Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Dom 15 Set 2013, 14:29

Adeus Nyender! Agora estava livre daquela cidade de pessoas fúteis de mesquinhas, se bem que eu era assim de igual modo, mas era diferente quando se é algo dos olhas preconceituosos daquele povo sem discernimento de um olhar crítico.
Agora estava eu a vagar pela rota 1, diante de um mar de oportunidades que me guiava para a rota 2, destino principal, o qual iria pegar a minha Combee. Porém, eu teria que passar pela rota 1 antes, o que me proporcionaria um grande caminho.
Estava noite quando sair de Nyender e então, no momento, a escuridão me encobria no meu caminhar pela rota. A cada passo, pensava no meu trajeto para me tornar uma eximia gladiadora, a melhor de todas e iria mostrar o poder que se tem ao percorrer o meu caminho. Era certo que para me tornar a rainha das batalhas, teria que enfrentar o melhor dos melhores e isso incluía os ministros das principais arenas. Olhei para o meu vestido preto e longo que se arrastava pelo campo impróprio que era aquele. Odiava aquela vida campestre que me dava aos nervosos. Tanta... pacatíssimo era o local.
Ao chegar bem longe da cidade, no meio da noite, erguia a minha esfera e lançava a Pokébola para o alto. Momentaneamente, o flash de luz branca surgia no ar e assim formava o Pokémon de cauda longa: Glameow.
Como sempre, Glameow era portador de um gênio forte, como o meu, podendo sugerir que ambos estávamos no mesmo patamar de egocentrismo. Mas, o que nós iriamos fazer ali era além de nossos interesses e assim me aproximava no Pokémon normal aplicando-o a TM “Double Team”.

_Glameow, agora você deve ter um movimento novo. Mostre-me! “Double Team”, agora.
– dizia para o meu Pokémon.

Agora iria ver se o golpe foi ensinado corretamente, para prosseguir com a viajem pela noite...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Qua 18 Set 2013, 20:57

OFF: Oiii o/ Serei sua narradora, Wee :3 Espero que se divirta owo



Já fizera um tempo que Morgana havia saído de sua cidade natal e a partir de lá, ela havia vivido muitas "aventuras", por assim dizer. Conseguira passar no difícil teste da Comandante Angélica Thompson, havia conseguido seu primeiro Pokémon, um Torchic, além de ter capturado um Glameow e se metido em algumas confusões. Essa era a vida considerada normal no continente de Shinki, onde se algo pode dar errado, ela dará errado. Frustrante, mas é a verdade... É a vida... E algo ainda mais frustrante nesse continente, é a população da odiada Nyender City.

Donos de lojas e empresas, mulheres ricas e exibidas, crianças mimadas e choronas até demais... Havia pessoas de todo tipo e tamanho na capital de Shinki, mas principalmente havia pessoas fúteis, mesquinhas, que se acham melhores que as outras por simplesmente terem mais dinheiro. É frustrante, mas é algo que se acostuma depois de algum tempo... Ou será que não?

E em meio a esses pensamentos e muitos outros que rodeavam sua mente, Morgana andava ao luar pela Rota 1, seu longo vestido negro arrastando-se no chão. Ela já estava andando a um tempo, quando parou e puxou uma PokeBall, lançando-a para o alto e liberando seu felino acinzentado. A Gladiadora guardou a esfera e logo retirou da mochila um disco, aparelho usado para ensinar movimentos para Pokémons. Ela já estava agachando-se para mostrar o TM para o felino, quando algo puxou o item de sua mão. O item voou até alguns arbustos, deixando Glameow e Morgana um tanto quanto confusos. O que havia acontecido ali?!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qui 19 Set 2013, 17:12

Off:
Mesmo com uma sociedade tão mesquinha, quanto eu, e narcisista, como eu, eu não poderia aceitar que outros tomem essa ideia para si. No meu mundo só existia uma importância: Eu. Seria ser egoísta se preocupar apenas comigo? Certamente! Mas não me importava com que os outros pensavam, desde que esses pensamentos não interfiram a minha vida.
A lua iluminava os campos escuros e logo via que aquela noite prometia. Sentia no meu interior isso, podendo ser um tique nervoso, ou apenas, intuição feminina ou, ainda, sensibilidade com os arredores. Glameow surgia ali do lado e assim permanecia esperando ser ensinado. O Pokémon detinha de uma personalidade semelhante a minha, porém, eu era a que mandava ali.
Tentando ensinar um golpe ao gato, alto fazia soltar a TM longe. Parecia que “Double Team” teria que esperar, já que agora eu teria que procurar o movimento em meio ao nada. Eu aproximo do local com um olhar gelado e meio vago, até. Meu vestido se arrasta pelo campo detestável e ali começava a procurar o item.

_Glameow, não fique ai parado, procure também!
– dizia para o felino.

Glameow empinava o nariz e saia a procurar, de má vontade, já que não gostava de ser mandado, mas procurava mesmo assim, já que o gato queria ser forte, como eu, e para isso, novos e inusitados golpes seriam necessários para a construção de poder. Para isso, fomos para o meio daquele local a procura da TM.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Dom 22 Set 2013, 16:19

OFF: ^^



Nos dias de hoje, o egoísmo parece ser a característica mais comum em uma pessoa e Morgana não era diferente. Ela só se importava consigo mesmo e se precisasse passar por cima de alguém para conseguir o que quer, certamente o faria. Mas no momento, o que mais importava era encontrar o TM desaparecido e logo começara a busca, ordenando que Glameow fizesse o mesmo. De nariz empinado e mau-humor, o felino saiu caminhando calmamente, olhando ao redor.

A Gladiadora também procurava pelo objeto, resmungando para si mesma sobre seu vestido que se arrastava no sujo chão daquela rota imunda. Não demorou muito para que Glameow miasse, indicando que havia achado o item. Ela pegou-o com a boca e levou-o para Morgana, mas antes que a jovem pudesse pegar o TM, a felina e o item foram puxados para longe, deixando a garota e Torchic - que ainda estava em sua PokeBall - sozinhos naquela imensa escuridão.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Seg 23 Set 2013, 20:50

Na rota 1, poluída e suja, como nenhuma outra, eu estava diante de um dilema vigente: Cadê a TM? Poderia jurar que a segundos atrás ela estava na minha mão, mas algo a fez cair longe. Não entendi nada, mas tal fato não me levou a raciocinar nada mais do que buscar a TM.
Glameow ia ao meu chamado, para ajudar a procurar o objeto, mas acontecia que parecia estar em um arbusto e Glameow percebeu isso primeiro do que eu. O gato logo foi, desfilando pelo campo, pegar o objeto e com um miado, sinalizou que havia encontrado o objeto. Com isso eu logo me aproximo da gata, que sem nada a temer, trazia o disco até mim.
Na metade do caminho, Glameow sumia! Hã?! Minha cara confuso chegava a ser cômica com a sobrancelha esquerda erguida ao seu limite e a boca entreaberta. Era de se espantar o que aconteceu... Como um gato sumia do nada?

_Glameow?– dizia ainda confuso, ainda na esperança do felino aparecer e me dá um susto, mas o felino não era disso. – Ok! Quem está ai? – era a única possibilidade.

Não era do feitio do gato orgulho realizar esses tipos de brincadeiras, então logo foi visto que alguém havia feito isso. Logo me afastava para longe do local e sacava a Pokébola de Torchic. Poderia ser a hora de uma batalha, com seja lá quem...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Ter 24 Set 2013, 22:37

OFF: Desculpe o post minúsculo, estou com um pouquinho de pressa x.x

Morgana estava mais confusa do que nunca e olhava ao seu redor, perguntando-se onde o Glameow estaria. Ela rapidamente chamou o felino, gritando para quem estivesse escondido aparecesse, mas nada aconteceu. O desespero aumentou, mas a Gladiadora respirou fundo e se acalmou, pelo menos um pouco para ter a ideia de retirar Torchic da PokeBall. Ao ser liberado da esfera, o Pokémon olhou para os lados e então para o rosto de sua mestra, estranhando o quanto ela parecia confusa.

Depois de um tempo, esperando uma resposta, um arbusto se mexeu logo atrás da garota. Será que Glameow estivesse ali ou seria somente o vento? Ela não sabia exatamente, mas quando foi ver se o felino estava ali, outro arbusto se mexeu e um segundo depois um terceiro arbusto se mexeu. Morgana iria investigar um deles para ver se Glameow estava ali ou iria simplesmente ignorar e sair rapidamente dali?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qua 25 Set 2013, 18:01

Off:
Aquela rota iluminada pela lua aparentava bastante estranha ao meu ver. Diante de tal fato, eu não poderia abaixar a guarda nunca. Poderia ser uma garota, mas tal condição não me faria indefesa jamais. Mas, acima de tudo, eu queria ter a oportunidade de ver que era o engraçadinho que me colocava em uma condição de extrema confusão.
Queria saber quem estava ali e mais do que tudo, pegá-lo e humilha-lo se preciso, fazendo assim que se arrependa do dia que encontrou ϻorgana Dellaut em uma rota. Glameow estava desaparecido naquele breu e a minha única companhia era o animado e, muito, infantil Torchic, que parecia estar disposto a ajudar, mas duvidava seriamente que ele faria algo do tipo, já que só sabe pular e rir, condição que eu desejava tirar com o percorrer da minha jornada.
Sem mais delongas, movia-me perante o campo em direção do matagal que se movia, em diferentes pontos. Pensei que só poderia ser uma brincadeira comigo, então, logo reagir ofensivamente.

_Glameow, caso alguém tenha te pegado, mostre que não é para que isso se repita dando um forte Scratch em sua cara. – dizia em alto e bom tom para que o felino me ouvisse. – Torchic, prepare-se! – dizia para Torchic, que ainda confuso como eu, recebia a ordem e “fingia” ser competente para realizar os meus comandos.

Dando leves passos, me aproximo do primeiro mato que se aproxima de mim, realizando um movimento forte de modo que abra passagem para que eu possa ver o que há dentro do mesmo.

_Qualquer movimento em falso, use Ember, Torchic.
– orientava o Pokémon de fogo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Sáb 28 Set 2013, 21:33

OFF: Desculpe a demora e o post fraco, minha internet não estava funcionando até agora e talvez ela pare de funcionar novamente >.>



Morgana estava atenta ao mais baixo barulho da rota, o qual pudesse ajudá-la a descobrir o que havia acontecido com Glameow e também para onde o maldito TM havia ido, após isso, poderia humilhar quem estivesse "brincando" daquela maneira com a Gladiadora. E para isso, gritou, ordenando que Glameow atacasse quem estivesse perto dele, mas nada aconteceu. Logo então ela direcionou-se até a primeira moita que havia se mexido e disse que Torchic atacasse caso algo acontecesse, mas ao realizar um forte movimento no arbusto, nada aconteceu, não havia nada ali.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Dom 29 Set 2013, 17:42

Off:
Diante de tal mistério que se alastrava perante a rota 1, fiquei um pouco nervosa, mas não de raiva, mas de preocupação. Quem estivesse lá certamente receberia uma grande surra minha, porém, teria que achar primeira essa pessoa. Mordia os lábios brevemente, em reprovação do ato de querer brincar, mas algo me dizia que estava entrando em um joguinho estranho. Respirei fundo e tentei localizar Glameow na escuridão, mas, nada.
Olhei para Torchic e ele assim retribuiu um olhar de quem não sabia o que estava fazendo ali. Revirei os meus olhos em reprovação ao ato sonso do Pokémon e seguir para a próxima moita.

_Vamos lá, apareça!
– dizia realizando um rápido e forte movimento no mato, esperando achar alguém...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Qua 02 Out 2013, 21:18

OFF: Pior que é x.x E como esse fim de semana não tenho quase nenhum compromisso, somente sábado de tarde, podemos fazer uma maratona de posts para acelerar um pouco a rota ^^ O que acha? :) 



Morgana preocupava-se com o que poderia acontecer, além de começar a pensar nas piores coisas que estariam acontecendo com Glameow. Mesmo assim, ela ainda continuava com sua impaciência e revirava os olhos ao ver a expressão sonsa de Torchic. De repente, antes que pudesse fazer qualquer cosia, ela ouviu um riso bastante alto. Aquela voz era bastante áspera, parecia que sua voz era feita de algo sendo arranhado em um quadro negro. A Gladiadora gritou, ordenando que alguém aparecesse e novamente ouviu aquele riso debochado.

- Quem pensa que é para dar-me tal ordem? - Dizia a voz em um tom um tanto quanto entediado.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qui 03 Out 2013, 17:46

Off:
Aquela rota estava mesmo às avessas. Diante do sumiço de Glameow, sabia que alguém estava tentando brincar comigo e era algo que não suportava. Meus olhos se reviravam e assim a minha paciência começava a ser testada de tal forma que me deixava sem escolhas. Mas parecia que o meu instinto dizia porque dizia que havia alguém ali e se ele dizia, eu sabia que era verdade.
Com um sopro forte, lançava a mexa do meu cabelo para o lado. Agarrando a parte inferior do meu grande vestido, girava-o em campo e logo tentava focalizar a minha visão nomeio da escuridão.

_Quem sou? Quem sou? ϻorgana Dellaut. Futura maior gladiadora de toda Shinki. E você? Quem é? Certamente um medroso que se esconde nas sombras. Que escória repugnante!
– finalmente me comunicava com o ser.

Era certo que se tratava de algum mendigo ou pessoa de baixa mentalidade, já que não conseguia nem se apresentar a mim. Coitado! Sentia pena desses covardes... Se ao menos tivesse a coragem e audácia de se apresentar a mim cara a cara, ai sim seria algo diferente, mas nem isso ele tinha. Era apenas um patife rural, sabia que sim, mas mesmo assim, queria ver a cara do indivíduo que presenciaria a minha força e genialidade em ação.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Sáb 05 Out 2013, 15:42

OFF: Acabei voltando do compromisso mais cedo do que pensava :PPodemos começar a maratona de posts hoje ou amanhã, tanto faz para mim ^^



Morgava virava-se na direção da voz, ela segurava seu vestido e xingava o dono da voz. Mas ele não pareceu se importar, já que soltou outro riso com um tom um tanto quanto fantasmagórico. Ele suspirou, entediado.

- Quem sou...? Nem eu sei mais quem sou... Nem eu sei mais o que sou... Uma criatura repugnante? Talvez. Um ser do outro mundo. Não sei. Um simples humano que clama por paz? Sim, acho que é isso... - Ele parecia mais falar com sigo mesmo do que com Morgana.

Mas o que ela faria naquele momento de tanto nervosismo?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Sáb 05 Out 2013, 16:41

Off:

A voz era um tanto quanto chata. Odiava ser atormentada por esse lado, que no escuro se escondia e deixava claro que estava sofrendo algum transtorno mental. Seria um louco, claro, mas o que eu poderia fazer. Parece que as confusões estavam vindo até mim, como imãs. Eram ignorantes de Nyender, e já é o segundo louco na rota 1. Suspirei dizendo para eu: Você consegue superar isso!
Superar a agonia que sentia pelas pessoas. O repúdio que dava na sociedade. Era como se nada pudesse ser pior do que uma narcisa encontrar com um louco... Mesmo assim, ele estava com o meu Pokémon, que me deu trabalho de captura-lo, embora não me importasse tanto com ele.

_É o seguinte, seu variado: ou me dá o meu gato ou prepare-se para batalhar comigo e vou logo avisando que não costumo perder....
– dizia para a sombra.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Sáb 05 Out 2013, 17:13

OFF: Sim \o/



Seria louco aquele que conversava com Morgana em meio a escuridão? Talvez... Mas naquele momento, o que a Gladiadora queria era seu felino de volta, já que ele havia dado muito trabalho em capturar e ser roubada não parecia ser muito o estilo da garota. Morgana então exigia seu Pokémon de volta, caso contrário eles iriam batalhar. Novamente o homem soltava uma risada. Um feixe de luz escarlate saia do meio das árvores e atingia o chão. A luz então transformava em uma criaturinha de pelo esbranquiçado, com uma espécie de "capa" amarelada em suas costas, que na verdade pertenciam ao corpo do pequenino.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II 587

- Vamos começar então... Preciso deste Glameow para algumas experiências científicas... - Dizia o homem. A última frase parecia ter sido dito para ele mesmo, mas Morgana não se importou muito, já que uma batalha iria começar naquele momento.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Sáb 05 Out 2013, 17:23

Era cada uma que me acontece! Diante da rota 1, a primeira em que eu havia saído, encontrava um homem que sequestrou um Pokémon de um fedelho. Na segunda rota, mesma rota 1, um maníaco. Parecia que eu estava fardada a receber todos os loucos, brutos e pessoas que detestavam-me. Porém, não me importava!
Sim, não me importava com os outros e pouco parecia importar até mesmo com o meu pai. Claro que eu defenderia, mas sabia que havia coisas muito mais importantes na vida para me adaptar. Olhei para frente e vi o Pokémon, Emolga, que surgia do meio da escuridão. A estranha voz parecia séria, mas não diminuía nem um pouco o tom de louco. Olhei para frente e em seguida para perto da minha barra do vestido, onde Torchic se protegia do que acontecia. Revirei os meus olhos vendo que Torchic estava agindo como uma criança e assim puxei o vestido ferozmente, e assim o Pokémon saia rolando para frente de Emolga.

_Quer ficar forte, ou não?
– parecia uma ameaça, mas era mais uma motivação. Torchic tinha o desejo de ser forte e para isso, batalhas Pokémons são necessárias – Comece usando o seu Focus Energy e saia correndo em campo contra Emolga. Espante-a com Growl. – ordenava.

A batalha estava posta e o que eu buscava era o meu Pokémon, perdido na escuridão da rota.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Sáb 05 Out 2013, 17:42

OFF: Começou a chover aqui, então, caso eu fique sem responder é porque a internet caiu, ok? :P



O pequenino Pokémon de Fogo escondia-se atrás de Morgana, mas rapidamente a Gladiadora puxava seu vestido fazendo Torchic cair no chão e ir rolando até Emolga. Ele levantou-se e, ao avistar o Pokémon Elétrico, recusava-se a batalhar. Ops, desculpe, ao avisar a Pokémon Elétrica, Torchic recusava-se a batalhar. A mesma coisa acontecia com Emolga. Talvez os dois tivessem gostado um do outro e era evidente isso, já que os dois começaram a conversar sorridentes. Mas será que Torchic sobreviveria a fúria de sua mestre por ter recusado-se a lutar? Ou melhor, o que Morgana faria contra isso? Bem, isso não sabemos, mas o dono da voz e do Emolga, parecia bastante contente, pois ria da situação.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Sáb 05 Out 2013, 17:48

Off:
Era um caos! Como eu, ϻorgana Dellaut, a futura maior gladiadora de toda a Shinki poderia ser temida com um Pokémon daqueles? Era óbvio que nada poderia ser feito para atrapalhar o amor dos dois pombinhos... ou não?
Era evidente que Torchic tinha muito ainda que aprender comigo. Tudo o que eu pedia era para que ele fosse um pouco parecido com Glameow, que não tinha muitas ligações afetivas e muito menos realizava atos inconscientes e ditos fracos por mim. Mas não, o meu Pokémon inicial tinha que ser sorridente e contente com tudo o que acontecia ao seu redor.
Ainda mais, o homem nas sombras ria da situação, o que me fez inchar parcialmente para ele. Torchic ao olhar para trás sorrindo, mudava a expressão para uma de medo: medo de mim!

_Olha aqui! Isso aqui é uma batalha, Torchic. Tome modos, senão, será para sempre um pintinho pequeno e medroso. Use os movimentos que eu mandei. Now! – gritava para ele.

Era uma lastima ter que conviver com isso. Nem poderia optar por Glameow, já que era Torchic que deveria receber as ordens, até, pelo menos, achar o outro.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Yui Ter 08 Out 2013, 19:31

Ainda sorrindo, Torchic olhou para trás por um momento e, ao ver a expressão de raiva de Morgana, pulou de medo para trás de Emolga. A Pokémon Elétrica parecia com raiva da Gladiadora e por causa disso, correu em direção dela, pulou e ganhou altitude, voando em direção de Morgana para atacá-la. Uma subita raiva atingiu Torchic e o pequenino abriu seu bico e lançou fortes chamadas que atingiram Emolga e a fizeram cair no chão. (Ember) Logo uma energia rodeou o Pokémon de Fogo e, ao desaparecer, ele estava sério, mas tinha uma aparência mais potente, ele parecia mais forte. (Focus Energy) Emolga olhava pasma para Torchic...

A batalha finalmente poderia iniciar-se!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qui 10 Out 2013, 18:02

Depois de tanta demora, Emolga era atingida pelo poder de meu Torchic, levando a batalha ao seu início. Finalmente poderia acabar com aquela roedora e assim começar a procura definitiva da minha TM e também de Glameow, que poderia supor estar com o homem da ciência. Minha reação naquele momento era de fúria, porém, havia um pouco de tolerância para poder viver, já que nesse momento toda e qualquer reação ia em encontro da batalha.

_Hahahaha. Você vai mesmo desafiar a mim? Duvido que vença! Torchic, use o seu Growl e tente ao máximo evadir de sua oponente, de golpes especiais e dela mesmo, fazendo-a choca-se contra o chão. Em seguida, use o seu Scratch, caso ela estiver perto ou Ember caso ela esteja longe. – dizia para Torchic.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Cerberus Qua 23 Out 2013, 22:03

Off.: Vamos nessa !!

A gladiadora precisava recuperar seu pokemon felino normal bem como a TM a qual pretendia ensiná-la, o misterioso ainda escondia sua face, alegando precisar do gato para suas experiências, um cientista certamente, porém sem escrúpulos. A ira de Morgana acendera-se, seu desejo é dar cabo daquele maluco na primeira oportunidade obtida, no entanto, problemas urgentes surgem no que diz respeito a seu pokemon Torchic, o pequeno e amável de fogo não estava em condições favoráveis para uma luta já que o mesmo conversava animadamente com Emonga que, pelo menos deveria, ser seu adversário.

Ambos os ânimos mudam quando a voadora tenta atacar Morgana, o pequeno não perdoou tal ato contra sua dura mestra, lançando de seu bico pedaços de carvâo flamejante, o qual fora capaz de abater a pokemon, em seguida usou Focus Energy aumentando as chances de aplicar Critical Hit. Agora o pintinho exibia um ar mais robusto, parecia decidido, Emonga espantava-se por ver seu recém feito amigo tornar-se um rival, mas aceita o desafio. -Podemos começar agora, minha querida. Dizia a voz para a pokemon. -Ei, mulher! Quando eu terminar com seu pintinho medroso vou usá-lo em minhas experiências também! O homem estava confiante em seu pokemon e na vitória.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Bosque escuro, sendo possível apenas distinguir árvores e alguns arbustos próximos.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II 587
Emonga/Apelido - Lv.10 - Trait:Static
90%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II 255
Torchic/Apelido - Lv.11 - Trait:Blaze
100%, Status: Normal/ Focus Energy ativado
-Ótimo, querida inicie com tail Whip e em seguida Charge, terminando assim nossa jogada. Só me pergunto, será que posso lutar com um Achamo nesse estado? Dados os comandos para sua pokemon ele aponta para o Torchic que, embora aparentando robustez e força acrescidas, suas perninhas tremiam intensamente, o ambiente escuro e penumbroso não estavam fazendo bem.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qua 23 Out 2013, 22:18

Off:
A batalha finalmente começava, e por fim, Torchic esquecia-se da amizade sem futura que ele havia acabado de iniciar com Emolga, a Pokémon elétrica. Finalmente o estresse que acumulei se ia de meu corpo. Certamente Torchic era um Pokémon muito irritante, muitas vezes. Sabendo disso, tinha consciência que ele faria o seu melhor na batalha, apenas para me agradar, mas se continuasse naquele estado de infantilidade, seria preciso ser mais severa do que já sou, afinal, quando for em uma batalha de verdade, essas brincadeiras de Pokémon bebês não seria admitidas.
Respirei fundo ao ver o combate fluir, mas o que mais me intrigou foi a audácia do cientista que começava a ficar cada vez maior, principalmente ao pensar que poderia vencer a grande ϻorgana.

_Hahahahahaha! Por favor, querido! Acha mesmo que pode persuadir as minhas estratégias e infligir os meus conhecimentos? Saiba que posso parecer uma dama delicada, linda, só que, mais do que isto, sou poderosa e não deixe se enganar se pode pegar Torchic como referência principal de sua concepção sobre mim. Sou incomparável! E quem rege essa batalha sou eu! – dizia de forma clara, só que não tão concisa que eu seria um obstáculo que tangencia o impossível de se superar...

Sabia que Emolga era um tipo voador e elétrico. A parte elétrica, até que tudo bem, mas a parte voadora? Bem! Era um obstáculo para a minha criatividade que era mais limitada ainda pelas atitudes de Torchic. Se bem que ele agora está preparado para a batalha e assim eu erguia o meu vestido em campo e mexia, a ponto de girá-lo em campo e parava apontando para a Pokémon.

_Torchic, não parta para cima de Emolga, analisando bem o campo em que você está. Quero que você use disso para poder usar o próprio campo nos próximos turnos que virão. Por agora, use Scratch em Emolga e salte para trás, distanciando a sua oponente com um Ember, entendido? – Torchic piava alto, querendo dizer que havia entendido perfeitamente a ordem e assim esperava.

Torchic não era tão concentrado como Glameow, mas servia para o gasto. No mais, queria o gato sarnento de volta, afinal, deu trabalho captura-lo e assim não queria perde-lo de jeito nenhum. Além do mais, tinha a TM que estava no meio daquela escuridão...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Cerberus Qui 24 Out 2013, 16:28

Sim, adoro japonês! \o/ Além de legais, os nomes são muito úteis para evitar repetições no texto.

A batalha em meio a escuridão dificultava a vida de Morgana, a gladiadora, pois seu pokemon não estava nem um pouco à vontade no sombrio ambiente, ao contrário da confiante Emonga, o local sombrio fazia o pequeno de fogo tremer suas perninhas, estava apavorado. Sob as ordens de sua mestra, ele tenta analisar o campo sendo difícil, porém distinguir muita coisa. O inicial cerrava os olhos cada vez que avistava alguma forma de aparência fantasmagórica o que o tornou alvo fácil para a pokemon voadora, ela se aproxima calmamente e o atinge com o Tail Whip, um ataque direto, tamanho foi o susto que o pintinho soltou um grito, distribuindo Scratch e Ember aleatoriamente, não acertando, porém a adversária que ria camuflada no escuro. Torchic olhava para todos os lados confuso sobre qual seria o próximo ataque. A pokemon brilha então num amarelo intenso, o Charge, que aumente a potência do próximo ataque elétrico.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Bosque escuro, sendo possível apenas distinguir árvores e alguns arbustos próximos.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II 587
Emonga - Lv.10 - Trait:Static
90%, Status: Charge ativado por 1 turno
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II 255
Torchic - Lv.11 - Trait:Blaze
100%, Status: Defense -1/ Focus Energy ativado
-Hahahaha! Eu não acredito no que estou vendo! Olha, mulher, seu pokemon vai precisar de um psiquiatra logo após acabarmos com ele! Não acha que vai vencer assim, acha? Achamo tentava ser forte, mas estava demasiado apavorado com a escuridão para pensar de forma correta, a voz e seu pokemon divertiam-se com o trauma do pequeno. -Querida, eu havia ordenado charge para um fulminante Thundershock, mas para quê terminar tão cedo com a diversão? Podemos brincar um pouco com ele não? Aterrorize-o com dois Quick attack, vindos de lugares diferentes, feito isso permaneça escondida. Dito isso a voz dirige-se à mulher:- Não se preocupe, cuidarei muito bem de seus pokemons, cuidarei para que todos os experimentos sejam feitos após devidamente anestesiados, então, já desistiu? Ou acha que pode evitar o inevitável?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qui 24 Out 2013, 16:58

Off:
Talvez não foi uma boa opção viajar a noite. Apesar de evitar o contato com pessoas que normalmente andavam pela manhã, parecia que não evitar o encontro com pessoas psicopatas, do gênero do possível cientista, que até o momento não se revelou perante o campo. A escuridão contribuía, e muita, pela falta de visibilidade que tinha do oponente e me deixava cada vez mais irritada pelo fato de ter que me concentrar mais para poder realizar qualquer movimento que fosse. Respirei fundo, ainda mais depois das atitudes inúteis que Torchic fizeram. O Pokémon estava com medo do escuro e parecia que nada fosse necessário para acalmá-lo. Deixava a batalha correr, mas os próximos comandos do oponente eram ofensivos, mas nem tanto ao se comparar com a língua do homem da ciência que parecia querer me provocar.
Parecia um carma, realmente, em minha vida. Depois de ter que encontrar com Mary e Lucas na cidade de Nyender, dois ignorantes, o destino uniu-me com mais uma alma sem conhecimento. Aonde aquele homem poderia supor que a vitória contra mim era uma possibilidade? Ah! Claro! Torchic!
O Pokémon de fogo sentia medo do escuro, apesar de saber que estava ali e mesmo se não tivesse, nada o mar de trevas poderia ser um perigo para ele, mas também não poderia chegar e pedir para Torchic usar a escuridão como aliada, porque certamente não saberia...

_Hahahahahaha. Você tem um pensamento não fútil! Acha que a vitória contra mim é possível? Ire acabar com o seu Pokémon, mesmo tendo este Pokémon débil. Irei te fazer arrepender-se de tais palavras. – dizia com a mão posta no queixo, fazendo-me de intelectual.

O campo não era boa opção a se desfrutar... pelo menos não a escuridão do campo, pois os diversos elementos que ele traz poderia ser de ótimo uso. Sabia que Torchic havia dedicado o seu momento para reconhecer o campo e agora era hora de saber usá-lo de forma correta.

_Torchic, proteja-se do golpe de Emolga usando uma árvore como Escudo. Assim como está escuro para você, está para ela. Em seguida, use Ember em um arbusto perto e use-o para criar uma fogueira e criar luz no campo. Em seguida, avance contra Emolga e use diversos Scratch para poder acabar com ela. – dizia para o Torchic.

Tude bem de está escuro para mim, mas, Torchic sentia o efeito nefasto da falta de luz e teria que acabar com ela. Apesar de Torchic ser um completo bebê, pelas atitudes, teria em campo uma oportunidade única de vencer: eu! O meu conhecimento e minha técnica era a única coisa que Torchic poderia usar para vencer, já que se dependesse dele, certamente já teríamos perdido...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Cerberus Sex 25 Out 2013, 18:51

O tal homem misterioso e seu Emonga desafiavam Morgana e Torchic, o cientista estava tão confiante que resolve mudar seu plano inicial, acabar de uma vez com o pokemon de fogo, e "brincar" um pouco com sua presa. Emonga assentia contente, meneando a cabeça em sinal de afirmação. Morgana igualmente possuía total confiança em suas habilidades e capacidade de vencer, por outro lado, havia uma grande barreira a ser transposta a fim de levar à cabo seu plano: Torchic. O pequeno de fogo estava totalmente assombrado com a negrura daquele local, constituindo-se num grande entretenimento para Eletric/ Flying e o mestre oculto. -Vamos, meu amor, brinque a vontade com o pintinho medroso, temos a noite toda não é mesmo? Divirta-se com o terror de sua vítima e depois, quando estiver satisfeita, acabe com ele! As ameaças do pesquisador acrescentavam e muito a pavidez de Achamo, que passava a correr de um lado para outro sem rumo. Tais atitudes irritavam e muito a gladiadora que decidia ser mais rígida com o inicial.

Emonga emitia seu chamado diversas vezes, enquanto movia-se entre a penumbra, deixando-o confuso, mesmo com as ordens expressas claramente por Morgana o jovem não sentia-se à vontade o suficiente para embrenhar-se na incerteza que a falta de visão proporciona. Torchic corria em direção à vigarista quando tropeçou em algo, no exato momento em que seria atingido em cheio nas costas pelo Quick Attack, passando de raspão. O pavor somado à queda o fez lançar Ember que por muito pouco não a atingiu, a pequena acabou por usar seu segundo Quick Attack, aproveitando a velocidade do golpe para escapar das brasas que avançavam surpreendendo-a, o resultado foi um arbusto atingido pelo fogo, queimando e iluminando um pouco o ambiente perto do Torchic que percebendo isso aproxima-se ainda mais da tocha improvisada, mas sem a intenção de sair dali.

-Hummm, seu pokemon tem muita sorte, mulher, quem sabe as experiências que farei nele sejam bem sucedidas. Ele não se deixava abalar pela sorte do adversário, consolando também a Emonga que estava triste por ter falhado. -Não fique triste, querida, deixe o inimigo pensar que está vencendo. Veja ele não se moverá para longe daquele arbusto em chamas, temos a vantagem ainda, aproveite a atinja mais Quick Attack!Com as palavras do mestre a pokemon sorria contente, preparando-se para mais uma rodada.



Hora da Batalha
Condições da batalha:
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II 587
Emonga - Lv.10 - Trait:Static
90%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II 255
Torchic - Lv.11 - Trait:Blaze
95%, Status: Defense -1/ Focus Energy ativado
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Sex 25 Out 2013, 21:44

Torchic era um verdadeiro desastre em batalha e ainda possuía o sonho de ser um Blaziken... Isso me deixava bem decepcionada, já que com as atitudes infantis dele, não conseguiria nada, apenas saber que iria perder para a Emolga, que parecia bem eficaz em batalha como estava vendo. Pensei e repensei na escolha, nenhum Pokémon poderia ser uma pedra no meu caminho se não fosse Torchic. Não sabia nem como ele havia vencido Glameow nos becos da cidade de Nyender, mas eu pensava as vezes que o próprio Glameow se deixou ser vencido para alcançar poder e glória junto comigo.
Por falar no felino, o mesmo estava perdido no meio daquele breu permanecente nessa clareira banhada pela noite. Fato: Glameow era um Pokémon muito melhor que Torchic, mas, sabia que não tinha ele como opção no momento, o que significa que minha única escolha era Torchic, que mesmo não sendo o Pokémon perfeito para mim, ainda era um Pokémon, e como tal, era a minha certeza se vitória, pois, sabia manejar bem um Pokémon.
Agora, nesse momento de golpes trocados e campo iluminado por uma fogueira improvisada, eu acabava de me fazer uma promessa. Sim! Uma promessa a mim. Eu iria tornar Torchic um verdadeiro guerreiro e não a criança mimada que ele é, sonhando em crescer, sem ter que fazer sacrifícios. Sabia que seria um processo gradual, mas em vez de abandoná-lo em qualquer esquina da vida e seguir a minha vida com Glameow, iria fazê-lo vencer e triunfar.

_Ora, ora, querido! Está levando a visão de meu Torchic a mim. Isso não é elegante. Irei te mostrar o meu estilo.
– Dizia de forma irônica para o oponente. -Estilo que depende mais de quem comanda, do que quem batalha! – finalizava com um tom mais sério e persuasivo.

Torchic era um Pokémon bem medroso, pelo visto, mas uma coisa eu sabia que ele era. Ele era um sonhador e como tal, poderia apegar no seu sonho de evolução para vencer essa batalha monótona que se seguia pelo campo.

_Torchic, mude esta atitude já!
– dizia com a voz firme. – Quer se tornar um poderoso Blaziken? Pois bem! Haja como um e se seguir o que eu mando, talvez se torne tão poderoso quanto eu serei. – O Pokémon olhava assustado para mim.

Agora Torchic não sabia quem temer mais: o escuro que o cercava perante golpes inusitados de Emolga, ou a mim, que estava tão séria como nunca ele viu. O engraçado é que mesmo tratando o Pokémon com rigorosidade, ele ainda vinha correndo trás de mim e tropeçado sobre o chão e pisando em meu vestido.

_Agora, aguarde preparando ao máximo para vinda de Emolga e quando ela estiver bem próxima, use o seu Scratch no solo lance terra na cara dela, desviando para o lado, a fim dela passar por você. Em seguida, salte e use Ember nas costas dela, causando alto dano. Go! – dizia para ele.

Torchic precisava de motivação e usar de seu sonho era a melhor escolha. Não era uma opção minha, era necessário para evitar situações desnecessárias no futuro. Mas não deixaria essa situação permanecer assim. Pegava o meu celular e discava 0800, número dos cadetes, e iria denunciar o meliante a polícia da cidade de Nyender.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos