Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 The King

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Jul 2013, 15:08

Off: Pior que é! O meu personagem perdeu, terá que chegar em Twister para mendigar para o pai dele XD
Off²: Estou pensando em trazer o fundador da religião de Giratina, mas estou em dúvida ainda... -apanhafeio.
Off³: Estar gostando da história? =)





Arceus triunfava mais uma vez! Azrael tanto lutou que conseguia derrubar em campo o choro do mais velho, induzindo o mais novo ao mesmo. Pareciam duas crianças desamparadas. Mesmo o mais velho tentando se mostrar mais forte, lágrimas caiam ao seu rosto. De certo ele queria melhor para ele e, principalmente, para o seu irmão.

Era notório o quanto os dois só tinham um ao outro. Era possível que tão amor assim sobrevivesse gerações e quem ama cuida. Não era sensato tirar a razão do mais velho, afinal, ele deveria ter feito tudo aquilo como se fosse o único jeito de garante algo para o seu irmão.

O importante era que agora os jovens estavam dispostos a seguir o caminho que o adepto havia proporcionado. Agora que o velho se erguia, Azrael percebia que se tratava de um adepto de sua religião. O velho homem parecia não ter se ferido tanto, agora que estava em pé, era notório isso.

Mas nem tudo estava perto do fim! Ducalion, o que parecia ser o mestre dos rapazes, surgia em campo. Se fosse julgar o homem de negro ali à primeira vista, poderia supor que era um malfeitor que só tendia a espalhar o caos por toda Shinki.

Caos era algo abominável e era visto na face do homem que ele não era como os garotos. Os dois garotos tinham ainda pureza em seus corações, optando pelo mundo do crime em última instancia. Ducalion era o mal em forma de gente, afinal, foi ele que levou os dois aquela vida.

Além de tudo, o homem trava os garotos como objeto, querendo leva-los consigo, perante escravos, quase. O homem tentava levar o garoto, puxando-o, mas o mais velho resistia. O mais novo estava querendo defender o seu irmão por instinto, mas o senhor seguidor não o permitia.

Azrael tentava conversar com o homem alto de negro, mas este não dava importância e já estava se irritando. Foi quando ele, em vez de puxar, empurrou o jovem, que caia no solo e ali ficava, se levantando aos poucos.

- Só poderia ser um seguidorzinho como você, não é? Vou lhe mostrar o que pode fazer por mim: morrer! Skorupi, use Poison Sting.

Ducalion estava terrivelmente zangado com Azrael e agora ele dava ordens para o que seria o seu Pokémon. De trás dele, um Pokémon na forma de inseto subia pelas costas deles e saltava para frente, caindo na frente de Azrael.

#001 The King - Página 2 451

Skorupi se preparava e de sua boca saia várias agulhas roxas, que iam na direção ao jovem adepto. As agulhas pareciam ter um veneno mortal e assim seguia em direção ao jovem seguidor.

Os venenos de Skorupi são conhecidos por matarem as suas presas para que ele possa se alimentar dela, uma pontada no jovem seria fatal. Mas antes mesmo que Azrael pudesse pensar, ele ouvia primeiro o som das agulhas perfurando uma pele.

Mas o mais impressionante era que não doía... Logo o jovem adepto via o irmão mais velhos de frente para ele, de braços abertos e com um olhar vago, que logo encontrou o olhar do adepto. A única coisa que pode dizer antes de cair no chão foi sussurrar algo para o jovem seguidor: “C-cuid-de do Ma-ax!”.

O mais velho cambaleava para frente e caia nos braços do seguidor, que pegava ele de súbito. Max, o irmão mais novo, gritava ao ver o seu irmão cair e assim viu quatros agulhas roxas impregnada nas costas do jovem.

Ducalion dava um sorriso torno ao ver aquilo, mas nada fazia a não ser colocar a mão nos bolsos.

- Bem... O mais velho tinha futuro, mas... Não vale mais nada para mim! Me entregue o mais novo e ficaremos quites, ok?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Sáb 13 Jul 2013, 18:50

OFF: Se eu for mendigar pros meus pais vou ter que pedir perdão antes e nem sei se eles são ricos -.-'
OFF¹: Estou gostando muito da história, gostaria ainda mais se eu ganhasse e saísse inteiro e ninguém da seita de giratina aparecesse!
OFF²: Me inspirei um pouco, sorry.
________________________________________________

Ducalion era totalmente diferente dos dois rapazes.  Aparentava viver apenas para exercer o mal e nada mais além disso. Para um mero adepto de Arceus como eu, ele era um alvo muito difícil de alcançar e de comover com algumas palavras simples, por mais verdadeiras que essas fossem.

"Certas pessoas nesse mundo só irão se arrepender quando for tarde demais", uma triste verdade. Sempre existirá aquelas que se apegaram tão bem a sua vida pecaminosa que não aceita outro meio de viver, se bem que a maioria de pessoas que pensam assim apenas existem. “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”.

Minha meta nesse mundo era viver, mas como?! Correndo atrás de meus objetivos, almejando o melhor e levando a palavra de Arceus para todas as pessoas que dela necessitam, mas tinha que aceitar o fato de que nem todos receberiam de bom grado a palavra e partiriam para a violência, como os dois jovens a principio “Mas eles apenas estavam assustados e eram vitimas desse mundo, jovens o bastante para poderem mudar!”.

Eu fazia parte dos Seguidores de Arceus, homens do grande deus, incumbidos de espalhar sua palavra por todos os continente que existem e que venham a existir. Por anos nós, os adeptos, apenas levávamos a palavra e somente isso, mas a represaria era grande demais e logo nos vimos forçados a carregar Pokémon conosco para que esse pequenos e grandes monstros de bolsos pudessem nos ajudar em dificuldades maiores.

"Batalhas somente com aqueles que estão levando o mundo ao declínio e deteriorando ainda mais a situação e fazendo com que a segunda parte da profecia se aproxime mais e Arceus tirara o mundo de nós e o tomara para si!". Ducalion, e algumas outra pessoas que estão em grandes cargos, se encaixava perfeitamente nesses vândalos que apenas levam o caos por onde passam. No entanto eu ainda tinha fé que Arceus alcancia aquele bom coração até...

Os acontecimentos foram muitos rápidos e difíceis de se acompanharem. De repente eu via um Pokémon que aparentava ser um inseto, era o que mais eu estava encontrado naquele dia, memorizei bem as feições e características do mesmo para depois consultar em meu guia assim que aquela situação delicada passasse e melhorasse. No entanto ela apenas piorou!

Ducalion mostrou-se não estar para conversas sobre a graça de Arceus ou qualquer outro tipo de assunto, apenas queria o que supostamente era seu – os meninos – de volta. Logo vi espinhos venenosos serem espelidos por aquele estranho Pokémon o qual fora chamado de Skorupi pelo seu dono. O ataque vinha em minha direção e não tinha como escapar, até mesmo fechara os meus olhos para que o fim chegasse mais rápido e que as consequências viessem. "Nem sequer fui capaz de proteger esses dois, que Arceus o ajude de agora em..."


Meu olhar congelou e minha boca foi incapaz de se fechar de tanto espanto. "Os espinhos não me acertaram...", foi então que vi algo projetado a minha frente me olhando. O mais velho havia se jogado na frente do ataque e levado ele por mim. "C-cuid-de do Ma-ax!”, foram as únicas palavras que ele conseguira proferir enquanto caía em meus braços revelando quatro agulhas encravadas em suas costas, logo ele não estava mais consciente.

O irmão mais novo chorava, esperneava e tentava ir junto de seu irmão mais velho que tanto o tinha protegido e agora estava ali no chão. Lágrimas começaram a sair de meus olhos e caiam sobre o rosto dele, logo as enxuguei com as costas de minhas mãos. Tirei o saco de dormir enrolado em minha bolsa e coloquei no chão. Isso é claro, após afastá-lo um pouco de Ducalion. Me ergui e olhava para o homem a minha frente, se é que podia ser chamado assim.

Ducalion estava a sorrir, deixando claro que a vida do jovem não representava nada para ele, afinal o rapaz era apenas o seu objeto de crime, para que ele não se envolvesse em muitas confusões. “O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade”, dizia uma frase de um grande pensador que logo me veio a memória. Eu não estava disposto a permitir que tal ato saísse impune.

"Que Arceus me perdoe...", rogava para O Grande enquanto sacava das mangas de minha túnica a Pokéball de meu Absol e o libertava. Absol fitava Ducalion com um olhar frio e superior, parecia que o sexto sentido apurado do Pokémon era realmente existente, apesar de não ser necessário com uma pessoa de aparência tão negativa como a do homem a nossa frente.

- Sinto muito, mas não posso permitir que leve Max. Você já fez muito mal para esses dois jovens, plantou medo no coração deles e fez com que fizessem coisas horríveis. Você nem ao menos se importa com eles! Absol prepare-se!

Absol não deu muito interesse para o que eu disse, mas olhou para o garoto mais velho ali caído no chão. Parecia um tanto curioso com o que havia acontecido, mas ao ver os espinhos fixou seu olhar em Skorupi. Deu um olhar critico para o Pokémon, resmungou algo em sua própria língua e se pôs a minha frente, ainda resmungando. Fiquei um tempo observando até ele grunhir algo, como se estivesse esperando os comandos.

- Muito bem! Comece correndo em direção dele e após isso o circule e use de seu Scratch! – dei os comandos esperançoso de que Absol finalmente prestaria atenção em mim, mas não foi o que houve. Em vez disso ele começou a encarar o oponente fortemente, parecia que usaria de seu Leer em vez do que eu havia ordenado. "Que Arceus me ajude com esse Pokémon e que ele me perdoe por ter que usar da violência..."
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Sáb 13 Jul 2013, 19:34

Off: Vixe! O meu pelo menos é rico! XP
Off²: Ok, sem seita! o7 Já sei quem eu vou colocar! ;)
Off³: Estou vendo! @.@




Paz. Guerra. Amor. Ódio. O mundo estava coberto do dual. Onde havia amor, havia ódio! A paz não era contemplada se antes não houvesse guerra. A humanidade caia em seus pecados a cada instante e era por isso que grandes desastres estavam acontecendo sobre o mundo. Arceus relutava, possivelmente, em voltar e encontrar uma sociedade que perecia em desgraça total. O julgamento do Altíssimo cairia sobre cada um, consumindo todos.

Era evidente que o caos estava localizando naquela estranha rua, onde um grande prédio deteriorado cobria os acontecimentos desastrosos. Almas ingênuas foram aproveitadas por estarem fracas e precisando de amparos. O caos não consumia os fortes e sim os fracos, ou fazia os fortes se tornarem fracos, para no fim, um ponto negro pudesse surgir em um coração que antes espalhava pureza e amor.

Era uma sombra de caos. Era um pecado, ou vários pecados. Ducalion parecia não portar coração, muito pelo contrário. Era um perfeito vazio. Era um criminoso do mais baixo escalão. Era um desordeiro cósmico e ninguém poderia surpreender se ele fosse um assassino nato.

O jovem adepto tinha que reconhecer que algumas pessoas são indesejáveis no mundo de Arceus se continuarem a pecar. Ducalion não mostrava em nenhum momento arrependimento. Seu olhar frio e sua feição gélida era vista como um ser carrasco, que não estava se importando para com o que acontecesse ao seu redor.

Horror se espalhava pelo campo, quando agulhas de cunho venenoso atingia um jovem, que guardava em seu coração fé no adepto. Mais uma vez o amor havia salvado o jovem Azrael. Amor que o mais velho tinha pelo seu irmão Max, aponto de se sacrificar, assim como o Grande sacrificou tudo na grande guerra.

Ducalion ria ao ver o jovem cair no chão, desacordado e pálido. Era evidente que o veneno já começava a agir pelo se corpo e a espalhar por todos os cantos e cada veia começar a lutar para tentar deter o invasor. Os anticorpos começavam uma batalha dentro do corpo do jovem. Eram eles os mocinhos e o veneno, o vilão.

Tudo ali conspirava para dar errado! Era como se Arceus decidisse salvar a vida do jovem adepto em troca da do jovem. Mas seria realmente isso? O jovem seguidor parecia chocado, tão chocado com a cena quanto Max, que se livrava dos braços do senhor e se jogava sobre o irmão, tirando com força as agulhas das costas do mais velho e começando a balança-lo.

Agora Azrael via que Max era muito mais novo do que ele pudera supor anteriormente. A idade, que antes decorria em torno dos 12, saltava para em torno dos 8 anos. Era pequeno demais para entender como o mundo de Shinki funcionava.

- Não, não, não... Levanta, J-john! L-levanta! E-eu prometo que não vou reclamar mais. Eu prometo que... p-prometo que não vou mais pegar Trapinch. Não vou reclamar do que você faz para me dar as coisas. Prometo!

O jovem chorava nas costas do irmão mais velho e revelava o seu nome. Max e John. Dois jovens vítimas do caos e da fatalidade que estendia todos os campos dessa nova era. Lágrimas transcorriam sobre a cara do jovem seguidor que sabia que não poderia evitar um encontro fatal contra o Ducalion. Ele teria que batalhar para conseguir livrar o pequeno Max das garras do criminoso.

Azrael estava começando a se preocupar cada vez mais com a humanidade. Fifi e sua dona. Os irmãos. Tudo parecia ser obra de Arceus para modelar o coração do jovem e mudar os seus conceitos. No entanto, a dor de perda era inevitável. O choro transcorria sobre os olhos do pequeno e assim o velho se aproximava.

Nesse momento, Azrael tirava de seu bolso a sua esfera multicolorida e assim lançava em campo uma luz escarlate que dava a forma de seu Absol. Um majestoso Pokémon alvo que possui um grande chifre que indicava ser uma coroa. Absol movia-se nobremente, elegante, sem olhar para baixo, apenas de cabeça alta.

Entretanto, o Pokémon dark não estava sabendo o que havia acontecido ali, apenas sabia que Skorupi estava ali e sentia que Ducalion não era uma boa pessoa. Absol parecia sentir o desejo de batalhar contra o homem mal e para isso queria que seu treinador desse as ordens.

O velho se aproximava do jovem que estava caído ali no chão e assim tentava ver o que se passava com ele. Fazia diversos testes e mais teste, medido o pulso, abrindo o olho para ver como estava. Max ainda chorava e Azrael confrontava o seu oponente.

- Tsc! Corta essa. Eu vou levar o garoto, nem que seja a última coisa que eu faça. Skorupi, comece com Poison String . Use a sua cauda como impulso e defira um Bite em seu oponente.

Skorupi se aprontava para a batalha, assim como Absol. Majestosamente ele renegava o comando de seu mestre, optando por um Leer. Os olhos do Pokémon desastre ficava vermelho e assim uma ilusão de seus olhos transcorria em campo e ia até Skorupi, atingindo-o em cheio e diminuindo a Defense dele em um nível.

O Pokémon escorpião lançava, mais uma vez, vários espinhos sobre o Pokémon Dark, atingindo em cheio e provocando pequenas explosões de contato. Absol movia-se para trás e em seguida erguia a sua garra, indo de forma até bruta para cima do Pokémon oponente, mas Skorupi saltava alto, com auxílio de sua cauda e assim desviava. O Pokémon escorpião venenoso caia nas costas do seu oponente e assim deferia o seu Bite sobre Absol.

O Pokémon Dark rangeu em campo de dor e começava a sacudir Skorupi, que não se desprendia do Pokémon.

- Hahahahaha! Qual é? Vai me vencer com um Pokémon que nem te obedece? Quer saber, vai ser bastante divertido quando Skorupi te envenenar e eu lhe ver cair aqui morto pela toxidade.

Ducalion sorria da situação e em parte ele estava certo. Com um Absol tão orgulhoso, as chances do jovem Azrael, que já não era bom em batalhas Pokémon, diminuía drasticamente. Nesse momento, o velho pegava o mais velho no colo. O senhor olhou para Azrael e assim, este pode ver que o senhor não era tão frágil assim como ele supôs.

- Irei leva-lo a Igreja para receber tratamento. Se ficar aqui, irá morrer em alguns minutos. Sinto ter que te deixar aqui, mas essa Prova de Fé não é minha. Por algum motivo, minhas palavras não afetaram o coração do jovem e meu corpo não me respondeu. Mas suas, meu irmão, foram direto no ponto. Arceus tem algo tremendo preparado para você. A paz!

Dizia o velho, enquanto se levantava e junto de Max seguia pelas ruas levando os garotos, coisa que Ducalion não gostou nem um pouco.






Hora da Batalha
Condições da batalha: rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
#001 The King - Página 2 359
Absol - Lv.07 - Trait: Pressure
78%, Status: Normal
Vs.

#001 The King - Página 2 451
Skorupi - Lv.10 - Trait:Sniper
100%, Status: -1 Defense

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Seg 15 Jul 2013, 17:56

A cena de Max chorando enquanto balançava fortemente seu irmão, na tentativa de acordá-lo, era comovente. Aqueles dois apenas tinham um ao outro e mais ninguém. No entanto pela vontade de Arceus eu havia cruzado no caminho daqueles dois e conseguido atingir o coração deles, para que assim se arrependessem e seguissem um caminho melhor. Ambos confiaram em mim, tanto que John, o mais velho, se jogara na frente do ataque que estava direcionado para mim.

Não tinha outra opção a não ser de cumprir as últimas palavras ditas por John antes de desmaiar. Iria proteger a Max, e a ele também. No entanto Absol ainda não acatava as minhas ordens como era de meu desejo. Isso iria dificultar muito naquela batalha, a minha primeira batalha para minha infelicidade! Não conhecia nada de estratégias e técnicas de combate, nunca havia sido uma pessoa muito observadora quando o assunto era Pokémon. O meu antigo EU apenas os via como objetos e nada mais.

Absol definitivamente não era um objeto, ele tinha vontade e personalidade própria. Algo que dificultava muito a minha aproximação a do Pokémon. Eu precisava pensar em algo. Arranjar um jeito de fazê-lo me obedecer, nem se fosse apenas naquele momento. Senão seriamos motivos de risada de Ducalion, que já havia notado – se bem que era algo bem visível – que Absol era um tanto orgulhoso com relação a receber ordens.

Vários pensamentos passavam a minha cabeça e o senhor parecia ter lido um deles. Logo avisou que estaria levando John para a igreja para poder receber os devidos tratamentos e assim aumentar as chances de sair vivo de toda aquela embaraçosa situação. Eu apenas concordei. Era ótimo que os dois jovens se afastassem daquele local.

"Apenas preciso fazer com que essa batalha dure tempo o bastante para que o irmão chegue em segurança com os rapazes na igreja do bom Arceus, certamente lá é um tanto mais seguro que aqui!", esse era o único pensamento que passava em minha cabeça. Precisava ganhar mais tempo para que a fuga fosse mais precisa. O senhor poderia cuidar daqueles dois, eu tinha fé, afinal ele não estava tão ferido o quanto eu havia pensado que estava.

"Proteja eles irmão! Não deixe que nenhuma mal aconteça a esses dois! Que Arceus lhe proteja e lhe guie.", lembrei de minhas palavras para o bom Adepto. Não havia mais nada que eu podia fazer para eles. Com os jovens fora dali poderia me concentrar um pouco melhor naquela batalha! Mas antes precisava pensar uma maneira de fazer com que Absol sentisse vontade de atacar Skorupi com toda a voracidade que é capaz de ter. "Que Arceus me perdoe...". Me aproximei um pouco mais perto de Absol e sussurrei para ele – e em nenhum momento ele abaixou a cabeça para ouvir melhor, ou ação do gênero -:

- Hey Absol! Eu não queria falar isso para você, afinal sabia que você acabaria ficando um tanto chateado, mas como eu gosto muito de você irei falar! Sabe aqueles dois ali na nossa frente –
apontei para Ducalion e após isso para o seu Pokémon – Eles são... como eu posso dizer?! A plebe daqui! No entanto parece que estavam a chamar você de "Pokémon pobre", "Vagabundo" e "Vira-Lata de segunda que pensa ter sangue puro" – Nesse momento vi o olhar que Absol dava para aqueles dois se alterar, apesar de eu não estar nem um pouco orgulhoso em fazer aquilo, mas Arceus entenderia.

Sabia que Absol era orgulhoso e não se agradaria se sua honra fosse abalada por meros plebeus e pessoas insignificante. Teria que usar isso ao meu favor, apenas por algum tempo, até pudesse contar com o Pokémon sem precisar mentir. "Ah que Arceus me perdoe por tudo isso!", no entanto teria de continuar com aquilo.

- Como eu ia dizendo... Assim que ouvi eles dizerem isso, sabia que não podia ser verdade, por isso comecei uma discussão para defender a sua honra, mas acabou dando errado. E foi por esse motivo que eu trouxe você para o campo de batalha. – Quando terminei tudo, estava com um leve remorso no coração, mas era necessário, precisava ganhar tempo.

Logo Absol se pôs a minha frente e dessa vez parecia decidido a ouvir as minhas ordens. Seu olhar não dizia muito coisa com relação ao que eu havia dito. Não era possível dizer se havia acreditado em minhas palavras ou se sabia que tudo aquilo era mentira. No entanto parecia estar disposto a me ouvir. Um largo sorriso encheu o meu rosto e logo comecei a dar os comandos de ataque:

- Muito bem Absol! Quero que você vá se esgueirando pela rua estreita, na maior velocidade que lhe é possível. Caso os espinhos venenosos venham em sua direção novamente apenas continue correndo! Caso não haja nenhum ataque nesse meio tempo iremos continuar a estratégia. Após você correr o suficiente para estar a uma distância considerada do Pokémon cruze a rua e use de seu Scratch e logo em seguida cruze a rua de volta usando outro Scratch no alvo!

Foi o melhor que consegui pensar naquele momento. Absol se preparava para começar a correr enquanto eu rezava para que tudo desse certo. Já era um grande milagre eu me lembrar dos movimentos que Absol era capaz de usar. Mas não pude deixar de evitar de direcionar meus pensamentos para o Adepto de Arceus e os dois jovens. Logo dirigi a palavra a Ducalion:

- Não pretendo ser envenenado, pelo menos não agora! Mas algo me intriga, como conheceu esses dois rapazes e por quê fez com que tivessem uma vida tão terrível assim?
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Seg 15 Jul 2013, 22:27

Arceus mandava Azrael especialmente para aquele mar de fogo cruzado. Parecia que o Grande tinha uma missão específica para cada um. Um seguidor não poderia interferir no destino do outro. Parecia que a missão do velho era estar ali no momento certo para que quando Azrael fizesse a primeira parte de seu trabalho, ele pudesse levar as crianças para Igreja.

O Grande calculava tudo. Deixava tudo certo para não haver erros. Era visto isso naquele momento, onde o jovem seguidor se encontrava com o velho e ambos realizavam uma missão, mas parte mais importante era do Seguidor para com Ducalion, onde deveria deter a ação do criminoso.

Uma batalha era requisitada, mas como o adepto não tinha muitos conhecimentos em batalha e Absol pouco queria cooperar, a situação ficava tensa, podendo todos que assistissem votasse na vitória do criminoso.

Era um situação delicada aquela em campo. Absol não obedecia o seu mestre e isso causava uma tremenda confusão; O Pokémon desastre era orgulhoso demais para seguir ordens. Parecia que nada era tão difícil para ele do que obedecer. Mesmo diante daquela situação,  Absol não aprecia querer desistir naquele momento.

Ducalion ria do jovem seguidor ao ver o Pokémon renegar as suas ordens e seguia como se fosse livre e não um Pokémon vinculado a um mestre. Era divertido para o criminoso fazer aquilo. Era como se fosse um parque: bater e não levar dano.

Aquilo era ruim e embora os jovens já tivessem no centro da cidade, indo para o bairro onde a Igreja Universal de Arceus estava, o jovem Azrael poderia correr o risco de não poder reencontra-los para se certificar que estejam seguros.

Se o Pokémo Dark não reagisse a favor de seu mestre naquele combate, as tentativas de Absol poderiam ser interferidas pelo seu orgulho, que lutava para não receber ordens. Era o jeito dele e não mudaria de uma hora para a outra.

Azrael sabia disso. Sabia que teria que trabalhar aquilo mais tarde, mas no momento, teria que viver com aquilo. Pelo menos naquele momento ele teria que criar uma estratégia para poder influencia o seu Pokémon a seguir as suas ordens.

No momento, nada Azrael poderia fazer se não mentir. Era um pecado, de certo, mas ele não tinha outra opção senão fazer isso. O Pokémon desastre continuava com a sua pose de rei, com a sua posição ereta e seu orgulho acima de tudo o que todos viam. Era muito digno, poderia julgar como belo, mas não era beleza que venceria aquela batalha e sim poder.

De fato Absol era forte, porém teria que ser controlado por alguém, um terceiro que visse a batalha como um todo e não com olhos que marcam o alvo e tentar acerta-lo. Apesar de ser péssimo em estratégia, era assim que Azrael venceria: bolando um plano.

A primeira parte estava pronta e o seguidor colocava em prática. Contava uma mentira para Absol e assim ele caia direitinho. Contava que Ducalion e o seu Pokémon escorpião haviam difamando o sublime Absol. Aumentava falando que ele tentou defender, mas acabou desencadeando uma batalha.

Absol relutava em acreditar, deixando um enigma em campo se havia ou não acreditado em seu mestre renegado. Ele via como uma explicação, afinal fora invocado no meio de uma batalha e ainda estava confuso sobre a sua origem.

- O quê? Estar tentado convencer o seu Pokémon a batalhar? (ria alto). Você é mais patético do que eu pensava. Vamos acabar com eles, Skorupi. Use Poison Sting no Absol e trate de envenena-lo. Em seguida use a sua cauda como objeto de pulo e salte para cima dele com um Bite novamente.

Ducalion repetia, em parte, a sua estratégia passada. Skorupi se posicionava para poder voltar ao combate, enquanto Absol fazia o mesmo, porém, assemelhava-se como um lorde que rege um exército, com o único detalhe que ali não havia mais ninguém.

Possivelmente Azrael torcia para saber se havia dado certo a sua estratégia de convencer Absol, mas tudo ia por água a baixo quando viu o seu Pokémon movesse em linha reta, em direção ao seu oponente, sem usar de sua velocidade para pular e tentar evadir de possíveis golpes.

Skorupi lançava a sua rajada de espinhos roxos, que iam na direção de seu oponente, que vinha para cima. Os espinhos seguia campo, mas em vez de garrar no Pokémon, Absol colocava o seu chifre na frente e com um golpe forte e leve, cortando até o ar, o Pokémon estraçalhava os espinhos em campo, não sobrando um para causar dano na pele alva.

Absol agora saltava para trás de Skorupi e quando este foi vira para ver Absol, o Pokémon já havia saltado para o outro lado. O Pokémon desastre saltava de um lado para o outro, como se fosse um forte guerreiro, seguindo em grande parte o que seu mestre propôs.

Apesar de ter usado um meio impuro, o jovem Azrael conseguia convencer o seu Pokémon, que lutava bravamente e realizava movimentos lindos quando estava em união com os eu mestre.

O Pokémon Dark erguia a sua garra, que brilhava branco, e do nada deferia o golpe em Skorupi, cruzando a rua. O seu movimento não parava, mesmo depois de derrubar o Pokémon Bug/Poison no chão.

O Pokémon do adepto seguia mais uma vez com um segundo Scratch. Skorupi usava a sua cauda no chão e pulava, mas Absol pulava junto, e em um forte movimento, usava Scratch, que combatia o Bite do Pokémon.

Um golpe crítico era causado no Pokémon de Ducalion, que caia no chão e era visto mais fraco, enquanto Absol aterrissava na frente de Azrael e mostrava mais uma vez a sua nobreza.

- Arrg! Você me paga, irei mostrar o motivo de ter aqueles jovens. Eles viviam nas ruas com a sua mãe doente. Eu só fiz envenena-la e assim tive dois aprendizes desamparados e agora terei o seu cadáver.

Ducalion dizia ter envenenado a mãe dos jovens, que vivia nas ruas e assim conseguiu pegar os corações frágeis dos jovens. Era um monstro e a agora o monstro sacava mais uma Pokéball.





Hora da Batalha
Condições da batalha: rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
#001 The King - Página 2 359
Absol - Lv.07 - Trait: Pressure
60%, Status: Normal

Vs.


#001 The King - Página 2 451
Skorupi - Lv.10 - Trait:Sniper
67%, Status: -1 Defense


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Ter 16 Jul 2013, 13:33

OFF: Mais uma Pokéball?! (se for um Magikarp eu não ligo)
_____________________________________________________________

Arceus mostrava estar presente naquele local e ainda me ajudando. Todas as peças iam se encaixando lentamente, o irmão, John e muitos outros pequenos detalhes – que para mim poderiam ser insignificantes e muitas vezes passam despercebidas, mas para o Todo Poderoso, Arceus, não -. Arceus já havia planejado tudo. Tudo acontecia pela sua glória e vontade. Era reconfortante saber que Arceus estava comigo até mesmo nos momentos mais difíceis, apesar de todas as minhas falhas, que eram muitas!

Apesar de saber que Arceus estava lá, a me observar, eu ainda me sentia desconfortável por ter de mentir para Absol. Seria necessário algumas horas de dedicação para entender aquele Pokémon, afinal não poderia criar uma situação imaginaria cada vez que me visse forçado a entrar em uma batalha. Ducalion ria da situação em um tom de deboche, mas eu apenas ignorei. Não podia entrar no jogo psicológico – digamos assim – que ele estava a fazer.

Por alguns segundos fiquei apreensivo, minhas mãos estavam a suar e eu estava a morder meus lábios, sem ao menos perceber que estava fazendo isso. No entanto pude  me sentir um pouco mais tranquilo quando Absol conseguiu realizar todos os movimentos com sucesso, com uma leve pitada de rebeldia inicial, mas no fim tudo deu certo. Para a graça de Arceus!

As palavras ditas por Ducalion após as cenas de ação dos dois Pokémon foram surpreendentes. Ele havia matado a mãe dos dois jovens e não hesitou e nem se mostrou abatido por dizer tal atrocidade. "Esse já é do maligno há muito tempo...", pensei comigo enquanto o fitava absorto em seu olhar. Ele apenas se aproveitara dos jovens por todo esse tempo e não sentia nenhum remorso por fazer tal coisa.

Se aquele homem perverso não tivesse aparecido na vida dos dois jovens, quem sabe eles pudessem ter tido uma vida mais justa e sem crimes, talvez... até estivessem com sua mãe ao lado deles, para sempre lhes apoiar e dizer o que era certo ou errado e guiá-los para uma vida honesta. No entanto... Ducalion apareceu e tirou tudo deles e apenas plantou medo e temor nos corações deles. De fato ele devia ser visto para muitos como um Monstro.

- Como eu já disse antes: Não pretendo ser envenenado! Principalmente agora que sei o que você fez com a mãe daqueles dois jovens. Você tirou deles o amor de mãe e implantou medo neles...

Quando terminava de dizer aquilo pude reparar em um objeto esférico nas mãos de Ducalion. Era mais uma Pokéball, parecia que aquela batalha não seria nem um pouco justa para meu Absol, que já não estava cem por cento de saúde e determinação. Agora teria de contar com mais um Pokémon, desse jeito eu não seria capaz de segurá-lo por muito tempo e assim diminuir as chances do irmão de idade chegar até a igreja sem nenhuma dificuldade.

"Grande Arceus, ampare teu servo nesse momento de provação. Me ajude divina graça, me ajude a enfrentar esse grande mal que me cerca!", clamava para Arceus enquanto me preparava para dar os comandos para Absol. Dessa vez teriam de ser rápidos, antes que o-que-quer-que-haja-naquela-Pokéball saísse para fora e dificultasse aquela batalha – que já estava devidamente difícil para um principiante nas artes de combate -:

- Absol dessa vez temos que ser rápidos! Vamos utilizar da efetuação do Leer, assim que você usá-lo corra o mais rápido que puder, e do jeito que você analisar melhor, e atinja Skorupi com um Scratch. Seja rápido antes que algo atrapalhe você! – após dar os comandos apressadamente dirigi minha atenção para Ducalion – Você mesmo me chamou de patético, então porque há necessidade de mais uma Pokéball?!
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Qua 17 Jul 2013, 12:54

Off: Desculpe a demora, mas valerá a pena! ^^



Com certeza o jovem adepto estava diante de uma eximia entidade do mal. Ducalion, com euforia e satisfação, denunciava. Denunciava ser o que colocou os dois irmãos na perdição, usando de atributos não humanos para isso. Na verdade, o homem de negro usou uma das piores atrocidades para isso: matou a mãe deles, única fonte do caminho bom que aqueles garotos poderiam ter.

Aquilo era repugnante, tanto aos olhos de Arceus quanto dos homens. Ducalion com certeza não merecia a piedade de ninguém e sua alma era tão escura que nada poderia se ver nela. Ele não poderia ser salvo. Infelizmente, existiam pessoas que não estavam apitas a receber a salvação e isso era triste.

O jovem seguidor tentava a todo custo realizar uma boa ação, mas pecava ao induzir Absol a batalha, mas seria um pecado que poderia ser relevado, mas não esquecido se o jovem Azrael não pedisse perdão.

Ducalion estava à frente do rapaz e a sua face pedia para que apenas uma gota do veneno de seu Pokémon caísse sobre Absol e sobre a pele do moreno, fazendo-o contorcer de dor e poder levar a morte.

Mas Absol, apesar de orgulhoso, era forte e poderia muito bem vencer aquela batalha, só faltava um pouco mais de sintonia com o seu mestre, o que estava longe de acontecer naquele momento.

Ducalion sacava um segunda Pokéball, com certeza mandaria mais um Pokémon em campo, já que via que com o seu Skorupi, a batalha não sairia bem para ele, já que estava sobre a tutela de seu mestre, podendo, juntos, representar uma baita dor de cabeça ao criminoso.

Sabendo disso, ele lançava a sua Pokéball ao alto e uma luz escarlate surgia em campo, liberando um Frisllish.

#001 The King - Página 2 130716103452918630[

- Vou mostrar o que eu vou fazer: Frisllish, use Protect e você Skorupi, envenene-o com Posion Sting.

Absol logo partia em disparada contra o seu oponente. Sua garra estava preparada, mas Frillish se mantinha na frente de Skorupi e assim abria uma esfera verde-azulada que protegia ambos os Pokémon.

Absol recuava e no meio da esfera que se desfazia surgia vários espinhos venenos, mas por sorte o Pokémon desastre conseguia evadir. Agora o era uma batalha de dois contra um, e devido as circunstâncias, seria uma batalha muito mais tensa.

- Sim! Eu matei mesmo e daí... Era apenas uma velha que já estava doente mesmo... Eles deveriam me agradecer por acabar com o sofrimento dela e pegar os seus filhos para poder criar ao meu molde.

Nesse momento Ducalion estava se vangloriando de seus feitos. Mas o que ninguém imaginava era que nesse momento um jovem aparecia, paralelamente ao seguidor, e presenciava pelo menos a sua última fala. Tinha olhos verdes e cabelos castanhos, mas o que era mais notável era o seu uniforme de cadete, podendo julgar ser um...


Atenção! Você encontrou com Tomy (personagem do Player Vero Vento). Agora terá que postar simultaneamente em sua rota e na rota dele. Ordem de Postagem: Vero - Orph - Eu - Orph - Vero - Eu - Vero...


Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
#001 The King - Página 2 359[img][/img]
Absol
Lv.07
Trait: Pressure
60%, Status: Normal




Vs.
#001 The King - Página 2 451#001 The King - Página 2 592
Skorupi
Lv.10
Trait:Sniper
67%, Status: -1 Defense
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Vero Vento Qua 17 Jul 2013, 15:47

~The world by the eyes of Tomy~

Rapidamente toda aquela nuvem de pensamentos sumia, ao dobrar a esquina eu dava de cara com uma batalha em andamento, e aquela não parecia ser das mais monótonas, pelo visto mais um assassino entrava em minha vida, o mesmo declarava ter matado no momento em que eu entrava no beco, minha missão teria de esperar um pouquinho, o garoto que combatia o assassino estava em desvantagem, era notável que sem ajuda não duraria muito, e aquele era com certeza o lado correto para se entrar na batalha.

Eu pego as pokébolas de Dennis e Lillian e os libero na batalha e rapidamente retiro os Blackglasses por precaução porque Skorupi sabia um golpe que poderia fazer o item ser perdido, parecia ser o lado certo, mas as vezes as aparências enganam, então eu dei ordens aos meus Pokémon e falei para o jovem que estava ao meu lado:


- Você pode por favor me informar o que está acontecendo aqui? Porque toda essa bagunça? O que ele estava fazendo com você? Dennis, Lillian, se por acaso aquele assassino atacar quero que você Lillian use Leer e você Dennis use Bite se tiver a oportunidade, se necessário desviem de algum golpe, repitam os movimentos se necessário.

Dizia eu com autoridade, uma bela bagunça estava armada ali e eu tinha que resolver logo aquela situação, ainda havia uma missão toda a ser concluída e quanto antes as devidas medidas para aquela situação forem tomadas, menos chances haveriam de Katarina já estar envolvida, que já eram muito grandes no momento.

Off: Oi Orph, espero que possamos ter um bom encontro.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Qua 17 Jul 2013, 18:08

OFF: Oi Vero, também espero que saia um bom encontro nessa rota
OFF²: Já vou avisando que demoro pra postar -.-'
_____________________________________________________________

A situação havia mudado completamente. Minha vantagem em campo, que já era quase inexistente, se afastara de mim em alta velocidade. Mais um Pokémon era jogado em campo, esse revelava ter o nome de Frillish – outro nome para ser lembrado por mim após tudo terminar, para poder checar a respeito do mesmo no Guia de Bolso -. O Pokémon era devidamente elegante, e tinha seu charme, mas era triste saber que pertencia a aquele monstro que era Ducalion.

Os comandos foram dados rapidamente e um ataque em dupla começou, revelando assim, que aqueles Pokémon já tinham certa experiencia quando o assunto era batalharem juntos. Por sorte Absol era habilidoso e ágil e assim conseguira desviar com sucesso de todos os ataques investidos contra ele, mas por outro lado, também não tivera tempo de efetuar os seus próprios movimentos.

Naquele momento pensei comigo mesmo que Arceus havia se esquecido de mim, talvez, estivesse dando atenção para algum outro devoto ou futuro adepto da irmandade. Parecia estar em todos os lugares menos ali comigo. Eu sabia que Absol não teria a minima chance contra aqueles dois, talvez viesse a aguentar por mais alguns minutos, no entanto o desfecho final, a derrota, seria inevitável. "Que Arceus me aju..."

Nem sequer tive tempo para terminar meus pensamentos. Logo via a aproximação de mais alguém até a cena que estava acontecendo ali naquele local. Passaria como apenas mais um cidadão daquele cidade movimentada se não fosse pelo uniforme que o mesmo estava a usar. "Uniforme de Cadete!", conclui imediatamente, não era preciso ser um Expert para se saber. E o Possível Cadete havia chegado no momento perfeito. No mesmo momento que Ducalion assumia em alto e bom som que havia matado a mãe dos dois jovens.

Os fatos que se sucederam após tal revelação não eram tão importantes ou significativos para mim. Apenas voltei a reparar ao meu redor quando o Possível Cadete se aproximou, fez algumas perguntas para a minha pessoa e liberou dois Pokémon os quais ele chamou de Dennis e Lillian e lhes passou ordens de ataque caso alguma coisa acontecesse. "Graças a Arceus?!..." pensava comigo mesmo, afinal nem todos os Cadetes aparentavam serem de bom coração, mas me preparava para reportar o que estava acontecendo ali para o Possível Cadete:

- Antes de tudo devo me apresentar.  Meu nome é Azrael Grenny, Adepto de Arceus – começava enquanto me mantinha atento a qualquer movimento de Ducalion contra meu companheiro, Absol, ou a mim – Aconteceu muita coisa aqui, mas acho que posso dar um pequeno "resumo" dos fatos. Esse homem que se encontra a sua frente cujo o nome parece ser Ducalion utiliza de jovens, menores de idade, para o ajudarem nesse mundo de crime. Eu, com a ajuda da tremenda graça de Arceus, consegui convencer os dois jovens a desistirem dessa vida e nesse momento devem estar seguindo para a igreja.

Uma breve pausa e um longo pensamento do que dizer, já que achei que não era necessário contar o motivo pelo qual meu braço direito estava ensanguentado e muito menos que fora o irmão mais velho na tentativa de proteger seu pequeno irmão caçula, Max, contra qualquer um. Não seria possível contar cada detalhe minuciosamente, por isso seria necessário ocultar alguns, como a ajuda que o velho senhor de idade, também Adepto de Arceus, havia proporcionado. Logo continuei:

– Ambos os jovens são irmãos  que tiveram sua mãe morta por esse mesmo homem, como eu suponho que você tenha ouvido. Essa "bagunça" começou assim que esse homem apareceu, iria guiar os garotos até a igreja para poderem descansar e terem um local seguro. No entanto Ducalion apareceu e simplesmente atacou a mim com seu Skorupi. Sua intenção era de me envenenar, mas um dos irmãos, o mais velho, cruzara na frente do ataque e levava o Poison Sting em meu lugar. Acho que isso é tudo... – terminei com um breve sorriso, realmente estava ficando bom naquilo! Agora restava apenas restar para que o Cadete ouvisse a verdade em minhas palavras. Não havia mais nada a fazer senão esperar...
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Qua 17 Jul 2013, 21:40

Um encontro. Um plano. Azrael passou a duvidar por um momento. Na verdade, era lógico a sua dúvida, afinal a batalha nem sempre seguia a favor de si mesmo, muito menos para com Absol, que insistia em renegar comandos. A situação se agravou ainda mais quando um segundo Pokémon assumia a batalha contra Absol: Frillish.

O Pokémon flutuante era sério, na verdade, a sua cara era bem marrenta; Não si via alegria nenhuma no Pokémon, só uma cara fechada. Mesmo Skorupi tento uma aparência física mais aterrorizante, a sessão que se dava era que o Pokémon azulado era bem mais perigoso.

O adepto via que Arceus havia o abandonado, porém, esse pensamento logo se foi antes mesmo de completa-lo. Arceus não abandonava o garoto. Quando ele pensa que os olhos do Grande não estaria mais sobre o seu filho, ai que o Grande surpreendia-o trabalhando para conseguir que a missão de Azrael fosse cumprida.

Tomy chegava na rota em busca de sua missão, mas acabava entrando em uma batalha que ocorria logo ali. Estava confuso, lógico, já que não era uma batalha amistosa e muito menos justa.

O seguidor contava a o cadete o que havia acontecido e parecia que cada palavra saia de forma simultânea e cronológica. Absol rangia baixo para os seus oponente e para Ducalion enquanto Lilian, a Shinx, e Dennis, o Meowth, assumia o campo, confirmando para o jovem seguidor que o rapaz ali era realmente um cadete. Shinx já aparecia e sua habilidade especial era ativada, diminuindo o Attack em um estágio dos inimigos

O rapaz tinha provas mais do que suficientes que escolhera o time certo, afinal, ele poderia confundir e achar que quem era o mocinho seria Ducalion, apesar da aparência aterrorizante do meliante que corrompe almas de crianças.

- Corta essa! Logo agora vocês capachos da vaca surgem para estragar tudo. Vou enterrar ambos aqui para que não que parem de me der trabalho. Tenho muito trabalho para fazer nessa cidade ainda, então, Frillish, Skorupi. Acabem com eles. Use Bubble e Poison Sting, respectivamente e em seguida, se protejam com Protect e você ataque com Bite, Skorupi.

A vantagem que parecia ser para Ducalion se tornava para a dupla ali. Era Absol, Shinx e Meowth contra Frillish e Skorupi. Mas os dois últimos Pokémon não estavam para brincadeira. Entretanto, os Pokémon do cadete tinham bastante experiência em missão, e diferente de Absol, perfeita harmonia com o seu mestre.

Frillish logo rodava em campo e sua garganta brilhava azul. Dela, algumas bolhas surgiam na direção de Absol, que nada vez a não ser receber o golpe. Lilian dava um passo para frente e usava o seu olhar exortador, que intimidava a dupla oponente. Absol via a Pokémon e ajudou com o seu olhar tenebroso, deixando os níveis de Defense do inimigos caírem em dois estágio cada.

Meowth saia correndo e saltava para deferir um Bite, porém Skorupi lançava várias agulhas roxas e derrubava o Pokémon felino no chão, fazendo-o cancelar os seu golpe. Absol preparava e saltava e Lilian viu-se na necessidade de usar um segundo Leer.

Frillish usava Protect e assim englobava o seu parceiro. Absol percebeu a proteção e só fez usar a barreira verde como impulso para trás. Leer de Shinx falhava. No meio daquela troca de movimentos, seguido de proteções e afins, Skorupi e Meowth saltavam, Skorupi usando a sua cauda.

Bites eram trocados entre os Pokémon, que do alto despencavam no chão, recebendo, ambos, um dano extra.





Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
#001 The King - Página 2 052#001 The King - Página 2 403f#001 The King - Página 2 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
78%, Status: Normal
Shinx/Lillian
Lv.10  
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Absol
Lv.07
Trait: Pressure
52%, Status: Normal


Vs.

#001 The King - Página 2 451#001 The King - Página 2 592
Skorupi
Lv.10
Trait:Sniper
55%, Status: -3 Defense/ -1 Attack
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
100%, Status: -2 Defense/-1 Attack



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Qui 18 Jul 2013, 10:44

Vários fatos ocorreram logo que terminei de dar as devidas informações para o Cadete, ali presente, a respeito dos ocorridos até o momento. A reação do meliante não podia ser outra senão começar um ataque contra ambos, isso após jogar ao ar suas palavras ameaçadoras de costume.

Apesar de tudo Ducalion deveria receber alguma atenção. O homem não demonstrava medo em momento algum, não importasse o quão horrível fosse a situação que se encontrasse. Sempre estava com ameaças prontas para serem ditas quando visse necessário. Certamente sabia exercer muito bem o seu papel de delinquente.

A batalha fora devidamente confusa, mas somente pelo fato de ter muitos envolvidos e ataques, defesas, falhas e evasivas acontecendo a todo o instante. Era impossível se focar em somente um dos cinco Pokémon ali presente. No entanto não tinha como eu não notar o branco de Absol.

O Pokémon Dark parecia ser capaz de efetuar muitos movimentos sem a minha ajuda, já que houvera esquecido de deixar alguns comandos de ataque para o mesmo. No entanto Absol pareceu não se importar muito com isso, afinal um Pokémon tão orgulhoso como aquele não precisa de pessoas que fiquem lhe ditando o que fazer, algo que de fato era um problema.

Apesar de tudo, Arceus sabia o que estava fazendo e certamente já devia ter um plano divino na vida de Absol e na minha. "Deixo tudo no plano de Arceus, o que ele mandar fazer eu farei...", pensava comigo enquanto me preparava para revidar o ataque que Ducalion, certamente, iria ordenar em alguns segundos ou minutos:

- Absol lembre-se do motivo pelo qual eu te chamei para essa batalha! – falava em um tom um pouco mais elevado, mas ainda assim não era um grito, apenas para que Absol fosse capaz de meu ouvir perfeitamente e assim pudesse se lembrar da pequena mentira que eu havia lhe contado, assim que percebi uma certa mudança no olhar do Pokémon, prossegui em um tom normal – Absol dê tudo de si nesse ataque! Corra ziguezagueando por essa estreita rua, tente evadir dos ataques o máximo que der, e quando chegar perto o suficiente quero que finja atacar Frillish, mas direcione o seu Scratch para Skorupi. Se ver uma brecha para um segundo Scratch use-a!

Minha intenção era simples. Ducalion parecia se aproveitar muito bem do movimento Protect de seu Frillish, pelo menos fora assim nas duas vezes que observei ele passar comandos ao Pokémon. Se Frillish usasse a proteção para evitar o ataque certamente Absol teria chances o bastante para usar de suas garras negras em Skorupi. Mas mesmo assim não deixava de ser uma estratégia falha e cheia de lacunas. "Tudo dará certo, se Arceus assim quiser", pensei enquanto dirigia um pouco da minha atenção para o cadete ali presente:

- Sinto muito por envolver você nessa batalha! – dizia um tanto... envergonhado, afinal ele devia ter suas próprias obrigações a cumprir, mas por algum motivo Arceus fizera com que ele chegasse até essa região inóspita e nem um pouco agradável...
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Vero Vento Sáb 20 Jul 2013, 13:28

~The world by the eyes of Tomy~

Era muita coisa para absorver e enquanto ouvia o relato do jovem Arzael olhava pelo campo para ver se algo poderia me dar vantagem, aquele era realmente um perigoso homem, bandido e ainda tinha em sua posse dois Pokémon daqueles, eu tinha que fazer alguma coisa, diante daquela situação eu não podia ficar parado, então meus olhos recaíram sobre a tampa de bueiro elíptica no chão que era resistente o suficiente para suportar carros, e logo um plano se formou em minha cabeça, mas antes eu tinha que responder ao adepto:

- Pelo visto você esta certo, bom, de qualquer forma desculpe os meus modos, sou Tomy Hyatsugy, um Cadete, depois vou querer ouvir os depoimentos dos dos jovens sobre esse bandido.

Logo a batalha começava e eu via atentamente todos os golpes que eram trocados, Frillish era muito perigoso, principalmente porcausa de seu tipo fantasma que cancelava todos os ataques do tipo normal, que era predominância na minha equipe, Lola tinha Normalize, qualquer batalha contra Frillish seria perdida com ela, Lillian aprendia lentamente seus golpes, Dennis e Den eram os únicos com golpes do tipo negro, que além de afetarem o inimigo causavam golpes super efetivos, eu tinha que ser rápido e aproveitar da melhor maneira possível a proximidade de Dennis com seus inimigos, e rapidamente ouvia o meliante, ele ofendia Angelica e minha corporação além de me ameaçar de morte, mas aquela ameaça foi muito idiota, comparado a Mazaaki as palavras dele pareciam infantilidade, qualquer um são não soltaria tal ofensa naquela cidade, e logo respondia as ofensas novamente enquanto erguia a tampa do bueiro:

- Você é um bebê birrento, suas palavras não surtem efeito e não impõem nem respeito nem medo, se eu fosse você estaria pedindo perdão agora e recolhendo os Pokémon porque a justiça será feita.

Logo ouvia de novo o jovem seguidor falando com Absol e pedindo desculpas para mim, a precária estratégia dele poderia ser muito bem aproveitada, o ataque era o ponto forte do inicial do mesmo, e me posicionei no meio do campo usando a tampa bueiro como escudo, eu estava pronto para correr com a mesma e interceptar qualquer Poison Sting ou Bubble, se não desse para fazer nada no sentido de defender eu poderia causar alguns estragos em Frillish se o mesmo não usar Protect ou Skorupi, e logo eu disse a Dennis e Lillian:

- Lillian, use dois Leers e se mantenha longe por enquanto, diminuir a defesa de nossos inimigos é mais importante do que você imagina, e isso você faz muito bem, então continue assim, não se esqueça de desviar dos ataques que vierem em sua direção, quanto a você Dennis use Bite em Frillish, você é muito rápido então use isso a seu favor, se ele usar Protect desvie o ataque para Skorupi, e caso consiga atacar tente ficar perto dele se ele for usar Protect para atacar de dentro das defesas dele usando Bite, se você realmente não conseguir acertar Frillish então use Fake Out em Skorupi, tente se movimentar bastante para desviar dos ataques, a não ser para ficar perto de Frillish quando o mesmo for usar Protect, além disso não deixe os dois ficarem juntos até Absol atacar, eu sei que é muita coisa, mas você consegue cumprir tudo, quanto a você Arzael não se preocupe, esse é meu trabalho e mesmo que não fosse meu trabalho é o certo a se fazer.

E logo me preparei para atacar ou defender quando fosse necessário.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Jul 2013, 15:00

O céu bradava ao escrever a história de encontro dos dois jovens. Arceus regia cada passo e o momento passava provando ao adepto que a melhor escolha a se seguir é batalhar confiando no Mestre. Tomy, por sua vez, embora não seja uma adepto totalmente da mesma fé que Azrael professava, não era um dos cadetes ignorantes e corruptos que regia o mundo de Shinki. Muito pelo contrário! O jovem era uma das raras exceções dos cadetes que vivem hoje em Nyender City.

A batalha acontecia muito veloz para o seguidor, que não conseguia acompanhar os movimentos do quinteto em campo, mas para o recruta, era tudo bem plausível em sua visão. Absol, Meowth, Shinx estava realizando movimentos exemplares, mas Frillish e Skorupi não ficavam atrás, mostrando grande poder.

Mesmo na presença do cadete, Ducalion não se intimidava e continuava a atacar verbalmente os jovens ali. Uma guerra espiritual e terrena era travada ali naquela bairro deserto. Nenhuma pessoa para socorrer, embora agora Ducalion sofresse da desvantagem.

Embora a aparecia vantagem do seguidor e do oficial, o malfeitor não se intimidava e continuava demonstrando a sua verdadeira cara de descontentamento com a situação e mostrando-se, muitas vezes, irônico.

Dennis e Lilian rangiam para tentar intimidar o seu oponente. Absol permanecia em seu estado de rei. Era visto como um general diante dos dois outros pequenos Pokémon. Azrael sabia que seria difícil lhe dar com o gênio forte de seu Pokémon e assim continuava com o seu plano de tentar força-lo ao combate por meio de mentiras.

Tomy via que aquele caso era mais um caso para ele resolver e já anunciava que teria que pegar o depoimento dos jovens, que a essa altura já deveria se encontrar na Igreja, recebendo tratamento do padre. Mas será que o jovem poderia confiar no velho? Seria possível do mais velho sobreviver a um ataque daqueles, tão direto?

- Hahahahaha. Vocês são cômicos! Um Absol que não obedece as ordens de seu mestre e dois Pokémon raquíticos como esse Meowth e essa Shinx nunca me derrotarão. Skorupi, Frillish, mostre o verdadeiro trabalho criminoso que vocês fazem. Skorupi, lance Poison Sting em Absol. Ele estar bastante ferido até aqui e não tardará em cair. Frillish, dê auxilio com Bubble. Em seguida, use Night Shade sobre a Shinx, Frillish e você Skorupi, use Leer.

A primeira coisa que acontecia em campo era Absol saindo em disparada e em linha reta. Apesar do seu mestre tentar controla-lo com palavras falsas, o Pokémon queria perseguir a sua honra só, pelo o visto.

Skorupi percebia a aproximação de Absol e logo lançava a sua rajada de agulhas roxas que atingia o Pokémon desastre em cheio, causando dano crítico. Absol prosseguia diante a sua bravura pelo campo e com suas garras brilhando branco, deferia um forte Scratch sobre o Pokémon escorpião.

Frillish se movia nesse momento e logo lançava os eu Bubble, atingindo não só Absol, como Meowth que assumia a sua dianteira e abocanhava o Pokémon flutuante com Bite, causando dano superefetivo.

Absol logo começava a ficar ofegante e ao seu lado Lillian surgia com o seu Leer, reduzindo a Defense em um nível dos Pokémon do malfeitor. Frillish sacudia e sacudia e conseguia se livrar de Meowth, que caia no chão bruscamente, recebendo certo dano, e ainda ficando entornado momentaneamente com um aura púrpura. Cursed Body de Frillish fora ativado.

O Pokémon Ghost erguia-se em campo e logo começava a mexer os seus tentáculos sincronicamente e assim ondas roxas eram lançadas. Night Shade atingia Lilian em cheio, causando dano.

Meowth se erguia em campo e logo via Skorupi deferindo um olhar super amedrontador para ele, deixando o Pokémon intimidado. Absol começava a respirar ofegante e logo sentia um estática roxa pelo corpo, indicando que estava Poisoned.

Lilian reagia em campo, a única, usando Leer sobre os seus oponentes.


Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
#001 The King - Página 2 052#001 The King - Página 2 403f#001 The King - Página 2 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
67%, Status: -1 Defense/ Bite desativado
Shinx/Lillian
Lv.10  
Trait: Intimidate
94%, Status: -1 Defense
Absol
Lv.07
Trait: Pressure
30%, Status: -1 Defense / Poisoned




Vs.


#001 The King - Página 2 451#001 The King - Página 2 592
Skorupi
Lv.10
Trait:Sniper
41%, Status: -5 Defense/ -1 Attack
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
73%, Status: -4 Defense/-1 Attack




Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Vero Vento Seg 22 Jul 2013, 13:21

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha avançava novamente, aquele bandido não recuava em campo e seus dois Pokémon malévolos eram consideravelmente fortes, eu começava a ter problemas naquela batalha, ela não seria tão fácil até que um daqueles dois caísse, e pelo visto teria que ser o Skorupi, por vários motivos ele era a melhor das escolhas, mas o principal deles era que Bite havia sido desativado, sem esse golpe eu teria que enviar Den para a batalha, mas antes eu tinha que derrotar o escorpião em resposta a aquelas ofensas, a defesa do mesmo já estava pela metade, os golpes teriam muito efeito sobre o mesmo, Lillian cumpria muito bem seu trabalho e isso teria que fazer a diferença naquela batalha e não poderia ser negligenciado.

E mais ainda houve problemas com Arzael, o garoto que combatia a meu lado agora estava com seu Absol envenenado, uma noticia horrível, o Pokémon dele necessitava de tratamento agora e se eu não derrotasse o escorpião logo Dennis poderia acabar contraindo o estado também, então eu disse:


- Lillian, seu trabalho no suporte está quase acabando, quero que você use dois Leers para diminuir a defesa deles mais um pouco e quanto a você Dennis use Fake Out em Skorupi seguido de um Scracth no mesmo, vamos acabar com esse escorpião logo.

Por um instante analisei aquela cena, a batalha e tudo mais, se eu quisesse vencer aquele Skorupi logo eu precisaria da ajuda do adepto e o Absol do mesmo estava fadigando, eu rapidamente peguei uma das Oran Berrys que eu tinha conseguido na rota um e lançava para o jovem seguidor dizendo:

- Tome essa Oran Berry, ela vai recuperar um pouco da vida de seu Absol, não é muita coisa mais já ajuda, você poderia por favor atacar Skorupi? Ele é prioridade agora.

A frutinha azul logo foi dada ao garoto, eu tinha que pensar em alguma coisa para acabar com aquela batalha rapidamente, derrotar Frillih rapidamente seria muito improvável pelo fato de Den não ser tão bem treinado como Dennis, o ladrão estava aparentemente desarmado se você descartar os dois monstrinhos que ele tinha em mãos, e eu tinha uma tampa de bueiro como arma, alem do fato de que Frillish ficara livre, então eu me preparei e comecei a correr em direção ao garoto com a tampa de bueiro em mãos, iria usar a mesma para barrar todos os golpes que vierem em minha direção e acertar qualquer um dos Pokémon do meliante que tentarem me parar...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Ter 23 Jul 2013, 21:22

OFF: Me inspirei >.<
_______________________________________________________________________

Golpes atrás de golpes, era assim que se resumia o último turno. A confusão da batalha estava crescendo cada vez mais. Os Pokémon de ambos os lados mostravam o porquê de poderem serem considerados os melhores. Os movimentos eram rápidos, efetivos e muitas vezes belo, no entanto não deixava de ser uma batalha.

Não apreciava o fato de estar envolvido em algo daquele tipo, não me agradava estar em batalhas. Mas de um jeito ou de outro, futuramente, teria que me envolver nisso, afinal o mundo em que hoje habitamos fora formado graças as batalhas guerreadas por ancestrais. Mas nenhuma delas fora mais significativa do que a batalha, e sacrifício, do Grande e sábio Arceus em prol da permanência da existência, repleta de pecados e falta de fé, da humanidade.

Apesar de dar motivos os suficientes - ao meu ver - para que Absol me ouvisse e seguisse fielmente minhas instruções, isso ainda estava um tanto distante de acontecer. O Pokémon ainda resistia aos comandos que eu lhe transmitia e decidia simplesmente o que era melhor fazer ou não. "Ele ouve o quer ouvir, caso discorde de algo dá o seu próprio jeito de resolver. Mesmo que o seu jeito seja falho. Ah que Arceus me ajude nessa peleja com Absol...", fui capaz de concluir quando vi o Pokémon Dark avançar em linha reta, permitindo ser acertado pelos espinhos venenosos do oponente.

Absol era valente e destemido, isso eu tinha de concordar e apreciar nele, afinal mesmo após receber o ataque foi capaz de prosseguir em direção do oponente e atacá-lo. No entanto os efeitos de seu orgulho e desdenho em ouvir os meus pedidos de ataque e agir sozinho, acabaram resultando em um efeito negativo. Ele havia sido envenenado. Fui capaz de notar tal fenômeno quando reparei que meu valente Pokémon estava a demonstrar fortes sinais de exaustão e ofegação, além de súbitas contrações indicando que estava com dor.  


...


Os Pokémon do Cadete aparentavam estar em uma situação relativamente melhor do que o meu. Arceus havia sido bondoso em fazer com que nossos caminhos se juntassem. A principio pensei que ele era mais um típico e arrogante Cadete, que usa de seu poder como oficial da lei apenas para tirar proveito dos mais fracos e assim ganhar fama de maneira injusta. Mas, como disse, Arceus fora bondoso nessa parte. O rapaz aparentava ser dono de uma bondade agradável e que cuida de seus Pokémon da melhor maneira possível.

O cadete foi capaz de ver a situação em que meu Pokémon e encontrava e logo me oferecia uma fruta de coloração azulada, e de aparência bem suculenta, com o nome de Oran Berry. Nesse ponto eu não tive dúvidas de que o mesmo queria me ajudar. No entanto eu tinha uma Potion em minha mochila e ficaria feliz em usar a mesma, logo devolvi o item para o rapaz:

- Muito obrigado, mas ainda tenho uma Potion aqui comigo e usarei ela. Não quero limitar o seu suprimento de itens. Mas muito obrigado! – dizia sorrindo amigavelmente, afinal aquele fora um ato digno e que poucos executariam, principalmente alguém que pertence a uma irmandade que não tem uma fama muito considerável quando o assunto é o tratamento com o público.

Assim que devolvo o item nas mãos do cadete, com o nome de Tomy. Pego a Potion em minha mochila e chamo Absol para perto de mim. Ele viera com uma velocidade um tanto reduzida, mas mesmo na dor tentava manter sua pose elegante e real de andar. Aquele Pokémon de fato era intrigante e conseguia atrair a minha atenção para suas atitudes. Assim que se aproximou me abaixei para ficar a altura de meu companheiro.

- Muito bem Absol, tome isso – digo utilizando a Potion do jeito correto que ela é aplicada - tome um pouco mais de cuidado. Nosso alvo será Skorupi como o Tomy nos avisou, ele está visivelmente mais fraco do que Frillish, por isso precisamos focar nossas estratégias nele. Os dois juntos são fortes demais, principalmente Frillish, conto com você! – dizia com esperanças de que fosse ouvido, embora que eu já soubesse que ele ouvira apenas algumas partes, afinal não perdeu a classe de jeito algum.

Logo me coloquei de pé e preparava para passar os comandos para Absol. Já havia ficado um excelente profissional em ignorar as provocações de Ducalion. Meus pensamentos estavam mais focados em que comandos teria que passar para o meu Pokémon e também nos dois jovens que eu havia deixado na responsabilidade do velho adepto, Que Arceus guie o caminho deles e os levem em paz até o seu templo de adoração", refleti antes de proferir os movimentos para Absol:

- Não há sol, as nuvens o cobre perfeitamente! – uma breve análise antes – Muito bem Absol um Pokémon sombrio deve saber se aproximar rapidamente de seu oponente através das sombras. Avance contra Skorupi e efetue de um poderoso Scratch com suas fortes garras! Não dê tempo para reações do inimigo, utilize novamente de outro Scratch assim que o primeiro acertar, ou não! Vamos lá! - após dar meus comandos voltei a atenção para o Cadete, que parecia planejar fazer algo inesperado.

Enquanto observava o Cadete, que tinha em seus braços uma tampa de bueiro em mãos, pensava acerca da estratégia. Concentrar todos os ataque em apenas um Pokémon era algo inteligente de se fazer, no entanto era um tanto notório que Ducalion não iria deixar Frillish apenas observando o ataque, alguma coisa ele faria, no entanto o quê não era possível saber.

Apenas rezava para que Arceus fizesse com que tudo ocorresse bem, apesar de já ter a sensação de missão cumprida. Os dois jovens possivelmente estavam bem e o tempo que estávamos ocupando a Ducalion já seria mais do que o suficiente para os jovens e o velho adepto da irmandade.
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Ter 23 Jul 2013, 22:43

Off: Tô vendo!@.@




Perante altos e baixos, o jovem Seguidor e o Cadete estavam diante de um oponente forte e digno de ser tratado com mais audácia. Os Pokémon em campo, todos, estão se esforçando ao máximo. Tanto Dennis, quanto Lilian estavam em seu ápice, na tentativa de terminar logo com aquilo e irem em direção a sua missão.

Absol, apesar de renegar quase todo comando, estava se saindo como um verdadeiro guerreiro, porém, lutava nas escuras. Apesar do Pokémon Dark ser forte, aquela batalha necessitaria de uma maior estratégia, onde apenas a visão de Azrael poderia facilitar a batalha. Entretanto, Absol lutava e relutava para repreender quase toda ordem.

O jovem cadete via que os seus Pokémon estavam cumprindo cada um seu papel. Ele usara Shinx como suporte, diminuindo a Defense dos oponentes ao máximo para que assim os golpes físicos de Meowth. Era três contra dois, mas ainda parecia equilibrada a batalha.

Em campo, Arceus assistia a peça que Ele próprio escrevera. De um lado, ele começava a mexer, nos bastidores, os atores que usavam de seu talento para entreter o mundo espiritual. Tudo ali fora parte de um roteiro rigidamente seguido para que assim almas fossem salvas. Essas almas já fora, mas nem todas as almas podem ser salvas.

Ducalion ali jazia sobre a ignorância de sua vida e a imagem dos crimes estampadas em cada parte de seu rosto era visto que ele não seria capaz de realizar mais do que meros deboches contra a dupla que estava a sua frente. Cada passo que ele dava em seus comandos eram bem feitos, afinal, ainda assim mantinha a luta equilibrada.

Absol sofria pelo efeito de Poisoned, que causava grande dano em seu corpo alvo que era com certeza o mais chamativo dali. Absol era um verdadeiro rei, tanto em postura, quanto em gênio arrogante e metido. Era uma barreira que o adepto teria que ruir aos poucos.

O recruta logo via que o veneno em corpo de Absol poderia facilmente levar o Pokémon a ruina naquele campo. Era visto que se não for tratado, poderia deixar sequelas como deixou em Shinx, que até hoje – mesmo isso tendo sido acontecido a pouco mais de um dia – com a perna mancando.

O jovem cadete sabia do que Poisoned era capaz e logo tirou a sua Berry da bolsa entregou ao jovem. O seguidor via a bondade de Tomy em seus olhos. Ele estava espantado, de fato, pelo cadete ser tão... tão bom!

Agradecido, Azrael renegava a Oran Berry de Tomy, já que só o fato dele estar o ajudando naquela prova era o suficiente. O jovem seguidor tinha entre os seus pertences a sua Potion, que poderia facilmente usar para tentar curar Absol

Assim que chamou, Absol aproximou-se do seu mestre e assim o adepto usou em Absol o spray do frasco. Nitidamente viu-se o pelo do Pokémon desastre arrepiar-se e assim o Pokémon começou a fechar os olhos e começou a se curar aos poucos.

Absol voltava para a batalha com força total, apesar de ainda estar sobre efeito de Poisoned. Era visto que a batalha iria começar mais uma vez em um novo round.

- Hahahaha, que cooperação incrível, vamos ver se vocês terão isso quando eu enterrar os seus corpos aqui nessa rua! Skorupi, agarre Meowth com a sua cauda e assim use Poison Sting diretamente nele. Frillish, use Bubble em campo e acabe com todos, não hesite em repetir. Em seguida, use Bite em Meowth, Skorupi.

O primeiro a mover em campo foi Dennis, que com um grande salto começava a pular para cima do Pokémon escorpião. Simultaneamente, Lilian usava seu Leer, fazendo os seus oponentes estremecerem em campo. Mas logo Skorupi forçava abrir o olho e usando a sua cauda cheia de presa, agarrava o pescoço de Meowth e impedia o golpe.

O felino pegava logo as suas patas sobre as garras e tentava se desprender, mas nada era feito. Diretamente o Pokémon de Ducalion usava o seu Poison sting, onde as agulhas roxas causavam dano crítico pela distância.

Absol partia correndo pelo campo e a sua garra brilhava. Não se sabia que o que Azrael tinha falado tinha dado efeito ou Absol queria vingar o seu envenenamento, o que importa era que assim ele partia para cima do Pokémon em questão e causava um dano crítico sobre Skorupi, liberando Meowth.

O Pokémon flutuante erguia os seus tentáculos e assim usava o seu Bubble mais uma vez. O golpe atingia Absol e o felino, que logo tomaram distancia em campo. Frillish não tardava e assim usava Bubble mais uma vez, atingindo Meowth e Shinx.

A Pokémon Electric usava o seu Leer novamente, amedrontando os oponentes, mas não diminuía mais a Defense, que já estava no mínimo. Em represália, Meowth surgia com Scratch. Ao mesmo tempo, Absol surgia ao lado do felino, mostrando serem dois golpes poderosos. Ambos garravam em Skorupi, que nem conseguia evadir ou atacar, já que estava nocauteado em campo.

Absol voltava para perto do seu mestre assim Poisoned consumia parte de sua energia...



Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
#001 The King - Página 2 052#001 The King - Página 2 403f#001 The King - Página 2 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
41%, Status: -1 Defense/ Bite desativado
Shinx/Lillian
Lv.11 
Trait: Intimidate
84%, Status: -1 Defense
Absol
Lv.09
Trait: Pressure
42%, Status: -1 Defense / Poisoned




Vs.


#001 The King - Página 2 451#001 The King - Página 2 592
Skorupi
Lv.10
Trait:Sniper
0%, Status: Fainted
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
73%, Status: -6 Defense/-1 Attack


525 EXP para Absol
Subiu dois leveis
Aprendeu Quick Attack

132 EXP para Meowth
132 EXP para Shinx
Subiu de level

Off²: A EXP foi calculada a partir do menor nível do Pokémon presente. Se tiver errada tomará que não esteja podem dizer que eu arrumo!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Qui 25 Jul 2013, 11:46

OFF: Inspiração se foi e eu não entendo de EXP, mas deve ta certo ^^' (e também não to com animo de checar)
OFF¹: Ignore meus comandos de ataque. Leia o Spoiler no fim do post para entender melhor ;3
_______________________________________________________________________

Skorupi havia caído em campo, graças a vontade de Arceus. A desvantagem de Ducalion naquela batalha parecia estar aumentando gradualmente. No entanto Frillish seria um oponente difícil de lidar, ele tinha um talento nato e, aparentava, ser dono de uma habilidade natural impressionante – já que notei que o Meowth do Cadete não havia mais usado de seu Bite -.

Absol não estava em seu mais saudável estado de saúde. O Pokémon Dark ainda sofria com o envenenamento que o ataque do, já nocauteado, Skorupi havia lhe infligido, mas não podíamos desanimar por isso, ele ainda estava de pé e parecia insistir em lutar. Também parecia que a batalha contra Skorupi o havia deixado mais forte, no entanto minha intuição poderia estar terrivelmente errada.

Por um momento mantive minha atenção em Ducalion. Era impossível para mim saber o que se passava nos pensamentos insanos e doentios daquele homem, mas mesmo assim qualquer pessoa em sã consciência saberia que batalhar contra três Pokémon, mesmo um deles estando em um estado um tanto deplorável como meu Absol, era completa estupidez. "Alguma coisa ele planeja, ou alguma coisa especial esse Pokémon tem...", não conseguia parar de pensar em tal fato, mesmo quando eu dava os comandos para Absol ainda continua fixo tal pensamento:

- Absol aguente firme por mais algum tempo! Corra ziguezagueando pelo campo, pulando, e todas as outras maneiras possíveis de distração e avance com tudo o que tem em direção de Frillish. Assim que se aproximar dele efetue do máximo de Scratch que o tempo lhe der direito! Vamos lá! – dizia eu esperançoso e um tanto confiante na vitória, afinal Frillish era apenas um e os três Pokémon ali presente dariam conta dele.

Após ouvir minhas ordens Absol mostrou-se um tanto relutante quanto a ela, parecia não ter certeza que aquilo era uma boa ideia. Absol sabia alguma coisa acerca de nosso oponente que era desconhecida para mim, mas se era algo realmente relevante ou não só Arceus poderia dizer e mostrar.

Logo Absol começava a avançar, no entanto havia algo errado com os seus movimentos. O avanço do Pokémon Dark era mais veloz e mais eficiente e deixava por onde ele passava um rastro de energia branca. Parecia que Absol iria usar de suas próprias estratégias, mais uma vez. "Que Arceus tenha piedade de seu servo...", dizia para mim mesmo quando vi o quão rebelde era o Pokémon que o Grande, indiretamente, havia me proporcionado...
_______________________________________________________________________

Spoiler:
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Vero Vento Sex 26 Jul 2013, 11:00

~The world by the eyes of Tomy~

O carismatico Seguidor de Arceus me dava devolvia a Oran Berry, ele iria usar a Potion dele para curar o Absol, juntos eu e ele atacamos o Skorupi que finalmente caiu em campo, agora restava apenas o Frillish que seria bem mais complicado se o Bite de Dennis não fosse liberado logo.

O Seguidor falava antes de mim, ele tinha uma relação complicada com seu Absol e aparentemente não sabia do tipo fantasma que o Frillish tinha que acabava por anular todos os golpes do tipo normal, o jeito era tentar bloquear outro golpe dele para liberar o Bite, então eu disse:


- Lillian, desvie dos golpes e se necessário ajude Absol ou Dennis, Dennis use Tackle no Frillish, se o seu Bite desbloquear use ele, se não desbloquear ataque com outro Tackle.

Basicamente a batalha havia se resumido a esperar o Bite se reativar, não há muito o que fazer visto que quase todos os golpes de meus Pokémon eram tipo Normal, então eu falei com Arzael:

- Arzael vamos esperar que o Bite reativese logo, você sabe que Pokémon do tipo fantasma são imunes a ataques normais e vice-versa né?

Não havia mais nada a se fazer então eu esperei e torci para que logo fosse desbloqueado ogolpe necessário...

Off: Inspiração fugiu e foi pro Alasca congelar, eu também não sei se o calculo ta certo, pergunta para a All.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Sex 26 Jul 2013, 12:46

Off: Acho que a EXP estar certa, segundo a explicação da Ali.
Inspiração está fugindo de todos! @.@




Perante toda aquela batalha, a balança da justiça e da disseminação do equilibro não estava equilibrada. Desde o começo Ducalion pareceu não se importar com o fato de ter que lutar contra três Pokémon, enquanto usava apenas dois. O jovem criminoso parecia ser portador de uma confiança exacerbada que poderia lhe trazer sérios riscos... Ou será que não?

Desde o começo Arceus estava regendo a vida do jovem e até inspirando Absol para que até mesmo nos pequenos movimentos o Pokémon desastre triunfasse em campo. Mesmo diante da desobediência eminente de seu Pokémon, Azrael não desistia... E nem poderia!

Parecia que aquele momento era propício para Arceus agir em intermédio da boa conduta do Pokémon alvo com o seu seguidor. Era hora de Arceus deixa aquela relação, não tão amistosa, mais intima, mas é lógico que precisaria de muitas mais situações como essa, afinal, o orgulho do Pokémon dark era maior do que um Wailord.

Metido a real e cheio de especulações, Absol reagia como bem entendia e parecia, muitas vezes, estar certo na escolha dos próximos movimentos. Entretanto, sem a vista de um bom mestre, a batalha ficava difícil, mesmo perante o grande poder que o Pokémon possuía.

Se de um lado reinava a desobediência, por outro a disciplina triunfava cada vez mais! Lilian, a Shinx, e Dennis, o Meowth, batalhavam seguindo o seu jovem cadete fielmente. Não era para menos que esses Pokémon foram escolhidos para serem os iniciais dos Cadetes. Em um corporação como a lei, organização, disciplina e fidelidade era os mínimos requisitos que poderiam se estabelecer na escolha de Pokémon para serem iniciais.

Tomy percebia a inexperiência do jovem adepto perante o combate. Desde o começo não conseguia sequer deixar uma ordem para Absol cumprir e além disso, Absol tendia a mostrar-se mais experiente que o seu mestre. Era realmente de não se espantar de que Absol “renegasse o jovem a ser o seu mestre”.

O jovem adepto continuava mandar comandos inusitados para o seu Pokémon, que apenas abaixava a cabeça em tom de decepção perante o fracasso das estratégias de Azrael. Tomy, por sua vez, percebia que os comandos do seguidor eram inúteis, já que golpes Normal não atinge Pokémon Ghost.

Alertando o seu parceiro de batalha, o cadete voltava-se para o campo, alertando a Shinx para se defender e se puder auxiliar o combate, e mandando o seu valente Meowth atacar. Ducalion continuava rindo do trio à sua frente, mais para Absol, do que para os outros dois Pokémon.

O criminoso recolhia Skorupi, como quem nem se importasse com o fato de ter perdido um Pokémon. Ele logo apontava para frente, mostrando tanto confiança quanto antes, fazendo o seguidor desconfiar que ele estaria tramando algo.

- Frillish, mostre que apenas você é necessário para deter esses Pokémon insolentes. Primeiro, use Absorb em qualquer um e expanda o seu escudo ofensivo para poder deter os seus oponentes.

Absol, mesmo decepcionado com os comando errôneos de seu mestre, resolvia agir, mas não seguindo as ordens de Azrael e sim, seguindo as suas ordens. Vem vez de uma tentativa de usar zigue-zague em campo, proposta pelo seguidor, o Pokémon dark seguia em linha reta, pronto para poder fazer o melhor possível.

Mas algo acontecia! Absol seguia veloz em campo, como nunca esteve antes e por onde andava, um rastro de luz branca ficava para trás. Era Quick Attack, um golpe bem eficaz e de grande velocidade.

Absol usava o seu novo movimento, mas não para atacar e sim deixar o Pokémon flutuante confuso. O Pokémon do seguidor rodeava Frillish, que lançava o seu raio vermelho de Absorb, que errava ao atingir o nada.

Meowth partia correndo em campo e assim saltava perante o Pokémon flutuante, mas este era veloz também, e esperto. Flutuando para o alto, o Pokémon conseguia desviar do temível Scratch do felino.

O Pokémon flutuante ria de seus oponentes e logo estendia os seus tentáculos. Absol parava novamente em campo e com o seu olhar sério fitava o oponente. Meowht saltava mais uma vez para cima de Frillish, com a sua boca aberta, estava pronto para deferir o seu Bite.

Mas Frillish erguia o seu longo escudo verde em torno de seu corpo. Embora Absol rangia para poder impedir Meowth, o felino já estava bem próximo e assim o escudo do Pokémon flutuante de expandia, batendo em Meowth e o lançando para longe em uma estratégia eficiente de defesa e ataque.




Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
#001 The King - Página 2 052#001 The King - Página 2 403f#001 The King - Página 2 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
32%, Status: -1 Defense
Shinx/Lillian
Lv.11 
Trait: Intimidate
84%, Status: -1 Defense
Absol
Lv.09
Trait: Pressure
36%, Status: -1 Defense / Poisoned




Vs.


#001 The King - Página 2 592
Frillish
Lv.10
Trait: Cursed Body
73%, Status: -6 Defense/-1 Attack

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Vero Vento Dom 28 Jul 2013, 13:54

~The world by the eyes of Tomy~

A batalha já tinha ido longe demais, estava na hora de terminar com a mesma, o Bite de Dennis foi finalmente reativado e aquele era meu trunfo, o golpe Dark tinha vantagem contra Pokémon Ghosts, a sorte estava ficando a meu favor e a favor de Azrael também, mesmo que o Pokémon Ghost seja imune a ataques do tipo normal Ducalion não era.

Um Bite apenas deveria dar conta do Frillish, mas dois por garantia eram fundamentais, a habilidade Techinician se mostrava muito util naquelas situações, o golpe que já causa o dobro de dano por causa da vantagem, fica três vezes mais forte que o normal, o golpe estava no limite da habilidade, se fosse apenas um pouquinho mais forte a perderia, mas que fica muito útil, mesmo sem seus Black Glasses, então eu disse:


- Dennis eu quero que você de dois Bites nesse Pokémon idiota, seja rápido, a força de sua mordida deve nocautear ele de primeira, mas se não o fizer use outro Bite, a defesa do mesmo já está muito baixa, Lillian quero que você use um Tackle no Ducalion, derrube ele no chão, está batalha já foi longe demais, Absol e Arzael podem me ajudar a imobilizar o delinquente? Tenho certeza que Dennis tomará conta de Frillish.

Dizia eu enquanto avançava com as algemas pronto para prender o assassino...

Off: Ay, você lembra de adicionar o bonus da habilidade do Meowth nos golpes? Fui fazer as contas e aparentemente você não se lembrou na hora de calcular o dano do primeiro Bite, a força do Dennis está na habilidade e no STAB(que não se aplica no Bite).

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Seg 29 Jul 2013, 10:37

A batalha estava caminhando para os seus momentos finais. Se tudo desse certo aquela grande prova, pela qual Arceus usou para testar a mim e o cadete, chegaria ao seu fim. Tudo estava caminhando conforme os planos do Grande em nossas vidas, até mesmo os típicos momentos de rebeldia de Absol estavam a me servirem como lição.

O Pokémon Dark mostrara, no turno anterior, o porquê de ser uma das criaturas de bolsos mais desejadas pelos Adeptos. O Pokémon tinha tudo que era necessário para a sobrevivência, e seu sexto sentido apurado apenas facilitava as coisas para ele.

Absol, obviamente, sabeia sobre os ataques de natureza normal não serem efetivos contra o tipo de Frillish. Tal fato nunca passaria em meus pensamentos se eu não tivesse visto com meus próprios olhos os ataques que eu desse para Absol falharem um após o outro. O cadete apenas ajudou a sanar minhas dúvidas acerca dos tipos.

"Não sabia sobre tais desvantagens, me desculpe Absol", sentenciava a mim mesmo com tais pensamentos. Absol fizera o certo daquela vez, tinha muita coisa para eu aprender sobre aquele Pokémon. Além do fato do uso de uma nova técnica, parecia realmente fascinante e um tanto mais poderosa, e devidamente veloz, do que os simples arranhões do Pokémon Dark.
"Se Absol não fosse repleto de orgulho e obedece cegamente as minhas ordens, seria o fim para nós...", me sentia devidamente mal pelo o que havia acontecido, para a Graça do Grande tudo havia dado certo. Arceus mostrava-se presente ali através de todos os métodos possíveis que fossem úteis para ajudar o seu servo.

Enquanto refletia sobre como a onipotência e onipresença do Grande Arceus era algo além da compreensão humana. O cadete dava os comandos de ataques para os seus Pokémon. Ele parecia também entender que aquela batalha estava rumando para o seu mais alto clímax. Depositou todas as esperanças em seu valente, e obediente, Meowth. Enquanto para Shinx deixou incumbido a responsabilidade de parar Ducalion. E me recomendou fazer o mesmo, afinal, agora, ambos sabíamos que ataques normais não seriam eficazes contra Frillish.

A estratégia, ao meu ver, parecia ser devidamente boa. Se conseguíssemos um tempo bom o bastante no quesito imobilização do criminoso, o mesmo não teria tempo para passar comandos de ataques para o seu Pokémon. Mas caso conseguisse, certamente os comandos seriam dados para a auto-proteção dele mesmo, assim Frillish ignoraria Meowth e teria de ajudar o seu mestre, algo que seria um grande erro.

No entanto eram apenas pequenos fatos que eu havia conseguido notar, apesar de serem repletos de lacunas e espaços mal preenchidos. Era hora de dar os comandos de ataques para Absol e não de ficar analisando e pensando sobre os ataques do oponente:

- Absol iremos usar do mesmo ataque anterior, que se eu não me engano deve chamar Quick Attack! Vamos avançar contra Ducalion! Quando estiver chegando perto o bastante dele use de seu Scratch para distrair a atenção dele para o ferimento, e não Shinx, vamos lá!

Os comandos haviam sido dados. Sabia que a ideia de ferir alguém não agradaria Arceus, afinal Ducalio e eu fomos duas pessoas devidamente escolhidas pelo Grande para poderem dar continuidade a vida nesse novo continente, mas parecia que Ducalion, e mais algumas pessoas, havia se esquecido de tal objetivo. "Que a graça do grande lhe guie para um caminho melhor, Ducalion"
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Seg 29 Jul 2013, 12:42

Off:Eu me enganei! Achei que Bite não funciona, mas funciona sim sobre a habilidade. Desculpe-me! ^^"'


Parecia que os momentos finais do combate estavam chegando. Era nítido o cansado dos Pokémon da dupla da lei e do Pokémon do seguidor. Mas Frillish ainda mantinha a perfeita forma em campo, podendo se considerar um perfeito oponente, sem dor, sem sofrimento e apenas uma cara fechada que de vez por outra transcendia um sorriso de deboche.

Era nítido o como o Pokémon de Ducalion estava confiante, como ele. Talvez a confiança de seu mestre era passado para o Pokémon flutuante, que parecia querer cada vez mais a vitória e assim consagrar-se o melhor Pokémon dentre os presentes. Absol estava sobre o efeito temido de Poisoned, que deixava-o cada vez mais fraco.

Shinx, a Pokémon Electric, estava mais retraída em seu canto. Apesar de seguir fielmente Tomy, a Pokémon ainda possui uma dificuldade em campo para poder se mover, afinal, acabara de sair de um coma profundo. Meowth estava em perfeita condição, se não fosse a exaustão na batalha. Aquilo era demais para ele? Não! Apenas um pouco incomodo por ter lutado com Pokémon tão forte, como ele, e se não mais.

Mesmo desobedecendo o seu mestre, Absol parecia triunfa, mesmo sobre a ausência de uma pessoa para o orientar. Azrael não era o melhor em batalhas, mas poderia dizer que ele era o melhor do que muitos. Mesmo sobre a desvantagem de não ter um mestre conhecedor das batalhas Pokémon, o Pokémon desastre triunfava levemente em campo, e o poder dele era inegável.

Ducalion via tudo aqui e dava mais gargalhadas, pronto para finalizar a batalha, se esquecendo que Lilian fizera um grande desastre sobre a Defense de seu Pokémon azulado. Seria isso a sua desvantagem?

- Frillish, saia voando e use o seu Bubble. Em seguida, se recupere com Absorb na Shinx.

Shinx e Meowth saiam em disparada contra Ducalion e Frillish. Absol hesitava um pouco, devido ao veneno ao seu corpo, mas quando percebeu a movimentação em sua frente, começou o seu movimento.

Frillish lançava o seu Bubble e assim várias bolhas azuladas partiam em campo em direção dos seus oponentes. Lillian e Dennis foram atingidos e assim uma fumaça da explosão de contato surgia efemeramente, sendo lançada para trás pelo salto do felino, que abocanhou com toda força um dos tentáculos do Pokémon do criminoso e com toda força, lançou-o no chão;

Ducalion via Frillish no cão e logo percebeu que o Pokémon não respondia mais os seus comandos. Com uma cara confusa ele via que fora nocauteado. Só foi o tempo dele recolher o Pokémon através de sua Pokéball e assim Lillian surgia ao seu lado rangendo e pronta para ataca-lo.

A Pokémon de Tomy realizava um salto e no ar Ducalion confronta-la com um chute, lançando Shinx para longe, como se fosse lixo. A Pokémon caia rolando no chão, e fazia forças para pôr de pé. Ao levantar, era visto o sangue escorrer pelo seu nariz, mas de resto parecia que a Pokémon estava bem.

Ducalion se preparava para fugir, mas ai veio o Pokémon do adepto, que surgia em campo com o seu Quick Attack e começou a rodear o criminoso. Tomy já se aproximava com a algema quando viu o Pokémon Dark rodear Ducalion e saltar em cima dele com suas garras.

De costas ao chão, Ducalion caia e assim via e sentia o peso do Pokémon alvo sobre o seu peito e suas garras brilhando branco. Nesse momento de impacto com o chão, três Pokéball saiam dos bolsos do criminoso e uma, em particular, ia para perto de Dennis.

O gato estava ofegante em campo e quando via a Pokéball, tocava com sua pata nela, se abrindo em campo e liberando uma luz escarlate, mostrando um Pokémon que aparentava ser do tipo Grass, mas de cor diferente do habitual.

#001 The King - Página 2 152_chikorita_lineart_by_lilly_gerbil_d4rx4gm1_by_randomdrawerofart-d5vyqeu

Uma Chikorita Shiny surgia em campo e olhava para os lados, toda diferente com o que estava acontecendo. A Pokémon Grass olhava e fitava um por um, parecendo esbanjar medo. Quando viu Tomy, ou melhor, o uniforme de Tomy, a Pokémon saia correndo e se escondia nas pernas do cadete, certamente por identifica-lo como um.

Seria aquela Chikorita a Pokémon que o cadete estava procurando? Afinal, para ter afinidade com um cadete a Pokémon certamente era a que pertencia a Academia, local onde sempre teve contato com os oficiais, todos uniformizados.



Hora da Batalha
Condições da batalha:rua estreita, de frente há um prédio abandonado com a porta quebrada ao chão. No chão, uma tampa de um boeiro elíptica e ao lado um poste com uma fraca luz acessa. O Sol está escondido diante de várias nuvens, cuja densidade indica chuva.
#001 The King - Página 2 052#001 The King - Página 2 403f#001 The King - Página 2 359
Meowth/Dennis
Lv.11
Trait: Technician
28%, Status: -1 Defense
Shinx/Lillian
Lv.11 
Trait: Intimidate
69%, Status: -1 Defense / Nariz sangrando
Absol
Lv.09
Trait: Pressure
30%, Status: -1 Defense / Poisoned




Vs.


#001 The King - Página 2 592


263 EXP para Absol
Subiu de level

66 EXP para Dennis
66 EXP para Lillian
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Orpheu Seg 29 Jul 2013, 21:17

OFF: Belo desfecho de história ^^
___________________________________________________________

"Finalmente acabou...". O resultado daquela batalha havia sido conforme a vontade de Arceus e os eventos que se sucederam após a vitória também.

O Grande mostrava toda a sua glória naquela estreita rua, de um bairro inóspito e, aparentemente, sem vida. No fim Arceus mostrou o porquê de continuar a servi-lo e a engrandecer o seu nome, afinal tudo acontece pela vontade dele. As provas de fé que ele nos concede já são antecipadamente analisadas, pois ele conhece a cada um de seus servos e zela por eles.

"Arceus apenas nos dá as provas de fé que ele sabe que somos capazes de cumprir, mas o sucesso em realizar tal fato cabe simplesmente a mim e a minha fé no Todo Poderoso, e salvador de minha vida", fui capaz de concluir enquanto admirava as nuvens que ameaçavam derrubar uma tempestade naquele local, mas não havia mais nada a temer, meu real objetivo já havia sido cumprido. Agora apenas restava o do Cadete, seja lá qual for.

O sentimento que eu sentia era certamente um dos melhores, me sentia em paz. Embora soubesse que teria de testemunhar e relatar todo o ocorrido para o padre mais tarde; e devidamente pedir perdão para Arceus por ter que usar da violência para me livrar de meus problemas. No entanto mesmo assim me sentia em paz e bem realizado. Ducalion não poderia mais fazer mal para aqueles dois garotos.

"Mas existem muitos outros “Ducalions” espalhados pelas ruas desse continente cuja a história fora escrita com batalhas e pessoas se aproveitando de outras...", essa era uma triste realidade, mas era para mudar tal fato que os Adeptos, ou qualquer outro tipo de irmandade que zele pelo bem das pessoas do continente, tenta mudar implacavelmente. Porém todos meus pensamentos e devaneios se foram quando vi uma Pokéball rolar em campo e ser aberta por Meowth.

Da pequena esfera saíra um belo Pokémon de coloração incrivelmente chamativa e bela. A pequena estava um tanto assustada e logo correu em direção ao Cadete, afinal o uniforme que o mesmo usava significava nada e mais e nada menos que segurança para com as pessoas e Pokémon. Aquele uniforme era um porto seguro para os fracos, embora muitos de tal corporação não façam bom uso dele. Deixei de prestar atenção no Pokémon e a concentrei em Absol.

- Você lutou bravamente Absol, tenho certeza que Arceus lhe recompensará grandemente por isso! – dizia eu enquanto me abaixava, para ficar  altura de meu Pokémon, e poder ver seu estado de saúde que logo concluí não ser um dos melhores – Mas é claro que você precisa de um longo descanso... Que tal tirar uma soneca dentro da Pokéball?!

A palavra soneca parecia ter levantado um tanto o ânimo do Pokémon Dark, imediatamente ele assentiu com a cabeça, ainda que de um modo orgulhoso e cheio de si, mas assentiu. Logo toquei com o pequeno objeto bicolor na ponta de sua cabeça e assim ele foi absorvido para dentro da Pokéball através de um raio escarlate. "Muio obrigado Absol, tenho certeza que haverá uma época em que poderemos batalhar lado a lado sem que necessite de que eu conte alguma “falsa verdade” para lhe motivar a cooperar comigo...".

Depois de meu pensamento esperançoso, e de um futuro um tanto distante aos olhos de um simples e falho humano como eu, acerca de Absol. Levanto-me e dirijo uma simples sentença para o Cadete que me ajudara grandemente naquele momento de dificuldade:

- E então, Tomy, o que acontece agora? - perguntava para o jovem, apesar de eu já saber qual seria minha meta após sair daquele beco, a Igreja!
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Vero Vento Ter 30 Jul 2013, 11:37

~The world by the eyes of Tomy~


Finalmente aquele delinquente estava preso, depois de tantas ameaças de morte ele não podia fazer nada sem seus Pokémon e logo depois que o Absol o imbilizou e eu coloquei as algemas em seu pulso três pokébolas rolaram pelo chão, uma delas continha Skorupi, outra era de Frillish e a terceira e ultima foi para perto de Dennis.

A curiosidade dele falou mais alto naquela hora e o mesmo abriu a esfera revelandoa Pokémon Grass que o aparelho continha, ela tinha uma coloração diferente e se sentia protegida comigo ao por perto principalmente por causa do uniforme, ela provavelmente era a mesma de minha missão e se não fosse o meliante era um Gladiador ou Stylist de muita sorte que iria pra prisão agora.

Eu rapidamente falei para meus Pokémon que estavam ali em campo para arrumar a situação para patirmos para a Academia para colocar Ducalion em uma cela e devolver a Chikorita Shiny:


- Dennis por favor pegue as três pokébolas e me entregue rapidamente, Lillian eu quero que você retorne para sua pokébola, você lutou bravamente e merece um descanso, com certeza fez diferença nessa batalha.

Assim peguei a pokébola da mesma e rapidamente ela retornou com um raio escarlate para o aparelho dela, eu a guardei junto com as pokébolas de Skitty e Purrloin e nesse meio tempo Dennis me entregou as três pokébolas, e logo eu retornei o Frllish derrotado e guardei ambas pokébolas do assassino em outro local na minha mochila e falei para a Pokémon Grass:

- Você é a Pokémon roubada da Academia de Policia? Se for tenho o dever de lebar você em segurança para Angélica Thompson.

E antes que a mesma respondesse eu comecei a revistar Ducalion, talvez tivesse algum dinheiro com o mesmo ou uma quarta pokébola e talvez até um item e enquanto revistava eu falava para Arzael:

- Agora eu levarei Ducalion e todos os seus pertences para a Academia de Policia e você levará o seu Absol para a Igreja, você ira até os dois jovens e pedirá que eles visitem a Academia para dar um depoimento contra Ducalion e essa Chikorita é provavelmente a mesma da missão que eu recebi, eu preciso do seu numero de telefone por garantia e se você quiser o meu eu não vou reclamar, você pode precisar de ajuda mais vezes.

Disse eu esperando para ver se por acaso eu encontro alguma coisa com o meliante...

Off: Espero que não tenha problemas com o meu post, eu to tentando fazer umas quatro coisas so mesmo tempo.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Ayzen Ter 30 Jul 2013, 16:55

Off: Ainda não acabou! ;)




Finalmente Ducalion estava imobilizado ao chão. Depois de tanta maldade, Arceus havia planejado em fazer o rapaz pagar ali mesmo em vida. Ser preso e torturado para informar o paradeiro de Lady Katarina era o de menos ao se comparar que ele iria ser revistado por, nada menos, que Angélica Tompson.

O assassino mantinha uma expressão de fúria, segurando-se para não dar um urro ali em campo. Azrael conseguia respirar novamente com a posição indefesa que o assassino estava e assim percebia que apenas restava elogiar o seu Pokémon orgulhoso.

Mas ainda o braço do adepto sangrava e com a perda constante de sangue, mesmo não sendo muito, causava certa fraqueja no jovem. Depois de passar toda adrenalina o rapaz ficava momentaneamente tonto e assim recolhia o seu Pokémon para a sua devida Pokéball.

De certo Absol provou ser forte e mesmo com a inexperiência do rapaz, o Pokémon desastre triunfou em campo. Agora o seguidor se direcionava para o seu parceiro de batalha e perguntava o que poderia fazer.

O cadete conseguia identificar a Pokémon que ele procurava. Seria sua missão leva-la de volta a Academia Pokémon. Dennis logo recolheu as Pokéball em campo e assim o jovem guardou-as e também pôs Lillian para descansar. Ducalion estava algemado e imobilizado.

Quando o rapaz foi pedir o número para Azrael, o jovem caia no chão. Estava bem pálido e começava a ver tudo turvo, mas ainda estava consciente. Foi ai que ele viu alguém se aproximando de longe. Era uma mulher alta, seguido de um Alakazan e com ela, vinha um chicote. Era ninguém menos que Angélica Tompson.


#001 The King - Página 2 AS2yM


- Cadete, sentido! Vejo que conseguiu concluir a sua missão com sucesso. Pode deixar que eu mesmo levarei esse delinquente comigo.

A chefa do cadete surgia no meio daquele bairro inóspito. Parecia que era um milagre de Arceus. Tamanhas coincidências aconteceram naquele bairro, seria esta mais uma?

- Vejo que esse civil está doente. Procure leva-lo para o mais longe daqui e procure ajuda.

Angélica era autoritária, como sempre, mas pelo pouco que todos sabiam, ela não possuía um Alakazam consigo. O que seria isso?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 The King - Página 2 Empty Re: #001 The King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos