Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de Vingança!

3 participantes

Ir para baixo

Em Busca de Vingança! Empty Em Busca de Vingança!

Mensagem por Sckar Sex 16 Ago 2013, 14:44

Sckar tinha acabado de sair de seu leito no hospital sem autorização de seu médico, mas conseguira convencê-lo à permitir-lhe ir embora. Caminhava pelos corredores do hospital sem olhar para trás, passando por um quarto que estava com a porta aberta e vazio, vê um óculos escuro em forma de estrela, então olhando para aquilo, ele pensa:

Fiquei bem famoso ultimamente, talvez seja melhor esconder um pouco meu rosto, isso aqui deve bastar!

Então pega o óculos e coloca-o no próprio rosto, voltando a caminhar, suas roupas haviam sido trocadas, a enfermeira e o médico haviam lhe providenciado uma roupa que ele pudesse usar quando saíra do hospital, era uma calça azul-marinho, botas e um casaco, todos da mesma cor, com detalhes de chamas vermelhas e listras brancas. Ele havia passado duas semanas ali, o suficiente pra criar certo vínculo de amizade com aqueles dois que lhe trataram e salvaram sua vida, por essa amizade, conseguiu uma boa roupa pra vestir, já que não poderia voltar à sua casa pra pegar roupas, já que havia se tornado a "Cena do Crime" de uma investigação de fachada da polícia.

Sckar apenas continuava caminhando firme e confiante, até sair pela porta da frente do hospital, ainda tinha bandagens na barriga e no pescoço, protegendo suas cicatrizes. Ao sair, o Sol iluminava fortemente seu rosto, o vento soprava amigavelmente, ele então respirava fundo e depois solta o ar, enquanto reflete consigo mesmo:


Bem, sempre ouvi dizerem que os Gangster da Armagedom lutam pelo bem e a liberdade! Preciso encontrá-los e me unir à eles! Eles devem conseguir me dar poder pra que eu me vingue, principalmente dos Giratinistas e dos Cadetes!

Mas onde será que encontrarei-os? Eles são criminosos, seu esconderijo é muito bem escondido pra não serem capturados pelos Cadetes.

Devem estar escondidos em algum lugar de difícil acesso para os policiais... Então...

Bem, acho melhor eu inicialmente apenas caminhar pela periferia da cidade, observando tudo, procurando algo anormal, talvez assim eu consiga alguma pista!


Então Sckar se dirige à periferia da cidade, onde acreditava poder conseguir pelo menos alguma pista.

Sckar tinha sido uma pessoa normal por toda sua vida, agora a crueldade do mundo estava o jogando num turbilhão de violência, ódio e crimes! Mas o trauma que passara lhe deixou duro e frio como o aço, ele não hesitava, não tremia, nenhuma reação de medo, dúvida ou hesitação eram sentidas por aquele homem que sentia apenas ódio e sede de vingança.

Ele caminhava pelas ruas à caminho da periferia, os óculos o ajudavam não só a esconder seus olhos e parcialmente sua identidade, mas também para onde ele estava olhando! Isso lhe dava uma boa vantagem pra observar tudo e todos sem chamar muita atenção, procurava alguma atitude suspeita por parte das pessoas que estavam ao seu alcance visual.


OFF:
Futuro narrado, aviso q esse post tá meio pqno pq ñ tinha muito com o q interagir, sendo o primeiro post do tópico e da minha jogatina! ^^
Sckar
Sckar


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de Vingança! Empty Re: Em Busca de Vingança!

Mensagem por Yui Qua 21 Ago 2013, 19:51

OFF: Oiii o/ Serei sua nova narradora owo Espero que possamos nos divertir \o\ Qualquer dúvida é só falar por aqui mesmo ou mandar uma MP :D 



Sckarshantallas Akuma, ou simplesmente Sckar, - como preferia ser chamado - corria desesperadamente pelos corredores vazios do Hospital de Nyender City sem nem olhar para trás. Pensando consigo mesmo que havia se tornado um tanto famoso, o jovem arranjou um óculos escuros em forma de estrela que acabaram por combinar com as roupas um tanto extravagantes que usava, ganhadas de seu antigo médico, o qual fora convencido pelo garoto a deixá-lo sair do Hospital.

Sem muita demora o jovem afastava-se do prédio esbranquiçado, iniciando sua procura pelo paradeiro do recrutador dos Armagedons. Seria uma busca longe, e o que será que precisaria para entrar na conhecida gangue? Ele não sabia, mas não tinha cara de quem iria desistir tão cedo. E, para o começo da busca, Sckar começou a caminhar em direção a parte mais pobre da cidade, chegando lá rapidamente, mas já começava a amanhecer.

Depois de uma pequena caminhada, ele parou, observando ao seu redor e vendo um pequeno trailer ao longe, além de um outro restaurante logo depois. O trailer estava começando a abrir, mesmo assim várias pessoas já começavam a amontoar-se, sentando nas cadeiras e pedindo bebidas ou um simples café. Aquele seria um ótimo local para pedir informações. Ou quem sabe não fosse o próprio local de recrutamento...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de Vingança! Empty Re: Em Busca de Vingança!

Mensagem por Sckar Qua 21 Ago 2013, 21:24

Sckar finalmente havia chego à periferia da cidade, observava ao seu redor, estava amanhecendo, um restaurante em um trailer, lhe chamava a atenção, muitas pessoas estavam se amontoando por ali, pedindo bebidas e seus cafés da manhã, isso com o "trailer restaurante" ainda abrindo.

Nossa, ou a comida daí é muito boa ou aí tem coisa...

Será que me aproximo pra averiguar?

Acho que essa roupa e esse óculos são muito chamativos!

Mas talvez seja melhor assim...acho que ninguém imaginaria que um fugitivo se vestiria assim...

Além do mais, não sou fugitivo! Sou um desaparecido com alto potencial de estar morto! As pessoas dificilmente pensarão em mim! Então, usando esse simples óculos escuros, devo ficar bem! E também, tem o fato de que as pessoas dificilmente imaginam um professor universitário vestido assim...

É devo mesmo ficar bem!


Sckar ponderava sobre sua identidade ser ou não facilmente descoberta. Então, ao concluir que seria muito improvável, decide de arriscar, se aproximando do local.

Ao chegar, senta numa mesa, e pede um cardápio, e enquanto lia o provável cardápio, ele prestava atenção nas conversas das pessoas ao seu redor, procurando não chamar a atenção de ninguém, preferia que as pessoas o ignorassem, sabia que isso seria difícil vestido daquele jeito, mas esperava que as pessoas logo ignorassem suas roupas chamativas e começassem a conversar normalmente.


Isso pode levar um tempo, até que se acostumem com minha presença e não me considerem um estranho, uma ameaça ou qualquer coisa parecida.

Devo enrolar um pouco aqui, até ouvir algo que possa parecer uma pista!


Sckar ficava ali, parado, sentado em sua mesa, lendo e relendo seu cardápio, movendo-o de um lado pro outro, fazendo algumas caretas positivas e outras negativas, até alguma caretas de indecisão, ao ler os pedidos possíveis, fazia de forma à mostrar-se bem indeciso, porém, abobalhado e inofensivo.
Sckar
Sckar


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de Vingança! Empty Re: Em Busca de Vingança!

Mensagem por Alice Sáb 24 Ago 2013, 19:11

Rota congelada!

Após ler sua ficha encontrei erros de coerência na biografia que passaram pelo estagiário de moderação. Peço desculpas pelo imprevisto. Sua ficha estará sendo reanalisada pelo estagiário Yoshiki. Ele irá priorizar a analise e logo após sua rota estará liberada novamente.

Novamente, perdão pelo imprevisto.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de Vingança! Empty Re: Em Busca de Vingança!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos