Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensando em pensar!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pensando em pensar!  - Página 2 Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Sáb 01 Dez 2012, 20:18

♦Ayzen resolvia aproveitar que estava no local para ver se algum Homem havia passado por ali, o dono do restaurante ficava com uma cara de dúvida e chamava Ayzen um pouco para perto♦

- Cá entre nós, muitas pessoas estranhas passam por aqui.

♦Ele parecia bem humorado, parecia ter levado aquela pergunta na brincadeira, mas logo depois ele respondia certo para Ayzen♦

- Bom umas brincadeirinhas para descontrair, na verdade o movimento está fraco hoje ainda, não vi nada de anormal.

♦Desta vez o homem estava mais sério e respondia com seriedade a pergunta, parecia ter notado algo na face de Ayzen, mas com tudo certo agora ele voltava para sua cozinha♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  - Página 2 Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Dom 02 Dez 2012, 12:55

“Andando em círculos!”, infelizmente ela, a “consciência”, estava certa. Estava andando em círculos e não encontrava o lugar certo para parar. Eu andava e andava e logo estava no mesmo lugar! O dono do ressinto, depois de uma brincadeirinha, afirmou não ter visto ninguém, devido à baixa movimentação.

Ele logo volta à cozinha e eu saí do estabelecimento. Tinha ainda muito para procurar naquela cidade. Tinha que continuar andando até ter certeza que ele não estaria mais na cidade e sim em alguma rota. Porém, com um Abra usuário de Teleport, qualquer lugar ele poderia estar.

Será que eu estou procurando no lugar errado? Pego novamente o papel que tinha caído em mim.
“1 – 2 – J – 3 – C – 4 - K – 5 – K”

O que seria isso? Poderia ser um endereço? Mas como esses números e letras poderia se tornar um endereço? Talvez as ruas fossem nomeadas com tais números e letras, mas ainda sim poderia não levar a nenhum lugar.

Mas tendo a dúvida em mente eu me aproximo de uma das ruas, para saber qual rua era aquela.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  - Página 2 Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Dom 02 Dez 2012, 23:19

♦Ao que tudo indicava, a consciência de Ayzen estava certa, ele parecia estar andando em círculos, ao ouvir a resposta do cozinheiro, o garoto resolve sair do estabelecimento, Ayzen começava a pensar que talvez aquele conjunto de números e letras pudesse significar algum endereço, sendo assim o garoto se aproximava até uma plaquinha que ficava na esquina da rua, porém ele não via nada que pudesse identificar, apenas havia escrito alguns locais importantes que havia naquela rua, nada que pudesse parecer com o código que ele estava em mãos, um forte vento passava pelo garoto, o vento vinha da direção oeste, a direção da Route 1, o vento foi bastante forte, mas também foi rápido, nem conseguia levar o papel que estava na mão, mas algumas folhas de algumas árvores se soltavam e davam uma bela paisagem pro local, tal paisagem que chega parecia acalmar os ares, as pessoas olhavam e davam um leve sorriso, apreciam nem ao menos ter se incomodado com o vento♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  - Página 2 Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Ayzen Seg 03 Dez 2012, 22:29

O mistério estava no ar. Aproximava-me da placa que tinha na lateral da rua e nela pude vê apenas alguns dados sobre a rua, nada que me ajudasse a desvendar aquele mistério.

Não demora muito e eu sinto mais um vento. Esperava um novo papel, como o primeiro que surgiu pelo vento, mas nada aconteceu. Eu olho para a direção do vento e vejo que vinha da rota 1.

Será? Poderia o papel ter vindo de lá?
“Se você for, poderá saber!”, desafiava a minha oponente e assim seguia para a rota 1.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  - Página 2 Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por LucRaph Qua 05 Dez 2012, 16:51

♦Graças ao vento que havia vindo da Route 1, Ayzen resolvia ir para a Route para investigar, as coisas poderiam começar a fazer sentido a partir de lá, mas assim como sua consciência havia dito, ele só poderia saber se ele fosse, seu caminho até a saída da cidade para a Route 1 não foi nem um pouco conturbado, a cidade parecia estar bastante calma, apenas com bastante pessoas passando pelas ruas♦




Tópico trancado. Pode prosseguir.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pensar!  - Página 2 Empty Re: Pensando em pensar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos