Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por Cerberus Qui 16 maio 2013, 19:53

-Correto, e infelizmente, está aprovado com 90% de aproveitamento. Vá até o fim do corredor, no ambulatório e faça sua tatuagem. Logo após volte ao andar térreo, na última sala do corredor, o laboratório, e peça seu inicial. SUMA DA MINHA FRENTE! Eu tenho mais o que fazer!

Angélica entrega o comprovante de aprovação e literalmente atira o rapaz para fora de seu gabinete, batendo a porta logo em seguida. Gustavo deve se dirigir para o laboratório para fazer sua tatuagem, porém ouve gritos de alguém que parece estar sendo torturado, e tal som parece também estar vindo do fim do corredor! O que será?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por GustavoYAY Qui 16 maio 2013, 20:06

Gustavo ouvira aquele som. Parecia de uma pessoa sendo torturada, e isso não parecia bom, nada bom. Gustavo foi adentrando o corredor, esperando ver o que era.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por Cerberus Qui 16 maio 2013, 20:22

O garoto estava apreensivo, o que seria aquilo? O que estará havendo? Ele avança cautelosamente através do corredor seguindo o som que aumentava em intensidade a medida que ele andava. Ele chega à aparente fonte do som: O ambulatório! Espiando pela porta entreaberta o rapaz podia observar um jovem sendo atendido por um homem que aparentava ter 60 anos ou mais.

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 KingBumi21

O velho, ao mesmo tempo que o jovem gritava de dor, retrucava:

-Cala a boca! Nem está doendo tanto assim, que fiasco!!!

O velho nem ligava para a dor sentida pelo rapaz e continuava seu trabalho que após terminado, o garoto levanta-se e sai corrend aos prantos abrindo a porta e revelando Gustavo que observava. O velho olha para o garoto e ri:

-CHECHECHECHECHE!!!! Então você é o próximo que tenho que marcar? Venha entre. Onde quer que eu faça sua marca?

As palavras do velho soavam tão amedrontadoras quanto sua mania de acariciar maliciosamente seus pacientes. Gustavo terá que passar por aquilo para obter sua tatuagem.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por GustavoYAY Qui 16 maio 2013, 20:29

Aquele velho parecia louco, maluco, sei lá.

Levantei a grande manga da minha Blusa, apontando para o ombro.

-Aqui, no Ante-braço, por favor.

Aquela tatuagem iria doer na certa, mas eu seria forte e aguentaria a pressão.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por Cerberus Qui 16 maio 2013, 20:40

-CHECHECHE! Isso vai ser ótimo!!

O velho iniciava seu trabalho. Com certeza era dolorido e o cadete parecia fazer questão de causar mais dor ainda.
Terminado o demoradíssimo trabalho Gustavo, com o ombro bastante dolorido e um pouco inchado, partia para o laboratório para finalmente pegar seu inicial. Chegando lá, a sala estava um verdadeiro caos! Os iniciais disponíveis para os gladiadores corriam descontroladamente subindo nas mesas e prateleiras, derrubando objetos e rasgando documentos. Num dos cantos da sala, numa grande poltrona de couro um homem era despertado pela chegada do jovem.

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 1170136886kurogane

-Hic... ei você ...hic... a doutora não tá...hic... aí...tu qué o bixu né...peraí que vo pegá...hic...izcolhi...qual tu qué...hic...

O aparente "responsável" pelo laboratório naquele instante estava completamente bêbado! Gustavo poderia pedir seu inicial para ele ( se é que ele saberia distinguir os pokemons no estado em que está ) ou esperar por essa tal doutora, torcendo para que ela seja um pouco mais normal.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por GustavoYAY Qui 16 maio 2013, 20:47

- Olha, eu quero o torchic, aquele pintinho vermelho.

Será que o Bêbado atenderia o pedido? Bom, era esperar e ver se a doutora aparecia...
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por Cerberus Qui 16 maio 2013, 21:31

A cena era hilária: O cadete bêbado tentava por-se em pé sem sucesso, caindo sobre os joelhos. Então ele começa a engatinhar atrás dos pokemons que, pensando que ele estava brincando com eles, corriam fugindo e fazendo bagunça maior ainda. De repente, todos os pokemons correm em direção da porta que se abria, revelando uma fugura bem mais agradável.

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

A moça olhava para o garoto em dizia com sorriso amigável, enquanto os pequenos faziam festa ao redor dela:

-oh Gustavo! Que bom que está aqui! Pelo visto meu assistente fez um excelente trabalho, como sempre.

A essa altura, o bêbado que engatinhava atrás dos pequenos caíra no sono novamente, ali mesmo, no piso do laboratório. A doutora trazia consigo uma pokeball que continha o Torchic que Gustavo pedia. Como ela sabia de tudo? O que importa é que ela é bem mais eficiente que seu estranho assistente.

-Aqui está seu pokemon Sr. Gustavo. Cuide bem dele ok?

Com o pokemon em mãos finalmente Gustavo pode partir, iniciando efetivamente sua jornada.

Você recebeu
01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 255

Torchic/ Achamo
Macho
Habilidade: Blaze



Off.: Narre sua saída da Academia de Polícia e o próximo post deverá ser em um novo tópico em Ruas de Nyender
off.²: Ufa! Obrigado pela paciência. ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por GustavoYAY Sex 17 maio 2013, 13:35

Off:Claro, eu espero tanto que já tô acostumado : P
Off²:Se fosse com Speed Boost eu tava feito, rs'



Aquela mulher de rosto angelical era bem mais calma do que Angélica...Com um amigável sorriso, ela me entregou a pokébola com o Torchic, eu respondi com outro sorriso...Não existem só pessoas más no mundo.

Então, resolvi sair da academia e partir para Nyender, a espera de aventuras.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

01# O encontro com Angélica e o teste de admissão! - Página 2 Empty Re: 01# O encontro com Angélica e o teste de admissão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos