que os stylists tivessem um momento a sós.

A gladiadora adentrou o quarto e viu Noa sentada à beira da cama e Nolan falando com um pouco de dificuldade. Vê-lo acordado eliminava qualquer possibilidade de perdê-lo. Agora finalmente ele estava bem. A jovem se aproximou e o stylist olhou para ela fixamente.

— Noa, quem é ela? — a voz do jovem era fraca e confusa. Nolan olhava de Luna para Noa. A stylist também estava surpresa e sem palavras.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Dom 04 Out 2015, 20:32

A corpo recuperado do jovem Stylist estava sob o leito. Os dois conversamos como se não se vissem a um bom tempo, de fato era gratificante ver aquela cena de longe. Luna caminhou até próximo da cama esperando receber um sorriso e poder abraçar Nolan, no entanto... As palavras do jovem não foram uma surpresa para a Gladiadora, mas a confirmação de uma dor que ela já estava sentindo a algum tempo.

Antes mesmo que Noa ousasse responder, Luna cerrou os punhos e mordiscou o canto do lábios por um breve momento e respondeu: - Olá, você deve ser o Nolan, não é mesmo? - ela engoliu sua dor e manteve a postura. - Sou amiga da Noa e não podia abandoná-la em uma situação como essa, desde então nós estávamos esperando que você acordasse e vejo que você está melhor, não é? - Luna sorriu gentilmente. Kadabra avisou Noa telepaticamente sobre os pensamentos da Vigarista segundos antes de ela começar a falar...

"É... Tudo o que eu temia se confirmou, todos os momentos que vivi ao lado dele, mesmo que poucos, foram tirados e eu nem posso fazer nada. - uma voz chorosa invadiu a mente da Stylist. - Não conte nada a ele, vamos seguir como se fossemos amigas e, de fato somos. Por ora, o bem estar dele é primordial. Eu ficarei bem... - e tudo se encerrou num breve e fraco sussurro. - ...ou não."

Kirah estava parada atrás de Luna e logo pôs a mão sobre seu ombro, informando que essa era a deixa deles para saírem. - Bom, vocês devem ter muito para conversar. - Eu estarei esperando lá fora caso precisem de algum coisa. Ah, e a propósito fico feliz que esteja melhor, Nolan! - ela acenou e se retirou do quarto. Ao passar pela porta ela caminhou até um corredor mais próximo e ao dobrá-lo sua máscara caiu. Ela desabou em choro.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qua 07 Out 2015, 08:58

Ao ouvir as palavras confusas do jovem, o coração de Luna recebeu um golpe terrível. Apesar de estar sofrendo por dentro, ela não poderia deixar esse sentimento trasnparecer para Nolan. Se apresentando meramente como uma amiga de Noa, a glafiadora saudou o stylist e deixou o quarto. Era difícil descrever a dor de não ser lembrado pelo objeto de seu amor.

Entre as lágrimas que deixavam o abrigo dos olhos, alguns pensamentos começaram a surgir na mente da jovem como se eles fossem colocados lá. Apesar dos irmãos apocalipse não terem conseguido retirar a vida de Nolan, eles conseguiram tirar o jovem de Luna. Certamente o Haunter acessar a a mente do jovem enquanto estava na possessão...

"Obviamente aquele fantasma estúpido não fizera isso sozinho" - mais uma vez a voz intrusa invadia a mente da jovem enquanto a marca no pulso voltava a doer - "Às vezes, precisamos ajudar o destino. Eu a avisei. Você amará aquilo que eu quiser que ame!"

A voz desaparecia e o pulso parava de doer. Noa surgia em frente à jovem com uma expressão preocupada no rosto.

- Sinto muito, Luna. Não sei o que poderia ter acontecido para deixá-lo assim. Irei me informar com o médico se isso tem a ver com a sequela que ele mencionara antes.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qua 07 Out 2015, 21:02

Luna tinha sua privacidade invadida e seus pensamentos distorcidos pela voz invasora que insistia em não ir embora. Além da dor sentimental, seu pulso emanava um agonizante incomodo, porém suportável.

Quando recuperou sua consciência viu Noa diante de si com uma expressão triste e preocupada com relação ao que acontecera no quarto de Nolan instantes atrás. - Eu já esperava por isso, está tudo bem! - dizia enquanto enxugava as lágrimas no rosto rosado.

Recompondo-se, Luna passou seus dedos por entre os alvos cabelos. Kirah balançava a cabeça concordando com os pensamentos de sua dona. - Preciso ficar forte. Eu vou ficar forte! - a respiração funda invadia os pulmões da jovem e trazia calma ao seu olhar.

"Eu lutei por ele e... Continuarei lutando!" - Luna desafiava a voz que invadia seus pensamentos, se ele queria permanecer ali então precisaria ser tão insistente quando a dona do corpo. Ela fitou Noa, séria... - Ouvi comentários sobre um lugar aqui mesmo na cidade em que posso treinar. Por um lado eu poderia ficar perto de vocês dois, por outro eu não estaria constantemente presente e teria de confiar em você para fazer oque é preciso ser feito. Cuidar do nosso Nolan! - falou sorrindo enquanto segurava firme nas mãos da Stylist.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sex 16 Out 2015, 13:03

Off: Mil desculpas pela demora. Estou me reorganizando D:

Ver o objeto de seu amor sem as lembranças de seus momentos juntos feria o coração de Luna. Apesar das lágrimas que insistiam em encontrar o chão, a jovem sabia que precisava ficar mais forte. Além de melhorar as habilidades como gladiadora, precisaria fortalecer a mente para vencer o controle mental. Depois de tanto lutar pelo amor, ela não poderia ceder agora. A sua próxima parada seria para treinar suas habilidades.

- Fico feliz por você decidir assim. Acredito que ele lembrará de tudo - a jovem levou a mão de Luna ao coração e mirou diretamente seus olhos - Lutaremos cada qual do seu modo e venceremos.

As jovens se despediram e a gladiadora deixou o hospital. As ruas de Erobring estavam frias e sombrias como de costume. O céu estava nublado e ameaçava despejar suas águas sobre a terra.


Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qua 21 Out 2015, 15:21

As nuvens escuras que vagavam sob a cidade sombria. O céu desejavam aliviar-se de suas lágrimas purificadas pelas nuvens, logo as primeiras gotas foram caindo, tocando o corpo imóvel de Luna que estendia seus braços e recebia as lágrimas celestes como uma velha amiga.

Como sempre, conectada aos pensamentos da Vigarista Kirah a elevava no ar para que essa pudesse curtir seu momento livre. Os cabelos brancos, agora molhados pingavam água gota a gota sobre as poças que iam se formando ao longo da rua. Aos poucos, ela foi pousando e parou diante da humanoide, ambas trocaram sorrisos e selaram o momento com um abraço e desapareceram.

O tempo ali aproveitado foi essencial para que Kirah vasculhasse a cidade atrás do local onde deveriam ir e assim que o encontrou levou sua mestra até lá. Luna se viu diante um prédio arredondado construindo em pedras acinzentadas e molhadas pela chuva. Entrando no local, ela viu um homem sentado bem diante da porta e este logo estendeu um papel para que fosse preenchido...

- Não, não vim lutar. - explicou a Vigarista. - Se me permite, tenho algumas perguntas para a jovem que coordena este lugar e por tal título, creio que ela as possa responder... - ela olhou para Kirah que devolveu o olhar e ambas, molhadas dos pés a cabeça se voltaram para o homem. - Por favor! - pediu gentilmente.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:28

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Alice Sáb 07 Nov 2015, 23:50

Rota desbloqueada.

Guilherme seguirá bloqueado durante a crise narrativa.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Seg 09 Nov 2015, 21:14

Luna aproveitava o clima que parecia dançar simetricamente com seus sentimentos. As gotas de água aos poucos tocavam o rosto da jovem. Kirah mais uma vez mostrava sua conexão com sua treinadora. As duas Depois de um momento de intimidade entre as duas, Luna foi levada para a frente da arena de Erobring.

A gladiadora se viu diante do grande prédio arredondado. As pedras cinzas e ásperas davam um aspecto mais mais sombrio e se encaixava perfeitamente com a cidade. Já sabendo do funcionamento do local, a vigarista indicou logo o motivo por estar ali.

- Acredito que a senhorita Maxine não aceitará uma conversa com esse tempo tão facilmente. Você precisa ser merecedora disso. Estaria disposta a um pequeno teste?

A chuva continuava a cair, mas o homem parecia não se importar com a água ou com o frio. O olhar era penetrante e desafiava a gladiadora.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Ter 10 Nov 2015, 14:08

Luna franzia o cenho ao ouvir tais palavras do atendente sentado diante dela. Em sua mente, Kirah tentava ser compreensiva...

- Minha pequena, aceite! Confie em mim, vamos ficar bem! - dizia calmamente a voz da humanoide para a mente de Luna. - Confio em você, vamos em frente! - respondeu mentalmente.

- Bem, não era o meu foco principal tomar tanto tempo da Ministra, mas se é necessário que passemos por tal teste, eu aceito sim! - respondeu em tom gentil e olhar firme ao atendente.

Do lado de fora os raios e relâmpagos rasgavam o céu para iluminar a noite com suas grandes cargas elétricas. A chuva que caiu sobre a cidade só se intensificava.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Ter 10 Nov 2015, 15:47

Ao ouvir a resposta da jovem, o homem abriu um leve sorriso. A gladiadora confiava nas palavras de Kirah e por isso aceitava desviar um pouco o foco. O atendente pegou uma pasta e retirou uma foto mostrando-a para Luna.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 2lkupw4

- Esta flor é chamada de Lágrima de Cresselia. A sua cor negra simboliza a tentativa de Darkray em causar a maldição do pesadelo nas pessoas, mas seu miolo claro representa a proteção de Cresselia. Por isso, esta flor é usada como amuleto para afastar os sonhos maus. Infelizmente, devido ao descuido das pessoas, esta espécie está ficando cada vez mais rara. Há algum tempo a senhorita Maxine já pensava em realizar algo para a preservação, mas o festival acabou tomando muito o tempo dela. O meu desafio é o seguinte: queto que vá ao cemitério da cidade e me traga três mudas da Lágrima de Cresselia. Tenho certeza que você conseguirá muitos pontos com a senhorita Maxine caso consiga completar o desafio. Mas aconselho esperar o tempo abrir - o homem olhou para o céu por alguns segundos e depois voltou-se novamente para Luna.

O céu mostrava seus próprios flashes. Pouco a pouco a chuva ficava cada vez mais forte e várias pessoas corriam para se abrigar nos estabelecimentos próximos.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qua 11 Nov 2015, 15:58

OFF:

Luna concentia com a tarefa recebida e cruzava seu olhar com o de Kirah que também concordava em ir atrás da tal flor. A jovem agradeceu ao recepcionista quando Kirah pegou em sua mão e ambas desapareceram dali ligeiramente.

A Kadabra havia voltado ao quarto do hotel. - Muito bem, aguardaremos que a tempestade passe e assim que possível iremos ao cemitério atrás dessa flor, certo? - A Pokémon compreendia e aceitava a decisão de sua dona. Luna se jogava na cama e ficava a olhar para o teto em busca de algo em sua mente, qualquer coisa que não a remetesse ao Stylisy, Nolan.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 12 Nov 2015, 15:49

Off: Tudo bem ;D

O atendente acenou positivamente com a cabeça quando viu Luna concordar com tudo. A jovem desapareceu após agradecer ao homem e se viu novamente em seu quarto no hotel. A gladiadora iria esperar até a chuva passar para poder ir ao cemitério da cidade.

Mesmo estando molhada, a jovem se jogou na cama enquanto procurava ocupar a mente com algo conquanto não fosse com Nolan. Kirah sentou-se na cama com uma expressão exausta. O excesso de uso da telepatia e do teletransporte pesavam na mente e no corpo da psíquica ainda mais por todo o esforço feito na noite anterior.

A chuva continuava forte e os relâmpagos iluminavam o céu. A essa altura, todos já deveriam estar abrigados deixando as ruas desertas e era quase impossível prever quando a chuva passaria. Mas um som diferente de um trovão ecoou no quarto. Alguém batia na porta.

- Serviço de quarto.

Kirah

Status: MENTE CANSADA
Efeitos:
Incapacidade de usar Teleport
Ataques psíquicos não receberão bônus STAB
Cura: Noite de sono
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Sáb 14 Nov 2015, 00:45

Luna levantou animada e foi em direção a porta, segurou a maçaneta e antes de abrir a porta olhou para a psíquica sentada. - E a propósito, obrigado! - ela sorriu gentilmente e concluiu. - Vamos comer e depois dormiremos, o que acha? - Kirah nem hesitou e concordou sorrindo.

Antes que a voz por trás da porta chamasse outra vez Luna abriu a porta... - Pois não?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 14 Nov 2015, 18:19

Kirah ficou mais animada quando soube que iriam comer e descansar. Luna abriu a porta e saudou o serviçal do hotel. O homem usava um uniforme preto e branco. Ao seu lado, um carrinho com vários alimentos estava parado.

- Boa tarde senhorita Yum. Fomos avisados que a senhorita havia voltado para o quarto e, como passou o dia fora, imaginamos que estaria com fome. Trouxe um pequeno lanche da tarde. Aceita?

A gladiadora aceitou e recebeu uma bandeja de prata com algumas guloseimas (torradas, croissants, geleia de oran berry, mel de Combee, suco de morango silvestre e leite de Miltank). O atendente se despediu deixando novamente a garota sozinha com a psíquica. O som dos trovões estava se distanciando o que indicava que em breve a chuva passaria. Depois de comer e descansar, Luna iria se prepara para o pequeno desafio do atendente da Arena.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Ter 17 Nov 2015, 00:35

Luna entrou com a bandeja e a pôs sobre a cama, Kirah e ela comeram até que se sentiram satisfeitas e logo deitaram uma ao lado da outra, ambas molhadas, mas o calor de seus corpos unidos as podia aquecer. A psíquica abraçou sua criança e ambas dormiram juntas.

As horas se passavam e as duas silhuetas descansavam tranquilamente quando, por um descuido da cortina a luz do dia rasgou a escuridão do quarto sobre a cama ocupada. Era hora de acordar pois tinham uma grande tarefa para cumprir.

Luna se levantava calma e se dirigia ao banheiro como de costume, logo do lado de fora era possível ouvir o barulho do chuveiro quente. Kirah também se levantava e olhava pela janela, apenas das ruas ainda estarem molhadas a tempestade havia passado e o clima colaborava para que elas começassem sua busca pela Lágrima de Cressélia.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Sex 20 Nov 2015, 00:27

Os primeiros raios de sol invadiram o quarto através da janela aberta. A luz acariciava o rosto da gladiadora e anunciava que o dia dia amanhecera. A jovem imediatamente se lembrou de sua tarefa no cemitério. O corpo se espreguiçou e um bocejo fez as despedidas com a cama. Luna se levantou e se dirigiu ao banheiro para sua higiene pessoal. A água quente do chuveiro espalhava o vapor e restaurava as energias. A jovem saiu de toalha e viu, Kirah, já despertada, olhando pela janela. A chuva havia passado. As ruas molhadas não dificultariam seu trajeto. O relógio acusava 6h.

Luna desceu acompanhada pela psíquica e deixou o hotel. Poucas pessoas transitavam àquela hora. Se ontem haviam resquícios do festival, hoje não havia nem sinal. A vigarista caminhava pela rua Lapras sempre desviando das poças d'água. Não foi difícil encontrar o cemitério, pois somente bastou virar na rua das lágrimas e caminhar um pouco mais.

O silêncio reinava soberano. Se Erobring era assustadora, seu cemitério era mais. Os túmulos eram organizados quase que metodicamente. Uma pequena névoa permanecia à altura do calcanhar. Uma ou duas pessoas passavam para vir prestar seu respeito ao mortos. Fora isso, o lugar estava deserto. Era possível ver que as flores cresciam próximas aos túmulos. Se a flor Lágrima de Cresselia era tão rara, daria um pouco de trabalho para encontrá-la.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Luna Yum Qua 25 Nov 2015, 15:38

Logo Luna e Kirah se viram diante do cemitério de Erobring, no entanto, para alguém que passou por Kuroi Mori aquele lugar não tinha nada de tão assustador assim, pelo menos na visão da Vigarista. As duas andavam por entre os túmulos calmamente, afinal ainda era bem cedo, mas já podia-se ver algumas pessoas trazendo seus cumprimentos aos que já não estão mais nesse plano.

Kirah parecia bem melhor que na noite anterior, sem olheiras, sem sinais de cansaço físico e mental, assim como também Luna parecia bem melhor também, apesar do pesares elas precisavam seguir em frente. Sempre!


Mais uma vez a voz de Luna se sobressaia por entre o silêncio do cemitério. Em sua bolsa um raio escarlate surgiu trazendo Violeta que pousara, como sempre, graciosamente no chão. - Preciso que nos ajude, Vi! - Luna explicava a situação para a felina e logo começavam as buscas.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Henri Sollari Qui 26 Nov 2015, 23:26

Depois do que vivera em Kuroi Mori, um simples cemitério não era nada. Luna caminhava pelos túmulos juntamente com Kirah. A psíquica aparentava estar bem disposta após a noite de sono. Ambas estavam preparadas para mais uma dose de aventuras e desventuras.

O silêncio seguia soberano, mas foi brevemente quebrado pelo canto da gladiadora. A luz escarlate surgia e Violeta pousava levemente no chão. A felina ouviu com atenção toda a história apresentada por Luna e compreendia o motivo por estarem ali. Um miado melodioso afirmava que estava disposta a ajudar. O trio voltava a caminhar pelos túmulos com olhos atentos a qualquer flor de tons negros.

O cemitério não era enorme mas, depois de mais ou menos 20 minutos, o grupo não havia encontrado nenhum sinal da lágrima de Cresselia. Ainda faltava metade do lugar para procurar. Violeta, que se mantinha animada por estar ajudando depois de ter ficado um bom tempinho na pokébola, ergueu a cabeça e começou a farejar como se reconhecesse alguém nas proximidades. A felina começou a correr em uma direção sendo logo seguida por Luna e Kirah.

Túmulos e catacumbas depois, o grupo chegou a um lugar um pouco mais isolado. Violeta apontava em uma direção balançando a cauda de um lado para o outro. Luna levantou o olhar e avistou ao longe uma jovem de cabelos azuis agachada pegando alguma coisa. A jovem, que estava bem entretida com um pirulito e com o que achara, se levantou e avistou a gladiadora parada.

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 33yhphy
- Luna! - Noa olhava sorridente para a vigarista - o que está fazendo aqui? - com uma das mãos, a stylist balançava o pirulito e na outra segurava uma flor negra: a lágrima de Cresselia.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear... - Página 2 Empty Re: Tape - VI - The Union Of Two Hearts Against Fear...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos