Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Looking For Relics.

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Qui 28 Abr 2016, 16:06

Eu já não estava mais com paciência para nada, minha comida estava acabando, Cactos malditos vinham tentar me atacar por 0 motivos, eu não estava achando relíquias suficientes para ganhar a corrida, e o pior de tudo eu estava fedendo, logo pedia para Squirtle usar dois Ice Beam e matar esse Cacto de uma vez, e pegava o mapa do deserto, e começava a tentar me encontrar no mesmo, para  achar a saída.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Qui 28 Abr 2016, 16:06

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :
Looking For Relics. - Página 3 1EpP2e7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Qui 28 Abr 2016, 16:58

Pontos: 17
Foi no momento sem paciência que Lily permitia que a Squirtle atacasse de forma violenta como bem quisesse. Enquanto isso, ignoraria o cacto sem noção e se aprontaria, pois necessitava encontrar a saída do deserto Kuwabara. Com o mapa em mãos, a loira via que Twister ficava ao sul do deserto. Olha do para cima, vendo que o Sol já se punha no estreito esquerdo, bastava lembrar dos tempos da tia teteia na escola para saber que a direção a seguir estava nas suas costas.

Por fim, Lily prestava atenção na sua Pokémon, que terminou por congelar por inteiro o mamífero selvagem!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Qui 28 Abr 2016, 17:12

Deixando Squirtle atacar o pokemon, percebi que o mesmo não morria apenas ficava congelado, e como o deserto era quente demais, daqui a pouco o mesmo descongelaria, pegava minha coisas e fazia o caminho para Twister.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Qui 28 Abr 2016, 17:12

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. - Página 3 J2VvZww

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Qui 28 Abr 2016, 18:50

Pontos: 17
Atenta ao que acontecia a sua volta, Lily estava com medo do Patrat descongelar e atacar com mais fúria ainda. A Squirtle se juntou com a Stylist, que catava seus pertences e saía dali correndo na direção de Twister. No caminho, algo mágico aconteceu. Nada de brilhantes ou relíquias preciosas. Melhor que isso! Sombra e água potável! Lily avistava um belíssimo oásis em meio às dunas com grandes palmeiras e um lago cristalino. Não podia ficar melhor. Certo? Errado! Ao chegar mais perto, aos tropeços, claro, a loira via um homem corpudo com pelos no peitoral estufado e de postura ereta. Seus olhos pareciam convidar a menina com os cabelos ao vento. Misteriosamente parecia com o homem que outrora dera um cartão dias atrás na noite de seu aniversário, se apresentando como agente. Agora estava ele ali, de tanguinha, com dois cocos nas mãos.

Squirtle chamava pela garota que em nada ouvia. A Water desistiu parando ao ver Lily se afundar na areia junto da miragem. A menina, ao tirar a cara da areia, procurou o homem, as palmeiras, o lago e a água de côco. Nada! Era tudo ilusão da sua cabeça em pacto com o Sol. A aquatica tinha uma expressão no rosto como de quem tentou alertar. Agora, além de crespo, Paskin haveria de tirar os grãos de areia do cabelo.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Qui 28 Abr 2016, 19:49

Após sair correndo de perto do pokemon congelado, me deparava com algo que fazia meus olhos se encherem de lagrimas, era um abela paisagem, tinha água, tinha sombra, tinha cocos e tinha o belo Eric me recebendo, podia sentir que aquilo não era a realidade, mas quem se importava? Com uma paisagem daquela, eu queria era viver a doce ilusão, mas logo tal ilusão acabava, com minha cara no meio da areia escaldante, e com meu cabelo no pior estado possível. Procurava por tudo que tinha visto, mas a afirmação de que tudo era uma miragem era dolorosa, mas logo voltava a andar, e pensar em como naquele momento eu queria não estar ali.  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Qui 28 Abr 2016, 19:49

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. - Página 3 CbeXyp5

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Sex 29 Abr 2016, 07:51

Pontos: 18
Fugindo do deserto e da pessoa que fora transformada pelo meio, Lily seguia na caminhada para fora dali. A noite já caía sobre seus ombros, junto do sono e um cansaço característico do esforço. A Squirtle se afastou um pouco, caminhando na frente, pois algo lhe chamou atenção. Ao voltar, ela entregava para Paskin uma espécie de pulseira armada de brilhantes.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Sex 29 Abr 2016, 16:23

Já estava exausta, a noite chegava e com isso meu sono também chegava, eu não estava mais aguentando o deserto, então para esquecer do mesmo por algumas horas montava minha barraca e me deitava para dormir.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Sex 29 Abr 2016, 16:23

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. - Página 3 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Sex 29 Abr 2016, 17:23

Pontos: 18
Decidindo descansar por conta da semana cansativa e o dia difícil, Lily armava a barrc, desta vez com um pouco mais de facilidade, e de aprontava para dormir. Antes disso acontecer, ela pensou ter visto algo que se aproximasse de um fóssil e foi verificar. Com zelo e cuidado, usou dois dos pincéis, pois este parecia dos grandes, mas chegou à conclusão de que era apenas uma pedra comum. Sua decepção se juntou a muitas outras e a levaram para cama com pensamentos ruins. À Squirtle já devia estar no segundo sono e assim Paskin esperava fazer igual.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Sex 29 Abr 2016, 21:33

Eu realmente estava irritada, quando estava indo dormir pensei ter achado algo que pudesse me ajudar, mas no final era apenas uma pedra sem valor, Squirtle já estava dormindo, e eu estava indo fazer o mesmo, com raiva e torcendo para que algo me matasse no meio da noite, me deitava para o sono.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Sex 29 Abr 2016, 21:33

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. - Página 3 TL6paSM

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Sáb 30 Abr 2016, 16:49

Pontos: 18
Desejos podem virar realidade.

Paskin estava pegando no sono quando sentiu um tremor. À Squirtle acordou meia abobada e se segurou na Stylist. O que poderia estar acontecendo? Pelas sombras na barraca refletidas, algo grande circundava a dupla de senhoritas. O som ficava cada vez maior e se dependesse do que estivesse por lá, em segundos seriam estar consumidas pelo tempo.

Antes que ela pudesse pensar em sair da cabana, a barraca era arrancada de sua cabeça e revelava a serpente enorme feita de pedras presente no espaço arenoso.



Off: Mil perdões, eu estou na rua direto e fica f*d4 pra narrar mestrando :/ (ainda to na rua, mas fiz esforcinho)
Print - http://i68.tinypic.m/2s8i9lh.png
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Dom 01 maio 2016, 19:45

Parecia que o mundo tinha resolvido me ajudar, e mandado uma serpente de pedra maldita me matar, mas naquele momento tive uma pequena epifania, se eu morresse o mundo nunca mias veria minha beleza, então rapidamente acordava Squirtle e ordenava para a mesma usar, Water Spout na serpente de pedra, e depois disso eu pretendia me arrastar para fora daquele deserto, pois paciência era algo que tinha sido drenado de minha pessoa.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Dom 01 maio 2016, 21:16

O Onix ali presente mirou as meninas e teve seu corpo molhado pela erupção de Squirtle, entretanto, diferentemente de irritado ou ferido, o pedregoso ficava alegre e dava um sorriso para a Water e cavava indo embora. Fora a coisa mais estranha que Lily presenciou. Talvez ele precisasse de um banho.

Tentando voltar a dormir, o dia seguinte não fora bom como os outros e o que seguia a este pior. Lily Paskin passou cerca de duas semanas vagando pelo deserto até enfim encontrar a comissão que organizava o evento. Seu mantimentos tinham acabados a dias e ela passava fome e sede. Teve que procurar outros métodos para sobreviver. Por um tempo, a mulher que ela se tornou no deserto não tinha nada a ver com o que ela realmente era. Paskin só tinha a água de sua Pokémon e protetor solar. Ver uma mesa com água potável foi como viver de novo. Um rapaz que organizava os corredores já estava acostumado com o cheiro ruim deles e a aparência mórbida. Pegou os itens da Stylist e conferia no placar, dizendo a ela que não teve um resultado satisfatório, mas que poderia ficar com alguns dos itens e o kit se quisesse.

Distribuídos os prêmios para os vencedores - tão mortos quanto Paskin - eles entravam no ônibus uma nova vez que os levaria para Twister, onde poderiam se tratar melhor, sendo avisados que teriam de passar no Nokori da cidade para recuperar seus pertences, mais uma noite se passava nas areias cálidas do deserto. Talvez se dependesse de Lily e a Squirtle, a última.


Off: Rota encerrada, pode criar seu próximo tópico nas Ruas de Twister.
Não se esqueça de passar no Nokori e se apresentar para retirar suas coisas.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. - Página 3 Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos