Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Abr 2013, 17:45

Após ter deixado Nyender City com a cabeça um pouco dolorida por um Murkrow que insistiu em bica-la com força, eu chego na rota 1. O campo da noite se ocultava com o horizonte sombrio e logo era possível perceber que seria um árduo caminho até a próxima cidade.

Naomi, a Absol, sempre ao meu lado, usava do seu pelo para poder aquecer-me naquela noite escura, porém, iluminada pelas estrelas e a Lua, que sorria para mim. O grande Arceus deixava claro que estava confiante em mim.

A minha jornada seria longa e árdua, porém não iria fraquejar e sim, continuar até o fim. Iria conseguir o maior número de adeptos e também ter uma equipe amável para ir junto comigo, enfrentando grandes desafios e ajudaria as pessoas nas minhas provas de fé.

Naomi tentava ao máximo me aquecer e então eu olhava para ela com amor e me jogava no campo da rota, esperando ela me envolver. Assim, o corpo quente e peludo da Pokémon alva me aqueceu aconchegante o bastante para me fazer dormir em um sono profundo.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Seg 22 Abr 2013, 11:30

Off: Olá! Serei seu novo narrador. Vamos nos divertir?! ;)



Castiel adentrava com calma a Route 1. Arrumava sua gravata, antes de tudo. Apesar de seu colar, que por sinal como sempre estava por dentro da blusa, incomodar um pouco ele não deixaria de usá-lo de maneira alguma.

Já que esse pertencia a mais amada membra da família do mesmo, sua mãe. O garoto andava junto de seu fiel companheiro Absol. Castiel sonhava então, com um dia andar junto de seus Seguidores, fazendo provas de fé por todos os lugares.

A Route 1, leva até a Route 2, caminho no qual o Seguidor queria ir. Por fim, o mesmo se jogava no campo da Rota, fazendo o seu Pokémon de "cobertor", para que Castiel dormisse.



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Seg 22 Abr 2013, 11:49

Off: Com certeza! ;)

Permanecia ali deitado, na verdade dormindo. Não sabia o que me aguardava no martirizante caminho, mas sabia que estava um tanto curioso para saber. A noite agradável foi dessa para melhor. Dormir como nunca antes. Às vezes, apalpava o meu peito onde sentia o colar da minha mãe. Naomi dormia com grande pesar, mas até ela erguia a cabeça de vez por outra, apenas para se certificar que estávamos seguros.

Assim que os primeiros raios de sol veio até mim, eu me ponho de pé. Era bem cedo, pelo que eu sabia, mas já era um costume para mim acordar nesse horário. Desde pequeno era submetido a treinamentos rigorosos e com eles, uma disciplina quase que incontestável veio até mim.

Acordar cedo era umas das coisas mais fáceis que eu era obrigado a passar. Eu ainda tinha que correr por toda casa, que por sinal era bem grandinha e era seguido atrás por minha irmã, que embora fosse boa, não tinha tanto fôlego quanto eu.

Depois disso, eu tinha que treinar diversos passos de auto combate com os Pokémons da família. Minha mãe sempre me via correr pelo alto da janela do seu quarto, que ficava no segundo andar. Tomava café comigo, um tanto reforçado, mas era condizente a energia gasta logo de manhã.

Estudava o dia todo até o almoço, para treinar mais a tarde. Era uma rotina árdua, mas não poderia reclamar, afinal fui criado para ser um gladiador, e segundo reza as tradições da família, um treinador forte tinha Pokémons fortes.

Agora a minha rotina era outra. Teria que enfrentar o dura terra e o frio da noite, desejando a aconchegante cama que havia no meu quarto, espaçosa e quente. Mas o pelo de Naomi era o suficiente para lembrar dos meus objetivos.

Eu já me colocava de pé enquanto Naomi passava o seu corpo sobre mim. Eu acariciava o pelo dela e logo pegava a minha mochila de lado e abria. Dentro dela, os instrumentos iniciais de todo viajante Pokémon, mais comida apenas para poucos dias.

Sabia que poderia demorar um tempo até chegar a próxima cidade ou vila então teria que racionalizar até a medida certa. Dentro dela, uma lata cinza, tom metálico, que tinha uma alça que facilitava a abertura. Pus logo a abri-la e dentro, ração Pokémon e dei para Naomi que começava a comer, educadamente e cheia de pose.

Sorria para ela enquanto desembrulhava um sanduíche, que tinha grandes e longas folhas de alface dobradas entre si. Sentia o leve gosto do ovo e do presunto, mas o que mais tinha era queijo. Bebi um pouco de água da garrafinha e logo dei um pouco para Naomi.

Não demoramos muito. Arrumei de novo as coisas e continuei a jornada ao lado da minha Pokémon Dark, que de antemão, não saia do meu lado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Seg 22 Abr 2013, 12:22





O garoto dormia como um Snorlax! Depois de tudo aquilo, aproveitava pra lanchar com seu Pokémon. Ele calculava tudo friamente, afinal tinha que dar até ele chegar na próxima cidade ou vilarejo.

Não demorou muito para que Castiel, ouvisse algo. Parecia um grito! Um grito afeminado. Parecia que alguém estava passando por apuros. Sentindo isso Absol se separava do Seguidor, e saia correndo na direção Norte. Parecia que a sorte não estava grande para o jovem.

E agora? O que fazer? Seguir o Pokémon, ou esperar mais um pouco para quem sabe algo possa acontecer. O fato é que quando, Absols ficam perto dos humanos, é que uma catástrofe está prestes a acontecer. Mas, isso pode ser uma questão de superstição!

Enfim, o que fazer? Poderia ser que Absol nunca mais voltasse, se Castiel deixasse o mesmo escapar dessa maneira. Ou o amante de Arceus, poderia partir em busca do Pokémon Dark. Eram decisões difíceis, que eram obrigadas a serem tomadas naquele momento.




Última edição por -Ord em Seg 22 Abr 2013, 18:44, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Seg 22 Abr 2013, 12:55

Off: Lojas e casas no meio da rota 1? o.O

A caminhada prosseguia no meio da rota. Eu estava verdadeiramente contente com a Pokémon Dark que me tinha entregue como parceira. Amora e de bem com a vida, ela serviria mais como uma relação Pokémon-Mestre e sim uma relação Pokémon-Amigo.

Eu prosseguia envolto em meus pensamentos que me direcionava a minha antiga vida. Deixar o lar do meu pai não foi nada fácil, mas o conforto foi que ele estava me apoiando do mesmo jeito. Embora ficasse horrorizado pelos métodos de treinamentos empregados sobre mim, eu poderia ater agradecer por me tornar tão forte, de tal maneira que poderia resistir aos perigos que a jornada com certeza me colocaria.

Infelizmente o mundo não é algo amigável de se conviver. Era necessária maior atenção com o que acontece ao nosso redor e isso era evidente. As pessoas perderam o amor que nelas tinham com os outros. E a relação com os Pokémons deixavam de ser harmônicas em vários sentidos.

Pokémons sendo usados para um mau destruidor e uma vida bem fechada para os olhos do grande Arceus, apenas possibilizavam que novas catástrofes acontecessem. Eu não sabia como abrir os olhos da humanidade com o que estava acontecendo, mas sabia que apenas o tempo dirá o que eu devo saber, através de Arceus, é claro.

Depois de me perder em meus pensamentos profundos, um grito era ouvido por mim e pela Naomi. Parecia de uma pessoa e logo eu pus a prestar maior atenção. Foi contra a minha vontade, mais como instinto adquirido por longos treinamentos e assim parecia que eu sabia o caminho por onde o grito vinha.

Mas a surpresa maior ainda foi de Naomi sai correndo pelos campos atrás do grito e assim deixando-me ali, no meio de um campo que mexia com a minha cabeça. Sair correndo atrás de Naomi poderia evidenciar que eu estaria ali, mas, entretanto, eu poderia chegar de surpresa e vê o que era que causava ali.

Gritos era a representação do caos. Onde há caos, Arceus não pode reinar, já que o próprio pós a se sacrificar para dá fim a desarmonia eminente no mundo. Eu não poderia deixar Naomi no meio do caos, sozinha.

Absols são conhecidos por atraírem desastres, o que eu não acreditava. Para mim, era superstição da população. Acreditava apenas no sentido aguçado que esses Pokémons tinham para pressentir os desastres.

“Mas o que poderia está acontecendo?”, pensava comigo. Gritos no meio de uma rota não era comum, ainda mais em uma manhã; saia correndo atrás da minha Pokémon, que me levaria com certeza a origem daquele acontecimento...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Ter 23 Abr 2013, 20:49

Off: Tem razão >< Acabei confundido com as Ruas de Nyender xD Mas, já consertei minha falha ><'




Castiel sabia que onde reinava os gritos, era o grande local do caos, odiado pelo próprio Arceus. Como espalhador de sua palavra, Castiel sabia muito bem disso. E não acreditava na superstição popular...

Por fim, o mesmo seguira na direção que Naomi tinha corrido. Não demorou muito para que o garoto fosse levado para perto de uma garota. Essa era baixa, porém aparentava ter uns 19 anos. Seus cabelos eram longos e rosas, e tinha lindo e grandes olhos azuis.

Essa trajava, brincos, colares, e um anel de ouro. Seu vestido era branco, com alguns detalhes azuis. E perto dela a garota parecia acariciar o Pokémon de Castiel, Naomi. Essa mesmo olhava para Castiel e começava a dizer:

Moço, esse Pokémon é seu?

Disse a mesma, após isso parecia ter lembrado de algo. Olhava para Absol e dava um sorriso. Porém, depois voltava com seu olhar sério para Castiel:

Meu nome é Ana. Ana Stalker.

Disse a jovem aparentava estar muito preocupada quando olhava para o Seguidor de Arceus. Afinal, o que será que havia acontecido? O que Castiel iria fazer diante daquela situação?!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Ter 23 Abr 2013, 21:22

Off: xD

Arceus deixou esse mundo uma vez por conta do caos que aqui estava disseminado. Sacrificando-se, levando junto muitos Pokémons de forma mais rara possível, e parte do continente, o grande Arceus pós ordem no caos. A harmonia começava a reinar!

Sabia perfeitamente que o mundo atual não era de um todo harmônico e sim, mais traços de desordem do que a boa e velha organização natural. A humanidade tinha perdido a fé e isso era o que sustentaria uma sociedade que foi reiniciada do começo.

“Caos!”, não gostava nada dessa palavra. Para dizer a verdade, odiava e não queria ver disseminar perto de mim nunca. Se isso ocorresse, teria que agir, como estava fazendo agora.

Após percorrer um curto trecho, meu coração se aquietava ao ver Naomi ser acariciada por uma luxuosa mulher. Aparentava os seus dezenove anos e uma feição um tanto boa. Se Naomi confiava nela, poderia pressentir que ela não era de todo mal, mas mesmo assim, o grito me espantava.

O que seria a causa daquele horrendo som? Poderia ser a garota? Será que a minha Absol já cuidou do que deveria ser feito?

Perguntas e dúvidas rondavam a minha mente. Sem dúvida, suspeitas. Não era de confiar nas pessoas de primeira, mas mesmo assim tentava ser eu mesmo, gentil, já que gentileza gera gentileza. Seria palhaço com palhaços, tolo para o tolo. Era daquele que se fazia tolo para poder converter um.

Eu logo me aproximava sem jeito da moça, arrumando a minha gravata como sempre. Ao fazer isso, sentia o colar da minha mãe no meu peito. Alguns passos e logo me aproximava da doce garota.

- Meu nome é Castiel. Castiel Rumplestilks.

Dizia para a moça que acariciava Naomi. Aproximava dela olhando para os lados, para saber o que realmente estava acontecendo. Sorri e prosseguir.

- Se, Naomi é minha. Vejo que ela gostou muito de você. Por acaso foi a senhorita que deu um grito? Escutei e vinha dessa direção, o que motivou a Naomi correr atrás. Está tudo bem?

“Está tudo bem mesmo?!”, não sabia o que estava acontecendo, mas algo cutucava o meu sentido aguçado, dizendo que se está bem, não vai ficar...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Qua 24 Abr 2013, 20:03






O jovem estava muito confuso, e do mesmo modo irritado com a palavra "caos". Sabia que o Mundo não era feito de perfeições, porém enquanto Arceus estivesse no coração dele tudo estaria bem.

Castiel continuava muito confuso com toda aquela situação. A garota olhava timidamente para ele, e parecia olhar para baixo triste. Antes de começar a falar, ela colocava seus longos cabelos rosas para trás. Então finalmente dizia:

Sim, foi eu que gritei. Primeiramente desculpe-me achei que esse Pokémon poderia me ajudar...

Disse ela fazendo uma longa pausa, enquanto olhava fixamente para Naomi. A mesma colocava seus cabelos novamente para trás, e recomeçava a falar:

É uma longa história... Eu moro em Jorvet, trabalho com meu pai em confecções de jóias. Nós fazemos todo o tipo de bijuteria, de ouro, diamante e etc. Minha família é muito rica, porém velha. Um homem pediu uma encomenda muito preciosa para meu pai... Esse tal homem mora em Nyender, então meu pai pediu para que eu atravessasse a Rota 1 e a Rota 2. Eu consegui atravessar a Rota 2 sem problemas, porém eu estava caminhando por aqui, quando um Pokémon pegou a joia e saiu correndo! Por favor Castiel, preciso que me ajude!

Disse a menina muito preocupada com a situação! Então, o que Castiel fará diante dessa situação?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Qua 24 Abr 2013, 21:06

A medida que observava a garota eu percebia a bondade no coração da mesma. Assim com a garota no Hospital que logo converti, eu vi a mesma essência na moça de cabelos rosados ali na minha frente.

Amor, bondade, carisma... São dádivas que poucos tem, mas muitos precisam. Dou ênfase nos seguidores, que para converter o maior número possível de pessoas, precisava dessa virtudes que são características humanas.

Instintos, por sua vez, não é muito requerido, porém pode ser de grande ajuda. Através do instinto se pode prever um movimento apostando na fé. Ganhando, a fé é renovada. Perdendo, os estragos podem ser neutros à catastróficos.

Eu olhava a moça falar de sua origem. Uma família rica e antiga, e pelo o que eu vi, humilde e nada de arrogância. Aqui se refletia na criação, então poderia supor que os seus pais partilham da mesma bondade que a garota esbanjava.

Ela contava ainda que precisava entregar uma joia em Nyender City, porém um Pokémon surgia e roubava a jovem. Enquanto ela falava de sua jornada, eu mexia a gravata, folgando e apertando várias vezes.

Eu olhei para ela, a preocupação dela e Naomi, que acariciava a jovem com os seus olhos para ela. Logo, a Pokémon Dark saia de perto dela e me cutucava com a cabeça, pendido, aparentemente, que ajudasse a garota.

Eu pegava no rosto da minha Pokémon amorosa e logo acariciava ela e olhava em seguida para a jovem, com amor e sinceridade, assim como o padre da Igreja de Nyender City olhava para mim.

- Claro que vou ajuda-la! Não posso ficar de braços cruzados aqui, não é? Para onde foi esse Pokémon com o artefato?

Perguntava para ela. Após isso, saberia o local para onde iria e junto com Naomi iriamos procurar e recuperar. Pelo o que eu sei, joias são bastantes resistentes, então ela poderia receber um combate direto que não surtiria nem um arranhão, me fazendo planejar um combate direto.

Seria Arceus mais uma vez modelando o meu caminho para ajudar ele? Seria que o grande teria um propósito para mim? Eu iria sair vitorioso? Questões que só o grande tempo responderia, mas para isso, a única coisa que sabia era que eu ia ajudar...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Qui 25 Abr 2013, 11:23






Castiel sabia que no coração do jovem havia uma bondade esplêndida. Assim como deveria ter nos pais da moça, será? Mas, o foco agora era salvar a joia da moça e achar o Pokémon que havia feito tal coisa.

Logo a menina olhava para Castiel, bem no fundo dos olhos do mesmo e dizia:

Muito obrigado! Prometo que irei recompensá-lo se conseguir a joia!

Disse a moça em um tom claro. Um tanto preocupada se ele não conseguisse achar a joia... Seu pai tinha feito com tanto carinho, ela não podeira perder tão facilmente!

Ele foi para aquela direção!

Disse a jovem apontando para o sul. Era uma longa estrada até lá, isso era verdade. Mas, nada que impeça o Seguidor de tentar ajudar a moça, e quem sabe fazer ela se unir a grande comunhão de Arceus!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Qui 25 Abr 2013, 12:45

A clara visão que eu tinha da moça era algo arrebatador. Eu sentia a boa energia dela, assim como as suas palavras. Ainda não tinha errado no meu sentido aguçado, que como o de Naomi, ajudava mais do que a razão humana.

Eu observava o apelo da moça e fazia uma comparação de nós, humanos, fazendo apelos a Arceus, o grande rei. Eu olhava olho a olho mexendo a cabeça na direção dela para a direção de Naomi e observava mais uma vez.

A garota indicava o local. Era a estrada do sul, bastante larga, visivelmente, mas nada poderia deter-me, afinal os meus passos estavam regidos sob aquele que tudo sabe. Eu olhava o local e menosprezava a distância.

- Não se preocupe, a sua joia estará em suas mãos, pela graça de Arceus. E sobre a recompensa, aceito apenas que você visite a Igreja de Arceus, em Nyender City. Quero que você conheça lá a verdade que liberta todos.

Dizia para a jovem moça, enquanto continuava a mexer na gravata. Olhei para Naomi e admirei novamente o grande amor dela. Era realmente um começo bem agidado. Depois das grandes aventuras que passei em Nyender City, eu estava certo que não iria passar por coisas assim por um bom tempo.

Estava errado! Lá estava eu, um seguidor ajudando mais uma alma desesperada, sem esperança. Era notório que era assim a minha vida dali em diante e teria que me acostumar com isso.

- Naomi, vá na frente que eu irei te seguir. A sua percepção é maior que a minha e com certeza irá nos ajudar nessa missão.

Dizia para Naomi, que logo saltava para o lado e seguia a estrada devagar. Eu estendia o braço para a jovem moça e sorrindo eu a chamei.

- Daria a honra da sua presença?

Chamava a moça para ir nessa viagem em busca da joia...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Sex 26 Abr 2013, 18:41






O Seguidor, sabia que aquela era mais uma das almas desesperadas, na qual ele tinha que salvar. Este começara a se acostumar com a vida de um Amante de Arceus, no qual tinha que salvas as almas "perdidas".

Logo, esse se dirigia em direção ao Sul, além de pedir a companhia de Rebeca, essa poderia ser de grande ajuda. Esta antes de responder pensara na proposta de Castiel, então dizia:

Por que não fazemos assim, eu te dou meu endereço, e quando você chegar em Jorvet pode conversar com meu pai sobre o assunto, assim nossa família inteira pode fazer uma visita a essa Igreja!

Disse a menina sorrindo, enquanto anotava em um papel seu endereço e entregava para Castiel. Essa mesmo ainda sorrindo pegava o braço de Castiel, aceitando então a oferta de sua companhia! Agora eram três perseguindo a Rota 1 em busca de uma joia!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Sex 26 Abr 2013, 21:40

Almas. Tão sensíveis, porém, poder imenso emana de seu ser; Sendo boa ou sendo rui, a alma é alma. Energia que aflige o ser do indivíduo, deixando atordoado ou com bem estar. Eu observava que em minha jornada muitos tipos diferentes de alma seriam encontrados e observadas. Uma doente, outra sã, outra angustiada, outra atordoada. Poderia encontrar mais do que eu poderia procurar...

Agora, a bela moça me entregava um endereço. Era um papel com os dados de onde a moça morava em Jorvet, onde até eu sei era um vilarejo. Eu pegava o papel e guardava, retribuindo com um enorme sorriso para ela.

Eu observava o caminho com cuidado. Observava para tentar perceber a presença de alguém capaz de me ajudar também nessa jornada, ou achar o ladrãozinho. A rota 1 era lar de muitos Zigzagoon. Esses Pokémons cobiçam constantemente os itens alheios.

Pensava que um Pokémon assim poderia fazer esse furto e então eu pensava nele olhando para os lados procurando-o. A companhia da garota também seria fundamental para encontrar o ladrãozinho.

- Você poderia descrever o Pokémon que roubou o seu artigo?

Perguntava para ela.

A descrição do Pokémon seria de grande interesse para localizar o mesmo. Se eu soubesse como ele é, seria mais fácil...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Sáb 27 Abr 2013, 12:09






Castiel sabia que a Rota 1, era o lar de muitos Zigzagoons, esse era suspeito de ser o ladrão... Após muito pensar, o jovem se dirigia até a menina e perguntava a ela como que era o Pokémon.

Essa mesma fazia um sinal de aguarde e ia até um canto perto de uma árvore. De sua bolsa ela pegava uma agendinha e um lápis, então pegava uma folha vazia e começara a desenhar. Ela parecia ser habilidosa, então demorou uns 10 minutos para terminar.

Logo ela disse:

Aqui está.

Disse entregando a folha com o desenho, ainda preocupada com a situação. Na folha contia esse desenho:

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  263-zigzaton-g

E agora o que fazer?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2013, 12:25

Encontrar um ladrãozinho no meio de uma ampla rota poderia ser complicado, ainda mais porque esse Pokémon poderia estar ligado a uma pessoa e isso era repudiante. Ao pensar que uma pessoa poderia estar por trás do furto através de um Pokémon, eu me deitava em agonia nos meus pensamentos.

Impossível não era, afinal, diferentes almas, diferentes jeitos de ser e pensar. Ao pensar que poderia ter que encontrar com mais uma alma que manipula os Pokémons para seguirem a sua vontade, me entristeço momentaneamente.

Era melhor aguarda e encontrar o bichinho e esquece de formas manipuladoras para partir em furto. Era melhor pensar, e desejar, que fosse apenas um Pokémon que gosta de objetos brilhantes perdidos nas rotas, o que apesar, nesse caso, o artefato não estava tão brilhante assim.

A garota se distanciava após retirar da sua bolsa uma espécie de caderno e um objeto para escrever. Escorada em uma árvore ela começava a escrever, mas ao observar melhor, eu via que ela estava era desenhando.

Após algum tempo, acariciando o pelo de Naomi, eu percebo que a jovem retornava com o produto de sua arte. Belos traçados e sombra negra dava origem ao desenho de um perfeito Zigzagoon.

Agora sabia de que Pokémon estávamos tratando e achar ele agora poderia se tornar mais fácil. Eu pegava o desenho, que por acaso estava muito perfeito, e analisava melhor.

- Nossa, você desenha muito bem! Se trata de um Zigzagoon, um Pokémon normal que adora sair pegando itens pelas rotas, ainda mais se tiver a habilidade Pickup, que permite ter uma percepção maior para encontrar itens.

Explicava para a bela moça o que estávamos nos dando e em seguida mostrava o desenho para Naomi.

- Naomi, você pode encontrar o Zigzagoon? Ele é assim!

Naomi olhava para o desenho sem nenhuma reação. Não demorava muito e ela estava se mexendo em direção da procura pelo fujão.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Dom 28 Abr 2013, 18:03






O Seguidor de Arceus pensara em quem sabe se o Pokémon que pegara o artefato, não poderia estar sendo manipulado por alguém. Isso era uma das possibilidades, então quem sabe?

Logo que olhava a moça, pedia para que seu Pokémon encontrasse o Zigzagoon, porém não demorou muito para que ambos as pessoas, além do Pokémon encontrassem algo:

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  263

Era um Pokémon, esse tinha seu pelo listado em tons de marrom mais escuros e marrons mais claros. Seus olhos profundos e negros, pareciam inocentes, enquanto esse mesmo andava com um colar feito inteiramente de ouro, e uma pequena pedra de diamante.

Esse colar realmente parecia valer muito dinheiro, e não podia cair me mãos erradas. O Pokémon, continuara a fitar Castiel e Rebeca, enquanto continuava sua caminhada pela rota então a garota disse:

Veja Castiel, foi esse aí que pegou o colar!

Disse a garota apontando para o Pokémon. O que fazer agora?




Pokémon Sorteado:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Dom 28 Abr 2013, 22:15

Já sabia quem era o ladrãozinho! Não era por mal, se esse for selvagem, até porque, é da natureza desse Pokémon sair vasculhando tudo que ver. Seria difícil pegar de volta, mas quem sabe?

Continuando a caminhar pela rota 1, eu pensava onde o Pokémon poderia estar. Ele era rápido, isso eu sabia, por isso saia pelas rotas pegando os itens. Mas seria ainda mais se fosse a sua forma evoluída, Linoone.

Os Pokémons são movidos de instintos. Tudo o que eles fazem são por instinto protetor ou de criação. Mas tem algo que ligam os Pokémons a nós, humanos: as emoções!

Ambos sentimos, sofremos e sabemos o que o outro passa. Por isso esse elo harmônico que se estende desde a antiguidade. Pokémons e humanos devem viver em harmonia. Seria assim que Arceus queria! Assim que eu também queria.

Seria tão bom se as pessoas deixassem de ser preconceituosas pelo fato apenas de portar um Pokémons. Seria ótimos se gladiadores e stylists organizassem um estilo que agrade o Pokémon e o mestre.

Seria perfeito se não existisse tantas coisas complicadas que nos deixassem em uma situação tão delicada. Seria ainda mais preferível se os corações das pessoas não permanecessem fechados ao novo, as coisas que são verdade, porém não podemos deixar de negar que a situação não é favorável a ninguém.

Se de um lado existe pessoas como eu, que confia na boa convivência humano-pokémon, existem aquelas que perderam as esperanças nisso e lá vinha eu ajuda-las a retomar o amor que nos uni.

Não demorava muito e eu caia em si pelos meus pensamentos a ouvir Naomi. Ela estava indicando algo e ao olhar percebi que a busca havia terminado. Zigzagoon estava na nossa frente, com o colar em posse e pelo que vi, era um lindo colar.

Ouro coberto de uma fina feição, com uma pedra de diamante bem polida. Era notório o cuidado que o seu criador teve com o artigo. Era vivo a delicadeza do artista no objeto tão lindo e custoso.

Eu me aproximava do Pokémon, deixando a moça ao lado de Naomi. Passava a mão no pelo da Pokémon Dark e em seguida me abaixava para poder falar com o Pokémon.

- Olá, amiguinho! Nós percorremos a estrada atrás de você. Creio que tem algo que não te pertence e sim, a aquela moça que a quer de volta. Poderia me entregar?

Pedia ao Pokémon com delicadeza, já que não era necessário uma batalha pelo item. Percebia, ainda, que ele carregava consigo uma berry e pelo visto se tratava de uma fêmea.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Dom 28 Abr 2013, 22:38






Castiel desejava que os humanos um dia pudessem conviver em harmonia com os Pokémons. E não apenas lutar e batalhar, como se os monstrinhos fossem máquinas de batalha.

Assim que o jovem disse as palavras para o pobre e inocente Pokémon, que inocentemente colocava as patas no colar com um sorriso no rosto, continuara a andar pela Rota felizmente. Esse parecia não estar nada disposto para entregar a joia.

Rebeca olhava com preocupação para o Zigzagoon que parecia voltar a atravessar a estrada, sem ligar para os últimos acontecimento! Esse mesmo já começava a cantarolar, alguma canção qualquer de Pokémons. Se é que eles cantam...

O que fazer?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Seg 29 Abr 2013, 11:24

O Pokémon parecia ouvir-me atentamente, como um aluno ouve com atenção o seu mestre. Mas acontece que o Pokémon não estava nenhum pouco afim de devolver o colar, ou não entendeu o que eu havia dito.

Eu olhava mais uma vez para ele e observava o comportamento dele. Era me ignorava e seguia caminhando pela rota, cantarolando como se não tivesse disposto a devolver o colar.

Eu olhava boquiaberto a situação. Não queria batalhar com ele. Era apenas um Pokémon selvagem! Eu teria que ser mais incisivo com ele. Erguia a minha mão apontando para o caminho.

Naomi logo entendeu o que ela tinha que fazer e com um salto se colocava na estrada, observando o pokémon, que subitamente parou, já que Absol bloqueava o caminho. Eu me aproximava dele e abaixava de novo.

- Amiguinho, eu preciso muito desse colar, que você pegou daquela moça.

Dizia apontando para a jovem de cabelos rosados.

- Poderia me devolver, por favor?

Pedia erguendo a mão para poder pegar o artefato.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Seg 29 Abr 2013, 13:25






O Seguidor de Arceus, ficava boquiaberto para a situação. Como poderia um simples Pokémon ter tanta personalidade assim? Logo Castiel via que sua Absol bloqueou o caminho do Pokémon.

Zigzagoon ficou muito assustado com a situação e não sabia o que ele iria fazer... Esse mesmo muito assustado atingiu Absol com um golpe, parecia que uma batalha era inevitável naquela situação...

Porém, não era da vontade do jovem ter que lutar por tudo. Não era assim como um Seguidor tinha que pensar ou agir naquela situação. Porém Zigzagoon continuava a negar o colar da jovem! Certamente isso não seria algo tão fácil assim.

O que fazer?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Seg 29 Abr 2013, 21:18

Com certeza aquela Pokémon ligeirinha era marrenta. Lutava em entregar o item e agia como nada tivesse acontecido. Era notório a determinação dela de não entregar o item que eu precisava. Era necessário maior investimento.

Pensava no qual sorrateiro era o Pokémon normal, que não deixava se abalar por nada, nem da presença de humanos ali. Parecia também que bons modos era raro para ela, mas não julgo por isso, afinal, era um Pokémon selvagem, mesmo sendo sentimental como os demais, agia de acordo com a sua vontade.

Era lindo ver o trabalho da natureza, feito por Arceus. Cada espécie com a sua característica e cada Pokémon com uma personalidade diferente. Afinal de contas, estamos mais semelhantes as ferinhas do que distante e isso era evidente.

A garota se agoniava em saber que o Pokémon não iria entregar e mesmo Naomi bloqueando o caminho, não deixou de frustrar os movimentos do Pokémon, que embora assustado, deferia um golpe na Pokémon Dark.

Naomi abria os seus olhos muito séria. Era perceptível como ela mudava de personalidade quando estava em combate. Era uma verdadeira fera nobre! Naomi se preparava para o combate, aguardando apenas a minha decisão.

Foi então que caia em mim! Por que em vez de ajudar um selvagem assim, eu não capturo e trabalho essa característica corrosiva? Era isso mesmo que eu iria fazer. Batalharia contra a ferinha, capturaria, devolveria o colar para a bela moça e treinaria Zigzagoon para ter bons modos.

- Naomi, vamos para um combate! Se é difícil ensinar-la como se comportar sendo selvagem, talvez capturando ela aprenda, não é?

Naomi gostava da ideia. Dava um sorriso de lado, mas não perdia a postura de uma rainha. Ela era uma guerreira acima e tudo. Ela dava alguns passos para perto do Pokémon Rapidinho e assim o combate estava perto de começar.

- Naomi, use assombre-a com Leer. Use o seu olhar medonho para amedronta-la. Em seguida, use Scratch nela, no pescoço, que é para além de causar dano, retirar a peça rara.

Dizia para Naomi e em seguida me aproximava de costas para perto da garota. Eu não queria que nenhum golpe atingisse ela. Como eu já fui treinado desde pequeno a resistir a essas situações, era o único que poderia protege-la ali.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Ter 30 Abr 2013, 13:48






Castiel percebia então que não havia outro jeito se não batalhar! Era evidente que a Zigzagoon não daria o braço a ceder nunca! Então o Seguidor não teria outra chance...

Ao ver isso Rebeca dava um passo para trás. Parecia estar com medo da batalha, era realmente uma jovem bem delicada. Apesar disso ela não deixava de ter um bom coração, não era só porque ela era Rica que a mesma era arrogante!


Round 1



A batalha começava com Naomi fazendo um olhar assustador para Zigzagon que ficava mais vulnerável depois disso! (Leer) Com raiva esse mesmo partiu em direção de Absol com uma investida, que acertara o Pokémon. (Tackle) O Pokémon catástrofe ainda tentou equilibrar a situação com um arranhão, porém o Pokémon normal desviou facilmente! (Scratch). Por fim Zigzagoon deu um grito que diminuiu o ataque de Naomi! (Growl).


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma estrada aberta no meio da Rota 1. Alguns gramados e arbustos rodeiam o local.
Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  359
Absol / Naomi - Lv.07 - Trait: Super Luck
90%, Status: -1 Attack
Vs.

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  263
Zigzagoon / --- - Lv.04 - Trait: Pickup
100%, Status: -1 Defense


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Ter 30 Abr 2013, 21:20

Dinheiro. A riqueza era um dos elementos principais que contribuía para o arraso da alma humana. Por causa disso, era que o dinheiro era tão abominado por muitos adeptos. Era necessário maior compreensão nesses termos.

Era óbvio que o dinheiro deixava as pessoas mais ignorantes, mas também não é o elemento decisivo. Tomava como exemplo a doce Rebeca, que mesmo sendo de uma família rica, trazia consigo um espírito bom, tão bom e delicado que era admirável.

Eu observava isso nela, uma jovem tão doce, tão meiga, tão lind... Não! Teria que tomar a batalha como a minha missão atual: recuperar o colar e ajudar a Zigzagoon a ser um Pokémon melhor.

Eu observava a jovem, temendo o combate. Eu me encostava nela, para proteger quando for necessário. Eu olhava para ela, mas logo esqueci dela e observava o combate que se sucedia.

Naomi encarava o Pokémon normal com o seu olhar fulminante, mas mesmo assim a Pokémon não se rendeu em campo e mandou um golpe ofensivo. Naomi queria igualar o placar de um golpe contra um golpe, porém nada foi feito, já que a Pokémon não conseguiu deferir o golpe.

Zigzagoon era veloz, isso tinha convicção, porém sabia que o poder de Absol ultrapassava as expectativas de qualquer um que treinasse ele.

- Naomi, concentração, use Feint sobre Zigzagoon e o lance para cima. Em seguida, quando o Pokémon estiver no ar, use Scratch.

Super Luck era a sua habilidade e com ela, o andar da batalha prometia...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Qua 01 maio 2013, 11:19






O jovem Seguidor de Arceus, sabia que o dinheiro era oque arruinava tantas almas, que uma vez já foram boas e meigas. Afinal atualmente a maioria dos seres humanos são ambiciosos e arrogantes.

Podia ser pequena, porém parecia que existia uma pequena atração de Castiel por Rebeca. Mas, por hora o jovem esqueceu disso e tentou focar-se na batalha! O que será que irá acontecer?


Round 2



O round começou com Absol tentado usar seu ataque destruidor de barreiras, porém Castiel esqueceu de uma coisa para usar o movimento "Feint", o Pokémon deve ter usado antes "Protect", ou "Detect". Um erro dessa altura deu uma grande deixa para o Pokémon pequeno guaxinim! Esse mesmo partiu em direção do Absol que ainda se encontrava confuso, e deferiu uma bela investida! (Tackle). Neste momento a Pokémon catástrofe ficou branca parecia que sua habilidade tinha sido ativada, e então ela deu um arranhão que atingiu um dano crítico! (Scratch). A Zigzagoon ainda deu um rosnado que deixou Absol mais vulnerável! (Growl).


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma estrada aberta no meio da Rota 1. Alguns gramados e arbustos rodeiam o local.
Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  359
Absol / Naomi - Lv.07 - Trait: Super Luck
80%, Status: -2 Attack
Vs.

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  263
Zigzagoon / --- - Lv.04 - Trait: Pickup
74%, Status: -1 Defense



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 11:39

Off: Na geração V Feint pode ser usado sem precisar do adversário usar Protect/Detect. Mas no Shinki é diferente! >.<

A menina era realmente linda, ficava um pouco constrangido de falar com ela, mas eu não poderia me dar o luxo de conhecer ninguém e muito menos... muito menos me apaixonar.

Tinha uma missão na vida. Era árdua, mas teria que ser cumprida. Espalhar o amor de Arceus era o meu principal objetivo e isso só aconteceria se eu tivesse foco, sem distrações efêmeras.

Eu olhei para frente e via o meu oponente atual, lutando para poder não entregar a joia. Era uma Pokémon bastante insistente, era de se admirar. Com o treinamento certo ela poderia realizar grandes boas ações.

Eu olhava para Naomi e o seu espírito de batalha; Uma Pokémon amorosa que era uma guerreira...

Naomi seguia com Feint para cima de Zigzagoon, porém o golpe não funcionaria a menos se o Pokémon “rapidinho” pudesse usar Protect ou algo do tipo, porém não foi o que aconteceu e acabei abrindo a guarda de Naomi para recber um Tackle de Zigzagoon.

Mas Naomi não seria atingida por um golpe desses e ficaria sem reação. A Pokémon logo pós de adquirir mais confiança e com isso, a abertura de sua habilidade especial foi o suficiente para deferir um Scratch crítico. Super Luck era ativado com fervor!

“Espírito de batalha!”, era isso que eu estava sentindo? Meu coração começava a vibrar a cada movimento de ambos oponentes em campo. Não negava! Gostava mesmo de batalhas; Talvez os treinamentos pesados que fui submetido a realizar na juventude foram suficientes para abrir em mim uma brecha para o “gladiadorismo”.

Mas havia feito a minha escolha, a muito tempo. Ser seguidor era o que mais pesava e isso não abriria espaço para outra atividade.

- Naomi, com força e graça. Use Scratch sobre Zigzagoon e em seguida se esconda nos arbustos ligeiramente, se mostrando com um Leer poderoso.

Dizia para Naomi que estava tão nobre como uma guerreira de um reino.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos