Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em direção ao Hospital...

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 4 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Vasco Ter 20 Nov 2012, 09:46

Covarde, Perseguidor e metido Valentão

- Estou somente cumprindo o meu dever de cidadão. Chame os Cadetes o mais rápido possível, vamos colocar esse baderneiro na prisão.
( Pedi com um sorriso no rosto )

A situação estava sobe controle, mas se os cadetes que eu havia pedido para senhora chamar não chegassem a tempo as coisas poderiam ficar mais tensas, pois eu não iria cessar os ataques até que os Cadetes chegassem e levassem o Rapaz violento para cadeia.

- Totodile, mais uma vez use o Scratch, depois salte e use o Water Gun na cara desse covarde!

. . .

- Murkrow, quero que você fique sobrevoando o local, caso ele tente fugir ataque-o com o Peck e o Pursuit!
( conclui olhando para a minha linda Murkrow )

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 4 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Ter 20 Nov 2012, 14:31

Gabriel sorri com um ar de ironia enquanto tomava os ataques.

- Heh, mimado não é? Acho que você não teve de presenciar o lugar onde viveu a vida inteira ser reduzido à cinzas junto com sua população, mãe e irmãos... Também acho que seu pai não foi um bastardo traídor que depois de causar isso te perseguiu por anos - Soltou umas gargalhadas por alguns segundos - Podem continuar os ataques, eu não ligo para pokémons tão fracos, mas não fui eu quem quebrou alguma lei aqui... Heh, atacaste um cidadão usando pokémons, seria você um gangster metido a fortão ou um covarde que usa os pokémons para fazerem o trabalho sujo? Talvez os dois?

O gladiador virou seu olhar para a idosa, ainda com um sorriso de lado

- Não sei que baboseiras você tem na cabeça, mas não gosto que falem da minha vida como se a conhecesse... Se realmente quizesse dar uma de valentão talvez eu tivesse quebrado o seu pescoço no lugar de apenas me defender? - O rapaz pegou um celular que guardava num bolso da mochila em suas costas - Estou pensando em realmente chamar os cadetes, mas desafio você a ficar parado se realmente tem a razão - Sua voz adquiria um tom sarcástico - Ou será que continuará a atacar um viajante que evita revidar? Será que eu, que mal me defendi, sou realmente o covarde? Ah... Para falar a verdade estou aconstumado com covardes que atacam qualquer um por trás, você não é o primeiro... Mas garanto que é o mais ridículo.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 4 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por ~Petrov Sex 23 Nov 2012, 16:26

- Eu vou indo. Não quero confusão, meu filho. Obrigada por ter me ajudado. Que Arceus esteja com você!

A senhora abre a bíblia e de lá tira um pedaço de papel dobrado. Estica o braço para Ed para entregar-lhe o papel.

- Aqui um versículo para você. Quando eu for embora leia para esse outro rapaz descrente para mostrar a ele o poder de Arceus. Tchau!

A mulher dá as costas, olha com cara de nojo para Gabriel e se mete no meio da multidão que já se formava na manhã de Nyender. Gabriel e Ed agora estavam ali, parados no meio da calçada com várias pessoas passando por entre eles.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 4 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Nerkon Sáb 24 Nov 2012, 03:27

Ao notar a multidão que se formava, Gabriel interrompia suas ações e guardava o celular em sua mão. Virava seu olhar para Ed, seus olhos expressavam desprezo e frieza com a situação, sua opnião e forma de agir não mudaria em nada para com aquelas pessoas..

- Bem, parece que você deu sorte, a manhã chegou antes que eu perdesse minha paciência... Sugiro que desista de treinar pokémons, se esses ataques foram seus melhores então você é realmente patético para alguém que tem tanta confiança assim - Virou-se de costas para Ed - Não preciso que cite versículos de algo que já decorei quaze que completamente... Evite entrar no meu caminho novamente, prefiro perder tempo lutando contra uma pedra do que com lixo.

Após essas palavras, o gladiador continua seu caminho entre a multidão, precisava chegar à rota 1 urgentemente.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 4 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Vasco Qua 28 Nov 2012, 13:43

off: quero pontos de exp. (:

Guardei o versículo no bolso e chamei meus pokémons de volta, olhei para as PokeBall's e os parabenizei pelo ótimo trabalho. Após o desentendimento nas Ruas de Nyender, desisti de seguir rumo a Route 1. Eu ainda não estava forte o suficiente para resistir a dias e mais dias de caminhas pelas rotas até achar outra cidade. Então, estava decidido, ficaria na cidade com o objetivo de me fortalecer e aumentar meu time com mais um pokémon sumir dessa cidade por um bom tempo.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 4 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Cerberus Qui 13 Dez 2012, 18:18

Off.: Serei o narrador de vocês! Então, vamos lá! \(^o^)/

Amanhece em Nyender. Após uma longa noite de confusões e desentendimentos, o sol aparece, colocando no atribulado encontro um ponto final. Ou será reticências...
Os gladiadores separam seus caminhos: Enquanto o indiferente Gabriel resolve partir para a Rota 1, o sonhador Ed resolve permanecer por mais um tempo na capital a fim de fortalecer a si mesmo e ao seu time.




Off.2: Rotas separadas. A partir daqui, cada um deve postar em sua própria rota. ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Em direção ao Hospital... - Página 4 Empty Re: Em direção ao Hospital...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos