Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Vs. Gothita

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Seg 07 Mar 2016, 21:58

OFF:

Nicolas se revelava um tanto desconfiado das capacidades físicas de Joshuy, e após derrotar o Coelho normal com um único ataque, jogou nele uma esfera de contenção e em seguida bolava um estratagema com seu Piplup. A pokébola lançada apitava indicando a captura, enquanto o pinguim era retornado à sua própria e o nadador começava a execução de seu plano:

A esfera alvirrubra ganhava altura e logo Gunter era solto da mesma, mirando seu Hydro Pump na direção contrária à de Joshuy e os roedores, e quando o aquático se preparava para terminar sua participação ali, eis que um obstáculo inesperado surge em seu caminho: Spearow, que aparecia sabe-se lá de onde. O choque entre os dois pássaros resultava na queda dos dois aos pés de Joshuy, o voador, parecia inerte, a queda fora o suficiente para desacordá-lo. Gunter, por outro lado, teve mais sorte e caiu em cima do Spearow, que lhe serviu de "cama-elástica", fazendo o Piplup não sentir danos tão altos.

Joshuy, preocupado com o pokémon do amigo, deixou sua mochila momentaneamente de lado e correu para socorrer o Pinguim. Como não tinham nada a ver com aquilo, o casal de roedores continuou seu caminho rumo a uma fresta na parede, porém, para a sorte do ruivo, a mochila não passava no buraco. Alegre e saltitante, o gordinho ia reaver seus pertences, quando notou enfurecido: havia um rasgo no fundo da mochila e parecia faltar um bem muito precioso:

-AONDE DIABOS FOI PARAR O SALGADINHO DE REQUEIJÃO QUE EU TAVA GUARDANDO PARA O LANCHE DA MADRUGADA?????

Loppuny capturada.
-1 Pokébola
Pipluo ganhou 34 pontos de experiência pela vitória contra Spearow.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Ter 08 Mar 2016, 23:25

Aquele foi o voo de um pinguim mais incrível que já vi! Bem... nunca tinha visto um pinguim voar, então... Só não fora perfeito por um Voador que surgiu do nada e foi nocauteado de graça com a queda num misto com a pancada do encontro. Torci para o Piplup não ter se ferido muito ao "pousar", mas por sorte - dele - teve um amortecedor de penas.

Quando cheguei perto, vi Joshuy com Gunter e a mochila jogada num canto de uma parede. Ele foi socorrer a bolsa e verificar os pertences. Não demorou muito para sentir falta dos salgadinhos. Não tive como não achar graça. Ele não estava nem aí pros itens básicos, dinheiro ou o próprio Pokémon, mas a comida ele tinha identificado. Balancei a cabeça em negação e fui até ele.

- Vem amigo, aqueles camundongos não valem a pena. Depois a gente compra outro, ok? - olhei pro pinguim que se ajeitava sozinho e fiz uma cara de espertinho - Vambora que o Gunter já detonou com dois Pokémon e ainda ta com a corda toda. Quero desafiar outro gladiador e aproveitar que já aquecemos.

Fora de propósito pro aquático escutar e inflar o ego. Eu ri com a pose de herói indo pegá-lo no colo e fingir que voava, justo como se faz com crianças fingindo que são heróis. Ao término da brincadeira dava para ele mais uma doze do medicamento. Mal esperava para aquilo acabar. Maldito seja Cornélios... Barbas? Tanto faz. Ele e aquele Persian idiota. Talvez um dia eu volte e dê o troco com Piplup super treinado e... evoluído? Não. Não queria que o pequeno evoluísse. Mas será que ele gostaria disso?

Gunter tinha um poder incrível sobre mim. Além do fato de me fazer repensar os confrontos, como as batalhas, estava me fazendo pensar e planejar coisas que não faziam parte dos meus planos de treino. Tudo que sempre almejei foi treinar em praias e piscinas, melhorar meu tempo e ser o melhor. Apenas. Mas o pequeno estava me mudando. Não sabia se gostava tanto assim disso.

Off: Odeio semanas complicadas :/
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sáb 12 Mar 2016, 17:41

OFF: E essa foi o cão! Mas acabou :)

Embora entusiasmado com o vôo de seu Piplup, Nicolas decepcionou-se um pouco por não poder ver a conclusão esperada daquele movimento, interrompido pelo choque entre a ave aquática e a voadora. Riu do amigo que ainda chorava pela comida perdida, enquanto tentava acalmá-lo de alguma forma, sugerindo que procurassem um gladiador para batalharem como fizeram em Nyender.

Porém, parecia que o destino agia de formas diferente na vida de Nicolas, e de alguma forma, Arceus, ou seja lá quem fosse atendia as suas preces: a parede por onde os dois Rattatas passaram anteriormente ruía, e tudo que eles podiam ver eram os dois roedores voando e caindo aos seus pés, enquanto um grande pokémon azul surgia, provavelmente o responsável por ter feito aquilo. De trás dele, saía um homem, ainda mais obeso que Joshuy, porém com uma cara nada simpática, ele jogava o saco de salgadinhos que outrora pertenceu a Joshuy na cabeça do roedor que parava mais próximo do ruivo. Ao lado dele um pokémon amarelo com uma pequena tromba ria malignamente:

-Eu acho que deixei bem claro que eu queria na verdade uma pizza de pepperoni e não esse reles salgadinho de requeijão - dizia limpando a boca suja de farelo - façam um trabalho melhor na próxima vez - e em seguida virava-se para o pokémon mais baixinho - e você Drowzee, está rindo de quê? Isso aconteceu por que você não hipnotizou esses pokémon selvagens direito. Estou cercado de incompetentes. Só posso contar mesmo com você, Snorlax.

Joshuy olhava dos Rattatas para o saco vazio de salgadinhos e para o homem com raiva no olhar. O homem parecia ignorá-lo - propositalmente ou não - a presença dos dois garotos, em seguida olhou serio para o Snorlax.

-Mate esses ratos imprestáveis. Não preciso mais deles.

-EI, SEU DESGRAÇADO! - o gladiador gritava, descontrolado - VOCÊ SABE COM QUEM TÁ MEXENDO? EU VOU TE ENSINAR A NUNCA MAIS ROUBAR A COMIDA DO GRANDE JOSHUY! HEY, NICO, VOCÊ PEGA O SNORLAX, DEIXE O DROWZEE COMIGO!

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Jirobo_Full

OFF: Jiroubou pq sim.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sáb 12 Mar 2016, 23:45

Estava feliz por finalmente voltar ao caminho que me levaria a mais ideias do que fazer depois. Gostaria também de dar uma olhadinha no teatro para ver como era. Nunca havia me interessado antes de ter que escolher ser Stylist para conquistar minha licença. Entretanto, algo queria me contrariar e estava rindo na minha cara.

Os ratos que antes nos roubavam não faziam por mal, só que aquilo tudo aconteceu tão rápido que eu não saberia reagir. poderia defender os bichos que o homem queria matar ou então apenas sair da frente, mas NUNCA iria fazer o que Joshuy fez muito menos com os mesmos motivos.

Arregalei os olhos e pensei "Esse cara tem problemas". Não seria surpresa se eu estivesse me referindo ao louco com o Snorlax, mas estava pensando sobre Joshuy. Por quê diabos ele teve que se meter? Eu queria uma luta, mas ao estilo pacífico. Não queria ser pego por briga de rua.

Olhei para os lados procurando por ajuda, mas eramos apenas nós. Suspirei fundo. Ele estava me devendo um almoço depois dessa.

- Gunter tome seu posto. - não demorei muito e chamava o recém capturado para fora da esfera usando meu potion sobre seus ferimentos - Ataque de longe Growl, Lupunny cubra o pinguim com um duplo Pound no Pokémon obeso. Gunter continue com Hydro Pump.

Eu realmente não estava me importando com a distância do recém capturado, minha ideia era tirar a atenção do oponente para quem realmente era o perigo em campo: meu pequeno gigante Piplup. Estava tentando encarar aquilo como um bom desafio, mas mantendo em mente que um simples escorregão poderia me custar muito mais que apenas dinheiro, entretanto, tentaria retornar o Lopunny para a esfera assim que ele recebesse um golpe. Tinha certeza que se levasse mais de um não adiantaria o sacrifício.

Off: Mais Naruto? hue
Será que dá tempo deu correr pro Teatro e aprender uns cursos pra aproveitar a promoção?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Seg 14 Mar 2016, 20:46

OFF: Se não me engano, o evento contempla todas as rotas iniciadas durante a vigência dele, mas vou conferir. Se for o caso eu dou uma corrida, não é tão difícil correr com batalhas xD
Mudando de assunto, gostaria de interpretar o Joshuy?

Momentos antes da parede se despedaçar na sua frente, Nicolas vagueava mentalmente sobre o mundo de possibilidades em ser um Stylist, tantas coisas que poderia fazer... Porém, a destruição abrupta o acordava de qualquer devaneio, e antes que tivesse a possibilidade de sequer pensar em fugir, Joshuy tomava a frente, o fazendo repensar sobre a companhia do amigo gordinho.

Resignado, o nadador lançava seu recém-capturado Lopunny para ajudar Gunter na batalha, aplicando-lhe uma medicina. Os dois pokémons encaravam o grandalhão:


-Hey, seus lixos, quem são vocês? Como ousam aparecer na minha frente assim? Hei, moleque, esse Lopunny faz parte do meu exército, você não pode sair capturando ele assim? Vamos dar uma lição nesses fedelhos! Snorlax, Defense Curl e em seguida Tackle nesse coelho, para ele aprender a não virar mais a casaca.

Devido a ordem dos comandos de Nicolas, Lopunny esperava que o pinguim atacasse primeiro, para poder aplicar seu primeiro Pound, mesmo que o coelho fosse mais rápido. Snorlax fortalecia a própria defesa e o pinguim emitia um soa desconfortável, baixando seu ataque. Por fim, o coelho atingia o obeso com o primeiro golpe, entretanto, causava danos mínimos, repetindo o processo mais uma vez. Em seguida era a vez de Snorlax atacava o coelho com um encontrão que colocava o coelho para fora de combate, vez que o mesmo encontrasse com sua saúde reduzida, afinal uma única poção não era o suficiente para recuperar sua saúde por inteiro. Piplup aproveitava a oportunidade e atirava sua rajada aquática no normal, o que o deixava um pouco desestabilizado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta. Chão de paralelepípedos. Algumas casas em ambos os lados.

#2 - Vs. Gothita - Página 2 143
Snorlax - Lv.15 - Trait: Immunity
79%, Status: -1 atk +1 def
Vs.

#2 - Vs. Gothita - Página 2 428
Lopunny - Lv.02 - Trait:Klutz
0%, Status: Desmaiado
#2 - Vs. Gothita - Página 2 393
Piplup/Gunter - Lv.11 - Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Seg 14 Mar 2016, 22:18

O alvo era grande e se locomovia como uma parede. Lopunny fez o que pedi e recebeu o que esperava. Estava tentando não por a culpa em Joshuy, mas estava difícil. O rapaz tinha que arrumar confusão por salgadinhos de milho? Apenas fiz retornar o Normal e prosseguir.

- Obrigado Lopunny. Gunter fará seu sacrifício valer a pena. - respirei fundo e apontei na direção do gigante - Gunter, ataque e ataque novamente. Fique longe e não permita ser atingido. Mostra pra eles do que somos feitos. HYDRO PUMP!

Joshuy por outro lado estava com tanto ódio que lutava como se fosse por honra. Seu protótipo de crocodilo o obedecia cegamente dando saltos e piruetas parecendo que estava num show circense. Comandado a atacar um Leer seguido Scratch ele enfrentava um Psíquico que tinha o poder sobre mentes dos mais fracos.

- EU SOU O CARA QUE VAI FAZER VOCÊ VAI PAGAR PELO QUE FEZ! - ele dizia com sua ira - TOTODILE, LEER E SCRATCH!

Off: Pode ser :)
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Qua 16 Mar 2016, 16:06

Nicolas retornava Lopunny sem poder deixar de culpar Joshuy por aquela situação. Afinal, os salgadinhos do garoto não valiam tudo aquele sacrifício. O homem já gritava suas ordens para seu pokémon grandalhão:

-Certo Snorlax, vamos atacar com o Tackle! Depois aumente sua defesa especial com o amnésia.

Gunter já preparava sua hidro bomba, quando Snorlax corria ao seu encontro, o grandalhão se abatia um pouco, mas não deixava de atacar o pinguim. Snorlax era jogado para trás com o segundo hydro pump e permanecia ali com uma expressão vaga enquanto um brilho azul percorria seu corpo.

#2 - Vs. Gothita - Página 2 143
Snorlax - Lv.15 - Trait: Immunity
45%, Status: -1 atk +1 def +2 Sp. def.
Vs.

#2 - Vs. Gothita - Página 2 428
Lopunny - Lv.02 - Trait:Klutz
0%, Status: Desmaiado
#2 - Vs. Gothita - Página 2 393
Piplup/Gunter - Lv.11 - Trait:Torrent
85%, Status: Normal
[/quote]

Do outro lado Joshuy resolvia agir também, gritando comandos ao seu Totodile, o homem respondia com um sorriso sarcástico no rosto:

-Drowzee, Contra ataque com Disable e em seguida Confusion.

Totodile encarava Drowzee com um olhar maligno e reduzia um pouco da defesa do psíquico, ele respondia agitando as mãos e fazendo com que o movimento fosse temporariamente desativado. Em seguida o pequeno crocodilo shiny utilizava-se de suas garras para arranhar o rosto da anta superficialmente, ele devolvia o ataque paralisando-o no ar e jogando-o no chão com um ataque telecinético, o aquático era arrastado até os pés do seu treinador, mas em seguida levantava-se, com alguma dificuldade.

#2 - Vs. Gothita - Página 2 96
Drowzee - Lv.13 - Trait: Insomnia
87%, Status: -1 def
Vs.
[right]
#2 - Vs. Gothita - Página 2 158
Totodile - Lv.10 - Trait:Torrent
67%, Status: Leer disabled
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Qua 16 Mar 2016, 20:39

Mordia o lábio inferior com a situação em que me encontrava. Gunter era forte, mas aquele monstro era... gordo demais! Suas defesas eram monstruosas e o ataque então! foi uma pena nenhum dos ataques de Lopunny não terem servido, mas não o culparia, visto que era outro que só tinha tamanho.

Em relação a presente luta eu via o Piplup tentando acompanhar com garra e determinação. Aquela confiança que lhe fora dada - sem sombra alguma de dúvidas - na academia em Nyender era sua esfera maior de poder. Usaria sempre o seu melhor e continuava atacando:

- Use outro Growl e salte mais uma vez usando Hydro Pump!

Olhando para Joshuy por um segundo vi que, por mais que ele mesmo tivesse provocado isso, ele não estava na vantagem nem por força ou efetividade. O dono de um Pokémon shiny se mostrava dominado pela raiva e fazia com que seu inicial respondesse com atitudes covardes. Ao menos aquele Drowzee iria acordar com a narina dormente no dia seguinte. Talvez fosse esse o plano de Joshuy. Causar danos graves com as presas do pequeno crocodilo.

- TOTODILE - ele berrava uma outra vez - VÁ PARA CIMA DELE COM SCRATCH! SE CONSEGUIR MORDA ELE E COM FORÇA DÊ MAIS UM SCRATCH!

Ou seu plano poderia ser só atacar.

De qualquer forma, se eu terminasse com o Pokémon obeso logo poderia ajudá-lo, mas, se por alguma obra de Giratina, Joshuy e Totodile caíssem... Bem, preferia não pensar muito nisso no momento. Conferi como estavam minhas pernas caso precisasse correr.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sex 18 Mar 2016, 19:36

-Snorlax, dois Tackles!

Nicolas estava diante de um poderoso adversário e tentava pensar em algo para escapar dos ataques do Snorlax. Pipluo grunhia enfraquecendo o grandalhão ofensivamente, ele, por sua vez, se jogava contra o pobre pinguim com seu Tackle. Gunter revidava com seu poderoso Hydro Pump enquanto Snorlax já se jogava contra ele novamente. Piplup sofria com os dois ataques, ficando bastante enfraquecido, porém Snorlax estava pior devido aos ferimentos anteriores.

#2 - Vs. Gothita - Página 2 143
Snorlax - Lv.15 - Trait: Immunity
28%, Status: -2 atk +1 def +2 Sp. def.
Vs.

#2 - Vs. Gothita - Página 2 428
Lopunny - Lv.02 - Trait:Klutz
0%, Status: Desmaiado
#2 - Vs. Gothita - Página 2 393
Piplup/Gunter - Lv.11 - Trait:Torrent
37%, Status: Normal
[/quote]

O homem olhava para o outro lado para ver a quantas andava a batalha de seu outro pokémon - com o qual ele não parecia se importar tanto assim. Ao ver que ele aparentava ganhar, não ordenou, voltando todas as suas atenções para o Snorlax:

-Continue com seus Tackles!

Drowzee olhava desesperado enquanto era golpeado pelo crocodilo shiny de Joshuy, que o arranhava com força, o psíquico ainda conseguia se esquivar de uma mordida que estalou a centimentros de seu protuberante nariz, antes de ser atingido por outro arranhão.

#2 - Vs. Gothita - Página 2 96
Drowzee - Lv.13 - Trait: Insomnia
61%, Status: -1 def
Vs.
[right]
#2 - Vs. Gothita - Página 2 158
Totodile - Lv.10 - Trait:Torrent
67%, Status: Leer disabled
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sex 18 Mar 2016, 20:06

A história que já era complicada começava a apertar. Coçava as mãos e olhava para os lados procurando alguma coisa que pudesse usar como distração para uma fuga. Visto por Joshuy que estava levemente alterado, não teríamos tantas chances caso perdesse.

Suspirei fundo ao prosseguir, mas não demorei tanto desta vez.

- Continue com Hydro Pump e ataque novamente. Por favor Gunter, você precisa ganhar!

Aflito, transferi minhas forças e vontades para o pinguim. Estava suando como nunca antes. Sentia minha pulsação cada vez mais forte sentindo a adrenalina do perigo que corríamos. Eu nunca tinha me metido numa briga comum. Briga de rua então! Nem em sonho. Daí me aparece um doido e arruma briga com o outro doido que viaja comigo e me obriga a entrar numa luta envolvendo Pokémon. Aquilo para mim era totalmente ilegal. Sem regras e com possíveis consequências - desejava eu que fossem boas.

Enquanto eu tinha meus problemas, o ruivo ficava um pouco... chateado por não estar tendo a atenção que merecia.

- EI VOCÊ, PRESTE ATENÇÃO EM NÓS TAMBÉM! TOTODILE ATAQUE COM MAIS DOIS SCRATCH!

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Seg 21 Mar 2016, 10:39

OFF:

Nicolas começava a duvidar e tinha competência para derrotar aquele homem, ainda mais com o descontrole emocional de Joshuy. Vendo que o Snorlax já se lançava em direção ao seu Piplup, ordenou que o aquático lançasse mais uma hydro pump, o que fez imediatamente. O ataque causava menos dano devido À defesa special aumentada de Snorlax, ainda assim, causava dano, da mesma forma que o encontrão utilizado pelo Normal. O ataque era forte o suficiente para jogar Gunter para trás, e fazê-lo se chocar contra a parede de uma casa. O pinguim caía, um tanto enfraquecido, porém reunindo alguma força disparava um último Hydro Pump que jogava Snorlax para dentro do buraco de onde saía. Derrotado.


Snorlax ♂ - Lv.15 - Trait: Immunity
0%, Status: -2 atk +1 def +2 Sp. def.

Vs.



Lopunny ♂ - Lv.02 - Trait:Klutz
0%, Status: Desmaiado

Piplup/Gunter ♂ - Lv.11 - Trait:Torrent
13%, Status: Normal
[/quote]

Antes, porém, da derrota de seu Pokémon gigantesco o homem encarava Joshuy com um sorriso sarcástico e gritava-lhe de volta:

-CALA A BOCA, SEU GORDO! Drowzee pode acabar com você, só me importa o Snorlax que é meu Pokémon mais forte. Ele poderia vencer vocês dois sozinhos e...

Antes que a frase fosse terminada, ele via o seu "Pokémon mais forte" rolando para dentro da casa por onde saíra. O homem olhou para trás assustado e uma expressão de pavor tomou conta do seu rosto. Rapidamente ele retornou seus dois pokémons para a pokébola e saiu correndo gritando:

-VOU SER BONZINHO COM VOCÊS E CONSIDERAR ISSO UM EMPATE!

O homem sumia rapidamente, principalmente para o seu tamanho. Alguns segundos depois, nos quais a dupla ainda tentava entender o que tinha se passado, quando uma mulher de baixa estatura e cabelos brancos saía do mesmo buraco feito na parede pelo homem.

-Astolfo querido, você que fez isso? Astolfo? - ela arregalava os olhos, tentando enxergar melhor - vocês são amigos do meu neto? É um rapaz bonito e forte com um cabelo engraçado. Acho que ele vai passar uns dias fora de casa, sempre que ele faz besteira - ela olhava para o buraco com uma cara de pouca preocupação - ele foge de casa. Agora ele deve estar ensaiando com a banda dele... "Os Apocalipses" ou algo assim. Aliás, vocês dois não querem comer alguma coisa?

Antes que Nicolas pudesse responder alguma coisa, Joshuy abria um largo sorriso e o encarava com um olhar pidão. Era óbvio que a decisão já estava tomada.

Experiência:
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Seg 21 Mar 2016, 14:32

A batalha estava se desenrolando de forma tão destrutiva que começava a desgastar a mim. Não só a mente, mas o físico. Estava suando como nunca antes. Isto até Gunter calar a boca do arrogante nocauteando Snorlax me fazendo vibrar, logo em seguida me censurando por aquilo. Que adrenalina louca esta que me fez sentir alegria por estar numa briga? Seria o prazer de uma vitória numa luta injusta? Não sabia responder, ao menos não ainda.

Quando ele percebeu que eu iria atacar Drowzee junto ao Totodile de Joshuy ele logo retornava os Pokémon e saia correndo. Eu já ia gritar alguma coisa estúpida quando um senhora aparecia. Simpática até, mas quando nos fez um convite eu, por repulsa, recusei logo em pensamento dizendo minha resposta em seguida:

- Desculpe senhora, mas não. Seu neto nos roubou e meus Pokémon não estão em estado de saúde agradável. Joshuy se você quiser ficar não me importo. Estarei indo ao... hospital mais uma vez. Em seguida vou ao Teatro. Se quiser ficar te mando uma mensagem quando eu estiver saindo de lá e volto para te buscar.

Pegava Gunter no colo e dava para ele mais uma das pílulas medicadas ainda em Nyender. O ferimento parecia estar diminuindo, mas não poderia parar com a medicação simplesmente porque achava bom.

Já sabia o que tinha que fazer. Voltar ao hospital - que taaanto me agradava -, preencher uma ficha e aguardar... Só esperaria pela decisão do ruivo. Comer ou ficar com fome por birra minha? Não parecia uma escolha muito difícil, visto que ele vingaria os salgadinhos roubados.

Off: Tudo bem, quando se desconhece "os codes" é difícil mesmo.
Ps.: Que delícia de exp <3
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sex 25 Mar 2016, 11:11

Nicolas sentia-se ser inundado por uma estranha emoção - e até se recriminava por aquilo, afinal, nunca sequer passara pela sua cabeça que ele poderia gostar de uma batalha. Snrolax caía, o homem fugia. Uma solução fácil, no fim das contas. Menos para Joshuy cuja frustração por não poder punir o homem ficava evidente em sua face. Porém, a chegada da nova figura pareceu relaxar um pouco a face do ruivo, afinal, a oferta de comida surgia na roda. O nadador por outro lado, ainda possuía muita raiva de "Astolfo", além disso, os pokémons deles estavam muito machucados e precisavam voltar ao Hospital - o local que Nicolas mais visitara desde que começara a jornada. Joshuy respondia:

-Bem, já que vocês tem lugares para ir melhor que vá mesmo. Eu aproveitarei minha refeição com calma. A gente se encontra depois.

Assim, o garoto dava mais uma pílula ao desmaiado Piplup e refazia todo seu caminho até o hospital, onde já era recebido com a ficha para preenchimento.

OFF:
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sex 25 Mar 2016, 13:12

o
Dando de ombros dei um tapinha nas costas de Joshuy e proferi:

- Se precisar de ajuda me manda uma mensagem. Bom almoço.

Me sentia mal por deixar ele sozinho, mas nem tanto por ele preferir comida do que ficar comigo. Ações imprudentes e negligentes não me agradavam nem um pouco. Não foi pra tanto que o tal Astolfo nos atacou, mas eu devia ter ido fazer um boletim na delegacia... Mas tinha meus próprios assuntos a resolver.

Então fui novamente ao hospital preencher a ficha de estado de saúde tanto de Gunter como do Lopunny que não sabia o que fazer.

Dados pessoais

Nome: Nicolas Cannon
Data de Nascimento: 16/11/33
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Rotina

Dados do Pokémon

Nome: Gunter (Piplup)
Tipo: Water
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 13% Status: Tomando remédio controlado para o ferimento no pescoço.

Nome: Lopunny
Tipo: Normal
Sexo: (X) M (  ) F
HP: 0% Status: Desmaiado

Com o papel entregue, esperaria somente a entrega dos meus parceiros para ir ao Teatro. Tinha ouvido que estavam dando aulas de alguns cursos e me era agradável o curso de equilíbrio e slackline. Talvez até faria o curso de ginástica artística...

Off: Agora não. Quero curtir meu inicial mais um pouquinho 'u'
Estou indo fazer os cursos de Equilíbrio Ginástica Artística e Slackline no Teatro até o lv. 5 de ambos. Como Stylist tem 50pk de desconto, e com a promoção, seria 50pk por cada nível. Ao todo 750pk$ os três cursos.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sex 25 Mar 2016, 22:52

Nicolas não achava ruim que Joshuy ficasse ali - até por que seria uma missão impossível tentar separá-lo da oferta de almoço grátis. Assim, caminhou direto para o hospital onde já preencheu imediatamente a ficha antes mesmo que lhe fosse oferecida. A recepcionista pareceu perceber a preça do stylist e comentou:

-Sabe, se você tiver algum lugar para ir, pode deixar seus pokémons aqui e vir pegar depois. Não tem problema nenhum...
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sáb 26 Mar 2016, 00:16

Enquanto aguardava na enfermaria, a atendente via minha pressa e me sugeria algo. Contudo, não precisava pensar muito para lhe responder.

- Não obrigado. Prefiro esperar. Aprendi hoje como é perigoso andar sozinho por aí... ainda mais se você tiver um amigo idiota que gosta de se meter em encrencas - reclamei a última parte ainda emburrado pelo ocorrido.

De uma coisa era certa, se eu fosse deixar meus Pokémon com alguém seria com Joshuy. Se bem que depois do último vacilo já nem sabia mais. Não tinha nem me oferecido para trazer o Totodile por questões pessoais. Responsabilidade sobre algo que não me pertence é coisa demais.

Fique na cadeira aguardando até ser liberado.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Dom 27 Mar 2016, 19:16

Nicolas parecia decidido a não andar por aí sem seus pokémon, assim, sentou-se na sala de espera. Para a sua sorte não havia tanta gente assim no hospital, de modo que não demorou para que seus parceiros já estivessem de volta ao seu poder. Agora ele poderia finalmente dirigir-se ao Teatro Circense para fazer seus cursos.

No teatro, Nicolas foi recebido pela própria Diretora, Thalis Party, que lhe perguntava de forma solicita o que ele procurava ali. Ao responder que procurava realizar os cursos, o jovem mostrou sua licença de Stylist e entregou-lhe o dinheiro, e juntos fora encaminhados para a área de cursos, onde um homem o esperava para o primeiro curso: Equilibrismo.

Para começar, o instrutor pediu que Nicolas tentasse manter-se equilibrado sobre um pedaço de madeira em cima de um cilindro. Foram necessárias algumas tentativas até que ele finalmente conseguisse ficar um minuto sem cair do cilindro. Em seguida, foi-lhe entregue um primeiro monociclo e pedido para que ele desse uma volta completa no espaço sem cair. Três tentativas e duas quedas - uma que resultou em alguns arranhões em seu joelho direito, rapidamente tratado com um remédio a base de mercúrio - e o garoto completou o pequeno desafio. O terceiro e quarto níveis consistiam em um pequeno trajeto feito com pernas de pau, o primeiro, num terreno plano e sem obstáculos, o segundo com algumas adversidades como barreiras e poças d'água, os dois foram cumpridos com certa facilidade, por fim, o último dos desafios: realizar uma travessia na faixa de slackline, o que também contava como os dois primeiros níveis deste curso (nível 1: manter-se equilibrado sobre a corda, nível 2: a travessia).

O restante do curso de slackline consistiam em equilibrar-se no centro da corda e movê-la com o impluso do próprio corpo para os lados(nível 3). O quarto nível obrigava Nicolas a conseguir tomar impulso sobre a faixa partindo da posição sentada até conseguir erguer-se e ficar de pé, este foi o mais demorado até então, tomando algumas horas do treinamento do jovem, entretanto, o último nível ainda estava por vir: Nicolas deveria fazer com segurança três manobras de formas in continenti, e após um sem-número de vezes, as realizava, conseguindo a formação no curso.

Nicolas sentia o corpo pesar: demandara demais do próprio organismo. O instrutor via o cansaço estampado em sua face e perguntava se ele realmente queria continuar ou se não preferia voltar no dia seguinte, afinal tudo estava pago. Lá fora já anoitecera, Joshuy poderia estar preocupado. O que ele decidiria?

-750 pk$
+Certificado level 05 em Equlibrismo
+Certificado level 05 em Slack Line
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Dom 27 Mar 2016, 19:43

Ao final da consulta, meus Pokémon voltavam para mim cheios de saúde, mas exaustos pelo dia e as batalhas que enfrentaram. Cada dia eu ficava mais orgulhoso do meu pequeno Gunter. Adorava andar ao lado dele, mas acreditava que ele precisava de um descanso, assim como Lopunny.

Passando direto ao Teatro, sem demais distrações, consegui chegar a tempo de contratar três cursos que eram de meu interesse. Começamos pelo que seria a base dos outros, o equilíbrio. Me tomou tempo, mas foi bem mais difícil do que parecia. Minha real dificuldade foi o monociclo, mas completara o desafio com destreza, passando pelos outros estágio e chegando no que mais exigiu esforço de minha parte.

Por sorte estava usando roupas leves por debaixo da jaqueta. Slack line sempre foi algo que via alguns garotos fazendo e tive curiosidade em treinar, mas nunca tive coragem o suficiente para pedir que me ensinassem. Uma vez aprendendo o ofício, eu mesmo poderia ensinar quando estivesse treinando com meus parceiros em alguma praia.

Um pé após o outro eu caminhei pela corda firme até conseguir segurança para o último desafio da noite. Manobras sobre a corda. Eu estava tão motivado que só sentia as batidas do coração e o suor escorrer o rosto. Aquilo era até bom, mas nada de comparava a liberdade que sentia ao nadar. Subindo na corda algumas vezes, treinei o que faria para então apresentar ao instrutor e conquistar o certificado que me faltava.

Com um longo descanso, descubro que já era tarde. Mas é claro. A manhã me tinha sido consumida. Será que o mercado ainda estava aberto? E a biblioteca? Onde eu iria dormir?

...

JOSHUY!

Tinha esquecido totalmente do ruivo. Acessando meu celular tentei ligar para ele agradecendo ao instrutor pelo dia e a preocupação, prometendo voltar no dia seguinte.

- Só mais uma coisa. Sabe onde posso passar esta noite?

Pegando minhas coisas, espero a resposta do mestre que me ensinava para então caminhar na direção da saída esperando ele me atender. Havia um hotel bem do lado do teatro e sua qualidade era mais do que precisava. Adentrava no que se chamava Kazumi e ao recepcionista diria:

- Um quatro com duas camas em nome de Nicolas Cannon e Joshuy Mushiro, por favor. - já disponibilizava 100pk$ para pagar pela noite.

Caso Joshuy atendesse, diria onde estava.

Na real, queria muito um banho.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Qua 30 Mar 2016, 20:42

OFF:

Nicolas realmente estava esgotado. Fizera dois dos três cursos que demandaram bastante de si, merecia um descanso, acompanhado dos dois certificados que obtivera durante o dia, o nadador se dirigia ao hotel Kazumi, onde já pagava por um quarto para dois e ligava para o companheiro de viagem. Joshuy atendia o telefone:

-Nicolas? Onde você está? Já estava preocupado!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Qua 30 Mar 2016, 23:52

Assim, dando entrada no quatro em meu nome e no de meu companheiro de viagem, escutava sua voz ao telefone querendo saber onde eu tinha me metido. Cerrei os olhos tentando pensar numa forma de não ser tão frio.

- Eu estava no Teatro, onde falei que estaria. - tentei ser o menos sério possível na voz, sem muito sucesso - No momento estou no Hotel Kazumi, do lado do Teatro. Já paguei o quarto e está em nosso nome, mas onde você está?

Já que ele pedia satisfações eu também tinha esse direito. Achei que depois do almoço ele viria me procurar, mas ao invés disso passou a tarde fazendo coisas que ainda me eram desconhecidas.

Off: Eu entendo e não precisa mais ficar se desculpando.
A Betty está para entrar aqui depois que eu e ela terminarmos nossos afazeres para nos conhecermos e interagir. Quando estiver para rolar te aviso, ok?
Ps.: O que achou da minha assinatura? *^*
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Yurisas Sáb 02 Abr 2016, 12:45

Um tanto incomodado com a reação de Joshuy ao telefone, Nicolas fazia o possível para não se irritar com o companheiro - que já parecia dá-lo nos nervos.

-Ah, o teatro - Joshuy dizia, despreocupado - eu esqueci, hehe. A velinha meio que me alugou a tarde toda, parece uma boa pessoa, apesar do neto... Estou perto do hotel, mas já para ir me adiantando: tem alguma coisa que deseja fazer amanhã?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Sáb 02 Abr 2016, 14:43

Só ouvi um monte de mimimi ao telefone de alguém que queria exigir demais. Fiquei feliz por ele estar bem e mais ainda por saber que ele estava por porte.

- Então, eu não terminei o curso e fiquei de voltar amanhã para terminar. Tinha alguma coisa em mente?

Bocejei ao terminar de falar. Ainda estava na recepção do Hotel aguardando por ele. Com os olhos cansados e quanse desabando ali mesmo, aguardava a resposta de Joshuy para desligar e subir para o quarto.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Luna Yum Qui 07 Abr 2016, 13:22

OFF:

- Ei, espere um momento ai Sr. Cansado. Estou chegando! - falou a voz do outro lado. - E não, não tenho nada em mente, mas prometo estar a sua disposição amanhã! - sorriu a voz.

Nic desejava incontrolavelmente um banho, uma cama e 48h sem interrupção de um ótimo e merecido descanso, mas ainda tinha que pelo companheiro atrasado. Talvez ele devesse se lembrar de presenteá-lo com um relógio, quem sabe assim ele evitaria atrasos e principalmente esquecimentos.

Passados alguns longos minutos escorado no balcão da recepção, Mushiro aparece com a cara mais deslavada que Arceus poderia ver. Nic o mediu dos pés a cabeça e apenas fez um movimento com os dedos apontando para as escadas e o parceiro sem poder dizer nada o seguiu. Havia chegado a melhor hora do dia para o jovem Stylist e se dependesse dele só acordaria dias depois.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Mathito Qui 07 Abr 2016, 13:57

O gerente provavelmente me olhava como louco por estar batendo com a cabeça no balcão da recepção, mas como paguei adiantado não vieram me incomodar. Fazia aquilo para me manter acordado. Seria justo deixar Gunter comigo? Se um não dorme o outro também teria o direito renegado. Foi então que lembrei de suas frescuras. Nove horas de sono por dia... NOVE! Mas que inveja daquele pinguim.

Depois de alguns minutos resmungando baixinho chegava o ruivo com a cara mais lisa de todas. Não disse nada. Não queria ouvir nada. Apenas subi até o quarto e disse:

- Sou o primeiro no banho!

Pegando uma toalha e jogando a mochila em uma das camas mergulho no banheiro em água quente. Ficava alguns minutos apenas deixando a água bater nas costas enquanto relaxava os pensamentos. Até então estava sendo uma jornada tranquila. Poucos ferimentos, algumas brigas, mas nada que me fizesse desistir de tudo aquilo para seguir com meu treinamento. Eu só precisava de uma praia pra poder pegar firme e relaxar ao mesmo tempo.

Após a linha de pensamentos e a recapitulação do dia, coloquei em água morna e terminei de me lavar. Já seco, liberei o banheiro e fui colocar uma roupa fresca para dormir. Aproveitei o momento sozinho no quarto para ligar pra casa e falar com meus pais. Quem atendeu foi meu pai.

- Oi pai, como estão?

"Bem" - ele respondeu - "Como vai a aventura de estilista?" - perguntou curioso.

Eu ri e respondia:

- É Stylist pai. Cê sabe que eu não levo jeito pra coisa, mas hoje fiz um curso num teatro em Chermont que me deu um equilíbrio muito bom. Talvez até consiga ficar de pé numa prancha! - brinquei.

Ela ria e eu podia jurar que estava balançando a cabeça em negação. Tanto ele quanto mamãe me privavam muito de coisas classificadas como perigosas.

"Só tome cuidado, tudo bem? Sua mãe já está dormindo, mas ela sente saudades. Quando você volta pra casa?"

Fiquei um momento em silêncio. Eles ainda estavam me esperando? Será que não ficou claro que eu quero trilhar um caminho? Eu suspirei tentando fazer o possível para que ele não ouvisse e respondi:

- Vou fazer o possível pra visitar vocês em Twister, mas vou passar um tempinho ainda viajando...

Por um momento pensei que ele tivesse desligado, mas então escutei ele bufar.

"Só nos mande notícias, ok? Sua mãe estava para te encaminhar uns presentes que ela comprou por aqui, vou pedir para alterar o endereço. Sua tia avó Rosa está mandando algo especial que era do finado filho dela. Se cuida meu filho, boa noite"

Após isto eu respondia como se devia e desliguei.

Estava tão exausto que ao piscar os olhos, desmaiei de sono naquela cama macia que me desejava e era recíproco.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Luna Yum Sáb 09 Abr 2016, 00:19

A saudade era natural, mas tanto os pais como o próprio Stylist precisariam aprender a lhe com isso, afinal, a jornada de Nic acabara apenas de começar, segundo ele, é claro. Enquanto ele desmaiava e partia de encontro a seus sonhos, seu parceiro saia do banho enrolado em uma toalha, certamente ele não ligava muito para a presença do jovem Nic, tendo em vista que ele também era um homem e Mushiro não tinha lá um corpo muito atraente ele pouco dava importância.

Colocou uma roupa leve e se atirou na cama vazia que restou, logo não demorou para que ele também pegasse no sono assim como Nicolas já o fazia. Ainda não era tão tarde, mas pelo dia longo que os rapazes tiveram já haviam enrolado demais para dormir.

A lua os fazia companhia deixando sua luz entrar pela fresta da cortina. As camas eram bem confortáveis e sem mais preocupações eles caíram no sono e deviam agradecer por não ter Hypnos em Chermont.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Vs. Gothita - Página 2 Empty Re: #2 - Vs. Gothita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos