Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em direção ao Hospital...

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Seg 05 Nov 2012, 17:23

Após receber a pokebola o jovem gladiador permanecia calado e observava a funcionária percorrer o caminho à outra sala, antes de ele mesmo guardar sua esfera bicolor e virar-se para caminhar em direção à saída. Enquanto andava pelo hospital o rapaz pôde notar a grande movimentação no local, apesar do horário, não era o que ele esperava, mas se conformava com o número de pessoas que provavelmente compartilha a mesma situação que ele, a de dono de um pokémon fraco.

Enquanto questionava-se sobre o que fazer àquela hora da noite o gladiador descia as escadarias que outrora o levara para o hospital, precisava treinar, mas à esse horário era provável que ele não encontrasse nenhum adversário, ou ao menos não um decente, talvez sim um fora da lei? Fato é, mesmo o bravo gladiador tinha noção dos riscos de se caminhar pela cidade à noite, mas ao mesmo tempo não tinha o privilégio de tentar a sorte em treinamentos da rota 1, provavelmente seria uma perda de tempo, visto que seu pokémon não era forte o suficiente para durar mais que uma batalha. Por fim decidiu por caminhar pelos arredores do hospital, talvez acharia algum gladiador ou stylist com um pokémon em condições não tão agradáveis.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Seg 05 Nov 2012, 18:01

O gladiador sai do hospital, à procura de treino. Parece desconfortável com o fato de seu pokémon estar ainda fraco e então procura pela madrugada de Nyender City um oponente à altura.

A madrugada cai, as ruas estão desertas, nada e ninguém podem ser vistos por ali. A Lua e os postes iluminam a avenida principal, entre os estabelecimentos existem becos não muito iluminados.

Gabriel caminhava sem muitos resultados. Nem mesmo uma brisa vinha ao seu encontro: a madrugada estava deveras calorenta.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Seg 05 Nov 2012, 19:09

Nada, absolutamente nada havia atraído a atenção do gladiador, já fazia um tempo desde que ele saiu do hospital, mas as ruas estavam desertas, estava difícil de se encontrar outro gladiador para desafiar. Sua situação o levava a imaginar se não seria apropriado buscar um local para se passar o resto da noite, decidiu que não, Gabriel não depositava confiança alguma em quaze todos os estabelecimentos espalhados pela cidade.

Continuou a andar mais um pouco, imaginando por quê pessoas "inúteis" só decidem aparecer quando ele menos deseja? Cansou-se de procurar naquela região, deu a meia volta e logo voltou a caminhar em direção ào hospital, pretendia procurar por desafios no outro lado da cidade, talvez obtivesse mais sucesso, ou seria aquela apenas mais uma forma de perder o tempo?
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Ter 06 Nov 2012, 05:01

Vendo que nada encontrara na direção que estava, Gabriel decide dar meia volta e partir para o lado oposto, dirigindo-se até o local que o hospital se encontra.

A rua estava deserta ainda. A fraca iluminação não permitia ver muito além, só alguns metros a frente. O silêncio toma conta das ruas e chega a ser perturbador. De dia Nyender City é vastamente movimentada, mas à noite a solidão assola a cidade.

Gabriel caminha pela grande avenida da cidade e parece que nada mudou na direção oposta, pois tudo está na mesma.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Ter 06 Nov 2012, 17:11

Percebendo que não iria encontrar nada daquele lado da cidade, o gladiador decide voltar ao hospital, considerando a movimentação de antes dentro do estabelecimento talvez ele pudesse esperar que algum gladiador ou stylist aparecesse na entrada.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Qua 07 Nov 2012, 00:12

Decepcionado por nara encontrar nas duas direções da Avenida principal de Nyender, Gabriel caminha rumo ao hospital. O lugar continuava como quando ele estava lá: hall de entrada movimentado, pessoas andando pra lá e pra cá, algumas sentadas esperando atendimento, outras conversando. Na escadaria da entrada não havia movimentação.

Um som de passos é perceptível atrás do jovem, algo ou alguém caminhava na direção dele.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Qua 07 Nov 2012, 13:49

Ao chegar no hospital, irritado e decepcionado em não ter conseguido encontrar alguém que pudesse desafiar, o gladiador percebe que o interior do local ainda estava movimentado, poderia ser essa a oportunidade que ele teria para treinar, mesmo que tivesse que esperar mais um pouco. Ficou de frente ao estabelecimento, aguardava por algum gladiador ou stylist despreparado que saísse de lá. Para sua surpresa foi possível se ouvir um número de passos vindos de trás, a reação imediata do gladiador foi sacar sua pokebola e virar-se, assim que pôde, tentou iniciar contato com quem estivesse por perto.

- Quem é você? - Falou, num tom agressivo, era possível enxergar-se certa raiva e desejo de lutar nos olhos do gladidor.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Qui 08 Nov 2012, 03:28

Gabriel virou-se com velocidade para descobrir o que estava atrás dele, já sacando a pokébola de seu pokémon. Um assovio foi disparado e um pokémon felino de pelagem clara saltou na direção do gladiador, tomando a pokébola de suas mão com um Bite.

Um homem caminhou até Gabriel apontando uma pistola calibre 38 em sua direção. Agora, sob a luz de um poste, era perceptível que o homem vestia um uniforme de cadete, possuía pele negra, alto e forte.

- Mãos levantadas e quero que deite no chão, indivíduo!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Qui 08 Nov 2012, 14:39

Ao virar-se o gladiador acaba por ser surpreendido por um cadete. O homem era alto e apontava uma arma na direção do jovem que, sem saber o que fazer, decide por seguir as ordens do cadete e levanta as mãos antes de deitar-se, e então decide por falar algo.

- Não sei com quem me confundiu ou o motivo disto, não sou estúpido para pedir por explicações, mas tenho a documentação necessária, o pokémon é um Torchic e a tatuagem fica em meu ombro direito - Falou, num tom mais calmo que antes, buscava esclarecer aquilo o mais rápido possível e responder quaisquer perguntas que o cadete fizesse, o rapaz não poderia imaginar qual seria a reação do cadete ou se precisaria ir até a academia de polícia, mas aguardava uma resposta.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Dom 11 Nov 2012, 02:38

O cadete escuta o que Gabriel tinha a dizer e caminha em sua direção, ainda apontando a arma para sua cabeça. Com a outra mão, revira os bolsos do gladiador atrás de sua licença, até que finalmente a encontra.

Enquanto isso uma pessoa desce da escadaria do hotel observando tudo. Era um jovem de pel alva, altura mediana e vestia uma camiseta verde.

- Levante-se. - Diz o cadete, abaixando a arma. - Eu estava fazendo a ronda noturna e você pareceu ser suspeito andando por aí de madrugada. Quando me aproximei você sacou uma pokébola, o que indicou que era um criminoso. Meowth, devolva a pokébola para este cidadão.

Meowth se aproxima do gladiador e deixa a pokébola perto de seus pés, logo em seguida caminhando até o cadete. O cadete se abaixa e faz carinho na cabeça do felino, que mia de prazer.

Off: Vasco e Nerkon se encontraram. Agora a ordem postagem é Nerkon > Vasco > Narrador > Vasco > Nerkon > Narrador... Deverão postar nas duas rotas. Link para as duas rotas aqui e aqui.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Dom 11 Nov 2012, 20:03

Com a situação esclarecida mais rápido que o esperado o gladiador volta respira aliviado, detestaria ter de voltar novamente àquela academia idiota. Enquanto guardava sua pokebola o rapaz via o cadete acariciar seu pokémon, e em sua mente imaginava o quão inútil tais relações com os pokémons são, acreditando que a qualquer momento eles podem trair seu dono... É algo natural, todos buscam se preservar às custas dos outros nesse mundo, as chances de se achar alguém confiável são mínimas.

Logo o gladiador olhava para a escadaria do hospital e notava que alguém havia observado o acontecimento, imaginando ser apenas outro gladiador, mas não se interessando nele, o rapaz busca sentar em algum lugar próximo para repousar.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Vasco Ter 13 Nov 2012, 02:39

off: Mals a demora, estava resolvendo umas coisas aqui ^^.

Vi aquela situação assim que sai do hospital, um cadete apontando a arma para um cidadão, fiquei paralisado não sabia como reagir diante daquela situação, mas logo o cadete abaixou a arma e o garoto levantou.

Após ver a situação me aproximei dos dois rapazes e falei:

- E ai pessoal estou afim de treinar meus pokémons, alguém está disposto? estamos na frente do hospital, vamos aproveitar.
( Falei com um sorriso no rosto e com um tom de voz amigável )


Tinha a intenção de batalhar cordialmente com o cadete e quem sabe tirar algumas informações dele a respeito da academia de policia e saber mais sobre os cadetes e suas ambições. O outro rapaz parecia ser mais um arruacei que ficava agitando na rua e não tinha força alguma, pois no começo da ação estava no chão acuado e indefeso.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Ter 13 Nov 2012, 06:55

Ed se aproxima do local perguntando se alguém ali havia interesse em treinar pokémon com uma batalha. Como gladiador isso foi a primeira coisa que se passou pela cabeça do jovem. Gabriel não deu ouvidos e procurou sentar-se ali perto para repousar.

O cadete olha para Ed e fecha a cara, Meowth ruge e mostra as presas para o gladiador.

- Você é um arruaceiro como aquele cara ali. - Diz apontando para Gabriel. - Como ousa me desafiar para uma batalha? Eu estou trabalhando, diferente de você, desocupado.

O cadete vira-se e caminha rumo ao lado oposto de onde os dois gladiadores se encontravam, com Meowth seguindo-o.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Vasco Ter 13 Nov 2012, 13:25

Olhei para o Cadete saindo, depois olhei para o outro rapaz que não me interessava e pensei :

" Cansei dessa cidade, só tem gente medrosa e sem força."
( Pensei enquanto seguia viagem rumo a Route 01 )

As ruas de Nyender era um lugar de gente sem valor e arrogante, meu lugar certamente não era esse, estava decidido a sair daquele lugar, não suportava mais ficar um minuto a mais naquele cidade azarada.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Ter 13 Nov 2012, 15:05

Que bom que ele não veio me perturbar, odiaria ter de perder tempo chutando o traseiro dele... Não me parece alguém interessante de se batalhar, é provavelmente apenas mais um tolo cheio de si - Pensou Gabriel enquanto bocejava, já acreditava não haver nada de interessante para se fazer àquele horário e dormir ali estava fora de cogitação. O gladiador começava a pensar se não seria melhor ele mesmo treinar seu pokémon, mas logo rejeitava essa idéia, faze-lo dentro da cidade seria estúpido.

Finalmente, depois de alguns minutos considerando seus próximos movimentos, decidiu que treinar na rota 1 seria a melhor opção, talvez lá encontrasse algum adversário decente.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Qua 14 Nov 2012, 05:16

Com o cadete indo embora, só sobram ali os dois gladiadores. Trocam farpas em pensamento mas não dirigem uma palavra sequer um ao outro. Os dois começam a caminhar e, quando dão por si, estão caminhando lado a lado.

Ambos estavam indo rumo Route 01, cada um com seus objetivos, mas como o caminho era um só, a companhia um do outro seria inevitável.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Qua 14 Nov 2012, 13:49

Tsk... Essa coisa está indo pelo mesmo caminho que eu, é melhor que eu me distancie um pouco para não ter que aturar a presença dele. - Pensou o gladiador enquanto diminuia o ritmo de seus passos, seu desejo era o de manter distância daquele homem, e se ele servir para atrair a atenção de quaisquer otários no caminho, que seja.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Vasco Qua 14 Nov 2012, 19:38

Covardômetro

Vi que o moleque após rejeitar o meu pedido de combate começou a me seguir, aquilo era realmente muito estranho. Resolvi tomar uma atitude:

  • Peguei mochila, retirei duas PokeBall's e as lancei no ar.


- Murkrow e Totodile saiam!
( falei enquanto lançava as PokeBall's )

Eu não havia feito nada de errado para está sendo perseguido. Se é assim que ele quer, isso ele vai ter, mais uma vez isso aconteceu comigo agora é hora de revidar um pouco a censura que eu estava sofrendo nesta cidade.

- Totodile, intimide esse babaca com o Leer e Murkrow, use o movimento Astonish para assutá-lo.
( disse para os meus pokémons apontanto para o rapaz que me seguia lentamente )

" Agora eu quero ver ele correr, chorar e chamar a mamãezinha dele "

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Sex 16 Nov 2012, 15:56

Os gladiadores repelem um ao outro, se estranharam como Rattata e Meowth. O gladiador Ed decide tomar uma providência quanto àquela situação, pois detestou estar sendo, segundo o próprio, "seguido" por Gabriel.

Lançando suas duas pokébolas para o alto o jovem libera seus pokémon. Sem hesitar dispara seus comandos às criaturas. Totodile se aproxima de Gabriel, cruza os braços, levanta o focinho e fecha a cara, lançando um olhar intimidador contra o jovem. Enqaunto isso Murkrow levanta voo e abre suas asas negras no céu, dando um rasante na direção de Gabriel ao mesmo tempo que utiliza Astonish. A aura negra que encobriu a ave era assustadora.

Murkrow passa raspando por Gabriel e dá meia volta, pousando no ombro de Ed. Totodile volta também e fica na frente do gladiador. Os ares estavam pesados na madrugada de Nyender.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Vasco Seg 19 Nov 2012, 12:51

off: Estava viajando .-. .

-Dê meia volta agora! não quero explicações!
( disse olhando para o rapaz )

Toda aquela situação era muito desconfortável, uma pessoa que a poucos minutos fiz um desafio estava me seguindo pelas ruas, provavelmente era um gangster querendo roubar meus pokémons. Só queria chegar na Route 01 que era um caminho curto e com novos pokemons para me fazer ficar mais forte e crescer minha equipe.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Seg 19 Nov 2012, 13:48

O homem que tentara atacar Gabriel se dirigia à ele num tom imperativo, o jovem gladiador sorria e caía numa gargalhada sem emoção ao ouvir o ultimato do treinador de Totodile. Após alguns segundos o rapaz se recompõe e se aproxima de seu desafiador.

- Você é patético mesmo... Me atacando com pokémons de nível tão baixo! Como gladiador posso não ser tão experiente, mas já enfrentei coisa muito pior para sobreviver... De qualquer forma acho que eu que tenho uma faca em seu pescoço, como tentou atacar um cidadão eu poderia simplesmente chamar os cadetes... Mas te darei uma chance, então caia fora do meu caminho, não tenho tempo a perder com pessoas patéticas - Falava num tom frio, não demonstrava estar intimidado ou preocupado com as ações de seu oponente. Antes de seguir seu caminho, o rapaz volta a dirigir palavras para o outro gladiador - Acho que fiz o julgamento certo quando preferi não aceitar seu desafio, você não daria medo nem em um bebêzinho. Desafiar um cadete que estava em trabalho? Você não é capaz de medir suas próprias ações? Um gladiador assim só vai acabar em fracasso.

Após as palavras, Gabriel levanta seu olhar para o céu e passa ao lado do homem que o mesmo julgava ridículo, ao seu redor era percebível um ar de superioridade, o rapaz mal demonstrava consideração pelo seu próximo, apenas desprezo.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Seg 19 Nov 2012, 15:37

O sol começava a aparecer em Nyender City e com ele uma brisa fria que diminui a temperatura da cidade. Os dois gladiadores estavam no meio da avenida principal da cidade, om comércios fechados, postes de luz (que começavam a apagar) um seguido do outro rumo ao fim da avenida. Alguns carros começavam a ser vistos trafegando pelas ruas, assim como alguns cidadãos.

Uma senhora em específico caminhava na calçada e ouve Gabriel brigando com Ed. A mulher tinha a estatura baixíssima, cabelos amarrados formando um rabo de cavalo totalmente grisalho, usava óculos de grau com lentes redondas, um vestido cinza que vai até os pés com um casaco de lã por cima, além de um guarda-chuva fechado embaixo de um braço e um livro embaixo do outro, com as inscrições "Bíblia de Arceus".

A senhora se aproxima da dupla de gladiadores e om um movimento rápido e inesperado começa a golpeá-los com o guarda-chuva.

- É POR ISSO QUE ESSA CIDADE NÃO VAI PRA FRENTE! DOIS BABACÕES BRIGANDO NA RUA ENQUANTO OS POLÍTICOS E OS CRIMINOSOS ROUBAM O QUE É NOSSO! AH QUE SAUDADE DA MINHA INFÂNCIA, QUANDO OS LENDÁRIOS AINDA NOS PROTEGIAM... ARCEUS SEJA LOUVADO. - Grita a senhora, enquanto tenta dar mais alguns golpes com o guarda-chuva em todos os lugares dos corpos de Ed e Gabriel.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Seg 19 Nov 2012, 18:02

Com as palavras e as ações da mulher Gabriel acaba por se enfurecer, num movimento de ira ele segura o guarda-chuva da idosa e, com um olhar enfurecido e um tom de voz irritado, decide por dar a sua resposta.

- Cale a sua boca, acha que sabe algo sobre mim? Pois você não tem nem idéia pelo que tive que passar. Para mim você é apenas mais uma velha que não entende nada desse mundo... Mas eu até que te invejo, você teve a chance de viver em tempos bons, mas e eu? Você acha que minha vida foram flores? Te garanto sua velha... - Angústia era possível perceber-se no tom de voz do gladiador - Apesar da idade, você não passou nem por metade do que eu passei... Então não me enche o saco, tenho algo muito mais importante a fazer do que ficar ocupado com uma tagarela

Após suas palavras, Gabriel solta o guarda-chuva da mulher e continua seu caminho, visivelmente irritado por ter quaze tocado em um assunto delicado. O rapaz apenas seguia seu caminho para a rota 1, não desejava se interrompido novamente daquela forma.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Vasco Seg 19 Nov 2012, 21:27

Vi que o rapaz começou a chorar palavra e disse que tinha vivido mais que velhinha, ele falava que ela não conhecia a história dele, mas ele parecia conhecer bastante a respeito da velhinha que havia me dado alguns golpes com o guarda-chuva.

- Você não tem respeito por ninguém. Nem os mais velhos sabe respeitar. Espero que Arceus te dê um bom castigo, mas enquanto ele não te castiga farei minha parte.

. . .

- Totodile, use o Water Gun, depois espero o movimento da Murkrow e o ataque com o Scratch.
( disse para o Totodile )

. . .

- Murkrow, minha querida. Após o Water gun ataque o moleque com um Peck e depois do segundo movimento do Totodile use o Pursuit, não vamos deixar ele escapar de forma alguma.
( disse para o Murkrow )

Após dá os comandos para os meus pokémons lembrei-me da música de ninar que minha mãe cantava quando ia me por para dormir.

" Nana, neném
Que a Cuca vem pegar
Papai foi pra roça
Mamãe foi passear

Deve ter sido desse jeito a vida desse moquele. Bem, a Cuca não veio pegá-lo, mas o papai aqui chegou pra arrepiar com a vida dos vilões! Principalmente os vilões que acham que podem fazer o que quiser porque sofreram muito."



( Pensei enquanto meus pokémons avançavam em direção do moleque que respondia idosas )
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Ter 20 Nov 2012, 08:34

A senhora se espanta com a ação de Gabriel e sua fala grosseira para cima dela. O gladiador segura o guarda-chuva dela e ela força para soltar, mas sem sucesso. Ela não tinha nem 1/4 da força do jovem. Perplexa, a senhora retruca:

- Você é um covarde que só tem coragem de ser valentão para cima de uma senhora como eu. Eu vi que aquele moço ali - diz apontando para Ed - enfrentou você e você não fez nada. E além de tudo vem dizer que já viveu mais do que eu. Você é só um desses moleques mimados que mal saíram das fraudas e pensam que podem passar lição de moral. Arceus tenha piedade da sua pobre alma!

Ao término do discurso da senhora, Gabriel é surpreendido por um Water Gun que o deixa encharcado, dos pés à cabeça. Murkrow voa ao redor do gladiador e começa a bicar-lhe na altura do ombro esquerdo, enquanto Totodile avança sobre o gladiador e desfere um Scratch na mão de Gabriel, provocando um corte triplo com suas garras que o faz soltar o guarda-chuva da senhora. Murkrow finaliza lançando-se a direção de Gabriel com um Pursuit que o derruba no chão.

Aproximando-se de Ed, a senhora sorri e segura-se em seu braço esquerdo bem forte.

- Obrigado por me proteger, meu filho. Que Arceus abençoe cada passo que der nesse mundo terrível aonde homens atacam senhoras indefesas. Glória!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 3 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos