Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allez . Première aventure.

3 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Sex 30 Set 2016, 13:14




ISABELLE LAGRIEVER


Um alívio imenso chegou à mente de Isabelle quando ela pode ver Mudkip e Cubone felizes, brincando com a criança. Era bom que seu Pokémon aquático tivesse feito amizade com o Pokémon de Mikaze e achava que isso poderia ajudar o rapaz de cabelos e olhos azuis a voltar a ser o que era antes dos acontecimentos terríveis que aconteceram em sua vida. Como crianças que brincam muito e depois caem de repente no sono, Cubone e Mudkip teriam uma noite de sono muito pesada. E ela sorri.

Fechou a porta e continuou ouvindo as palavras de Tiago. Desta vez ela ficara calada até o fim de tudo que ele dissera. Pegou o endereço de Angélica Thompson e guardou-o no bolso. Não tinha muito o que dizer sobre Miya, se ela estava ajudando de alguma forma a população, então ela poderia ser uma pessoa boa. Pessoas ruins existem em todos os grupos e em todo mundo, então é provável que os acontecimentos assombrosos que falavam sobre os Armagedons viessem de casos isolados. Para saber de fato aquilo, ela teria que se infiltrar entre os gangsters.

Depois que guardou o papel com o endereço de Angélica, ela percebeu que Litwick estava dormindo. A chama da vela tinha diminuído e somente por isso ela se deu conta de que a Pokémon adormecera. Sem querer acordá-la, Isabelle pega a pokébola vermelha e devolve a Pokémon vela ao seu local de outrora, assim ela teria certeza de que não acordaria a pequena Pokémon de cera.

-Padre...suas palavras são sábias e eu as seguirei e não vou partir sozinha.

Colocou a mão direita sobre o ombro de Tiago e continuou falando:

-Minha cabeça pensa como uma cientista, mas confesso que vi coisas essa noite, aqui nesta igreja, que não consegui chegar a uma explicação lógica. Mas se o senhor, com sua fé, me diz que Arceus pode me ter colocado no caminho de Mikaze para chegar aqui, não posso duvidar depois de tudo que vi aqui hoje. Espero com toda certeza poder ajudar de alguma forma, seja servindo sopa aos necessitados ou resgatando gente sequestrada.

Já era tarde e ela sentia o cansaço chegando. Precisava dormir e era claro que o padre também:

-Pensarei com calma sobre o que fazer padre. Agradeço seus conselhos e concordo que precisamos descansar para amanhã. Mas antes...

Tirou a mão do ombro de Tiago e então tirou sua mochila das costas, tirando sua carteira que possuía desenhos de flores. De dentro da carteira ela pegou Pk$200 e estendeu ao padre:

-Quero que aceite esse pouco dinheiro que tenho. Os ingredientes da sopa precisam ser comprados, não é mesmo? Não quero que o trabalho que está fazendo acabe.

Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Seg 03 Out 2016, 11:01

Parecia que o fim da conversa chegava ao fim. Isabelle ficava a par de tudo o que acontecia em Nyender e Shinki. Os pensamentos ainda estavam soltos, mas sabia que aquilo que acontecia na capital era apenas reflexo de uma guerra política por território, onde humanos e Pokémons estavam envolvidos. O padre sentia-se com dever cumprido e depois de tanta agitação, ela sabia mais ou menos onde estava pisando.

- Minha jovem, o dom da conversão acontece em etapas e sei que você começou a viver a primeira parte. Arceus ama a todos, mas ele é justiça. Nosso trabalho é preparar o caminho da volta dele pelo amor. E eu vejo amor em você, mesmo não sendo uma arseuciana.

O padre parecia satisfeito pela conversa e feliz pela troca de pensamento de Isabelle. Agora a jovem estava mais livre, menos dependente somente da ciência. Agora, o sono batia. Litwick repousava na Pokébola enquanto a ruiva insistia para que o padre recebesse o dinheiro.

- Querida, seu jeito amoroso de ver as coisas foi uma recompensa muito maior do que qualquer dinheiro. Mas sei que se sente desconfortável com isso, então pegarei apenas a metade, ok?

O padre pegava P$100 e parecia disposto a dizer não a qualquer nova oferta de Isabelle. Ao saírem do confessionário, Isabelle via Mudkip dormindo em cima de Cubone. Eles babavam muito enquanto dormiam e a criança já tinha ido embora. Na verdade, só sobrou algumas freiras que organizavam a extensa mesa de madeira para o dia seguinte e Mikaze, que ficava apático apenas observando os dois Pokémons dormirem. Quando Isabelle se aproximou, Mudkip despertava, andando embriagado de sono até sua mestra.

- A irmã Lurdes irá mostra seus aposentos. Boa noite.

O padre se despedia junto da Xatu, que não demonstrava nenhum sinal de sono. Mas seus olhos continuavam fechados. A vigarista era levada até um corredor imenso, dentro daquela construção. Um dos quartos era pequeno, com uma cama e uma cômoda ao lado, com um abajur. Tinha uma estrada para um banheiro, tudo muito simples, mas limpo e organizado. Isabelle praticamente desabava ali, desde que chegara em Nyender, foi uma horta de pressão atrás da outra. E mal via quando a luz penetrava a janela alta do quarto. Seus pensamentos foram até em sonhos, imaginando a situação atual e os olhos de Cornélios e de Persian a mirando.

No dia seguinte, ela ouvia alguns passos fora do quarto. Parecia que as freiras já estavam de pé. Alguém batia na porta e a voz rouca e simples identificava Mikaze.

- Café está pronto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Seg 03 Out 2016, 11:57




ISABELLE LAGRIEVER


-Conversão?

Dizia de forma um pouco confusa. Mas caiu a ficha rápido. Isabelle estava sendo convertida pelos arceusianos? Não, ela não poderia ser uma Seguidora de Arceus. Não teria licença para ter pokémons e isso não era uma opção. Até poderia ajudar a igreja de alguma forma, ou ajudando a alimentar os necessitados ou doando dinheiro, mas ser de fato uma Seguidora não era sua meta. Não desejava ficar na clandestinidade, ainda mais com Cornélios no poder.

Apenas sorriu um pouco sem jeito. Afinal de contas as palavras de Tiago eram de elogio e Isabelle não sabia lidar tão bem com elogios. Queria mesmo que o padre pegasse todo o seu dinheiro, mas era possível perceber que ele recusaria. Ela poderia ganhar mais dinheiro durante o dia, lavando pratos ou atendendo clientes em algum lugar, coisas das quais ela já estava acostumada a fazer no mercadinho do pai em Piesok.

-Tudo bem então padre. Fique com metade. Mandarei mais dinheiro assim que tiver. Vou lhe ajudar a continuar o trabalho feito aqui na igreja. Obrigada pela oportunidade de ajudar tanta gente.

Saíram os dois do confessionário e ela se deparou, quando chegou ao pátio onde foi servida a sopa, com Mudkip dormindo junto de Cubone. Os dois pareciam ter feito uma amizade e tanto, talvez pela proximidade de comportamento. Como por instinto, Mudkip despertou ao ver sua mestra e ela o pegou no colo, amparando-o com carinho para que ele voltasse a dormir. Mikaze estava com aquela cara de sempre, sem sorrisos, sem sono, sem nada. Olhou em volta a procura da Xatu e balbuciou um “obrigada” para a Pokémon psíquica por ter cuidado de Mudkip.

Respondeu à Tiago.

-Obrigada Padre e tenha uma ótima noite.

Deu um tchau para Mikaze e seguiu a irmã Lurdes. Chegou ao quarto, agradeceu a irmã, fechou a porta e deitou-se com Mudkip ao seu lado, adormecendo logo em seguida. Estava muito cansada com todos os acontecimentos recentes. Tinha vindo ser uma gladiadora e caiu de paraquedas em um conflito político permeava de uma guerra.

Teve um sono terrível onde Cornélios e seu Persian a perseguiam com o olhar. Aterrador. O sono foi tão rápido que ela podia jurar que tinha fechado os olhos durante cinco minutos. Mas ao acordar, com batidas na porta e a voz sem emoção de Mikaze, ela se sentia revigorada completamente.

-Mikaze...bom dia.

Dizia ela da cama e de dentro do quarto. Se levantou, com cuidado para não acordar Mudkip. Caminhou até a porta e a abriu, ainda com cara de sono, seu cabelo todo desarrumado.

-Entra....eu vou lavar o rosto e arrumar meu cabelo e já vou.

Sem esperar resposta, ela pega na mão direita dele e o puxa para dentro do quarto, sentando-o na cama, ao lado de Mudkip.

Caminhou até o banheiro e lavou o rosto, escovou os dentes e agora penteava o cabelo, abrindo um tópico de conversa com Mikaze.

-Seu Pokémon parece ter gostado do Mudkip né? Seu Cubone parece bem animado e é lindo demais. Está com ele aí?

Já pretendia pedir que Mikaze o libertasse para acordar Mudkip, se o Pokémon água já não estivesse acordado.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Ter 04 Out 2016, 09:30

Com Mikaze acordando Isabelle, logo a gladiadora puxava o mais apático para dentro do quarto. Ali, a vigarista praticamente jogava o outro na cama e assim ia se arrumar no banheiro. Mikaze pareceu estático na cama, enquanto o water acordava e dava um bom dia para o seguidor, apoiando-se com suas patas dianteiras sobre o braço do arseusiano, mas sendo ignorado pelo rapaz de olhos e cabelos exóticos.

Isabelle terminava de se aprontar e assim saia do banheiro, recebendo o bom dia de Mudkip, que abanava suas barbatanas para sua mestra. O seguidor apenas observava enquanto tirava a Pokéball de seu bolsa e liberava Cubone de volta. O Pokémon bocejava, mas ao ver Mudkip, logo se animou e uma perseguição de brincadeira começava logo cedo. A pergunta mais cabível no momento era: de onde eles tiravam tanta energia?

- É ela.

A voz de Mikaze respondia. Não era um Pokémon. Era uma Pokémon. Cubone era uma fêmea e tinha muita animação e interagia diferente com outros espécimes. Era estranho, já que Isabelle sabia que Cubones não gostavam de viver em sociedade. Mas essa era bem diferente. Diferente como seu treinador era.

O grupo saia em direção do pátio mais uma vez. A mesa estava posta e assim tinha café, leite, pão, manteiga, algumas frutas. Era um café da manhã equilibrado. Tinha menos gente ali de manhã do que pela noite. Parecia que os gladiadores e stylists não compareceram pela manhã. Alguns mendigos estavam ali, não todos igual da última noite. A criança que brincara com Mudkip e Cubone também não se encontrava ali. Muito menos o padre. Mikaze já se sentava para tomar um café preto, enquanto Mudkip e Cubone olhavam com cara de cachorro pidão para Isabelle, pedindo um pedaço de pão.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Ter 04 Out 2016, 10:50




ISABELLE LAGRIEVER


Saindo do banheiro, ela vê Mudkip acordado e abre um sorriso enorme para ele. Estava com a consciência um pouco pesada por tê-lo deixado sem comer o dia inteiro. Teria que se atentar melhor a isso daqui para a frente. Mikaze ainda estava sentado na cama e parecia nem respirar ou mesmo ter se movido.

-Bom dia Mudkip. Espero que tenha descansado. Me desculpa ter deixado você com fome. Prometo que não vai acontecer de novo.

Mikaze então deixa seu Pokémon, que era fêmea, sair da pokébola e uma nova rodada de perseguição se dá início dentro do quarto. O comportamento da Cubone era completamente diferente do que Isabelle conhecia daquele tipo de Pokémon que era mais territorial e solitário. Mas a felicidade dos dois em ficar correndo para lá e para cá era contagiante.

-Ah sim. É ela....e ela é linda. Tem uma Pokémon maravilhosa Mikaze.

A diferença entre a Cubone e Mikaze era como água e óleo. Seria por isso que ele a mantinha dentro da pokébola a maior parte do tempo? Pensou em deixar Litwick livre, mas já tinha percebido na noite anterior que ela não era muito dada a brincadeiras.

-Vamos?

E deixou Mikaze guiá-la até onde o café estava sendo servido. Para sua surpresa, o local era o mesmo de onde a sopa tinha sido servida na noite anterior. A mesa posta era enorme e com variados alimentos para o desjejum. Mas a quantidade de pessoas ali era bem menor do que na noite anterior. Mikaze se senta sem cerimônia alguma e antes de se acomodar ao lado dele, ela retira sua pokébola e deixa Litwick livre. A pegaria no colo, caso ela quisesse:

-Bom dia Litwick. Vamos tomar o café da manhã.

E então se sentou. Olhou para as pessoas ao seu lado e sorriu, como se aquilo fosse um bom dia. Não viu Tiago em lugar algum e muito menos a Xatu e resolveu perguntar à Mikaze:

-O padre Tiago não vai tomar café?

E então sentiu que alguém a olhava, em sua neurose de perseguição, achou que fosse Cornélios ou o Persian dele, do sonho que tivera e quando se virou, seu coração a mil, viu os olhos pidões de Mudkip e Cubone, querendo pão. Riu gostosamente e pegou uma fatia de pão para cada um e deu um para cada. Olhou para Litwick e perguntou:

-Querida....o que você quer comer? Frutas? Pão? Café? Leite?

E só depois de servir a Pokémon vela, Isabelle resolve pegar um pedaço de pão com manteiga e uma xícara de café preto. Adorava café. Quando viu uma freira, pediu licença e questionou:

-Desculpa incomodar...mas que seria a irmã Lurdes? O padre Tiago disse que ela poderia me passar a receita da deliciosa sopa de ontem. Poderia me ajudar?

E tentava ser o mais simpática possível.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Ter 04 Out 2016, 11:19

Alimentar Mudkip e Cubone era a coisa mais fácil. Assim que os dois viram o pedaço de pão, pareciam atacar como se não houvesse amanhã para se satisfazerem. Os dois comiam em uma velocidade surpreendente e de vez enquanto dava a impressão que era competição, mas era apenas o apetite exacerbado dos dois. Eles combinavam até naquilo.

Diante da comida que lhe foi entregue, eles começavam a comer sem ver mais ninguém. Logo que terminou, Cubone usava seu osso para puxar mais um pedaço de pão para o chão, enquanto voltavam a se deliciar com o pão. Litwick, no colo da ruiva, tinha menos apetite. A Pokémon vela pegava um pequeno pedaço de pão dado por sua mestra. Olhava, virava o alimento ao lado, como se analisasse o que iria comer e no fim torrava o pão com um sopro flamejante e comia com duas mordidas, sendo para ela o suficiente para se manter.

- Ele está orando...

A resposta de Mikaze era direta e sem rodeios (como sempre). O rapaz comia um pedaço de pão, pequeno, junto com o café com leite. Quando Isabelle chamou uma freira, pedindo ajuda sobre irmã Lurdes, do outro canto da mesa surgia outra irmã, com seu véu na cabeça que cobria o cabelo. Irmã Lurdes tinha um nariz grande e dobrado, era baixinha e volumosa. Sua pele branca parecia não ver o sol a muito tempo. Seu sorriso era solto e era bem animada.

- Então você gostou da minha especialidade, não é?

A mulher ria feliz por encontrar alguém que gostava de sua comida. Ela logo se sentava ao lado de Isabelle e parecia ter uma facilidade para falar. Tinha um avental branco, com algumas manchas e no fim ela queria apenas falar e falar.

- Minha filha, o segredo são os ingredientes. Acredite, os melhores ingredientes sempre fazem a melhor sopa que você pode criar. Eu mesma vou na feira comprar. Temos um irmão que é gladiador e tem uma quitanda no centro da cidade. As melhores batatas e abóboras que você pode encontrar. Ele viajou muito e conseguiu algumas espécies adoráveis.

Irmã Lurdes parecia ter o dom de usar mais palavras do que devia para poder explicar uma coisa. Sempre em cada passo para fazer sua sopa ela acrescentava uma história nova.

- Não tá anotando por que, amor? Essa sopa tem uns detalhes, tipo cebola. Adoro cebola, e você? Cebola é um ótimo anti-oxidante e perfeito para pele. Não pique a cebola, mas rale. Você vai chorar um pouco, mas é melhor chorar por uma cebola do que por alguém.

Ria alto e continuava a falar cada parte de como preparar a sopa, acompanhada por alguma história a mais, bem desnecessária até. Ela sorria o tempo todo e naquele meio a barriga de Mudkip e Cubone cresciam, sem ter ninguém para supervisionar a comilança dos dois. Quando deu por si, Isabelle pressentia os dois Pokémons escorados um no outro e descansado com uma barriga enorme.

- E é assim que faz essa sopa... Lembre-se do tempo de cozimento... É essencial. – finalizava – Agora tenho que ir fofa, tenho que começar o almoço.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Ter 04 Out 2016, 12:07




ISABELLE LAGRIEVER


Ficou um pouco assustada com a velocidade de Mudkip e Cubone ao comer o pedaço de pão dado. Achou que eles tentariam comer sua mão, mas depois achou que era uma competição para ver quem comia mais rápido. Não soube ao certo o que de fato acontecia com aqueles dois. Talvez fosse somente fome. E uma fome de Dratini. Cubone parecia um pouco mais faminta e logo pegou outro pedaço de pão com seu osso. Desta vez tanto ela quanto Mudkip comiam do mesmo pedaço.

-Ahá...te peguei pegando pão.

Disse em tom de brincadeira à Pokémon de Mikaze. Fez um carinho na cabeça da Pokémon e então deu atenção à Litwick que estava em seu colo. Ela mesma se servia de um pedçao bem pequeno de pão e o torrava com sua chama. Achou aquilo bárbaro e poderia usar a chama da pequena para cozinhar algumas coisas. Acariciou o corpo da pequena Pokémon.

E como um fantasma, Mikaze responde onde Tiago estava. Apenas meneou positivamente a cabeça para ele, sem dizer qualquer coisa. Possivelmente Tiago apareceria em breve para o desjejum. E depois de perguntar onde e quem seria irmã Lurdes, ela praticamente se materializa em um canto da mesa. Prestou atenção nela assim que conseguiu identificar de onde vinha a voz.

-Eu simplesmente amei, irmã Lurdes.

E se virou para a outra freira, agradecendo. Retornou a atenção para irmã Lurdes que se aproximou e sentou ao lado da Gladiadora. Gostou muito da irmã Lurdes, era faladeira e Isabelle gostava muito de conversar. Só de olhar já percebeu que se daria muito bem com a atarracada freira.

Ouvia tudo que Lurdes dizia, sem nem piscar. Seu café preto estava esfriando na xícara, mas ela nem se importava com isso. Seu pão com manteiga ainda estava praticamente completo, dera apenas duas mordidas nele. Isabelle ficou maravilhada com o que ela contava e a imaginou como uma stylist especializada em contar histórias.

-É mesmo...que cabeça a minha. Desculpe irmã.

E imediatamente abriu a mochila e pegou um bloco de notas e uma caneta para começar a anotar a receita. Mesmo as partes mais inúteis da conversa ela anotava.

-Aham...sei. Continue irmã. Tô anotando tudo.

E anotava mesmo. Riu alto junto da irmã quando ela comentou sobre as cebolas. Depois de tudo anotado, Isabelle, de rabo de olho e antes de se despedir de Lurdes, vê que Cubone e Mudkip estavam cheios de comida. Provavelmente de pães que Cubone alcançara com seu osso. Eram duas crianças sem limites aqueles dois.

Se despediu de Lurdes com dois beijinhos, um em cada bochecha e disse:

-Muito obrigada pela receita e pelos segredinhos da sopa. Se precisar de ajuda com o almoço, tipo ralar umas cebolas, eu te ajudo. Adorei te conhecer.

E piscou para a irmã, rindo. Depois de Lurdes deixar a presença de Isabelle, ela se vira para Mudkip e Cubone e fala com os dois:

-Hey...vocês dois. Não comam tanto assim ou podem passar mal. Mikaze...

E ia dar um sermão nele:

-...deixa para lá.

E deixou os dois pokémons encostados um no outro enquanto terminava de comer seu pão e tomar seu café, já meio frio. Entre uma mordida no pão e um gole de café, voltou a atenção para Mikaze:

-Mikaze.....precisamos conversar. Hoje à tarde irei para Kalled e acho que nossos caminhos vão se separar, já que você tem responsabilidades com a igreja. Quando saber da localização de Litwicks, posso entrar em contato com você e te indicar exatamente o local....se quiser.

Tinha medo da resposta de Mikaze diante disso.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Qua 05 Out 2016, 10:00

Conhecer irmã Lurdes fora uma grande aventura para Isabelle, sem ao menos sair do lugar. A senhora já de idade era animada, contente, talvez porque adorasse qualquer um que elogiasse sua comida ou porque era realmente assim. Anotando tudo, a vigarista não perdia nada enquanto sorria e se divertia com a irmã. Naquele momento, até os dedos da gladiadora começavam a doer, mas logo terminava a lista de itens e modo de preparo da comida.

- Oh, querida, não se incomode. Eu estou bem equipada com muita gente. Acho que a cozinha é pequena demais para tanta freira junta, tudo conversando.

Irmã Lurdes ia para a cozinha, enquanto Mudkip e Cubone abaixavam a cabeça diante da bronca. As barrigas dos Pokémons estavam anormalmente grande e talvez fosse necessária uma digestão mais demorada. Os dois pareciam já entrarem em um cochilo naquele momento enquanto Isabelle revelava seu plano para Mikaze.

- Tá certo.

Era a única coisa que Mikaze falava. Era como se o seguidor não se importasse com a ruiva, ou ele não demonstrava ou ele era assim mesmo. Não era por mal que o menino de cabelos exóticos fazia isso e agora Isabelle sabia bem. Talvez fosse necessário mais tempo para mudar o jeito do rapaz ou talvez ele nunca mudasse. Embora isso acontecesse, ele pegava de sua bolsa um bloco de notas uma caneta e anotava seu número de celular, para manter contato com a vigarista.

- Boa sorte, amada.

O padre surgia, quase se materializando ao lado da menina que estava ali ao lado de Mikaze. Xatu estava ao lado, como sempre, uma linda Pokémon de olhos fechados, ignorando todos a sua volta. Parecia que estava quase de mal com o mundo, mas, assim como Mikaze, Isabelle sabia que era o jeito dela.

- Só peço atenção dobrada quando for na casa de Thompson. Peço perdão se não pude ajudar em mais alguma coisa e saiba que as portas dessa igreja sempre estarão abertas para você e essa sua bondade, ok?

O padre parecia realmente feliz por ter conhecido a ruiva. Ele tinha um amor especial por pessoas que transpareciam bondade por onde andava. Embora Isabelle fosse uma pesquisadora nata, ela tinha muita bondade, talvez até mais do que alguns seguidores...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Qui 06 Out 2016, 09:56

OFF: Desculpa. Não consegui postar ontem. =/




ISABELLE LAGRIEVER


Guardou a receita na mochila, em um compartimento meio secreto em um bolso escondido. Costumava guardar seu bloco de anotações naquele bolso e resolveu guardar a receita também. A irmã Lurdes era ótima, super animada e provavelmente uma ótima companhia para um café da tarde ou mesmo aquele encontro chato de família aos domingos. Não respondeu Lurdes quanto a recusa da sua ajuda, se ela precisasse de ajuda na cozinha, era certo que ela teria dito.

Mudkip e Cubone cochilavam depois de ficarem um pouco chateados pela bronca de Isabelle, que nem tinha sido tão bronca assim. Dormir depois de comer era uma ótima tática para a digestão, ou não. Mikaze a respondia como sempre e infelizmente a resposta que ele dera não era a que ela queria. Mesmo já sabendo o que tinha por trás do jeito de Mikaze, ela ficou um pouco chateada por isso. Queria que Mikaze a acompanhasse, seria bom ter um amigo ao seu lado em uma aventura tão perigosa. A ruiva não iria deixar claro que o queria ao seu lado, então engoliu sua frustração e pegou o papel com o número de celular do rapaz, guardando-o no mesmo bolso meio secreto que tinha guardado a receita e seu bloco de anotações.

A voz de Tiago lhe enche os ouvidos e ela o responde de pronto:

-Bom dia padre Tiago. Obrigada.

Não tinha visto de onde ele tinha vindo, mas sabia que ele apareceria a qualquer momento. Ele e sua Xatu. Enquanto respondia Tiago, colocou Litwick de volta na pokébola, afinal a hora de partir estava próxima e a Pokémon vela já tinha comido.

-Bom dia Xatu. Como você está? Quer comer alguma coisa?

Era gentil com a Pokémon, mesmo sabendo que talvez ela a ignorasse por completo. Diante das outras palavras de Tiago, ela diz:

-Imagina padre. O senhor me ajudou demais. Seus conselhos serão muito bem vindos e terei apenas uma conversa rápida com Angélica. Apenas sondarei o que realmente está acontecendo. Tomarei o máximo cuidado possível.

Sorriu para Tiago e dependendo da resposta da Xatu, Isabelle a serviria de bom grado enquanto dizia para padre:

-Fico feliz em saber que a igreja de Arceus estará aberta para mim.

E retira seu bloco de notas e anota seu celular duas vezes. Rasga o papel em dois, e entrega um pedaço para Mikaze e outro para Tiago.

-Aqui está meu contato telefônico. Se precisarem de alguma coisa, me liguem que eu tentarei vir o mais rápido possível.

Isabelle então se levanta, pega a pokébola de Mudkip, mas não o coloca de volta imediatamente, afinal se o fizesse, Cubone cairia no chão e poderia acordar. Ela pega Cubone e a arruma no chão, para não sofrer nenhuma queda e então coloca Mudkip de volta na pokébola.

-Bem...é hora de ir. Muito obrigada por tudo padre....e até mais Mikaze.

Ela abraça o padre por um instante e depois abraça Mikaze, mas com este último o abraço demora uns dez/doze segundos. Ela não queria de fato se separar dele. Depois dos abraços, ela caminha na direção da porta que a levaria ao átrio da igreja onde acontecera o culto e acena, em tom de despedida.

-Tchauzinho.

E seguiu para dentro da igreja, saindo logo em seguida em busca da rua das pedras em Nyender.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Qui 06 Out 2016, 10:38

Off: Sem problemas o/


A igreja de Arceus de Nyender ficava com um tom de despedida. A ruiva tinha missões a fazer, das quais ela mesma se incumbiu. Seria demais uma recém gladiadora tentar ajudar a ex-comandante de polícia e ainda resolver tantos problemas na cidade e na região. Mas Isabelle não ligava para os tamanhos do desafio e sim se era um desafio ou não. A mesma era ignorada por Xatu, como sempre, até o padre dizer que já comeram. Cubone era deixada no seu sono e Mudkip era recolhido. Parecia que tinha que se despedir.

Isabelle viveu algumas experiências na igreja, dentro das quais ela não sabia explicar. Mas havia outras que era simplesmente resumida em uma palavra: amor. Ela sentiria saudades de Mikaze. Queria, na verdade, que o menino apático e sem reação não ficasse ali, mas fosse com ela, mas a resposta do menino de cabelos exóticos era diferente do esperado. Ela tinha que seguir sozinha nessa jornada, pelo visto.

- Até mais.

Na porta do templo, o padre, Xatu, Mikaze e cubone (nos braços de seu mestre) conduziam a vigarista para fora do tempo. O sentimento de saudades parecia ficar mais forte a cada descida de degrau. Isabelle já estava passando pelo lindo jardim na praça em frente da igreja quando via o padre retornar para dentro com sua parceira e deixar Mikaze ali na porta reparando Isabelle sair dali. Por certo momento, pareceu que Mikaze sairia dali correndo para acompanhar a gladiadora. Mas era esperar demais do seguidor...

No meio as ruas de Nyender, a manhã parecia menos fria do que a capital estava apresentando naqueles últimos dias. Os raios de sol lutavam para poder perfurar a nuvem e iluminar a cidade. O show ou a guerra que acontecia no alto do céu deixava o clima bem fresco e aconchegante. Andar pelas ruas era fácil. Sinais e passagem de pedestre bem colocados. No fim, ela já estava na rua das pedras, andando vagarosamente, enquanto dava mais uma olhada no endereço.

Não precisou fazer nem barulho. De frente de uma casa bonita, com o muro ao lado quebrado, devido alguma batalha ou batida de carro, a porta se abria. Um homem de cabelos grisalhos, usando óculos surgia. Em um braço tinha uma bebê mais fofa que Isabelle poderia conhecer, mas que chorava desconsoladamente. Na outra mão, um celular.

- Estabilizem os sinais vitais da Houndoom. Se ela morrer, Angélica me mata.

A voz era de preocupado. Ele depositava o bebê nas mãos de Isabelle, mesmo sem saber quem era. A bebê chorava mais alto ainda, diante da estranha. O homem alto que entregou a pequena para a gladiadora não sabia o que estava acontecendo, mas parecia bem embaraçado com o fato de ter que cuidar de uma criança. Ele continuava a falar pelo telefone sobre procedimentos clínicos, dando a entender que era um médico. Em sua perna direita, um Gligar abraçava e parecia amar muito o seu mestre. Não desgrudava. Parecia uma criançona que não queria largar o doce.

- O que tá fazendo ai fora, entre...

O homem mandava Isabelle entrar, como se a conhecesse e em seguida saia com um jaleco todo amassado no corpo, que estava bordado na altura do peito “Dr. Gregory Haltz” e com uma pasta do lado, sem largar o telefone, ou se importar com o Gligar que continuava preso em sua perna.

- Não deixe o cachorro devorar o meu sofá... – era a última coisa que ele dizia até um táxi parar de frente da casa e ele entrar, saindo da vista de Isabelle e não dando a devida explicação. – A sra. Thompson vai acertar o pagamento com sua agencia. – dizia o homem, gritando praticamente, achando que Isabelle era uma babá...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Qui 06 Out 2016, 11:35




ISABELLE LAGRIEVER


Não esperava que Tiago, Xatu, Mikaze e Cubone, mesmo dormindo, fossem se despedir dela. As emoções, todas positivas, que foram vivenciadas na igreja de Nyender serão levadas por toda a vida de Isabelle. Ela já sabia ajudar o próximo, mas participar ativamente de uma ação que ajudava os necessitados foi revelador para ela. Talvez no fundo ela fosse realmente uma Seguidora de Arceus.

Depois de descer as escadas da entrada do templo, viu o padre e Xatu entrarem na igreja e Mikaze ficara observando-a com Cubone no colo. Pensou, em sua inocência, que Mikaze correria até ela, mas se enganou redondamente. Não tinha problema. O que tinha que fazer teria que ser feito somente por ela e não queria colocar ninguém em perigo. Se fosse para Mikaze se juntar com ela, isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Não precisou pedir informação, a rua das Pedras era de fácil localização devido às placas colocadas de forma bem clara por toda a cidade. O clima também ajudava, estava mais quente que no dia anterior e isso agradava Isabelle que estava acostumada com o calor do deserto. O frio era sempre uma batalha, apesar de ela apreciar o clima do qual ela não tinha tanto conhecimento. Achou que o problema poderia ser encontrar uma desculpa para entrar na casa de Angélica sem chamar a atenção, afinal poderia estar sendo vigiada, tanto a Vigarista quanto a ex comandante.

Isabelle estava na frente da casa de Angélica quando uma gama de acontecimentos inusitados acontece e ela fica meio estática. E quando percebe, tinha uma bebê maravilhosa nos braços, o que a lembra de seus irmãos mais novos, que ela, claro, ajudou a cuidar quando eram pequenos. O homem de cabelos grisalhos fala sobre um Houdoom que parecia não estar bem e Isabelle fica atenta para tentar pegar alguma informação importante, enquanto começava a brincar com a criança, como fazia com seus irmãos, tentando fazer com que ela parasse de chorar. Cuidar de bebês não era um problema tão grande assim perto do que ela pretendia fazer. Tentava identificar, pela entonação do choro da criança, se ela tinha fome, cólica, sono ou estava com a fralda suja. Cada choro tinha um pedido diferente e com seus irmãos, de tanto cuidar deles, já sabia o que eles queriam pelo choro.

-Calma lindinha...eu vou cuidar de você. Shhh, shhhh, shhhhh, shhhhh...

E ia embalando ela em seus braços. E depois de tentar, com ou sem sucesso, fazer a criança parar de chorar, ela perceb um Gilgar grudado na perna do homem que até o momento não tinha se apresentado, mas que parecia ser um médico, pelo que comentava. O Gilgar era bem bonito e Isabelle ficou impressionada, mas não poderia deixar de ninar a criança e de cuidar dela. Sua mente de pesquisadora era sedenta por novos dados, mas a vida humana era mais importante que qualquer coisa.

Quando o homem diz que ela deveria entrar, ela o faz sem questionar. O problema de entrar na casa de Angélica estava mais do que resolvido e de uma forma completamente inesperada.

Queria saber o nome dele antes de falar alguma coisa e o jaleco branco dele o denunciara. O homem tinha pressa e um táxi parava à frente da casa, não dando tempo algum de Isabelle se explicar.

”Ótimo. Se eu tivesse planejado...não teria saído melhor.”

Pensava a Gladiadora.

-Oks senhor Haltz. Obrigada e tenha um ótimo dia.

Era tudo que ela dizia, enquanto esperava o táxi desaparecer de vista para que Isabelle de fato cuidasse da criança e evitasse que o cachorro comesse o sofá. Esperou o táxi partir, com um aceno e um sorriso simpático no rosto, e então entrou na casa de Angélica, trancando a porta em seguida. Não queria curiosos entrando sem aviso.

Dentro da casa, ela conversava com a criança, que esperava que estivesse mais calma.

-Oi querida....eu sou a Isa. Vamos resolver seu problema? Onde está o cachorrinho? Cadê o cachorrinho?

Isabella então puxa um pouquinho a fralda da criança para ver se estava suja. E esperava que o cachorro da casa ouvisse sua palavra e se aproximasse. Se a fralda estivesse suja, ela tentaria encontrar o quarto da criança para trocá-la. Caso não estivesse, seguiria até a cozinha e prepararia uma mamadeira para ela. Provavelmente era fome.

-Olá....tem alguém em casa?

”Além do cachorro, claro.”
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Qui 06 Out 2016, 11:53

Isabelle acabava entrando de babá na casa de Thompson. A pressa de Haltz fez com que ela fosse confundida com uma babá, claro, afinal o médico não tinha todo tempo para cuidar de sua filha, uma vez que tinha uma vida agitada e possivelmente a vida de um dos Pokémons de Angélica para poder proteger. A menina entrava na casa entre choro do bebê uma bagunça que a casa se encontrava. Eram roupas espalhadas por todos os lados, além de móveis mal colocados, assim como papinhas de criança enlatadas jogada e alimentos industrializados por toda a parte.

Trancando a porta, e sem a agitação do médico, ela sentia o cheiro de cocô de criança. O choro poderia vim de uma fralda suja... Logo que chamou por alguém, um Growlithe pulava no sofá, “lutando” contra um sapato todo mordido e babado. O cachorrinho parecia um filhote ainda, como a menina. Ela não tinha muito o que dizer daquele espécime pequena e adorável, mas sim do Mienshao que saia da cozinha com uma mamadeira em mãos e encarava a ruiva. O Pokémon lutador pareceu estranhar a “nova babá” e jogava a mamadeira no sofá enquanto pegava a criança dos braços de Isabelle.

O bebê chorava mais alto. Parecia realmente incomodada pela sujeira que fez e ninguém limpou. Mienshao pareceu incomodar com o choro da criança que ficava mais alto em seus braços. Não puxou o bebê por mal, mas por proteção. Growlithe soltava o sapato e voava na mamadeira abandonada do sofá e começava a morder a parte que lhe era cabível e adorou o gosto de leite morno que vinha em seguida. Mienshao ainda encarava Isabelle, até sentir o mal cheiro, afastando o bebê de perto de seu corpo, estendendo os braços com a criança chorando para o alto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Qui 06 Out 2016, 13:45




ISABELLE LAGRIEVER


Quando entrou na casa, ela quase teve um infarto. A casa estava super bagunçada com roupas por todo o lugar, móveis em locais nunca antes visto por Isabelle e alimentos industrializados por todo canto, coisa que criança não poderia comer com tanta frequência. A criança não parava de chorar e a ruiva sabia o porquê. A menina estava com a fralda suja e isso irritava qualquer criança. Era hora de um banho gostoso e quentinho para deixa-la toda cheirosa e pronta para uma mamada e depois quem sabe um sono tranquilo.

Eis que os planos de Isabelle se vão por água abaixo como um submarino atingido por torpedos fatais. Ela não tinha somente uma criança para cuidar e uma casa para arrumar, mas um filhote de Growlithe e um Mienshao para dar conta. O Growlithe era quase uma criança com dentes poderosos para arrancar um braço e que surgiu mastigando um sapato já destruído. Mienshao, por outro lado, vinha da cozinha com uma mamadeira em mãos e que deixa-a cair em cima do sofá já cheio de sujeira. Entendeu o sentimento de proteção de Mienshao e achou aquilo bonitinho. Mas ver o Growlithe mamando na mamadeira da criança não foi muito legal.

A bebê chorava mais alto ainda e seu choro estridente. A confusão no lugar estava criada. E era uma confusão com pitadas de caos desregrado. Isabelle tinha que trocar uma fralda, educar um Growlithe e, até o momento, achou que poderia contar com a ajuda de Mienshao.

Pegou a bebê das mãos de Mienshao e disse:

-Oi Mienshao, tudo bem? Meu nome é Isabelle e eu sou a babá. Vou trocar a fralda dela e preciso que você me mostre onde é o quarto. Pode me ajudar?

Era super simpática. Com Growlithe, ela diz:

-Growlithe....não mastigue nada até segunda ordem. Termine seu leite e depois nos acompanhe. Vou precisar de você.

Duvidava bastante que ele faria o que ela estava pedindo. Mas poderia usar Mudkip para poder brincar com ele e zerar a energia que parecia possuir. Quem sabe até uma batalha Pokémon para que Mudkip ganhasse um pouco mais de experiência.

Aguardou Mienshao levá-la até o quarto/sala de troca para trocar a criança.

”Onde eu fui me meter?”

Mas era uma situação engraçadíssima.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Sex 07 Out 2016, 09:49

A casa realmente seria bonita, se não fosse toda bagunçada. Gregory não era o melhor homem para ter responsabilidades domésticas, mas tentava fazer o melhor. Isabelle sabia que tinha muitos problemas em mãos, mas não se assombrou diante de tudo isso. Ela logo pegou o bebê de volta, que continuava chorando e pedia para Mienshao leva-la até o quarto dela. O Pokémon mais velho da casa sentiu-se na responsabilidade de ajudar, afinal, ele não queria enfrentar aquela fralda sozinha. Mas sua atenção continuava redobrada e seria fatal se ele decidisse golpear Isabelle.

Growlithe era mais bebê do que a própria bebê. O canino latia dizendo que tinha ouvido, mas na verdade, parecia que a ordem já tinha esvaído de sua mente, uma vez que ele continuava mordendo a mamadeira e bebendo o leite dela. A subida das escadas era guiada por Mienshao. O Pokémon fazia questão de roubar a bebê de novo dos braços da menina ruiva e guiar o bebê o mais distante de seu corpo, para tentar não sentir o cheiro que vinha dela.

No primeiro andar, eles entravam em um quarto rosa, todo arrumado, como se não tivesse sido usado. Tinha um berço branco, com um colchão super delicioso para um bebê dormir. Em cima, um painel com fotos de bichinhos e Pokémons fadas, com o nome “LAYLA” escrito bem grande. Era o nome da bebê. Mienshao colocava a criança em um sofázinho que tinha no quarto, talvez fosse para a mãe de Layla ficar observando. A partir daí, o Pokémon lutador deixava a responsabilidade com Isabelle.

Mienshao era prestativo, rápido e eficiente. Era um Pokémon nato e, por ser um inicial cadete, bem disciplinado. O lutador saia correndo e logo voltava com uma banheirinha de plástico amarela onde ele colocava no meio do quarto. O Pokémon saia correndo. Parecia que ia buscar a água do banho. Ali, Isabelle tinha a criança para poder limpar. Tinha talco, lencinhos e tudo o que ela precisava em uma mesinha branca no quarto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Sex 07 Out 2016, 10:46




ISABELLE LAGRIEVER


Conhecia Mienshaos somente do que seu pai falava ou dos estudos que faia, o que não era muito. Ela sabia que Mienshaos eram bem disciplinados e mortais com seus golpes, o que poderia deixar Isabelle em maus lençóis caso o Pokémon resolvesse ter a ruiva como seu alvo. Mas acreditou que quando dissera que era a nova babá, ele poderia ter acreditado e não a atacaria. A esperança era a última que morria, não é mesmo? E ela nutriria essa esperança até o último momento.

Provavelmente aquela casa era muito maior do que a casa de Isabelle em Piesok e ela se perguntava para que tanto espaço se apenas uma bebê, três pokémons, e duas pessoas adultas moravam ali. Tirando a bagunça toda, que ela pretendia arrumar depois da bebê dormir, a casa era bem bonita. Mas homens, em sua maioria e não todos, não tinham o mesmo trato e cuidado do que as mulheres quando se tratava da casa e de várias outras coisas.

Growlithe continuava mamando a mamadeira da bebê e aparentemente já tinha esquecido o que Isabelle tinha falado. Mienshao, por sua vez, guiava Isabelle, pegando a criança de seus braços. Era engraçado ver aquela cena, mas o sentimento de proteção que o Pokémon tinha para com a bebê era fantástico e lhe causava certo medo.

-Mienshao...acalme-se. Ela só fez cocô. É natural.

E sorria. Entraram em um quarto todo rosa, bem clichê, e o nome Layla estava em alguns lugares. Típico de mães babonas. Mas o quarto era lindo demais. A pestatividade de Mienshao era notória e ela ficava imaginando se Mudkip ou Litwick seriam assim um dia. Acreditava mais em Litwick. Se aproximou da criança, que agora estava em sofá, e encontrou um local onde pudesse trocá-la, provavelmente um trocador, coisa típica de um quarto de bebê. Deitou a menina, e tirou sua fralda suja. Dobrou a fralda e usou a fita que tinha para manter bem fechada e evitar que o cheiro ou mesmo o cocô ali deixasse o interior da fralda. Colocou-a de lado, longe de Layla, crianças eram tão rápidas que poderiam agarrar as coisas em um piscar de olhos, e Isabelle queria evitar isso.

Usou um dos lenços umedecidos para tirar o excesso de cocô do bumbum da criança e ficou fazendo caras e bocas para Layla se animar.

-E quem é a Layla? Quem é? Quem é?

E ficava fazendo barulho com a boca para fazer Layla rir. Esperava Mienshao trazer a água para poder tirar, definitivamente, a camiseta de Layla. Não queria tirar antes para não correr o risco de deixa-la resfriada. A banheira já estava preparada, só faltava a água.

Pegou uma fralda aleatória, de pano, e cobriu as perninhas da pequena para evitar que ela tomasse alguma friagem. O cocô já não existia mais no corpo de Layla e esperava que ela não chorasse mais. Mas um banho a animaria, com toda certeza.

-Vamos tomar um banho bem gostoso...Layla, Layla, Layla....

Ia inventando uma música para atrair a atenção de Layla. E em determinado momento, chamou:

-Growlithe? Cadê você? Já terminou a mamadeira? Vem aqui que vou te apresentar alguém para brincar com você.

E voltou aos caras e bocas para a pequena bebê.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Sex 07 Out 2016, 11:33

As brincadeiras que Isabelle fazia com a bebê começava a fazer efeito, principalmente depois de limpar o bumbum dela e livrar a pequena de algumas assaduras. A gladiadora fazia muitas caras e bocas e no fim Layla respondia encarando a ruiva. Não sorria, mas também chorava. Às vezes a pequena se assustava diante da brincadeira. Depois de um tempo, alguns pequenos sorrisos eram ensaiados pelo rosto da bebê. Tinha o corpo durinho e era uma criança entre seus 3 ou 4 meses de vida. Precisava de certo cuidado...

Mienshao chegava correndo pela casa. Trazia em suas mãos luvas de cozinha, do tipo que se usa para pegar uma forma quente do forno. Ele trazia um copo de alumínio, normal de fazer café, com água quente e um balde do lado com água fria. O Pokémon começava a temperar a água com maestria, enquanto Isabelle tinha a bebê em mãos. O mesmo Pokémon sempre encarava a ruiva, como quem dissesse que “se ela fazer algo errado com a bebê, Mienshao faria algo errado com a cabeça dela”. Era ameaçador, mas, acima de tudo, protetor.

O Pokémon sentia a temperatura e balançava a cabeça para a dita babá. Corria de novo andar abaixo, para cozinha, enquanto Growlithe sumia correndo pelas escadas até chegar em casa e se chocar nas pernas de Isabelle, caindo para trás, e só demorando 1 segundo para poder se erguer e inclinar suas patas dianteiras na perna da gladiadora. Em sua boca, um chinelo comum, que em alguns minutos deixaria de ser alguma coisa que poderia ser identificado.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Sex 07 Out 2016, 12:20




ISABELLE LAGRIEVER


Era natural que Layla ficasse desconfiada, já que a “transição” entre Gregory e a própria Isabelle foi feita de forma tão brusca que a criança poderia ter se assustado. Pelo menos, depois de ter limpado a pequena, e de ela estar se acostumando, sorriso eram perceptíveis na face da pequena. E isso era uma grande vitória. Tinha que tomar cuidado com as brincadeiras para não assustá-la. Pegou uma pelúcia e começou a brincar com ela, esperando Mienshao e o Growlithe aparecerem.

O primeiro a aparecer foi Mienshao, com cara de poucos amigos e com um jeito de que se Layla chorasse ou coisa parecida, Isabelle estaria perdida. Imaginou que Litwick poderia se dar bem com ele, mas poderia estar errada nesse quesito. Pegou Layla no colo, tirou a fralda de pano que a cobria e tirou sua camisetinha, deixando-a pronta para o banho. Antes de colocar a pequena dentro da banheirinha, colocou sua própria mão dentro da água temperada e se estivesse muito quente ou fria, a temperaria de forma adequada para a pele da pequena.

-Você é muito responsável Mienshao....parabéns. E agradeço muito sua ajuda.

Aos poucos, foi colocando Layla dentro da banheira, e segurando as costas dela com uma das mãos, a manteve segura da água dentro da banheira, para não afogar. Com a outra mão ela jogava um pouquinho de água pelo corpinho dela, limpando-a e tirando qualquer resquício de cocô do bumbum dela. Depois do banho, ela pede a Mienshao:

-Pode me trazer uma toalha?

E então Growlithe chega e acaba por trombar na perna de Isabelle. Fazendo-a se desequilibrar um pouco, mas retomou o equilíbrio antes que pudesse cair ou mesmo deixar Layla cair de suas mãos.

-Growlithe....tome cuidado ou pode se machucar ou machucar a Layla. Solte esse chinelo ou não te apresentarei ao Mudkip. Fica sentadinho aí que eu já te apresentarei a ele. Tudo bem lindinho?

Apesar de chamar a atenção do Pokémon, ela era bem gentil. Pegou a toalha que Mienshao trouxera, caso tenha trazido, do contrário ela mesma se viraria. Enxugaria a pequena com muito cuidado e a deitaria de novo no trocador, passaria uma pomadinha nas assaduras e jogaria um pouco talco, depois colocaria a camisetinha, uma fralda limpinha e Layla estava pronta para outra.

-Está melhor Laylinha? Que lindinha que você é. Está com fome?

E deixando a pequena deitadinha, mantendo uma mão sobre ela para evitar que ela rolasse, Isabelle pega a pokébola de Mudkip e o deixa livre, falando diretamente com ele:

-Mudkip...esses são Mienshao e Growlithe. Essa pequena linda aqui é a Layla. Você pode brincar um pouco com o Growlithe? Mas sem derrubar as coisas? E sem destruir ou mastigar nada?

Olhou para Mienshao:

-Mienshao...você poderia levá-los ao quintal dos fundos para brincarem? Eu vou dar um jeito na fralda suja e tentarei limpar a sala para ficar tudo limpinho. Depois se quiser voltar para me ajudar.

E sorriu simpática. Também estava querendo ganhar a confiança do pokémon antes que ele destruísse seu crânio.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Seg 10 Out 2016, 09:15

O banho em Layla correu muito bem. A pequena se acalmava aos poucos, devido ao tempo que teve não sendo cuidada; Gregory com certeza era um pai ocupado e precisaria de ajuda, embora toda ajuda fosse de grande desconfiança. Depois de dá um banho na pequena, com ela bem calminha já, Mienshao envolvia a pequena nos braços de Isabelle. O Pokémon tinha uma pose de bruto, um olhar incisivo, mas no fim, era um Pokémon dedicado e bem responsável.

Growlithe era o problema. O canino de fogo era um bebê ainda, como Layla, porém, bem mais agitado e um destruidor de sapatos, talvez por seus dentinhos estarem crescendo ainda. Com mudkip no quarto, a festa estava feita, menos para Mienshao, que detestou o fato da babá ter um Pokémon e começou a grunhir baixinho para Isabelle. O lutador encarava os Pokémons no momento, que corriam em círculo quase incansavelmente, fazendo o chinelo ser um passado na vida do Fire. No fim, eles se abraçavam e saiam rolando escada abaixo, enquanto Mienshao ia atrás mandando os Pokémons para fora da casa.

Layla era seca, toda preparada com pomada e talco. Agora a criança ria com frequência. E, principalmente, colocava a mão na boca, talvez por conta dos dentinhos que coçavam, na tentativa de nascer. Colocou umas roupas mais folgadas, que o próprio Mienshao tinha separado e no fim Layla estava limpa (diferente do resto da casa, que continuava um caos).

Depois de tudo, parecia que Mienshao tinha deixado a gladiadora em paz. Ledo engano! O Lutador retornava com uma nova mamadeira com leite, pronto para Layla. Vinha com uma mamadeira na mão e uma fraldinha de pano no braço. Ele colocava algumas gotas no braço e experimentava, julgando que estava de uma boa temperatura e dava para a ruiva alimentar a pequena.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Seg 10 Out 2016, 14:31




ISABELLE LAGRIEVER


Estava tudo indo bem. O banho terminara, Layla tinha parado d chorar e estava cheirosa e calma. A única coisa que não estava em seu eixo eram Growlithe que conseguia ser mais infantil que o próprio Mudkip. A correria no quarto começou e com isso, o chinelo que era mastigado, esquecido por Growlithe. Menos mal. Mienshao pareceu não ter gostado de que Isabelle tivesse um Pokémon, o entendia muito bem, já que o sentimento de proteção do Pokémon era bem alto. Pelo menos ele obedeceu Isabelle, levando os dois, ou seguindo-os enquanto rolavam escada abaixo, para o quintal.

-Acalme-se Mienshao...não sou uma ameaça só porque tenho pokémons. Fique tranquilo.

Era tranquilo ou tranquila? Não sabia ainda.

Não demora muito e Mienshao volta, desta vez com uma mamadeira, que julgava ser para Layla e não para Growlithe.

-Você é muito responsável....nem sei direito o que estou fazendo aqui. Só você daria conta das coisas, com um algumas regrinhas para Growlithe, claro.

E sorriu ao Pokémon, pegando a mamadeira e testando a temperatura nas costas de sua mão, assim como Mieshao o tinha feito. Caso julgasse que a mamadeira estivesse em uma temperatura agradável, tentaria dar o leite para a pequena Layla. Se estivesse muito quente, esfriaria mais um pouco e se estivesse muito frio, sugeriria para que Mienshao esquentasse mais um pouco. Torcia para que Layla mamasse e dormisse, para que pudesse arrumar a sala no térreo que estava uma bagunça enorme, graças à Growlithe e à Gregory, que não parecia ter habilidade alguma em fazer várias coisas ao mesmo tempo, pelo menos em relação à arrumação da casa. Não queria nem ver a cozinha.

Enquanto dava mamadeira para Layla, Isabelle começa uma conversa com Mienshao.

-Mienshao...onde está a senhorita Thompson? Gostaria de falar com ela sobre algumas coisas.

E imediatamente se lembrou de Yasmin sequestrada por Miya. Sentiu pesar pela filha de Angélica estar desaparecida. Era claro que a família toda sofria, mesmo que pudessem não demonstrar.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Ter 11 Out 2016, 10:05

Layla no colo de Isabelle parecia aceitar livremente a nova babá. Parecia que a criança não estava muito a fim de continuar suja e talvez aquela mamadeira fosse a melhor coisa do dia da criança, depois do banho. O cheirinho de bebê recendia perto da gladiadora. A pequena tomava o leite depois de ser testado e aprovado. Ela tomava com tanta vontade que parecia que o choro não era só de estar suja, mas de estar com fome. A criança ficava bem perto de Isabelle, com seus olhos fixos na face da vigarista, como quem quisesse decorar a cara de sua salvadora.

Mienshao ignorava Isabelle. Não gostava de pessoas com Pokémon e ponto final. Às vezes a gladiadora poderia jurar que tinha visto o lutador erguer o punho brilhando roxo, semelhante a um Poison Jab preparado para deferir no peito da ruiva e desacordá-la em um único movimento. O Pokémon era tão protetor quanto era responsável (e forte). Ele cruza os braços e encarava a mais velha, como quem fiscalizasse o trabalho dela. Não demorava para Layla terminar a mamadeira e desabar no colo da gladiadora.

A criança dormia e era engraçado Isabelle sentir o movimento da respiração da menor. Era diferente da de pessoas mais velhas. Um pulmãozinho tão pequeno para aquele corpinho e uma serenidade no sono que nem parecia que sua irmã mais velha estava desaparecida. Mienshao reagia negativamente na pergunta de Isabelle sobre Angélica. O Pokémon voltava ranger, mas ao perceber Layla em sono, levava sua mão na boca e olhava cauteloso para a “babá”.

A campainha tocava. O som era bem harmônico e dali do quarto de Layla era bem baixo, não atrapalhando em nada a menina a dormir. Parecia que a bebê precisava de um bom momento de sono e depois de ter tomado banho e estar com a barriga cheia, demoraria mais ou menos umas cinco horas no berço. Mas lá embaixo uma voz mais velha chamava por Gregory.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Ter 11 Out 2016, 10:45




ISABELLE LAGRIEVER


O contato pelo olhar, segundo sua mãe, era essencial para o desenvolvimento do bebê e para o reconhecimento da face de quem a cuidava. Isso era um pouco ruim do ponto de vista de Isabelle, pois ela sabia que a pequena Layla tinha que estar tendo aquele contato com Angélica e não com a ruiva que cuidava da pequena criança. Enquanto ela mamava, Isabelle questionou Mienshao sobre a mãe de Layla, e a resposta não foi aquilo que ela imaginava. Isabelle adorava crianças, na verdade era complicado ela não gostar de alguém, mas não poderia ficar presa ali, cuidando de Layla, ela tinha que encontrar Angélica.

Assim que Layla terminou de mamar, ela a segurou no colo para que arrotasse e depois disso, ela adormeceu quase que imediatamente. Estava limpa, cheirosa e alimentada, agora era só dormir por algum tempo. Enquanto colocava a pequena criança dentro do berço, de lado, para que ela não gorfasse e se afogasse, ela continuou conversando com Mienshao, estava com medo de que ele a atacasse e tinha que ser sincera com ele:

-Mienshao...eu sou uma gladiadora e quero ajudar Angélica. Eu preciso que você me diga onde ela está.

E então encarava Mienshao. Esperava um Poison Jab em seu peito, mas esperava que o Pokémon não lhe atacasse pela sua sinceridade.

-Me ajude, por favor. Preciso saber onde ela está. Angélica precisa voltar...

E então a campainha da casa é acionada. Tinha alguém na porta.

”Isso é hora para alguém chegar?”

-Cuide de Layla que eu vou atender a porta. Tome cuidado que ela pode gorfar...não a deixe engasgar que eu já volto.

Identificou alguém chamando Gregory. Então era alguém conhecido. Desceu as escadas, deixando Mienshao cuidando de Layla e atendeu a porta, abrindo-a e dizendo, muito simpática:

-Bom dia. Pois não?

Estava bem calma, apesar da situação estranha em que tinha sido colocada. Seria a babá? Esperava que sim.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Seg 17 Out 2016, 15:32

Off: Perdão pela demora ç.ç
Espero que tenha passado o seu tempo jogando na Shinkidex XD

Layla estava bem mais calma no momento. Embora Isabelle fosse uma estranha para ela, a bebê mantinha-se bem contente agora que estava limpa, de barriga cheia e sequinha. Isabelle guiava cada parte e depois do arroto, a bebê estava já em sono. Agora o assunto da gladiadora era com Mienshao, que pareceu se manifestar de modo ameaçador diante da revelação de que Isabelle era uma gladiadora. O Pokémon olhava com a expressão que dizia tudo: “eu sabia...”

De fato, parecia que a campainha da casa soava no momento errado, mas depois era o melhor momento. Com o aviso de que Layla poderia gorfar, Mienshao esquecia de seu Poison Jab pronto para deferir no pulmão da vigarista e saia correndo, posicionando-se entre a fresta da porta do quarto da menina. Parecia com olhar atento para manter a segurança e agir rápido caso a pequena engasgasse. Enquanto isso, Isabelle descia as escadas até a porta da frente.

Uma senhora de aparência muito gentil, com um olhar questionador e uma postura madura. A senhora se vestia bem, com roupas propícias a sua idade e carregava em sua aparência muita sabedoria, carregada pela vida. Mas nem todo conhecimento poderia dizer quem era aquela ruiva que estava na casa de Angélica.

- Bom dia, querida. – a mulher já entrava, como se conhecesse aquela casa mais do que Isabelle. Ia tirando as luvas de qualquer jeito, colocando sua bolsa em um porta-casaco na porta de entrada e observava a casa toda detonada – Desculpe-me, mas onde Gregory está e... E quem é você mesmo?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Ter 18 Out 2016, 14:04

OFF: Rs....me descobriu. Adoro ficar mexendo na Shinkidex e sonhando com novos pokémons. :p
Você viu que saiu a demo do Pokémon Sun e Moon?




ISABELLE LAGRIEVER


Ao atender a porta, uma senhora a cumprimenta. Isabelle arqueia a sobrancelha esquerda e a responde de pronto:

-Bom dia.

E a senhora já vai entrando na casa como se ela já conhecesse o lugar. Achou aquilo bem estranho e estava pronta para se defender caso fosse necessário. Já bastava Mienshao prestes a atacá-la agora uma estranha estava dentro da casa de Angélica Thopmson. Manteve a porta aberta e olhava a senhora, aparentemente simpática, com o mesmo ar inquisidor que ela recebia da idosa.

-Hum...o senhor Haus saiu apressado. Provavelmente para o hospital, acho.

Encostou a porta com cuidado e trancou-a. Não queria deixar mais ninguém entrar ali, e pensando nisso, ela deveria ter encontrado outra forma de ver quem estava a porta. Virou para a senhora e disse, sincera:

-É uma longa história...e a senhora seria quem?

Abriu um sorriso muito simpático, esperava que suas gentilezas fizessem a idosa falar mais sobre ela. Imaginava que a velha poderia ser uma espiã de Cornélios e não poderia, de jeito algum, que ela descobrisse que Isabelle tinha ido ali conseguir informações.

Caminhou até uma parte da bagunça da casa e começou a recolher as coisas aos poucos e arrumar o que dava para arrumar, enquanto aguardava a resposta da idosa sobre seu questionamento. Do contrário, ela já sabia mais ou menos onde Mudkip estava e partiria para lá, para recuperá-lo e fugir dali o mais depressa possível.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Ter 18 Out 2016, 18:37

Off: Vi sim, saiu quase tudo XD
Algumas novas evoluções. Quero até um Geodude Alola, para combinar com minha classe Apocalipse XD E quero Marowak Alola. Quero muitos pokémons XD


Uma nova personagem entrava na casa de Gregory. O coração de Isabelle cambaleou, imaginando que fosse uma espiã. Muito esperto de Cornélios utilizar uma senhora dose para aquela missão. Aquela mulher parecia olhar para as escadas, procurando algo. Depois de um tempo, ela via a ruiva arrumando a sala e começava a ajuda-la. A mulher olhava para os lados com muita atenção.

- Sou a sra. Thompson, mais de Angélica... Hoje cedo uma babá viria cuidar de Layla, minha neta, mas acabou adoecendo. Eu tive que sair correndo da minha reunião do clube do livro hoje de manhã para vim cuidar dela... Você deve ser a substituta?

A mulher começava a ajudar Isabelle e organizava melhor do que a ruiva, afinal, conhecia a casa melhor do que a própria gladiadora que estava ali por algumas horas. De longe, Mienshao começava a descer as escadas com velocidade. Ele parecia contente em ter alguém que ele conhecia ali. Ele fazia uma reverencia para a longeva e assim sorria para com a presença da matriarca.

- Oi, Mienshao. Creio que Layla esteja bem, não é?

A pergunta da mais velha pareceu ser mais uma confirmação de que tudo estava bem ali, afinal, se a Sra. Thompson não viu Mienshao voar no pescoço de Isabelle, quer dizer que a gladiadora não era perigosa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Qua 19 Out 2016, 09:46

OFF: Quero um Muk Alola só para começar. Rs.




ISABELLE LAGRIEVER


Se aliviou quando a senhora disse que era a mãe de Angélica. Mas mesmo assim ela não poderia fingir que estava tudo bem e que ela não era suspeita. Poderia ser qualquer idosa a serviço de Cornélios. Isabelle estava ficando neurótica? Aparentemente sim. Quando a idosa, que parecia conhecer bem a casa, começou a ajudar Isabelle a arrumar a casa, ela logo disse:

-Senhora Thompson...pode deixar que eu arrumo a sala. Acabei de chegar e não tive tempo de colocar as coisas em ordem. O Growlithe é muito bagunceiro.

Riu do comentário. Mas era bom ter ajuda de alguém que conhecia de fato a casa. Mienshao aparece rápido, descendo pelas escadas como se tivesse visto algum amigo de longa data. Então Isabelle fica mais tranquila em saber que Mienshao a conhecia, talvez ela não fosse uma espiã de Cornélios. Talvez.

Ela então responde as perguntas da Senhora Thompson.

-Eu dei banho na pequena Layla, troquei e alimentei. Ela está dormindo agora. Mas pedi para que Mienshao ficasse de olho nela enquanto eu atendia a porta, para caso ela gorfasse, como não sei se ela costuma fazer isso, fiquei preocupada.

E continuava a arrumar a sala. O local parecia mais organizado agora. A preocupação de Isabelle passa então para Mudkip e Growlithe.

-Na verdade eu vim falar com a senhorita Thompson e acabei sendo pega no furacão da saída do senhor Haltz. Não tive nem tempo de responder nada e acabei aceitando cuidar da pequena Layla. Confesso que adoro crianças e que tenho experiência com elas, devido a ter ajudado a criar meus irmãos.

Olhou para a idosa e comentou:

-Apesar do que acontece na cidade, eu queria muito ajudar a senhorita Thompson e conhecer a filhinha dela.

Abriu um sorriso carismático e não queria ser expulsa da casa, mas a idosa poderia expulsá-la e tinha todo o direito de fazê-lo.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 3 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos