Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensando em pensar!

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Qua 14 Nov 2012, 21:45

Após ter saído da rota 1, com uma vitória e uma derrota do estranho homem, eu retorno para Nyender City. Minha cabeça ainda girava em torno da estranha batalha que aconteceu. Uma Ekans surda e um Abra Shiny, que era cego.

Um homem que era maníaco, mas mantinha em si uma nobreza e classe. Sábio?! As grandes mentes são loucas, então isso era possível. Aquele homem me deixava em estase, mas a sua origem ainda é um mistério, ao qual não sei se poderei resolver.

Queria saber quem era o sujeito, mas isso não importava agora. Meowth e Mienfoo estavam fora de combate e, além disso, até eu precisava de um pouco de descanso. Minha “consciência”, que era uma vozinha que implicava comigo em minha cabeça, estava quieta. Normalmente ela teria que me enfrentar dizendo que fui horrível na minha primeira batalha, que nada disso faz sentido, porém, ela estava em estado de choque, como eu, por ter conhecido um cara tão brilhante que poderia nos fazer grandes famosos na Academia de Polícia.

Por falar nisso, será que daria tempo de passar na Academia de Polícia para visitar Angélica? A oficial nunca gosta de ninguém, então não seria uma boa ideia passar lá. Continuo a caminhar pelas ruas de Nyender City à procura de um Hospital...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por ~Petrov Sex 16 Nov 2012, 15:46

Off: Finalmente nos encontramos, meu caro. Assumindo sua rota aqui! =)

Ayzen Kitshomo, ainda perplexo pelo homem que encontrara na primeira rota de Shinki, adentra o perímetro da cidade de Nyender, em busca do hospital. Seus pokémon estão deveras feridos, portanto não estão em condições de seguir viagem.

O cadete caminha pelas ruas de Nyender. Passa por algumas casas de desgastadas, de arquitetura nipônica antiga. Nas calçadas algumas senhoras caminham de um lado ao outro, conversando. Ayzen passa então por um templo, mais especificamente o "Templo das Memórias", como diz na placa enorme que está localizada na entrada do local.

Lá dentro é possível ver uma estátua de Arceus deteriorada, um monge rabugento e um Geodude varrendo. Ambos não percebem que o cadete está passando pela entrada do local.

No céu algumas nuvens alvas passeiam, o Sol raiando sereno. Era uma tarde tranquila em Nyender, com uma brisa suave perambulando pelos ares.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Sex 16 Nov 2012, 20:53

Off: ^^

Naquela tarde serena e muito aconchegante que fazia Nyender City, eu poderia perceber a presença de muitos seres naquela estranha cidade, cujo local me lembrava de algo rupestre, mas eu era bem exagerado.

Via algumas senhoras caminhando pelo local, fofocando possivelmente, mas não poderia prestar atenção nelas, primeiro porque não curioso e segundo, porque a minha mente rondava em torno de Meowth e Mienfoo. Estava a pouco tempo com esses, mas já me sentia bem com o casal.

Após alguns passos, passo de frente ao Templo das Memórias, onde eu via a estátua de Arceus e um Monge, junto com um Geodude.

“Arceus! Tis, nada passa agora de cinzas!”, minha “consciência” dava o ar de sua graça, infelizmente. Ela poderia não respeitar, mas eu respeitava, mesmo não acreditando. Eu me aproximava do templo e fitava a estátua e em seguida dava as costas para poder encontrar o hospital.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Sáb 17 Nov 2012, 17:03

♦O garoto via as pessoas da cidade conversando, mas nem se importava com elas, se importava mesmo é com seus Pokémons que mesmo estando com o garoto a pouco tempo, ele sentia que eles já tinham uma ligação, após algum tempo andando o garoto passava em frente ao templo das memórias vendo a estátua do poderoso Arceus, suas consciência aproveitava para falar algo como sempre, mas mesmo assim Ayzen se dirigia até a estátua a olhava e logo dava as costas partindo em direção ao Hospital, enquanto caminhava não via nada de mais, apenas as pessoas na rua conversando, alguns outros Cadetes, nada de muito importante, até finalmente conseguir enxergar o Hospital♦




Off: Olha eu aqui de novo =p
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Sáb 17 Nov 2012, 19:53

Off: kkkkkk, já imagino motivo dessa troca! ^^

Após apresentar os meus respeito ao Pokémon deus, eu me viro e continuo a caminhar pela cidade. Observo as pessoas passando e até alguns cadetes. Poderiam ser de um rank acima do meu, mas eu não poderia demonstrar inferioridade.

“Orgulhoso .... Pode se dá mal!”, minha mente começava sua interação comigo de modo que me atingia. Eu observava a rua e logo chego ao hospital. Adentro o resinto e procuro pelo doutor.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Dom 18 Nov 2012, 13:09

♦Assim que adentrava no Hospital, o garoto ia em busca do doutor, uma enfermeira ao ver o garoto e seu estado de cansado, afinal havia travado uma dura batalha a um tempo atrás, ia até o garoto e começava a falar com ele♦

- Olá, provavelmente veio para recuperar seus Pokémons, certo?

♦A enfermeira aprecia ser bem simpática, sempre dava um leve sorriso para o garoto, talvez para que ele se sentisse mais à-vontade, afinal este era o dever dela, ajudar quem quer que fosse que entrasse no Hospital e pela aparência dele era certo que ele procurava o médico♦




Off: Imagina nada qq
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Dom 18 Nov 2012, 13:41

Ao adentrar o recinto hospitalar, uma gentil enfermeira se achega até mim, perguntando se eu precisava de um doutor. Era claro que a minha aparência denunciava o cansaço em mim. Gentilmente eu sorrir para ela e aceitei de bom grado a ajuda.

- Sim, acho que eu e meus Pokémon precisam de cuidados médicos. Poderia me indicar o local correto? Sou novo na cidade e acabei de receber o meu distintivo de Cadete.

Dizia a gentil enfermeira, desabotoando os dois primeiros botões e mostrando a tatuagem em meu peito.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Seg 19 Nov 2012, 22:28

♦Ayzen acabava respondendo a enfermeira e dizia que era um jovem Cadete e claro para provar isso, desabotoava alguns botões de sua camisa para mostrar a enfermeira que ele realmente era um Cadete, já que sua tatuagem ficava em seu peito♦

- Certo, preencha esta ficha e me entregue junto com seu Pokémon.

♦A Enfermeira bem prestativa entregava para Ayzen uma fixa, juntamente com uma caneta, além disso, era para que assim que ele terminasse de preencher ele entregasse o Pokémon a ser recuperado♦

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Qua 21 Nov 2012, 22:30

A enfermeira entregava uma folha para preencher os dados meus e de meus Pokémon. Pega a folha e a caneta e começava a escrever. Deu para perceber que enfermeira era bem prestativa e gentil, algo notável de se vê e conversar. Reparo mais nela, mas só de lado.


Dados pessoais

Nome: Ayzen Kitshomo
Data de Nascimento: 01/01/1994
Sexo : ( X ) M ( ) F
Ocupação: Cadente
Motivo: Batalha na rota 1, contra um estranho homem que usava uma Ekans e um Abra

Dados do Pokémon

Nome: Meowth
Tipo: Normal
Sexo : ( X ) M ( ) F
HP: 0%________Status: Fainted_______

Dados do Pokémon

Nome: Mienfoo________________________________________
Tipo: Fighting_____________________________________
Sexo : ( ) M ( X ) F
HP: 0%_____________Status: Fainted_______
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Qui 22 Nov 2012, 16:59

♦Ayzen preenchia rapidamente a ficha, a Enfermeira pegava a ficha e os Pokémons de Ayzen e então pedia para que o mesmo pudesse ir descansar enquanto seus Pokémons fossem cuidados, provavelmente não iria demorar muito, já que o Médico responsável gosta dos Cadetes, ao contrário das outras classes, alguns minutos se passaram até que o garoto ouvia seu nome, era a enfermeira, Ayzen ouvia seu nome por uma das caixas de som do Hospital, onde dizia para que o garoto fosse buscar seus Pokémons em frente a recepção com ela♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Qui 22 Nov 2012, 21:43

A enfermeira recolhia os meus Pokémon, junto com a minha ficha. Assim ela seguia para uma sala. Eu dava uma olhada pelo hospital, onde mais uma vez tive que aturar a voz insuportável da minha “consciência”. Ela dizia coisas como ficar muito tempo em lugares, parecia se enjoar muito fácil, mas isso não era problema meu, desde que ela me atrapalhasse a realizar as minhas tarefas.

Eu pensava um pouco em Meowth e Mienfoo. Tiveram uma dura batalha e estavam super cansados. Tomará que não deem trabalho para se recuperar!
Logo ouço em uma das caixas de som do hospital uma voz que eu já conhecia e me chamava. Era da enfermeira e informava que os Pokémon já foram tratados. Assim eu sigo até a recepção.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Sáb 24 Nov 2012, 18:01

♦Ayzen ao ouvir seu nome sendo chamado caminhava até a recepção, no meio do caminho alguém esbarrava no garoto, era um homem com uma blusa bastante escura e uma toca que tampava quase todo seu rosto, ele nem ao menos se importava com Ayzen e já se levantava, correndo para o interior do Hospital, devia ser apenas um louco, mas ao avistar Ayzen a enfermeira seguia até o garoto e sem dizer uma palavra entregava a eles seus respectivos Pokémons, mas sempre dando aquele leve sorriso e logo saindo de perto e voltando a atender novas pessoas, agora Ayzen poderia seguir seu caminho♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Sáb 24 Nov 2012, 18:04

Caminhava calmamente até a recepção e ao chegar lá... Báh! Um homem encapuzado se esbarra em mim e assim eu caio. Depois disso, só vejo o estranho homem saindo ali andando. Poderia ser um louco, não sei, mas agora já estava longe e eu com raiva desse.

A enfermeira se aproxima de mim e me entrega os meus Pokémon e assim eu recebo e agradeço.

- Muito obrigado! Ajudou-me bastante!

Recolho-os e me retiro do hospital, para a rota 1, mais uma vez.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Sáb 24 Nov 2012, 18:43

♦Agora o garoto estava pronto para retornar até a Route 1, quando der repente ele avista um Taillow com um tipo de chapéu, aquele era o mensageiro dos Cadetes, o qual voava rapidamente até a direção de Ayzen, assim que chegava perto do garoto jogava para o garoto uma folha que estava enrolada com um tipo de laço a prendendo, assim que via que a entrega estava concluída o Pokémon abria asas novamente e sumia da visão de Ayzen rapidamente♦


Pensando em pensar!  VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Angélica Thompson
Chefe Policial de Shinki

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Houve um assassinato na Route 1, achamos bastante sangue no local, além disso no próprio local ainda conseguimos encontrar um cartão com o desenho de uma Ekans e de um Abra Shiny, sua missão é encontrá-lo e levá-lo a delegacia mais próxima.

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Sáb 24 Nov 2012, 19:00

Quando me dirijo para sair do local, “um caminhão me atropela”, ou melhor, um Taillow enviada pela chefa de polícia, a bela Angélica, passa velozmente sobre minha cabeça e me deixa uma mensagem, ou melhor, uma missão.

“O que aquela coisinha quer?”, do sono profundo a minha “consciência” desperta e assim começo a ler a missão. Eu vejo que agora a coisa estava bem séria. Fico branco ou sei lá... Agora era oficial! Eu tinha que ir atrás do sujeito. Mas ele era forte, assim como os seus Pokémon, então como o capturaria? Além disso, como acharia o sujeito?

Tentava pensar comigo, como se fosse um detetive. Olhava de um lado para o outro e assim me surgia uma ideia. Abra usou Teleport e assim transferia o ser para a cidade mais perto, se não me engano, que no caso era essa. Poderia Ekans e Abra precisar de cuidados e então...

A ideia surgia, era madura, mas era convincente. Retorno até a prestativa enfermeira. Ela poderia ter as informações que precisava.

- Enfermeira! Por favor, poderia me dá algumas informações? Veio um cara aqui, com pose de nobre com um Ekans que não respondia bem aos comandos, por ser surda e um Abra Shiny, que é cego. Sabe se esse homem esteve aqui e para onde foi?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Dom 25 Nov 2012, 10:26

♦Ao ler a missão Ayzen ficava um tanto quanto nervoso, afinal aquela era a sua primeira missão oficial, mas agora ele teria que pensar em muitas coisas, Ayzen estava certo que seria o Homem de antes, porém seus Pokémons são bastante fortes, e o mais difícil seria encontrar este Homem, Ayzen pensava que ele poderia ter se tele transportado para Nyender, local onde o garoto estava, até mesmo para recuperar seus Pokémons que estavam bastante fracos, rapidamente o garoto adentrava no Hospital e ia de encontro a enfermeira♦

- Uma surda e outro cego? Não acha isso um tanto “louco”? E desculpe, mas não posso te dar esta informação.

♦A enfermeira não parecia acreditar muito nas coisas ditas pelo garoto, afinal essas coisas são bastante complicadas, mas ainda assim mesmo se alguém tivesse passado por lá com esses Pokémons, ela não poderia dizer♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Dom 25 Nov 2012, 11:53

A enfermeira relutava em dá as informações para mim. Ela achava até absurdo algo assim e então pude vê na cara dela o estranhamento ao falar de uma Ekans surda e uma Abra shiny cego. Acreditei nela, pois se tivesse visto pelo menos o Abra shiny, a sua reação seria outra ao perguntar.

Eu agradeço de qualquer jeito para a enfermeira e alerto essa.

- Por favor, caso um sujeito com esses Pokémon que eu descrevi, vim a aparecer por aqui, chame os Cadetes rapidamente, já que ele é responsabilidade nossa, ok? Conto com você.

Sai do hospital correndo pelas ruas. Ele tinha que estar na cidade! Mas bem que com Teleport de Abra, ele poderia ter vindo para cá rapidamente, curado os seus Pokémon e em seguida já deveria ter partido com o corpo.

“Isso é mal!”, até a minha mente concordava comigo. Ela se intrigava muito mais com o sujeito psicopata do que eu, que poderia até admirar o jeito nobre e o estilo de batalha dele. Onde ele pode está?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Seg 26 Nov 2012, 22:38

♦Com a reação da Enfermeira, Ayzen já sabia que muito provavelmente o Homem não teria passado por ali, até por que se tivesse a reação dela não seria a que ela havia expressado, mas ainda assim o garoto agradecia e alertava a Enfermeira que respondia apenas com um leve sorriso, mas agora Ayzen teria que procurar este Homem, com um Abra com Teleport em mãos ele poderia estar em qualquer lugar, visto que esse ataque acaba dando várias vantagens, até a mente do garoto se intrigava com o homem, o garoto estava na rua, parecia que nada iria ajudá-lo a achar o Homem, ele dependeria de seus pensamentos, quando ele menos esperava um pedaço de papel em branco voava da direção oeste até a cabeça do garoto♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Seg 26 Nov 2012, 23:04

Saindo do hospital o mais rápido possível, eu me dirijo pela cidade. Era um lugar grande para poder encontrar apenas um homem, que possivelmente não deixaria ser encontrado tão fácil assim! Ou será que não?

Ao andar um pouco pela cidade, atento como sempre, um pedaço de papel, que foi trazido pelo vento pouco em minha cabeça. Eu paro em meio à rua e percebo do que se trata.

“Será que o Taillow se esqueceu de algum recado?”, a curiosa “consciência” pergunta. Sigo a curiosidade dela e apanho o papel e vejo melhor o que é, revistando cada parte.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Qui 29 Nov 2012, 00:09

♦Ao ver o papel, a consciência de Ayzen achava que Taillow poderia ter esquecido de alguma parte, Ayzen então tratava de vasculhar o papel, o qual estava dobrado ao meio e assim que abria via algumas letras e números escritos, parecia ter algum tipo de sequência, mas era estranho♦

“1 – 2 – J – 3 – C – 4 - K – 5 – K”

♦Aquilo poderia ser qualquer coisa, tudo dependeria de seus pensamentos, em que ele os associaria, opções não faltavam, mas a maioria poderia ser descartável♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Qui 29 Nov 2012, 11:51

Mistério! Ao abrir o bilhete encontro uma sequência, que para mim não fazia sentido.

“1 – 2 – J – 3 – C – 4 - K – 5 – K”

O que isso significa?
"O que isso significa?", eu e minha "consciência" tínhamos a mesma pergunta! Será possível que o sinistro homem que me mandou isso? Não sabia se era realmente isso, nem muito menos se era para mim. Mas se fosse do nobre psicopata, com certeza envolvia mais mistérios do que eu imaginava.

Tinha que capturá-lo. Mas onde encontrá-lo. Será que ele retornou para a rota 1? Mas antes de ir até lá, tenho que dá uma procurada por cada pedra da cidade e assim vou.

Andando por Nyender City, com um papel na mão e um homem na cabeça.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Qui 29 Nov 2012, 23:55

♦Ayzen e sua consciência faziam a mesma pergunta ao ver o bilhete, talvez o próprio homem tivesse mandado para ele, poderia ser qualquer coisa, talvez até mesmo coisas que não tinham nada haver, Ayzen resolvia continuar a andar por Nyender para tentar encontrar o homem, mas a cidade era bastante grande e seria complicado ele encontrar o homem, parecia que não havia nenhum sinal, logo Ayzen sentia um cheiro de comida queimada, mas ao olhar para o lado via que era apenas o Restaurante Kiga, provavelmente havia queimado algo♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Sex 30 Nov 2012, 20:30

Uma missão. Um homem. Uma pergunta: onde ele está? Poderia estar em todo lugar e lugar nenhum? Não! Ele é apenas um homem, não tem nada de especial nele. Irei prosseguir a busca.

“Que cheiro é esse?”, ao mesmo tempo em que sinto a minha “consciência” se pronuncia. Um cheiro de queimado surge no ar e me indica o Restaurante Kiga. Poderia o chefe de cozinha queimar o seu prato?

Eu era um amante da culinária! Sabia que seria bom isso, pois passar fome no meio de uma rota não seria problema. Eu resolvo assim adentrar o restaurante, apenas para checar se está tudo bem.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Sex 30 Nov 2012, 23:59

♦Ayzen resolvia entrar no Restaurante Kiga para conferir, poderia estar acontecendo alguma coisa, nunca se sabe do jeito que este mundo é, nada mais é uma grande surpresa assim, ao ver Ayzen adentrando no recinto, o chefe o observava com atenção, mas sempre com um sorriso no rosto♦

- Olá jovem, gostaria de pedir alguma coisa?

♦O homem parecia bastante despreocupado e bastante alegre, parecia ter um jeito um tanto desastrado, talvez por isso pode ter queimado alguma coisa, e realmente havia queimado, até por que um pouco de fumaça saia da cozinha, mas pelo jeito não havia mais fogo♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Sáb 01 Dez 2012, 11:28

Ao entrar no restaurante, o dano me recebe com muita alegria. Ele veio sem nenhuma preocupação, aparente, e parecia um tanto desastrado, o que deixaria claro que era comum queimar as coisas ali. Um pouco de fumaça tinha saindo da porta da cozinha, mas fogo não.

- Desculpe senhor, sou cadete e achei que tinha algum problema aqui, devido ao cheiro de fumaça. Mas percebo que está tudo ok! A propósito, você viu um homem estranho aqui em seu restaurante?

Pergunto ao gentil dono.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos