Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

+2
Cerberus
bigtheus
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Dom 31 Mar 2013, 00:07

Ao chegar na cidade fui direto procurando a tal ''Academia de Policia'' perguntei para varias pessoas e uma bela moça que passava logo ali e ela respondeu assim:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon A4b5eed5790c976a53d92d7647e54678-d30fvyi- É logo ali na frente
O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Muito obrigado- Eu responde com uma cara assustada indo en direçao a Academia

Ao adentrar não soube o que fazer, sentei, levantei. Logo após vi uma mulher vestida de policial ollhei para o cracha e vi o nome da mesma, "Angélica Tompson" nessa hora foi quando me lembrei qua me contaram, " É so falar com a senhorita Tompson ", fiquei apavorado não sabia o que fazer, endureci na hora, e a comprimentei:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Oi senhorita Tompson, Fiquei sabendo que para virar Cadete tenho que falar com a senhora, meu avô ja foi capitão, não sei se a senhora lembra dele capitão Dorvalino! - Fiquei com medo da cara dela ai prossegui - Então, queria seguir a carreira de meu avô, e virar um Cadete.

Ela ficou calada olhando para minha face, fiquei vermelho e me perguntei se ela iria se calar e não iria falar nada para mim, derrepente tudo se aquieta e todos fican em silêncio sem fazer um "piu", até ela começar a falar.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Cerberus Dom 31 Mar 2013, 02:23

O jovem Big chega à Nyender City em busca de seu atual sonho: Tornar-se cadete para seguir os passos de seu falecido avô. O jovem no caminho do nada convidativo prédio da academia de polícia, pede informações para várias pessoas que lhe indicaram o caminho. Chegando lá, o medo toma conta do jovem que entra, sem saber ao certo o que fazer. Ele senta-se, levanta-se, está claramente nervoso, até que encontra uma mulher em especial. Nada menos que a famosa capitã Angélica Thompson, responsável pelo temido exame de aptidão à classe.

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon AS2yM

Ele se apresenta diante da capitã e solicita ser submetido a tal exame, temendo seu duro semblante . Ela o analisa um pouco o rapaz e diz em tom seco:
-A corporação policial sempre necessita de novos recrutas mas será que você consegue? Mal consegue me olhar! MELHORE SUA POSTURA!

Angélica e seus gritos... ordenando a mudança de postura do menino. -Eu quero só ver se será capaz de realizar o teste! Quer fugir? Sair correndo? Aproveite agora, pois quando estivermos em minha sala não terá para onde ir!

Assim a capitã ordena que o rapaz a acompanhe até sua sala. Ao entrarem, ordena que Big se sente, enquanto ela permanece de pé, com uma planilha que retirou de uma das gavetas de sua mesa. Enquanto analisa aqueles papéis, manda:

Não vou admitir nota baixa nesta prova, pirralho! E já vou começar:


Questão 1:
O que são as Arenas Ilegais? Diga onde se localiza uma delas.



Off.: Yo! o/ Serei seu narrador. Boa prova e divirta-se^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Dom 31 Mar 2013, 14:35

Ela mandou eu ficar em postura e foi o que eu fiz, logo após o acontecimento ela me levou para sua sala, lá ela mandou eu me assentar, sentei sem nenhuma preocupação, quando sentado ela pega uma planilha e começa as questões:


Questão 1:
O que são as Arenas Ilegais? Diga onde se localiza uma delas


neste momento me lembro de ter passado por esta área uma vez quando fugi do orfanato vindo para aqui e até perguntei para um moço e ele me falou o que era, deixa eu me lembrar, me lembrei e comecei a ditar

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- As Arenas Ilegais são sedes de pequenos vilarejos que não possuem autorização da força policial para funcionar, por isso, acontecem de forma resguarda as batalhas e toda e qualquer divulgação, são usadas para campeonatos clandestinos, e quem consegui vencer ganha um premio por isso.


Ela olha para mim e fica com uma cara séria, será que e porque eu errei ou porque eu acertei, não entendi aquele momento, mas mesmo assim continuei a olhar e esperar a segunda Questão.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Cerberus Seg 01 Abr 2013, 14:25

-Correto, garoto. Só para lembrar: O número de questões será quantos eu achar necessário, a não ser que você acerte as sete primeiras seguidas, nesse caso estará automaticamente aprovado. mas se sua média final for inferior a sete, estará desclassificado! PRÓXIMA QUESTÂO!



Sobre os Stylists:

a) Batalham pelo calor e emoção da luta:
b) Não é tão mal vista quanto a dos Gladiadores;
c) Vivem por fama e reconhecimento;
d) Pagam uma quantia de dinheiro para os gladiadores que o vencerem;
e) Entre os iniciais podem escolher Torchic, Mudkip, Taillow.

A sequência correspondente é?

1- V-F-F-F-V
2- F-V-V-V-F
3- F-V-F-V-F
4- V-V-V-F-F

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Seg 01 Abr 2013, 20:30

Tinha acertado ela disse mais algumas coisas sobre isso, então eu ja sabia que não podia ter uma nota menos que 7, logo apos ela manda a pergunta:



Sobre os Stylists:

a) Batalham pelo calor e emoção da luta:
b) Não é tão mal vista quanto a dos Gladiadores;
c) Vivem por fama e reconhecimento;
d) Pagam uma quantia de dinheiro para os gladiadores que o vencerem;
e) Entre os iniciais podem escolher Torchic, Mudkip, Taillow.

A sequência correspondente é?

1- V-F-F-F-V
2- F-V-V-V-F
3- F-V-F-V-F
4- V-V-V-F-F

Pensei bem antes de responder, me lembrei do livro de clases que eu , havia lido anteriormente, ai fui pensando bastante ja há de passar 2 minutos quando derrepente eu disse com claressa:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Como eles não pode ter muita fama por causa dos Gangsters, Taillow nao pode ser escolhido como primeiro pokemon e quando luta com os gradiadores e perden tem que pagar uma quantia em dinheiro, então a resposta correta é o numero...3.

Fiquei soano frio tinha que parar de ter medo, mas eu acho que ao vou parar de ter medo quando eu chegar a 7 pontos ou mais.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Cerberus Seg 01 Abr 2013, 20:48

Mal o candidato terminava suas palavras Angélica bate forte com seu chicote na mesa, deixando mais uma entre as muitas marcas que há naquele mesmo lugar, mostrando ser esse um de seus hábitos.

-Questão errada, moleque! A alternativa correta é a 2! Um bom cadete conhecer não somente sua classe, mas as demais também!! Ponha esse sue cérebro pra funcionar e responda corretamente!

A comandante dá um longo suspiro de decepção e continua:



Questão 3:

Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Seg 01 Abr 2013, 21:17

Fiquei triste por ter errado, ela me assustou batendo com o chicote na mesa, mas logo me animei, pelo geito começei mau, e ela ja foi jagando a 3 questão:


Questão 3:

Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Esta pergunta tinha que penssar bastante, começei a pensar e me lembrei do Ralts, logo depois me lembrei do Bull que me assustou um dia destes e em seguinte me lembrei do Koratta, quando me lembrei deles ja fui falando a resposta:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Pelo que eu me lembro a resposta e assim
(X) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Ralts evoluí para Kirlia no nível 20 e se eu não me esqueço para Gardevoir no nível 30. Se for macho, pode dar uma Dawnstone, que ele evoluí para Gallade.
Ralts podem ser encontrados em Pugil City,
Tem as Habilidades: Synchronize, Trace , Telepathy.

O Bull evoluí para Grandbull no nível 23
Podem ser encontrados em Pugil city,
Tem as Habilidades Intimidate, Run Away, Rattled

o Koratta evoluí para Raticate no nível 20.
E podem ser econtrados em Chermont City, Pugil City, Ragnarök city,
Tem as Habilidas Run Away, Guts, Hustle.

Fiquei com medo de errar ja que a 2 questão eu errei, mas ja fiquei com postura e não me rebaxei para uma perguntinha errada.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Ayzen Ter 02 Abr 2013, 08:23

Rota trancada temporariamente.
Caro usuário, peço perdão por interromper o seu teste por motivos de erro na avaliação em sua ficha. Peço que corrija os seus erros de acordo com a próxima avaliação do Moderador. Após a correção, você poderá a voltar a sua jornada.
Mais uma vez peço desculpas.

Att.

Ay
Supervisor de Moderação

Link da Ficha: https://shinkirpg.forumeiros.com/t1118-ficha-big-theus
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Yui Ter 02 Abr 2013, 22:31

Avaliação concluída e ficha do membro aprovada!! Membro pode voltar a postar em sua rota normalmente ;) Desculpe o incomodo ^^'
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Yoshiki Qua 17 Abr 2013, 20:56

Rota Trancada - Inatividade
Para reabertura poste em pedidos(link).
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Ayzen Dom 21 Abr 2013, 14:31

Rota reaberta
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Seg 22 Abr 2013, 11:43

Off: Olá! Serei seu novo narrador. Vamos nos divertir?! ;)



Angélica estava um tanto imparcial quanto essa questão. Essa olhava para o menino, com um tanto de desgosto. Big tentava manter a postura, porém via que o teste não era fácil.

Errado! Porém, vou considerar 0,5. Eu pedi para descrever, não apenas para citar!!! ACHO QUE VOU TER QUE SER MAIS CLARA, NÃO É?! Próxima!!!

Disse a moça puxando um de seus cartões com a pergunta de seus arquivos, e assim entregando para Big:




Questão 4:

Qual dessas afirmações está correta, quanto às vantagens dos tipos:
a) Ground >>> Grass >>> Fire
b) Ghost >>> Normal >>> Fighting
c) Dark >>> Ghost >>> Bug
d) Psychic >>> Dark >>> Bug




Última edição por -Ord em Dom 28 Abr 2013, 22:32, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Seg 22 Abr 2013, 20:42

off: Espero que nós se de bem.


Fiquei triste por ter errado eu acho que não ouvi direito a questão, mas não perdi a postura, olhei para as questões e já avistando a pergunta, procuro achar a correta:


Questão 4:

Qual dessas afirmações está correta, quanto às vantagens dos tipos:
a) Ground >>> Grass >>> Fire
b) Ghost >>> Normal >>> Fighting
c) Dark >>> Ghost >>> Bug
d) Psychic >>> Dark >>> Bug


Olho bem para pergunta, quase dou risado mas me seguro e afirmo com uma voz doce e suave:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- A resposta correta e a "c"

Questão 4:

Qual dessas afirmações está correta, quanto às vantagens dos tipos:
a) Ground >>> Grass >>> Fire
b) Ghost >>> Normal >>> Fighting
c) Dark >>> Ghost >>> Bug
d) Psychic >>> Dark >>> Bug

Ela olha para mim e fixa seus olhos doces, com um jeito feroz em meu rosto, olho para ele ele visualiza bem e não diz nada.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Ter 23 Abr 2013, 21:25





A moça olhou zangado para a cara do menino. Isso só podia significar uma coisa! A questão estava correta... Por fim, a mesma olhara com um desgosto para a cara de Big e dizia:

Correto! PRÓXIMA QUESTÃO!!!

Disse com severidade, então puxou mais um de seus arquivos com as questões e entregava, com rancor para Big.

Quinta questão:

Um jovem gladiador, com seu recém-capturado Scyther, caminha pelas ruas de Chermont City. Mexendo em seus pertences, lembra-se que possui a TM Swords Dance. Liberando sua Chikorita, ensina para o pokémon inseto e para a pokémon grama o novo golpe. A situação descrita é possível? Disserte.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Qua 24 Abr 2013, 22:30

Fico feliz com o acerto que fiz, mas como não era de se esperar ele ja me manda outra questão dizendo assim:

Quinta questão:

Um jovem gladiador, com seu recém-capturado Scyther, caminha pelas ruas de Chermont City. Mexendo em seus pertences, lembra-se que possui a TM Swords Dance. Liberando sua Chikorita, ensina para o pokémon inseto e para a pokémon grama o novo golpe. A situação descrita é possível? Disserte.

tambem dou um tipo de risada mas me supero, pois sei que se eu começar a rir ela vira me atacando com perguntas mais pesadas, olho para seu rosto e digo:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Não senhora está ação não e possivel, os dois pokemons podem aprender, mas tem um porem pelo que estudei as TMs tem que esperar pelo menos 5 dias para poder usar denovo.

Fixo meus olhos em seu rosto e a incaro feito um terrorista, mas com a cara dela ela me assusta, olho para baixo e não perco minha postura.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Qui 25 Abr 2013, 11:29

Off: Por favor anexe o link de sua ficha, e de sua storage no seu perfil e não na assinatura ^^





A aplicadora novamente fazia cara feia para Big! Parecia estar cansada, e não estava nem um pouco afim de aplicar aquele teste. Não mesmo! Por fim a mesma suspirava e dizia:

Correto! PRÓXIMA QUESTÃO!!!

Sexta Questão:

Qual o pokémon que possui o maior número de variações de evolução? Como conseguir esse pokémon em shinki? Como evoluir esse pokémon para suas ramificações em shinki?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Qui 25 Abr 2013, 19:01

Fiquei novamente feliz quase pulei de felicidade mas não exagerei muito, olhei para ela e ela ja foi jogando a prossima questão:

Sexta Questão:

Qual o pokémon que possui o maior número de variações de evolução? Como conseguir esse pokémon em shinki? Como evoluir esse pokémon para suas ramificações em shinki?


Pesquisei na minha mente onde quem era qual suas evoluçoes etc, quando me lembrei:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- É o Eevee, Para achalo, se for Stylists, você deve conseguir o 3° "Rank", Pérola do Oceano. e se for Gladiadores, você deve conseguir o 2° Rank, Para evolui-lo, você tem que usar as pedras evolutivas.
Water Stone=Vaporeon, Fire Stone=Flareon, Thunder Stone=Jolteon, Sun Stone=Espeon, Moon Stone=Umbron, Leaf Stone = Leafon, Dawn Stone = Glaceon.


Não sei se é coisa da minha cabeça mas acho que ela não gosta muito de mim, toda hora esta olhando com cara brava para mim mas e o geito dela mesmo de ser.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Sex 26 Abr 2013, 18:46

Off: Para essa questão utilize o sistema: ShinkiDéx ;)





A chefa dos Cadetes parecia um tanto imparcial, quanto essa questão. Ela apenas pegava mais uma do seu armário, e bebia um gole d'água antes de falar:

0,6... Dois motivos: o correto é "Umbreon", não "Umbron" E segundo que pode se achar Eevees no Holy Garden! É MELHOR COMEÇAR A ACERTAR GAROTO!!!



Sétima Questão:

Chamander é um Pokémon do tipo fire e por isso tem resistências aos moves dos tipos Bug , Steel , Fire , Grass e Ice , outra curiosidade a respeito desse Pokémon é a chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente. Chamander aprende um interessante movimento quando atinge o level 37, diga qual é esse movimento, o tipo , a categoria e como o move funciona.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Dom 28 Abr 2013, 00:02

Eu fico feliz mas ainda não esta certo, continuei com a podtura com cara de feliz não fiz rejeita de nada ela olha para meu rosto, fixa em mim e manda a pergunta:

Sétima Questão:

Chamander
é um Pokémon do tipo fire e por isso tem resistências aos moves dos
tipos Bug , Steel , Fire , Grass e Ice , outra curiosidade a respeito
desse Pokémon é a chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força
de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está
saudável, a chama brilhará intensamente. Chamander aprende um
interessante movimento quando atinge o level 37, diga qual é esse
movimento, o tipo , a categoria e como o move funciona.


Eu penso bem na questão, nunca pensei nesse assunto, mas como estudei um pouco acho que já vi algumas coisas, quando derrepente me lembro:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0-O movimento que charmander pode aprender ao atingir o level 37 é Flamethrower, ele é do tipo fogo, categoria special, ele liberar uma rajada
intensa de fogo, com ótima precisão, poder relativamente alto, além de
uma pequena chance de deixar o adversário queimado(burn).


Fico tenso será que acertei, penso bem no assunto, não sei o que fazer tudo isso, será que acertei, será que errei a unica coisa é ter paciência e esperar.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Dom 28 Abr 2013, 18:08

Off: Eu disse para usar o sistema .-.



Angelica olhava feliz para o jovem com um desgosto enorme estampado em sua cara. Ela olhava para o jovem e dizia:

Errado! O movimento é Slash. PRÓXIMA QUESTÃO!!!



Oitava Questão:

Suponha que você passe no teste, diga 3 Pokémons que você usaria na arena de Chermont.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Dom 28 Abr 2013, 21:48


Off: Me desculpe me esqueci

Fiquei muito triste o fina estava chegando será que eu iria passar, ela estava animada, parecia que não gostava de mim, mas mantive a postura, e ela ja me mandava outra questão:

Oitava Questão:

Suponha que você passe no teste, diga 3 Pokémons que você usaria na arena de Chermont.

Olho para seu rosto com uma cara de como assim, que pergunta mais chata, eu era um cadete não poderia fazer isso e logo respondo:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Não poderei fazer isso, jamais eu quero ser um cadete, tenho que fazer a paz e não isso!

Confesso que fui um pouco ignorante mas com esta pergunta qual cadete não seria, certo que ela é a Angelia duvido alguem fazer isso por isso abaxei a cabeça.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Dom 28 Abr 2013, 22:44





Big se sentia um pouco triste por errar a questão. Logo respondia para Angelica, e abaixava sua cabeça para não ter mais pontos descontados pela sua desobediência! A aplicadora olhava e dizia:

Correta. PRÓXIMA QUESTÃO!!!



Nona Questão:

- Descreva três Pokémons que aprendem o golpe Water Gun por lvl up.
- Descreva dois Pokémons que podem ser encontrado na Rota 1.
- Descreva Nyender City.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Seg 29 Abr 2013, 15:10

Fico feliz por ter acertado porem continuo de cabeça baixa, ela ela não muito brava ficou, mas tambem não gostou e foi mandando outra questão:

Nona Questão:

- Descreva três Pokémons que aprendem o golpe Water Gun por lvl up.
- Descreva dois Pokémons que podem ser encontrado na Rota 1.
- Descreva Nyender City.

Fico tentando me lembrar pois ja vi a rota 1, os pokemons de água e Nyender City, so me faltava me lembrar, derrepente me lembro de tudo e começo a dizer:

- Os tres pokemons que aprende Water gun, acho que o Squirtle Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo
fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se
sente ameaçado.;

Horsea
Quando está assustado, esguicha um
jato de tinta. Se cai em uma correnteza, enrola sua cauda numa pedra ou
planta para não ser levado. Consegue nadar de costas com a sua nadadeira
dorsal.;

e Poliwag
Sua pele é tão fina que se você prestar bastante atenção você consegue
enxergar seus órgãos internos. Tem dificuldade para andar com seus pés
recém-crescidos e por isso ele tropeça frequentemente.
;

Os da rota 1 acho que o Lillipup
Enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem, este esperto pokémon foge.;

e o Zigzagoon
os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode
fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta
de fuçar tudo o que vê pelo caminho.;

Nyender é uma cidade bastante movimentada, mas não é
para menos. Aqueles que desejam começar uma jornada vem buscar seu
primeiro pokémon aqui. É relativamente grande, predominando os hotéis,
escolas e lojas de presentes.
As ruas são largas, vários ipês rosa
estão plantados, sendo belíssimas árvores, onde as pétalas formam um
tapete floral sobre as calçadas na primavera, é famosa por esse aspecto.
Os prédios são bem cuidados e pintados, as plantas sempre bem aparadas e
belas, as ruas limpas, tornando a cidade muito bela e agradável.

Era tanta coisa que até eu não sei o que disse, ela me olhou com uma cara de tédio, e ficou olhando para mim, abaxei aca beça com medo e errar.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Seg 29 Abr 2013, 18:17





Angelica olhava imparcialmente com um sorriso maléfico no rosto ela pegava a última, e temida questão. Depois desta todo o futuro de Big seria ou não decidido! Realmente era muita pressão...

Hm... Última questão!!!



Última Questão:

Relacione as colunas 2 e 3 de acordo com a coluna 1:

1- TM3_______( ) Nenhum Efeito adicional________( ) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ ( ) Recarga: 20 Dias_____________( ) Batalha em Electrowni
3- Fly_________( ) TM2_______________________( ) Power: 120
4- Blizzard_____( ) TM5_______________________( ) Comprado em Seimei Forest
5- Cut________( ) Thunder Punch_______________( ) Mercado em Grung City


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Seg 29 Abr 2013, 18:43

Ela me olhava com uma cara de Brava e me falava a ultima questão:

Última Questão:

Relacione as colunas 2 e 3 de acordo com a coluna 1:

1- TM3_______( ) Nenhum Efeito adicional________( ) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ ( ) Recarga: 20 Dias_____________( ) Batalha em Electrowni
3- Fly_________( ) TM2_______________________( ) Power: 120
4- Blizzard_____( ) TM5_______________________( ) Comprado em Seimei Forest
5- Cut________( ) Thunder Punch_______________( ) Mercado em Grung City


eu relacionava as colunas e terminava respondendo:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0
1- TM3_______(4) Nenhum Efeito adicional________(1) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ (3) Recarga: 20 Dias_____________(5) Batalha em Electrowni
3- Fly_________(2) TM2_______________________(4) Power: 120
4- Blizzard_____(5) TM5_______________________(2) Comprado em Seimei Forest
5- Cut________(1) Thunder Punch_______________(3) Mercado em Grung City


Agora era esperar para ver se eu passava ou não.

bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos