Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City - A viagem

2 participantes

Ir para baixo

Nyender City - A viagem Empty Nyender City - A viagem

Mensagem por Vero Vento Qui 16 Jan 2014, 06:26

~The world by the eyes of Tomy~

Pelo visto eu acabei indo na cidade se Nyender mais uma vez, mas dadas as circunstancias quem não viria? Eu tinha que me arrumar para uma grande viagem e fui na delegacia deixar Lola no Storage, na estação também havia uma Flareon para mim.

A gata estava um pouco estranha e assim que eu terminei fui verificar a minha mochila, meus dois ovos iriam sair de dentro dela o mais rápido possível, por fim fiquei satisfeito com a quantidade de berryes e pokeballs que eu carregava, fui em casa e arrumei a ração dos meus Pokémon assim como preparei uns sanduíches para mim.

E rapidamente vi que eu estava quase perdendo o trem, fiz uma breve reunião informando que Lola havia sido deixada no Storage, Den ficou muito triste com a noticia, mas logo eu precisei acabar a reunião e começar a correr até a estação.

Chegando lá a primeira coisa que fiz foi correr até a atendente e pedir meu bilhete e meu Pokémon, quando eu estava com as duas coisas em mão eu embarquei em direção a Mengun City para viver uma aventura única.


Off: Tomei algumas liberdades para fazer esse post, espero que não tenha problema e a minha casa ja apareceu em outra rota minha(Mazaaki já era), na verdade é do meus pais, mas eles sempre estão fora. Ilha, aqui vou eu \O/

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - A viagem Empty Re: Nyender City - A viagem

Mensagem por Alice Qui 16 Jan 2014, 17:25

Tomy mal chegava em Nyender e já avançava por suas ruas correndo. O cadete foi informado de que era um dos selecionados para investigar a Ilha Misteriosa e estava atrasado para pegar o trem. Em uma passada rápida na delegacia, o rapaz guardou Lola, sua Skitty. A felina estava estranha desde a rota 1 e era melhor para a mesma descansar. Em casa, segunda parada, ele preparou a ração de seus pokémons e comeu alguns sanduíches, informando ao grupo sobre a nova aventura. Com o relógio na contagem regressiva para a partida do trem, Tomy retirou um flareon especial que o esperava na estação e pulou para a máquina. Em seu interior, o cadete pode respirar mais calmo enquanto seguia para Mengun. Era hora da maior das aventuras.


tópico trancado
boa sorte na ilha ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos