Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Vadiando pela cidade

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade - Página 2 Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 02 Ago 2013, 18:51

Off:

O gangster Armagedon não seguia o que as pessoas diziam, contudo, naquele caso, ele precisaria de cuidados. Principalmente devido ao mistério daquela cidade.

Enfim, ele adentrou à um dos becos, e quando foi visível, se tratava de uma mulher e um Sableye. Em sua mão, um envelope. Estranhamente, o Sableye estava de terno e a face era séria e fixa, não mudando quase que nunca.

Ela sorriu ao ver a aproximação suficiente, enquanto fazia um movimento para que ele se aproximasse.

- Pfft... Esses medrosos... Tsc, agora, garoto, você foi contratado por mim para uma missão de importância... Crucial, assim dizemos. Essa missão envolve várias coisas, contudo, não gosto de falar aqui. Quero que pegue logo este envelope e leia as informações! - ela exclamou, batendo o pé no chão. Parecia irritada com o nada, talvez.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade - Página 2 Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Dom 04 Ago 2013, 21:07

Ao entrar no beco vi uma mulher e um Pokémon roxo, lembrava de já ter ouvido falar dele, mas não sabia nem o seu nome ou talvez suas vestes e a expressão séria que não me traziam a memória as informações dele. Já a mulher logo veio falando, não parecia ser alguém compreensível, na verdade já parecia estar um tanto irritada antes mesmo de me ver, será que demorei para chegar? Ou será que estava preocupada com outra coisa?

Mas isso não era muito importante, ela também parecia ser uma pessoa bem precavida, o que era bom ver e com isso me entregava um envelope, para eu ler ao invés dela falar abertamente, uma boa ideia, pois depois com fogo nunca saberia o que estava escrito.

- Perfeitamente.

Falei um tanto baixo, já encarando o envelope, o abri rapidamente e comecei a lê-lo enquanto me recostava em uma das paredes do beco, olhei rapidamente para a mulher apenas para conferir que era para eu ler ali mesmo e também se ela não tentaria fazer nada comigo, mas tentei voltar o olhar para o papel o mais rápido possível para ela não reparar e assim comecei a leitura.

Off: Ok ^^ Aconteceu algo com o outro narrador?
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade - Página 2 Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Qua 07 Ago 2013, 20:10

♦Sothe não lembrava quem era aquele Pokémon, de certa forma era até familiar, porém talvez aquela roupa estivesse o desconcentrando, mas enfim, deveria ler aquela carta agora, porém sempre atento a tudo, a garota estava nervosa, impaciente, talvez estivesse tramando algo, talvez alguém aparecesse por ali, mas enfim a leitura era importante e o texto nem era tão grande assim♦
Tudo

Dados da missão: Você deverá levar uma garota e seu Sableye até Jorvet Village, mais especificamente até o lado mais longe da praia, de preferência a noite, procurada pelos Cadetes você deverá escondê-la e ajudá-la a passar pelas rotas a diante, é de extrema importância que ela não se machuque, também tome cuidado, pois ela pode ser uma “fujona”, gosta de testar quem a protege. Obs.: Essa missão está no mural, porém a garota de alguma forma irá escolher a pessoa certa.

Recompensa: 3000 EXP, 250 Pk$.
- Vamos? Já digo que odeio gente medrosa.
♦A garota continuava impaciente, talvez não tivesse gostado tanto assim do garoto, mas como dizia nos detalhes da missão, ela mesma que o escolheu, mas se ela o escolheu, por que estava tão impaciente e irritada, provavelmente estava com medo de algo, ou sabe-se lá mais o que, era algo que o garoto deveria aprender a lidar até o fim da missão♦




Off: Estou de volta =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade - Página 2 Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Sothe Qui 08 Ago 2013, 18:38

Olhei para a mulher antes de começar a ler, ela parecia um pouco diferente, impaciente talvez, como se algo a incomodasse, mas tinha que ler e não pensei muito a respeito, não tinha muito no papel, eram as informações de minha primeira missão e a recompensa iluminou o meu olhar, era mais do que eu tinha no bolso e quem sabe mais do que eu já tive na vida no bolso, porém quem passou a ficar incomodado fui eu.

Minha missão era levar aquela moça? A primeira vista ela não parecia alguém que precisava de um guarda-costa, mas de modo algum iria rejeitar aquela missão e assim que tirei o olho do papel ela, já apressada, pediu para irmos, sem questioná-la segui andando na frente dela. Resolvi não falar nada ainda, não parecia o momento certo, apenas segui andando em direção a saída da cidade, que não estava muito longe, já que ela foi uma referência para eu chegar ao beco, porém antes de sair lembrei-me de uma coisa.

"- Não seria melhor esconder o Pokémon em uma Pokébola?"- pensei

Porém quando abri a boca para falar, a fechei, lembrando das ultimas palavras dela. "Já digo que odeio gente medrosa", era melhor eu parecer confiante, o que razoavelmente eu estava, então achei melhor não falar nada e esperar que nenhum cadete aparecesse, mas por via das dúvidas, apesar de que já quase se tornara uma mania minha, eu andava nos cantos da rua, assim caso algo acontecesse, seria possível entrar numa viela o mais rápido e imperceptível possível.

Só mais um pouco e estarei na estrada novamente.
Onde não há tantos cadetes, mas talvez não menos perigos.
Onde passei tanto tempo vagando...

Off: \o/
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade - Página 2 Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por LucRaph Sáb 10 Ago 2013, 13:02

♦Vendo aquele Pokémon fora da PokéBall, de imediato o garoto pensava se não seria melhor guardá-lo, afinal se algum Cadete visse, poderiam se dar mal, foi quando ele lembrava das últimas palavras da garota, realmente ele não poderia demonstrar ter medo, deveria mostrar coragem, afinal, aquela era sua primeira missão e ele de qualquer maneira não poderia fazer feio, imagine o que pensariam se ele simplesmente não conseguisse terminar, mas o caminho até a Route 1 foi fácil, eles estavam praticamente a um beco de distância da entrada da Route 1♦
- Já digo também que não gosto de gente que não fala.
♦Novamente a garota falava, o Pokémon que estava ao seu lado apenas fazia um barulho com um som baixo, parecia um espirro ou algo do tipo, mas agora eles poderiam seguir pela Route 1, provavelmente com poucos Cadetes, mas claro é um local perigoso, ainda mais para um iniciante como o garoto e chegar até Jorvet tendo que proteger alguém tendo apenas um Pokémon seria uma tarefa muito difícil♦


Off: Pode prosseguir =)

 
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Vadiando pela cidade - Página 2 Empty Re: #02 - Vadiando pela cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos