Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Derek Porposion.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Derek Porposion. Empty Ficha - Derek Porposion.

Mensagem por Muffine Sáb 14 Nov 2015, 01:27

Spoiler:



~x~ Character Information ~x~


Nome: Derek Porposion.

Sexo: Masculino.

Cidade Natal: Nyender.

Profissão: Gangster Apocalipse.

Aniversário: 08/12/23.

Idade no início da jornada: 27.

Idade atual:

PokéSigno: Bouffalant

Aparência: Você é cego, bicho? Pô, eu sou esse galã dessa foto aí. Sorrisinho de ator de novela, um olhar encantador. Tá certo, meu cabelo não é dos melhores, mas eu sou assim e pronto. Ninguém vai se importar com minha aparência quando eu meter um bastão no meio da cara desses ordinários. Minha pele, entretanto, é morena por causa do sol do diabo que tem em Nyender. Quer dizer, pra vocês é normal, mas eu tinha daquelas que me queimava facilmente. Ah, e eu tenho uma pinta bem bonita nas minhas costas.

Roupas: Aqui, bicho. Um casacão preto bem bonito, uma calça bem solta para dar sentimento de liberdade para o Derek. Jr, um cinto para não deixar minha cueca aparecendo, um sapato tamanho 42 para pessoas com pés grandes, um pingentinho com as minhas iniciais e uma camiseta social cinza por baixo do jaquetão para eu parecer alguém importante o suficiente. Sua mãe gostou, carinha, então não reclame.

Personalidade: Eu sou calmo como um bode. Cara, eu não tenho paciência pra merda nenhuma. Se alguma coisa me irrita, me incomoda ou sei lá, eu simplesmente pulo no pescoço e arranco a cabeça fora. Mais fácil do que tentar dialogar, pedir pra para. E velho, as pessoas me chamam do típico "forte-burro", mas eu não sou burro. As pessoas, sei lá, falam coisas e saem rindo, coisas que não entendo, mas tô andando e cagando pra isso. Que o mundo se exploda, não é mesmo?

Biografia:
Pô, bicho. Meu passado é uma merda, sério. Meu pai comprou uma prostituta e eles não usaram camisinha. Foi assim que eu surgi. Um acidente de uma noite que deveria ser apenas de prazer para ambos os lados. A minha mãe, como de costume, me largou com o macho e desapareceu no mundo para continuar tendo suas divertidas noites enquanto meu pai bebia, fumava, se drogava e caçava, fazendo com que o boy magia aqui desse um jeito de trabalhar. Na real, eu e o pai vivíamos sempre comendo comida através de ameaças a donos de lancherias, roubo de gente burra e coisas do tipo. Só que né, começaram a procurar meu pai e certo dia só achei uma carta dele que dizia que tinha que partir para me deixar em segurança e blablabla. No início eu até me importei, mas depois eu pensei: Por que raios eu me dou ao trabalho? Melhor seguir essa merda de vida. Continuei a fazer o que sempre fazíamos, acabando com as coisas para conseguir o que eu queria. Certo, isso não me levou a lugar nenhum, pois aqui estou eu, de mãos vazias na frente de um banco sujo de uma praça. Mas eaí, que diferença ser uma boa pessoa vai fazer? Nenhuma. O velho se foi, a prostituta sumiu e aqui estou eu, querendo me juntar a uma organização criminosa apenas para quebrar tudo que ver pela frente por diversão. Uhul.


Última edição por Muffine em Sáb 14 Nov 2015, 13:09, editado 3 vez(es)
Muffine
Muffine


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Derek Porposion. Empty Re: Ficha - Derek Porposion.

Mensagem por Yoshiki Sáb 14 Nov 2015, 20:24

Área de Itens

Ficha - Derek Porposion. NOmzj4yMochila:

Ficha - Derek Porposion. 8IrKZPq Itens:

  • Ficha - Derek Porposion. 723 Pokébolas

Ficha - Derek Porposion. SJhUKrR Itens PEVOAK:


Ficha - Derek Porposion. G1izlxL Itens Medicinais:

  • Ficha - Derek Porposion. 121 Potion

Ficha - Derek Porposion. P91wu1T Berries:


Ficha - Derek Porposion. GTrwlPa TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha - Derek Porposion. SJhUKrR Outros:


  • 1 Bússola
  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m


Dinheiro: Pk$200
Ficha - Derek Porposion. K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Derek Porposion. Empty Re: Ficha - Derek Porposion.

Mensagem por Yoshiki Sáb 14 Nov 2015, 20:25

Ficha - Derek Porposion. 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Derek Porposion. Empty Re: Ficha - Derek Porposion.

Mensagem por Yoshiki Sáb 14 Nov 2015, 20:25

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Derek Porposion. Empty Re: Ficha - Derek Porposion.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos