Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#A Academia

2 participantes

Ir para baixo

#A Academia Empty #A Academia

Mensagem por Ashtart Dom 04 Nov 2012, 21:37

Entrei despretensiosa hall a dentro. O piso liso da academia refletia a luz do teto, era engraçado como os Cadetes caminhavam tão cheios de si. Isso lembrava meu pai, ele era assim. Ali grandes pessoas haviam feito história, a começar por Angélica, passando por suas aprendizes, como Medusa. O lugar era promissor. Alguém chamou a minha atenção enquanto eu deslumbrava-me pelo prédio:

- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.

Era Angélica, era linda e demonstrava poder, assim como meu pai havia narrado. Coloquei o cabelo para trás, arrumei minha postura, um sorriso pequeno, singelo e escondido saiu dos meus lábios. A respondi:

- Chamo-me Ashtart, senhora. Quero ser Gladiadora.

Ao responder a oficial, rapidamente sentei-me como orientação, e a aguardei.
Ashtart
Ashtart


Ir para o topo Ir para baixo

#A Academia Empty Re: #A Academia

Mensagem por Luna Yum Seg 05 Nov 2012, 21:38

- Primeiro! Não tenho tempo a perder com crianças sujadeiras de fraldas e arruaceiras como você, então reponda claramente e objetivamente sem enrolações!

Questão 01 - Discursiva

A rota três é habitada por pokémons de diferentes tamanhas, cores e aparências... Logo, entre eles travam batalhas por si considerarem inimigos mortais, sendo assim, quem são esses pokémons e o porquê deles agirem desta forma?

E batendo o chicote sobre a coxa esquerda Ela olha certeiramente para a menina e diz:

- Está esperando oque? Já sabe?

EDIT: Rota trancada por inatividade. Quando retornar, poste na área de pedidos requirindo que sua rota seja destrancada. ^^
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos