Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Sáb 02 Mar 2013, 18:12

Era uma manhã bem ensolarada, não que eu me importasse, apenas iria sair como outro dia qualquer de casa. Vestido negro e brilhante sobre a clara rua da cidade de Nyender e eu já estava a andar pela calçada banhada de pétalas de cerejeira. Era um caminho não tão curto até a Academia de Polícia.

Passei pela Igreja de Arceus e paro para olhar... Caio em meus mais íntimos pensamentos que guardei durante anos... Parecia um flash-back de minha vida até aqui: passeios, orações, intrigas, lutas, treinamento... Tudo isso contribuiu para forma o que eu sou: Morgana Dellaut, a bruxa gladiadora.

Bruxa? Talvez fosse pelo meu temperamento estressado, misturado com um toque irônico de ver as coisas, ou pelo sexto sentido super acentuado. Não importa, existem pessoas piores do que eu e algo me dizia que estava perto de encontrar alguém de gênio tão ruim quanto o que eu possuía, se não pior...

Passei pelo bairro nobre e assim encontrei-me na ala mais da plebe. Andava sempre em corpo reto, apenas olhando para frente e nada mais até chegar ao destino desejado.
A academia de policia se abria na minha frente e assim entrava...

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Dom 03 Mar 2013, 11:58

off.: Serei seu narrador, divirta-se! ^^


As ruas de Nyender recebem Morgana, a aspirante a gladiadora que se dirige à academia de polícia, a fim de encontrar aquela que a submeterá ao teste de admissão à classe gladiadora. Vários eventos concorreram para formar o caráter um tanto estressado da mulher que havia sido criada na zona mais nobre da cidade. Ela percorre elegantemente o não tão curto caminho, até que finalmente chega a seu destino.

As portas da academia se abrem para Morgana, que mesmo sem querer chama atenção por sua estatura e beleza. No dia ensolarado da cidade a polícia seguia sua rotina diária com policiais montando guarda e saindo em missões. Morgana dirige-se ao primeiro andar, sala da Capitã Angélica Thompson.

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  AS2yM

A comandante recebe a aspirante com seu "humor" costumeiro, confere a ficha da candidata, vez poi outra olhando de cima a baixo a mulher e comenta:

-Interessante, a princesa vem toda enfeitada para o teste, achei que ia ser uma daquelas Stylists insuportáveis, mas é pior do que eu pensava, quer seu Gladiadora. Me diga porque a dondoca largaria seu berço de ouro, para mergulhar na imundície das batalhas sangrentas?Onde quer chegar?

O teste começa de imediato, Angélica quer respostas sem perda de tempo.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Dom 03 Mar 2013, 20:38

Duas forças iguais estavam prestes a se encontrar. A malignidade e opressão de todo novato estava preste a encontrar alguém tão ruim de gênio contra ela. Angélica era temida por toda Shinki, mas eu não me importava. Era algo um tanto desafiador. Poderia ser presa e tudo mais, mas não me deixaria ser levada por Angélica. Era tudo o que eu poderia fazer no momento.
Adentrava na ala de teste e logo com ignorância a megera vinha até mim. Stilist, eu? Até parece, se ela me conhecesse de verdade tirava esse preconceito, já que era tão ruim quanto um cadete, mas nunca me subordinaria a ela. Se ela desaprovava os gladiadores o problema é dela, pois eu não vou deixar de conseguir poder por ela.

_ Talvez haja mais em mim do que você possa esperar. Não é que nasci na família nobre que posso ser considerado um ser incapaz... Espero que entenda, querida! Chegarei o mais longe que for preciso para conseguir poder e glória e quem sabe um dia consiga a juventude eterna, caso consiga, compartilharei com você. – fui bem audaciosa, porém não disse nada que pudesse humilhar a chefa, afinal, precisa de um Pokémon para seguir a jornada e ela é a minha melhor escolha.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Ter 05 Mar 2013, 17:41

O teste de Morgana iniciara de forma bastante direta. Angélica não perde tempo em disparar uma das suas, mas a candidata a gladiadora consegue responder com igual ousadia porém de maneira a não ofender a capitã, afinal ela tem consciência de que a conquista de sua licença de gladiadora depende dessa mulher.

Morgana vs Angélica:

Angélica apenas levanta uma de suas sobrancelhas diante da resposta educada, porém ousada, de Morgana, a resposta vem logo a seguir:

-Sua língua é bem afiada, princesa! Vamos ver se ela permanecerá assim até o fim do teste!!

Questão 1:

Relacione as colunas 2 e 3 de acordo com a coluna 1:

1- TM3_______( ) Nenhum Efeito adicional________( ) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ ( ) Recarga: 20 Dias_____________( ) Batalha em Electrowni
3- Fly_________( ) TM2_______________________( ) Power: 120
4- Blizzard_____( ) TM5_______________________( ) Comprado em Seimei Forest
5- Cut________( ) Thunder Punch_______________( ) Mercado em Grung City

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Ter 05 Mar 2013, 21:24

Off- Adorei a batalha! kkkkkk

_Farei o possível, querida!- respondia para Angelica de mesmo tom que antes e bem direta. Poderia ser um confronto do século e se desse errado eu teria que permanecer um bom tempo na cadeia, caso contrário, um monstrinho sairia comigo da Academia da Angelica.

Estava sentada da forma mais reta possível e nada poderia me deter na questão coragem. A questão não se rebaixar para a temida oficial e sim manter o nível na educação e elegância, e isso eu faria bem. Aquela mal-amada não iria me vencer.
Logo que a oficial percebeu que era hora do teste ela em entrega as questões para que eu pudesse responder. Alguns, as respostas estavam na ponta da língua, outras eu tive que puxar do mais profundo.
No fim conseguia preencher corretamente toda a questão.

_Aqui está, querida!
- dizia com o sorriso mais falso do mundo e ela sabia que era falso, mas não me importava, afinal, o que ela poderia fazer comigo por ser uma verdadeira falsa?



Relacione as colunas 2 e 3 de acordo com a coluna 1:

1- TM3_______(3) Nenhum Efeito adicional________(1) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ (4) Recarga: 20 Dias_____________(5) Batalha em Electrowni
3- Fly_________(2) TM2_______________________(4) Power: 120
4- Blizzard_____(5) TM5_______________________(2) Comprado em Seimei Forest
5- Cut________(1) Thunder Punch_______________(3) Mercado em Grung City
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Qua 06 Mar 2013, 13:55

As duas mulheres trocam farpas violentas na academia de polícia, porém sem desacato de nenhuma das partes, tudo extremamente subjetivo. Angélica pronuncia a primeira pergunta encarando a candidata com hostilidade, e Morgana consegue responder enquanto devolvia o olhar com igual intensidade.

Morgana vs Angélica:

-Muito bem, princesa, boa resposta. Vamos à próxima questão:



Questão 2:

Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
( ) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago
( ) Kojofu - Gamageroge - Pururill
( ) Lampler - Kuitaran - Naetle


Angélica elogia a gladiadora, falando docemente. É óbvio que as palavras saíam com tamanho cinismo, tornando o ambiente dentro do gabinete extremamente pesado, sendo quase possível ver uma nuvem negra ao redor das duas.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Qua 06 Mar 2013, 17:04

O clima ficava cada vez mais fechado naquele gabinete. Era como se Seviper e Zangoose se encontrassem e assim uma batalha estava acontecendo. Cinismo e falsidade eram as armas ali, mas apenas conhecimento iria decidir quem venceria.
Eu aguentava em mim, jogando o mesmo jogo que a oficial, porém eu começava vencendo, já que fui totalmente certa. Eu olhei para a oficial do modo em que olharia para a minha melhor amiga. Parecia um pouco desconforte, mas se eu quisesse um monstrinho, eu teria que suportar.

_Obrigada, fofa! Como disse, farei o meu melhor!
– era algo bastante assustador se alguém de fora tivesse visto aquela cena. Mas era o que eu tinha em mãos e agora vinha a próxima questão.

Essa nova questão era mais difícil que a outra. Um pouco de conhecimento específico e era mais detalhado. Eu caia em cima dela como uma fera respondendo. Puxava cada memoria, cada pedacinho de conhecimento para logo desvendar a questão.

_Bem, essa foi mais difícil, mas aqui estar! – dizia ainda sorrindo.


Questão 2
Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
(X) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago
( ) Kojofu - Gamageroge - Pururill
( ) Lampler - Kuitaran – Naetle
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Qui 07 Mar 2013, 15:16

-Ai, amiga, que bom que acertaste! Continue assim.

Era terrível a atmosfera naquele ambiente. Difícil imaginar se era possível alguém além das duas permanecer ali. As duas continuavam a trocar "suaves" farpas com olhares e sorrisos carregados de toneladas de falsidade. Nem mesmo os pokemons que acompanhando seus mestres passavam em frente da sala mostravam-se agitados tamanho era o clima.



Morgana vs Angélica:

Angélica então lança a próxima questão:



Questão 3:

Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 - 3


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Qui 07 Mar 2013, 21:26

Diante da resposta um tanto estranha de Angélica, sorria para a “amiga”. Era uma resposta direta para ela saber o qual bem eu estava indo. Sem deixar de notar o clima estranho naquele lugar, nunca pensei que poderia “jogar” com Angélica o “jogo da falsidade extravagante”.
A oficial sabia fingir, afinal, poderia ser um meio de dispersar o ódio que ela tinha de mim e por um motivo claro: eu atacava Angelica dentro da lei.
Isso poderia irritar qualquer ser de grande poder, que pode prender qualquer um, mas não pode prender quem mais quer. Era isso que eu achava e agora estava diante de uma mulher que poderia se estourar a qualquer momento.
Angelica não perdia tempo e me mandava mais uma questão. Essa, com certeza mais difícil que a anterior, o que me deixava preocupada.
Pelo que eu soube, eram dez questões, se cada uma for mais difícil que a outra, no fim as perguntas seriam quase impossíveis.

_Amiga, maneire ai, já que as perguntinhas estão ficando mais chatinhas, amore! – dizia para ela em um cínico sorriso.

Pegava a pergunta e tentava responder o mais corretamente e comecei excluindo as que eu tinha certeza que estava errada e jogando no “sexto sentido” a correta.


Questão 3:

Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

(X) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Sex 08 Mar 2013, 10:53

-Querida, não posso fazer isso. É minha função aplicar esse tipo de prova, feita sob medida pra você.

A batalha continua na academia e Morgana continua com a vantagem em seus acertos, embora sinta a crescente dificuldade das questões e pede um "arrego" da examinadora. Claro que ela, discordou "gentilmente".


Morgana vs Angélica:

E sem perda de tempo Angélica prossegue, o fato de Morgana ter achado a questão anterior mais difícil foi como massagear o ego da capitã, deixando-a um tanto empolgada.



Questão 4:

Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Quais as melhores opções de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13?
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Sex 08 Mar 2013, 11:44

Infelizmente a falsidade de Angelica não iria me ajudar, ela apenas estava usando disso como um meio de dispersar a fúria que eu via nos olhos dela. Apenas sorrir para ela e assim eu não me desgrudava do olhar de um ser agonizante que era aquela mulher.
Eu verdadeiramente estava começando a fraquejar, mas não poderia me dá o luxo de perder para ela, afinal, a megera era bastante autoritária e forte, sendo consideradas aquelas pessoas “dura na queda”.

_Tudo bem, amore! Então responderei qualquer uma que você me mandar. - dizia para ela.

Mais uma questão era lançada, dessa vez de dificuldade média, algo que eu saberia. Tratava-se de uma questão que narrava uma fictícia batalha entre gladiadores e a resposta, apesar de está um tanto insegura, foi dada o mais rápido.

_Aqui está, querida! Espero que eu consiga! – dizia para ela, fazendo o possível para não demonstrar dificuldade nem facilidade na prova.


Questão 4
Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Quais as melhores opções de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13?
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

Resposta: A melhor escolha é Bulbasaur ou Koffing. Graças a habilidade de Shedinja, ele fica imune a grandes tipos de golpes, apenas sendo afetado pelos golpes que tem fraqueza, porém um golpe é fatal levando a nocaute e não protege de golpes de status.
Assim, o PoisonPowder de Bulbasaur e o Poison Gas de Koffing, pode envenenar e assim, no primeiro efeito de veneno, Shedinja cai.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Sex 08 Mar 2013, 14:26

Muito bom, muito bom!

Morgana procura manter sua postura firme diante da examinadora, ela reconhece a dureza da capitã, mas desistir não é uma opção, e tenta responder na maior velocidade possível, não deixando transparecer a dificuldade do teste.


Morgana vs Angélica:

-Vamos a mais uma questão, amiga?



Questão 5:

Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Sex 08 Mar 2013, 21:22

Já me sentia a “melhor amiga” da oficial Angélica. O cinismo dela era tão alto quanto o meu e não me abalava, no entanto. Sabia que estava próximo do fim. Pelo que eu sabia, era cerca de dez perguntas e eu acabava de chegar à metade.
Sabia que com mais um pouco de paciência, com a mesma dose de falsidade, eu logo receberia um monstrinho para seguir comigo para Shinki a fora.
A próxima questão era apresentada, nessa, não sentir muita dificuldade já que a descrição do problema não era incomum para mim. Responde tão rápida quanto a anterior, porém, com mais certeza da alternativa correta.

_Flor, está aqui, linda! – linda ela? Só assim mesmo para que possa ter coragem de dizer isso.



Questão 5:

Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

(X) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Seg 11 Mar 2013, 10:49

-Ai, minha flor o que houve? Estou indo rápido demais? A questão pedia para descrever a cadeia evolutiva dos pokemons mencionados, por isso receberá 0,5 pontos por essa questão. Ah, amor não me olha assim, ainda tem chance.

Morgana respondera a questão 5 de forma incompleta, fato que agradou muito a capitã que não consegue esconder um sorriso.


Morgana vs Angélica:

-Próxima questão!



Questão 6:

Dadas as seguintes pistas:

1- Recupera 60% de Hp mas baixa 20% de XP
2- Leite de Miltank
3- Perde 25% de XP
4- Sem glútem , sem açúcar

A que grupo as definições acima citadas se refere?

( ) Potion - Antidote - Moomoo milk - Fresh Water
( ) P.E.V.O.A.K. - Lemonade - Heal Powder - Energy Powder
( ) Lemonade - Moomoo Milk - Energy Root - P.E.V.O.A.K.
( ) Lemonade - Soda Pop - Moomoo Milk - Fresh Water
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Seg 11 Mar 2013, 21:16

Não!!!
Havia errado uma e foi por culpa da extrema euforia. Eu sabia que estava indo rápido de mias e por conta que sempre estava a acertar, eu me deixei levar por isso e assim eu quase me matava ali, não por ter errado, mas por ter presenciado o sorriso da malévola cadete.

_Nossa! Eu nem reparei, mas não tem importância, já que eu acertei as outras. – dizia para ela.

Pegava a outra questão e dessa vez eu demorava mais para responder, afinal, eu não queria vê aquele sorriso de novo.




Questão 6:

Dadas as seguintes pistas:

1- Recupera 60% de Hp mas baixa 20% de XP
2- Leite de Miltank
3- Perde 25% de XP
4- Sem glútem , sem açúcar

A que grupo as definições acima citadas se refere?

( ) Potion - Antidote - Moomoo milk - Fresh Water
( ) P.E.V.O.A.K. - Lemonade - Heal Powder - Energy Powder
(X) Lemonade - Moomoo Milk - Energy Root - P.E.V.O.A.K.
( ) Lemonade - Soda Pop - Moomoo Milk - Fresh Water
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Ter 12 Mar 2013, 16:46

Morgana jurava para si mesma não permitir que Angélica demonstrasse aquela horrenda expressão de satisfação ao vê-la responder de forma incompleta a questão 5. Sendo assim detém-se um pouco mais na questão 6 para ter certeza de que não cometerá o mesmo erro.

-Hummm...está correto.

Angélica volta à sua expressão mais séria e costumeira, economizando palavras, parece que ela está cansada de usar de falsidade, ela sabe muito bem ser falsa, mas ainda prefere a verdade nua e crua.


Morgana vs Angélica:



Questão 7:

Dos iniciais de gladiadores, quais aprendem Hydro Pump por level up? Diga quando e como cada um aprende.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Ter 12 Mar 2013, 21:16

Angelica mudava de novo. Parecia que a minha volta ao “jogo” a deixou mais irritada e assim retornava aos costumes passados: rígida e de poucas palavras. E se me fazia quase explodir de satisfação, já que não veria mais aquele sorriso falso na minha frente.

_Ok! Vamos para a próxima! – dizia batendo palmas rapidamente em “campo”.

A próxima pergunta foi mais fácil, costume da oficial que oscilava muito a dificuldade das perguntas. Eu mesmo assim, li e reli, para não ter erro e respondi.

_Aqui estar! - dizia com um sorriso confiante.





Questão 7:

Dos iniciais de gladiadores, quais aprendem Hydro Pump por level up? Diga quando e como cada um aprende.

Resposta: Todos os iniciais dos gladiadores do tipo água aprendem o golpe Hydro Pump por nível, porém, muda de nível alguns. Squirtle aprende no nível 40, Totodile no nível 50, Mudkip no level 42, Piplup no 43 e Oshawott no 43 também.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Qua 13 Mar 2013, 10:33

-Certo, está certo. Parece que está perto do fim, garota. Mas vamos ver como se comporta com essa.

Angélica faz mistério em relação à próxima questão. Será ela realmente difícil, daquelas quase impossíveis ou não passa de um blefe da cadete para tirar a concentração da candidata, fazendo-a errar alguma questão simples.

Morgana vs Angélica:

Angélica então lança a questão:



Questão 8:

Suponha que um Gladiador, rank Lorde, esteja enfrentando um duelo com seu Rufflet, pokémon do tipo normal e voador que evolui por nível. Seu pokémon necessita de 200 pontos de experiência para evoluir. O adversário utiliza um Hitmochan. Caso o gladiador vencesse a batalha, seu Rufflet receberia 300 de experiência. Entretanto, a certeza de que um pokémon voador venceria facilmente um lutador fez o Lorde assumir uma postura imprudente e arriscar um ataque de contato. Para sua surpresa, o adversário conhecia o movimento ThunderPunch, derrotando facilmente o Rufflet. Após o desafio, Rufflet irá evoluir?

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Qua 13 Mar 2013, 13:33

Angelica aceita a minha resposta, mas logo faz uma feição um tanto duvidosa a respeito da próxima. Pela expressão, parecia que a próxima questão seria bem difícil e logo agora que eu chegava à reta final. Nem respondia nada, apenas sorria para ela conforme fiz todo esse tempo.
Li e reli a questão. Era uma questão um tanto complicada, que merecia uma atenção maior. Era uma mistura de EXP com batalha e eu não gostava nada daquilo.

_Humm! Ok! Aqui está.- Dizia entregando a questão.

Dessa vez, estava nervosa!




Questão 8:

Suponha que um Gladiador, rank Lorde, esteja enfrentando um duelo com seu Rufflet, pokémon do tipo normal e voador que evolui por nível. Seu pokémon necessita de 200 pontos de experiência para evoluir. O adversário utiliza um Hitmochan. Caso o gladiador vencesse a batalha, seu Rufflet receberia 300 de experiência. Entretanto, a certeza de que um pokémon voador venceria facilmente um lutador fez o Lorde assumir uma postura imprudente e arriscar um ataque de contato. Para sua surpresa, o adversário conhecia o movimento ThunderPunch, derrotando facilmente o Rufflet. Após o desafio, Rufflet irá evoluir?
Resposta: Ele evoluirá, já que na derrota ele recebe 75% dos pontos de experiência, que no caso será 225. Como ele precisa apenas de 200 pontos de experiência, ele sobe de nível, restando ainda 25 pontos de experiência e evolui.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Qua 13 Mar 2013, 14:11

-Boa resposta, garota. Mais um pouco e eu me livro de você!

Morgana vs Angélica:

Angélica lança a, talvez, penúltima questão:



Questão 9:

As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Qua 13 Mar 2013, 16:56

Angelica aceita a minha resposta com animação, pelo menos parecia isso. Eu mal acreditava no que estava ocorrendo: Angelica feliz? Sim, mas por está mais perto de se livrar de mim. Ela apresentava a penúltima pergunta e assim eu me certificava. Era a mais difícil de todas, com certeza.



Questão 9:

As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.
Resposta: É a Ministra do Ouro, Zuzu Cash-Gold, de 24 anos. Essa é a arena de Twister City e a ministra usará Mr. Mime, Jynx, Magmar ou Electabuzz, de forma sorteada. Vencendo essa ministra, recebe a pré-evolução do Pokémon que ela usou, no caso, Mime Jr., Smoochum, Magby ou Elekid.
Twister City é a maior de todas as cidades da região de Shinki e é também conhecida como a Cidade Luz. Ela é cercada por prédios gigantes que emitem luzes e cores chamativas. A cidade foi construída em meio ao deserto e o que mais chama a atenção na cidade são os cassinos. Também tem a maior usina elétrica de Shinki.



Entregava a pergunta para a oficial, agora lembrando que tinha lido emu ma revista sobre a arena e a sua cidade…
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Qua 13 Mar 2013, 17:29

Angélica, muito descontente com o desempenho de Morgana, fala em tom seco:

-Mais uma e estará aprovada, querida. Mas pode tirar esse sorriso do rosto que ainda falta a última. Ah, e saiba que se recusar a respondê-la é reprovação imediata e adeus licença!!

Que mistério será esse a respeito dessa questão? É certo que será a última e com certeza a mais cansativa de todas. A dura capitã detesta perder.

Morgana vs Angélica:

-Está preparada? Não? Melhor assim! Aqui está.



Questão 10:

Elenque 17 pokémons com evoluções diferenciadas que não seja por level.
Elenque 32 pokémons que aprendam moves do tipo Poison e diga qual o move.
Elenque 4 pokémons extintos em Shinky e que não sejam lendários ou pseudo-lendários.
Elenque 5 elementos possíveis para os pokémons e diga a qual elemento ele é vulnerável e a qual ele possui força.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Qua 13 Mar 2013, 21:18

Bruxa! Vadia!
A minha expressão feliz era substituída por uma de uma pessoa chocada. Estava perto de vencer aquela batalha e sair daquele ambiente insuportável, quando era presenciada pelo último golpe: a questão 10! Se acertasse, seria o último golpe contra Angelica, caso contrário, perderia a prova e estaria desclassificada.
Só de ler a questão eu já fiquei cansada, mas não me pus a chorar, já que não era disso, então abaixei e comecei a escrever.





Questão 10:

Elenque 17 pokémons com evoluções diferenciadas que não seja por level.
Elenque 32 pokémons que aprendam moves do tipo Poison e diga qual o move.
Elenque 4 pokémons extintos em Shinky e que não sejam lendários ou pseudo-lendários.
Elenque 5 elementos possíveis para os pokémons e diga a qual elemento ele é vulnerável e a qual ele possui força.
Respostas:
1ª Oddish, Poliwag, Slowpoke, Exeggcute, Growlithe, Vulpix, Weepinbell, Lombre, Staryu, Shellder, Kirlia, Snorunt, Lampent, Misdreavus, Murkrow, Skitty e Munna.

2ª Ekans, Arbok, Oddish, Gloom, Vilepume, Bellsprout, Weepinbell, Tentacool, Tentacruel Lileep, Cradily, Seismitoad, Eelektrik, Eelektross, Shelmet, aprendem Acid.
Koffing, Weezing, Magby, Magmar, Magmortar, Trubbish, Garbodor, Foongus, Ammonguss aprendem Clear Smog.
Gulpin, Swalot, Stunky, Skuntank, Accelgor aprendem Acid Spray.
Nidoran, Nidorina, Zubat aprendem Poison Fang.

3ª Castform, Clefairy, Paras e Electrike

4ªVeneno- Vulnerável a terra e psíquico e forte contra grama.
Grama- Vulnerável contra inseto, fogo, voador, gelo e veneno e forte contra terra, rocha e água.
Água – Vulnerável contra elétrico e grama e forte contra fogo, terra e rocha.
Dragon – Vulnerável contra dragão e gelo e forte contra dragão.
Normal – Vulnerável contra lutador lutador e forte contra nenhum tipo.

Ao terminar, li e reli para ter certeza que não ia ser pega pelo último golpe fatal da megera.

_Aqui está, querida! – falava de um modo bem forçado. Empurrava a folha para ela.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Qui 14 Mar 2013, 16:32

O clima extremamente tenso do teste de Morgana estava chegando ao fim, a última pergunta avia sido feita e Morgana conseguira responder, sem antes, claro amaldiçoá-la por ter feito uma questão daquelas. Angélica sabia que a moça seria aprovada mas não a deixaria ir sem um golpe de misericórdia. Angélica é assim mesmo.

Morgana vs Angélica:

-Está aprovada, querida, aqui estão seus documentos e o comprovante de aprovação. Agora, mais uma coisa, fofa: Se não andar na linha, prometo caçá-la pessoalmente, arrancando sua licença apagando sua tatuagem com as garras do meu Persian! Agora, dirija-se ao fim do corredor, última sala, o ambulatório, lá fará sua tatuagem e depois retorne ao térreo, última sala no fundo, lá pegará seu inicial. Agora, SUMA DA MINHA FRENTE!!!

A capitã "convida" a formada gladiadora para sair de seu gabinete e fazer sua tatuagem. Conforme ela se aproxima do fim do corredor, ouve gritos que parecem ser e alguém que está sendo torturado. Ainda usam esse tipo de artifício para obter informações?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Qui 14 Mar 2013, 16:38

A batalha chegava ao fim! Depois de tantas formas de batalhas e tatas questões, estava aprovada e isso deixou Angelica muito furiosa. Queria fazer o teste de novo só para presenciar a cena que eu via.

_Nossa, que maravilhoso! Manteremos contato, querida! Depois, me liga, tá?
– dizia entrando no corredor que Angelica “gentilmente” pediu.

Atravesso e começo a ouvir gritos... Nem me importo, agora já estava no local e já fui entrando cheia de marra.

_A minha “amiga” Angelica me pediu para vim aqui e fazer a tatuagem e pegar o inicial. Quero Torchic, por favor, e a tatuagem eu quero aqui. – dizia puxando a barra do vestido e colocando a minha coxa a amostra.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos