Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia de emoções

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Dom 22 Nov 2015, 22:04

Off: =3

Emme percebia que estava se saindo bem na batalha. Sentirá demonstrava ser muito habilidoso e o Shellos proporcionava um bom desafio. Desde que conhecera Roy, o stylist estava se deixando dominar pelos próprios sentimentos. Vencer a batalha seria um sinal que estava ficando forte assim como seu Pokémon. Alguns poucos jovens se aproximaram, talvez os mais viciados por batalhas. Não foi difícil identificar Zoe e um certo Ruivo de olhos penetrantes.

Mais uma vez o ataque rápido tomava a dianteira. Desta vez o aquático não fora lançado para longe, mas apenas balançou a cabeça para se recuperar do impacto. Era possível perceber que o brilho cessara e o corpo da lesma endurecera um pouco mais. Não demorou muito até a bola d’água surgir novamente. O explorador sabia o que isso indicava e começou a correr em direção ao oponente. Vários pulsos d’água eram lançados, mas Sentury se esquivava com maestria em ziguezague. O terreno era molhado e já apresentava um aspecto molhado. Quando somente um pulso o separava do Shellos, o sentret saltou com uma pirueta e pousou atrás do aquático. Com a guarda baixa, o arranhão foi crítico o que fez a plateia ovacionar e Jaw dançar euforicamente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia de Jorvet durante a noite. Lua cheia iluminando o ambiente.Terreno molhado.
Praia de emoções - Página 2 161
Sentret/Sentury - Lv.09 - Trait:Keen Eye
91%, Status: +1 Defense
Vs.

Praia de emoções - Página 2 422
Shellos - Lv.08 - Trait:Storm Drain
34%, Status: +1 Defense
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Qua 25 Nov 2015, 16:23

Sentury batalhava com a destreza e agilidade de um campeão nato. Parecia incrivelmente habituado às batalhas e eu me peguei imaginando quantas vezes ele não já teria defendido sua pequena familia na rota 2. Assim, lembrei-me do bebê Sentret e da sua mãe cheerleader, fora o caçador maldito. Eu iria caçá-lo, custe o que custar.

Empolgado com a luta, estava disposto a ganhar do pequeno Shellos e, no momento, não sabia se o capturaria para minha equipe ou o deixaria por ali.

- Sentret, muito bem! Porém, não perca o foco do real sentido da batalha, não é apenas demonstração de força, mas sim de amizade e companheirismo. Vamos com Quick Attack. Ataque de todos os lados, quantas vezes forem necessárias.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Sex 27 Nov 2015, 00:09

Ver Sentury batalhando fez com que Emme se lembrasse da família de Sentrets que ficaram na rota 2, mas principalmente do filhote que fora roubado. A cena parecia nítida: Roy preso na armadilha, o homem intimidador, o filhote assustado, a mãe chorando. Emme havia feito uma uma promessa e iria cumpri-la. Mas agora ele não poderia se abater com tais pensamentos. O foco precisava ser a atual batalha.

O stylist não sabia bem ao certo se ele capturaria o Shellos, mas a disputa estava sendo frutífera. O explorador começou a correr novamente, agora pela areia molhada, e se chocou novamente contra o aquático. A lesma do mar, que já havia entendido a estratégia do oponente, lançou rapidamente um pulso d'água contra o explorador. O golpe, lançado próximo demais, jogou Sentury um pouco para longe e o deixou encharcado. Emme olhou um pouco apreensivo e percebeu que o normal cambaleava de um lado para o outro. Sentury estava confuso. O explorador começou a correr de um lado para o outro desorientado conseguindo tirar boas risadas do Shellos e de alguns jovens que assistiam a batalha. O corpo do aquático emitiu o brilho esbranquiçado mais uma vez deixando o corpo mais rígido.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia de Jorvet durante a noite. Lua cheia iluminando o ambiente.Terreno molhado.Jovens ao redor assistindo a batalha
Praia de emoções - Página 2 161
Sentret/Sentury - Lv.09 - Trait:Keen Eye
70%, Status: +1 Def|Confused
Vs.

Praia de emoções - Página 2 422
Shellos - Lv.08 - Trait:Storm Drain
22%, Status: +2 Defense

Mais uma vez a água começava a se formar sobre a lesma. Outrou pulso d'água iria ser lançado contra o confuso Sentret. Ao redor, vários gladiadores começaram a cochichar entre si sobre como venceriam o Shellos. Outros criticavam dizendo que Emme só poderia ser um stylist para estar se saindo daquele jeito.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Qua 16 Dez 2015, 17:24

Sentury fora atingido e o Water Pulse do Shellos selvagem deixou-o confuso. Meu rosto banhou-se de preocupação. Será que eu não seria capaz de vencer aquela batalha? Minha estratégia era tão falha assim? O que eu faria? Alguns Gladiadores que estavam observando a luta cochichavam estratégias e, alguns, caçoavam de mim, "xingando-me" de Stylist. Como depreciar a mais bela das classes? Um ultraje. Estava disposto a vencer por mim e por Sentury.

O selvagem já formava mais um Water Pulse e isso era um problema. Sentury precisaria ser rápido, porém cambaleava por estar confuso ainda. O que fazer?

- Sentury, me escute! Vamos lá rapaz. Precisamos vencer! Por mim, pelas meninas! Use Quick Attack para evdir do ataque inimigo e depois use Scratch. Não vamos perder!

Eu estava disposto a vencer e Sentury também. Estava um pouco preocupado, mas eu sabia que podia vencer.

Off:
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Sex 18 Dez 2015, 00:26

Off: Imagino XP

O Pokémon explorador tentava se manter consciente, mas era difícil até mesmo ficar parado sem sentir tontura. Além disso, alguns da plateia não ajudavam nem um pouco com comentários rudes. Ser chamado de stylist não era ruim, mas os tons de voz dos jovens colocavam uma entonação depreciativa. Emme iria mostrar a beleza e a força dos stylists.

O pulso d’água foi lançado contra Sentury. O Sentret ainda tentava se concentrar e permanecia parado balançando a cabeça. Os jovens riam e somavam da batalha. Mas, no meio da multidão, uma voz feminina gritou.

― Vamos lá, Sentury! Você consegue! ― A voz de Zoe se sobressaia. A jovem, que adorava batalhas, estava animada e nem se importava com as zombarias.

Assim que ouviu a voz feminina, Sentury conseguiu se concentrar. O explorador usou o ataque rápido para se esquivar do pulso no último segundo. O pulso explodia e respingava uma mistura de areia e água em algumas pessoas próximas, conseguindo arrancar reclamações principalmente das garotas. Correndo, o Sentret saltou e acertou o Shellos com as garras. A lesma já aparentava estar chegando à exaustão.

Na plateia, um jovem voltava a insultar o stylist.

― Você só tem isso seu frouxo?

Emme olhou na direção do jovem e percebeu Roy caminhando ao encontro dele. O Ruivo chegou sem dizer nada, apenas deixou o próprio punho falar. Roy era forte o suficiente para derrubar qualquer um ali.

― Quem você está chamando de frouxo? ― Roy permanecia em pé olhando para o jovem caído no chão. Não demorou muito para outros se envolverem e se dividirem em duas minis gangues. A confusão estava instaurada.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia de Jorvet durante a noite. Lua cheia iluminando o ambiente.Terreno molhado.Jovens ao redor assistindo a batalha
Praia de emoções - Página 2 161
Sentret/Sentury - Lv.09 - Trait:Keen Eye
70%, Status: +1 Def|Confused
Vs.

Praia de emoções - Página 2 422
Shellos - Lv.08 - Trait:Storm Drain
11%, Status: +2 Defense
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 19 Dez 2015, 00:43


As pessoas ao redor não ajudavam muito. Enquanto uns torciam por mim, como Zoe que fora fundamental para a reação de Sentury, muitos continuavam me criticando. Será que não percebiam que eu estava tentando fazer meu melhor junto à Sentury? Sentury saia-se bem, acertando o Shellos com o Scratch, deixando-o exausto. Porém, Sentury continuava cambaleando e ainda estava sob efeito do Water Pulse: confusão. E então tudo aconteceu rápido demais.

- Sentury, vamos acabar esse duelo com Scratch! - comandei - Zoe, poderia me ajudar? - pedi educadamente ajuda à Gladiadora que acompanhava a batalha com entusiasmo.

Assim que dei o comando, escutei criticas pesadas e injustas sobre meu pokémon e eu. Estavam enganados, Sentury era muito capaz, porém inexperiente ainda, assim como eu. O que estavam falando? Até que alguém chamou-me de frouxo. Eu não sabia mais assimilar nada. Estavam julgando-me e isso não parecia bom. Não era legal falar algo assim para um Stylist Amanhecer em ascensão. O que eu tinha que fazer para provar meu valor? Porque tudo sempre acabava sendo um teste para mim? Eu não parava de questionar minhas capacidades como Stylist e lágrimas insistiam em querer molhar meu rosto. "Não... Não... Não!", pensei. Não iria sucumbir. Cerrei os punhos. Até que Roy surpreendeu-me e me defendeu. O caos estava instalado.

Vê-lo me defender fez meu coração acelerar e senti meu corpo esquentar, mesmo com todo o vento frio da noite na praia. Logo outras pessoas se uniram à ele e contra ele. Gangues estavam formadas e logo uma briga se iniciaria. Tudo por minha causa. Eu era tão inútil que não conseguia me defender sozinho? Eu tinha que acabar com essa batalha de uma vez por todas. Assim que fosse possível, lançaria uma de minhas pokébolas no Shellos. Sim, eu tinha planos para ele. E bons.

Naquele momento eu me perguntava o que estava fazendo e o que eu queria mesmo na minha vida. Uma delas eu tinha certeza: queria estar com Roy.
OFF:
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Ter 29 Dez 2015, 13:29

Off: Desculpa a demora... semana de natal foi complicada
Off2: Já acho o Emme interessante. Gosto de ver a evolução do personagem ;)
Off3: Realmente tá sendo uma praia de emoções

A noite era para ser de diversão, mas tudo virara do avesso. A briga só piorava. Os jovens digladiavam entre si sem se importar com nada. Emme até já havia perdido Roy de vista em meio àquela confusão. Alguns jovens, que haviam ficado próximos à fogueira, se aproximavam. Enquanto uns tentavam apartar os polos da briga, outros incentivavam.

A pedido do stylist, Zoe tentava ajudar Sentury chamando por ele. O explorador parecia dançar e não se importar com nada ao redor. O Shellos preparou mais um pulso d’água e o lançou contra o normal. Desta vez, o Sentret fora atingido e lançado um pouco para longe. Os óculos escuros do explorador acabaram caindo no chão o que deixou o normal furioso. Ignorando a ordem de Emme, o Sentret se lançou com um ataque rápido na lesma do mar. O Shellos caiu no chão e desmaio. Sentury colocou os óculos escuros e fez um V de vitória para Emme. Não demorou muito e o explorador também caía no chão devido ao cansaço e à tontura.

Enquanto a pokébola era lançada sobre o Shellos, o stylist questionava seu futuro. Tudo era incerto, mas de uma coisa ele tinha certeza, ele queria continuar ao lado daquele ruivo que o fazia se sentir tão bem.

Apesar da batalha contra o Shellos ter terminado, os jovens continuavam a brigar. Hora o outra, Emme conseguia avistar Roy batendo ou apanhando. Zone se aproximou de Emme e entregou a pokébola do recém capturado Shellos.

— Parabéns pela batalha e pela captura. Amo Pokémons aquáticos — a jovem olhou em direção à confusão e suspirou — homens... sempre querendo se mostrarem superiores. Aconselho tapar seus ouvidos.

A princípio, Emme não entendeu o que a jovem queria dizer, mas logo viu um Tentacool nas costas de Zoe que o olhava desconfiado. O aquático saltou para a areia e ficou de frente para toda a confusão. Zoe olhou para Emme mais uma vez e tapou os ouvidos. O stylist fez o mesmo e esperou. O tentacool emitiu um grito supersônico em direção aos jovens. Um a um tentavam tapar os ouvidos e fugir do grito. Aos poucos, alguns jovens iam se dispersando, outros jaziam desmaiado na areia. Entre eles, um Ruivo que se via cercado por um Rufflet e um Totodile preocupados.
Sentury ganhou 167 exp

-1 pokébola
Parabéns! Shellos foi capturado!

ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Qui 31 Dez 2015, 02:52

A captura do Shellos foi bem sucedida e eu estava confiante com isso. Zoe aproximou-se e entregou-me a pokébola do meu mais recente pokémon, além de falar sobre os rapazes brigando como crianças e pediu para que eu tapasse meus ouvidos. Olhei para Sentury, que estava desmaiado devido à fadiga pela luta e a noite de badalação, recolhi-o para sua pokébola. Olhei ao redor e mal conseguia ver Roy, estava preocupado com ele, pois já o tinha visto apanhando, mas ele batia como ninguém. Olhei com um olhar preocupado quando Zoe tapou seus ouvidos, segui seus movimentos, e seu Tentacool emitiu um Supersonic ensurdecedor. Muitos rapazes caíram no chão fadigados pela luta ou pelo ruído, outros saíram dali, deixando a briga irracional de lado. A lua iluminava uma praia cheia de corpos enlameados e machucados, sangue também manchava a areia. Meu coração acelerou quando vi um emaranhado de cabelos ruivos no chão.

Roy estava caído, com hematomas se formando por todo o corpo e eu estava tremendamente preocupado. Jaw e Koi também esboçavam preocupação. Ajoelhei-me ao lado de sua cabeça, colocando-a sobre minhas coxas. Meu coração estava acelerado e eu precisava levá-lo até o PEVOAK.

- Seu idiota... - disse com um sorriso. - Zoe, pode me ajudar à levantá-lo e vamos levá-lo ao PEVOAK? Por favor.

Com a ajuda dela, poderíamos levar Roy para que Aya pudesse ajudar à fazer curativos nele.

- Onde será que está Akuia? - indaguei enquanto carregávamos Roy.
OFF:
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Sáb 09 Jan 2016, 20:21

Off: Desculpa a demora (de novo D:) Prometo ser mais frequente Embarassed

A lua iluminava os corpos cansados de diversos jovens deitados sobre a areia. Se não fossem pelas manchas de sangue, qualquer um poderia pensar que todos ali estavam chapados. Apesar de preocupado com as feridas de Roy, Emme estavas grato pela atitude do Ruivo para defendê-lo. A cabeça do gladiador repousava sobre a cabeça do stylist. O coração acelerado, a gratidão... apesar do prazer em contemplar o semblante do “herói” da noite, Emme precisava tirar o jovem dali.

― Então vamos lá ―Zoe se aproximou e ajudou o jovem a levantar Roy. Os dois quase caíram devido ao peso do jovem, mas logo conseguiram um equilíbrio. Não havia nenhum sinal de Akuia por perto. Ou o jovem estava inconsciente em outro ponto da praia, ou havia fugido com os outros.

A próxima parada seria o Pevoak. Andando a passos de Torkoal, os jovens levavam Roy de volta para a vila.
Sentret está com 70% HP
Status: desmaiado

Shellos está com 0% HP
Status: desmaiado

Tempo transcorrido na rota: ~2h30
Deixou a praia às 1h30

Pode criar um novo tópico nas ruas de Jorvet
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções - Página 2 Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos