Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City - Mazaaki já era.

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 11 Jul 2013, 15:15

~The world by the eyes of Tomy~

Eu rapidamente entrava no estabelecimento preparado para qualquer coisa, mas não para a sorte, Lillian havia conseguido reagir e acordar, e agora estava bem, e rapidamente pulava em cima de mim, a alegria dela era enorme, e a minha também, sem falar na alegria de Dennis que rapidamente pulou em cima dela e até Den que a conhecia a pouco tempo estava muito feliz com a recuperação, o melhor havia realmente acontecido, e logo a enfermeira me dava algumas informações, o que era uma pata mancando perto do medo de perder ela totalmente? De qualquer forma logo ela foi até a mesa da recepção ajudar a companheira de trabalho a entregar fichas e distribuir informações, agora eu tinha um quarteto totalmente completo, só faltava a recuperação de Skitty que Lillian ainda não conhecia, e logo eu me levantava dando um longo abraço em Lillian, a felicidade era tão grande que eu nem me importava de estar no meio do Hospital e falava:

- Ah Lillian, senti tanto a sua falta, Dennis também, ainda bem que você acordou, Den também está bem e temos uma nova amiga na equipe, vamos pedir tratamento para ela para vocês se conhecerem, e os garotos também vão precisar de ajuda.

Dizia eu indo até o balcão com 3 animados Pokémon conversando enquanto me seguem, logo eu fui até a enfermeira bondosa que tanto me ajudava, e dizia grato:

- Obrigado por tudo, mas eu preciso de uma ficha para meus Pokémon, tive uma batalha no caminho para cá e capturei uma Skitty que será de grande ajuda em missões, ela está nocauteada e Den e Dennis estão um pouco feridos, quero todos a cem por cento por precaução, obrigado.

Dizia eu gentilmente, a felicidade estava ali comigo, e ninguém ia tirar ela de mim facilmente e logo voltava a acariciar meus Pokémon, que família agente é agora...

Off: Obrigado mil vezes.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jul 2013, 15:54

Off: XD




Tomy se sentia feliz por finalmente conseguir ter de volta a sua Pokémon. Shinx estava bem, longe de perigo, mas ela tinha uma pequena deficiência agora: mancava de uma pata. Mas embora isso fosse terrível em batalhas, a enfermeira foi bastante otimista em dizer que apenas treinamento e uma evolução levaria a Pokémon a se recuperar.

O jovem abraçava a pequena Pokémon, que logo começava a lamber ele. Dennis e Den estavam felizes pela volta de sua parceira. Até Den que a conhecia a pouco tempo estava feliz por aquilo.

O rapaz logo anunciava a Lilian a existência de uma nova parceira. Era Skitty, que estava presa na Pokéball, recém-capturada. Os Pokémon do cadete precisava de ajuda e assim o recruta ia até o balcão, onde as duas enfermeiras estavam ali e sem sinal da loira ineficiente.

O jovem pedia ajuda para o seus Pokémon e embora parecia que as enfermeiras não estavam ouvido, devido estarem atendendo várias pessoas ao mesmo tempo, a bondosa enfermeira assentia com a cabeça.

- Fico feliz pela recuperação dela. Foi realmente inusitado para todos nós. Nosso dar muitos detalhes, pois como viu estamos cheios, então aqui estar a ficha e quando terminar, pode entregar aqui com os seus Pokémon.

A enfermeira era meiga e educada, como sempre, e assim entregou ao jovem a ficha onde ele deveria preencher. Embora machucados, Den e Dennis brincavam com Lilian ali no meio do Hospital. Muitas pessoas precisavam de informações sobre os seus Pokémon, por isso estavam a maioria em pé, deixando vários lugares vagos para poderem sentar.




Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 11 Jul 2013, 16:20

~The world by the eyes of Tomy~

E a educada enfermeira dizia docilmente o quanto aqui foi inusitado, e logo ela me dava uma longa ficha para mim preencher, com três pokémons para tratar teria que ser longa mesmo, e logo eu ia até meus três Pokémon e falava:

- Eu sei que vocês estão felizes em se ver novamente, mas assim que eu terminar de preencher essa ficha vocês terão que ser tratados, não sabemos o que nos espera lá fora então botem a conversa em dia logo.

Dizia eu animadamente para o trio, a felicidade me enchia por dentro e rapidamente eu terminei de escrever aquela ficha, os dados eu sabia de cabeça e já não era a primeira vez que eu estava ali então logo falei de novo para o trio:

- Está na hora, Lillian, fique comigo, Den e Dennis entrem em suas pokébolas por favor.

E tristemente os dois entraram em suas esferas bicolores, Lillian também ficou um pouco triste, mas agora poderiamos conversar melhor, e logo eu e ela fomos até a enfermeira e eu falei:

- Obrigago por tudo, aqui está a ficha e as pokébolas, e mande um obrigado para Gregory por favor.

E logo eu entregava a ficha tornando oficial o apelido de Lola.


Dados pessoais

Nome: Tomy Hyatsugy
Data de Nascimento: 25/12/30
Sexo : (X) M (  ) F
Ocupação: Cadete
Motivo: Batalha e captura contra/de uma Skitty

Dados do Pokémon

Nome: Dennis(Meowth)
Tipo: Normal
Sexo : (X) M (  ) F
HP: 69%   Status: Normal

Nome: Den(Purrloin)
Tipo: Dark
Sexo : (X) M (  ) F
HP: 72%   Status: Normal

Nome: Lola(Skitty)
Tipo: Normal
Sexo : (  ) M (X) F
HP: 0%   Status: Nocauteada

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jul 2013, 16:33

O cadete começava a preencher a ficha e logo olhava para os seus Pokémon e viam eles se divertindo tanto ao se reencontrarem. Logo o jovem viu-se ter que separa-los e assim recolheu Den e Dennis através de um raio vermelho de suas respectivas Pokéballs.

Lilian ficava ali com o seu mestre, enquanto este entregava a enfermeira a ficha preenchida com os seus Pokémon. A enfermeira pegava sorridentemente a ficha, mas nem pode conversar muito, já que o trabalho ali no Hospital não parava.

O jovem viu a enfermeira colocar as Pokéballs em uma maca e assim a sua atenção foi direcionada a porta de entrada do Hospital, que era aberta com força e logo algo entrava no ressinto.

Não era alguém, pessoa, e sim um Pokémon. Todos ficaram surpresos e abaixaram, pensando ser um ataque. Era um Taillow muito conhecido por Tomy e esse voava em torno do Hospital e pairava no ombro do cadete, entregando para ele, a sua missão.




Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Angélica Thompson
Chefe Policial de Shinki

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Ao norte de Nyender City foi identificado um meliante que roubou uma Pokéball da Academia da cidade. Ele foi visto levando uma Chikorita Shiny que estava de posse da academia. Os seus interesses não são claros, mas suspeitamos estar envolvido com Lady Katarina. Sua missão é trazer o Pokémon de volta e de preferencia o ladrão, para a Academia de Nyender City.

Experiência pela missão: 1650 divido para o seu time atual

Dinheiro: $750
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 11 Jul 2013, 17:25

~The world by the eyes of Tomy~

Rapidamente a enfermeira pegava a ficha e as pokébolas e as colocava em uma maca, o pouco tempo que a mesma tinha fizeram toda a ação ser bem rápida, mas ninguém estava esperando o que vinha a seguir, um Taillow entrava pela porta do Hospital e ia em minha direção, até pousava em meu ombro, e eu sabia o que aquilo significava, eu havia recebido outra missão, a minha terceira para ser mais especifico, e ela prometia ter tão perigo quanto a anterior, eu tinha que recuperar um raro Chikorita Shiny para a Academia de Policia de um meliante, até ai tudo bem, mas a segunda parte dizia que ele provavelmente estava negociando com Lady Katarina, pelo menos a recompensa pela missão era maior, mas na pior das hipóteses o Pokémon já está na mão da gangster e na melhor das hipóteses eu conseguirei capturar o ladrão também, de qualquer forma era uma boa missão, e logo eu falava para a ave e em seguida para Lillian:

- Obrigado, assim que meus Pokémon forem liberados eu seguirei atrás do meliante, Lillian, não sei se você sabe, mas nossa missão anterior foi bem sucedida, eu consegui capturar e trazer Mazaaki, mas infelizmente um dos Cadetes que iriam o levar para a Academia na verdade era um Zoroark, pouco pude fazer pois o mesmo estava com a espada dele e a usou para matar o meliante, infelizmente ele fugiu, nessa missão você vai dar mais suporte tudo bem? O seu Tackle vai perder um pouco da potência com uma perna mancando, mas seu Leer pode ser de grande valia em uma batalha, Dennis ficará lhe cobrindo e quando chegar a hora você atacará, tudo bem?

Ela assentiu animada pela nova missão, apesar de ter reagido de diversas maneiras as informações dadas sobre Mazaaki, era bom ver que ela estava pronta para entrar em combate de novo, mesmo que não usando seu potencial máximo...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jul 2013, 17:37

Tomy recebia mais uma missão do Taillow mensageiro. Embora fosse a terceira, ele sentia a dificuldade crescer conforme iria recebendo-as. Primeiro, foi atrás de um batedor de carteiras. Era simples. Depois, foi atrás de Maazaki, que acabou sendo morto. Por fim, ele teria que ir atrás de um ladrão de Pokémon, uma missão relativamente simples, se não fosse por causa da presença de Lady Katarina.

Realmente o jovem teria que torcer para não encontra-la, afinal, ela é muito procurada em toda Shinki e não seria possível vencê-la com os atuais níveis de seus Pokémon. No entanto, ele poderia interceptar a troca e caso ver a traficante, era só alerta os cadetes, que em massa iriam atrás dela. Quem sabe a própria Angélica Tompson....

Ao termino da missão ser entregue, Taillow bicava três vezes a cabeça do jovem e saia voando de volta para a Delegacia, possivelmente. O jovem se via diante de uma missão e pôs logo a explicar a Shinx o que aconteceu desde então.

A Pokémon ouvia com atenção e algumas pessoas olhavam curiosos para o cadete, pelo fato de ter recebido a missão ali, em um ambiente tão público. Lilian ouvia com cuidado o seu mestre e assentia com a cabeça, ficava um tanto triste pela morte do assassino e também porque ele não foi preso para pagar por tudo que fez.

Ao fim, o Hospital continuava cheio e sem sombra dos Pokémon do cadete. Restava apenas espera, mas já era sabido que cadetes pareciam ter preferência por Gregory e se o jovem tiver sorte, o doutor nem lembraria mais dele, agilizando assim o atendimento para o jovem.

Várias pessoas pairavam por ali. Uma estava a segurar o seu braço, como se ele estivesse quebrado. Outras continuavam em cima das duas enfermeiras, o que parecia deixa-las um tanto que desconfortável.

Mas na medida que o tempo passava, era possível ver cada um se movendo para pegar os seus Pokémon ou receber o atendimento na ala especial.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 11 Jul 2013, 17:52

~The world by the eyes of Tomy~

Realmente de todas as missões recebidas agora aquela é a que tinha mais potencial de ser perigosa, eu poderia recorrer no caso de encontrar a traficante, e isso era o meu unico conforto, em Nyender até Angélica poderia ir atras dela, e isso me ajudava bastante, logo o tempo começou a passar e eu conversava com Lillian, as pessoas recebiam tratamento ou então seus Pokémon de volta mas os meus continuavam a demorar para sair, aquilo era normal levando em conta que estavamos em Nyender e o medico era Gregory Haltz, mas olhando pelo lado bom eu tinha bastante tempo para conversar com Lillian, haviam sido apenas algumas horas de coma, mas pareceram seculos, e a aflição só aumentava no espaço de tempo em que ela estava em coma, eu aproveitava para a colocar a parte de toda a história de Skitty com Den e Dennis, principalmente a paixão que Den adquiriu por ela e falando como era a personalidade da felina, e o quanto ela poderia ser util numa missão como aquela que a gente ia enfrentar, e assim continuei a esperar em uma cadeira junto de Lillian pela liberação do resto de nossa equipe...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jul 2013, 18:20

O jovem passava o tempo conversando com a sua Pokémon. Realmente ele temeu o pior com ela, mas agora com a recuperação dela, era possível repassar toda a sua aventura quando ela estava em coma naquele Hospital.

Shinx ouvia tudo e só aumentava a sua vontade de conhecer Skitty. Tomy contava como se deu a captura, como que Den se apaixonou pela pequena rosada e como foi o longo dia sem a presença de Lilian.

O tempo passava e passava. Muitos ali eram chamados na mesma hora e outros nem se desesperavam mais, sabendo o quão ineficiente era aquele serviço. Um serviço de cura deveria ser ideal para aqueles tempos, mas não era isso que acontecia ali.

Não demorava muito e uma voz ecoava pelas caixas de som no corredor, chamado mais um lote de pessoas e dentre elas, Tomy estava no meio, podendo assim estar liberado para ir pegar o seu Pokémon no balcão de entrada.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qui 11 Jul 2013, 18:37

~The world by the eyes of Tomy~

Apesar de toda aquela demora finalmente havia chegado a hora em que anunciavam pelas caixas de som do local um lote de pessoas que poderiam pegar logo seus Pokémon, e dentre essas pessoas o meu nome foi chamado, logo Lillian se agitou, ela logo poderia rever seus companheiros e conhecer a mais nova integrante de nossa equipe: Lola, então eu fui com ela até o balcão e falei para a enfermeira educada:

- Eu ouvi pelas caixas de som que meus Pokémon já estão curados e prontos, onde eles estão, eu necessito deles para uma missão, desde já obrigado por tudo.

Dizia eu animadamente, Lillian me seguia para onde eu fosse, mesmo que mancando, e eu nunca tirava ela do meu campo de visão, eu não ia deixar ela correr risco de vida de novo, tinha que impedir que isso acontecesse da próxima vez...


Última edição por Vero Vento em Sex 12 Jul 2013, 06:34, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jul 2013, 19:43

Finalmente o cadete havia sido chamado para ir pegar os seus Pokémon. Shinx se animava na possibilidade de reencontrar Den e Dennis. O cadete seguia pela ala hospitalar e logo percebeu que o movimento de pessoas diminuía gradativamente.

No balcão, se apresentou e logo a enfermeira bondosa, agora com mais tempo, atendia-o muito bem, enquanto a enfermeira de cabelos azuis atendia outro lote ao lado.

- Há, sim querido! Aqui estar. Boa sorte em sua missão, espero que ocorra tudo bem e possamos nos ver aqui para o seu triunfo.

Dizia a enfermeira entregando uma bandeja onde o jovem poderia pegar as suas três Pokéballs que guardava a sua equipe. Shinx foi logo saltando sobre o balcão, vendo que sua pata ainda não lhe dera muito prejuízo, e assim apertou a primeira Pokéball que via.

Um raio escarlate surgia no Hospital e dele, Skitty surgia abanando a sua cauda e feliz por estar fora da esfera. Lilian descia e logo ia cumprimentar a sua parceira nova, com um sorriso. Skitty olhava para Shinx de pé a cabeça e logo fechava a cara e virava-a.

Parecia que a Pokémon felina não havia gostado da Pokémon Electric, talvez pelo fato de ser uma fêmea. Isso desagradou Lilian, que começou a tentar ir para cima de Skitty, que evadiu saltando para o balcão e ficando rindo para Tomy.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sáb 13 Jul 2013, 11:04

~The world by the eyes of Tomy~

Logo gentilmente a enfermeira educada entregava para mim as três pokébolas que continham os três felinos sobre os quais eu sou responsável, e Lillian com curiosidade abre a pokébola de Lola, e vê a nova colega e Lola conhece a famosa Lillian que eu tanto citei durante a batalha contra ela e parece não gostar do que vê, virando a cara para ela, ali começava uma inimizade que teria que acabar logo, eu não poderia ter uma briga entre as duas, porque isso iria afetar Den e Dennis e o grupo talvez rachasse, Den provavelmente ficaria contra Lillian por estar apaixonado por Skitty e Dennis provavelmente ficaria contra Skitty, pois está começara a briga e pela amizade que ele tinha com Lillian, e quanto antes aquele problema fosse retirado melhor para mim e minha missão, então eu disse repreendendo as duas:

- Vocês duas parem com essa briga infantil agora, Skitty você pode não gostar de Lillian e Lillian você pode não gostar de Skitty, mas vocês duas agora formam uma equipe e estamos em missão com o passar do tempo darão valor uma a outra agora se não pararem serei forçado a retornar vocês para a pokébola, desculpe enfermeira pela bagunça, tenho certeza que ambas criarão juizo e pararão de criar caso aqui onde há muitas pessoas querendo descanso e paz.

Falava eu rispidamente com as duas e enfatizando o quanto aquela briga havia sido infantil, desnecessária e fútil, enquanto pegava as pokébolas e caminhava para fora do Hospital quando me lembro que eu não havia pego a pokébola de Lillian eu falava de novo para a enfermeira voltando ao balcão com as duas Pokémon aos meus pés e falando:

- Ah eu esqueci a pokébola de Lillian, onde ela está?

E logo eu esperava a resposta da enfermeira enquanto as duas ficavam emburradas, mas sem brigar...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Jul 2013, 15:13

Uma inimizade nascia das duas Pokémon ali na ala hospitalar. Skitty parecia não ir com a cara de sua parceira e vice-versa. Aquilo seria trágico para o cadete, que teria que se virar para conseguir maturidade suficiente das duas para poder assim progredir.

Era certo que se Skitty e Shinx não se gostavam, iria se refletir em toda equipe. Den, que por sua vez era apaixonado por Lola, ficaria contra Shinx. Dennis por ser um amigo fiel a Lilian, ficaria contra Lola. Aquilo seria quase que inevitável, mas só o tempo dirá se isso causaria grande impacto negativo na equipe de Tomy.

Depois de repreender as suas duas Pokémon, o jovem partia para a sua missão, mas de súbito lembrava que tinha que pegar a Pokéball de Lilian. Ele voltava e pedia a enfermeira, que agora estava se retirando. Parecia que era a troca de turno.

- Ou, sim! Perdoe-me. Hoje o dia foi bem movimentado.

Dizia a enfermeira, indo até o balcão e retirando a esfera bicolor e dando para o jovem cadete.

- Boa sorte em sua missão!

Dizia a enfermeira bondosa, enquanto ela se retirava dali e adentrava a ala interna do Hospital.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sáb 13 Jul 2013, 15:48

~The world by the eyes of Tomy~

A enfermeira logo se desculpava pelo descuido, e me entregava a pokébola de Lillian e se recolhia para a ala hospitalar, e eu ia até o canto do estabelecimento para explicar a toda a minha equipe a missão que eu havia recebido, assim que cheguei em um bom lugar tirei os meus dois felinos das pokébolas e falava para os quatro:

- Vocês quatro, nos recebemos uma missão, Eu quero maturidade agora, Skitty seu apelido será Lola e eu não quero mais ouvir nem ver você e Lillian brigando, e quanto a vocês dois não se metam nessa briga, quem brigar com um parceiro vai arcar com as devidas consequências, ouviram? Agora quanto a missão nela temos que recuperar uma Chikorita Shiny da Academia, para essa missão tentarei utilizar vocês quatro, mas por hora eu quero que todos voltem para as pokébolas por precaução, depois dessa missão iremos comemorar a recuperação de Lillian, agora voltem.

Como eu havia sido direto e rápido não houve nenhuma interação entre eles, a minha prioridade era a missão, se qualquer coisa afetasse o rendimento deles na missão eles ficariam fora da mesma, e logo todos os quatro estavam descansando em suas esferas eu sai do Hospital, indo em direção a parte norte de Nyender onde o ladrão deveria estar...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Jul 2013, 18:07

Tomy tinha uma missão em mãos e logo se viu diante de um conflito de personalidades entre Lola e Lilian. Seria um problema se as duas começassem a brigar diante de uma missão e então o cadete tratou logo de repreender as duas, porém, ele sabia que aquilo estaria longe de acabar.

Depois de recuperar a Pokéball de Lilian, Tomy procurou uma ala do Hospital e ali procurou logo liberar Den e Dennis para explicar a missão para todos. De dois raios escarlates, os dois outros felinos surgiam e Den já começava a se encostar perto de Lola, que só mexia a sua cauda freneticamente.

O jovem explicou a missão rapidamente para todos ali; Todos prestaram bem atenção ao jovem, com exceção de Skitty, o que era normal, já que ela era nova no grupo e não tinha uma ideia convincente do que ela faria.

Depois de tudo, ele recolhia os seus Pokémon e assim ia em direção as ruas de Nyender City; O jovem deixava o Hospital e assim seguia ao norte, onde a missão dizia que o malfeitor estava localizado. Mas antes mesmo de seguir caminho, o jovem pode perceber que o movimento de pessoas estava bem menor e que a manhã havia passado bem rápido e por conta do Sol que se encontrava em pico, poderia supor que eram meio-dia.

Seguindo as ruas pouco movimentadas, o jovem viu-se dirigir ao bairro menos movimentado da cidade. Logo ele passava em frente ao Templo das Memórias e nem chegou a ver o monge e seu Geodude.

Seguindo as ruas, via diversos prédios abandonados e vandalizados, além de um cinza puro que cobria toda rua. Ninguém estava ali, a não ser que o jovem pode ver que estava só. Possivelmente, o único barulho que ele ouvisse, ele poderia jugar ser o ladrão, afinal só este poderia ter razões para estar ali.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qua 17 Jul 2013, 08:04

~The world by the eyes of Tomy~

Quatro pokébolas e mais eu chegávamos ao lado norte e mais abandonado de Nyender City, apesar se limpo, aquele lado da cidade tinha um ar fantasmagórico, os prédios estavam em ordem e as ruas limpas, cuidado não faltava com a região, mas a simples falta de pessoas propiciava o local para coisas como trocas ilegais e esconderijos de Gangsters, mas Lady Katarina era o real perigo, se ela estivesse ali era me atacaria?

Dizem que ela é muito perigosa, e certamente eu teria que fugir, na melhor das hipóteses eu sobreviveria e ela seria capturada por outros Cadetes, mas nem tudo é feito de hipóteses, se por acaso eu encontrasse o meliante que roubou o Chikorita Shiny da Academia de Policia sozinho, o mesmo podia se considerar preso, e como eu estava praticamente em campo inimigo eu ficava atento a qualquer sinal de perigo, e falava baixinho para meus Pokémon ouvirem:


- Chegamos ao bairro citado na carta, sem novidades por enquanto, estamos em segurança, Dennis e Lillian caso seja necessário vocês dois vão entrar em combate, então fiquem preparados.

Eu dizia para informar eles, era a primeira missão que eu tinha com todos eles dentro das pokébolas, não fazia o meu feitio, mas aquela briga não iria ser tolerada, Skitty era nova na equipe e tinha que aprender a se portar, mas Purrloin e Lillian e muito menos Dennis tinham desculpa para a briga, mas de qualquer forma por enquanto era só ficar atento para qualquer sinal do meliante...

Off: Desculpe a demora.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qua 17 Jul 2013, 12:53

O cadete seguia pelas ruas de Nyender City, mais precisamente no bairro um tanto que abandonado. De fato seria um lugar muito mais agradável se tivesse mais movimento e reparasse os prédios abandonados ali.

O jovem seguia rumo as ruas que aspiravam acontecimentos um tanto desagradáveis. Ele tinha que capturar o ladrão que furtará Chikorita da Academia, mas o perigo abrigava-se para quem ele trabalhava: Lady Katarina. Sabendo que esse acontecimento, um simples encontro com ela, poderia acontecer, o jovem temia, mas nem tanto quanto o rapaz que roubara a Pokémon Grass, se considerando capaz de poder detê-lo muito bem.

Após alguns passos, ele encontra uma cena um tanto quanto agitada: de seu lado, assim que saia de uma rua para uma esquina, um homem um tanto alto de cabelos negros compridos manejava um Absol, que lutava contra um Skorupi e um Frillish.

A batalha estava agitada e tensa. Do outro lado, um homem de cabelos negros, porém curtos, batalhava e sua cara era de sanguinário, acabando de se revelar que matara uma mulher. O jovem cadete ficava surpreso e logo poderia deduzir que era uma batalha muito injusta, já que Frillish poderia sempre defender enquanto Skorupi atacava.

O que o jovem poderá fazer? Seguirá pela sua missão ou ajudará naquele confronto? De qualquer modo, era um criminoso.



Atenção! Você encontrou com Azrael (personagem do Player Orph). Agora terá que postar simultaneamente em sua rota e na rota dele. Ordem de Postagem: Vero - Orph - Eu - Orph - Vero - Eu - Vero...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Qua 17 Jul 2013, 15:48

~The world by the eyes of Tomy~

Rapidamente toda aquela nuvem de pensamentos sumia, ao dobrar a esquina eu dava de cara com uma batalha em andamento, e aquela não parecia ser das mais monótonas, pelo visto mais um assassino entrava em minha vida, o mesmo declarava ter matado no momento em que eu entrava no beco,  minha missão teria de esperar um pouquinho, o garoto que combatia o assassino estava em desvantagem, era notável que sem ajuda não duraria muito, e aquele era com certeza o lado correto para se entrar na batalha.

Eu pego as pokébolas de Dennis e Lillian e os libero na batalha e rapidamente retiro os Blackglasses por precaução porque Skorupi sabia um golpe que poderia fazer o item ser perdido, parecia ser o lado certo, mas as vezes as aparências enganam, então eu dei ordens aos meus Pokémon e falei para o jovem que estava ao meu lado:


- Você pode por favor me informar o que está acontecendo aqui? Porque toda essa bagunça? O que ele estava fazendo com você? Dennis, Lillian, se por acaso aquele assassino atacar quero que você Lillian use Leer e você Dennis use Bite se tiver a oportunidade, se necessário desviem de algum golpe, repitam os movimentos se necessário.

Dizia eu com autoridade, uma bela bagunça estava armada ali e eu tinha que resolver logo aquela situação, ainda havia uma missão toda a ser concluída e quanto antes as devidas medidas para aquela situação forem tomadas, menos chances haveriam de Katarina já estar envolvida, que já eram muito grandes no momento.

Off: Oi Orph, espero que possamos ter um bom encontro.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Qua 17 Jul 2013, 18:10

OFF: Oi Vero, também espero que saia um bom encontro nessa rota
OFF²: Já vou avisando que demoro pra postar -.-'
_____________________________________________________________

A situação havia mudado completamente. Minha vantagem em campo, que já era quase inexistente, se afastara de mim em alta velocidade. Mais um Pokémon era jogado em campo, esse revelava ter o nome de Frillish – outro nome para ser lembrado por mim após tudo terminar, para poder checar a respeito do mesmo no Guia de Bolso -. O Pokémon era devidamente elegante, e tinha seu charme, mas era triste saber que pertencia a aquele monstro que era Ducalion.

Os comandos foram dados rapidamente e um ataque em dupla começou, revelando assim, que aqueles Pokémon já tinham certa experiencia quando o assunto era batalharem juntos. Por sorte Absol era habilidoso e ágil e assim conseguira desviar com sucesso de todos os ataques investidos contra ele, mas por outro lado, também não tivera tempo de efetuar os seus próprios movimentos.

Naquele momento pensei comigo mesmo que Arceus havia se esquecido de mim, talvez, estivesse dando atenção para algum outro devoto ou futuro adepto da irmandade. Parecia estar em todos os lugares menos ali comigo. Eu sabia que Absol não teria a minima chance contra aqueles dois, talvez viesse a aguentar por mais alguns minutos, no entanto o desfecho final, a derrota, seria inevitável. "Que Arceus me aju..."

Nem sequer tive tempo para terminar meus pensamentos. Logo via a aproximação de mais alguém até a cena que estava acontecendo ali naquele local. Passaria como apenas mais um cidadão daquele cidade movimentada se não fosse pelo uniforme que o mesmo estava a usar. "Uniforme de Cadete!", conclui imediatamente, não era preciso ser um Expert para se saber. E o Possível Cadete havia chegado no momento perfeito. No mesmo momento que Ducalion assumia em alto e bom som que havia matado a mãe dos dois jovens.

Os fatos que se sucederam após tal revelação não eram tão importantes ou significativos para mim. Apenas voltei a reparar ao meu redor quando o Possível Cadete se aproximou, fez algumas perguntas para a minha pessoa e liberou dois Pokémon os quais ele chamou de Dennis e Lillian e lhes passou ordens de ataque caso alguma coisa acontecesse. "Graças a Arceus?!..." pensava comigo mesmo, afinal nem todos os Cadetes aparentavam serem de bom coração, mas me preparava para reportar o que estava acontecendo ali para o Possível Cadete:

- Antes de tudo devo me apresentar.  Meu nome é Azrael Grenny, Adepto de Arceus – começava enquanto me mantinha atento a qualquer movimento de Ducalion contra meu companheiro, Absol, ou a mim – Aconteceu muita coisa aqui, mas acho que posso dar um pequeno "resumo" dos fatos. Esse homem que se encontra a sua frente cujo o nome parece ser Ducalion utiliza de jovens, menores de idade, para o ajudarem nesse mundo de crime. Eu, com a ajuda da tremenda graça de Arceus, consegui convencer os dois jovens a desistirem dessa vida e nesse momento devem estar seguindo para a igreja.

Uma breve pausa e um longo pensamento do que dizer, já que achei que não era necessário contar o motivo pelo qual meu braço direito estava ensanguentado e muito menos que fora o irmão mais velho na tentativa de proteger seu pequeno irmão caçula, Max, contra qualquer um. Não seria possível contar cada detalhe minuciosamente, por isso seria necessário ocultar alguns, como a ajuda que o velho senhor de idade, também Adepto de Arceus, havia proporcionado. Logo continuei:

– Ambos os jovens são irmãos  que tiveram sua mãe morta por esse mesmo homem, como eu suponho que você tenha ouvido. Essa "bagunça" começou assim que esse homem apareceu, iria guiar os garotos até a igreja para poderem descansar e terem um local seguro. No entanto Ducalion apareceu e simplesmente atacou a mim com seu Skorupi. Sua intenção era de me envenenar, mas um dos irmãos, o mais velho, cruzara na frente do ataque e levava o Poison Sting em meu lugar. Acho que isso é tudo... – terminei com um breve sorriso, realmente estava ficando bom naquilo! Agora restava apenas restar para que o Cadete ouvisse a verdade em minhas palavras. Não havia mais nada a fazer senão esperar...
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Qua 17 Jul 2013, 21:40

Um encontro. Um plano. Azrael passou a duvidar por um momento. Na verdade, era lógico a sua dúvida, afinal a batalha nem sempre seguia a favor de si mesmo, muito menos para com Absol, que insistia em renegar comandos. A situação se agravou ainda mais quando um segundo Pokémon assumia a batalha contra Absol: Frillish.

O Pokémon flutuante era sério, na verdade, a sua cara era bem marrenta; Não si via alegria nenhuma no Pokémon, só uma cara fechada. Mesmo Skorupi tento uma aparência física mais aterrorizante, a sessão que se dava era que o Pokémon azulado era bem mais perigoso.

O adepto via que Arceus havia o abandonado, porém, esse pensamento logo se foi antes mesmo de completa-lo. Arceus não abandonava o garoto. Quando ele pensa que os olhos do Grande não estaria mais sobre o seu filho, ai que o Grande surpreendia-o trabalhando para conseguir que a missão de Azrael fosse cumprida.

Tomy chegava na rota em busca de sua missão, mas acabava entrando em uma batalha que ocorria logo ali. Estava confuso, lógico, já que não era uma batalha amistosa e muito menos justa.

O seguidor contava a o cadete o que havia acontecido e parecia que cada palavra saia de forma simultânea e cronológica. Absol rangia baixo para os seus oponente e para Ducalion enquanto Lilian, a Shinx, e Dennis, o Meowth, assumia o campo, confirmando para o jovem seguidor que o rapaz ali era realmente um cadete. Shinx já aparecia e sua habilidade especial era ativada, diminuindo o Attack em um estágio dos inimigos

O rapaz tinha provas mais do que suficientes que escolhera o time certo, afinal, ele poderia confundir e achar que quem era o mocinho seria Ducalion, apesar da aparência aterrorizante do meliante que corrompe almas de crianças.

- Corta essa! Logo agora vocês capachos da vaca surgem para estragar tudo. Vou enterrar ambos aqui para que não que parem de me der trabalho. Tenho muito trabalho para fazer nessa cidade ainda, então, Frillish, Skorupi. Acabem com eles. Use Bubble e Poison Sting, respectivamente e em seguida, se protejam com Protect e você ataque com Bite, Skorupi.

A vantagem que parecia ser para Ducalion se tornava para a dupla ali. Era Absol, Shinx e Meowth contra Frillish e Skorupi. Mas os dois últimos Pokémon não estavam para brincadeira. Entretanto, os Pokémon do cadete tinham bastante experiência em missão, e diferente de Absol, perfeita harmonia com o seu mestre.

Frillish logo rodava em campo e sua garganta brilhava azul. Dela, algumas bolhas surgiam na direção de Absol, que nada vez a não ser receber o golpe. Lilian dava um passo para frente e usava o seu olhar exortador, que intimidava a dupla oponente. Absol via a Pokémon e ajudou com o seu olhar tenebroso, deixando os níveis de Defense do inimigos caírem em dois estágio cada.

Meowth saia correndo e saltava para deferir um Bite, porém Skorupi lançava várias agulhas roxas e derrubava o Pokémon felino no chão, fazendo-o cancelar os seu golpe. Absol preparava e saltava e Lilian viu-se na necessidade de usar um segundo Leer.

Frillish usava Protect e assim englobava o seu parceiro. Absol percebeu a proteção e só fez usar a barreira verde como impulso para trás. Leer de Shinx falhava. No meio daquela troca de movimentos, seguido de proteções e afins, Skorupi e Meowth saltavam, Skorupi usando a sua cauda.

Bites eram trocados entre os Pokémon, que do alto despencavam no chão, recebendo, ambos, um dano extra.





Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 403fNyender City - Mazaaki já era. - Página 3 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
78%, Status: Normal
Shinx/Lillian
Lv.10  
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Absol
Lv.07
Trait: Pressure
52%, Status: Normal


Vs.

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 451Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 592
Skorupi
Lv.10
Trait:Sniper
55%, Status: -3 Defense/ -1 Attack
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
100%, Status: -2 Defense/-1 Attack



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Qui 18 Jul 2013, 10:45

Vários fatos ocorreram logo que terminei de dar as devidas informações para o Cadete, ali presente, a respeito dos ocorridos até o momento. A reação do meliante não podia ser outra senão começar um ataque contra ambos, isso após jogar ao ar suas palavras ameaçadoras de costume.

Apesar de tudo Ducalion deveria receber alguma atenção. O homem não demonstrava medo em momento algum, não importasse o quão horrível fosse a situação que se encontrasse. Sempre estava com ameaças prontas para serem ditas quando visse necessário. Certamente sabia exercer muito bem o seu papel de delinquente.

A batalha fora devidamente confusa, mas somente pelo fato de ter muitos envolvidos e ataques, defesas, falhas e evasivas acontecendo a todo o instante. Era impossível se focar em somente um dos cinco Pokémon ali presente. No entanto não tinha como eu não notar o branco de Absol.

O Pokémon Dark parecia ser capaz de efetuar muitos movimentos sem a minha ajuda, já que houvera esquecido de deixar alguns comandos de ataque para o mesmo. No entanto Absol pareceu não se importar muito com isso, afinal um Pokémon tão orgulhoso como aquele não precisa de pessoas que fiquem lhe ditando o que fazer, algo que de fato era um problema.

Apesar de tudo, Arceus sabia o que estava fazendo e certamente já devia ter um plano divino na vida de Absol e na minha. "Deixo tudo no plano de Arceus, o que ele mandar fazer eu farei...", pensava comigo enquanto me preparava para revidar o ataque que Ducalion, certamente, iria ordenar em alguns segundos ou minutos:

- Absol lembre-se do motivo pelo qual eu te chamei para essa batalha! – falava em um tom um pouco mais elevado, mas ainda assim não era um grito, apenas para que Absol fosse capaz de meu ouvir perfeitamente e assim pudesse se lembrar da pequena mentira que eu havia lhe contado, assim que percebi uma certa mudança no olhar do Pokémon, prossegui em um tom normal – Absol dê tudo de si nesse ataque! Corra ziguezagueando por essa estreita rua, tente evadir dos ataques o máximo que der, e quando chegar perto o suficiente quero que finja atacar Frillish, mas direcione o seu Scratch para Skorupi. Se ver uma brecha para um segundo Scratch use-a!

Minha intenção era simples. Ducalion parecia se aproveitar muito bem do movimento Protect de seu Frillish, pelo menos fora assim nas duas vezes que observei ele passar comandos ao Pokémon. Se Frillish usasse a proteção para evitar o ataque certamente Absol teria chances o bastante para usar de suas garras negras em Skorupi. Mas mesmo assim não deixava de ser uma estratégia falha e cheia de lacunas. "Tudo dará certo, se Arceus assim quiser", pensei enquanto dirigia um pouco da minha atenção para o cadete ali presente:

- Sinto muito por envolver você nessa batalha! – dizia um tanto... envergonhado, afinal ele devia ter suas próprias obrigações a cumprir, mas por algum motivo Arceus fizera com que ele chegasse até essa região inóspita e nem um pouco agradável...
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Sáb 20 Jul 2013, 13:19

~The world by the eyes of Tomy~

Era muita coisa para absorver e enquanto ouvia o relato do jovem Arzael olhava pelo campo para ver se algo poderia me dar vantagem, aquele era realmente um perigoso homem, bandido e ainda tinha em sua posse dois Pokémon daqueles, eu tinha que fazer alguma coisa, diante daquela situação eu não podia ficar parado, então meus olhos recaíram sobre a tampa de bueiro elíptica no chão que era resistente o suficiente para suportar carros, e logo um plano se formou em minha cabeça, mas antes eu tinha que responder ao adepto:

- Pelo visto você esta certo, bom, de qualquer forma desculpe os meus modos, sou Tomy Hyatsugy, um Cadete, depois vou querer ouvir os depoimentos dos dos jovens sobre esse bandido.

Logo a batalha começava e eu via atentamente todos os golpes que eram trocados, Frillish era muito perigoso, principalmente porcausa de seu tipo fantasma que cancelava todos os ataques do tipo normal, que era predominância na minha equipe, Lola tinha Normalize, qualquer batalha contra Frillish seria perdida com ela, Lillian aprendia lentamente seus golpes, Dennis e Den eram os únicos com golpes do tipo negro, que além de afetarem o inimigo causavam golpes super efetivos, eu tinha que ser rápido e aproveitar da melhor maneira possível a proximidade de Dennis com seus inimigos, e rapidamente ouvia o meliante, ele ofendia Angelica e minha corporação além de me ameaçar de morte, mas aquela ameaça foi muito idiota, comparado a Mazaaki as palavras dele pareciam infantilidade, qualquer um são não soltaria tal ofensa naquela cidade, e logo respondia as ofensas novamente enquanto erguia a tampa do bueiro:

- Você é um bebê birrento, suas palavras não surtem efeito e não impõem nem respeito nem medo, se eu fosse você estaria pedindo perdão agora e recolhendo os Pokémon porque a justiça será feita.

Logo ouvia de novo o jovem seguidor falando com Absol e pedindo desculpas para mim, a precária estratégia dele poderia ser muito bem aproveitada, o ataque era o ponto forte do inicial do mesmo, e me posicionei no meio do campo usando a tampa bueiro como escudo, eu estava pronto para correr com a mesma e interceptar qualquer Poison Sting ou Bubble, se não desse para fazer nada no sentido de defender eu poderia causar alguns estragos em Frillish se o mesmo não usar Protect ou Skorupi, e logo eu disse a Dennis e Lillian:

- Lillian, use dois Leers e se mantenha longe por enquanto, diminuir a defesa de nossos inimigos é mais importante do que você imagina, e isso você faz muito bem, então continue assim, não se esqueça de desviar dos ataques que vierem em sua direção, quanto a você Dennis use Bite em Frillish, você é muito rápido então use isso a seu favor, se ele usar Protect dewvie o ataque para Skorupi, e caso consiga atacar tente ficar perto dele se ele for usar Protect para atacar de dentro das defesas dele usando Bite, se você realmente não conseguir acertar Frillish então use Fake Out em Skorupi, tente se movimentar bastante para desviar dos ataques, a não ser para ficar perto de Frillish quando o mesmo for usar Protect, além disso não deixe os dois ficarem juntos até Absol atacar, eu sei que é muita coisa, mas você consegue cumprir tudo, quanto a você Arzael não se preocupe, esse é meu trabalho e mesmo que não fosse meu trabalho é o certo a se fazer.

E logo me preparei para atacar ou defender quando fosse necessário.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Jul 2013, 15:03

O céu bradava ao escrever a história de encontro dos dois jovens. Arceus regia cada passo e o momento passava provando ao adepto que a melhor escolha a se seguir é batalhar confiando no Mestre. Tomy, por sua vez, embora não seja uma adepto totalmente da mesma fé que Azrael professava, não era um dos cadetes ignorantes e corruptos que regia o mundo de Shinki. Muito pelo contrário! O jovem era uma das raras exceções dos cadetes que vivem hoje em Nyender City.

A batalha acontecia muito veloz para o seguidor, que não conseguia acompanhar os movimentos do quinteto em campo, mas para o recruta, era tudo bem plausível em sua visão. Absol, Meowth, Shinx estava realizando movimentos exemplares, mas Frillish e Skorupi não ficavam atrás, mostrando grande poder.

Mesmo na presença do cadete, Ducalion não se intimidava e continuava a atacar verbalmente os jovens ali. Uma guerra espiritual e terrena era travada ali naquela bairro deserto. Nenhuma pessoa para socorrer, embora agora Ducalion sofresse da desvantagem.

Embora a aparecia vantagem do seguidor e do oficial, o malfeitor não se intimidava e continuava demonstrando a sua verdadeira cara de descontentamento com a situação e mostrando-se, muitas vezes, irônico.

Dennis e Lilian rangiam para tentar intimidar o seu oponente. Absol permanecia em seu estado de rei. Era visto como um general diante dos dois outros pequenos Pokémon. Azrael sabia que seria difícil lhe dar com o gênio forte de seu Pokémon e assim continuava com o seu plano de tentar força-lo ao combate por meio de mentiras.

Tomy via que aquele caso era mais um caso para ele resolver e já anunciava que teria que pegar o depoimento dos jovens, que a essa altura já deveria se encontrar na Igreja, recebendo tratamento do padre. Mas será que o jovem poderia confiar no velho? Seria possível do mais velho sobreviver a um ataque daqueles, tão direto?

- Hahahahaha. Vocês são cômicos! Um Absol que não obedece as ordens de seu mestre e dois Pokémon raquíticos como esse Meowth e essa Shinx nunca me derrotarão. Skorupi, Frillish, mostre o verdadeiro trabalho criminoso que vocês fazem. Skorupi, lance Poison Sting em Absol. Ele estar bastante ferido até aqui e não tardará em cair. Frillish, dê auxilio com Bubble. Em seguida, use Night Shade sobre a Shinx, Frillish e você Skorupi, use Leer.

A primeira coisa que acontecia em campo era Absol saindo em disparada e em linha reta. Apesar do seu mestre tentar controla-lo com palavras falsas, o Pokémon queria perseguir a sua honra só, pelo o visto.

Skorupi percebia a aproximação de Absol e logo lançava a sua rajada de agulhas roxas que atingia o Pokémon desastre em cheio, causando dano crítico. Absol prosseguia diante a sua bravura pelo campo e com suas garras brilhando branco, deferia um forte Scratch sobre o Pokémon escorpião.

Frillish se movia nesse momento e logo lançava os eu Bubble, atingindo não só Absol, como Meowth que assumia a sua dianteira e abocanhava o Pokémon flutuante com Bite, causando dano superefetivo.

Absol logo começava a ficar ofegante e ao seu lado Lillian surgia com o seu Leer, reduzindo a Defense em um nível dos Pokémon do malfeitor. Frillish sacudia e sacudia e conseguia se livrar de Meowth, que caia no chão bruscamente, recebendo certo dano, e ainda ficando entornado momentaneamente com um aura púrpura. Cursed Body de Frillish fora ativado.

O Pokémon Ghost erguia-se em campo e logo começava a mexer os seus tentáculos sincronicamente e assim ondas roxas eram lançadas. Night Shade atingia Lilian em cheio, causando dano.

Meowth se erguia em campo e logo via Skorupi deferindo um olhar super amedrontador para ele, deixando o Pokémon intimidado. Absol começava a respirar ofegante e logo sentia um estática roxa pelo corpo, indicando que estava Poisoned.

Lilian reagia em campo, a única, usando Leer sobre os seus oponentes.


Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 403fNyender City - Mazaaki já era. - Página 3 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
67%, Status: -1 Defense/ Bite desativado
Shinx/Lillian
Lv.10  
Trait: Intimidate
94%, Status: -1 Defense
Absol
Lv.07
Trait: Pressure
30%, Status: -1 Defense / Poisoned




Vs.


Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 451Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 592
Skorupi
Lv.10
Trait:Sniper
41%, Status: -5 Defense/ -1 Attack
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
73%, Status: -4 Defense/-1 Attack




Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Vero Vento Seg 22 Jul 2013, 12:47

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha avançava novamente, aquele bandido não recuava em campo e seus dois Pokémon malévolos eram consideravelmente fortes, eu começava a ter problemas naquela batalha, ela não seria tão fácil até que um daqueles dois caísse, e pelo visto teria que ser o Skorupi, por vários motivos ele era a melhor das escolhas, mas o principal deles era que Bite havia sido desativado, sem esse golpe eu teria que enviar Den para a batalha, mas antes eu tinha que derrotar o escorpião em resposta a aquelas ofensas, a defesa do mesmo já estava pela metade, os golpes teriam muito efeito sobre o mesmo, Lillian cumpria muito bem seu trabalho e isso teria que fazer a diferença naquela batalha e não poderia ser negligenciado.

E mais ainda houve problemas com Arzael, o garoto que combatia a meu lado agora estava com seu Absol envenenado, uma noticia horrível, o Pokémon dele necessitava de tratamento agora e se eu não derrotasse o escorpião logo Dennis poderia acabar contraindo o estado também, então eu disse:


- Lillian, seu trabalho no suporte está quase acabando, quero que você use dois Leers para diminuir a defesa deles mais um pouco e quanto a você Dennis use Fake Out em Skorupi seguido de um Scracth no mesmo, vamos acabar com esse escorpião logo.

Por um instante analisei aquela cena, a batalha e tudo mais, se eu quisesse vencer aquele Skorupi logo eu precisaria da ajuda do adepto e o Absol do mesmo estava fadigando, eu rapidamente peguei uma das Oran Berrys que eu tinha conseguido na rota um e lançava para o jovem seguidor dizendo:

- Tome essa Oran Berry, ela vai recuperar um pouco da vida de seu Absol, não é muita coisa mais já ajuda, você poderia por favor atacar Skorupi? Ele é prioridade agora.

A frutinha azul logo foi dada ao garoto, eu tinha que pensar em alguma coisa para acabar com aquela batalha rapidamente, derrotar Frillih rapidamente seria muito improvável pelo fato de Den não ser tão bem treinado como Dennis, o ladrão estava aparentemente desarmado se você descartar os dois monstrinhos que ele tinha em mãos, e eu tinha uma tampa de bueiro como arma, alem do fato de que Frillish ficara livre, então eu me preparei e comecei a correr em direção ao garoto com a tampa de bueiro em mãos, iria usar a mesma para barrar todos os golpes que vierem em minha direção e acertar qualquer um dos Pokémon do meliante que tentarem me parar...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Orpheu Ter 23 Jul 2013, 21:30

OFF: Me inspirei >.<
_______________________________________________________________________

Golpes atrás de golpes, era assim que se resumia o último turno. A confusão da batalha estava crescendo cada vez mais. Os Pokémon de ambos os lados mostravam o porquê de poderem serem considerados os melhores. Os movimentos eram rápidos, efetivos e muitas vezes belo, no entanto não deixava de ser uma batalha.

Não apreciava o fato de estar envolvido em algo daquele tipo, não me agradava estar em batalhas. Mas de um jeito ou de outro, futuramente, teria que me envolver nisso, afinal o mundo em que hoje habitamos fora formado graças as batalhas guerreadas por ancestrais. Mas nenhuma delas fora mais significativa do que a batalha, e sacrifício, do Grande e sábio Arceus em prol da permanência da existência, repleta de pecados e falta de fé, da humanidade.

Apesar de dar motivos os suficientes - ao meu ver - para que Absol me ouvisse e seguisse fielmente minhas instruções, isso ainda estava um tanto distante de acontecer. O Pokémon ainda resistia aos comandos que eu lhe transmitia e decidia simplesmente o que era melhor fazer ou não. "Ele ouve o quer ouvir, caso discorde de algo dá o seu próprio jeito de resolver. Mesmo que o seu jeito seja falho. Ah que Arceus me ajude nessa peleja com Absol...", fui capaz de concluir quando vi o Pokémon Dark avançar em linha reta, permitindo ser acertado pelos espinhos venenosos do oponente.

Absol era valente e destemido, isso eu tinha de concordar e apreciar nele, afinal mesmo após receber o ataque foi capaz de prosseguir em direção do oponente e atacá-lo. No entanto os efeitos de seu orgulho e desdenho em ouvir os meus pedidos de ataque e agir sozinho, acabaram resultando em um efeito negativo. Ele havia sido envenenado. Fui capaz de notar tal fenômeno quando reparei que meu valente Pokémon estava a demonstrar fortes sinais de exaustão e ofegação, além de súbitas contrações indicando que estava com dor.  


...


Os Pokémon do Cadete aparentavam estar em uma situação relativamente melhor do que o meu. Arceus havia sido bondoso em fazer com que nossos caminhos se juntassem. A principio pensei que ele era mais um típico e arrogante Cadete, que usa de seu poder como oficial da lei apenas para tirar proveito dos mais fracos e assim ganhar fama de maneira injusta. Mas, como disse, Arceus fora bondoso nessa parte. O rapaz aparentava ser dono de uma bondade agradável e que cuida de seus Pokémon da melhor maneira possível.

O cadete foi capaz de ver a situação em que meu Pokémon e encontrava e logo me oferecia uma fruta de coloração azulada, e de aparência bem suculenta, com o nome de Oran Berry. Nesse ponto eu não tive dúvidas de que o mesmo queria me ajudar. No entanto eu tinha uma Potion em minha mochila e ficaria feliz em usar a mesma, logo devolvi o item para o rapaz:

- Muito obrigado, mas ainda tenho uma Potion aqui comigo e usarei ela. Não quero limitar o seu suprimento de itens. Mas muito obrigado! – dizia sorrindo amigavelmente, afinal aquele fora um ato digno e que poucos executariam, principalmente alguém que pertence a uma irmandade que não tem uma fama muito considerável quando o assunto é o tratamento com o público.

Assim que devolvo o item nas mãos do cadete, com o nome de Tomy. Pego a Potion em minha mochila e chamo Absol para perto de mim. Ele viera com uma velocidade um tanto reduzida, mas mesmo na dor tentava manter sua pose elegante e real de andar. Aquele Pokémon de fato era intrigante e conseguia atrair a minha atenção para suas atitudes. Assim que se aproximou me abaixei para ficar a altura de meu companheiro.

- Muito bem Absol, tome isso – digo utilizando a Potion do jeito correto que ela é aplicada - tome um pouco mais de cuidado. Nosso alvo será Skorupi como o Tomy nos avisou, ele está visivelmente mais fraco do que Frillish, por isso precisamos focar nossas estratégias nele. Os dois juntos são fortes demais, principalmente Frillish, conto com você! – dizia com esperanças de que fosse ouvido, embora que eu já soubesse que ele ouvira apenas algumas partes, afinal não perdeu a classe de jeito algum.

Logo me coloquei de pé e preparava para passar os comandos para Absol. Já havia ficado um excelente profissional em ignorar as provocações de Ducalion. Meus pensamentos estavam mais focados em que comandos teria que passar para o meu Pokémon e também nos dois jovens que eu havia deixado na responsabilidade do velho adepto, Que Arceus guie o caminho deles e os levem em paz até o seu templo de adoração", refleti antes de proferir os movimentos para Absol:

- Não há sol, as nuvens o cobre perfeitamente! – uma breve análise antes – Muito bem Absol um Pokémon sombrio deve saber se aproximar rapidamente de seu oponente através das sombras. Avance contra Skorupi e efetue de um poderoso Scratch com suas fortes garras! Não dê tempo para reações do inimigo, utilize novamente de outro Scratch assim que o primeiro acertar, ou não! Vamos lá! - após dar meus comandos voltei a atenção para o Cadete, que parecia planejar fazer algo inesperado.

Enquanto observava o Cadete, que tinha em seus braços uma tampa de bueiro em mãos, pensava acerca da estratégia. Concentrar todos os ataque em apenas um Pokémon era algo inteligente de se fazer, no entanto era um tanto notório que Ducalion não iria deixar Frillish apenas observando o ataque, alguma coisa ele faria, no entanto o quê não era possível saber.

Apenas rezava para que Arceus fizesse com que tudo ocorresse bem, apesar de já ter a sensação de missão cumprida. Os dois jovens possivelmente estavam bem e o tempo que estávamos ocupando a Ducalion já seria mais do que o suficiente para os jovens e o velho adepto da irmandade.
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Ayzen Ter 23 Jul 2013, 22:42

Off: Tô vendo!@.@



Perante altos e baixos, o jovem Seguidor e o Cadete estavam diante de um oponente forte e digno de ser tratado com mais audácia. Os Pokémon em campo, todos, estão se esforçando ao máximo. Tanto Dennis, quanto Lilian estavam em seu ápice, na tentativa de terminar logo com aquilo e irem em direção a sua missão.

Absol, apesar de renegar quase todo comando, estava se saindo como um verdadeiro guerreiro, porém, lutava nas escuras. Apesar do Pokémon Dark ser forte, aquela batalha necessitaria de uma maior estratégia, onde apenas a visão de Azrael poderia facilitar a batalha. Entretanto, Absol lutava e relutava para repreender quase toda ordem.

O jovem cadete via que os seus Pokémon estavam cumprindo cada um seu papel. Ele usara Shinx como suporte, diminuindo a Defense dos oponentes ao máximo para que assim os golpes físicos de Meowth. Era três contra dois, mas ainda parecia equilibrada a batalha.

Em campo, Arceus assistia a peça que Ele próprio escrevera. De um lado, ele começava a mexer, nos bastidores, os atores que usavam de seu talento para entreter o mundo espiritual. Tudo ali fora parte de um roteiro rigidamente seguido para que assim almas fossem salvas. Essas almas já fora, mas nem todas as almas podem ser salvas.

Ducalion ali jazia sobre a ignorância de sua vida e a imagem dos crimes estampadas em cada parte de seu rosto era visto que ele não seria capaz de realizar mais do que meros deboches contra a dupla que estava a sua frente. Cada passo que ele dava em seus comandos eram bem feitos, afinal, ainda assim mantinha a luta equilibrada.

Absol sofria pelo efeito de Poisoned, que causava grande dano em seu corpo alvo que era com certeza o mais chamativo dali. Absol era um verdadeiro rei, tanto em postura, quanto em gênio arrogante e metido. Era uma barreira que o adepto teria que ruir aos poucos.

O recruta logo via que o veneno em corpo de Absol poderia facilmente levar o Pokémon a ruina naquele campo. Era visto que se não for tratado, poderia deixar sequelas como deixou em Shinx, que até hoje – mesmo isso tendo sido acontecido a pouco mais de um dia – com a perna mancando.

O jovem cadete sabia do que Poisoned era capaz e logo tirou a sua Berry da bolsa entregou ao jovem. O seguidor via a bondade de Tomy em seus olhos. Ele estava espantado, de fato, pelo cadete ser tão... tão bom!

Agradecido, Azrael renegava a Oran Berry de Tomy, já que só o fato dele estar o ajudando naquela prova era o suficiente. O jovem seguidor tinha entre os seus pertences a sua Potion, que poderia facilmente usar para tentar curar Absol

Assim que chamou, Absol aproximou-se do seu mestre e assim o adepto usou em Absol o spray do frasco. Nitidamente viu-se o pelo do Pokémon desastre arrepiar-se e assim o Pokémon começou a fechar os olhos e começou a se curar aos poucos.

Absol voltava para a batalha com força total, apesar de ainda estar sobre efeito de Poisoned. Era visto que a batalha iria começar mais uma vez em um novo round.

- Hahahaha, que cooperação incrível, vamos ver se vocês terão isso quando eu enterrar os seus corpos aqui nessa rua! Skorupi, agarre Meowth com a sua cauda e assim use Poison Sting diretamente nele. Frillish, use Bubble em campo e acabe com todos, não hesite em repetir. Em seguida, use Bite em Meowth, Skorupi.

O primeiro a mover em campo foi Dennis, que com um grande salto começava a pular para cima do Pokémon escorpião. Simultaneamente, Lilian usava seu Leer, fazendo os seus oponentes estremecerem em campo. Mas logo Skorupi forçava abrir o olho e usando a sua cauda cheia de presa, agarrava o pescoço de Meowth e impedia o golpe.

O felino pegava logo as suas patas sobre as garras e tentava se desprender, mas nada era feito. Diretamente o Pokémon de Ducalion usava o seu Poison sting, onde as agulhas roxas causavam dano crítico pela distância.

Absol partia correndo pelo campo e a sua garra brilhava. Não se sabia que o que Azrael tinha falado tinha dado efeito ou Absol queria vingar o seu envenenamento, o que importa era que assim ele partia para cima do Pokémon em questão e causava um dano crítico sobre Skorupi, liberando Meowth.

O Pokémon flutuante erguia os seus tentáculos e assim usava o seu Bubble mais uma vez. O golpe atingia Absol e o felino, que logo tomaram distancia em campo. Frillish não tardava e assim usava Bubble mais uma vez, atingindo Meowth e Shinx.

A Pokémon Electric usava o seu Leer novamente, amedrontando os oponentes, mas não diminuía mais a Defense, que já estava no mínimo. Em represália, Meowth surgia com Scratch. Ao mesmo tempo, Absol surgia ao lado do felino, mostrando serem dois golpes poderosos. Ambos garravam em Skorupi, que nem conseguia evadir ou atacar, já que estava nocauteado em campo.

Absol voltava para perto do seu mestre assim Poisoned consumia parte de sua energia...



Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 052Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 403fNyender City - Mazaaki já era. - Página 3 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
41%, Status: -1 Defense/ Bite desativado
Shinx/Lillian
Lv.10  
Trait: Intimidate
84%, Status: -1 Defense
Absol
Lv.07
Trait: Pressure
42%, Status: -1 Defense / Poisoned




Vs.


Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 451Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 592
Skorupi
Lv.10
Trait:Sniper
0%, Status: Fainted
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
73%, Status: -6 Defense/-1 Attack


525 EXP para Absol
Subiu dois leveis
Aprendeu Quick Attack

132 EXP para Meowth
132 EXP para Shinx


Off²: A EXP foi calculada a partir do menor nível do Pokémon presente. Se tiver errada tomará que não esteja podem dizer que eu arrumo!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City - Mazaaki já era. - Página 3 Empty Re: Nyender City - Mazaaki já era.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos