Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Passo 1] Começando a caminhada..

4 participantes

Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Rike Qua 18 Mar 2015, 16:09




O despertar da jornada  

 
Ao chegar na cidade, não deixei de notar a intensa movimentação, os prédios bem cuidados e.. Infelizmente para mim, não importava onde olhasse tinha sempre uma dupla de cadetes. As pessoas iam para todos os lados, sem parar nem para se cumprimentarem, o que já é comum em qualquer lugar de Shinki atualmente, as fascinantes árvores que ali haviam também não passarem despercebidas, suas folhas caídas sobre o chão era algo muito belo, meus olhos não viam um lugar tão bonito há muito tempo, porém não tinha tempo para admirar a paisagem, coloquei meu chapéu e meu óculos escuro logo que percebi que o céu estava sem nuvens e o sol não estava perdoando ninguém, assim sem mais delongas, segui adentro na cidade em busca do meu objetivo.


Depois de um longo ano pesquisando sobre os gangster, descobri muitas coisas sobre eles, inclusive que são recrutados membros em prédios escondidos nas cidades, mas não é para qualquer um que eles se revelam, tem que se conseguir uma frase secreta, não foi nenhum problema obter essa informação, o difícil mesmo seria achar esse prédio, e pior ainda essa frase.


Peguei meu bloco de notas e minha caneta, assim comecei a anotar os locais ao qual passava para ter uma noção do que tinha naquela cidade:

- Academia de Polícia  x.x
- Biblioteca Central
- Laboratório de Análise Diversas
- Estação de Trem
- Livraria e papelaria Estudar é Bom
- Lojas de Brinquedo: Brincar é Viver
- Posto de Gasolina Shaun
- Nokori Hotel
- Kazumi Hotel
- Restaurante Kiga

- Hum.. Restaurante!! - Estava todo suado por causa do sol, cansado pela caminhada e morrendo de fome, resolvi então sentar em uma das cadeiras perto daquele trailer. Levantei a mão e olhei em direção ao homem meio desajeitado que estava atrás do balcão. - Olá.. Isso aqui é o restaurante?

Minha situação não deixou eu ser muito seletivo na minha escolha, ia ser ali mesmo que eu iria saciar a minha fome..

Rike
Rike


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Bianca.red Qui 19 Mar 2015, 23:38

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^



Deixando a estação de trem para trás e encarando a cidade de Nyender pela primeira vez, Henrique parou um momento para observar tudo ao seu redor. As árvores sakura eram lindas de se observar, mas não serviam para diminuir o impacto negativo que ver tantos cadetes e pessoas indiferentes causava no aspirante a armagedon, que logo colocava seus óculos escuros e seguia andando como apenas mais um visitante daquela cidade.

Com todas as informações que tinha conseguido seguras em sua mente e com uma pequena lista de lugares importantes ou conhecidos da cidade, Henrique seguia andando pela travessa do Trovão, não demorando nem um pouco para encontrar a linda e famosa praça Sakura. Do ponto onde estava ele podia ver um prédio bem cinzento, onde cadetes entravam e saíam a todo o momento, então não foi preciso pensar muito para descobrir que aquela era a academia de policia ou a delegacia.

Do outro lado da rua, perto demais da delegacia para o gosto do futuro Armagedon estava um pequeno trailer bem movimentado, que exalava um cheio delicioso de comida quentinha e saborosa, no topo era possível ver uma placa com o nome do lugar, "Restaurante Kiga". Com o estômago roncando, Henrique foi direto para o local, não ficando muito impressionado com o que via quando entrou.

O "restaurante" estava cheio, com vários cadetes e civis almoçando e conversando sobre os mais diversos assuntos. Henrique viu vários Meowths almoçando junto de seus donos e alguns mais curiosos explorando o ambiente, mas o que chamava mais atenção era um que estava tentando em vão acordar um pequeno Poochyena que estava dormindo em um canto perto do balcão. Eram poucos os lugares que haviam sobrado, então Henrique tinha que se decidir logo entre sentar entre dois cadetes no balcão ou em uma mesa perto de outra com quatro cadetes e um Persian que estava recebendo alguns petiscos de todos da mesa.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Conta Fundadora Qui 19 Mar 2015, 23:38

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
[Passo 1] Começando a caminhada.. V75utN5

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Rike Sex 20 Mar 2015, 14:58




O despertar da jornada  

 
Ao notar que as poucas opções que restavam para mim não eram nada favoráveis, decidi então ir até o balcão e me sentar no meio dos dois cadetes que já estavam ali, não queria chamar a atenção deles e de nenhum outro no local, mas não estava muito preocupado com isso, afinal o restaurante estava cheio, não acredito que eles iriam implicar comigo, logo que sentei tirei meus óculos e meu chapéu, não precisava deles lá dentro.

Enquanto esperava ser atendido peguei meu bloco de notas e minha caneta mais uma vez e comecei a pensar em como conseguiria uma frase secreta para usar em um lugar secreto, mas por mais que eu forçasse nada vinha a minha mente, minha barriga vazia piorava ainda mais o meu raciocínio e aqueles dois cadetes ao meu lado não me deixavam nada confortável.
______________________________________________________________________
Off: Tentarei não fazer muitas ações nos lugares, para evitar a falta de coerência haha.
Off²: Desculpe se ficou pequeno D:
Rike
Rike


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Bianca.red Sáb 21 Mar 2015, 21:45

off: ok ^^



Não gostando muitas das poucas opções que tinha para se sentar e conseguir alguma coisa para comer enquanto pensava onde e como encontraria os armagedons, Henrique se decidia pela opção que parecia ser a menos ruim. Com os cadetes que estavam no balcão estavam com seus pokemon bem guardados em suas pokeballs eles quase pareciam civis comuns apenas almoçando, então o aspirante a armagedon logo se sentou entre eles.

Esperando ser atendido e torcendo para não chamar muita atenção naquele lugar cheio de cadetes, Henrique pegava seu bloquinho de notas e começava a pensar na frase que teria que dizer para chamar a atenção dos armagedons, de forma positiva para conseguir fazer seu teste e não ser morto confundido com algum tipo de espião. Infelizmente, as frases que surgiam em sua mente logo eram riscadas do bloquinho depois de Henrique ver que elas eram no minimo, sem sentido.

[Passo 1] Começando a caminhada.. 6VThqkQ

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê? - Falou o atendente surgindo de algum lugar e dando um belo susto em Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?, que quase esquecia do que estava pensando naquele momento. O atendente parecia apressado e um pouco distraído, enquanto esperava uma resposta de Henrique, ficava de olho em possíveis novos pedidos e ainda tentava se manter atento a comida no fogo...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Rike Dom 22 Mar 2015, 12:36




O despertar da jornada  

 
- Quem é você? - Foi a primeira coisa que saiu da minha boca quando aquele sujeito apareceu do nada na minha frente. Depois de ouvir suas indicações e me dar conta de que era o atendente:


- Ah, esquece.. Hmm.. o 1 é a recomendação.. Mas esse 9 sendo forte parece gostoso... Já me decidi, vou querer esse 9. - Vendo que meus pensamentos não davam resultados resolvi que iria pensar mais sobre isso depois de me alimentar um pouco, então abaixei a cabeça sobre o balcão e esperei pelo meu prato, estava bastante curioso para saber o que tinha nele, nem ligava mais para os cadetes que estavam no local.


Última edição por Rike em Dom 29 Mar 2015, 18:49, editado 3 vez(es)
Rike
Rike


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Bianca.red Ter 24 Mar 2015, 00:14

Levando um grande susto com o aparecimento repentino do atendente/cozinheiro/dono do restaurante, Henrique demorou um pouco para se recuperar e entender o que lhe estava sendo dito. Com o estômago ainda roncando alto, o aspirante a armagedon ficou um tempo escolhendo, se decidindo por fim se arriscar com o forte 9.

Kiga anotava o pedido e logo ia anotar o de outras mesas antes de voltar para a cozinha, salvando por pouco algo que estava começando a queimar no fogão. Enquanto esperava sua comida, Henrique começou a sentir bem a vontade naquele pequeno "restaurante", então começou a olhar ao seu redor, para se distrair com o que estava acontecendo e com as pessoas ao seu redor.

A mesa onde estavam os quatro cadetes estava silenciosa, com cada cadete se preparando para voltar ao serviço e se juntando para juntos pagarem a conta, com um deles murmurando algo que Henrique não conseguia escutar, mas teve a impressão de que era uma reclamação sobre o fato de ter que pagar uma tigela de leite para um pokemon que nem era dele

Outros cadetes estavam deixando o restaurante também, mas para a infelicidade de Henrique, outros chegavam, então o local continuava cheio de cadetes e agora alguns outros Meowths, Taillows, alguns Houndours, um Mienfoo e dois Shinxs brincalhões. Estava barulhento com tantos pokemon e cadetes conversando de forma animada. O atendente logo retornou, dando outro susto em Henrique quando passou deixando uma tigela fumegante de um caldo bem avermelhado, que fazia os olhos do futuro armagedon arderem um pouco quando ele chegou mais perto para ver o que tinha no caldo.

Juntando coragem e movido pela fome, Henrique pegou uma colherada do caldo e assoprou muito antes de arriscar tomar o caldo. Assim que a sopa entrou em contato com sua boca, Henrique sentiu como se tivesse colocado um carvão em brasas ou bebido fogo liquido de tão picante que era aquele caldo. Alguns cadetes riam da situação do futuro armagedon, que quase não os percebia enquanto sentia sua boca arder.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Conta Fundadora Ter 24 Mar 2015, 00:14

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
[Passo 1] Começando a caminhada.. VaOA2DW

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Rike Dom 29 Mar 2015, 18:50




O despertar da jornada  

 
Na primeira colherada, minha boca ardeu de tal forma que não conseguia dizer uma palavra se quer, comecei a suar frio e tudo que vinha na minha mente era grita por água, mas tudo que saia dos meus lábios era um som irreconhecível, então só me restou tentar fazer mímica.


Joguei a colher no prato com toda a minha força e comecei a apontar eufórico para a minha boca com uma mão e com a outra apontava desesperadamente para a torneira, nunca tinha sentido algo tão picante antes, parecia que minha boca estava em chamas, á aquela altura não estava me importando com ninguém a minha volta, se estavam rindo ou ficando nervosos, nada mais importava, tudo o que eu queria era um pouco de água para aliviar aquela sensação horrível.
Rike
Rike


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Bianca.red Seg 30 Mar 2015, 00:48

Sentindo como se tivesse comido uma colherada de fogo em vez de uma deliciosa sopa, Henrique quase entrou em desespero, querendo de qualquer jeito um grande e gelado copo de água para ajudar a se recuperar daquela sensação horrorosa. A maior parte dos que estavam ali no restaurante já conheciam bem aquele prato, então assim que viram o aspirante a armagedon, todos começaram a rir, alguns mais discretos que outros, mas todos olhavam para Henrique, que não estava se importando nem um pouco com isso.

Depois do que pareceram os segundos mais longos e torturantes de toda a sua vida, Henrique viu o atendente passar de volta para a cozinha e logo colocar em suas mãos um grande copo gelado, cheio de alguma coisa. Sem querer saber o que era, só torcendo para ser algo que o ajudasse, Henrique tomou um gole que encheu sua boca com um gosto adocicado e cremoso, que quase eliminou por completo a queimação em sua boca. Era realmente delicioso e refrescante, mas quando Henrique olhou melhor, estranhou que aquilo parecia uma vitamina azul.

- Como esta se sentindo? Essa é uma criação recente minha, vitamina de iogurte de Miltank com Rawst e um pouco de Oran berry. Estou pensando chamar de "Auxilio aos fracos" ou "Cura 9", estou indeciso..... - Comentou Kiga anotando algo no que parecia um pequeno bloco de notas, enquanto esperava para saber a opinião de Henrique e se ele iria pedir mais alguma coisa, já que dificilmente conseguiria tomar a sopa....

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Conta Fundadora Seg 30 Mar 2015, 00:48

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
[Passo 1] Começando a caminhada.. XSrOTBZ

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Ayzen Qua 22 Abr 2015, 14:38

Rota bloqueada por inatividade. Quando desejar regresso, poste em Pedidos
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Passo 1] Começando a caminhada.. Empty Re: [Passo 1] Começando a caminhada..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos