Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 02 - O Começo da Caminhada

+2
Vero Vento
Kiba Toros
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Qua 28 Ago 2013, 16:06


 O frio metálico da pokebola lentamente aquecia-se nas mãos de Kiba, o jovem gladiador ainda sorria ao olhar para a pequena esfera em sua mão, porem a sensação de vazio tomava aos poucos o peito do jovem, assim como a incerteza de qual seria seu próximo passo.

" Batalhar... Talvez seja emocionante, mas emoções não enchem os bolsos!"

Pensou o jovem ao caminhar pelas ruas de Nyender com calma, a dor ainda latente da recém feita tatuagem fizeram com que o gladiador suspira-se aguentado aquilo da melhor forma que conhecia, simplesmente ignorando, e assim este tambem o fez quanto o crescente vazio. Seus olhos se perderam no vermelho e branco da pokebola com um sorriso de desafio ao pensar no trabalho que teria ao tentar domar Azoun por completo.

" Esse pequeno é perigoso... Da pra sentir só de olhar..."


OFF:
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Ter 03 Set 2013, 22:19

Off(1): Oi, serei seu narrador, espero que possamos nos divertir.
Off(2): Ficha atualizada.
Uma nova vida começava para Kiba mesmo que ele mesmo não reconhecesse a importância daquele momento, ele havia conseguido passar no teste da Angélica. Agora o mesmo era um Gladiador, tinha seu inicial e teria que se preparar para todos os desafios que lhe vierem em frete, mas antes precisava domar seu parceiro, será que o jovem estava a altura do desafio?

O sorriso da face do jovem demonstrava que o mesmo estava disposto a tudo que venha para ele e também ciente dessa barreira em sua vida. Os pensamentos do mesmo iam para uma batalha, um pouco de diversão não cairia mal, mas como ele pensou as emoções da batalah não enchem o bolso dele. O fato é que o dinheiro estava acabando e ele nem começou a gastar ele.

Aquilo acontecia em  segundos enquanto o jovem descia a escada da Academia, a frente dele do outro lado da rua se estendia a Praça Sakura. Apenas um marco de Nyender a mesma era belissima, quem sabe um lugar para pensar no futuro e começar a sua relação com seu Pokémon. Os ipês estavam espalhados lindamente pelo local, um dos simbolos da cidade estava ali represantado e em diversas cores.

De qualquer forma ele também podia seguir pela avenida cheia de ipês rosas até a saída da cidade e seguir em direção a rota 1. Alem disso haviam várias localidades na capital que passavam pela cabeça do jovem, o fato é que ele podia ir aonde ele quisesse agora, não dependeria da aprovação ou reprovação de ninguém, havia se tornado independente...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Ter 03 Set 2013, 23:22

Sem perceber ao certo Kiba se pega encarando as cores vivas e fortes dos inúmeros ipês que adornavam a praça.

" Aqui é tão colorido... Tão diferente do Branco... Obrigado Vovó!"

Pensou o jovem ao suspirar alto, seus passos tomaram a praça como destino fazendo com que seu corpo esguio tomasse um dos bancos para si mesmo.

Sem pressa o Gladiador retirou a esfera colorida de dentro de seu bolso sentindo o frio dar lugar ao seu próprio calor, seus olhos cinzentos estudaram os arredores com calma, os mesmos olhos calmos endureceram quando o jovem com um gesto simples soltou seu pokemon a sua frente.

- Totoo!

Reagiu quase que instantaneamente o recém liberto Pokemon ao ver Kiba segurando sua pokebola, o jovem por sua fez se aproxima deste amolecendo um pouco  o olhar quando dizia calmo.

- Acho que começamos errado Azoun!

O jovem estende a mão para acariciar as cristas vermelhas do pokemon preparando-se para esquivar caso este ataca-se.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Qua 04 Set 2013, 22:37

O jovem Gladiador esteve parado por apenas alguns segundos, mas se vira um pouco surpreso por se pegar admirando os ipês coloridos da praça. Agradecia mais uma vez a pessoa que possibilitou tudo isso, o teste, Azoun e até aquela bela vista que ele apreciava. Ele não teria casa para onde ir, se não fosse a sua avó, ela é sua única família e a pessoa mais próxima do mesmo.

Como será que a mesma estava naquele exato instante? Ficaria muito feliz com a noticia de que seu neto passou, mas como será que ela se viraria com as contas a pagar? O jovem descia os degraus rapidamente e ia até um dos bancos daquela praça, do lugar onde ele estava conseguia ver um lindo ipê rosa a sua frente. Das diversas cores ele pegava a da cidade, mas com certeza preferia aquilo ao branco da neve.

Ele pegava a pokébola de seu parceiro, da esfera bicolor ele liberou o Totodile que havia conhecido a pouco, aquele Pokémon era um desafio. Ao contrario de outros o problema com ele não era simplesmente desobediência, era a possibilidade de morte. Rapidamente o Pokémon solta uma fala, um tom talvez ameaçador, mas com certeza encarava seu mestre querendo morder o mesmo.

Kiba estendeu a mão e falou calmamente, os seus olhos pediam calma, ele estava tentando triscar na crista de seu Totodile. Infelizmente o mesmo não reagiu bem, não era dos mais amigos, mas a reação dele foi horrível, o mesmo tentou abocanhar a mão de seu mestre. No fim mordeu o ar frustrado, pois não era rápido o bastante, Toros estava preparado para aquela possibilidade, não era burro.

O crocodilo não parou por ai, frustrado como estava tentou novamente, pulou em direção ao seu mestre tentando morder o mesmo, mas acabou acertando um banco. De novo lento demais, aquilo não era nada promissor. Na verdade foi péssimo para Kiba, um Cadete que estava rondando a praça o viu e começou a vir na direção dele, um garotinho estava acompanhando o mesmo.

O que ele faria? Seu Pokémon se preparava para a terceira investida e ele tinha que pensar rápido, o que o Cadete acharia daquela situação em uma das praças mais importantes de Shinki? Com certeza o jovem estava entrando em apuros...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Qua 04 Set 2013, 23:21

As lembranças imensidão branca de sua infância eram acalentadas pelo simples sorriso de sua avó, e para o jovem Gladiador aquele simples fato marcava por completo seu próprio caráter, assim como pesava na balança de suas escolhas.

Porem seu problema maior ainda era o pequeno Azoun a sua frente, suas mãos calejadas não tiveram problema ao se esquivar da primeira investida do Crocodilo, o segundo intento também fora frustado pela reação quase que instintiva de Kiba de se proteger.

- Você é um sobrevivente Azoun!

Disse baixo o Gladiador para seu companheiro, este apenas encrespou mais sua crista revelando as presas brancas em sinal de descontento por ter errado os primeiros ataques enquanto se preparava para o próximo ataque.

-Tootoooo!

Um sorriso sincero se formou no rosto de Kiba, talvez o mesmo sorriso que sua avó lhe dava nos dias frios em que brigava na escola para manter seu próprio orgulho.

" Como você me aguentava Vovó?"

Perguntou-se o jovem ao ver a aproximação do Cadete, Kiba por sua vez recolhe o pequeno Crocodilo azul para sua pokebola guardando-a no bolso para logo depois retirar sua licença e esperar pelo Cadete com um olhar mais sério na face.

" Eles não perdem tempo... E eu estou perdendo tempo aqui!"
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Qui 05 Set 2013, 08:22

O jovem se lembrava do sorriso que sua avó, o mesmo que o reconfortava nos dias frios, mas ele tinha que se concentrar em seu problema: o arisco Azoun. O jovem elogiou o mesmo, cada músculo de Azoun e de Kiba estava tenso. O pequeno Pokémon Water se demonstrou o descontentamento, ele já estava pronto para abocanhar o pescoço do jovem e em um movimento rápido o mesmo atacou.

Quem sabe o que teria acontecido se ele não tivesse parado, por algum motivo estranho o mesmo se desconcentrou no ar e pareceu esquecer o que estava fazendo. Acabou se chocando com seu mestre, que ao mesmo tempo tentava se equilibrar e usar a sua esfera bicolor, felizmente conseguiu fazer ambas as coisas. O Cadete estava chegando cada vez mais perto, era possível notar que ele não era o mais experiente dos Cadetes.

O jovem pegou a sua licença e ficou esperando o mesmo chegar, sabia qual era a pergunta que ele ia fazer. Sem aquela licença ele estaria preso por porte ilegal de Pokémon. O garoto que acompanhava o Cadete ficava cada vez mais agitado, queria logo chegar a Kiba, qual era o motivo para tanta agitação? Ele logo saberia, pois os dois chegaram e o Cadete logo falou:


- A licença Pokémon por favor?

Ele falava meio que sem jeito, deveria ser iniciante,mas para ter passado pela Angélica deveria ter potencial. O garotinho logo puxava a camisa do mesmo e cochichava algo no ouvido do homem enquanto o Kiba entregava sua licença para o Cadete confirmar que o mesmo podia portar Pokémon. O jovem fazia um sinal de "espere" com a mão para o garoto e logo direcionava os olhos para o documento do Gladiador.

Ele depois de ver todos os dados e checar se o rapaz da foto 3 por 4 era o mesmo que estava na sua frente naquele exato instante e obviamente era. O mesmo entregou o documento e logo um Houndour vinha em direção do mesmo de cabeça abaixada, alguma coisa estava acontecendo com o Cadete e aparentemente não estava bacana para o lado dele e logo o mesmo entregou a licença e disse:


- Está tudo OK, só mais uma coisinha jovem Gladiador, por acaso você viu um Purrloin? O garotinho tem um de estimação e o mesmo acabou de sumir.

O jovem ao triscar no assunto do gato ficava tenso, havia esquecido do Totodile brigão e da confusão que havia acontecido ali naquele banco. Era possível ver que ele queria ajuda mesmo que não pudesse pedir, o que o jovem Kiba Toros fará?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Qui 05 Set 2013, 09:58

Kiba esperou com paciência a verificação, suas mãos se escondiam em seus bolsos enquanto este se mantinha ereto, seus olhos cinzentos cruzaram com o do garoto que acompanhava o Cadete.

Ao receber sua licença novamente e ouvir a pergunta o Gladiador olha em volta rapidamente falando de forma calma:

- Eu acabei de sair da Academia. Não cheguei prestar a atenção em nenhum Purrloin em meu caminho.

Este olhou para o garoto com um leve aceno, enquanto um certo descontento cresceu dentro de seu peito com a situação em que se encontrava.

- Mas eu posso dar uma olhada pela praça! Se precisar de ajuda é claro?

Disse o jovem com o intuito de ajudar tanto o Cadete quanto o garoto a sua frente.

" E nao deveria estar me metendo nisso... Mas é uma criança!"

Pensou Kiba ao esperar pela resposta do Cadete.

Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Qui 05 Set 2013, 11:00

O jovem logo pegava de volta a sua licença e respondia ao Cadete e ao garoto. Ao ouvir o não, ambos perderam um pouco da esperança e começaram a sair. Foi no momento em que eles estavam deixando o jovem sozinho que o mesmo ofereceu ajuda, s reação do garotinho foi exagerada, ele deveria ter uns 5 anos e não ter noção do perigo, pois correu e abraçou as pernas do Gladiador.

Logo o Cadete chegou rapidamente e retirou o garotinho de lá e o levantou para falar com o jovem. Um sorriso estava estampado na face de ambos, com certeza queriam ajuda e uma cena daquelas no meio da Praça Sakura é de se estranhar. Então o jovem Cadete falou alegremente:


- Ah, obrigado, eu também sou novato, meu nome é Rodney e este é Felix, estamos precisando de ajuda, Nico, o Purrloin de estimação de meu irmão está em algum lugar aqui, mas não estou encontrando ele, ah ele é meio peculiar sabe...

Para o azar de todos ali um outro Cadete entrou em cena, este era mais experiente e ríspido que o anterior. A presença dele fez com que o jovem parasse de falar na hora, apenas o garoto não parecia afetado pela presença dele e este chegou sem que ninguém percebesse. O jovem Kiba virou para ver porque Rodney havia parado de falar e se deu de cara com outro Cadete que começou a falar:

- Porque você ainda está conversando com esse garoto, vamos, temos uma missão para cumprir.

E assim os três saíram o Cadete novato ao sair ficou olhando na direção do Gladiador pedindo para que o mesmo procurasse o Purrloin. Silenciosamente o garotinho se virou e deu tchau, a missão era o que fazia os dois estarem tão desesperados. E agora? Kiba procuraria o felino ou iria deixar de lado e continuar sua vida?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Qui 05 Set 2013, 11:36

Kiba não estranhou a reação da criança, mas por fim entendeu o agravamento da situação, afinal Felix era só uma criança e deveria ser frustante perder seu companheiro por mais novo que este fosse, o jovem faz um leva cafune bagunçando o cabelo do menino enquanto respondia:

- Não se preocupe nós vamos acha-lo!

Sendo interrompido pela chegada do segundo Cadete Kiba permanece calada observando a cena sem maiores reações, talvez um velho modo de evitar problemas com as outras pessoas que estava por de mais arraigado nos instintos do Gladiador.

" Alguns Cadetes confundem sua Efetividade no trabalho com falta de Educação!"

Pensou o jovem ao observar a conversa entre os Cadetes, sem esperar que a conversa se encerrasse da maneira adequada os os dois Cadetes se viram deixando para trás o jovem Kiba.

Este por sua vez apenas grita na direçao de Rodney as seguintes palavras:

- Ei! Se eu acho-lo vou esperar por vocês aqui até o começo da Tarde... Se não aparecerem eu vou deixar na Academia... Mas se isso acontecer vai ficar me devendo uma pokebola!

O Gladiador porem não esperou pela resposta ou reação dos dois antes de virar as costas e começar a andar pela praça um pouco mais atento a sua volta.

" Nao custa ajudar..."
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Qui 05 Set 2013, 16:44

O jovem rapidamente começava a fazer amizade com o Cadete e o garoto, mas antes que pudessem começar a procurar o felino os dois foram tirados dali por um outro Cadete. Realmente o segundo era muito mal-educado, ignorou o Gladiador como se ele não existisse, nem sequer olhou para ele. Quando eles estavam saindo do local o jovem avisou o que faria.

Rodney ao ouvir as palavras balança a cabeça de sim para baixo, aquilo é um acordo e voltava a olhar para frente quando o seu parceiro olhava para trás para ver quem estava gritando. O garotinho era levado até uma mulher no fim da praça e com ela ele ia embora para casa. Obviamente com birra e lagrimas, mas por fim se calava e contentava em soluçar enquanto pegava um taxi.

O jovem Kiba agora tentava encontrar o gato. Olhava em volta e via várias pessoas alegres naquela praça: uma garota estava se apresentando com sua Chikorita ao lado de um ipê, sete pessoas estavam assistindo ela, um casal estava andando de mãos dadas, um jovem estava saboreando um sorvete e seu Oshawoot aproveitando outro, um senhor estava apreciando a vista e nenhum Purrloin estava ali.

Vários arbustos estavam em volta dos ipês, se o felino quisesse se esconder seria bem fácil. Talvez o jovem encontrasse o mesmo se saísse perguntando ou procurasse nos arbustos do local. Quem sabe o gato não está em cima de algum ipê querendo descer, mas não consegue?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Qui 05 Set 2013, 18:47

A simples ideia de não saber o que fazer exatamente frustava o jovem, porem este não se sentiria culpado caso falhasse em encontrar o Purrloin, com isso em mente Kiba se aproximou do senhor perguntando de forma educada e calma:

- Com licença Sr. você por acaso não teria visto um Purrloin perdido?

" O que ele quis dizer com peculiar?"

Perguntou-se o jovem enquanto esperava pela resposta, o Gladiador não queria atrapalhar a apresentação da garota já que aquele era de certa forma seu trabalho e principalmente porque Stylists tendem a ser emotivos demais para seu próprio gosto.

Porem os olhos cinzentos do jovem tentavam prestar o máximo de atenção possível nas arvores a espera de algum movimento que pude-se lhe indicar que o pokemon gato esta no arredores.

Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Qui 05 Set 2013, 22:13

O jovem Kiba se perguntava o que fazer. Estava atrás de um Purrloin no meio de uma praça, era de se esperar que ele perguntasse alguma coisa e foi isso que fez, ele foi até o senhor. Um homem de mais ou menos 35 anos estava ali olhando a paisagem, qual foi a vida do mesmo? Porque olhava tão fixamente para aquele lugar? O jovem não via, mas o senhor estava de frente para a estatua majestosa do ovo de Arceus.

Uma lagrima solitária escorria de sua face, aquele ovo lhe trazia más lembranças, mas era possível notar que o senhor não conseguia desviar o olhar do objeto. Ele falava algo baixinho só para si e logo notava a aproximação do Gladiador, limpava a lagrima e esperava para saber o que estava acontecendo. Ele logo ao ouvir aquelas palavras respondeu calmamente:


- Não, eu não vi nenhum Purrloin por ai, boa sorte ao encontrar ele.

Logo o senhor se levantava e começava a ir, estava de saída mesmo. O jovem se perguntava o que o Cadete quis dizer com peculiar, bom, provavelmente só saberia ao certo na hora que encontrasse o felino. Ao redor dele as coisas estavam mudando, o casal havia comprado dois sorvetes, o jovem já estava acabando o seu e a Stylist estava em seu ponto alto na apresentação.

Mesmo um Gladiador não podia desgrudar os olhos daquela parte da apresentação, a beleza e graciosidade do momento só foram esquecidas por causa de uma coisa, ou melhor, uma sombra, a jovem fazia algo perigoso, utilizava de outro Pokémon para incendiar um Razor Leaf perfeito, as folhas contornavam o tronco das arvores e se entrelaçavam entre os galhos, agrupavam se em uma bola de folhas flamejantes que rodeava perfeitamente o centro do ipê sem queimar o mesmo.

Por fim a bola se reduzia novamente a dezenas de folhas particulares e de dentro da mesma saia o Chikorita que havia estrelado toda a apresentação, como será que ela havia parado ai? E logo o jovem nota a presença de alguns Pokés nos ipês, um casal de Abras controlava os bastidores do show, as folhas se espalharam novamente e depois formaram anéis enquanto Chikorita dava um salto triplo ensaiado.

E por fim as folhas se espalharam uniformemente para o local enquanto terminavam de queimar, logo se ouviu um sibilo alto e o som de arranhão, as folhas que haviam congelado no ar começaram a cair verticalmente em direção ao chão e por fim antes de triscarem em alguma coisa simplesmente se consumiram, a jovem recebia aplausos e agia como se fosse tudo planejado, mas de onde Kiba estava dava para ver um Purrloin em cima de um Abra no meio de um ipê...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Sex 06 Set 2013, 09:57

Os olhos acinzentados do rapaz perdera-se na beleza da apresentação fazendo com que um sorriso bobo toma-se por completo seu rosto, ate mesmo a postura sempre altiva de Kiba relaxou, isso até o jovem perceber os pokémons escondidos nas arvores.

" Então é assim que ela faz!"

Pensou o jovem admirando mais ainda o trabalho da garota, sua atenção prende-se por completo na arvora arrozada quando este percebe o pequeno pokemon gato bem acima do Abra que dava suporte para a apresentação.

O Gladiador deu passo para frente, mas estancou ao perceber que poderia atrapalhar a apresentação, mesmo permanecendo afastado o jovem se manteve atento nos movimentos do Purrlion esperando pela melhor oportunidade de verificar se aquele seria o pokemon perdido.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Sex 06 Set 2013, 10:39

Até mesmo Kiba havia parado diante do ápice da apresentação da jovem que recebia alegre aplausos de sua platéia e moedas para sua jornada. Aos poucos um a um se despediam da carismática jovem e voltavam a sua vida normal. Quando todos já haviam saído do local ela catou as moedas guardou e foi até a árvore em que Abra estava.

Correndo a jovem bloqueou a visão de Kiba do Purrloin, o gato noturno ainda estava em cima do Abra antes de sair do campo de visão dele. A garota rapidamente subiu em cima da árvore e de lá pulou de alegria e felicidade. O galho em que ela estava balançou apesar de forte e ela logo parou e deu comando aos seus Pokémon, parecia interessada no Purrloin.

No chão estavam Chikorita e Magby, seus dois ajudantes principais. Ambos olhavam curiosos para a cena em cima da árvore e pularam de animação ao ver o Purrloin. Porque será que estavam tão agitados? Algumas pessoas olhavam a situação e ficavam curiosos e andavam em direção a árvore, Kiba tinha que verificar o porquê de tanta agitação...


Última edição por Vero Vento em Sex 06 Set 2013, 12:55, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Sex 06 Set 2013, 12:50

Kiba correu para perto da arvore assim que a garota começou a fazer sinais para o Purrloin, este observa o pokemon chamando-o pelo nome antes de falar com a Stlyst.

- Nico é você?

Perguntou o jovem olhando esperando que o gato reagisse positivamente ao seu nome, se dirigindo de forma educada para a garota este fala com calma e educação:

- Desculpa Senhorita, mas acredito que esse seja o Purrloin do irmãozinho do meu amigo!

O jovem tentava de todas as maneiras parecer sincero para a garota, ja que este nao tinhas inteçoes de se meter numa briga por causa de um pokemon, mas de certa forma nao poderia deixar que Felix permanece-se longe de seu companheiro.

" Por favor, acredite em mim!"
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Dom 08 Set 2013, 10:43

Off: desculpe a demora.
A reação de Kiba a tudo aquilo foi correr para mais perto da árvore onde a Stylist confrontava o Purrloin com dois Abras. Ela coordenava os dois muito bem, Psychic e Teleports faziam com que todos os golpes do gato fossem inúteis, mas era possível ver que ele tinha determinação. Toda vez que ele estava prestes a acertar um dos Abras o outro usava Psychic e o jogava em algum galho.

A raiva do mesmo só aumentava. Ele não era uma presa fácil, conseguia desviar de vários golpes de seus oponentes. Ele poderia durar talvez uns cinco minutos se não tivesse se distraído. Ao ouvir seu nome o gato ficou tão atordoado que perdeu o equilíbrio. Ia se espatifar no chão, mas os Abras o levitaram até a frente da Stylist, que mesmo ouvindo tudo que o jovem disse tentou capturar ele.

Se pode dizer que ele teve uma decepção gigantesca quando a pokébola ricocheteou e caiu inútil no chão. O gato realmente pertencia a outra pessoa e foi nesse momento que o jovem Kiba notou o motivo de tanta euforia. Quando falaram para ele que o gato era peculiar dava para entender várias coisas, mas não que ele era Shiny.

A coloração de um Purrloin normal era bem diferente e por mais persistente que a garota pudesse ter sido ela não iria capturar ele. A mesma desceu da árvore com seus Abras e o gato no colo. As diversas pessoas que haviam se interessado pela captura voltaram ao normal. Não era todo dia que se achava um Pokémon Shiny, mas quando ele já pertence a alguém é frustrante.

A jovem acariciou seus parceiros, deu uma berry para cada um e em seguida guardou todos nas respectivas pokébolas. O único que ficou foi Purrloin, ela também lhe deu uma berry como forma de desculpa. Rapidamente a mesma estava na frente de Kiba, se antes ela podia duvidar do que ele disse agora não podia mais. Era obvio que o gato era de Felix e logo a jovem disse:


- Desculpa por não acreditar em você de inicio. Eu achava que você estava querendo capturar esse Purrloin, mas já que é obvio que ele tem dono tome aqui ele. Qual é o seu nome?

No começo ela falou constrangida. Eu sentia remorso de ter batalhado com o gato de outra pessoa achando que era selvagem e logo tentava fazer amizade com Kiba ao entregar o gatinho. Nico estava com alguns arranhões, mas a berry dada para ele curou a maior parte dos ferimentos do felino. Mesmo assim era bom ele não entrar em uma batalha tão cedo...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Dom 08 Set 2013, 11:58

O jovem Gladiador admirou a batalha da garota e mais ainda a persistência do Purrloin, porem o rapaz se preparava para batalhar com a estranha caso esta não lhe desse o pokemon, claramente as cores diferencia das do gato chamariam a atenção de qualquer um e isso de certa forma tornava perigoso deixar um pokemon como aquele descuidadamente solto.

Kiba observou a pokebola rejeitar a captura do Purrloin colorido com um certo alivio deixando com que sua postura fica-se um pouco mais relaxada, o jovem sorriu ao ver a delicada atenção que a jovem distribuía entre seus parceiros.

" Talvez isso funcione com Azoun!"

Pensou o jovem acumulando um pouco de esperanças na tentativa de deixar seu próprio pokemon um pouco menos arredio, assim que a jovem Stylist lhe entrega o pokemon, Kiba o guarda em seus braços acariciando de leve atras de suas orelhas.

- Eu me chamo Kiba!

Disse o jovem respondendo a primeira pergunta, para este era visível o certo desconforto da garota por ter tentado capturar o pokemon de outra pessoa, e com um sorriso calmo o rapaz tenta tranquiliza-la dizendo:

- Não se preocupe eu acho que esse pequeno aqui vai ter perdoar assim que estiver nos braços de seu dono! E alem do mais um Purrloin como este aqui seria melhor que estivesse nas mãos de um Stylist como você, do que na de um Gladiador como eu.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Yui Dom 22 Set 2013, 16:13

OFF: Como você sabe, sou sua nova narradora owo
OFF²: Desculpe o post minúsculo, mas preciso da sua decisão para a próxima narração >.>



Emocionada com tudo aquilo e feliz ao ouvir as gentis palavras do Gladiador, a jovem chorava, mas eram lágrimas de felicidade. Ela sentia um forte aperto no peito, mas sorria como se não houvesse amanhã.

- Gostaria de acompanhá-lo até o paradeiro do dono do Purloin, mas... Onde ele está? - Perguntava ela olhando para os lados.

A garota percebia o desconforto e a desconfiança de Kiba, mesmo assim, não se importava, ela só queria encontrar-se com o dono do felino e desculpar-se com ele. Ela queria ser perdoada, parecia necessitar disso.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Dom 22 Set 2013, 18:29

Kiba sorriu um pouco constrangido pela emoção da garota a sua frente, porem a pergunta de onde estava o dono do Purloin em seus braços fez com que o jovem suspira-se ao imaginar o tempo em que perderia preso naquela cidade e no meio de tantas pessoas:

- Meu amigo é um Cadete, infelizmente ele teve que sair em uma missão. Eu prometi que esperaria até o meio dia no banco onde eu estava, e depois disso que deixaria Nico na Delegacia! Mas acredito que seja melhor espera-lo na Delegacia, assim não ficamos no sol quente... Isso é claro se quiser esperar também?!

Disse o jovem ainda acariciando a cabeça do pokemon em seu colo, este esperava pela reação da Styst a sua frente com certo curiosidade enquanto completava perguntando gentilmente:

- Como você fez pra conquistar seus pokemons?
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Yui Qui 26 Set 2013, 18:57

Envergonhado, Kiba explicava a situação para a garota enquanto acariciava a cabeça do Pokémon em seu colo. Logo em seguida, os dois começaram a caminhar em direção a Delegacia de Polícia enquanto conversavam tranquilamente. Kiba logo fazia uma pergunta para a garota e ela respondia gentilmente:

- Bem, como posso dizer...? Eu os ganhei de minha mãe antes dela falecer. - Ela ficava com uma expressão triste de repente, talvez por ter tocado em um assunto tão delicado.

Mas eles não tiveram muito tempo para isso, pois Purloin pulou do colo do Gladiador e saiu correndo pelas ruas de Nyender.

- Vamos, não podemos perdê-lo! - Gritou a garota, correndo em direção ao felino, mas e Kiba, o que ele iria fazer naquele momento?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Qui 26 Set 2013, 20:53

O jovem ficou calado quando viu a reação da garota ao seu lado ao tocar no assunto, Kiba entendia perfeitamente os sentimentos e a saudade que a Stalyt devia sentir.

Porem a fuga rápida de Nico fez com que o jovem esquece-se aquela situação, ao ver a garota correr Kiba a imita dizendo:

- Temos que Alcança-lo!

Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Yui Dom 29 Set 2013, 14:55

Calando-se o jovem ficou em silêncio, Kiba entendia perfeitamente o que a Stylist sentia, mas ao ver que o Purloin pulou de seu colo e começou a correr, seguiu a garota, correndo desesperadamente atrás do felino. Eles correram, correram e correram, muitas vezes quase alcançaram Purloin, mas o felino virava a rua e pegava velocidade, correndo muito mais a frente. Eles já estavam cansados depois de mais ou menos meia hora correndo. O felino dobrou uma rua mais a frente e eles fizeram o mesmo caminho, mas quando viraram a rua, Purloin não estava mais ali. Logo a frente havia duas ruas, uma para a esquerda e outra para a direita. Os dois poderiam voltar ou seguir por um desses caminhos.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Dom 06 Out 2013, 01:19

Correr...

As pernas firmes e longas do jovem Kiba estavam acostumadas a isso desde sua infância...

Correr...

Isso era uma das poucas coisas que realmente faziam com que o gladiador sorrisse, mas a falta da neve prendendo em sues pés dificultando seu equilíbrio foi estranhada por seu corpo, muito embora a preocupação de se manter focado no pequeno e fujão Purrloin fizesse com que sua mente ignora-se isso.

Quando as ruas se separaram formando dois caminhos Kiba olha para a Stylist dizendo rápido:


- Vá para a direita! Eu pego a esquerda!

E sem parar para pensar o jovem força seu corpo na direçao escolhida.

Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Vero Vento Sex 18 Out 2013, 18:17

Off: Oi Kiba, serei seu novo narrador, espero que possamos nos divertir novamente e peço desculpas pela demora.
Ali estava uma situação chata, o jovem gato estava fugindo de ambos por motivo nenhum da dupla e os mesmo se sentiam obrigados a achar o pequeno. Kiba pensa mais rápido que a jovem e formula um plano. Um jovem para cada rua, ele vai para a direita e ela para a esquerda. A mesma olha em volta rapidamente tentando encontrar algo para se concentrar e ao ouvir o plano diz:

- Se não encontrarmos ele voltamos aqui!

Ela conseguiu falar alto o bastante para o jovem ouvir enquanto se distanciava e a mesma virava e começava a correr por sua rua procurando o felino. Kiba fazia o mesmo, tinha que tomar cuidado para não esbarrar nos passantes, mas não havia sinal da existência do gato. O sol estava quase chegando ao seu ponto máximo, talvez ainda faltassem uns 45 minutos para o meio-dia, mas para ter certeza era só checar o telefone.

Kiba estava ficando cansado, ofegante e suado, estava há quase 10 minutos naquela busca e quase voltando. Talvez a jovem tivesse tido mais sorte e pegado o gato e agora estava esperando ele na rua de antes, mas depois de ter dobrado tantas vezes era difícil saber onde era o ponto de encontro. Ouviu um leve rosnado de um beco que se assemelhava ao de um gato. Infelizmente ao se distrair por um instante com o barulho acabou esbarrando em alguém.

O jovem caiu com a garota com a qual havia dado de encontro, a mesma já ia indo pedir desculpas quando viu o rosto de Kiba e ele a viu. O jovem havia sem querer esbarrado na mesma Stylist de antes, no fim realmente não sabia onde estava. Ele e ela ficaram surpresos, mas logo mudaram a sua atenção para o beco, já que um grito vinha de lá, com certeza era o de um Pokémon...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Kiba Toros Sex 18 Out 2013, 23:03

As pernas fortes do jovem começaram a ceder pela pressão de correr desviando de pessoas, sentindo cada vez mais o cansaço o jovem Gladiador olha a sua volta procurando saber onde aquela perseguição o havia levando, o rosnado felino vindo de um dos becos fez com que sua atenção falha-se por tempo o suficiente para causar um acidente.

O baque dos dois corpos se esbarrando fez com que Kiba perde-se o equilíbrio caindo no chão, sem olhar para a pessoa a sua frente o jovem se levanta começando a pedir desculpas.

" Seja mais cuidadoso!"

Pensou o jovem ao reparar que sem querer esbarrara na Stylist, este rapidamente a ajuda a levantar para logo depois apontar na direçao do beco dizendo:

- Alguma coisa esta acontecendo ali... É melhor verificar!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 02 - O Começo da Caminhada Empty Re: Cap. 02 - O Começo da Caminhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos