Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City - Mazaaki já era.

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qua 12 Jun 2013, 13:17

~The world by the eyes of Tomy~


Eu ia entrando de novo em Nyender, e senti novamente a diferença do ar entre a Capital e a Rota 1, comigo estavam Den e Dennis, alem de Mazaaki, o assassino que eu havia capturado com muita dificuldade na Rota 1, com uma mão eu o levava, e com a outra eu levava a espada dele, todos nos estavámos indo para o Hospital, mas por motivos diferente, Mazaaki e seus dois Pokémon que estavam em minha posse iria ser levados para a Delegacia por dois Cadetes e uma viatura que me esperavam em frente ao hospital, e eu ia para lá para curar Lillian, que estava envenenada e em sua esfera, forá uma batalha muito ardua, Den e eu quase morremos e Dennis teve muitos problemas, e sem falar da minha mão, perfurada pela espada que eu levava, ela ainda doia, mas era o suficiente para segurar as algemas do meliante, mas minha missão estava quase terminada...


Off: Ayzen está pre-destinado a me narrar.


Última edição por Vero Vento em Qua 12 Jun 2013, 13:40, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qua 12 Jun 2013, 13:30

Off: O predestinado chegou. Espero que possamos por um fim (talvez feliz) nessa história xD





Tomy finalmente chegava em Nyender City. Na rota 1, uma verdadeira luta avançou contra o jovem, que teve que lutar contra uma assassino que vivia de mortes e colocou os seus Pokémon em sérios momentos.
 
Ao lado de Mazaaki, Den e Meowth estavam realizando a escolta do mercenário até o Hospital. Lá, dois cadetes estavam destinados a pegarem o assassino e leva-lo para a Delegacia, deixando o caminho livre para Tomy ir ao Hospital, cuidar de seus Pokémon, em especial Lilian, que apesar de desmaiada, continuava sobre o efeito de Poisoned.
 
Além disso, o jovem teria que cuidar de seu machucado na mão, que possivelmente demoraria para se curar, já que a espada penetrou a mão, saindo do outro lado.  Essa espada estava de posse de Tomy e agora o jovem cadete teria que leva-la para o rumo final de sua missão.
 
O céu já emanava o seu tom alaranjado indicando que a tarde havia acabado e que a noite se aproximava de leve. Mas parecia que além do tom amarelado, se pudesse classificar o olhar das pessoas na cidade, seria vermelho de curiosidade.
 
As pessoas, poucas na verdade, olhavam tementes ao verem Tomy chegar na cidade com o cadete. A rua limpa e bem conservada era toda desgastadas aos passos melados de sangue dos dois. Ambos escorria sangue, da mão e do olho. Um do cadete e outro do assassino.
 

Ao avançarem pelas ruas, o jovem logo via o Hospital de longe e de frente do local de cura, uma viatura com alguns cadetes ao redor. Seria ali onde teria que entregar Mazaaki.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qua 12 Jun 2013, 14:07

~The world by the eyes of Tomy~


Andando pela cidade, logo chego até a rua do Hospital, a felicidade me enchia por dentro, a missão estava prestes a acabar, e logo ando até os Cadetes, levando Mazaaki comigo, Den e Dennis pararam quando eu parei, e logo eu falei:

- Este é Mazaaki, eu o encontrei na Rota 1, e ele declarou ter assassinado um Cadete e também ter sido pago para isso, aqui estão as pokébolas que ele portava, uma tem um Staravia nocauteado, outra tem um Nidoran nocauteado e as restantes estão vazias, alem disso eu achei 400 PK$ em seu casaco e essa espada que ele usava para atacar suas vitimas e que ele usou quando tentou me matar e acabou perfurando minha mão.

Disse eu, era notável que as pessoas olhavam aquela cena, afinal não é todo dia que um Cadete, e um assassino estão nessa situação, a pior parte estava passando, mas ia demorar para eu me recuperar de tudo que eu sofri na Rota 1, principalmente o ferimento em minha mão, que ia demorar para cicatrizar, até lá eu não queria voltar a Rota 1 tão cedo...

Off: Mudança de planos, vou continuar mais um tempo em Nyender, quero ir contra a louca no mesmo nível dela ou quase.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qua 12 Jun 2013, 21:42

Off: Isso é bom! ^^




O jovem conseguia encontrar os cadetes. Três no total e ali estavam eles de frente do Hospital, quase. Tomy foi até eles e entregou o foragido, além de mostrar o seu relatório oral da missão. Ele contava tudo, desde o primeiro encontro com Mazaaki até o final da luta, colocando em sua declaração o corte em sua mão e as armas.
 
O jovem tinha finalmente executado a missão e assim entregava o preso e os seus pertences.
 
- Iremos ficar com os pertences. Pode ficar com o dinheiro como recompensa.
 
Dizia o cadete loiro do meio que logo trocava as algemas do agora preso Mazaaki e entregava a algema antiga para o seu dono, Tomy, e assim prendia uma parte no assassino e outra no cadete loiro.
 
Agora, era hora de seguir para o Hospital, para assim poder recuperar os seus Pokémon. Meowth e Den se sentiam importantes por executado a prisão. Mas antes que a trupe de Tomy pudesse se mover, o cadete ruivo abaixava e tirava uma foto do Meowth. O felino bege estava todo surrado e ainda com manchas vermelhas sobre o corpo. A única coisa que o destacava eram os óculos negros, mas fora isso, Angélica com certeza desaprovaria.
 
Mas havia uma coisa que chamava imediatamente a atenção do jovem cadete. Quando ele ligou para a central, a voz dizia que iria mandar dois oficiais. Ali haviam três: um loiro, que prendeu Mazaaki, um negro que tirou a foto e um ruivo, que estava segurando os pertences do jovem. Teria o atendente mudado de ideia e mandado três para ter certeza da captura?
 

450 de EXP para todos os seus Pokémon ?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 13 Jun 2013, 13:07

~The world by the eyes of Tomy~


A situação se complicou em minha cabeça, talvez tenha sido paranóia, mas havia a possibilidade de eles três serem impostores? Bom eram três e deveriam ser dois, eu precisava pelo menos saber se eles eram Cadetes ou não, e para isso havia 3 formas: Vendo os iniciais deles, vendo a licença deles ou vendo a tatuagem deles, só que eu iria ser muito rude se pedisse para ver as duas ultimas coisas então eu falei:

- Só por curiosidade, eu poderia ver os Meowths de vocês? Eu gostaria de ver eles para ter um objetivo no treinamento de meu querido Meowth chamado Dennis, não tem nenhum problema, né?

Falei eu tentando ser o mais convincente possível, eu não era muito bom, mas era a melhor coisa que eu podia fazer para ter certeza que eu estava entregando Mazaaki nas mãos certas, e na parte em que eu falei de Dennis, eu apontei para ele, mostrando e usando como desculpa, afinal, ele não estava muito bem, e parecia necessitar de um treinamento, aquela era um argumento pelo menos aceitável levando em conta que eles não são a Angélica, e tentando ser rápido afinal Lillian necessitava de atendimento...

Off: Você foi muito mal nessa, deixou meus miolos enroscados.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 13 Jun 2013, 13:38

Off: Nem sou xD




O cadete até pensava em sair dali para ir ao Hospital curar, principalmente, a sua preciosa Shinx. Mas antes disso, ele percebeu um erro naquela história. Dois cadetes eram anunciados ela voz no celular, mas ali tinham três... Seria possível que mudaram de ideia?
 
Mazaaki era perigoso o bastante para precisar de uma escolta maior, mas pelo visto, uma vez imobilizado, ele se tornava quase inofensivo. Tomy imaginava que naquele meio havia um impostor e esse poderia tentar algo para talvez libertar o assassino. Mas qual seria? Ou seria todos?
 
O jovem volta e pedia para os presentes ali apresentassem os seus Pokémon. Eles se entreolham, mas a justificativa do jovem foi convincente. Ali tinha um loiro, um negro e um ruivo.
 
O loiro, ainda com o seu braço preso na algema que tinha a outra ponta em Mazaaki, fora o primeiro a retirar a sua Pokéball. De um raio escarlate que pôs a sambar em campo, uma bela Meowth surgia, com uma fita vermelha na cabeça e dançando como se fosse uma bailarina.
 
O negro hesitou um pouco, mas vendo que o seu parceiro tinha liberado, ele deixou a câmera que tirou foto de Dennis no pescoço, preso por um barbante que entrelaçava o seu pescoço, e lançou para cima a sua esfera vermelha e branca, que se abria mostrando em campo uma luz escarlate e dela surgia um Persian, grande e com um pelo brilhoso, deixando sem dúvidas que era muito bem cuidado.
 
O ruivo mantinha-se sereno, sem precisar se preocupar. Ele foi para pega a sua Pokéball na cintura, mas... em uma reação rápida, ele lança no chão os pertences de Mazaaki, menos uma coisa: a espada.
 
O ruivo enfiava a espada no assassino ao seu lado e puxava para cima, cortando completamente ao meio o tórax do mercenário e indo até a sua garganta. Mazaaki caia no chão e o seu sangue começava a escorrer pela rua que não tinha movimento naquele momento.
 
Todos em campo, humanos e Pokémon, ficaram surpresos com a reação do ruivo cadete, ou melhor, do ruivo impostar. Ele dava um salto enorme e pairava sobre a viatura e em seguida saltava correndo pelas ruas. O seu corpo começa a brilhar rosa, bem reluzente. O jovem corria ferozmente pelas ruas brilhando e logo ele olhava para trás e no lugar do jovem ruivo, estava um Pokémon negro com grandes cabelos ruivos.
 
Nyender City - Mazaaki já era. 571
 
O Pokémon negro sorria por ter conseguido realizar aquela ação. Era um Pokémon que levava a frieza nos olhos e certamente tinha consciência do que tinha feito. O cadete negro logo pôs a reagir aquilo.
 
- Um Zoroark?! Como pode nos enganar? Kyuri, pegue-o.
 
O cadete negro estava revoltado com aquela afronta e assim mandava o seu Persian, de nome Kyuri. O Pokémon gato bege saltava bem alto e criava uma esfera rosada, de energia branca ao redor. Em seguida, disparava o raio de mesma cor. Hyper Beam ia batendo no chão e seguia na direção do Pokémon Dark, que logo realizava um movimento que ninguém pode distinguir o que era, mas no fim uma explosão aconteceu no meio da rua. A gata bailarina saltava e lançava várias estrelas amarelas. Swift espantava a fumaça, mas não atingia ninguém, pois Zoroark não estava mais ali.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 13 Jun 2013, 14:37

~The world by the eyes of Tomy~


Tudo foi tão rápido, e havia mesmo um impostor naquele grupo, o ruivo, e infelizmente ele atacou Mazaaki, mas se não fosse meu pedido a situação podia ser bem pior, se eles não tivessem retirado os Pokémon duvido que Zoroak não tinha atacado mais alguém, mas ele com certeza deveria ter recebido ordens de matar Mazaaki, pois era mais importante matar ele e as informações que ele podia dar do que matar algum Cadete naquela cena, o Meowth e o Persian, eram realmente bem cuidados, mas Dennis teve que batalhar, o corpo de Mazaaki caiu no chão, parte da culpa era minha, eu deveria ter verificado antes, se eles eram realmente Cadetes, e falar isso podia me encrencar, as vezes a ignorância é uma benção, mas acho que se fingir de ignorante também poderia ser uma benção, aquele erro custou a vida de Mazaaki, se eu tivesse olhado antes eu teria uma espada em minhas mãos para proteger ele, então eu disse:

- Oh Arceus, quem poderia imaginar? Ah, minha Shinx, queria poder ajudar, mas tenho que cuidar dela, ela está envenenada, até eu ter ela e Dennis até cem por cento não posso fazer muita coisa, desculpa, obrigado por mostrarem, o Pokémon de vocês são realmente bem cuidados, vou tentar seguir esses exemplos, tchau.

Eu não tinha muita escolha, quanto a aquilo eu estava de mãos atadas, Den contra um Zoroak, quem venceria? Essa era obvia, ainda mais depois de quase morrer nas mãos de Mazaaki, eu espera algum deles se pronunciar, eu praticamente necessitava de permissão para salvar Lillian agora...

Off: Pior que nem é, ela pode ficar esperando na fila? Tem algum tratamento de emergência? Precisarei brigar com o Gregory?


Última edição por Vero Vento em Sex 14 Jun 2013, 13:29, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 13 Jun 2013, 22:01

Off: Ficará na fila do mesmo jeito xD Mas você também terá que passar no médico ;)
 


 
Todos em campo estavam abismado com o que tinha acontecido. Um Zoroark disfarçado de cadete estava ali para matar Mazaaki, levando embora as informações que ele tinha. O persian e a Meowth dos dois outros cadetes, verdadeiros, tentaram impedir a fuga do Pokémon Dark, mas este era muito veloz e habilidoso. Além de deferir um golpe fatal em Mazaaki, matando-o, o Pokémon saiu correndo e manejou bem os seus movimentos, desaparecendo de vista diante do potente Hyper Beam seguido das imperáveis Swift.
 
Zoroark com certeza fora mandado por uma organização maior, que poderia ter contratado o assassino para poder silenciado. Dito e efeito, Mazaaki dava o seu último suspiro, levando embora todas as mortes que tanto lhe atormentaram. Talvez o mercenário sabia que isso iria acontecer e por isso não reagiu.
 
Mas dentre toda esse caos, originado da limpeza de outro, Tomy não poderia fazer nada, a não tornar-se ignorante e deixar o campo, para poder cuidar de Shinx. Despedindo depressa dos cadetes, que não sabia onde colocar a cara, o jovem saia de perto.
 
- Pois bem, ele estava sobre o nosso controle. Teremos que informar isso.
 
Falavam um com o outro enquanto Tomy se distanciava indo pelas ruas da cidade. O jovem teria que cuidar de Shinx logo, já que estava desmaiada e com o efeito do veneno sobre o corpo. O jovem deixava a patrulha e logo chegava ao Hospital, que estava ao lado.
 

Entrando no Hospital, o jovem via o que seria inconveniente: o Hospital estava mais lotado do que nunca e lá na ponta, a enfermeira que não gostava muito de trabalhar. Todos estava reclamando, uns não estava preocupados, já outros, tinha a face de desespero naquele meio.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 14 Jun 2013, 06:30

~The world by the eyes of Tomy~


A situação, apesar de ser impressionte demais, não curava Lillian que permanecia enferma pelo envenenamento, e logo eu fui até o Hospital, o prédio branco, e mais uma vez ele estava cheio, eu não tinha o que fazer quanto a aquilo, mas tinha que pegar uma ficha para mim e meus Pokémon, brigar não adiantaria de nada, e sem escolha eu fui até a atendente chata e disse:

- Com licença, você poderia dar uma ficha para mim e meus Pokémon?

Dizia eu calmamente, eu já ia esperar, não queria brigar com a atendente e olhando em volta, eu vi que muitos já estavam reclamando do atendimento e outros estavam com o desespero em suas caras, isso significava duas coisas, eles estavam esperando a bastante tempo e a enfermeira legal podia aparecer a qualquer instante pela porta dupla e entregar, aquela fila poderia diminuir rapidamente, o que era bom, mas primeiro esperei a ficha que eu devo preencher...

Off: Qual é o HP de Den? Como funciona ser atendido junto com os Pokémon?


Última edição por Vero Vento em Sex 14 Jun 2013, 13:30, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 12:58

Off: Em motivo, na ficha, você coloca que precisa de cuidados com a sua mão ^^


O jovem cadete adentrava novamente na ala hospitalar. Percebia, ele, que o local estava bastante cheio, quase cuspindo gente para fora de tão lotado que se encontrava. Em um situação daquelas o jovem não poderia fazer muito.

Shinx, nomeada de Lilian, estava gravemente envenenada e isso poderia custar a sua vida se Tomy não focasse na cura da sua pequena Pokémon Electric. Mas ainda tinha a sua mão que fora perfurada pela espada do então morto Mazaaki.

E para completar, a enfermeira que não ligava para ninguém estava ali, fazendo o seu trabalho de forma ineficiente e aumentando ainda mais o tumulto nos corredores cheios de gente em pé.

O jovem foi até a enfermeira e ali pediu a ficha. A atendente, com cara de sono e bem folgada olhava o jovem com sua face inexpressível.

Nyender City - Mazaaki já era. Images?q=tbn:ANd9GcSyCxqyLhgJjw-exQCokVv9WmAouS52sNnkuOhVciHKEK7Se-us4g

- Ficha? Acabou! Você vai ter que esperar o fornecedor trazer uma...

Dizia ela, quase sem voz e o barulho do Hospital dificultou o jovem ouvi-la... Lilian sofria a cada minuto e não importava o quanto a Pokéball retardava os efeitos do veneno, uma hora ela não iria resistir mais!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 14 Jun 2013, 13:20

~The world by the eyes of Tomy~

 
A lugar estava realmente apertado e cheio, tinha sido um pouco difícil chegar a atendente, mas assim que eu cheguei eu perguntei calmamente, mas a resposta dela me surpreendeu, as fichas tinham acabado, mas tinha de haver uma, então eu pedi de novo a ela tentando procurar uma ficha para mim:

- Por favor, deve haver uma ficha suja por ai que eu possa usar, é uma emergência, minha Shinx está envenenada, deve haver algo ou alguma coisa que possa substituir a ficha talvez.
 
Eu disse quase que implorando, tinha de haver uma por ali, naquela confusão era bem possível que uma tenha caído no chão, eu tinha que encontrar, a vida de Lillian dependia disso, de eu encontrar um pedaço de papel para ela poder ser curada, e logo olhei em volta em busca de alguma coisa...
 
Off: Obrigado, post pequeno por motivos que nem eu reconheço.


Última edição por Vero Vento em Sex 14 Jun 2013, 13:54, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 13:29

Off: xD


O local estava um repleto caos. E Hyatsugy já tinha encontrado muitos caos para um dia. Fora na rota 1, se feriu e seus Pokémon estavam em péssimo estado e muito mais do que isso, capturou o bandido, que foi morto para ser silenciado.

Os segredos que Mazaaki guardavam se perdiam no seu sangue que estava escorrendo lá fora. O jovem só conseguia pensar em sua fiel Shinx, que tremia dentro da Pokéball, possivelmente, mas nada de ficha para o jovem. O que ele faria?

Ele tentou mais uma vez! Pedia para a folgada enfermeira-atendente procurasse mais uma ficha e que fizesse algo, mas a única coisa que ela pode fazer foi negar mais uma vez.

- Qual é?! Não tem ficha, não tem ficha. Mas....

A enfermeira puxava a última palavra, insinuando que tinha algo que ela poderia fazer.

- Talvez há um jeito de você salvar esse monstrinho ai... Talvez! Não é certeza... Se caso... sei lá... você pudesse disponibilizar um incentivo para que eu possa... por acaso achar algo... sabe?

A enfermeira queria falar alguma coisa. Os seus olhos não fitavam o cadete e sim as pessoas do lado, parecendo se certificar que ninguém estava ouvindo ela. Ela olhava para o cadete e o puxava para mais perto dela.

- O que você acha de um incentivo para essa fiel trabalhadora, hein?

Dizia ela fazendo um movimento com a mão direita que parecia simbolizar... Dinheiro!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 14 Jun 2013, 13:51

~The world by the eyes of Tomy~


A situação toda era muito constrangedora, aquela atendente pedia dinheiro? E logo uma raiva me encheu por dentro, ela queria ganhar dinheiro em cima do sofrimento de minha querida Pokémon? Então eu disse para ela:

- Isso é inacreditável, você está querendo ganhar dinheiro em cima do sofrimento de minha Pokémon, vou lhe dar uma chance de se redimir, se não encontrar uma ficha em 5 minutos vou levar você para a prisão, ouviu?

Disse eu em tom controlado, normal e comum, um que não iria chamar a atenção de ninguém, eu não ia subornar aquela atendente, e logo lançava um olhar para ela, demonstrando que aquilo não era brincadeira.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 21:28

A tentativa de suborna, ou melhor, a tentativa de força Tomy subornar a atendente falhou. A enfermeira voltava a se sentar em sua cadeira ali perto quando ouviu o cadete sussurrar a reprovação dele contra a enfermeira.

Tomy não iria pagar para realizar um serviço público e aquilo era constrangedor. Como, um cadete como ele, que deveria dar exemplo, poderia participar de um ato corrupto daqueles?

A enfermeira, ainda com face inexpressiva, nem ao menos abria a boca. Com um tom bem preguiçoso, ela colocava as mãos para trás de novo e estendia o seu pé sobre o balcão.

- Poisoned, não é? Bem, pelo o que eu sei, esse efeito consome a vida da Pokémon lentamente. Quanto tempo você demorou desde que abandonou o local onde estava até chegar aqui? Talvez tenha sorte se for contraído de um simples Poison Sting, que é fraco. Mas pense se fosse toxic? Ou o efeito poderoso de uma habilidade de um pokémon... Quanto tempo ela teria, hein?

A enfermeira usava de ironia naquele momento. Nem se importava com a ameaça do cadete de prende-la, afinal, ela realmente não tinha ficha e seria a palavra dela contra de Tomy, além de deixar muitas pessoas, entre elas cadetes, descontentes por não ter ninguém na recepção.

Mesmo se Tomy cumprisse a sua promessa, isso custaria, possivelmente, bem caro: a vida de Lilian. No fim, a enfermeira estava certa. Era Tomy que precisava dela naquele momento e não ela dele. O que o cadete fará para contornar aquela situação?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 14 Jun 2013, 21:41

~The world by the eyes of Tomy~


Aquela enfermeira irritante estava me tirando do sério, usando da ironia para conseguir o que ela queria, Lillian estava envenenada, e o tempo tinha sido realmente muito, ela precisava de tratamento agora, e eu não ia sucumbir a aquela ladainha para salvar minha Pokémon, eu daria outro jeito de contornar a situação, as fichas poderiam ter acabado, então eu disse ainda a enfrentando:

- A questão não é quanto tempo ela tem, e sim quanto tempo você tem, seus cinco minutos já começaram a contar, você tem uma forma de conseguir tratamento a ela, e vai conseguir, ou prefere apodrecer na prisão? Fique você sabendo que ao escolher a segunda você está desacantando a autoridade e caso minha Pokémon morra tambem cometerá o crime de negar socorro.

Falava eu com firmeza olhando naqueles olhos, o desdem dela era quase insuportável, e eu não estava brincando, se ela não prestar socorro, assim que eu desse um jeito de curar Lillian ela iria aprodecer na cela mais suja de Nyender por mim, uma criatura grotesca daquela era pior que muitas coisas, e pagará um dia por tudo que ela causar...

Off: Eu te mato se você matar Lillian, ouviu xD Quem criou essa enfermeira?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 22:00

Off: xD, Saiba que eu tenho permissão para matar Pokémons ^^
A enfermeira foi criado pelo Cerberus =)


O jovem cadete permanecia firme em sua decisão. O que aconteceria? Ele não queria se tornar um corrupto e continuava a retrucar a ironia da enfermeira com uma ameaça. Ela nem se importava, continuava a deixar os seus pés para cima e suas mãos apoiando a cabeça.

Algumas pessoas olhavam curiosas para a situação que estava acontecendo no balcão, apesar de não poderem ouvir. Um cadete, parecendo sério, falando com uma enfermeira/atendente que não estava nem ligando para o que ela falava.

Tomy sabia da consequência que ele teria se não cooperasse, mas mesmo assim estava disposto a persistir e prender a loira se fosse o caso.

- Sinto muito! Mas estamos sem fichas. Sem ficha, sem atendimento. Veja só quantas pessoas estão aqui precisando de atendimento... Mesmo se tivesse fichas, com certeza ela morreria na espera de ser atendida.... Tsc, tsc, tsc! Que pena, não é?

A enfermeira continuava a usar da ironia para responder o cadete. O tempo estava passando e o jovem não fizer nada, poderia perder a sua Pokémon.

Você tem três postes seus para conseguir cura para Lilian, se não ela morrerá
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 14 Jun 2013, 22:25

~The world by the eyes of Tomy~


Eu não ia aturar aquela ladainha mais, aquela enfermeira havia passado de todos os limites, ela tinha um jeito de salvar Lillian adimitirá isso, mas queria me comroper para fazer alguma coisa e eu não ia deixar isso acontecer, então assim que eu voltasse depois de ter curado Lillian aquela enfermeira iria a prisão, não importa oque ela fisesse, mas logo deixei a cena dizendo:

- Aproveite, pois assim que eu voltar você vai fazer uma visitinha a Angélica Thompson.

Disse eu rispidamente, eu não ia deixar Lillian morrer, e logo fui até as portas duplas que davam para o interior do hospital, eu só precisava curar ela, se eu achasse a enfermeira bacana ia ser perfeito, e logo tentei adentrar na parte restrita do hospital em busca de ajuda...

Off: Post pequeno porque estou com medo de perder ela.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 23:01

Off: Cuidado!  O.O


Tomy estava desesperado com aquela situação. Ele estava diante de uma enfermeira mercenária que queria porque queria corromper a alma do jovem cadete. Parecia que ela queria mesmo era ver a consciência do cadete pesar sobre todo aquele trabalho que ele teve de treinar e capturar Mazaaki com a ajuda de Lilian.

O jovem persistia em não cooperar com a enfermeira e logo decidia entrar na ala privado do Hospital. A raiva que ele sentia pela enfermeira era tão grande que ele esqueceu da dor na mão que estava inferna agora.

Tomy seguia pelos corredores que dava a porta-dupla, onde ali, seria a ala onde Gregory trabalhava. A enfermeira nem se importou com a reação do cadete e todos olhavam para ele, curioso por saber que poderia estar acontecendo.

O jovem adentrava na outra ala e assim via uma cena lamentável. Várias macas, todas, repletas de Pokémon, de vários tipos e mais enfermeiras ali dentro e doutor Gregory, indo de maca em maca vendo como os Pokémon estavam.

Tinha um Piplup que tinha uma faixa no olho e isso fez o jovem lembrar de Mazaaki. Ao lado, um Zigzagoon com uma perna enfaixada. Na frente, uma Chikorita sem folha na cabeça, sendo alimentada por um aparelho, parecendo estar em coma.

Era um verdadeiro caos ali. Logo que o jovem avança mais alguns passos, uma enfermeira vem até ele. Tinha cabelos azuis e olhos brilhosos. Não era a outra enfermeira bondosa e carismática que o jovem conhecia, mas era uma enfermeira.

Spoiler:

- O que pensa que estar fazendo aqui? Essa ala é apenas para os profissionais e pacientes. Vamos que eu te guio ao saguão principal.

Dizia ela empurrando o jovem para fora. Ela era meiga, sim, era muito meiga, mas parecia conservar um sentimento profissional, onde a ética estaria acima de tudo.

Você tem dois Postes para curar Shinx
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sex 14 Jun 2013, 23:12

~The world by the eyes of Tomy~


Do lado de dentro o hospital era muito mais caotico, mas eu não tinha escolha, se eu quisesse ajuda para Lillian teria que ser ali, ela ia me empurrando mas aquela provavelmente seria a minha unica chance de curar Lillian, ela tinha de me ouvir e logo tirei Lillian se sua pokébola, o estado dela era lastimável, e falei para a enfermeira:

- Por favor, eu volto para a recepção, só cure minha Shinx, ela está envenenada, e as fichas acabaram, você é provavelmente a ultima chance que ela tem de sobreviver, eu tentei conseguir mais tempo para ela, mas ela não conseguia comer Berrys, por favor cuide dela, eu não vou mais incomodar.

Dizia eu com meu coração quase na boca, se aquela enfermeira se recusasse a cuidar de Lillian a mesma provavlemente morreria, ela tinha de me ouvir, naõ podia deixar Lillian morrer porque faltou um papel na recepção...

Off: Cara, não editei(nem revisei) o post, vou dormir, desculpa qualquer erro no code e culpe a caixa de texto nova.


Última edição por Vero Vento em Dom 16 Jun 2013, 07:42, editado 2 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sáb 15 Jun 2013, 13:50

Tomy era empurrado para fora da ala, mas ele não poderia sair dali sem antes ter deixado Lilian ali. A Pokémon Electric estava nos seus últimos momentos. O jovem cadete precisava tentar qualquer ato desesperado que levasse a cura para a sua Pokémon.

Ele retirava a sua Pokéball do bolso e a partir de sua luz escarlate, Lilian aparecia caída no chão, imóvel. A Pokémon estava muito inchada e a sua coloração azul fora substituída por um roxo podre. A Pokémon não dava sinais que respirava e todos as enfermeiras ali, inclusive o doutor Gregory pararam para ver Shinx debruçada no chão.

- Oh meu Arceus!

A enfermeira parava de empurrar o cadete e levava a mão na boca. Uma maca surgia, sendo conduzida por dois Miltanks. Um Butterfree surgia de cima e com um Psychic, removia a Pokémon Electric do chão e a colocava na maca.

Gregory saia do seu posto e logo ia com o estetoscópio examinar a Pokémon envenenada. O médico era conhecido por se interessar por doenças de risco, sendo o único motivo que lhe motivasse a trabalhar melhor.

Os Miltanks iam para cima de Tomy, e praticamente os jogava para fora da ala interna. O jovem via as portas se fecharem e sendo trancadas por dentro. O jovem ainda permanecia com a Pokéball em suas mãos e Den e Meowth.


Boa sorte! ;) Se eu fosse você, começava a pedir misericórdia para Arceus
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Dom 16 Jun 2013, 07:37

~The world by the eyes of Tomy~


A cena caótica da ala de Gregory ainda estava em minha mente, tantos Pokémon lutando pela sobrevivência, mas nenhum tão prejudicado ou mais perto da morte que Lillian, envenenada e fraca, praticamente morta, se eu demorasse mais alguns minutos ela não estaria agora lutando para sobreviver, e por esses e outros motivos eu esqueci de tudo, só importava agora Dennis, Den e Lillian, eu peguei meus dois Pokémon felino no colo e me sentei no banco vazio mas perto da porta, a vida de Lillian agora estava nas mãos de Grgory, e aparentemente ele vai tentar fazer todo o possível para salvar a vida da mesma, e logo abracei meus outros dois Pokémon, fora de perigo, e lembrei de minha mão, eu ainda tinha de cuidar dela, mas até Lillian parar de correr risco de vida eu não ia atrasar Gregory, Den e Dennis fecharam seus olhos, e eu também, eu não era o do tipo religioso, mas Arceus tinha de ter misericórdia com minha pobre Lillian, eu nem tive chance de conhecer ela ainda, e ele tinha que nos conceder mais uma segunda tentativa, ele não podia deixar outro morrer, eu não fiz tanta coisa para perder eu mesmo uma amiga e ali fiquei esperando alguém dar notícias, mesmo que demore horas...

Off: A carta que vou fazer pro PokéNews vai ser tão boa com todo esse conteúdo, e eu segui seu conselho xD

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Dom 16 Jun 2013, 16:58


Off: xD


O garoto, embora com muita dificuldade, conseguiu colocar a sua Lilian, a Shinx, para dentro da sala de cura. Ele estava bastante aflito a respeito da sua Pokémon, que estava em estado alarmante de vida. Mas o corpo da Pokémon não dava sinal de estar viva, quando o garoto liberou-a da esfera. Seria possível que ela ainda tivesse chances?

O garoto encontrava a única cadeira vazia ali e sentava. As demais pessoas pareciam preferir ficar de pé. Abraçando os seus dois felinos, o jovem percebeu que teria que pedir ajuda. Mas para quem? O único que poderia ajuda-lo ali, se não fosse Gregory.

Tomy pedia para Arceus, o grande Pokémon criador, para interferir na vida de sua Pokémon. Shinx estava em um estado tão deprimente que só o Gradíssimo poderia fazer alguma coisa. Tomy orava naquele momento!

As horas passavam e nenhum Pokémon saia da sala. Passava tanto tempo que o jovem nem percebia o qual rápido o relógio se movia. O jovem esqueceu de tudo, até mesmo da enfermeira que aceitava suborno naquele Hospital.

Foi ai que o jovem recebeu um susto, quando a porta-dupla do grande corredor aparentou ter um barulho de destrancar. A porta se abria e várias enfermeiras saia dali. Todas com várias macas, com Pokémon, ou com bandejas com Pokéball.

Todos avançavam em cima e as enfermeiras iam distribuindo. Estava uma verdadeira baderna aquilo. Do meio do povo, a enfermeira que tentou expulsar Tomy da sala surgia. Ela ia até ele e não aparentava tristeza nem alegria.

- Tentamos fazer de tudo e Shinx estar fora da área de risco, porém... Estar em coma! Gregory estar tratando da mesma e pede para você voltar amanhã bem cedo...

A enfermeira era interrompida ao ver os dois felinos no colo do jovem, machucados e com aspecto cansado. Além dele, a enfermeira via o curativo improvisado do jovem.

- Por favor, vem aqui! Você ainda precisa de tratamento.

Ela começou a guiar o jovem para dentro da sala mais uma vez, onde ele poderia rever a sua Pokémon.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Dom 16 Jun 2013, 17:52

~The world by the eyes of Tomy~

As horas se passavam e minha aflição só aumentava, Den, Dennis e eu rezamos por horas, e a mesma enfermeira que havia me notado aparecia pelas portas com várias pokébolas, eles suportavam a sua dor e eu também, pois minha mão continuava a doer, ela deu as noticias e falou que fez de tudo, mas que ela estava em coma, aquilo foi pior do que a dor que eu senti em minha mão, mas reconheci que ela fez o possível, e também dava uma pontada de esperança muito maior do que saber que estão tentando salvar a vida dela, afinal ela podia acordar, e quando ela ia nos dispensar ela notou que Den e Dennis também estavam machucados  eu tinha uma mão perfurada e falou para mim entrar na ala, eu fazer mil perguntas, meu cérebro ficou a mil, mas a única coisa que saiu de minha garganta foi:

- Obrigado.

E rapidamente me levantei, e coloquei ambos os meus Pokémon no chão, e junto deles eu entrei na ala, eu ia poder ver Lillian, apesar de ela estar em coma, pelo menos eu tinha esperança e Den e Dennis estavam fora de perigo, e para mim a única coisa que importava era meus Pokémon, eles tinham que ficar em bom estado...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Dom 16 Jun 2013, 21:19

O cadete caia em preocupação e a dor foi maior quando recebeu a notícia que Shinx tinha entrado em coma. Ali, o jovem não teve estrutura para viver mais e quase se desabou ali mesmo. Mas o jovem não poderia temer nada, as enfermeiras e Gregory fizeram o possível.
 
Era ele agora que precisava de ajuda. Os dois felinos seguiam com ele pelo grande corredor. Antes dali, todos estavam felizes por conseguirem se reencontrar com os seus Pokémon. Agora, eles seguiam pelo corredor e Meowth, principalmente, seguia com maior dificuldade, com manchas vermelhas presentes em seu corpo bege.
 
O cadete adentrou de volta a ala de cura e lá ele viu a sua Pokémon, dentro de uma incubadora. Felizmente, ela tinha recuperado a sua coloração normal e não estava mais inchada. Muito pelo contrário, Shinx parecia gozar de perfeita saúde, mas ainda estava em coma.
 
Gregory ia até o jovem e olhava para ele.
 
- Que tipo de mestre é você que força o Pokémon permanecer tanto tempo envenenado?
 
Gregory nem esperava a resposta e se recolhia para a ala onde todos estava felizes pelos seus Pokémon já curados. Ao lado da incubadora, a enfermeira bondosa que tanto Tomy conhecia, parecia analisar o equipamento. Ela logo viu o jovem e foi até ele.
 
- Não se preocupe, nós estamos muito otimista pela recuperação de Shinx, mas não podemos dizer quando ela se recuperará completamente.
 
Dizia a enfermeira, fazendo Tomy sentar em uma maca. Ao lado, a enfermeira de cabelos azuis aplicava um Full Restore nos dois Pokémon e com uma pinça e algodão ela passava um produto nas manchas de Meowth.
 
Simultaneamente a enfermeira bondosa abria o curativo improvisado do rapaz e começava a examina-lo. A cara indicou que o processo ali não estava agradável. A carne viva começava a se decompor e o ardor só aumentava. Aplicado um produto, Tomy sentiu a sua mão cair, mas na verdade, era a dor que quase matava ele.
 
Ela começava a limpar com cuidado e em seguida, enfaixou-a.
 
- Acho que estar pronto!
 

Dizia a enfermeira depois de algum tempo. Meowth e Purrloin ainda estavam em tratamento com a outra enfermeira. Com o Hospital vazio, os cuidados eram mais rápido...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Dom 16 Jun 2013, 22:12

~The world by the eyes of Tomy~


Eu adentrava na ala hospitalar, naquele lugar havia apenas um Pokémon, Lillian, em uma incubadora, apesar de estar em coma, visualmente ela estava sem nenhum arranhão, ao contrário de Dennis e Den, e logo nos recebemos tratamento, a enfermeira bondosa e doce estava examinando meu ferimento, ela limpou ele enquanto a outra enfermeira cuidava de Den e Dennis, Lillian estava ali, parada imóvel, alheia a tudo que acontecia ao redor dela e logo eu disse a ambas as enfermeiras:

- Obrigada, a vocês duas por terem cuidado de Lillian, de mim e de Den e Dennis, e também sou muito agradecido a Gregory.

Eu apontava para meus Pokémon enquanto falava os seus nomes e logo eu me reunia com eles, e dava um abraço, eu não sabia para onde ir, mas pelo menos eles estavam bem, e logo disse:

- Vamos para casa, amanhã vamos voltar aqui para ver Lillian.

Dizia eu sofregamente para eles, e os retornava para as pokébolas, estava na hora de descansar em casa...

Off: Tecnicamente meus pais tem uma casa aqui,o que é bem estranho pois eles nem aparecem na Biografia, só tem a informação que eles são classe media alta, é só narrar indo para casa?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos